O Alvo da Festa
Escrita por: Molly
Betada por: Vanessa


Sou uma vadia, daquelas mais putas, que só pensam em dar. Não que isso seja motivo de orgulho, mas, bem, eu gosto de ser assim. Uso micro tudo, micro blusa, micro saias, micro shorts, micro tudo. Moro com mais umas amigas em uma mansão, não, eu não sou prostituta, mas vamos dizer que nossos pais são milionários. Hoje à noite tinha a última festa da escola, seria no ginásio e o novo aluno gostoso, o qual eu quero que me coma, que me foda, que me arrombe, ia. Coloquei um vestido branco, curto e colado, um salto preto e soltei meus cabelos ondulados, passei uma maquiagem e meu perfume, desci e o resto das vadias estava lá.

- Vamos, vagabunda?
- Como vamos? - eu perguntei, dando uma ajeitada no meu cabelo.
- Jason virá com uns amigos nos buscar. - Cath falou provocante.
- Hum, então teremos que ir no colo deles. - eu disse safada e divertida - Gosto disso... - mordi o lábio -... Mas meu foco é outro.
- Ui, .- elas me zoaram.
- Já dei "meus pega", mas hoje eu quero mesmo é aquilo que ele tem em mim e, de preferência, a noite inteira... - escutamos um barulho de buzina e saímos da mansão.

Cath foi na frente, no colo de um amigo do Jason, que dirigia, eu me sentei no colo de um gatinho, que assim que sentei, senti seu amiguinho bem animado, movi-me em cima dele e ele pôs suas mãos nos meus seios. Aquele carro estava uma putaria, mas que se dane, senti a mão dele entrar no meu vestido e tocar meu seio, não querendo me gabar, mas eu tenho seios fartos. Ele apertou meu seio e eu dei um gemido ao sentir sua outra mão invadir minha intimidade. Ele foi me masturbando até a escola. Quando saímos, fui até um "bequinho" com ele, joguei ele na parede e o beijei, ele pôs as mãos na minha bunda enquanto eu abria sua calça, separei o beijo e me agachei, peguei aquele membro que nem era tão avantajado e pus na boca, chupei até ele gozar, depois o beijei e fomos pra boate. Entrei, peguei uma bebida e fui dançar com as meninas, lá pela uma da manhã vi meu alvo chegar e como ele estava lindo. Tênis brancos, calça jeans, uma camisa azul e uma jaqueta marrom, mordi o lábio e bebi mais da minha bebida. Terminando com ela, fui até o bar passando por ele, que deu um sorrisinho, peguei minha bebida e voltei pra dançar, vi ele me olhando e comecei a provocá-lo, ele tomou mais um gole de seu whisky e se levantou junto com uns amigos, ele vinha em minha direção e mordeu os lábios. Ele chegou em mim e me puxou pela cintura colando nossos corpos, foi em direção ao meu pescoço, roçando seus lábios nele, quando chegou em minha orelha, deu um beijo demorado.

- Provocante assim? - ele falou no meu ouvido, puxando-me pra ele.
- E olha que a festa nem começou. - eu disse depois de dar um beijo em seu pescoço e antes de dar uma mordida em seu lóbulo. Virei-me de costas, dançando com ele.
- Espero que isso tudo seja pra mim. - ele disse em meu ouvido e passando o braço em minha volta - Só pra mim. - ele disse, pressionando-me em seu corpo.
- Sou completamente sua hoje, . - disse provocante pra ele, com meus lábios roçando nos seus. - Faça o que quiser de mim.

Ele olhou para os meus lábios e os encostou com os seus, entreabriu nossas bocas e meteu sua língua na minha boca. Minha nossa, como ele beija bem! Que pegada é essa? Ele mordeu meus lábios com força, gemi contra seus lábios, e ele apertou minha bunda, fazendo-me sentir o quanto ele estava... animado.

- Quer fazer isso aqui? - eu sussurrei em seu ouvido.
- Acho que você gostaria de conhecer meu quarto, minha cama. - ele disse, mordendo meu pescoço - Mas eu não vou aguentar até chegar em casa, então vem.

Ele foi me puxando pra dentro da escola, entramos na sala do diretor e ele trancou a porta.

- Nossa, sala do diretor? Excitante, não? - eu disse próxima a ele com minhas mãos em seu cinto.
- , , eu vou te foder tanto que você não vai sentar por dias. - ele disse, jogando-me na mesa do diretor.
- Então, vai, me come. - eu dizia entre os gemidos, tamanha era minha excitação, e por causa das coisas que ele estava fazendo em meu pescoço. Ele mordia, chupava, lambia e beijava, sua mão direita agarrava meus cabelos enquanto a esquerda se preocupava em tirar meu vestido.
- Não quero preliminares agora, quero ir direto ao ponto. - ele levantou meu vestido, abaixou sua calça com sua cueca junto, pegou uma camisinha e a colocou. Tirou minha calcinha e me colocou na ponta da mesa, agarrei-me a seus ombros e ele meteu sem dó, eu gritei, tamanha era a força.
- Ahhh, ... Mais, vai. - eu gemia em seu ouvido. Fala sério, realmente eu não iria conseguir nem andar.

Ele tirou o pau de dentro da minha buceta, desceu-me da mesa e me colocou de costas pra ele, empinando minha bunda.

- Só não arrombo esse teu cu agora, porque quero deixar pra mais tarde.

E ele meteu de novo na minha buceta, agora com mais pressão e força. Meu deus, essa noite eu iria às nuvens. Ele meteu mais forte e eu gozei, depois de umas 3 ou 4 estocadas, ele gozou também. Ajeitei-me, enquanto ele se desfazia do preservativo, cheguei por trás dele e coloquei minha mão dentro de sua boxer.

- Pronto pro próximo round? - apertei seu pau e ele gemeu.
- Você nem imagina o que te espera. - ele virou, colocou a calça e me beijou, pôs a mão por baixo do vestido, afastou minha calcinha e acariciou a minha buceta. - Vamos.

Entramos na casa dele já nos agarrando, ele me beijava ferozmente, acabamos tropeçando numa mesinha e um vaso caiu, quebrando-se.

- Deixa pra lá. - ele disse, pegando-me no colo, de uma forma que minhas pernas ficassem em volta de sua cintura. Subiu as escadas, entrou em um quarto, deveria ser o seu, e me jogou na cama, sim, ele me jogou mesmo.

Ele tirou sua camisa, o tênis e as meias, afastou minhas pernas e tirou meu vestido, ele caiu de boca nos meus peitos, começou a chupar, lamber, morder, beijar e apertar. Enquanto beijava um, massageava outro.

- Estou em desvantagem, temos que dar um jeito nisso. – disse, sentando em sua barriga, joguei meus cabelos pro lado e comecei a beijar, chupar, lamber e morder seu pescoço, enquanto minhas mãos arranhavam seu peito e abdômen, que se contraía sempre que o tocava.

Movimentei-me sobre seu pau e desabotoei sua calça com uma cara provocante, desci meus beijos do pescoço ate o cós de sua calça, à medida que eu tirava, ia beijando as partes descobertas, dei beijos em seu pau, por cima da boxer branca dele, depois a parte interna das suas coxas, terminei de tirar suas coxas e fui dar atenção para seu pau, dei um chupão um pouco acima de onde a boxer cobria, massageei seu pau por cima da boxer e depositei beijos. Ele me olhou e soltou um gemido em reprovação. Eu sorri e abaixei sua boxer, joguei ela pra um canto do quarto. Comecei a "punhetá-lo" lentamente, chupei suas bolas e recebi um gemido em aprovação, fui dando chupões das bolas até a cabeça dele.

- Você quer? - eu disse, dando uma chupada na cabeça.
- Chupa vai, quero te foder. Foder essa buceta, esse cu, essa boca. Mete tudo na boca. - ele disse, agarrando meus cabelos.
- Será que vai tudo? - eu disse, depositando um beijo na ponta.

Sem esperar mais, eu comecei a fazer um boquete nele, ele começou a foder minha boca, seu pau ia até minha garganta, massageava suas bolas enquanto seu pau fodia ainda mais a minha boca.

- Para, eu vou gozar, ! - ele disse, levantando-me.
- Gostoso, goza na minha boca. - eu disse, quase o beijando.

Terminei de chupar seu pau e ele gozou na minha boca, engoli tudo. Ele me virou, ficando em cima de mim, arrancou minha calcinha, afastou minhas pernas e deu uma chupada seguida de uma lambida na minha buceta.

- Você quer que eu te chupe? - ele disse, levantando a cabeça pra me olhar.
- Vai, , me chupa, vai. Me fode com essa língua. Me deixa toda chupada, vai. - eu disse suplicante, chupando meus dedos.

Ele caiu de boca na minha buceta. Nossa, que delicia, ele meteu sua língua na minha buceta enquanto batia forte no meu clitóris Eu acabei gozando, não que isso fosse um problema pra ele, já que ele começou a chupar forte o meu clitóris e a meter 3 dedos em mim, o que me provocou um segundo orgasmo. Eu o puxei pra cima, beijando aquela boca e sentindo meu próprio gosto.

- Espera. - ele abriu o criado o mudo e pegou uma camisinha - Faria as honras?
- Com todo o prazer. - eu peguei a camisinha e o virei, ficando por cima,

Antes de colocar, dei mais uma chupada em suas bolas e em seu pau, o qual eu peguei e comecei a esfregar na minha buceta.

- Rápido, , ou se não vou meter sem camisinha mesmo. - ele dizia impaciente.

Pus a camisinha e me ajeitei em cima dele, colocando seu pau na minha entrada, ele me puxou com tudo pra baixo, metendo com força. Deitei-me sobre seu corpo e me mexia lentamente, sentido centímetro por centímetro daquela coisa maravilhosa que ele tinha, ele começou a apertar minha bunda e se movimentar em mim, ele me surpreendeu quando começou a meter rápido e forte, eu não me controlava mais, meus gemidos eram gritos e súplicas por mais, ele diminuiu e deu um tapa forte na minha bunda, movimentei-me mais sobre ele e seus dedos começaram a procurar a entrada do meu cu. Eu comecei a ir mais rápido e ele penetrou um dedo no meu cu, que delícia. Ele estava me fodendo tanto com seu pau, quanto com os seus dedos. Ele começou a estocar de novo mais forte e rápido e acabou gozando depois de mim. Saí de cima dele e ele me pôs de quatro naquela imensa cama dele, tirou o preservativo e colocou outro, abriu minha bunda. Meu o buraco do meu cu ali piscando por ele.

- Mas é bem vadia mesmo, toda melada e com esse cuzinho que deve estar uma delícia! - ele disse, antes de lamber o meu cu.

Ele penetrou três dedos na minha buceta enquanto chupava, lambia e fodia meu cu com sua língua, gozei em seus dedos e ele passou meu gozo no meu cu, logo ele enfiou com tudo aquele pau no meu cu, eu gritei de dor e prazer, agarrei o lençol da cama e comecei a gritar de tanto prazer. Ele estocava cada vez mais forte, caralho, meu, aquele pau além de grande, era grosso, ele ia me arrombar mesmo.

- Que delícia, vadia, puta, cachorra, gostosa... - ele dizia, batendo e beijando minha bunda... E com um cuzinho tão apertado.
- Fode ele, vai... AHHH! Mais força, . - eu pedi suplicante e em meio a gritos.

Ele começou a meter mais rápido e mais forte, aproveitou e enfiou logo 4 dedos na minha buceta enquanto com o dedo que sobrou ele massageava ela e, com a outra mão, ora apertava meus seios, ora apertava e batia na minha bunda. Eu acabei gozando, ele tirou seu pau do meu cu e passou meu gozo no mesmo, lambendo-o e sugando tudo. Ele me virou, juntou meus seios e começou a fazer umas espanhola. Ele me gozou toda e caiu exausto em cima de mim. Respirações descontroladas e forçadas preenchiam aquele quarto. Ele me ajudou a levantar, fomos pro banheiro tomar um banho. No box ele foi todo carinhoso, um que eu não conhecia, um que eu acabei de descobrir após um sexo selvagem.

FIM


comments powered by Disqus




Nota da Beta: Erros na fiction? Comunique-me:
Email | Twitter | Formspring