Por: Stelah
Beta: Nelloba Jones

Recomendo que ouça.



A chuva do lado de fora da janela, a porta entreaberta. Dois corpos nus dividindo carícias por debaixo do lençol branco.
Ao som da melodia que um dia me fez chorar. Sim, ela fez, mas não faria outra vez. E era isso que ele prometia em seus versos melancólicos de amor e drama.

A raiva, a angústia e todas as mágoas seriam esquecidas. Deixadas para sempre por sobre o colchão como se dali nunca tivessem saído.

Agora ele prometia, ainda usando rima, que a garota do coração partido e dos sonhos destruídos nunca voltaria.

Dos olhos de quem fere, a ferida é invisível. Olhos castanhos, de puro brilho, que eu fitaria outra vez:
- Eu te amo. - vi-me sorrir. Depois de tudo, pensei que não o faria de novo.

, meu pequeno príncipe. Quem podia imaginar-me olhando seu rosto depois de tudo o que me fez sem repudiá-lo?

Tive nojo. Nojo de pensar que sentia prazer com outra enquanto eu sentia frio, sozinha em nossa cama. E que beijava minha boca imaginando o gosto dela, que nunca daria valor ao seu doce.

Meu desejo era gritar o mais alto que pudesse. Nem assim me ouviria.

Quanto a ti, convenhamos, és puro gelo e whisky.

- Eu também te amo, . - o som da mentira saía mais uma vez de sua boca.

Se quer saber, a culpa toda é minha. Desde que passei a amá-lo mais do que amo a mim mesma.

Condeno-me a sofrer para o resto da vida, desde que finja ser outro alguém e finja ser meu. Desde que continuemos provando dessa mentira...


Fim



N/A: Essa fic era pra se chamar “A mentira é uma arma letal quando se trata de corações”,mas achei o nome muito longo para uma fic tão pequena. É uma pena que há gente que pensa como na fic... Apenas abram os olhos,o príncipe encantado é o cara que ama você,que não a deixará sofrer. Os outros,são apenas resto.



TwitterBlogAsk



Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@hotmail.com


comments powered by Disqus