Love is Complicated


Escrita por: A.P. Ammon
Betada por: Patrícia Uchôa


Quando se deu conta de onde estava já era tarde demais para desistir, estava esperando para entrar no camarim de sua banda favorita, Mcfly, e sua melhor amiga, estava junto com ela, foi então que percebeu que estava falando há muito tempo.
-Não acha ?
-Achar o que ? – respondeu saindo de um transe, o qual ela entrou na última música tocada no show, Corrupted.
-Ah, não acredito que você ainda estava em transe por causa do Fletcher! Nem parece que você tem 27 anos!
-N... Não! E não me venha com esse discurso novamente . A criança aqui é você!
começou a rir, então o segurança as mandou entrar para poder tirar fotos com eles.
-Preparada amiga?
-Nem em um milhão de anos. – respondeu super nervosa, mais vermelha do que se pode imaginar.
Elas entraram e foi direto em direção ao Danny para tirar uma foto enquanto ainda estava tentando cair na real de que estava ali dentro, no camarim deles, apenas olhando para todos os cantos abobada.
-Não vai tirar foto com ninguém? – Tom sussurrou atrás dela.
-Vou, estou só me recompondo – ela respondeu se virando e ficando em choque.
-Com quem você quer tirar foto primeiro? – ele perguntou sorrindo e mostrando aquela covinha.
Ela sem saber muito que fazer apenas estendeu a mão, ela estava segurando um envelope gordo endereçado para ele, então Tom o pegou e foi abrir para ver o que tinha dentro.
-Não! Abre depois que eu sair! E quanto a sua pergunta, quero foto primeiro com você.
-Tá bem, mas por que só depois?
-Por que é melhor.
Entãotirou foto com eles, grudou no braço de que estava conversando com Dougie e a arrastou para a saída ignorando os protestos da amiga. Elas se dirigiram para o carro e foram para casa, um apartamento pequeno perto do estádio do Morumbi, onde havia sido o show. Quando chegaram em casa se jogou no sofá.
-Você entregou o envelope para ele ?
-Sim – ela respondeu inquieta andando e um lado para o outro no apartamento – e estou com medo e ansiedade pra saber o que ele vai fazer quando ler.
-, ele já deve ter recebido muitas cartas daquela! E outra ele acabou de se separar mulher! Acha mesmo que ele vai te chamar pra sair como você espera?
Tom POV.

O que essa garota tem para eu ficar tão interessado nela? Por que quero tanto a chamar para sair sendo que ainda quero voltar com a Giovanna. Perdido em meio aos próprios pensamentos, fui interrompido pelo Dougie que estava entrando em meu quarto.
-Que foi Doug?
-Não sei direito, só sei que não consigo tirar a garota com quem conversei no camarim da cabeça, ela era tão linda, tão madura.
-Pera, a menina morena e alta? – ele falou com um tom curioso e enciumado.
-Não Dude! A que estava com ela, a loira.
-Bom, aqui nessa carta tem o numero da morena, eu estava pensando em ligar para convidá-la para jantar, se você quiser falo para ela trazer a amiga, mas ficaremos em mesas separadas. – ele falou meio pensativo.
-Você convidando uma fã para jantar? Dude isso tá estranho! Você nunca fez isso.
Eu estava sentado na poltrona do quarto com o celular na mão, Dougie se jogou na cama esperando para ver o que eu iria fazer.
-Sei que é estranho Doug, mas ela não me sai da cabeça, e depois de ler essa carta, a vontade de ligar para ela só aumentou.
-Ué então liga logo e termina com esse sofrimento, aproveita e fala pra ela trazer a amiga – Dougie falou com um sorriso malicioso no rosto
-Tá bem, vou ligar.

Peguei o número que estava escrito na carta que recebi e disquei, ansioso para ela atender. Quando ela atendeu, a chamei para o jantar e falei que era para levar a amiga dela também, pois o Dougie queria conhece-la.

Tom POV off

mal terminara de falar e o celular de tocou, elas se entreolharam com curiosidade. pegou o celular, checou o número e ficou vermelha, era um número londrino.

-Atende logo essa bagaça !
-T... Tá!

Ela atendeu o telefone e era ele, Tom, a convidando para sair naquela mesma noite. Tentando esconder a felicidade na voz ela aceitou. O encontro seria no restaurante do hotel dele às 20h. Ela se despediu, desligou o telefone e ficou parada na mesma posição durante algum tempo até a chacoalhar para ela voltar a si.
-, você já pode parar – falou retirando as mãos da amiga dos seus ombros – Ele falou que quer jantar comigo, e o Dougie quer te conhecer, então nós temos um jantar para ir hoje no Hotel deles!
-Não, pera o Dougie o que?
-Exatamente, o Dougie quer te conhecer, então temos que estar lá às 20h, é uma boa a gente estar bem arrumada.
-Ah, que nada ! Podemos ir como fomos para o show!
-Mas nem a pau que vou de qualquer jeito a um encontro com o Thomas Fletcher! Me deixa sonhar em paz, vou procurar uma roupa decente.
se levantou do sofá onde estava sentada e foi atrás de uma roupa no quarto dela, encontrou uma jeans, uma blusinha regata preta justa, um salto estilo scarpin preto. Separou a roupa e foi tomar banho, afinal já eram 18h, logo elas teriam de sair de casa para não se atrasar.
-Vamos ! Já são quase 19h! Você sabe como está o trânsito hoje e o hotel deles é na marginal!
-Tá, deixa só eu terminar de passar o lápis.
Instantes depois apareceu na sala e se deparou com sua amiga usando um vestido vermelho longo, um salto e uma maquiagem pesada.
-Você está linda! – ela falou sorrindo para a amiga
-Que nada! Linda está você.
As duas saíram de casa de braços dados e foram até o carro, dirigiram até o hotel onde pararam em uma das ruas paralelas a ele e foram para o hotel. Chegando lá foram se informar onde era o restaurante, e o recepcionista as acompanhou até o restaurante onde viram Tom e Dougie esperando por elas logo na entrada. Eles estavam incrivelmente lindos: Tom vestia uma camisa social preta com uma calça jeans e Dougie uma bermuda jeans e uma camisa preta.
- acho que nós devíamos inverter as roupas – ela falou rindo.
-Que nada , está ótimo assim. – respondeu sem dar muita atenção. Ela estava com o olhar preso em Tom.
Tom e Dougie encontraram com elas e as levaram as mesas separadas para poderem jantar. Dougie e pareciam que estavam se dando bem, mesmo por que eles já haviam tido uma conversa normal antes, enquanto Tom e estavam quietos apenas observando o menu.
- E aí , sabe o que vai pedir? – Tom falou abaixando o menu e dando espaço para observá-la.
- Ainda não, tudo aqui é tão caro.
- Não é para você se preocupar com isso. – ele falou em meio a um sorriso tímido – Hoje sou eu quem vai pagar. – Chamou o garçom sem dar chance a ela falar nada – Me traz um vinho. – O garçom concordou com a cabeça e saiu.
- Tom não precisa de tudo isso! – falou olhando nos olhos dele e corando.
- Para quem se deu ao trabalho de escrever aquela carta enorme precisa sim, e a propósito, quantos anos você tem?
- 27, e não espere que eu vá perguntar sua idade, até por que já sei – ela respondeu olhando para a amiga que estava em outra mesa dando risada com o Dougie e se divertindo com aquilo.
- É, eles parecem se dar bem – Tom comentou sorrindo.
- Sim, por mais que o favorito dela não seja ele, espero que dê tudo certo pra ela – ela sorriu se lembrando de como a amiga ficara brava por que Tom se separou, mas Danny não.
- Mas eles não vêm ao caso. O que vamos comer?
- Não sei, pode ser o que você quiser – ela respondeu voltando a olhar para ele.
Tom chamou o garçom, fez seu pedido. falou que queria o mesmo e ficaram ali durante um tempo jogando papo fora até a comida chegar. Em meio a refeição, Tom, que já estava curioso demais, perguntou novamente do por que da carta.
- Thomas! Já te falei que não vem ao caso, foi apenas um surto de fã, eu nunca imaginei que você realmente fosse ler a carta e me ligar.
- Bom, eu realmente não costumo fazer isso.
- É eu sei, por isso não estava esperando.
- Mas por que você sabe tanto sobre mim? Você conseguiu ser fofa o suficiente para falar que sente muito pela minha separação!
- Por que sou sua fã Fletcher. E sim, eu realmente sinto muito pela separação, a Giovanna parecia ser uma boa pessoa.
- Realmente ela é. – Ele respondeu meio triste
- Desculpe tocar no assunto – ela se sentiu encabulada de falar da ex – Vou ao banheiro, já volto.
se levantou, passou pela amiga e a chamou. Elas foram ao banheiro juntas e no banheiro contava para tudo o que os dois haviam conversado até então, e a contava tudo que estava acontecendo entre ela e Dougie. Quando voltaram para as mesas Dougie já havia pagado a conta e esperava para eles irem a outro lugar, equanto Tom ainda estava sentado tomando vinho esperando por . As duas combinaram um horário para se encontrar e foram de encontro a eles.
- Bom, vai querer sobremesa? – Tom perguntou com aquele sorriso tímido que a fez derreter no mesmo instante.
- Não precisa.
- Então podemos ir para algum outro lugar, o que acha?
- Outro lugar?
- Sim, estava pensando que você podia subir comigo, vou me trocar e vamos sair – ele sorriu maliciosamente para ela.
- Pode ser, mas nem pense que algo a mais vai acontecer por que não vai. – Ela sorriu vitoriosa para ele enquanto ele ficava vermelho
Os dois subiram para o quarto 508. Eles entraram, e Tom falou para ela se sentar enquanto ele trocava de camisa. Tom se dirigiu até a mala que estava ao lado da cama de casal king size, pegou uma camiseta de manga comprida e gola V estilo bata indiana e a colocou sobre a cama, tirou a camisa social que estava vestindo e olhou para que estava olhando atentamente para ele
Jenny POV On
Meu deus, como ele pode fazer isso comigo? Ele sabe que eu sou fã dele e resolve simplesmente trocar de camisa na minha frente, ainda bem que meu autocontrole é bom, se não fosse eu já havia pulado em cima dele.
- Que foi? – ele a perguntou com um sorriso irônico no rosto.
- Hã? Nada não –respondi corando e desviando o olhar da tatuagem de estrela dele.
“Nada não”, como assim ! Você sabe muito bem o que foi, por mais que ele não precise saber...
Jenny POV Off

Então ele vestiu a camisa que havia separado sorrindo suavemente e olhou para que estava totalmente perdida em seus próprios pensamentos.
-E então, vamos?
-Vamos, mas pra onde você quer me levar Tom?
-Você vai saber – ele falou rindo – E não se preocupe, não vamos precisar sair do hotel.
Então eles saíram, pegaram o elevador que parecia ser o de serviço e Tom apertou o botão “CO”. Enquanto o elevador subia Tom se aproximou dela e a deu um beijo, um beijo longo, porém carinhoso, daqueles que só se dá uma vez na vida e só pararam quando o elevador parou.
-Vamos! – ele saiu do elevador sorrindo e puxando ela
-Mas para onde estamos indo?
-Você vai descobrir agora – ele respondeu abrindo uma porta que parecia de saída de emergência.
Ela saiu naquele jardim perfeito que nem sabia que existia naquele hotel olhando tudo ao redor e viu em um canto distante Dougie e se agarrando. Ela deu uma risada divertida e olhou para Tom que logo entendeu o recado que ela não queria atrapalhar os dois.
- E quem disse que nós vamos ficar perto deles? – ele falou sussurrando ao seu ouvido e percebeu que ela havia ficado arrepiada e então sorriu maliciosamente para ela.
-Thomas já falei que não vai acontecer nada de mais – ela falou tentando conter o arrepio.
Eles foram para o outro lado de onde estava e Dougie, Tom a virou e a beijou novamente, desta vez com mais intensidade e com um pouco de ódio, então ela estranhando aquilo terminou o beijo.
-Que houve Tom?
-Nada... - Ele se sentou em um banco que havia por ali e passou as mãos no cabelo – É só que eu nunca imaginei que uma fã poderia fazer tamanha confusão na minha cabeça.
- Eu confundo sua cabeça Fletcher? Posso saber o por quê?
- Pelo simples motivo que eu até ontem de manhã acreditava que voltaria para Londres e conseguiria voltar para a mulher que eu amo. – ele respondeu seco.
- Olha, eu só estou aqui por que você me convidou, agora se for para você continuar sendo grosso deste jeito, não se preocupe que eu sei muito bem voltar pelo caminho que vim. – Ela respondeu segurando o choro e tentando não deixar a voz sair tremida.
virou as costas para ele e começou a caminhar em direção a porta enquanto mandava mensagem para , que logo em seguida respondeu com “ não vai embora, tudo que ele não quer é isso, volta lá e conversa com ele! Ass. Poynter”. Então se rendeu à mensagem que havia recebido e voltou para encontrar Tom que estava sentado com as mãos cobrindo o rosto, se sentou ao lado dele sem falar nada e o abraçou. Ele apenas retribuiu o abraço, e depois de um longo tempo ali sentados sem falar nada Tom a olhou nos olhos e ela entendeu que era um obrigado por voltar. Eles se beijaram, um beijo longo e delicado, Tom interrompeu o beijo.
-Obrigado por não ir embora.
-Não me agradeça, se não fosse pelo seu amigo eu já estaria em casa.
-Sabia que tinha dedo do Poynter no meio disso – ele falou irritado.
-Mas Tom não fique bravo, eu estou aqui ainda e voltei por que fiquei curiosa com uma coisa.
-Com o que?
-O que você realmente sente por mim?
-Curiosidade e você me deixa louco sem saber o que fazer perto de você, me sinto uma criança novamente, começando tudo de novo – ele falou e desviou o olhar dos olhos dela para o chão – É uma pena que você more tão longe de mim. – Falou quase em um sussurro.
-Mas distância não significa nada quando o sentimento é correspondido Thomas, isso eu aprendi depois de anos. – então ela se calou e balançou a cabeça negativamente.
-Continua falando, você ia falar mais, depois de anos do que?
-Depois de anos sendo apaixonada por você e não sendo correspondida, criando planos não muito decentes quando ouvia você cantar baixo nas músicas, torcendo todos esses anos para que um dia eu conseguisse ao menos falar com você, conseguisse fazer com que você me notasse. – ela desabafou e abraçou suas próprias pernas.
-Eu não imaginava que você era uma dessas fãs. – ele falou meio assustado com o que acabara de ouvir.
-Pois é Fletcher, meu autocontrole é bom até certo ponto, assim como eu tenho total consciência que eu vou ser apenas uma garota de uma noite pra você, sei que quando você voltar para Londres, vão ficar apenas lembranças e histórias. – então ela foi interrompida com ele cantando Corrupted próximo ao ouvido dela, ela se afastou um pouco e o encarou – Isso já é tortura demais Thomas!
Ele apenas sorriu e a beijou, lentamente a conduziu pelo jardim até o elevador, ela sem entender muito o que estava acontecendo apenas sentiu que deveria segui-lo. Ele a levou para o quarto onde tiveram uma noite maravilhosa juntos. Ela acordou não acreditando no que havia acontecido. Sentou-se na cama e olhou para o lado e viu Thomas Fletcher ali, ao seu lado, dormindo e ele parecia que estava dormindo tranquilamente com um leve sorriso no rosto. Foi quando recebeu uma mensagem da falando que ela estava no quarto do Dougie e contando tudo que havia acontecido e que já estava tarde e era hora de elas irem embora. Então deixou um bilhete dizendo:

“Querido Thomas,
Peço desculpas por sair assim sem esperar você acordar, mas a está falando que já está tarde e temos que ir embora. Bom, você tem meu número e quando precisar pode me ligar.
Ah sim eu estou levando de presente aquela camiseta branca que você estava usando ontem, espero que não se importe.
Xoxo


deixou o bilhete na mesa próxima à porta, olhou uma última vez para Tom que estava dormindo ainda e saiu pela porta, encontrou sua amiga e foram embora.
Quando Tom acordou e leu o bilhete ele sorriu se lembrando do que havia acontecido na noite anterior e viu que ela havia esquecido seu celular no criado mudo, pois havia saído com muita pressa. Ele descobriu facilmente a senha, que era o aniversário dele, e mandou uma mensagem para a , aqui é o Tom, a esqueceu o celular aqui no meu quarto, tem como você pedir pra ela ir buscar no aeroporto daqui a 30 minutos?”
que estava se sentindo culpada e brava por ter deixado ele lá dormindo concordou no mesmo instante e saiu de casa. No aeroporto ela andava de um lado para o outro na frente da cafeteria que haviam combinado, foi quando ela o viu e parou de andar. Ele veio em direção a ela e lhe entregou o celular.
-Ontem foi inesquecível para mim – Ele falou sorrindo para ela deixando novamente a mostra aquela covinha. – E não tem problema, pode ficar com a camiseta, só acho que isso seja mais legal.
Ele entregou uma caixa preta para ela, que não tardou em abrir, dentro da caixa havia um colar de ouro com uma palheta preta autografada em dourado, ela não se conteve, abraçou ele o mais forte que conseguiu e deu um selinho nele.
- Obrigada! E para mim também foi inesquecível e acho uma pena que não irá se repetir tão cedo. – Ela sorriu maliciosamente para ele – Tchau Thomas.
-Tchau , e quem disse que não haverá outras vezes?
Ela não teve chance de perguntar nada, Danny veio apressado, pegou Tom pelo braço e o arrastou para a sala de embarque. Assim Jenny ficou na dúvida se ele ligaria para ela novamente ou não, mas voltou para o seu apartamento e contou para Lari que ficara super feliz pela amiga.



FIM



Nota da autora: Sem nota.

comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.