One More Night Of Halloween

Autora: Lou Silva
Beta: Nati

Prólogo

- Tchau, !
- Mas, Danny... por que você tem que ir embora?
- Eu simplesmente tenho que ir, .
- Me explica, Danny!
- Você ainda é muito nova para entender que meus pais se separaram e ninguém mais vai morar nessa casa!
- Mora comigo, Danny?
- Eu não posso, . Não agora.
- Guarda isso pra lembrar de mim? – eu disse entregando um colar com uma abóbora de Halloween pra ele.
- Halloween?
- Foi mais ou menos quando a gente se conheceu – eu disse chorando e ele me abraçou.
- Tchau, ! – Ele deu um beijo em minha testa, guardou o colar no bolso e saiu andando. Eu simplesmente caí ali no gramado, chorando.

- Daniel, onde você estava?
- Desculpa, pai! Eu só estava dando tchau pro Tom.
- Vamos, entre no carro.
- Ok.

- ?
- Oi, Tom.
- Não chora, pequena! Vem aqui pra dentro vem...
Danny foi embora. Todos ficaram tristes, claro, mas eu... eu estava destruída! Eu tenho 7 anos, é forte dizer isso, mas ele tem 9 e... eu não sei onde quero chegar, mas eu pensei que isso nunca fosse acontecer, por que se despedir tão cedo? Mas a gente tinha prometido que ia namorar e ser feliz pra sempre. Acho que ele acabou com todas as minhas esperanças. Eu não entendo, se ele sabia que ia embora por causa dos pais dele, não devia ter prometido tudo aquilo. Eu não te amo, não te amo mesmo, Daniel David Alan Jones.

Capítulo 1 – 5 dias

- HEEEEEY ! – disse correndo atrás de mim, até pulou em minhas costas.
- Hey, gorda !
- Hey! Eu emagreci 2kg, ok? Por que esse bullyng comigo? Chame seu irmão de gordo! E falando nisso, cadê ele?
- Hey, respira! Tá até parecendo a .
- É, eu sei. É que eu dormi na casa dela esse final de semana.
- E nem me chamaram? Vou cortar relações!
- É que eu acho que alguém estava na casa da Tia Moris, sabe?
- Ah é, eu tava lá!
- Então... Cadê o Tom ?
- Ele tá com o pessoal na nossa mesa lá no pátio.
- Nossa, já na entrada eles estão com fome?
- Como você é besta! – eu disse rindo.
- Upa cavalinho, mais rápido! – batia na minha cabeça.
- Eles estão ali!
- Por isso eu disse “upa”, né.
é uma das minhas melhores amigas desde sempre. Nossos pais chegaram até já a morarem juntos, então somos amigas desde sempre e pra sempre. Morena, alta, 17 anos, delicada, engraçada. Ela é simples e perfeita.

X Flashback X

- , você não pode ficar assim! Eu também estou mal pelo Danny ter ido embora, ele era meu melhor amigo.
- , você não entende como eu me sinto! Além de ser a mais nova, todos vocês tem 9 e eu tenho 7...
- Por isso você não pode falar que não gosta mais do Danny e que está destruída! É muito forte pra você! E o Dougie tem 8...
- Para, !

X Flashback X

- Hey, pessoal! – eu disse e desceu das minhas costas.
- Hey! – eles cumprimentaram de volta.
- Meninas, meninas, meninas, meninas, meninas!
- CALMA, ! – os meninos gritaram ao ver a menina ficando vermelha.
- Desculpa. – Ela riu leve e encolheu os ombros.
é uma menina elétrica, toda acelerada e animada. Chega até ser engraçado quando ela se desespera ou tem uma ideia “bilhanginifíca”, como diz ela. Morena também, mas o cabelo dela é perfeitamente lindo, é quase um castanho ruivo; alta, 17 anos também e uma das minhas melhores amigas.

X Flashback X

- Tom, eu acho melhor a gente conversar com a , ela não para de chorar e ela é a nossa bebê.
- Vamos, .
- TOOOM! – eu gritei e o abracei.
- Ah pequena, não fica triste, ok?
- Eu não o amo mais, eu não vou mais ficar triste.
- Credo, ! Não era você que sempre procurava o Ken perfeito pra sua Barbie? – perguntou acariciando meu cabelo.
- Sim, mas...
- Tudo bem, depois a gente vai tomar um sorvete, ok? – sorriu com ternura.

X Flashback X

- Então... Vocês não estão ansiosas não?
- Pra... – fez uma cara de interrogação.
- COMO ASSIM, QUERIDAS? – Ihh, pronto! Surtou.
- Pro baile de Halloween ! – disse batendo de leve no ombro de para que ela se acalma.
é a mais a mãe de todo mundo. Mais madura, mais adulta, mais inteligente... Ah, ela é minha melhor amiga, é estranho descrever suas melhores amigas! Você só sente, sabe como elas são e pronto. Loira, olhos castanhos, 17 anos e... é minha vizinha cunhada.
Bem lembrado, namora o Harry, namora o Tom, namora o Dougie e eu, graças a Deus, não sofro de amor.

X Flashback X

- Eu tenho uma coisa que você vai gostar, disse me tirando do colo de Tom e me levando até a árvore onde costumávamos brincar.
- O que? – eu disse secando ainda algumas lágrimas.
- Fecha os olhos e abre a mão. Ah, e também dá um sorriso - Ela disse e assim o fiz. - Pronto, pode abrir!
- Uma bala do Bob Esponja! YAY! – Eu a abracei. – Obrigada, .
- Tudo pra você sorrir, amiguinha.
- Obrigada.

X Flashback X

- Vai ter mesmo? – disse dando saltinhos.
- Vai! E eu já tive idéias para nossa fantasia, amor... – Harry disse a puxando pela cintura e lhe dando um beijo.
- Eu não vou... – eu disse dando de ombros.
- AH, , para com isso, vai! – Dougie disse.
- Vocês sabem que eu não gosto de Halloween. E outra, se a Bloody Mary decide aparecer lá, eu vou ter um treco.
- Acho que essa Bloody Mary também se chama Daniel, né, ?! – Tom, meu irmão, disse e eu lhe dei um soco na coxa. – Ai!
- Ele vem? – perguntou.
- Talvez – Dougie disse.
- Mais um motivo pra eu não ir.
- Você pode até não ir ao baile, mas não vai evitar de encontrá-lo na rua – disse.
- Claro que sim, vou ficar dentro de casa.
- AH, , fala sério! Esse ano a gente tá liberado a pedir doces! – Harry disse.
- Vão vocês, EU NÃO VOU! N-Ã-O V-O-U, entendido? – eu disse e o sinal bateu.
Nem esperei eles e fui para o caminho da minha sala de Biologia.

Biologia é a ciência que estuda os seres vivos. Debruça-se sobre o funcionamento dinâmico dos organismos desde uma escala molecular subcelular até o nível populacional e interacional [...] - o professor começou a ler aquele mesmo texto de definição da Biologia que ele lê desde o primeiro dia de aula. Acho até que quando falam “Bom dia Sr. Lennon” ele responde com esse texto.
Abaixei a cabeça na carteira e comecei a pensar em diversas coisas... e dormi.

X Flashback X

- !
- DAAAAANNY! O que você tá fazendo aqui?
- Não gostou?
- Sim... mas não... eu não posso! – Comecei a dar passos pra trás.
- O que foi? – Ele me puxou de volta pelo punho.
- Faz muito tempo que você se foi. – Eu parei de andar e ele ainda me segurava.
- É, eu sei. Olha, eu tenho 12 anos e você 11, né?
- 10, Daniel! E eu prometi que não ia mais gostar de você.
- Isso, 10, me desculpe! Mas por quê? – Eu apenas tentei empurrar ele, mas ele me puxou.
- AAAAAAAA! SAI! ME SOLTA!
- Mas você disse que o seu primeiro beijo seria comigo.
- E o seu já foi com outra pessoa, eu sei! ME SOLTA!
- , você... quem é você ?
- SAAI!

X Flashback X

- SAAI!
- O QUE FOI ISSO? – Sr. Lennon gritou e eu acordei assustada. – Srta. Fletcher, posso saber o motivo por qual gritou ?
- Desculpe, professor! É que...
- Não, eu não quero saber. Vá para diretoria.
- Mas, professor...
- Se quiser, passe pela orientadora também! – ele disse abrindo a porta. – Vamos, Fletcher.
- Já to indo! Não vê?
- Quer que eu dê mais motivos para a diretora te dar uma advertência?
- Não, obrigada. – Eu saí ouvindo aqueles risinhos idiotas do pessoal daquela sala. Ó Deus, por que eu não podia ter 17 anos e ser do 3º?!

*~ Sala da Diretora Cuper ~*

- Entre, Fletcher. – A secretária abriu a porta da diretora pra mim.
- Pode se sentar, – a diretora disse virando sua poltrona de volta a frente. - Por que está aqui ?
- O Professor Lennon me mandou pra cá.
- Por qual motivo?
- Eu gritei na sala dele.
- Por que?
- Eu estava tendo um pesadelo. Na verdade, pesadelo está sendo o meu dia hoje...
- Dormindo na sala?
- Só relembrando algumas coisas.
- Claro – ela foi irônica. – Vou ser boa com você, ok?
- Vou ficar livre?
- Não... Depende do que é liberdade pra você. Sem advertência, mas vai ter que trabalhar nos preparativos pro baile de Halloween e também terá que conseguir uma banda para tocar. Já pode ir.
- SÉRIO? NÃÃO!
- Pode ir, Srta. Fletcher! Angel, mande o Sr. Judd entrar, por favor. Te vejo depois das aulas no ginásio.
- Mas eu tenho medo de Halloween!
- Não precisa ir no baile, só arrume as coisas.
- Minha religião não deixa.
- ... Por favor.
- OK! – Me levantei e sai daquela sala.
O sol que entrava pela janela fez meus olhos arderem um pouco. Por que ta sorrindo pra mim, sol? Hoje não é um bom dia!
- ? – Harry disse entrando na minha frente e tampando o sol.
- Oi.
- O que faz aqui?
- SR. JUDD! – a diretora gritou.
- Vai lá, depois nos falamos, pingüim. – Eu desviei dele e voltei a andar.
Já estava aqui mesmo, acho que não faria mal se eu fosse beber água, ir ao banheiro, falar com a tia da limpeza e com o tio da cantina, né? OK.
No geral eu sou uma boa aluna, só hoje que eu não estava pra tanta alegria.
Já era intervalo e eu havia perdido toda a minha terceira aula conversando com a tia da limpeza. Acreditem, ela é legal, mesmo sendo meio surda, ela é legal.
- E aí, . O que foi? – Harry perguntou se sentando com ao meu lado.
- Eu dormi e acordei assustada, gritando, na verdade!
- Na aula do Lennon? – Dougie me cortou.
- É.
- Pior coisa que você pode fazer. – também entrou na conversa.
- É, e eu ganhei um mega presente da Cuper.
- Tipo...? – perguntou.
- Advertência? – Tom perguntou.
- Nossa, gente. Calma! É muito pior... – A essa altura todos já estavam em cima de mim e com os olhos arregalados.
- O que é? Fala logo. – me deu um beliscão.
- Aiiii!!! Então... eu vou ter que arrumar o ginásio pro baile de Halloween! Além de ajudar os meus pais a enfeitar a rua, vou ter que arrumar a escola? Tenho cara de decoradora?
- ... – Harry me olhou com cara de desprezo.
- O que?
- A gente pensando que era uma suspensão ou sei lá, e é só arrumar o ginásio ?! – Tom completou.
- Não é só... mas é! – eu disse me encolhendo um pouco.
- , ainda não entendo. Por que você não gosta tanto do Halloween? – perguntou, e um coro de “Xiiiiiiiiiu!” se formou em seguida.
- Um dia você descobre, .
Continuei comendo e ouvindo e os demais sussurrarem “O que foi?”, “Não pergunta mais isso, ” e entre outras coisas... Até o celular do Dougie tocar.
- Alô? Hey, dude! Não, só to na escola. Fala aí! Sério? Ok, nos encontramos depois. Tchau. – Dougie desligou e todos ficamos olhando pra ele.
- Dougie... - disse.
- Oi.
- Fala alguma coisa, Dougie! – ela continuou.
- Alguma coisa, Dougie! Espera, por quê?
- Nãããão, Dougie! É pra você falar sobre o seu celular... - Tom disse.
- Ah, ele é um Smartphone da Motorola, é branco, quadradinho, Flipout Mb511, é Android 2.1, tem 3G e Wi-fi.
- Terminou, Dougie? – Harry perguntou.
- Sim.
- Então vem, Tom. 2 ou 1 pra ver quem bate nesse nanico.
- POR QUÊ?
- A GENTE QUER SABER DA LIGAÇÃO, NÉ, DOUGIE! – disse.
- AAAAAAAA TÁ! Era o Danny... - Eu apenas engasguei com o suco e veio correndo bater em minhas costas.
- Levanta os braços, !
- Obrigada, amiga. Já passou!
- O que ele queria? – animou.
- Ele já chegou. Falou pra gente ir encontrar ele depois da escola na lanchonete do Jack. Eu disse que todos íamos. - Dougie terminou e todo mundo começou a comemorar.
- Bom, o sinal vai bater daqui três segundos! To indo pra sala. – Eu me levantei e fui para o corredor.

Capítulo 2 – Lanchonete do Jack

* narrando *


Chegamos todos naquela lanchonete antiga, era perto de nossas casas (sim, somos todos vizinhos), e ela nem estava caindo ao pedaços. Não me lembro da última vez que vim aqui... Acho que foi pelo mesmo motivo.

1. Halloween Passado
1. Danny veio pra cidade
1. Ele sempre marca de vir aqui

E a nunca vem. De todas as vezes essa foi a única que ela não arrumou uma desculpa, mas também nós não insistimos. Sabemos que ela não fala “Eu não quero ir”, sempre inventa que tem muita lição e trabalho.
Enfim... Assim que entramos, vimos ele. Se tivesse aqui tenho certeza que já teria voltado a amar o Danny. Ele estava com uma camiseta azul, do mesmo tom dos olhos dele, calça jeans mais escura e tênis iate branco.
- DAAAAAAANNY! - Soltei a mão de Harry e pulei nele. Amo pular nas pessoas, fim.
- BAAAALINHA! – Nos abraçamos.
- Não, Danny, sem esses apelidos de 7 à 9 anos! Por favor. - Nós rimos.
- Tudo bem. HEEEEY PESSOAL! –Danny disse e e se juntaram à mim pulando no Danny. – Eu sou o cara! Controlem suas namoradas – ele disse zoando os guys.
- Falou o perfeito, né? – Harry revirou os olhos.
- Imã pra garotas! – Dougie deu aquelas cotoveladas levinhas em Harry.
- Mister perfeição! – Tom estava vermelho, só acho que era ciúmes.
- Obrigado pelos elogios! Gostem menos de mim, ok? Meu negócio é mulheres – Danny disse e nós saímos de cima dele deixando-o cumprimentar os guys.
- E a ? – ele comentou quando cumprimentava Tom, que só bateu de leve nas costas de Danny.
- Chove o dia que ela vier.
- Eu não entendo por que ela te odeia tanto, Danny, na verdade, eu entendo mais ou menos só não sei por que ela odeia o Halloween! – disse se sentando numa banqueta.
- Halloween é quando eu venho pra cá, . É tudo muito associado – ele disse com o tom mais baixo na voz.
- Ah, mas pra mim ainda tem alguma coisa.
- Vamos falar de coisa boa? – Harry cortou.
- Isso – concordou.
- Caras eu quero montar uma banda! – Danny disse.
- Mas com você pra lá da cidade não dá pra ensaiar, cara. Isso eu também queria – Dougie disse abraçando por trás e depois pedindo um X-Burguer pro Jack.
- Mas aí é que tá. Eu estou aqui pra morar com a minha tia, que agora é namorada do Jack.
- Quer dizer que você tá morando aqui em cima da lanchonete? – eu perguntei apontando pro teto.
- É! – Danny apontou para a escada e nós rimos. Depois todos nos abraçamos.
- Bom ter você de volta, Danny! – disse.
- E então... Vamos ou não ?
- Claro! – Tom disse e só os meninos se abraçaram.
- E vai se chamar McFly, como a gente tinha sonhado com 13 anos – Harry disse.
- Fechou! Vamos escrever músicas? – Dougie disse comendo.
- Vamos comer primeiro, né – Tom disse.
- Vamos sobrar nessa história... – eu comentei com as meninas e nós rimos.
- Harry, se a tá na escola, por que você não tá? – Tom perguntou pensativo.
- Porque eu não tava a fim de ir ajudar a arrumar o ginásio, então depois a diretora me coloca pra limpar a biblioteca, sei lá – Harry disse e depois virou seu copo tomando um gole de coca.
- Que feio, amor! – Eu dei um tapinha de leve nele.
- Ah, depois ela me coloca pra desmontar tudo!
- Galera, são 17h já, acho melhor irmos, né? – disse olhando o relógio.
- É, vamos – se levantou e esticou a roupa.
- Vão vocês, tudo bem ? – Danny falou. – Tudo bem pra vocês, caras? Vocês ficarem e a gente adiantar as letras?
- Tudo! – eles concordaram.
Nos despedimos e eu e as meninas pegamos o caminho de casa.

Capítulo 3 – 4 dias

* Narrando *

Mal cheguei na escola e a assistente da diretora já foi me puxando pra diretoria.
- Aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo errado? O que foi?
- Você já vai saber – ela disse abrindo a porta pra mim, e eu entrei na sala da Cuper.
- Como está indo a banda, ?
- Ah, tá tudo bem – menti.
- Já arrumou alguém?
- Ah... Não. Não pode ser DJ, não?
- É sempre DJ, sempre, sempre e sempre ! Vamos mudar, né.
- Ok, vou procurar hoje.
- OK!
- Mas... - Agora eu vi vantagem.
- O que?
- Ou eu arrumo ou eu procuro.
- Procure, . Procure, vai!
- Obrigada.
- E você sabe por que o Sr. Harry Judd não veio ontem?
- Ele estava procurando por mim uma banda – menti e agora ele vai ter que me ajudar. 2º vantagem do dia.
- Então tudo bem, trabalhem juntos nisso.
- Pode deixar, obrigada, diretora Cuper. Até mais.
Sai da sala e vi o sol, hoje sim você pode sorrir pra mim, sol! Bateu o sinal e eu fui para a aula de matemática.

*Intervalo*

- Judd! Judd! Judd! – eu disse com uma voz malvada interrompendo o assunto “Danny” do pessoal.
- O que eu fiz?
- Nada, mas vai fazer.
- Como assim? – ele disse e eu comecei a rir.
- Calma! Ó, nos livrei de ir arrumar o ginásio.
- Serio? – ele disse e me abraçou.
- É, sério. Mas...
- Mas...
- Você vai ter que me ajudar a encontrar uma banda pra tocar na festa.
- Tudo bem – ele disse com um mega sorriso e olhou para Tom e Dougie, que sorriram maliciosamente.
- O que foi? – eu perguntei sem entender.
- A McFly começou ontem! – disse fazendo joinha com as duas mãos.
- O QUE?
- Você vai deixar a gente tocar, né, ? – Dougie disse.
- Mancada se você não deixar só por causa do Danny.
- Vocês começaram ontem, nem músicas têm!
- Você que pensa! Eu vinha escrevendo há um bom tempo, e o Danny também. – Tom irmão estraga prazeres Fletcher.
- E eu escrevi uma ontem, dudes – Dougie comentou e eu bufei.
- Deixa eles tocarem, vai, pediu.
- Menos trabalho pra você. – piscou.
- Ta, ta, ta! – eu disse e os meninos me abraçaram.
- Hoje eles vão ao shopping comprar os instrumentos e nós vamos comprar as fantasias. Vai ser divertido – disse animada.
- Tanto faz, eu não vou – Eu disse mais baixo, olhando pro chão e ninguém comentou nada. Chateei meus amigos, tenho certeza. E então o sinal bateu.

Capítulo 4 – Shopping
* Narrando*


- Nos encontramos aqui nessa árvore, ok? – Tom disse.
- Não, eu vou me perder com tantas árvores – eu reclamei.
- , você vai estar com a e com a – Harry disse.
- Não, gente. – Eu bufei.
- Nos encontramos no Mc, então - Dougie disse.
- Isso, amor! – eu comemorei e lhe dei um selinho.
- Vamos. - me puxou e cada um foi para um corredor.

*Na loja de fantasias*

- Será que eu posso ser a mulher maravilha? – perguntou.
- AAAH! – surtei. – Pega essa sim, tive uma brilhante idéia de te pintar de branco e tudo mais, e fazer uns desenhos como se fosse costura de zumbi e tudo mais! E pro Tom também.
- Eu acho que o Tom vai querer o Darth Vader – ela disse mais desanimada.
- Mas olha, essa aqui de Star Wars é legal! - disse nos entregando uma blusa branca com uma manga curta e outra comprida, dois braceletes prata, uma calça branca e umas botas bem compridas, também brancas.
- Gostei, vou experimentar – disse indo ao provador.
- Eu vou pegar a mulher maravilha, então! E o Superman pro Dougie – eu disse procurando as mesmas.
- Eu não sei do que eu vou – disse olhando inúmeras fantasias.
- Essa é perfeita! – Eu disse com os olhos brilhando e a entreguei. Era uma fantasia de marinheira, tinha um chapeuzinho branco, um vestidinho azul escuro com um top listrado de azul claro e branco já por baixo, meia calça até a metade e sapatinhos pretos.
- AI MEU DEUS! , você achou o paraíso! Vou experimentar. – foi saltitando pro provador.
- ACHEI! – gritei finalmente achando uma da mulher maravilha do jeito que eu queria.
Depois que estávamos com as nossas fantasias e a dos meninos em mãos, eu perguntei :
- O que a gente leva pra ?
- Essa de policial é legal. – mostrou um vestido azul tomara que caia, meia calça arrastão preta, sapato aberto preto, uma bolsa preta, o chapéu de policial azul e uma arma de brinquedo.
- Tem essa de Superman versão feminina. – mostrou uma camiseta de camurça de manga cumprida, com o símbolo, a capa vermelha, meia calça, bota vermelha e a parte de baixo era tipo uma calcinha.
- Você tá loca? Ela já não quer ir, com essa mini roupa aí ainda... – eu disse colocando de volta a fantasia na arara.
- Calma, tem essa de pirata. – mostrou.
- Parece a roupa de gala do Ron no Harry Potter e o Cálice de Fogo – eu disse e nós rimos.
- Tem de noiva cadáver, olha! – mostrou.
- Acho que seria demais pro Danny, né, galera? – eu brinquei e nós rimos mais ainda. - Vamos levar a de policial mesmo, né ?
- É a melhor - disse e nós fomos pegar a de policial pro Danny também, vamos fazer uma surpresa pros dois, né ?!

Capítulo 5 – MC Donalds
*Tom Narrando*


- Oi, pessoal! – Danny chegou e sentou ao lado de Dougie.
- Oi! – Nós respondemos de volta.
- Compraram os instrumentos? – ele perguntou.
- Compramos sim e você? Como tá o seu ? – eu perguntei terminando de comer.
- Ta chegando já, acho que chega amanhã.
- Então de boa – Dougie disse.
- Danny, nós alugamos uma coisa pra você! – disse animada.
- Um carro? – Os olhos deles brilharam.
- Não seja idiota, Danny! – disse.
- Pedir pro Danny não ser idiota é a mesma coisa que falar pra atendente do Mc que você quer um Mc Chicken sem frango – Harry disse o zoando.
- Foi uma fantasia pra você ir com a gente no sábado à noite no baile da escola. – sorriu.
- AAAAH! Obrigado, gente. Não precisava. A fantasia é do que?
- Policial – disse e o entregou a sacola.
- Obrigado mesmo! Mas eu não sei se eu vou...
- Vai sim, Danny. VOCÊ TEM QUE IR! – eu disse.
- Por quê?
- A gente vai tocar na festa! – Harry disse.
- SÉRIO? – Danny saltou da cadeira. – Não acredito!
- Acredite, lerdinho – Dougie disse batendo em seu ombro e ele se sentou de volta.
- Nossa, dude ! Então ta - Danny disse e nós comemoramos.
- Gente, enquanto vocês não me contarem por que a realmente odeia o Halloween eu não vou sossegar! – disse emburrada e Danny começou a contar. Eu já sabia o porquê, já tinha me contado, mas preferi fingir que não sabia de nada.

Capítulo 6 – 3 dias

* Narrando*


- , DO MEU GRANDE CORAÇÃO! QUERO SEU ARROZ ITALIANO DE ALMOÇO! – disse se jogando no sofá de casa.
Hoje as meninas vieram embora comigo da escola, queriam passar a tarde lá, e tão num mistério que eu não estou mais aguentando! Ah, e hoje é o grande dia da Sra. Cuper aprovar os meninos.
- SÉRIO, ? Não pode ser o comum, não? – eu disse preguiçosa.
- Não, porque eu também quero – disse se juntando a .
- E eu assino em baixo – disse e depois me mordeu.
- AAAAA, CARNÍVORA! – eu gritei fazendo cócegas nela, fazendo com que a mesma parasse. – Ok, vou fazer !
- YAY! – Elas dançavam na sala.
- Posso por um som? – perguntou.
- Claro! – eu gritei lá da cozinha.
- Green Day? Blink? Beatles? O que vocês querem? – perguntou.
- Green Day! – disse.
- Blink! – disse.
- Ok, vai ser Beatles – disse e as meninas jogaram almofadas nela.
- TÁ PRONTO! VENHAM COMER, LOMBRIGAS! – eu gritei rindo e as desesperadas vieram correndo.
- Esfomeadas até aceito, , mas lombrigas não, né? Chateei – disse fazendo biquinho.
- Toda depressão é curada com comida – eu disse colocando a comida pra ela. - Agora coma.
- sendo uma pessoa muito sentimental – foi irônica.
- Coitado dos filhos dela com o... – parou de dizer.
- Com quem? – as três se encurvaram na frente da menina e eu a fuzilei com os olhos.
- Com o Johnny Deep, é claro! – A menina riu fraco e uma falação se instalou na minha cozinha.

*Mais tarde*

- Hey, vocês tem uma coisa pra me falar. O que é essa sacola ? – eu disse fechando os livros da lição de casa.
- Vamos, meninas? – disse animada.
- Tá preparada, ? – disse fazendo eu me sentar na cadeira.
- O que? Que? Hã?
- Espere ai! – disse e as três pegaram a sacola e saíram do meu quarto.
- , SAI DA PORTA! ESTOU VENDO VOCÊ ESPIAR PELO ESPELHO, OK? – gritou e eu voltei pra cadeira.
-1, 2, 3 e... – contou e entrou desfilando com a sua fantasia de mulher maravilha.
- O que é isso? – eu disse rindo. – Tá linda, amiga! – Bati palmas, ela deu uma voltinha e quando se preparava pra sair, piscou e fez um “se liga, mané”, que fez eu rir mais.
- Agora a defensora das galáxias! – gritou e entrou.
- SACANAGEM FAZER ISSO COM O MEU IRMÃO, ELE VAI MORRER, ! TADINHO! – gritei aplaudindo ela que só ria.
- E por último mas não menos importante, claro... Uma marinheira que avistou sua terra! – disse e entrou.
- Ui, acho que vi uma gatinha! – imitei o piu-piu do desenho. –Aliás, três gatinhas! Isso tudo pro Halloween?
- Sim, sim – disse sorrindo.
- Se divirtam e fiquem bem perto do namorado de vocês, ok? – Pisquei.
- Mas você vai junto! – disse sorrindo.
- JÁ DISSE QUE NÃO! – Bati os pés e cruzei os braços.
- Ô criança – disse apertando minhas bochechas.
- Mas a gente já comprou uma fantasia pra você – disse e eu fiquei boquiaberta.
- Diz não agora. – desafiou.
-AAAH, gente ! Sério, por quê?
- Se você não for, nós não vamos! – cruzou os braços e sentou na cama.
- OK. Qual é a fantasia? – Me dei por vencida e elas comemoraram.
- Policial! – tirou a mesma da sacola.
- EU NÃO VOU COM ESSA POUCA ROUPA,VAMOS TROCAR!
- Só tem menor... - disse a olhando.
- Ok, tá ótima essa , obrigada! – Eu as abracei.
- MENINAS, A GENTE TÁ ATRASADAS! – tinha “batido o olho” no meu relógio. – OS MENINOS COMEÇAM A TOCAR EM 5 MINUTOS! – Desfizemos o abraço e elas começaram a se trocar.
- VAMOS, VAMOS, VAMOS! – eu disse correndo e elas me seguiram.

*Escola*

Chegamos ofegantes na escola e entramos no teatro onde eles já estavam tocando. E parece que até animaram as notas quando nos viram lá. Eles animam e eu desanimo né, se bem que estava ali só pelo Tom. Ok, pelo Harry e pelo Dougito também.
Eles tocaram uma chamada “Five Colours In Her Hair” e a gente gritou e aplaudiu muito.
- Ok, vocês podem tocar no Halloween! – Sra.Cuper disse. – Levem os instrumentos pro ginásio. – E depois saiu deixando a gente comemorando atrás de si.

Capítulo 7 – Provocação

Todos estavam indo embora. Harry e estavam indo comprar açaí, e Tom estavam indo a loja de níqueis e Dougie e estavam indo pra casa do menino ver um filme. Só que ia voltar pra casa e Daniel pra lanchonete.
- Vai pra casa, hein! Qualquer coisa liga. – Tom deu um beijo na testa de .
- Pra onde mais eu poderia ir? – A irmã beliscou a barriga dele.
- OLHA! PARA, HEIN. – Eles riam.
- OK, vai lá com a , se divirtam – piscou e saiu andando.
No meio do caminho, ouviu uns passos atrás de si, mas preferiu não olhar pra trás. Já estava perto de casa mesmo, se fosse alguém mal já teria a assaltado há uns minutos atrás.
- Hey, balinha. – BALINHA? COMO ASSIM BALINHA? NINGUÉM CHAMA DE BALINHA. SÓ DANIEL CHAMAVA ELA ASSIM, E AQUELA VOZ ROUCA ERA I-N-C-O-N-F-U-N-D-Í-V-E-L !
- Por que me seguiu? – foi seca, sem olhar pro menino.
- Só quero conversar. – O moreno a puxou pelo braço.
- A gente não tem nada pra falar! – disse tentando se soltar.
- Ok, se você quer ir direto ao mesmo ponto do Halloween passado... – Jones tentou beijar a Fletcher, mas a menina virou o rosto.
- A gente não tem nada pra falar e muito menos pra fazer! Agora dá pro ogro me soltar? Ah, olha só, uma boa ideia de fantasia pra você ir no Halloween!
- Ok, te solto – Danny soltou-a. – Você vai no Halloween?
-Não. – mordeu o lábio, mas se manteve séria.
- Você tá mentindo. – Daniel ria.
- Não to não! – A menina disse nervosa.
- Claro que tá, seus olhos mudaram e você mordeu o lábio.
- Nada a ver! Eu mudei, ok?!
- Eu te conheço muito bem, ok?
- Conhecia!
- Já mudou desde o Halloween passado pra cá? – Daniel provocou e fechou os olhos suspirando pesadamente de raiva. - Ok, não precisa dizer nada. Até o Halloween, se quiser mais um pouco daquilo, saiba que eu ainda gosto de você.
- Você diz isso pras garotas idiotas da cidade onde você mora também?
- Só se você for!
- Como assim?
- Essa é a minha cidade agora, sempre foi e sempre vai ser.
- NÃO ACREDITO!
- Isso é bom ou ruim?
- Péssimo! – saiu pisando forte.
- Hey, o que você quis dizer com a frase “você diz isso pras garotas idiotas da cidade onde você mora também?”, você tem ciúmes, ?
- Pra você é Fletcher! E não, eu não tenho ciúmes de você e nunca tive.
- Nunca teve?

Flashback On

- , VOLTA AQUI!
- Shiu, Daniel, imagina se meu irmão tá aqui pela rua?! Ou as meninas,o Harry e o Dougie?! Aliás, vai lá com a Alex, a sua loirinha que tá dando uma festona de Halloween !
- Mas eu não gosto dela.
- E daí? Vai lá falar com ela!
- Para de ciúmes.
- Não é ciúmes! Tchau, Daniel.
- Que fofa.
- Até eu pegar uma arma.
- Eu gosto de você não dela.
- Awn.

Flashback Off
- Tchau, Daniel! – bateu forte a porta de casa.
- ATÉ O HALLOWEEN! – Danny gritou vendo a menina espiar pela janela.

Capítulo 8 – 2 dias

- ELE ME TIRA DO SÉRIO! – contava o ocorrido da tarde passada pras meninas no intervalo.
- Amiga...Você gosta dele! Se não gostasse, ele não te tiraria do sério – disse calma.
- EU NÃO GOSTO DELE!
- , para de gritar, tá todo mundo olhando – comentou baixinho.
- Eu não vou ficar muito tempo no Halloween, ok? Só to indo pra não fazer desfeita do dinheiro de vocês na fantasia.
- Mas amiga, vai que tudo muda – comentou.
- Não vai mudar. – saiu pisando forte.
Como faltavam 2 dias para o Halloween, quinta seria o último dia de aula para que sexta a escola estivesse limpa para o baile.

Capítulo 9 – Baile (One More Night)

*Danny narrando*


É hoje. A noite que eu mais sonhei, o momento que eu mais esperei. Hoje eu reconquisto a de vez. Estava tudo tão perfeito... Tudo estava lindo, minhas mãos suavam, meus pés balançavam freneticamente, de cima do palco meu olhar passeava pelo ambiente em busca daquele rosto, daquela voz, daqueles olhos e, quem sabe, daquele sorriso. Eu só sabia pensar nela. Eu estava ali no palco, parado, esperando encontrar o que eu tanto esperei durante todo esse tempo. Foi quando Tom começou a anunciar que tocaríamos que eu a vi, usando a fantasia de policial. Espera! A minha também! Não acredito que as meninas fizeram isso... Me fez lembrar de quando éramos mais novos e brincávamos de policia e ladrão, estranha comparação, né? Eu sei. E ela realmente estava LINDA.
- Elas podem não ter as 5 cores no cabelo, mas essa é pra minhas melhores amigas, minha irmã e a minha namorada! – Tom disse e começamos a tocar Five Colours in Her Hair.
- Agora uma música de minha autoria! – Dougie disse e nós começamos a tocar Transylvania.
Tive que ressaltar pra ela as partes em que eu dizia :

Who is your lover?
I couldn't tell
When hell freezes over?
That's when I'll tell
Who is your lover?
I couldn't tell, when will this stop?


Queria entender por que ela não contava pra ninguém sobre nós e o Halloween passado. Sei que ela prometeu nunca me amar e confiar em mim, mas eu acho que já tava na hora disso acabar, né?
- Muito obrigado a todos presentes! Eu sou o Danny, a minha direita o Tom, a esquerda o Dougie e aqui atrás na bateria, Harry, pessoal! – Nos despedimos do palco e agora era a hora do DJ tocar.
- Seja educada com o Danny, ele tá vindo na sua direção! Ou o Sr. Meu Cotovelo vai deixar um verde bem amável na sua barriguinha magra! – sussurrou para .
- ?
- Oi, Danie... Danny!
- Ta legal hoje?
- Não tava a fim de ser bruxa hoje, só nos outros dias tá bom. – sorriu aprovadora pra ela. estava na mesa com Dougie, Tom, e Harry.
E então começou a tocar One More Night do Maroon 5.
- Hey, essa música é legal! - eu disse e ela aprovou com a cabeça.
- VÃO DANÇAR! – nos empurrou até o meio da pista e depois foi pra mesa com os demais.
-Observem, acho que sai beijo – Dougie disse e todos se viraram pra pista.
-Amém! – Harry disse fingindo que estava rezando.

You and I go hard
At each other like we're going to war
You and I go rough
We keep throwing things and slamming the doors
You and I get so
Damn dysfunctional we stopped keeping score
You and I get sick
Yeah, I know that we can't do this no more, eh


Nós cantávamos o primeiro trecho sabendo que era um para o outro. Lembram daquela Alex do Flashback? Então, ela passou me provocando e eu olhei. GRANDE ERRO.
- Sabia que você é um idiota! Não adianta eu ser legal com você. – ela cruzou os braços.
- Que?
- Olhou pra Alex de novo! Como no Halloween passado.
- Não olhei!
-Olhou sim! Ponto pra mim, Jones, eu tenho razão que você é um trouxa!

Você e eu vamos com força
Um no outro como se estivéssemos indo para a guerra
Você e eu somos rudes
Continuamos jogando coisas e batendo as portas
Você e eu ficamos tão
Disfuncionais que paramos de contar o placar
Você e eu somos doentes
Sim, eu sei que não podemos mais fazer isso, eh


- Eu? Trouxa?
- Você!
- Não dá pra continuar assim!

But baby there you go again, there you go again
Making me love you
Yeah I stopped using my head, using my head
Let it all go
Got you stuck on my body, on my body
Like a tattoo
And now I'm feeling stupid, feeling stupid
Crawling back to you


- Mas por que eu sou trouxa?
- Você quer ter a razão, mas não percebe as coisas!
- AAAH! Você ta com ciúmes, awn.
- Sem essa de “awn”, Daniel estúpido Jones! – Ela tentou me empurrar e eu a puxei pra perto.

Mas querida, aí vai você de novo, aí vai você de novo
Me fazendo te amar
Sim, eu parei de usar minha cabeça, usar minha cabeça
Deixei tudo para lá
Tenho você presa no meu corpo, no meu corpo
Como uma tatuagem
E agora eu me sinto estúpido, me sinto estúpido
Rastejando de volta para você


- Acho que você podia parar com essa promessa e a gente voltar, né? Na verdade ela foi quebrada no Halloween passado!
- E foi um erro!
- Admita, você gostou!
- Talvez. – Ponto pro Jones, YAY!

So I cross my heart and I hope to die
That I'll only stay with you one more night
And I know I said it a million times
But I'll only stay with you one more night


- Então descobre agora!
- One more night... - ela cantou.
- Isso foi uma indireta, né?
- Está esperando O QUE, DANNY?

Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer
Que só ficarei com você mais uma noite
E eu sei que disse milhões de vezes
Mas só ficarei com você mais uma noite


Try to tell you no
But my body keeps on telling you yes
Try to tell you stop
But your lipstick got me so out of breath
I'd be waking up
In the morning probably hating myself
And I'd be waking up
Feeling satisfied, but guilty as hell, eh


Tento lhe dizer "não"
Mas meu corpo continua te dizendo "sim"
Tento lhe dizer que pare
Mas seu batom me deixa sem fôlego
Eu acordaria
De manhã provavelmente me odiando
Eu acordaria
Me sentindo satisfeito, mas culpado para caramba, eh


Puxei ela pra perto e selei nossos lábios, acho que nunca tinha esperado tanto por esse momento. Desde que cheguei, desde que parti, desde que voltei, desde que sumi, desde que ela me esqueceu, desde que ela voltou, e agora acho que estamos juntos, né?! O beijo dela era calmo, mas intenso. Era como uma embriaguez de amor.
Nos separamos porque foi uma pausa para respirarmos. Quando notamos, estava no último trecho da música e as meninas e os caras pulavam em volta de nós gritando, cantando, dançando, comemorando, sei lá, pareciam macacos!

So I cross my heart and I hope to die
That I'll only stay with you one more night
And I know I said it a million times
But I'll only stay with you one more night


Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer
Que só ficarei com você mais uma noite
E eu sei que disse milhões de vezes
Mas só ficarei com você mais uma noite


- , eu sei o que você fez no Halloween passado! – disse rindo.
- Finalmente contaram pra ela! – disse rindo.
- Na verdade, eu contei pra todo mundo. – me deu um tapa no ombro. – Doeu!
- Na verdade eu já sabia... -Tom esquivou os ombros.
- O que importa é que agora vocês estão juntos! – Harry disse pulando.
- Acabou o ódio! – disse dando glória.
- O amor reina entre nós 8 – disse.
- Espera, vocês estão juntos, né? – Boa Dougie.
- Só mais essa noite? – Eu perguntei me referindo a música.
- Só se todos os dias da minha vida forem como essa noite! – ela disse e todos ficamos boquiabertos.
Por fim ela pulou em mim me abraçando, e eu a beijei. Beijei como nunca tivesse beijado antes. Beijei como se fosse o primeiro... aquele que queríamos com 7 anos.

Capítulo 10 – Anos depois...

- Mamãe, me conta qual foi a pior coisa que já te aconteceu? – Joseph disse sentado no colo de .
- Quando eu odiei seu pai.
- Por que você fez isso, mamãe? O papai tinha feito algo errado?
- É pequeno, Joe, ele tinha ido embora e a mamãe não aceitava isso.
- Mas ele nunca voltou?
- Voltou, mas eu não queria falar com ele.
- Mas falou, né?
- Sim, por isso hoje você está aqui.
- E, papai, me diz qual a melhor coisa que já te aconteceu? – Megan disse no colo de Danny.
- Foi no Halloween de... não lembro, mas sua mãe tinha uns 15 anos.
- O que aconteceu?
- A gente voltou a se falar e começamos a namorar!
- AAAAH! – Megan e Joe disseram em uníssono.
- EU AMO HALLOWEEN! – Megan disse pulando na sala com Joe.
- Nós também! – Danny e comentaram rindo.
- Hey, também quero participar dessa “pulação” – Tom disse entrando na casa da irmã e do cunhado.
- TIO TOM! TIA ! – As crianças agora pulavam em volta deles.
- Quanta alegria! – disse rindo.
- Contamos pra eles do Halloween – comentou pegando a pequena Joanna no colo.
- Oi, tia e tio Danny! – a mesma disse vermelha.
- Halloween mais comemorado que o natal aqui, é isso mesmo? – Dougie disse entrando também.
- JOE, EU TROUXE UM VIDEOGAME NOVO PRA GENTE BRINCAR! E O NOAH TINHA DORMIDO LÁ EM CASA! – O pequeno Brandon Poynter entrou todo feliz.
- Brandon, não grita! – Zoe Poynter disse para o irmão e entrou rindo.
- Olá, papai. Olá, mamãe! – Noah pulou no colo de e Tom.
- Ai meu Deus, a casa está enchendo! – Daniel disse rindo.
- E vai encher mais. – entrou com Holly no colo, que estava entretida com os brincos da mãe.
- Ainda bem que conseguimos uma folga dos shows e da gravadora hoje, dia 31, querido e doce Halloween! – Harry entrou com Dylan no colo, que fazia chilique para ir para o chão.
- A gente já vai ir pedir doces? – Joanna cutucava .
- Logo, logo – quem respondeu.
- Vem gente, vamos brincar! – Joe chamou e a criançada saiu correndo para o quintal de trás.
- Como é bom comemorar o Halloween com vocês! – Todo mundo se abraçou.
- Cara, parece que a gente não se vê a um ano! – Dougie comentou.
- E nós somos vizinhos ainda. Não no mesmo bairro dos primeiros Halloween’s, né, mas... – Tom comentou e todos rimos.
- Ai, ai, eu amo vocês! – disse e eles saíram para o quintal atrás das crianças.

FIM

Happy Halloween! (:

comments powered by Disqus

N/A. Hey Hey gatinhos e gatinhas,gostaram ? Não sei muito o que falar nessa minha primeira nota mas queria dedicar essa fic pra minha Lola Judd e pra minha Bia Fletcher ! Espero que tenham achado legal a fic e .... É isso hahaha deixem comentários ok ? Bye Bye. Lups :D

Nota da Beta: Qualquer erro encontrado, me avise pelo e-mail.