O Amor Fere
Autora: Thaynara Marques | Beta-Reader: Brunna



As várias vozes se misturavam naquele ambiente abafado. O bar se encontrava movimentado, e era até pequeno para a quantidade de clientes. As paredes amarelas, as várias mesas de mogno, o pequeno palco com um cantor de cabelos loiros e voz rouca. Tudo se tornava tão distante, tão dispensável para a garota desolada. A garota de longos cabelos castanhos, um olhar distante e sem brilho. O corpo jogado confortavelmente na desconfortável cadeira de madeira, um copo entre as mãos preenchido pela metade com uma bebida escura como a noite. Tudo tão sem sentido para a garota perdida, do coração traído e quebrado em mil pedacinhos. Um verdadeiro quebra-cabeça que levaria um longo tempo para ser montado. A decepção da traição ainda presa na sua circulação sanguínea. O nojo ainda dominava seu paladar, e seus olhos ardiam das lágrimas que transbordavam para expressar tamanha dor, tamanha facada que seu coração havia levado dois dias atrás.
jamais havia sentido toda aquela dor, era mil vezes pior do que simplesmente levar um tombo por pisar em falso ao usar salto alto. Uma dor desconhecida, palavras incapazes de descrever o começo de tudo que sentia. Uma aglomeração de sentimentos presos em sua garganta, o estômago pesado e o coração palpitando dolorosamente. A respiração de ficou presa na garganta ao ouvir a primeira frase da música que jamais esqueceria. Seu corpo ficou congelado, nenhum movimento foi feito enquanto seus ouvidos e sua mente processavam a dolorosa canção.

I heard that you're settled down
(Eu ouvi dizer que você está estabilizado)
That you found a girl and you're married now
(Que você encontrou uma garota e está casado agora)
I heard that your dreams came true
(Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram)
Guess she gave you things I didn't give to you
(Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei)

Flashback on

estava feliz naquela noite de quinta-feira, havia conseguido emprego numa loja de conveniência e voltaria a cursar sua faculdade de Letras. Sua vida estava voltando aos eixos, já que estava uma bagunça desde que havia desistindo do seu grande amor. Correu para o bar do Chase para encontrar sua melhor amiga, , desejava contar as novidades e beber até não se aguentar em pé. Precisava comemorar, distrair a cabeça e evitar pensar nele ao menos uma noite.

Old friend, why are you so shy?
(Velho amigo, por que você está tão tímido?)
Ain't like you to hold back or hide from the light
(Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz)
I hate to turn up out of the blue uninvited
(Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada)
But I couldn't stay away, I couldn't fight it>
(Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar)

O ar ficou preso nos pulmões de , seus pés fincados ao chão e o coração acelerado. Aquela cena ficaria presa na sua mente feito um replay de algum DVD arranhado, se repetindo e repetindo nas noites mais escuras. Uma cena que era capaz de destruir uma relação de anos e de traumatizar a garota. De abrir seus olhos para tudo que já lhe aconteceu, enxergar a cobra que criava em baixo de seu próprio teto.

I had hoped you'd see my face
(Eu tinha esperança de que você veria meu rosto)
And that you'd be reminded
(E que você se lembraria)
That for me it isn't over
(De que pra mim não acabou)


As lágrimas escorriam pelas bochechas de , os soluços eram audíveis e a voz do cantor invadiam seus ouvidos. Someone Like You da Adele nunca pareceu tão odiável para a garota como naquele momento. Ver sua melhor amiga beijando , o seu grande amor lhe doía na alma, em cada pedacinho do seu corpo. O casal estava sentado numa das mesas de mogno, as mãos entrelaçadas sobre a mesa e os rostos próximos dando início a um beijo apaixonado.

Never mind, I'll find someone like you
(Deixe para lá, eu vou achar alguém como você)
I wish nothing but the best for you too
(Não desejo nada além do melhor para vocês também)
Don't forget me, I beg
(Não se esqueça de mim, eu imploro)

Os soluços escapavam ferozmente pela garganta da garota, suas mãos secavam as lágrimas, e pessoas a encaravam com pena. Seus olhos presos naquela cena enquanto sua cabeça fazia movimentos negativos. O casal nem se deu conta de sua presença ou apenas resolveram ignorar. A traição exalava naquele ambiente, por mais que tivesse desistido de meses atrás e ignorado todas suas ligações pedindo que ficasse com ele, declarando todo seu amor. Estava mais do que claro que amava , e ela compartilhava seus sentimentos mais íntimos em relação a ele para sua melhor amiga . Ambas foram criadas juntas, mesmo que suas mães se odiassem. Como era capaz de cometer tamanha traição? Ela sabia que por mais que se fizesse de durona, que desprezasse , ela ainda o amava, e isso estava muito claro.

Flashback off

I remember you said:
(Vou lembrar de você dizer: )
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"
("Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere")
Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah
(Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é)


deu mais um longo gole na bebida, as lágrimas estavam escorrendo por suas bochechas enquanto seus tristes olhos observavam o rosto angelical do cantor. A sua voz melodiosa tornava a música depressiva aos ouvidos da garota. A pergunta irritante que rodeava seus pensamentos era: “Será que realmente me amou?”. Isso ela nunca saberia, apenas entendia que o amor machuca e que ela ficaria machucada por um longo tempo.


Qualquer erro nessa fanfic é meu, então me avisem por e-mail caso encontrem algum.




comments powered by Disqus