Now Your Nightmare Comes To Life
Autora: @GilmaradoGarbo | Beta: Thais


Terça, 21h30min p.m.

Josh terminou de colocar o casaco vermelho e dobrou as mangas um pouco acima do cotovelo, enquanto observava a doce terminar de vestir suas luvas. Pode observar o quanto a garota estava sexy, além do seu normal. O vestido caia perfeitamente no corpo, no comprimento certo - talvez curto demais, a maquiagem estava forte, em tons de preto e marrom, e aquele batom vermelho, extremamente convidativo. Jones não perdia por esperar, na noite do dia 31 de Outubro, a empresa comandada pelo astuto sempre dava uma festa, talvez a mais esperada do ano.
Os dois sorriram cumplices ao escutar uma batida na porta, logo depois Logan colocou a cabeça para dentro, sorrindo ao encontrar os dois prontos. Ergueu a chave do Audi Q7, e viu os olhos de brilharem.
- Prontos? O tanque tá cheio, mas pelo amor de Deus, cuidado com ele, tá? - Logan entregou a chave para Josh, que apenas assentiu e se dirigiu escada abaixo, indo até a garagem. e Logan se encararam, e logo depois ouviram o ronco do motor do Audi do andar acima, gargalharam juntos, enquanto Logan se aproximava, roçando sua boca na orelha de . A vontade de ficar ali começou a ficar grande, apenas deixou os olhos se fecharem e se concentrou em não tentar transar com Logan naquele momento. Ela gemeu baixinho ao sentir os longos braços a apertar contra seu corpo e deixar um leve chupão perto de seu colo.
Sem nenhuma vontade, se afastou, arrumando o vestido, e antes de sair, roçou seus lábios nos de Logan, e logo depois fechou a porta, deixando o rapaz sorrindo maleficamente. Desceu as escadas e logo saiu pela porta, sem nem olhar pros lados, atravessou a rua e entrou no carro. Mais uma noite, Josh e iam tentar conseguir o que queriam a séculos. O sangue de no chão. Ninguém nunca havia notado o quão estranhos eles eram. Mas é claro que não serem notados era parte do plano, há mais de 10 anos tentavam de tudo contra a família , mas nunca conseguiram realmente alcançar seu objetivo. Tinham apenas até dia 01 de Novembro, se não a profecia estaria cumprida. Dizia a profecia de que: Um membro da família fundadora dos Demônios da Noite estaria voltando a terra para transformar todos os mortais em Anjos da Noite, mas em uma dessas vindas ele se apaixonou por uma mortal, colocando em risco todo o plano. Ele foi extinto e morto, e ela estaca grávida, do então Michel , pai da . Se não o matar em 10 anos, pode-se concluir que o rito de passagem dos Demônios da Noite possa se fechar, dificultando então a volta deles a terra.
[n/a: Coloquem pra carregar Nightmare - Avenged Sevenfold]

(Now your nightmare comes to life)
(Agora seu pesadelo ganha vida)

Dragged ya down below
(Arrastado para baixo)
Down to the devil's show
(até o show do diabo,)
To be his guest forever
(Para ser seu convidado para sempre,)
Peace of mind is less than never
(A paz de espírito é menor do que nunca)
Hate to twist your mind
(Odeio distorcer sua mente,)

But God ain't on your side
(mas Deus não está ao seu lado)
An old acquaintance severed
(Uma velha crença dilacerada,)
Burn the world your last endeavor
(Grave no mundo seu último esforço.)


Algumas horas mais tarde, Josh estacionou em frente à casa de , e deixou no carro, a sua espera, enquanto ia conversar com Edward, amigo de longa data e jardineiro na casa de Daniel. observou a casa de , as janelas escuras e fechadas, o jardim bem cuidado, mas sombrio, as portas escuras e pareciam fechadas há anos, e na garagem os carros. Os olhos de Logan vibrariam ao ver o Camaro Vermelho, Porshe Amarelo e a Ferrari Vermelha, todos bem limpos e colocados estrategicamente na garagem. Logo viu Josh se despedir do homem e voltar ao Audi.
- E aí? Conseguiu algo? – perguntou aflita, girando o celular na mão. Josh assentiu e arrancou com o carro, fazendo bufar pela demora.
- Ele, em todas as festas da empresa, sai com alguma vadia, você sabe muito bem o que acontece e sabe que tem que ser essa vadia. – Josh sorriu e se aproximou de , beijando de leve seus lábios. Ah, doces lábios.
- Vamos logo, preciso trocar de roupa. – Resmungou irritada. Adorava ser beijada por Logan e Josh, mas nunca admitia.


Flesh is burning, you can smell it in the air
(Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar,)
'Cause men like you have such an easy soul to steal (steal)
(Porque homens como você tem uma alma tão fácil de roubar. (roubar))
So stand in line while they ink numbers in your head
(Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça,)
You're now a slave until the end of time here
(Você é agora um escravo até o fim dos tempos)
Nothing stops the madness turning
(E nada impede a loucura voltando,)
Haunting, yearning, pull the trigger
(Assombrando, anseiando, puxe o gatilho!)


You should have known
(Você deveria saber)
The price of evil
(O preço do mal,)
And it hurts to know that you belong here, yeah
(E dói saber que você pertence a aqui, yeah)
Oh, it's your fucking nightmare
(Ooooh, é o seu maldito pesadelo)
(While your nightmare comes to life)
(Enquanto o seu pesadelo ganha vida)


23:00 p.m
Sete minutos, somente sete minutos na festa, e já estava enjoada. Não podia reclamar das bebidas, eram fortes e rolava bastante drogas, o Dj era bom, mas as pessoas, eram horríveis. Josh e Logan haviam sumido a tempo, dizendo ir procurar , mas na verdade, sabia que eles estavam se divertindo, e não os culpava, passaram dias tentando achar , e agora ela deveria dar um fim nisso. Levantou-se e ajeitou o vestido preto e curto, pegou a bebida da mesa onde estava o absinto verde e gelado, e caminhou até perto do Dj, onde encontrou Josh e Logan conversando com umas meninas, e assim que os dois avistaram , sorriram e se afastaram das meninas, indo até a garota sexy os esperando. Um de cada lado, e empurraram até uma parte escura e calma da boate, onde puderam se ouvir e falar sem gritar.
- Ele tá sentado ao lado dos amigos. Joe, Andrew e Matthew. – Logan olhava para os lados, atento a qualquer movimentação estranha, enquanto Josh dava as coordenadas. – Na segunda mesa, perto o Dj, bebendo o mesmo absinto que você.
- Como vou saber que é ele? Não o vi por fotos, nem o conheço. – Indagou, olhando pra frente e tentando ver algo.
- Sinta o cheiro dele, e você saberá quem é. – Os dois logo saíram de lá, deixando a procura de . Menos de uma hora pra meia-noite, precisava ser rápida. Andou até a cabine do Dj, e encontrou uma mesa repleta de homens, trajando roupas escuras, e bebendo tequila, uísque, e várias doses de absinto verde. E lá estava , bebendo e sorrindo, e de longe sentiu aquele cheiro, o cheiro de “procurado”. Andou até a mesa dele, e ficou de frente pra pista, e logo sentiu os braços do procurado abraçarem sua cintura, a guiando até o meio da pista, onde tocava Enrique Iglesias, sua famosa Tonight. Não sabia como, e nem onde, mas havia chamado sua atenção, não só o corpo – convidativo demais, mas também o jeito que se mexia, e agora... Os olhos escuros, misteriosos. Dançaram por alguns minutos, na verdade só dançava, já que estava hipnotizado pelos movimentos da garota. Quando deu conta de que estava demorando pra agir, aproximou o corpo de , e o abraçou pelo pescoço, o vendo tomar um gelo rápido da bebida e jogar no copo pra trás, fazendo a garota rir. Colocou a cabeça entre o pescoço e o ombro de , e ele beijou e mordeu o lóbulo da orelha de , enquanto ela deixou uma das mãos, discretamente, descer até a calça de , apertando seu membro por cima da calça. Céus, é bem grande, pensou. Você tem uma ótima fama, , é tudo verdade, isso é grande, pensou e em vez de corar, riu baixinho e colou seu corpo mais ao dele, e abriu devagar o zíper da calça. A mão quente de entrou em contato com o membro avantajado de , e no mesmo momento, ele soltou um gemido de satisfação. Masturbava o membro dele devagar, tomando cuidado pra não chamar atenção de ninguém, e por sorte, todos estavam mais preocupados em beber, e se drogar do que prestar atenção nos dois. Como era bem grande, não dava pra aproveitar muito, então, como se fosse um ‘click’ na cabeça dos dois, eles se ajeitaram e foram pra fora, em direção ao carro de , estacionado no final do estacionamento, no escuro. Proposital? Talvez.

Can't wake up and sweat
(Não consigo acordar e suar,)
'Cause it ain't over yet
(Porque não acabou ainda,)
Still dancing with your demons
(Ainda dançando com seus demônios,)
Victim of your own creation
(Vítima de sua própria criação.)
Beyond the will to fight
(Além da vontade de lutar,)
Where all that's wrong is right
(Onde tudo o que há de errado está certo)
Where hate don't need a reason
(Onde o ódio não precisa de uma razão)
Loathing self-assassination
(Repugnando o suícidio)

You've been lied to just to rape you of your site
(Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação,)
And now they have the nerve to tell you how to feel (feel)
(E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir))
So sedated as they medicate your brain
(Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro)
And while ya slowly go insane they tell you
(E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem)
"Given with the best intentions
("Dado com as melhores intenções)
Help you with your complications"
(Ajude você com suas complicações")


Andaram até o Camaro Vermelho, destravando as portas, sentou no banco do passageiro e Gilmara em seu colo, uma perna em cada lado do corpo dele, prendendo-o no lugar. Logo os lábios dos dois estavam juntos e as línguas brincavam distraidamente, e as mãos trabalhavam sozinhas. estava hipnotizado por aquela garota, e ela só queria uma boa noite de sexo e a morte de Poynter. Roçou sua intimidade no membro de , e o sentiu contrair.
- Vamos pra minha casa, no carro é desconfortável. – Sussurrou , e pulou pro banco ao lado, dirigindo até em casa a mais de 200km/h.

’s POV

Ela sorriu tão lindamente que perdi a noção do que eu falava, levantou-se do sofá e jogou as pernas uma em cada lado do meu corpo, me prendendo, e roçando a intimidade contra meu membro, o animando. Sorriu provocante, colocando os lábios contra meu pescoço, a única coisa que eu fiz, foi colocar minhas mãos na coxa dela, a apertando.
mordeu meu pescoço, e depois minha orelha, clavícula, e por fim, meu lábio inferior, o puxando um pouco. Provocando demais.
- Provoca, , provoca! – Sorri e a puxei pela nuca, enfim juntando nossos lábios, sua língua travou uma batalha cheia de prazer contra a minha, enquanto eu a deitava no sofá, ficando entre suas pernas, rapidamente achei um jeito de tirar a blusa dos Ramones que ela usava, e deixei minha boca brincar entre o colo e o pescoço dela, beijando e mordendo. Já disse o quanto eu amo mordidas? Ela puxou meus cabelos e mordeu os lábios, revirando os olhos em prazer, contendo os gemidos que saiam. Com pressa, puxou minha blusa pra cima, e depois colou os lábios nos meus... Passei minhas mãos pelas costas dela, soltando o sutiã preto e mordendo cada pedacinho de pele descoberto, a escutei soltar alguns gemidos, daquele jeito provocante e tímido. Naquele momento eu prometi que a faria gemer e pedir por mais. A puxei contra meu corpo, e o pequeno corpo quente dela me fez estremecer, ela apertou as pernas em minha cintura e eu a suspendi, subindo as escadas aos beijos, tentando achar o meu quarto. Ao encontrar a porta, a empurrei e logo fechei com o pé, e coloquei na cama, voltando a morder e beijar seus seios, eles eram deliciosos demais. Ela estava entorpecida demais pra fazer algo, apenas mordia os lábios e gemia, puxava meus cabelos, totalmente rendida a mim. Ela era só minha, eu a faria minha esta noite. Desci meus beijos até sua barriga, a fazendo rir um pouco, por sentir cócegas, e ao chegar ao botão do short dela a ouvi suspirar. Deitada no meio da cama, devagar eu a livrei do calção e junto, a calcinha. Peguei seu pé, beijando do tornozelo até a coxa, devagar, e parei perto de sua intimidade. A vi se contorcer ao sentir meus beijos molhados em contato com seu clitóris, minha língua automaticamente se projetou pra fora da boca, varrendo cada canto de sua intimidade, enquanto escutava gemidos intensos de , quase que gentilmente aumentei a velocidade, e senti seu corpo tremer, e ela liberou o primeiro orgasmo da noite, e eu sorri em resposta.

You should have known the price of evil
(Você deveria saber o preço do mal)
And it hurts to know that you belong here, yeah
(E dói saber que você pertence aqui, yeah)
No one to call, everybody to fear
(Ninguém para chamar, todos para temer)
Your tragic fate is looking so clear, yeah
(Seu trágico destino está tão claro, yeah.)
Oh, it's your fucking nightmare ha ha ha ha!
(Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!!)

(Ha-ha-ha-ha-ha-ha)
Fight! (fight) Not to fail! (fail) Not to fall! (fall)
(Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia))
Or you'll end up like the others
(Ou você vai acabar como os outros.)
Die! (die) Die again! (die) Drenched in sin! (sin)
(Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado))
With no respect for another
(Sem nenhum respeito pelos outros)
Oh!


- Oh, , está em desvantagem! – Sentou-se na ponta da cama, puxando minha boxer para baixo. Meu membro pedia para ser cuidado, e um sorriso sacana surgiu em seus lábios, ela se aproximou e deixou a boca deslizar nele, me fazendo fechar os olhos, e automaticamente apertar minhas mãos em seu cabelo, empurrando-a contra meu membro. Mas ela apenas retirou a boca, - me fazendo gemer em protesto, e amarrou o cabelo em um coque frouxo, depois voltou a colocar a boca em meu membro. Soltei um gemido baixo, e mordi os lábios, sussurrando de forma suplicante. – , por fa..favor, rápido! – Ela ia tão devagar que eu estava ficando irritado. Porra, quando é que ela ia parar de me provocar?
aumentou os movimentos com a boca, e eu sorri em resposta. Senti meus músculos travar, e eu soube o que havia acontecido. Orgasmo, bem intenso. Ao me ver estremecer, subiu os beijos até meu pescoço, e minhas mãos deslizavam até o quadril dela, apertando – de leve - sua bunda, a fazendo rir. Coloquei minha camisinha e devagar, introduzi meu membro dentro dela, no fazendo gemer juntos pelo contato. Aumentei os movimentos, e arranhou minhas costas, e eu a beijei, por fim, estocando mais rápido, nos gozamos juntos, em perfeita sincronia. A abracei pela cintura, e fechei os olhos, dormi.

POV ’s off/

- , seu idiota, ouvi dois caras conversando com a vadia que você saiu, seu bosta, ela ai te matar! – O bip da secretaria eletrônica acordou , e por sorte, não acordou , ela precisava ser rápida, tinha que terminar com isso logo. Levantou-se da cama, e foi até a sala, onde havia deixado a bolsa, retirou a faca, com veneno de sapo [n/a: Piratas do Caribe aha’] e voltou ao quarto. Observou deitado, apenas coberto pelo lençol branco.
- Foi realmente uma transa ótima, , mas sabe, você precisa morrer e eu preciso viver! – Andou até ele e beijou seus lábios, posicionou a faca no coração, e fechou os olhos, logo em seguida cravando no peito dele, escutou um suspiro e depois... nada. estava morto, e agora, estava livre.

Down! (down) Feel the fire! (fire) Feel the hate! (hate)
(Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio))
Your pain is what we desire
(Sua dor é o que nós desejamos.)
Lost! (lost) Hit the wall! (wall) Watch you crawl! (crawl)
(Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando))
Such a replaceable liar
(Apenas um mentiroso substituível.)

And I know you hear their voices
(E eu sei que você ouve a voz deles)
(calling from above)
((Chamando de cima),)
And I know they may seem real
(E eu sei que podem parecer real)
(these signals of love)
(Estes sinais do amor),
But our life's made up of choices
(Mas nossas vidas são feita de escolhas)
(some without appeal)
(Algumas sem possibilidade de recorrer)


Epílogo – Adeus, garotos!


- Adeus, ! – Sussurrou, deixando as lágrimas escorrer pelo rosto, jogando a flor vermelha no túmulo do “procurado”. - Eu te amava, e não sabia. Agora vou conviver com a culpa de ter te matado, pra sempre! Desculpe. – Retirou da bolsa um pequeno canivete, e o escorregou pela mão, deixando o seu sangue derramar em cima da rosa, no túmulo. E dali saiu, deixando um coração morto, a bater novamente. Andou até o AudiC7 e dirigiu pra fora da cidade, ultrapassando o limites de Londres, a mais de 250 km/h. Adeus garotos, pensou. Logan e Josh ficaram pra trás, como ela sempre planejava. agora - pensava ela, estava morto, mas o descuido no túmulo pode fazer um coração bater de novo, talvez sim, ou talvez não.

They took for granted your soul
(Eles tomaram como certa a sua alma)
And it's ours now to steal
(E agora é nosso trabalho roubá-la)
As your nightmare comes to life
(Enquanto o seu pesadelo ganha vida)

You should have known the price of evil
(Você deveria saber o preço do mal)
And it hurts to know that you belong here, yeah
(E dói saber que você pertence aqui, yeah)
No one to call, everybody to fear
(Ninguém para chamar, todos tremendo,)
Your tragic fate is looking so clear, yeah
(Seu trágico destino parece tão certo, yeah.)
Oh, it's your fucking nightmare!
(Ooooo é seu maldito pesadelo!)



FIM


N/a: Happy Halloween Babes! Obrigado por ler, e não esqueça de deixar sua opinião abaixo. Ah, obrigado Jujuba Teixeira, sua fedida, pela ajuda na organização das ideias. A A7x pela música inspiradora, a Cherry e a Isa pelos papos tarados, que deram origem ao hot (66' e a minha Galaxy Defender favoria, Alice Melo, por dividir essa paixão comigo. Taís Zancan, bitch, obrigado pelos papos, risadas e pela maconha de cada dia, e as bebidas de cada noite AHAH' te love amiga /zoa. Qualquer sugestão, critica e dúvida, @GilmaradoGarbo. Beeeeijones *-* Meu Deus, quase esqueci, obrigado Dougie gostoso Poyner, pelo incrivel membro avantajado para o hot, Isa entende. AHAH' fui!

Nota da beta: Encontrou algum erro nessa fic? Mande-me um e-mail ou um tweet avisando. Não use a caixinha de comentários para isso, por favor. xx

comments powered by Disqus