5SOS - Lost Boy


Escrita por: Nathara Santanna
Betada por: Ebonny



5SOS - Lost Boy


Quanto mais eu tento não pensar nela, infelizmente mais eu penso. Já fazia mais de um mês que a vi. As lágrimas em seu rosto partiram meu coração, porém quando ela pronunciou que tudo o que tínhamos havia acabado, me quebrou por inteiro, eu me sentia como um garoto perdido, não sabia o que fazer, o sorriso dela para mim era meu tudo, e agora meu tudo virou nada.
- Ashton! – ouvi uma voz distante me chamando, mas não liguei muito, continuei prestando atenção na televisão. – Cara, acorda para a vida! – eu não ligava para o que os caras estavam falando no momento, eu só queria que tudo melhorasse.
- O que vocês querem? – pergunto mal-humorado.
- Ela voltou. – assim que Luke pronunciou tais palavras eu levantei rapidamente do sofá.
- Eu vou falar com ela. – quando começo a me encaminhar para a saída, sinto um par de mãos me segurando.
- Acho que você precisa esperar um pouco antes de falar com ela, cara. – Calum fez uma careta ao continuar me segurando.
- Por que? – pergunto irritado.
- Bom, ela realmente não quer falar com você no momento. – Luke respondeu por todos, já que, dos caras, ele era o melhor amigo dela.
- Que porra é essa? – pergunto me virando para encarar Luke. – Como assim? Ela simplesmente volta depois de um mês e não quer me ver? Ela falou isso Luke? – fui para cima dele, e se Calum não tivesse me segurado, eu teria batido em Luke.
- A não está preparada para ver você, Ash. – ele respondeu dando de ombros como se aquilo não significasse absolutamente nada.
- Deixa eu clarear sua mente, Luke. Ela me deixou, porra! E eu nem sei o motivo. – me joguei no sofá novamente. – Eu preciso saber! – eu estava irritado, os caras já tinham percebido isso.
- Eu não vou deixar você falar com ela enquanto não se acalmar, Ash. – Michael se virou para mim extremamente sério, e para ele estar sério daquele jeito, isso queria dizer que ele não estava nem um pouco brincando quando disse aquilo.
- Sabemos como você ficou quando ela terminou com você, mas você não sabe como ela realmente ficou por causa disso tudo cara. – Luke olhou para mim tentando me explicar.
- Se vocês sabem como eu fiquei, por que não me deixar falar com ela? – pergunto para eles um pouco mais calmo.
- Porque ela precisa do tempo dela, eu tenho certeza que quando ela se sentir bem com tudo o que aconteceu, ela virá falar com você, cara. Só, por favor, deixe ela quieta por um tempo.
- E como eu vou fazer isso? – era impossível, as aulas iriam começar logo, eu a veria por todos os lugares naquela escola.
- Vamos ajudar você com isso cara, só dê o tempo dela. – e um mês não foi suficiente para ela?
- Tudo bem, mas eu não vou responder por mim se alguma cara der em cima dela. – eu resmungo para eles, e logo vejo os três rindo da minha cara.

Duas semanas depois.

- Eu odeio a escola. – ouço Luke resmungar do meu lado.
- E eu amo que esse seja meu último ano. – Dou meu melhor sorriso para ele.
- Seu vadio! – ele acerta um pequeno soco em meu braço.
- Idiota! – resmungo enquanto massageio a área do soco.
- O que as ladys estão discutindo? – Calum perguntou quando jogou sua mochila do meu lado antes de se sentar na cadeira.
- Luke está reclamando da escola enquanto eu estou satisfeito que esse é meu último ano. – dou um longo sorriso para eles, mas no momento em que a vi, ele morreu. – . – sussurro.
- Ash, você prometeu. – eu sei o que eu tinha prometido, mas ela estava vindo em nossa direção, como eu poderia não reagir se ela estava vindo?
- Meninos! – assim que ela chegou mais perto gritou pelos caras.
- ! – eles gritaram empolgados, traidores.
- Eu senti falta de vocês. – ela abraçou cada um dos meninos e quando chegou em mim, eu a vi ficar nervosa.
- Ash. – ela falou tão baixo que se eu realmente não estivesse perto o suficiente não teria escutado.
- . – a encaro igualmente vendo que ela ficou desconfortável. – Caras, eu já vou indo. – eu olho para meus amigos e os vejo assentindo rapidamente. – Até mais! – aceno para ela e me surpreendo em como eu fui forte o suficiente para sair de perto.
Como eu não tinha muito que fazer, fui direto para o pátio de trás aonde geralmente os inspetores não iam, por algum motivo.
- Ashton! – ouço alguém me chamar de longe, e quando olho para a direção da pessoa que me chamava, dou de cara com Brandon.
- O que você quer, cara? – pergunto.
- Nada demais, só queria saber o que estava rolando entre você e a . – ele deu de ombros como se ele não se importasse. Mas ele se importava, o que me deixava mais irritado.
- Está rolando aquilo que você sabe, Brandon. – reviro meus olhos e conto até dez para não socar a cara do idiota.
- Então isso quer dizer que eu posso investir nela? – ele ergue uma sobrancelha para mim, e aquele gesto fez meu estomago revirar, já que eu não conseguia pensar em mais ninguém com a mão na minha garota.
- Não, Brandon, isso não quer dizer que você possa fazer algo para ela. – eu tento não perder a paciência, mas estava ficando realmente difícil.
- Bom, não posso garantir isso para você, cara. Fiquei sabendo que ela é realmente boa de cama. – aquilo foi o meu limite, quando eu vi já estava em cima dele socando a sua cara.
Ouvi alguém gritando de longe e logo depois senti um par de mãos a minha volta, eu estava cego de raiva e tentava inutilmente me soltar de quem quer que fosse.
- ASH! – Michael gritava loucamente me segurando. – Cara, será que você pode parar? – ele tentava me segurar quando olhou para Calum e Luke pedindo ajuda silenciosamente.
- Chame a ! – Calum virou para Luke e o mesmo saiu correndo.
- Eu. Vou. Matar. Você. Brandon. – Trinquei meus dentes enquanto olhava para um Brandon sagrando na minha frente.
- Eu pago pra ver, Irwin! – o desgraçado não sabia a hora de ficar calado. Acabei me soltando do aperto inútil de Michael e empurrei Calum antes de voltar toda a minha raiva para Brandon.
- ASHTON! – Ouço a voz de um pouco distante, enquanto eu chegava mais perto daquele bastardo. – PARE AGORA! – ela gritou comigo e me fez encará-la, porém com esse meu pequeno descuido acabei levando um soco na cara.
- Droga, Brandon! – eu solto um grunhido. – Você está decididamente fodido! – me viro para ele e acerto um soco em seu estômago.
- Alguém, por favor, quer segurar o Irwin? – pede desesperada.
- Cara, se acalma! – Escuto Luke vindo em minha direção com ao seu lado.
- Ash, olhos em mim, por favor! – passo a encará-la ao mesmo tempo em que ela enlaça seus braços em meu pescoço, começando a me acalmar. – Vamos sair daqui antes que algum monitor venha. – ela encara Luke. – Me ajude a levar ele para casa. Cal e Mickey, vocês podem cuidar do resto? – a ouço perguntar enquanto Luke me retira do pátio rapidamente.
Não sei como conseguimos passar pelos monitores sem sermos percebidos, mas eu tinha uma pequena noção de que no dia seguinte eu seria suspenso por aquela briga. Apenas sei que eu tinha os braços de em volta do meu pescoço enquanto Luke dirigia para a minha casa, ela sussurrava coisas para me acalmar e eu sentia meus batimentos encontrando seu equilíbrio novamente.
- Luke, você pode voltar para a escola, eu cuido do Ash daqui para frente. – ela se dirigiu ao nosso amigo com um pequeno sorriso nos lábios.
- Tem certeza? – por que ele estava perguntando se ela tinha certeza? Ele tinha que estar feliz por mim por ela querer ficar comigo sozinha, e não o contrário.
- Sim, Luke, você pode ir, e obrigado por segurar a barra lá. – ela sorriu para ele enquanto me encaminhou para dentro de casa.
- Por que você ficou? – perguntei a ela.
- Porque eu quis, Ash. – ela falou enquanto encarava seus pés.
- ... – tento me aproximar dela, porém solto um suspiro ao sentir uma dor na minha costela.
- Você está bem? – ela pergunta preocupada.
- Um pouco dolorido, mas valeu apena. – eu digo encarando ela.
- Ash, eu... – ela simplesmente parou de falar, e eu aproveitei para acariciar seu rosto.
- , acho que temos que conversar. – eu digo enquanto retiro minhas mãos dela.
- Não acho que devemos realmente conversar. – ela solta um suspiro.
- Acho que devemos sim, eu quero saber por que você terminou comigo. – passo a encará-la.
- Se você acha que foi fácil terminar com você, não foi, ok? – ela entra na defensiva. – Meus pais iam se mudar. – simplesmente solta a frase como se não fosse nada demais. – Foi por isso que eu passei o último mês em Londres, eles se mudaram para lá. – ela me encara e eu não desvio nossos olhares por nada.
- Mas você voltou. – pergunto com esperança. – Por quê?
- Eu decidi me impor, não queria perder meus amigos e, principalmente, você. – ela disse. – Foi por isso que eu voltei, porque eu precisava, e parece que meus pais entenderam, porém como condição minha prima veio morar comigo. – ela se explica rapidamente.
- Então isso quer dizer que você realmente vai ficar? – pergunto. – E que vai voltar para mim? – me aproximo dela.
- Se você ainda me quiser. – ela morde lentamente seus lábios.
- É claro que eu ainda quero você! – digo rapidamente enquanto a abraço. – Você não tem noção de como eu senti falta do seu sorriso, das suas palhaçadas, você não sabe como me deixou perdido quando disse adeus. – paro de falar para pegar um fôlego. – Ninguém realmente entendeu o que eu sentia e senti durante esse tempo em que ficamos separados mesmo que curto. – acaricio seus cabelos, sentindo falta disso. – Ninguém é melhor do que você para mim. – sussurro em seu ouvido. – Eu me sinto completo quando estamos juntos. – Deslizo meus lábios para sua bochecha e deixo um beijo ali. – Não existe esse vazio frio que fica em meu coração. – deslizo meus lábios para seu queixo a fazendo suspirar. – Eu realmente fiquei feliz por você tomar uma atitude hoje enquanto eu quebrava a cara do Brandon na escola. – deslizo meus lábios para o outro lado de sua bochecha. – E fiquei extremamente feliz por você estar aqui agora. – deslizo meus lábios para os seus lábios e a beijo com vontade, com saudade.
- Acho que eu encontrei o menino perdido. – ela sussurrou quebrando o beijo.
- Sim, você encontrou o seu menino perdido novamente. – novamente volto a beijá-la, e como sempre, amá-la.


FIM



Nota da autora: 14.12.2014 -
Hey gente, primeira short da nova série que eu estou escrevendo dos meninos, espero que gostem, e não se esqueçam de comentar, porque é sempre bom saber o que as pessoas estão achando, sejam elas as criticas boas ou negativas.

comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.