Autora: Mari | Beta-reader: Giovana


Prólogo
13 de Junho de 2013 - Segunda-Feira
Como eu o odeio, sim, ele, eu o odeio com todas as minhas forças e nunca vou entender como meus amigos conseguem gostar tanto de um babaca desse, tudo o que importa pra ele é a popularidade. Ainda bem que eu não estudo no mesmo turno que ele naquela escola, eu não conseguiria passar as aulas com aquele ser perto de mim, de jeito nenhum. Eca! Só em pensar em ter aquilo por perto me dá raiva, me dá vontade de esmagar a cara dele, como é possível ele gostar tanto de 'tirar' com a minha cara? Idiota.
Mas é claro, eu nunca deixo barato. A cada grosseria e babaquice que ele me dizia, eu dava uma duas vezes maior.
Graças a Deus, ele irá se mudar daqui e eu nunca mais precisarei olhar pra cara de retardado que ele tem. Tenho certeza que a minha vida vai ser perfeita. E eu? Bem, eu serei a garota mais feliz do mundo. Claro, os dias que eu precisar para fazer os trabalhos de química de manhã tenho grande probabilidade de vê-lo, mas isso não me importa, eu não vou cumprimentá-lo mesmo. A partir de semana que vem, eu vivo em uma nova perspectiva. E nela, bem, ela não inclui .

Capítulo 1
20 de Junho de 2013 - Segunda-Feira
"E que a última semana comece." era tudo o que vinha a minha mente. Não, eu não consigo suportar , mas é a última semana dele aqui mesmo. Mas tenho uma novidade para te contar, bem, é meio estranho, mas eu posso contar pra você, sem que você me julgue. Hoje ele veio pedir para eu ajudá-lo com a prova de matemática, não foi grosso e nem nada, apenas pediu, eu até pensei em ser grossa, mas como eu estava com os cadernos em mãos, nem liguei. Ele se sentou ao meu lado na escada da minha casa, assim como , que estava com ele, e comecei a explicar a matéria. Venhamos e convenhamos, ele é meio burro... Porque eu tive que explicar a fórmula de Bháskara umas dez vezes e ele não sabia nem como substituir a, b e c. Realmente, ele é burro. As horas passaram voando, claro, às vezes rolava algumas patadas, mas não deixava que passasse de patadas, porque ele devia saber que o amigo é meio burro e que precisava de ajuda, certo?
Você deve estar se perguntando: "De onde você tirou essa de ajudar esse menino?" "Você e ele se odeiam, por que o ajudou?" E eu queria saber responder isso, mas não sei, a única coisa que eu sei é que eu aprendi o conteúdo da minha prova de amanhã ensinando pra uma mané o que ia cair.
Assim que nós percebemos que já estava tarde, (quando a minha mãe apareceu na porta pedindo pra eu entrar pra jantar) e me abraçaram e deram um beijo no rosto e eles foram em direção às suas casas e eu entrei para jantar.

21 de Junho de 2013 - Terça-Feira
Wow, acho que tirei 10 na minha prova, quer coisa melhor? Se eu não ficar de recuperação nisso, tá de boa e eu não vou precisar de 85 no boletim do último bimestre.
Acontece que se eu reprovar, eu to ferrada, ferradíssima. Eu não devia ter deixado matemática tão de lado do primeiro bimestre. Devia ter me esforçado, mas venhamos e convenhamos, minhas notas só eram boas quando o tal do x não queria saber seu valor, não é?
Bom, o dia hoje está meio chuvoso e a semana de provas acabou, acabou de me chamar pra ir na locadora com ela e depois nós assistirmos na casa dela e, claro, ela fez o favor de ligar pra todo mundo - , , , e - informando do tal filme na casa dela. Deve ser algum tipo de castigo eu ter que ver aquela peste de novo. Só pode.
Assim que chegamos à casa de , já estava todo mundo lá, esparramados nos sofás, bando de folgados. e fizeram pipoca, que para o primeiro filme durou até a metade, o que nos fez pausar e ir pra cozinha de novo, mas dessa vez foi diferente, eu não queria nem saber de chegar perto daquela cozinha e, para o meu lindo azar, também não e o resultado disso foi: ,, , e na cozinha e eu na sala com aquele idiota.
- Err, qual foi sua nota em matemática? - ele puxou assunto, merda.
- Fui com dez - sorri de lado.
- Humm, eu fui com nove, obrigado. - ele falou sem graça. Agora deu de puxar assunto.
- Pelo quê? - perguntei.
- Por ter me ajudado. - ele respondeu com um sorriso fofo nos lábios. Fofo? Fofo nada, ai, meu pai, não era fofo, era tipo... Era fofo o sorriso dele? Não acredito que eu disse isso. Sai de meus pensamentos quando ele sentou ao meu lado no sofá.
- Não foi nada. - respondi olhando para a mesa de centro.
E Graças a Deus os meus amigos entraram, mas é óbvio que eles perceberam que estava ao meu lado no sofá e já começaram a fazer piadinhas. Mas não durou muito tempo porque eu mandei todo mundo calar a boca e dei play no filme.
Mas eu só me dei conta mesmo que o filme tinha acabado quando acordei com o flash do celular de , até eu perceber o que eu tava fazendo demorou um tempo, mas quando percebi que arrependi de ter dormido naquela merda de filme. Eu estava entre as pernas de Lucas, deitada no seu peito e ele estava encostado no braço do sofá, assim como eu, dormindo, e com uma das mãos na minha cintura. E quando eu fiz menção em sair, ele apertou minha cintura. Aquele garoto tava dormindo ou não? Dei um tapa nele e me levantei rindo sem humor das piadas que , e faziam.
acordou assim que me levantei, viu as fotos e mandou todo mundo tomar no cú. Mas isso não fez com que calassem a boca, ou parassem de rir.
Depois que meus amigos sossegaram, nós terminamos de ver os filmes e fomos para nossas casas. O dia foi realmente cansativo - e vergonhoso, pelo menos pra mim.

22 de Junho de 2013 - Quarta-Feira
Hoje eu descobri que tenho o celular mais escadaloso do mundo, porque 8h30 da manhã - para você que não sabe, eu estudo de tarde e acordo lá pelo meio-dia - ele tocou e eu, na hora do desespero, quase caí da cama, mas consegui ver o que era. E não era uma coisa boa, até porque as meninas amam acordar de madrugada com mensagens de garotos, mas esse não era o meu caso e se você está se perguntando se 8h30 da manhã é madrugada pra mim, a resposta é sim. Enfim, assim que consegui decifrar onde eu estava o que era um celular, em que mundo eu vivia e qual meu nome? Apertei o botão de desbloquear o visor e a mensagem de apareceu:
"Ficamos lindos na foto ontem, xx. Ps: A foto está no anexo."
Ai, que vontade de matá-lo quando vi a mensagem, mas quando abri a foto, meu coração disparou, - não faço ideia do motivo - mas ele disparou, o jeito que dormíamos estava particularmente fofo, ele parecia que dormia como um anjo e que merda que to falando? Apareço aquelas idiotas apaixonadas. Mas e se eu for uma? Não. Nem pensar, não posso estar, e nunca vou estar apaixonada por ele. NUNCA! Existe mais um bilhão de pessoas nesse mundo, não vai ser por um idiota que eu vou me apaixonar.
O resto do dia foi chato e monótono, até porque ir pra uma escola não tem nada de bom. Quando cheguei em casa, queria porque queria que eu fosse em uma loja com ela ver uma blusa que era a última e blá-blá-blá, eu fui, não tinha nada melhor em casa. O problema foi o assunto. Assim que saímos na rua, ela me bombardeou em perguntas:
- linda, você tá gostando do ? - quase me joguei na frente de um carro que passava. Como ela pode pensar isso? Credo.
- O ? Que ? O ? Nem pensar, tá ficando louca, amiga? É isso? - respondi seca.
- Ai, , olha não fica brava comigo, mas pra ser sincera, eu acho que vocês combinam tanto, tipo, ontem lá em casa, vocês deitados juntos, cara, tava muito lindo. Ele com a mão na sua cintura, vocês dormindo como dois anjos, sério. Não dê meia volta, mas, sei lá. - ela respondeu sapeca.
- Escuta aqui, - fui aumentando meu tom de voz -, eu nunca gostei e nunca vou gostar daquele idiota do .
- Nunca diga nunca - senti uma mão no meu ombro, quando eu olhei para trás, a peça rara.
- O dia que eu gostar de você, eu mesma me mato. - respondi, dessa vez olhando nos olhos dele.
- Você, não quer admitir, , que me ama e sempre me amou e vai sofrer quando eu me mudar - ele disse irônico.
- Nos seus sonhos, né, meu amor? Porque se você acha que só porque alguma amiga besta minha - apontei pra - passa na frente da sua casa, falando besteiras que na cabeça dela fazem sentido, não quer dizer que eu goste de você, lindo. - respondi já com raiva, quem ele pensa que é, afinal? Assim que percebi que ele não tinha reação alguma, sai pisando firme e com raiva sendo seguida por .
O resto do caminho falamos sobre outros assuntos e nenhum deles incluía os meninos daquela rua. Ela devia saber com o tanto de raiva que eu estava.

Capítulo 2
23 de Junho de 2013 - Quinta-Feira
Meu dia foi como de costume, acordei 11h, almocei e fui pra escola, cheguei em casa e estudei. Até aí normal, mas o problema foi depois disso. Eu estava fazendo um trabalho de física no meu computador quando minha mãe entrou no quarto e me chamou, falando que tinha alguém na porta querendo me ver. Digitei a última linha e desci às escadas correndo, achando que era alguém descente, mas quando cheguei lá, era só .
- O que foi? - perguntei.
- Err, a vai fazer aquela festa na casa dela hoje e ela precisa de alguém pra ir buscar as bebidas e como ninguém que tá lá quer ir comigo, vim chamar você.
- E o que te leva a pensar que eu quero ir com você? - disse simplesmente.
- Para de ser chata, garota, já falei com a sua mãe, pega teu celular e vamos de uma vez.
- , nós não somos amigos. - respondi pausadamente para até ele entender.
- Garota chata! Escuta, eu te considero como amiga, mesmo você sendo mala desse jeito, agora, pelo amor de Deus, pega o seu celular e vamos. - ele disse já com raiva.
- É, filha, vá - minha mãe encostou no batente da porta.
- Mas, mãe... - tentei falar, mas fui interrompida.
- , eu sou sua mãe, pega o seu celular e vá, estou mandando. - ela disse autoritária.
Abaixei a cabeça, subi às escadas, peguei meu celular, desci sem ânimo algum e fui com ele.
Queria ter como negar que foi legal, mas bem pelo contrário, não tenho. Adorei ter saído com ele, foi ótimo. O jeito que ele me fazia rir, o jeito que ele conversava sem fazer as típicas piadinhas idiotas, ele parecia outro e sempre era assim quando a gente estava sozinho, ele se transformava, era bom, eu conseguia ser eu mesma, sem mais. Mas quando estávamos com nossos amigos, tudo parecia, sei lá. Chato, nós não conseguíamos nos dar bem daquele jeito. Mas quando estávamos nós dois, era diferente.
O que acontecia?
Fomos para a casa da , a festa já estava acontecendo e estava boa. Vi conversando com uma menina e tive vontade de matá-la. Por que isso agora, ? Que aproximação é essa? Que merda tá acontecendo com você?

24 de Junho de 2013 - Sexta-Feira
Wow, que dia é hoje? Isso mesmo é sexta, vai embora da minha rua e eu vou ser feliz para o resto da minha vida. Estou muito feliz. Bom, pelo menos estava, até pegar meu celular de manhã e ver uma mensagem:
"Vou sentir sua falta mesmo você me odiando, xx."
A hora que eu vi aquilo, meu coração disparou, o que estava acontecendo comigo? Que sentimento de jegue era esse?
Cheguei da escola, comi algo, fiz minhas tarefas e saí na rua, esperando que algum amigo meu estivesse por lá e, pra me alegar, estava, mas minha felicidade quase acabou quando ele me disse pra onde estava indo. Meus amigos estavam na casa de , chegando lá, tava todo mundo esparramado na sala, o único lugar da casa que ainda estava 'inteiro' e não cheio de caixas. Estávamos todos sentados no chão conversando e rindo das coisas banais que saíam de nossas bocas, mas logo os assuntos foram se dividindo, , e estavam com mais afinidades aquele dia e, de repente, estavam falando sobre relacionamentos, eu, , e estávamos falando sobre nossos lugares favoritos naquela cidade. A noite passou rápido e foi divertido, meu Deus, falamos muita bobagem. No fim, saímos de lá já era 0h00, e me acompanharam até a porta da minha casa, na hora em que me despedi de , foi algo normal, dei um beijo no rosto, mas quanto a era diferente, ele me abraçou apertado e eu coloquei minha cabeça em seu ombro, ele colocou a mão nas minhas costas e eu senti meus joelhos ficarem bambos. Nesse momento eu percebi que eu sou, e sempre fui, apaixonada por ele. Mas agora era tarde demais.

Capítulo 3
24 de Setembro de 2013 - Quarta-Feira
Três meses se passaram desde que eu e nos vimos pela última vez e, bem, confesso, as primeiras semanas longe dele foram tristes e sem vida, a gente se falou por internet, claro. Mas mesmo assim, eu senti falta dele. Porém, já superei. Continuo sendo fã das minhas bandas favoritas e ainda tenho meus amigos não preciso de um relacionamento, não agora. Mas, enfim, o fato é que, as novidades são:
*Vou ficar de prova final em matemática.
*Parei de pensar em há muito tempo.
*Fiz alguns outros amigos na escola.
Apenas isso, nada mais que isso.

19 de Novembro de 2013 - Segunda-Feira
"Garota, você tá ferrada. Precisa fazer o trabalho da cartolina de matemática sozinha e entregar até 12h30 de amanhã pra professora no provão. Porque, se não, você reprova. Xx. "
Ai, que legal, você falta um dia porque tá doente e fica pra prova final e ainda precisa entregar um trabalho para o próximo dia. Tô fodida, apenas. Meu fim de dia vai ser resumido nisso.

20 de Novembro de 2013 - Terça-Feira
Caralho, como é ruim acordar cedo, 8h55 da manhã eu já estava na escola, esperando o sinal bater, com a do meu lado, pra gente entrar em sala. Cara, que merda.
Assim que entramos, coloquei minhas coisas na carteira e levei a cartolina à minha professora de matemática, assim que entreguei, olhei para o lado e BOOOM! estava olhando pra mim com cara de cachorro. Mas eu, em sã consciência ignorei, voltei pro meu lugar, assisti à aula e fui embora. Quando cheguei em casa, entrei no meu twitter, facebook e myspace e comecei a conversar com meus amigos.
Quando já era 15h da tarde, me lembrei que estava de prova final e fui estudar.
Sete horas eu saí de casa e fui pra casa da , ela tinha feito um bolo e pediu pra mim, , , e experimentar.
Terminamos de comer e foi cada um para sua casa, eu fui direito para a cama, afinal, amanhã eu tenho aula cedo de volta.

21 de Novembro de 2013 - Quarta-Feira
Ahhh, última aula antes da bendita prova, que medo! Acordei, me arrumei e fui pra escola. A professora explicou alguns exercícios e eu consegui entender, graças a Deus. Quando estava já saindo da escola, acenou para mim, sorri e por isso ficou. Não quero proximidade de volta com ele. Cheguei em casa, dormi um pouco e fui para o computador. Assim que entrei no meu facebook, uma bomba de perguntas da janela de veio para mim:

"Sabe resolver o exercício 5?" - .
"Sei" - .
"Me explica?" - .
"3X - 48 = 0
3X = 48
X = 48/3
X = 16
Entendeu?" - .
"Não, mas deixa pra lá." - .
"Hum" - .
"Você nem fala comigo na escola" - .
"Ahhh, você de certo fala comigo" - .
"Tá, amanhã eu falo contigo, é que aquelas suas amigas ficam ao seu redor, sei lá. Mas, hein, amanhã você pode ir mais cedo pra me explicar matemática?" - .
"Uhum, vou uns 30 minutos mais cedo, aí te explico." - .
"Sabe alguma coisa de inglês?" - .
"Pouca coisa" - .
"Me ensina também?" - .
"Tá é louco, que horas vou ter que acordar pra fazer isso?" - .
"Sério, , eu preciso de ajuda, estou a ponto de reprovar." - .
"Tá bom, tá bom, que horas?" - .
"Te espero na frente da sua casa às 7h" - .
"Hmm, ok. Tchau." - .
"Tchau." - .

A tarde e noite passaram nem lembrei que precisaria ajudá-lo no dia seguinte, apenas adormeci.

22 de Novembro de 2013 - Quinta-Feira
Quase cai da cama com meu celular tocando tão cedo, me levantei, me troquei, tomei banho e tal, peguei minha bolsa e meu resumo e saí pra aula, a hora que estava saindo de casa vi do outro lado da rua, mas fingi que não o vi e sai andando, me distrai com minha revisão, ele chegou por trás de mim e me deu um beijo no rosto.
- Aonde você tá indo? - perguntou enquanto me cumprimentava.
- Err, tô com sono, oi. To indo pra escola, né - respondi sapeca.
- Humm, também estou com sono. O que você tem aí? - ele perguntou
Estendi as revisões de matemática e inglês para ele. Quando chegamos à escola, esta estava vazia, sentamos na quadra e passamos as primeiras aulas revisando conteúdo, até ele precisar entrar pra sala de aula, eu como não tinha aula, fiquei estudando.
Quando bateu o sinal, entrei para a sala de matemática, já estava lá, assim como meus amigos, passamos duas aulas fazendo a prova, quando terminei, entreguei e saí.
saiu depois de mim e nós começamos a comparar nossos resultados na prova, depois foi a vez de . saiu após ele e, por fim, .
Eu e íamos à panificadora que havia ali por perto comer algo, mas é óbvio que não foi apenas nós duas, em seguida veio , e . Depois de comermos algo, cada um foi para sua casa, tínhamos aula de tarde.
Depois que almocei, fui para escola, mas como vi que as aulas seriam vagas devido ao fim do ano letivo, fui para casa. Mesmo assim, ainda chamei duas colegas minhas para irem à minha casa.
Nós três nos sentamos na escada de casa e ficamos conversando, falando mal dos demais alunos da escola, quase chorávamos de tanto rir com algumas babaquices que saiam de nossas bocas. tinha ido a casa de devolver o boné dele e passou por nós. Me deu oi, mas nada demais.
Depois que cheguei em casa, fui para o computador fuçar nas minhas redes sociais e adivinha? Encontrei nela. Que assim que eu entrei, veio falar comigo. Fazendo mil e uma perguntas sobre o que eu estava fazendo com aquelas meninas. Quando eu expliquei, ele perguntou se eu o ensinava Português porque ele havia ficado nessa matéria também.
Eu disse que sim e amanhã ele vinha estudar na minha casa às 15h da tarde.

Capítulo 4
23 de Novembro de 2013- Sexta-Feira
veio aqui em casa hoje, eu e ele realmente estudamos nos 15 primeiros minutos depois disso nós entramos no tal assunto dele estar tão estranho comigo ultimamente, foi quando ele falou:
- , é que... - ele parou e respirou fundo - eu, bem, eu tô a fim de você.
Senti meu coração parar ao ouvir tais palavras, mas eu sabia que eu também o amava.
- E como saberei se o que você fala é verdade? – perguntei, segurando as lágrimas em meus olhos.
- Porque é só com você que eu quero estar e todos esses anos, todas essas provocações eram todas as maneiras que eu conseguia de chamar sua atenção. Quando você dormiu no meu peito enquanto assistíamos filmes, eu me senti o garoto mais realizado de todos os tempos apenas por te ter perto. , eu te amo.
Foi o que bastou para que eu aproximasse nossas bocas para um beijo.

THE END


1 de Janeiro de 2014 - Sexta-Feira
Meu antigo diário acabou, é hora de começar outro. Mas aquele vai sempre ter a melhor história de todas. Desde o ódio, até quando eu e ficamos juntos. Ele ainda me diz que é besteira eu escrever em um diário tudo o que acontece comigo. Mas o que eu posso fazer? É costume. Quando eu tiver meus filhos, eu vou ter um livro de histórias para eles. Mas vai ser apenas meu diário.
E a você, diário, eu agradeço por ter ouvido tantas e tantas histórias minhas e não brigar comigo.


THE REALLY END

Nota da autora: Queria poder dizer que o tempo em que passei com vocês foi ótimo e patati patata, mas a verdade é que essa é a minha primeira shortfic e eu postei ela de uma vez só não teve nada de passar muito tempo com vocês e blá blá blá. Enfim, agradeço a vocês que leram ou que estão lendo, de coração. Mas principalmente a minha beta que me ajudou com todos os ataques de burrice meu.

*Outras Fanfics Da Autora*
Sunset And Guitars
Turn Around


Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic é meu, não use a caixinha de comentários, avise-me por email. Quer saber quando essa fic vai atualizar? Fique de olho aqui. Obrigada. Xx.