O nosso tempo está acabando...
Autora: Dida
Beta: Abby

Ler ouvindo esta música

’s Pov

Há exatos cinco anos perdi a minha pequena, tudo porque sou um tremendo otário...

Flashback

Nós dois brigamos de novo, e tudo porque ela fica dando mole para aquele idiota do Scott – nosso vizinho. Ela sabe que eu morro de ciúmes e insiste em falar com ele. Mas desta vez foi além disso. Agora estou aqui com ela, com a minha , no hospital. Ela se estressou e saiu de casa com o carro em alta velocidade, e você já deve imaginar o que aconteceu...

Flashback off

Naquele mesmo dia, a minha pequena não aguentou, ela me deixou...
Como eu fui estúpido, cara! Agora fico aqui mexendo nas nossas lembranças, mexendo nas coisas dela para ver se diminui a dor, se ela volta para mim. Foi então que eu achei o seguinte bilhete - provavelmente escrito pouco antes dela me deixar, pois continha a data do dia em que ela estava no hospital ainda:

Londres, 05 de Junho de 2008
Vejo tantas pessoas ao meu lado, mas é como se tudo fosse um grande vazio. Minha mente me diz: você não aguenta mais. Mas meu coração diz: tente mais uma vez!
Me vejo sozinha, em meio ao nada. Será que você voltará amanhã? E nada me resta a não ser esperar que tudo fique bem; que, apesar da dor, tudo volte ao normal. Nós não escolhemos nosso destino, mas temos que aceitá-lo. Apenas feche os olhos e imagine que o amanhã será melhor. Você é capaz.
Está acabando...
O nosso tempo está acabando, e o que a gente fez até agora?
Juro que, se você me abraçar agora, eu esqueço de tudo e vou com você aonde você for.
Não perca tempo... O nosso tempo está acabando...
E eu amarei você para sempre...


Terminei de ler com o rosto banhado em lágrimas. Agora já não tem volta... o nosso tempo acabou.

Fim


Nota da Beta: NÃO SOU A AUTORA DA FIC. Somente em caso de erros, envie um email para awfulhurricano@gmail.com ou um tweet para @mimdeixa.


comments powered by Disqus