Autora: Nicole | Beta: xGabs Andriani



Eu e meu homem, . Eu era completamente apaixonada por ele, éramos almas gêmeas, feitos um para o outro, mas o mais importante: um COM o outro. Todas as pessoas agarradas em pares. Cada par de cabeças com quatro pernas, quatro braços, dois pescoços, mas apenas uma barriga. Pirado, né? E eu? Tinha sido feita pro . Todos no mundo eram felizes mesmo. Cada um com seu par, cada um com sua alma gêmea. Ah, e há mais uma coisa para dizer. Cada par tem um símbolo na barriga. Tipo um coração, uma bola, um quadrado, uma flor, sei lá. Eu e temos um losango azul claro, que eu sempre amei! Eu só tenho um problema com . Por muitos momentos que tenhamos passado juntos (pô, a vida toda né?), ele NUNCA disse que me amava, ele sempre fez disso uma coisa muito importante.
- Linda, eu tenho uma surpresa pra você! - sussurrou em meu ouvido.
- Ah fofo, e como fez a surpresa sem eu ver? - deu risada.
- Vai ter que descobrir e eu vou deixar você com curiosidade.
- Ah, sabe que eu vou arranjar maneira de descobrir, né?
- Vai sonhando!
me levou para uma clareira na floresta com uma tenda montada e uma fogueira por acender.
- O meu Deus! - Minha boca se abriu num enorme "O" - Como fez isso?
- Eu não irei dizer.
- Ah, não? - Eu disse cruzando os braços e o puxando para se sentar. É não dava pra fazer drama agarrada a ele.
- Desculpa linda, vamos só aproveitar a surpresa ok?
- Ah tá - Eu sorri e dei um selinho nele.
me puxou para perto da fogueira acendendo-a rapidamente. Tirou de sua mochila um grande saco de marshmallows e começamos a comer.
me abraçou de lado e ficamos olhando a fogueira até deitarmos na tenda.
Ele acordou e cutucou-me repetidamente até eu acordar.
- Cara, está muito cedo. - Eu disse aninhando-me a ele e fechando os olhos de novo.
- Não, , vamos lá levantar, tenho mais uma surpresa.
Levantei-me logo puxando para me sentar e depois levantar de um pulo.
Saímos da tenda e dei de cara com um montão de balões em forma de coração e de losangos (entendeu? é o simbolo na barriga).
- AI MEU DEUS. - Gritei abraçando forte. - Mas porque isso tudo menino?
- É, eu... , eu te amo.
Tipo, eu fiquei parada sem reação por um segundo e logo depois o abraçei de novo. - Eu... Eu também te amo muito.
e eu fomos embora depois de arrumar todo o acampamento. Fomos para casa e ficamos assistindo noticiário.
"PAR MORRE. HOMEM ASSASSINOU A MULHER E SE SUICIDOU EM SEGUIDA"
- O QUÊ?! - Eu e falamos ao mesmo tempo.
- Oh, eu não acredito, como ele foi capaz?
- Amor, fica tranquila. Eu nunca te mataria, você sabe disso, não sabe? - me fez carinho no rosto.
- Sei... Mas nunca tinha acontecido isso antes, eu estou traumatizada eu acho. Um forte trovão se ouviu lá fora e uma voz grossa, grave e imponente foi ouvida.
"EU NÃO PERMITIREI QUE VIVAM FELIZES DEPOIS DE HAVER PECADORES ENTRE VOCÊS!"
Um grande clarão invadiu minha vista em seguida e só me lembro de agarrar em com força.


Nota da Beta: Qualquer erro encontrado, não use a caixa de comentários para reclamações. Entre em contato comigo pelo email.


comments powered by Disqus