Nossa Única Noite






Não sei o que está acontecendo comigo, nunca senti isso por ninguém. Queria que ele fosse embora, mas ao mesmo tempo queria que ele ficasse comigo para sempre. Imagino nós dois acordando juntos, cansados de tanto fazer amor, eu acariciando seu rosto, seu cabelo bagunçado...
Mas ele não é meu, eu não deveria pensar em coisas impossíveis. Eu adoro cada parte do seu corpo, cada palavra que sai de sua boca, seu toque, ele me deixa confusa. E só quando ele foi embora, percebi que estou completamente apaixonada por ele.

Acabei de me despedir dos meus pais, eles vão viajar para o litoral nesse fim de semana. É a primeira vez que vou ficar uma noite sozinha em casa. Estou pulando de alegria! Não vou dar uma festa, nem nada do tipo, mas é que eu preciso estudar muito para as provas finais e, quando eles estão aqui, não consigo ter privacidade.
São quase quatro horas da tarde e ainda não saí da frente do computador. Passei praticamente o dia inteiro estudando. Mas preciso, porque só assim irei calar a boca do . Ele é um metido só pelo fato de ser superinteligente! Nós nos odiamos desde... Sempre.
Tomei um banho demorado, vesti uma calça jeans qualquer, chinelo e uma regata. Tenho que sair para comprar a janta, tem um pequeno restaurante chinês no final da minha rua. Adoro comida chinesa! Ainda bem que minha mãe deixou o cartão de crédito dela, assim posso exagerar na comida sem ninguém por perto.
Cheguei ao restaurante, pedi duas porções grandes de comida. Fiquei aguardando durante uns trinta minutos, logo após peguei meu pedido e fui saindo...
Eu não tinha percebido, mas lá fora estava a maior chuva! Quase uma tempestade e eu sabia que não ia passar tão rápido. Saí correndo pela rua com a sacola na mão. Já estava toda molhada, com o cabelo todo bagunçado por causa dos ventos fortes, até que um carro estacionou ao meu lado, o vidro abaixou e eu vi . Com certeza ele vai fazer alguma piadinha idiota!, pensei.
- Entra no carro que eu te levo. – ele disse.
- Não! - exclamei.
- Por favor, eu sei onde você mora.
- Eu moro aqui perto, não preciso de carona e muito menos de você! - gritei.
- Vou descer do carro e te pegar a força, é isso que você quer? - perguntou.
- Você não teria coragem. – respondi.
Quando terminei a frase, saiu imediatamente do carro, pegou-me no colo sem muito esforço e me jogou no banco de trás do carro. Ele é muito mais forte do que eu, por isso não consegui nem me mexer direito enquanto estava em seu colo.
- Estou molhando o banco do seu carro. - sussurrei.
- Não tem problema, você só não pode ficar na chuva.
Fiquei surpresa com a resposta dele, nem parece o mesmo. Imaginei que, quando dissesse isso, ele iria me jogar para fora do carro!
Chegamos ao portão da minha casa, agradeci e fui saindo do carro. Quando abri a porta, pegou a sacola da minha mão e fez um gesto para que eu entrasse primeiro. E depois ele entrou.
- É falta de educação entrar na casa dos outros sem ser convidado! - exclamei.
- Qual o motivo de você ser assim comigo? - ele perguntou.
- Assim como?
- Sei lá, ignorante, talvez. - respondeu.
- Eu? Ignorante? Você que se sente o máximo!
- Desculpa... - ele disse enquanto caminhava pela sala.
Hã?! sabe pedir desculpas? Sinceramente, tem algo errado com ele. Sentamos no sofá para jantar, como eu tinha comprado duas porções grandes, dei uma para ele, estava na hora de ser legal também. Ele me trouxe em casa, pediu desculpas por ser do jeito que ele é...
Estávamos em silêncio absoluto, não estava gostando disso e resolvi puxar assunto.
- Posso fazer uma pergunta?
- Pode. - ele disse.
- A sua atitude comigo hoje... Você fez isso para quê? - perguntei.
- Vai parecer estranho, mas eu te acho linda, inteligente e esforçada. - respondeu.
- Então, por que você me tratava daquele jeito?
- É que você me deixa confuso. Você sabe que sou comprometido, mas eu tenho um enorme desejo por você. - ele disse enquanto colocava a comida de lado e vinha para perto de mim.
acariciou meu rosto com ternura, ficou olhando fixamente em meus olhos. Esperou eu terminar de comer, ofereceu-se para lavar a louça e depois me abraçou, inesperadamente. Foi um abraço demorado, eu o abracei de volta e acariciei seus ombros. Ele se afastou um pouco para olhar nos meus olhos, passou a ponta dos dedos em meus lábios e me beijou. Senti seu desejo através do nosso beijo molhado. Eu estava gostando muito, agarrei seus cabelos e mordi seu lábio inferior. Meu corpo inteiro entrou em êxtase com aquilo, fiquei arrepiada, excitada e eu o desejava também, muito mais do que qualquer outra coisa no mundo. Eu queria fazer amor com ele.
Paramos de nos beijar, peguei sua mão e fui levando-o para o meu quarto. Chegando lá, disse:
- Isso é errado, mas eu não ligo, só quero você.
Após ele ter dito isso, empurrei-o contra a parede, virei de costas para ele, que agarrou minha cintura com força e pressionou seu membro contra minha bunda. Eu ficava rebolando para provocá-lo, ele começou a apertar meus seios, puxou meu cabelo e deu um gemido alto.
Saí de perto dele e fui tirando minha regata lentamente. Ele me olhava com os olhos transbordando de desejo, tirou sua camisa e colou seu corpo no meu. Desceu suas mãos até minha bunda e deu um tapa forte, que me fez gemer.
- Gosta de apanhar? - perguntou.
- Adoro. - respondi.
Ele tirou minha calça, sentou na cama e pediu para eu sentar em seu colo. Obedeci, apertava minhas coxas e dava vários tapas em minha bunda, eu gemia mais alto a cada tapa que ele dava. Fiz um gesto para que ele tirasse sua calça, ele tirou, fui acariciando seu membro com a boca por cima da cueca, ele puxava meus cabelos e gritava de prazer. Removi sua cueca e me deparei com seu pênis ereto, grosso, isso me deixou louca! Coloquei-o por inteiro na boca, depois fui passando a língua lentamente por ele todo enquanto olhava para com uma expressão safada. Levantei, tirei minha calcinha e meu sutiã, ele deitou na cama, suspirando, sentei em cima dele e começamos com movimentos leves e prazerosos. Arranhei sua barriga e seu peito, apertei seus braços fortes. Ele agarrava minha bunda e gritava meu nome!
Depois tirou seu membro de dentro de mim, deitou-me na cama e colocou dois dedos dentro de mim, fazendo movimentos circulares. Ele estava me deixando louca! Não estava mais aguentando e pedi:
- Por favor, me penetra!
- Você quer? - perguntou.
- Muito! - respondi.
tirou seus dedos de dentro de mim, chupou-os com vontade e foi me penetrando devagar, chupou meus mamilos por um bom tempo, até que me penetrou com brutalidade. Gritei quando ele fez isso.
Apertei suas costas, baguncei seu cabelo, ele me beijava, me mordia. Coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura e ele já estava suando. A velocidade era incrível, senti uma onda de calor dentro de mim e deliciosamente cheguei ao orgasmo, gemendo alto e molhando seu pênis. Ele olhou em meus olhos e depois de algumas investidas também chegou ao orgasmo, gritando e me apertando! Senti seu peso cair em cima de mim, envolvi-o em meus braços e dormimos ali mesmo.
A claridade dominava o quarto, iluminando nossos corpos. Observei dormindo tranquilamente, acariciei seu rosto, beijei sua testa e disse:
- Bom dia!
- Humm. - ele resmungou.
- Acorda. - sussurrei.
Ele abriu os olhos e ficou me olhando com um olhar apaixonado. Ficamos abraçados por um tempo, até que levantamos, ele foi tomar banho e eu arrumei o quarto rapidamente.
apareceu de repente e me abraçou por trás, dando beijinhos em meu pescoço.
- Obrigado por me dar a melhor noite da minha vida. - ele disse.
- Eu que agradeço. – respondi, abrindo um sorriso.
- Infelizmente, eu tenho que ir embora, voltar para minha rotina.
- Tudo bem. - eu disse.
Ele me beijou mais uma vez, explicou que essa seria a nossa única noite de amor e foi saindo da minha casa. Eu já esperava que ele dissesse isso, afinal, ele é comprometido, tem uma vida muito diferente da minha, não podemos ficar juntos. Essa noite só vai existir em nossas memórias.
Eu o acompanhei até a porta, ele entrou no carro e observei até o momento em que ele sumiu da rua. Entrei na minha casa, sentei no sofá e fiquei pensando...

Não sei o que está acontecendo comigo, nunca senti isso por ninguém. Queria que ele fosse embora, mas, ao mesmo tempo queria que ele ficasse comigo para sempre. Imagino nós dois acordando juntos, cansados de tanto fazer amor, eu acariciando seu rosto, seu cabelo bagunçado...
Mas ele não é meu, eu não deveria pensar em coisas impossíveis. Eu adoro cada parte do seu corpo, cada palavra que sai de sua boca, seu toque, ele me deixa confusa. E só quando ele foi embora, percebi que estou completamente apaixonada por ele.


Fim.



Nota da Autora 21.02.2014: - Sem nota.


comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.