Obsession


Escrita por: Doran
Betada por: Barbara Oliveira




CAPÍTULOS: [1]



Capítulo 1


Chamavaste , tinhas 17 anos e eras virgem. Na tua escola era raro achar alguém virgem. Tu não eras do tipo popular, mas não eras gozada por ninguém e nem sofrias bullying. Tu sempre tiveste muitos sonhos e desejos, e, quem diria que um deles estudava na mesma escola que a tua, aliás, na mesma sala que a tua. . Ele era um dos seus sonhos. Mas havia um problema: era popular. Tinha a escola inteira aos seus pés e todas as raparigas desejavam aquele loiro sedutor. Tu simplesmente achavas que não tinhas hipóteses, então passaste a tentar convencer-te a ti mesma de que era apenas uma ilusão. Tudo estava a correr limdamente, até que… Não! Ou melhor, sim. A mãe de , Maura, ficou melhor amiga da tua mãe, e, portanto, isso fazia com que tu recebesse visitas do , pelo menos, 3 vezes por sem. Tu apenas ficavas no teu quarto, nunca ias falar com ele. Tu não tinhas coragem, tinhas medo que ele falasse que não gostava de ti. Tinhas medo da rejeição. Mas, um dia, foi na tua casa, como de costume, mas com outra intenção. Neste dia, tu estava no teu quarto e decidiste tomar um banho. Tu tiraste toda a tua roupa e foste para a casa de banho. Entraste na banheira e começaste a tomar teu banho tranquilamente. Tu ouviste vozes vindo lá do andar de baixo, provavelmente vinham da sala. Tu reconheceste a voz dele. Sim, a voz do . Apesar de seres virgem tu já tinhas tido vários sonhos eróticos e já te tinhas masturbado várias vezes pensando no . Pensando no toque. Claro, é muito normal uma pessoa virgem ter desejos sexuais. Só de lembrar disto, tu ficavas completamente molhada. Tu saiste do banho e foste para o teu quarto. Quando chegaste lá tu vestiste uma lingerie e deitaste te na cama, olhando pro teto, e começaste a pensar no . tu, simplesmente, estavas excitada. Tu desceste a tua mão pela sua barriga até chegar às tuas cuecas. A tua mão logo invadiu a mesma e tucomeçaste a massagear a tua intimidade. Tu pensavas no toque de , na língua dele. Aquilo fazia te delirar. Tu fazias movimentos circulares, tu soltavas gemidos abafados. De repente tu gemeste “”. tu sentiste alguém se sentar na tua cama, então abriste os olhos rapidamente e tirasre a mão das tuas cuecas.

? – tu gritaste de olhos arregalados e tentas te cobrir, pois estavas apenas de lingerie.

Sim, era ele. Horan, o rapaz que tu desejavas tinha te visto a masturbar, aliás, gemer o nome dele. A tua vontade era enfiar a cara num buraco. Tu sentias o teu rosto corar cada vez mais.

– Tu estavas a masturbar te? – ele perguntou de olhos arregalados, porém calmo. Obviamente, ele já sabia a resposta. – É melhor tu trancares a porta da próxima vez… Imagina se é a tua mãe que entra aqui!

Tu estavas muito corada. Não sabias o que dizer. Tu não podias dizer: “Ah, , desculpa, é que eu estava a morrer de tesão pensando em ti e decidi masturbar-me, mas eu quero que tu me fodas agora, pode ser?” Simplesmente, não podia.

– Não sabia que tu me desejavas. – ele disse ainda sentado na beira da cama, sem te encarar, enquanto tu abraçavas os teus próprios joelhos.

– Ah?

– Não sabia que tu querias ir pra cama comigo. Que tu te masturbavas pensando em mim. Que era o meu toque que tu querias. – ele passou a encarar te e fez umq festa no teu rosto. – Eu venho a tua casa, por que nunca me contaste?

, eu sou virgem e ainda por cima não sou “popular”. Pra que eu deveria te contar se tu nem sentes o mesmo? Pra me humilhar? Não, obrigada.

– Quem disse que tu vai ser humilhada? E quem disse que eu não sinto o mesmo?

– T-tu sentes? – tu perguntaste de olhos arregalados.

– Sinto.

– M-mas…

– Faz um tempo já que eu gosto de ti, mas tu és diferentete das outras raparigas que eu já namorei. Um diferente melhor. Eu que convenci a minha mãe a fazer amizades com as mães de outros alunos, então eu sugeri a tua mãe, pra que eu pudesse visitar te bastante. Mas tu nunca ias falar comigo, então não ajudou muito… E, eu sei que tu és virgem, dá pra perceber pelo teu jeito delicado, já sonhei várias vezes em tirar a tua virgindade, fazer-te delirar, gritar o meu nome… E, bem, ver te aqui, na tua cama, a masturbar-te quase sem roupa, gemendo o meu nome… É difícil se controlar.

, e-eu… eu quero… – tu tentavas dizer, mas as palavras simplesmente não queriam sair da tua boca.

Mas entendeu o que tu querias dizer.

– Queres que eu seja o primeiro? Tens certeza? – ele perguntou preocupado, achando que tu estavas a precipitar

– Sim…

– Tudo bem. - Ele tirou a sua camisola , as suas calças,os seus tênis, as suas meias... Tudo! Ficou apenas de boxer. Ele deitou se por cima de ti e começou a beijar te de um jeito bem delicado. Ele não te queria assustar, por ser a tua primeira vez. Ele desceu os beijos para o teu pescoço e depois para a tua barriga. Ele tirou o teu sutiã e passou a olhar fixamente para os teus seios. Tu começaste a ficar envergonhada, então cobriste os teus seios com os braços.

– NÃO! Por que fizeste isso? Eles são lindos. – ele disse e fez beicinho. – Por favor, pequena, não tenhas vergonha de mim. Tu és linda.

Tu riste envergonhada e afastas os braços, que estavam a tapar os teus seios, deixando-os amostra, de novo. Os olhos de brilhavam ao olhar os teus seios, era como uma criança a ver um doce, então, ele levou as suas mãos e começou a massageá-los devagar, passando as pontas dos dedos nos seus mamilos, que, logo enrijeceram com o toque dele. Tu gemias baixo. levou a boca até aos teus seios e começou a sugar devagar. Ele fazia as coisas em movimentos bem vagarosos, pra que tu não te assustasses. Ele desceu os beijos para tua barriga até chegarà tua intimidade. Ele começou a massageá-la devagar por cima das cuecas, fazendo-te gemer e contorceres-te – Posso tirá-las? – ele perguntou parando os movimentos circulares com as pontas dos dedos.

Tu concordaste com a cabeça e começou a tirar as tuas cuecas bem devagar. Quando ele tirou, tu sentiste-te envergonhada novamente. parecia não se irritar com isso. Pelo contrário, ele era muito calmo e passava te uma segurança enorme. As palavras dele davam-te conforto.

– Então, , não tenhas vergonha de mim, tu és linda. Na verdade, perfeita. Já disse isso, acredita em mim.

As palavras de fizeram-te sentir mais segura. voltou a massagear a tua intimidade - agora sem cuecas- e logo penetrou um dedo. Tu gemeste alto o nome dele, fazendo-o sorrir maliciosamente. desceu em direção à tua intimidade. Ele fitou a mesma e umedeceu os lábios. levou a boca na tua intimidade, distribuindo beijos, lambidelas e chupadelas N/A:(palavras esquisitas lol). Tu só conseguias gemer. Era uma sensação ótima. O teu sonho estava realizado. parou de te chupar e voltou a atenção para ti. Ele beijou-te mais uma vez. tirou os seus boxers revelando o seu membro gigante. Tu sorriste maliciosa, fitando o membro de , e mordeste o teu lábio inferior.– Eu não aguento mais, eu preciso fazerte minha. – ele implorou.

– Eu estou pronta, . Sou toda tua.

Ao ouvir isso, pegou num preservativo, que ele tinha na carteira, colocou o mesmo no seu membro e afastou as tuas pernas. Tu ainda estavas com um pouco de medo, mas o olhar de passava te confiança e segurança. começou a penetrar devagar, para tu te acostumares o membro dele e não sentir muita dor. Depois que ele penetrou totalmente seu membro, ele parou para que tu te acostumasses. Tu ainda sentias um pouco de dor, mas era bem pouca.

– Tão apertada… – Ele disse e logo gemeu. – Posso me mover? – Ele perguntou entre gemidos. Tu apenas concordaste com a cabeça.

começou a mover se vagarosamente. Tu gemeste de dor e de prazer, ao mesmo tempo. E, cá entre nós, era bem mais prazer do que dor. Ele continuou com movimentos lentos, com medo que os movimentos fortes a machucassem. Mas, tu precisavas dos movimentos fortes de . Bem, a única maneira seria pedindo, não é?

… Por favor, mais rápido. - atendeu ao teu pedido e começou a ir mais rápido. O prazer tomava conta do corpo de ambos. Os dois gemiam loucamente sem se preocupar com o que poderia acontecer.– Ahh, .

– Estou a alejar-te? Queres que eu pare? – perguntou preocupado.

– Não, eu quero mais forte.

– Minha pequena, os teus pedidos são ordens.

começou a penetrar mais forte e mais fundo, fazendo-te revirar os olhos de prazer. Os movimentos de eram perfeitos e proporcionavam-te uma sensação de prazer inexplicável. Era… Deliciosa.

– Ohh, … Deus. – gemeu.

Ambos estavam perto de atingir o máximo de prazer. Então, acelerou os movimentos.

! – tu gritaste atingindo o teu orgasmo.

atingiu o orgasmo logo depois de ti. Ele se jogou ao teu lado e puxou-te pra mais perto dele. Tu colocaste a tua cabeça no peito de .

– Então… Tu gostaste? – perguntou, inseguro, mordendo o lábio inferior.

– Não, não foi muito bom. E aleijaste-me muito.

– O QUÊ? POR QUE TU NÃO ME DISSESTE? – perguntou desesperado. Tu começaste a rir à gargalhada.

– Eu tô só a brincar, . – tu dissete dando beijinhos no rosto dele. – Foi muito bom, de verdade.

– Mas eu te aleijei mesmo? – ele perguntou um pouco mais calmo, mas ainda preocupado.

– Só um pouquinho, no início. Mas relaxa, foi muito bom, sério. – tu disseste a sorrir.

– Tu assustaste-me. – ele disse sério. – Ah, … – tu gozaste com ele. – Não fiques zangado comigo, por favor. Foi só brincadeira, possa.

– Tudo bem, , não estou zagando,só fiquei preocupado. – ele disse e beijou a tua testa.
Vocês ouviram bater na porta e levantaram-se da cama rapidamente.

– Quem é? – tu perguntaste enquanto vestias a tua roupa rapidamente. fez o mesmo.

– Sou eu, Maura. , o tá aí? Ele disse que ia falar contigo… Só queria chama-lo, nós temos que ir embora. – Maura dizia do outro lado da porta.

– Ah, sim, Maura. O … Tá na casa de banho, ele já vai sair. Eu aviso-o, não se preocupe. – tu disseste e, logo, acabaste de vestir a roupa.

– Obrigada, .

Vocês ouviram os passos de Maura a afastarem se e, então, suspiraram.

– Ufa, essa foi por pouco. Minha mãe não iria querer mais voltar aqui se soubesse que eu vim pra fazer amor com a filha da amiga dela. – disse e riu. Ele já havia terminado de se trocar.

– “Fazer amor”. – tu repetiste sorrindo.

– É… O que que tem? – perguntou, sem entender o teu raciocínio.

– É que, bem, a maioria dos rapazes dizem “comer”, “foder”, “fazer sexo”. E não “fazer amor”. Fico feliz em saber que tu és diferente. – tu disseste e sorriste.

sorriu e se aproximou-se de ti dando-lhe um beijo romântico.

– Agora tu tens que ir. A tua mãe vai voltar aqui se tu não fores. Vemo-nos amanhã. – tu disseste partindo o beijo e rindo.

– Ok… Bons sonhos, ... – disse, te deu um beijo rápido e saiu do teu quarto. Tu logo, ouviste ele a descer as escadas a correr.

Tu te jogaste para cima da tua cama e ficaste a sorrir para o teto, lembrando do que havia acontecido há minutos atrás. Tu estavas tão cansada, então aninhaste-te na cama e logo adormeceste a pensar no que havia acabado de acontecer.


FIM



Nota da autora: (04.04.2015)


Nota da beta: Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.





comments powered by Disqus




TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.