NOME
Autora: Ally M | Beta: Thais



"E continuarei seguindo em frente mesmo que as coisas continuem não dando certo."

Tentava ler um livro em busca de distração depois de ver a notícia absurda novamente.
Devia estar acostumada, mas o fio de esperança que ainda tinha fazia com que bem no fundo acreditasse que aquele último ano fora algo definitivo na vida de seu garoto e que depois de todas as outras confusões, iriam se acalmar e ter um tempo só para os dois. Mas havia se enganado outra vez.
Outrora quando aconteceu exatamente como ela previra e ele estava novamente magoado com mais um término do mesmo enfadonho relacionamento, ele se abrira totalmente com ela, de seu próprio jeito, e a fizera compreender o lado dele da história que por acaso não era nenhuma surpresa mas que a fizera odiar a tal garota ainda mais.
Oportunista seria uma boa definição para ela. Quando pensava que aquele ano novo começaria de uma maneira boa, a tal garota aparecia para estragar tudo. Mais uma vez. E como ele me agradece por ter ficado ao lado dele quando ele se metia em confusões? Voltando com a vadia-mor. Mas não era a vadia dele que estava lá quando ele precisou, ele mesmo havia admitido que não estavam se falando, fora eu que estava o defendendo com unhas e dentes. Eu que o ajudei quando ele caiu mais uma vez com o término daquele relacionamento unilateral,pensou.
Mas da próxima vez, ela não iria estar lá para consolá-lo. Se ele resolveu seguir em frente, ou voltar atrás, ela também iria. E quando ele estivesse mal mais uma vez, porque era sempre isso o que acontecia, ela iria cuspir as palavras friamente naquele lindo rosto. Eu te disse. E o seu melhor amigo também, babaca, ele pelo menos me escuta e está ao meu lado em vez de você que preferiu me ignorar.
E ela iria tratar de mostrá-lo porque mesmo o amando independente de qualquer coisa, ela não iria ficar sozinha mais uma vez, esperando ele quebrar a cara.
- E aí, pirralha. Pronta para mandar ver? - E o melhor amigo dele, ou talvez não tao amigo depois da discussão, estava ali para ajudá-la.
- Só quem perde é ele, agora. - respondeu e se levantou, desistindo do livro.
Pegou o celular e calçou os sapatos, então caminhou até seu querido ajudante que a esperava na soleira da porta de seu quarto. Abraçou ele pelo pescoço trazendo-o para perto enquanto ele a segurava pela cintura.
Olharam nos olhos um do outro por algum tempo, a sinceridade e sensatez que ele tivera foi o que a atraiu para ele. E mesmo que ele dissesse que não, sabia que ele a defendera, que ele fora o único que a escutara e a entendia, e a prova disso era que ele estava bem ali na frente dela. Com qualidades e defeitos parecidos, mas estava ali para ela quando o outro a quem amava não estava.
Então aconteceu.
Se aproximaram mais e mais até que por fim seus lábios se juntaram em um beijo. E ela se sentiu bem, assim como ele, e esqueceram que o tempo passava e que deviam estar juntos na sala de estar esperando o outro garoto. Mas estavam tão distraídos, ela ainda mais quando ele enfiara a mão sob sua blusa e a segurava pela cintura com um toque quente e confortável de suas mãos. Não ouviu a voz a chamando pelo nome, nem os passos ecoando no pequeno corredor em direção ao seu quarto. Até que a porta, que estava encostada, se abriu e um alguém, com uma voz zangada, disse:
- O que é isso?! - Ele praticamente gritara.
Imediatamente, os dois se separaram ofegantes e encararam o garoto à porta. Se encararam um momento, ele os olhava com raiva e ela apenas ficara paralisada por um momento, por ter sido pega no flagra.
- O que você acha que é? - respondeu seca, por fim. Ele a olhou espantado, como se tentasse ter certeza que ela tinha mesmo dito aqui. Logo depois, virou para o amigo de infância e cuspiu:
- Não pode roubar minha garota de mim.
- Roubar? - ela riu, sem humor. - Ele não pode roubar algo que não tenha dono, ou que fora abandonada pelo mesmo sem pensar duas vezes. - acrescentou, olhando-o friamente.
- Não te abandonei. - respondeu na defensiva.
- Você fez isso ao deixá-la por outra garota que nem se importa com você, que não estava lá quando você precisou, mas esta garota aqui estava e você parecia dar valor, todos achávamos que desse valor a ela. Até agora. - falou o garoto ao lado dela.
- Não. - negou, prontamente. - Eu te amo, pequena. Não pode me deixar. Só não estamos passando mais tanto tempo juntos. - tentou justificar.
- Não estou te deixando, apenas não me importando mais com a próxima vez que você se magoar. Não vou estar lá quando isso acontecer. Ou melhor, eu irei até vocês, sim, mas apenas para jogar na sua cara o quanto você foi ingênuo e estúpido. - disse, com um sorriso duro. - Estou seguindo em frente.
- Com ele? - questionou, cerrando os olhos e apontando para o outro garoto.
- Sim, e você sabe porquê, amor? - perguntou, irônica. - Porque ele não me ignorou depois de tudo o que fiz. Esteve do meu lado quando você não estava. Apenas por isso. Agora você já pode ir. Já dissemos o que tínhamos a dizer. bem, tecnicamente, você viu. Mas o que importa?
- Isso não vai ficar assim. - respondeu.
- Só depende de suas atitudes. Estaremos juntos e felizes enquanto você entra novamente nesse círculo vicioso que, sejamos honestos, sabemos como isso sempre acaba. E eu já cansei disso. Se quer sofrer, sofra. Eu vou estar seguindo em frente, como você. Supere.
O garoto ficou sem saber o que dizer. Se encararam por uns segundos, que mais pareciam minutos até que, por fim, ele se foi.
Respiraram fundo, assim que a porta se fechou. Em seguida, ela se virou ao amigo, abraçando-o novamente pelo pescoço.
- Então, onde paramos? - perguntou. - Fomos interrompidos. - justificou, com um meio sorriso.
- Hum. Tem razão. Acha q devemos continuar? - ele perguntou, sorrindo para ela. Ela olhou para as covinhas que apareciam e sorriu ainda mais antes de responder:
- Com certeza.
E continuaram.

Fim.

n/a: (07.01.2014) Então, essa fic como devem ter percebido é uma continuação. Que por acaso, eu pensei que não escreveria mais, entretanto houveram umas coisas que me fizeram escrever. Fatos e minha amiga Audrey (obrigada, Audrey). A fic tem algumas mensagens subliminares que só algumas pessoas conseguiram entender. Eu fiz com base numa relação fã/ídolo, e as cenas que ocorrem não ficticias, coloquei assim pq era fanfic, mas os sentimentos e algumas circunstancias são reais. Espero que gostem. Xx Ally

Primeira parte para quem não leu: Love & Consequences (shortfic/mcfly/finalizadas): ffobs/l/loveandconsequences.html

Nota da beta: Psiu, encontrou algum erro nessa fic? Mande-me um e-mail ou um tweet avisando! Ah, não esqueçam de deixar um recadinho, a caixinha de comentários tá ali esperando! xx

comments powered by Disqus