Paixão Por Acaso
Autora: Dida
Beta-reader: Bia


E lá estava eu, sozinha e sem emprego, em LONDRES! O motivo de estar em Londres? Estava procurando um emprego para melhorar minha vida. Estava muito aflita, tá difícil de uma estilista arrumar um emprego hoje! Já havia deixado meu curriculum em milhares de lugares e nada.
Foi quando estava andando pelas ruas de Londres e de repente meu celular tocou:
- Alô? Por favor a senhorita ? - disse a voz do outro lado da linha.
- É ela mesma, quem está falando?
- Muito prazer, sou Anne e estou te ligando para falar a respeito de uma oferta de emprego, aceitaria ser a nova estilista dos meninos do 1D?
Fiquei muda e parei no meio da rua.
- Ainda está aí?
- Estou, só fiquei surpresa com a notícia, sabe, eu adoraria trabalhar com os rapazes! - minha mente ainda processava o fato de trabalhar para os meus ídolos.
- Ah, então se puder passar no meu escritório hoje às 13h00 para fazermos uma breve seleção...
- Claro, claro, estarei lá. - peguei o endereço e fui para casa me arrumar, como era de manhã, ainda tinha um certo tempo.
Devidamente pronta, fui à procura de Anne. Depois de passar por toda aquela chatice de entrevista e tudo, acabei sendo a escolhida. Anne achou melhor que eu fosse morar no mesmo prédio dos meninos, para ser mais prático e tal e, por eu morar de aluguel, não foi tão difícil, só tinha que acertar as coisas com o proprietário. Mudaria na próxima segunda, ainda tinha um final de semana por hoje ser sexta. Despedi-me de Anne e, quando já ia saindo, ela me chamou:
- Ah, querida, esqueci-me de um detalhe: o seu futuro apartamento está em reforma, espero que não se importe de passar uns dias no apartamento dos garotos, né?
Meu Deus, me segura, morar com os garotos? Por mais que fosse pouco tempo, me deixou extremamente feliz.
- Imagina, por mim está ótimo. - você não imagina o quanto.
Passei o final de semana inteirinho pensando naquilo. "Talvez devesse levar alguns presentes." pensei.
Apressei-me e comprei logo um colar com um pingente de um trevo de quatro folhas para o Niall, um broche de cenoura para o Louis (tá, eu sei que é um pouco ridículo, mas achei que ele pudesse gostar). Para Liam comprei um pequeno quadro com uma paisagem linda do fundo do mar, mais específicamente com várias tartarugas. Como ele gosta de tartarugas, acho que vai gostar. O presente do Zayn foi o mais difícil, mas me decidi que levaria uma caixinha decorada com espelhos e ao fundo uma bela mensagem, achei a cara dele o lance dos espelhos. Para Harry eu não fazia idéia do que levar, então comprei um cachecol (que mais parecia um lenço).
Segunda de manhã, minhas malas já estavam todas prontas. Fui para lá no maior nervoso, afinal não é todo dia que se conhece seus ídolos e ainda trabalha pra eles, não é?
Bati na porta e foi Anne quem atendeu, ela já estava lá há algum tempo e só estava aguardando a minha chegada. De repente, vejo todos me olharem com uma cara de espanto.
- Nossa, como ela é... nova. - disse Louis ao me ver, afinal é a primeira estilista que eles viam com apenas 18 anos.
Fizemos as apresentações e conversamos um pouco sobre mim. Foi aí que me lembrei dos presentes.
- Ah, já ia me esquecendo, rapazes, eu trouxe algumas lembrancinhas. São simples, mas são de coração.
Entreguei os presentes normalmente, mas quando chegou a vez do Harry, por ele ser o meu preferido, eu mesma coloquei o cachecol nele. Não sou boba nem nada, queria sentir seu cheirinho de perto, e que cheiro, meu Deus, me abana! Fiquei tempo demais abraçada com ele, fato que não passou despercebido pelos meninos. Quando eu fui me soltar, nossos olhares se encontraram e seria clichê demais se eu falasse que rolou um clima? Ia né, eu sei...
- Bom, pessoal, agora que já estão se enturmando, eu vou me retirar. Qualquer coisa me liga, viu ? Beijos a todos. - disse Anne antes de nos deixar a sós.
Após conversarmos mais um pouco , decidi ligar para Gabriela, minha amiga que morava no Brasil, para contar as novidades.
- Alô? - ela disse, meio sonolenta. Acho que a acordei, não me acostumei ao fuso horário ou essa preguiçosa estava dormindo fora de hora, comum quando falamos da Gabi.
- Alô, sua poia, cê não sabe, tô trabalhando com o 1D e quando vi o Harry rolou um clima, ai meu Deus, os olhos dele são perfeitos!
- Ahhh, sua coisa chata, como assim? Fica um tempão sem me ligar, só me liga pra contar um bafão desses! Tá brincando comigo que conheceu Harry Styles e ainda rolou um clima. Você é muito cagada, meu!
- Ah, pode ser coisa da minha cabeça, mas os meninos também perceberam. Mas amiga, agora tenho que desligar, vou ter que trabalhar, afinal é pra isso que estou aqui. Beijinhos, coisa doida.
- Beijos, sua chata, e me liga mais vezes, viu?
- Pode deixar, tchau.
- Tchau.
- ...Então, rapazes. - eu disse, já voltando para a sala. - Preciso tirar umas medidas de vocês pra poder começar a desenhar as roupas, né? Se importam se eu fizer isso agora?
- Não, imagina. - Liam.
Tirei as medidas de todos normalmente, deixando Harry por último. Ainda estava com um pouco de vergonha pelo episódio mais cedo. ", tem que parar com isso, você trabalha pra ele, não pode ficar assim pra sempre, né?" Pensando nisso, fui tirar suas medidas. Óbvio que eu ia tirar uma casquinha. Pô, meu amor platônico na minha frente, eu posso aproveitar um pouquinho, né? Fui lá toda pomposa (isso foi muito brega) tirar suas medidas e senti que ele se arrepiava ao meu toque. Ah, eu não sou a única vulnerável aqui.
Não queria acreditar naquilo. Harry Styles nervoso com a minha presença? Não, provavelmente eu estava me iludindo, o que sempre acontece comigo, mas o fato é que eu sempre fui apaixonada por ele, então me deixem sonhar, ok?
- Bem, rapazes, vou pro meu quarto tentar desenhar alguma coisa.
- Ok, ok. - disseram.
Eu disse que ia desenhar? Pois é, não consegui, fiquei pensando nos deuses gregos pra quem trabalho e pra um em especial.
Desenho não fiz nenhum, mas escrevi um poeminha que dizia:
"Acho que me apaixonei por você, por seu olhar, por seu sorriso... Mas como tão rápido? Não sei... Harry Styles, eu acho que estou gostando de você."
Guardei numa pasta em meio aos meus desenhos. Então voltei para a sala e conversamos mais um pouco.
Passou tanto tempo que nem vi que já estava escuro.  Era hora do jantar e os rapazes foram para a cozinha, me deixando sozinha com Harry (senti que foi de propósito). Constrangida, disfarcei e disse que precisava ir ao banheiro e fui mesmo, mas no intuito de que alguém aparecesse na sala para quebrar aquele clima. De nada adiantou, precisava encarar, né? Mas houve um porém, por acidente, tropecei no tapete. Por sorte, ou para minha total perdição, Harry me segurou pela cintura e me olhou fundo nos olhos. Senti meu coração acelerar, parecia que queria sair pela boca. Íamos nos aproximando devagar, mas para o meu azar, na hora que o melhor estava por vir, Niall apareceu gritando:
- Tá pronto o rango, moçada!
Harry suspirou baixinho, não gostando da inconveniência do amigo, pegou-me pela mão e disse:
- Vamos?
Jantamos, a comida estava ótima e eu agradeci.
Os rapazes foram jogar vídeo game, até me chamaram, mas eu não gosto muito disso, então fiquei só olhando.
Enquanto os rapazes jogavam, notei que Harry não parava de me encarar. Desconfortável, fingi não ter visto.
Decidimos ir dormir, afinal os rapazes tinham uma entrevista no outro dia bem cedinho.
No outro dia, os guys me acordaram com a musiquinha IT'S TIME TO GET UP, tinha melhor jeito de acordar?
Tomamos café, eles saíram apressados para a entrevista e eu fiquei ligada na TV, eu não ia perder os meninos na TV, mesmo morando com eles.
Enfim começou a entrevista e as perguntas eram sobre os mais variados assuntos. Até que a entrevistadora perguntou aos rapazes:
- E aí, meninos, como anda o coração?
Os rapazes responderam de acordo com seus relacionamentos, uns namorando, uns solteiros...
Quando chegou a vez de Harry responder, ele parecia distante, como se estivesse pensando em algo ou alguém. Até que resolveu abrir a boca e reponder a pergunta:
- O coração é um "bicho" muito complicado de entender, um dia você dorme com ele vazio e no outro dia pela manhã, as coisas mudam de figura e, o que antes era vazio, agora é preenchido por carinho e muito desejo.
- Isto quer dizer que Harry está apaixonado? - pergunta a apresentadora.
- Talvez. - responde Lou. - É que quando a gente está apaixonado não tem jeito, é paixão na certa!
De súbito desliguei a televisão e parei para raciocinar sobra aquilo que tinha ouvido.
- Meu Deus, será o que estou pensando? - falei.
Fui para o meu quarto pensar um pouco antes dos meninos chegarem.
Quando chegaram, pude ouvir a conversa:
- Hmmmm, que resposta foi aquela, hein, Harry? Meu bebê tá apaixonado, é?
- É cedo pra dizer, mas uma coisa é certa, tem alguém mexendo comigo e mexendo muito...
Foi quando resolvi agir como uma pessoa normal e fui os cumprimentar pela entrevista. Depois disso, almoçamos e os meninos me chamaram pra ir conhecer Londres. Eu, como não sou boba nem nada, fui, né?
Passamos o dia inteiro vendo paisagens lindas daquela cidade perfeita. Quando já era noite, Harry convidou:
- Que tal jantarmos em um lugar especial?
- Ahh, eu adoraria sair para jantar. - respondi.
Os rapazes logo deram um jeito de recusar o convite. Bobos eles? Nem um pouco ... O único que não percebeu a trama dos meninos foi Niall, que deu um berro:
- Hmmm, comida, eu adora... - beliscão do Zayn para contribuir com o plano. Só então percebeu a jogada e corrigiu a frase:
- Eu adoraria ir pra casa e dormir um pouco, pois estou muuuuuuito cansado. - bocejo falso.
- Bom, acho que somos só nós dois - disse Harry, depois de abrir um enorme sorriso. - Faz assim, vamos pra casa, nos arrumamos, daí te levo aonde quiser!
- Fechado!
E  lá fui eu me arrumar pra ficar linda para aquele lindo do Harry. Escolhi uma roupa simples mas bem bonita.
Harry foi me chamar e quando saí do quarto pegou minha mão, me girou e disse:
- Como está linda! Aliás, você é linda, mas hoje está especialmente linda.
- Obrigada. E então, vamos? - disse, no intuito de disfarçar a vergonha que tinha por dentro.
Fomos a um lugar ótimo, jantamos uma comida (ah vá) maravilhosa, mas eu não estava nem aí pra comida, só me importava com Harold. Vez ou outra, Harry pegava minha mão e olhava em meus olhos, mas sempre alguém cortava o clima.
Depois de sairmos do restaurante, Harry disse que tinha uma surpresa, me pegou pela mão e saiu correndo. Levou-me a um lugar lindo, onde tínhamos uma vista privilegiada da lua, que a propósito estava linda. Nos sentamos em um gramado verde, mas não tão verde quanto os olhos do deus grego ao meu lado.
Harry pegou minha mão e a colocou em seu peito.
- Sente isso? - disse ele.
- O quê?
- Sente que fico nervoso quando estou perto de você? Sinto um desejo incontrolável de... de...
- De...?
- De fazer isso. - me agarra e me dá um dos melhores beijos que eu já havia provado. Nos deitamos no gramado e ficamos conversando e namorando (só nos beijinhos, ok?) e no outro dia bem cedo fomos para casa.
Harry disse que ele e os garotos precisavam sair pra ensaiar e perguntou se eu ficaria bem até que ele voltasse. Assenti com a cabeça, nos despedimos com um longo, demorado beijo.
Eles saíram e eu, como estava inspirada, fiz vários desenhos, foi quando resolvi ligar pra minha prima Thais para contar-lhe sobre tudo.
Estávamos num papo tão bom, quando Harry chega e me escuta falar pra ela:
- É, amiga... realmente ele é podre de rico, agora sim eu me dei bem.
Não sabendo que eu estava brincando, Harry entra no quarto e diz:
- Então você é mais uma daquelas que ficam comigo pela fama? Pra mim chega, você nem mesmo deve gostar de mim, então não tem pra quê continuar...
Tentei explicar-lhe a situação, em vão... Então peguei minhas pastas de desenho e saí para esfriar a cabeça, fui até o lugar que Harry me levara na noite anterior e chorei, chorei como nunca. Como ele me deixa sem mesmo eu dar explicações? Tá certo que não tínhamos nada sério, mas eu gosto dele de verdade, poxa...
Enquanto isso, em casa, Harry senta-se no chão, pensando coisas horríveis sobre mim até que vê um papel caído e começa a ler: Acho que me apaixonei por você, por seu olhar, por seu sorriso... - lembram-se do bilhete que havia escrito no começo da história? Esse mesmo! Havia deixado cair acidentalmente quando passei apressada com a pasta pela sala.
Harry disse aos garotos:
- Cometi uma injustiça com ela, vejam esse bilhete que encontrei. Ela gosta de mim de verdade. - depois de lerem o bilhete, os rapazes disseram:
- O que tá fazendo aqui ainda? Vai atrás dela!
Harry rodou por horas, e foi aí que se lembrou do tal lugar e dirigiu quase voando até lá.
Ao chegar, ele percebeu que eu estava lá e foi correndo ao meu encontro, com o bilhete nas mãos. Ele somente me olhou e disse:
- Me desculpe, fui um tremendo idiota, achei isso no chão hoje - entrega o bilhete. - é a prova de que eu estava enganado, você não é igual as outras, é muito, muito especial. Vou entender se você não quiser me perdoar, mas eu nunca vou me esquecer dos momentos que passamos juntos, ...
Na hora que ele ia se levantar para ir embora, puxei-o pela mão e o agarrei, dei nele um beijo sufocante e cheio de amor. Depois, Harry me olhou e disse, sorrindo:
- Tem um sentimento nascendo aqui dentro - aponta pro peito. - por você e eu acho que é amor...
- Em mim esse sentimento sempre esteve presente, mas só agora que eu fui percebê-lo.
Fomos de volta para o apê para contar aos meninos que estávamos juntos de novo e encontramos apenas um bilhete dizendo:
"Boa sorte com , fomos para a casa de campo dos pais do Liam para deixar vocês mais à vontade, tenho certeza que já estão juntos de novo Xx Lou"
Foi aí que o Harry teve uma ideia e pediu que eu me arrumasse que ele tinha outra surpresa para me fazer, e assim o fiz. Ele saiu e eu nem vi pra onde foi, voltou como uma sacolinha toda enfeitada e bonita. "Deve ser comida congelada", pensei .
- Está pronta? - disse me pegando pela mão e nem mesmo esperando minha resposta.
Levou-me ao mesmo lugar da noite anterior, pegou-me pela cintura e disse:
-Fecha os olhos.
Mesmo sem entender, eu o fiz e, quando os abri, Harry ajoelhou com uma aliança, dizendo:
- , eu me apaixonei perdidamente por você e sinto que isso é o mais certo a se fazer, então, quer namorar comigo?
- Sim, sim, sim, meu Curly Boy.

Nos beijamos apaixonadamente por horas, foi aí que o clima começou esquentar.
- Vamos pra casa. - eu disse, já sem fôlego.
- Claro, meu anjo!
Voltamos a pé mesmo, até porque o lugar não era muito longe. E nossas bocas? Não se desgrudavam um minuto.
Entramos em casa e o clima esquentando cada vez mais, entramos no quarto dele e, para não perder o foco, empurrou a porta com o pé. Seus beijos agora eram pequenos chupões e não mais na boca, agora já desciam para meu pescoço, suas mãos foram descendo da minha cintura aos poucos. Bom, já sabem o que veio depois, né? Isso mesmo, aconteceu e depois dos melhores momentos da minha vida, tudo que o Harry sabia fazer era me chamar de MINHA namorada. Depois me pegou pela mão, levou-me até a banheira, onde tomamos banho com pétalas de rosas. Que meigo, não? Depois disso vestimos as roupas íntimas e fomos dormir.
No dia seguinte, Harry me acordou com um beijo no canto da boca:
- Acorda, princesa, os rapazes estão achando que eu te matei ontem à noite. - rimos.
- Mas já chegaram?
- Sim. - disse
 Vesti apenas uma camisa do Harry que estava no jeito (aquela do Ramones, sabe?).
Os rapazes me esperavam lá embaixo, com sorrisos estampados em seus rostos. Enquanto descia as escadas, pensei "Bom, acho que esse é o começo de uma longa e verdadeira amizade. E entre mim e Harry? Com certeza um grande amor!

Fim.

comments powered by Disqus


Nota da Beta: Encontrou algum erro? Não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo através do e-mail.