Our Love Was Made In The U.S.A.
Autora: Beezus | Beta-reader: Giovana


Era o último dia da festa de independência dos Estados Unidos, uma festa que celebramos há muito tempo. Fui ao parque de diversões com minhas amigas depois delas tanto insistirem para sairmos de casa.
Não é que eu não goste de sair, festejar e tal, mas prefiro ler um livro, ajudar minha mãe e minhas irmãs... Bea e Kat vivem dizendo que tenho 20 anos e devia aproveitá-los mais.
A tal festa não estava cheia e, como disse antes, ela era em um parque de diversões, com roda gigante, carrossel, pipoca, algodão doce... Tudo muito parado e o mesmo clichê das festas de independência dos E.U.A.
As pessoas não estavam muito animadas, a maioria estava triste ou cabisbaixa, havia uma guerra se aproximando e os familiares de soldados deviam estar se preparando.
“Vem, vamos ouvi-la cantar.” fui tirada de meus devaneios assim que Kat me chamou para ouvir uma menina cantando.
“Ela é linda!” Bea exclamou sorrindo e Kat concordou com a cabeça.
“Sim, muito.” disse ainda surpresa como uma menina tão simples poderia ser tão bonita.

Nosso amor vai fundo como um chevrolet
Se você cair, eu vou cair com você, amor
Porque essa é a maneira que nós gostamos de fazer
É assim que gostamos

Quando a tal menina começou a cantar, várias pessoas se aproximaram para vê-la. Ela realmente tinha muito talento e devo dizer que se não estivéssemos no mundo real, seria uma fada madrinha que atrai belos homens, porque o que foi o que aconteceu quando ela cantou o segundo verso da canção.

Você corre por aí abrindo portas como um cavalheiro
E me diz todo dia "garota, você é meu tudo"
Porque esse é o jeito que você gosta de fazer
Esse é o jeito que você gosta

Um homem que aparentava ter uns 21 anos chegou ao meu lado e sorriu para mim, ou pelo menos eu acho que foi para mim, depois voltou a prestar atenção na música, eu apenas balançava a cabeça no ritmo.
“O que uma bela moça faz numa festa tão calma?” ele perguntou e me virei sorrindo.
“Apenas quis sair de casa, e você?”
“Apenas comemorando meus últimos dias de liberdade.” meu sorriso se apagou, já era casado.
“Vai se casar?” Perguntei e recebi uma risada como resposta.
“Vou entrar na guerra e no próximo mês tenho que me preparar.” ele sorriu de forma triste, fechando levemente os olhos onde apareceram pequenas rugas.

Basta um pouco de costa oeste e um pouco de sol
Cabelos ao vento
Perdendo a noção do tempo
Só você e eu
Só você e eu
Whoa, whoa


(...)

, aceita como seu marido?”
“Aceito.” respondi sorrindo.
“Então o noivo já pode beijar a noiva.” o Padre ordenou e seguiu suas ordens.

Em um mês eu e nos apaixonamos e em um mês resolvemos nos casar, não teremos lua de mel, ele embarca amanhã para se preparar para a Guerra e eu vou ficar aqui com o coração apertado.
De saudade, de medo.

Não importa o quão longe formos
Eu quero que o mundo inteiro saiba
Eu quero muito você
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas dizem
Eu sei que nunca vamos terminar
Porque o nosso amor foi feito

Feito nos EUA
Feito nos EUA
Sim, sim

“Querido, quero que fique com meu colar para te dar sorte e para saber que estarei sempre com você.” disse lhe entregando a jóia, ele sorriu, me deu um beijo na bochecha e entrou no avião.

(...)

Todo dia eu ia até a nossa colina favorita e me lembrava de tudo o que passamos em um mês, os passeios de carro sem a capota com o vento batendo em nosso rosto. Ele nunca ficara tão bonito quanto daquele jeito.
Ou então de quando ele me levara pela primeira vez em nossa casa, era pequena e muito humilde, mas era nossa e isso que importava.
O sorriso quando eu dizia algo bobo me fazia pensar que éramos apenas eu e ele no mundo.
Todo dia eu o mandava cartas, e algumas vezes recebia cartas dele, a que eu mais gosto foi a última que recebi até agora.

“Meu amor,
Não sabe o quanto eu sinto sua falta, eu estou bem, eu tenho que estar e vou continuar bem.
Me desculpe por não responder todas as cartas, muitas vezes eu não posso parar o meu trabalho e respondê-las, mas as guardo com muito carinho.
Às vezes me pego vendo sua foto, segurando seu cordão e pensando em como tudo foi tão rápido, mas não me arrependo.
Nunca se esqueça que eu te amo muito, eu te amo mais que qualquer pessoa nesse mundo e vou ficar bem por você, por mim e por nós.
Prometo-lhe isso.
Com amor, .”

Eu sei sim o quanto ele sentia minha falta, porque eu também sentia a dele. Todas as lembranças me veem à memória, o dia em que nos conhecemos, quando nos casamos, o dia em que o apresentei aos meus pais, o dia em que ele me pediu em casamento e prometeu uma festa maior e melhor quanto ele voltasse, eu o disse que não precisava de festa, precisava apenas me casar com ele.

Você sempre lê minha mente como uma carta
Quando eu estou com frio você está lá como um suéter
Porque essa é a maneira que nós gostamos de fazer
Essa é a maneira que nós gostamos

Eu nunca vou deixar o mundo tirar o melhor de você
Toda noite quando estamos separados
Eu ainda estou ao seu lado
Porque esse é o jeito que eu gosto de fazer
Esse é o jeito que eu gosto

Nossas noites acampando dentro do carro, ele sempre levava um suéter a mais para que eu não sentisse frio, os jantares à luz de velas, todos os dias ele me fazia sentir especial.

“Querida ,
Estou escrevendo mais uma vez para lhe avisar que estou bem, vivo e pensando em você.
Que mesmo longe estarei perto, estarei ao seu lado e logo estaremos juntos novamente.
Essa pequena carta é apenas um pequeno aviso de saudade, de que estou vivo e de que eu te amo.
Com todo amor e carinho, .”

Aterrissamos na costa leste
Jantar no arranha-céu
O inverno é a melhor época
Para andar sob as luzes da cidade
Você e eu
Você e eu

Não importa o quão longe formos
Eu quero que o mundo inteiro saiba
Eu quero você de volta
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas dizem
Eu sei que nunca vamos terminar
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA

Eu não via a hora de voltar para a casa, são e salvo, longe dessa confusão.
Minha vida parou a partir do momento em que ele entrou naquele avião, olhar o correio todos os dias era rotina, esperar uma carta e quando recebesse chorar de saudade, de preocupação e de felicidade por ele estar vivo.
Kat e Bea estavam sempre comigo me acalmando. Às vezes até tentavam me fazer sair, mas qualquer canto daquela cidade me lembrava dele.

Porque, baby, eu vou receber a bala
E suportar os golpes por amor
Feito nos EUA
Feito nos EUA
Feito nos EUA
(...)

Há 3 semanas ele não dava notícias e eu já estava ficando desesperada, a saudade aumentava, a preocupação também.
Eu já não era mais a mesma, olheiras fundas e escuras, estava mais magra, não me vestida tão bem quanto antes e nada me animava.

Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero tanto você
E não vou aceitar que seja de outra maneira

“Mesmo longe estarei perto.” era a frase que eu repetia para mim mesma para me acalmar.
Chovia muito e eu me peguei olhando pela janela, lembrando mais uma vez de tudo, uma lágrima solitária desceu e descandeou outras milhares.

Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos terminar
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA
Feito nos EUA
Sim, sim

Feito nos EUA
Feito nos EUA
O barulho alto da maçaneta abrindo se fez presente e eu automaticamente olhei para trás imaginando ser Bea ou Kat, mas não.
Era ele.
Todo molhado, sorrindo do jeito que eu mais gosto, minha vontade era de lhe dar um soco, mas a única coisa que eu consegui fazer foi correr e abraçá-lo.
“Pensei que estava morto.” sussurrei sem soltá-lo.
“Eu prometi que iria sobreviver.” ele sussurrou também e me beijou, um beijo cheio de saudade, amor e carinho.
“Eu te amo, .”
“Eu também te amo, .”

Feito nos EUA

Fim


Nota da Autora: Olá! Espero que tenham gostado da minha short!
Ela é realmente minúscula e eu escrevi muito rápido, ouvindo uma das minhas músicas favoritas da Demi, Made in the U.S.A.
SÉRIO essa música merece um OSCAR! E acho que a Demetria deveria dirigir mais vezes seus clipes, pra mim é o melhor da carreira inteira!
Voltando à fic, eu queria agradecer à Gio por topar betar minha short! Cara,você é uma foufa de verdade! Obrigada mil vezessss.
Obrigada por terem lido pessoal!
Qualquer erro é só me falar no twitter @wtfckbea

Xoxo, Beezus.

comments powered by Disqus


Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic é meu, não use a caixinha de comentários, avise-me por email.