Power Dangerous


autora: Gabs Freitas || beta: Paah Souza




CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5]



", , , e eram integrantes de uma banda de rock famosíssima, frequentavam muitas festas e, como todo rockeiro, usavam drogas".

Capítulo 01 - The show, the tragedy.


se preparava para tocar. Naquela noite tocariam na Woderland, uma das casas de show mais bem frequentadas de Londres.
arrumava seu cabelo, enquanto tentava deixar sua roupa de um jeito “apresentável” ao público. No outro camarim, , e o empresário discutiam sobre o novo cd da banda (que ficara mundialmente conhecida como "Marble Meek"), que sairia na próxima semana.
- Entraremos em seis minutos. – alertou.
- Anda, , se arruma logo, não temos todo o tempo do mundo. – disse, nervosa com o garoto.
- É, menino! Você tá parecendo aqueles v3adinhos de bandinha pop clichê. – brincou.
- Nós cantamos rock. – completou.
- Não é porque cantamos rock que temos que andar iguais mendigos da Quinta Avenida. – falou e logo recebeu um empurrão de . – Que foi, porra?
- Caraca, , anda logo, dois minutos. – a menina gritou.
- Pronto. – ele deu uma última passada de gel em seus cabelos.
A banda se ajeitou para cada um chegar a suas devidas posições.
– Baixo
- Guitarra Base
– Guitarra
– Bateria
- Vocal e Violão
- Boa noite, galera, é um prazer estar aqui de novo! – falou e as fãs piraram.
- Aqui, onde tudo começou. – completou.
- LET’S GO! – berrou feliz. começou a tocar o começo de Hey You - Pink Floyd, depois seguiu com a playlist.
- Uhul! Que show maravilhoso. – falou.
- Pois é, fazia tempo que não tocávamos aqui. – completou.
- Gente, eu estou indo pra casa, minha mãe acabou de me ligar. – disse, se despedindo.
- Pera aí, eu vou te levar, tá perigoso e deserto esse lugar. – falou correndo até a namorada e entrou no carro, fugindo dos papparazzis.
- Hum! Ai, ai, ai, ui, ui. – , e brincaram.
- Vão à merda. – gritou de dentro do carro.

3 horas depois...

- , você está bem? – pareceu assustado no telefone.
- PORRA, , são quatro da manhã! Vai dormir, dude. – falou e desligou o telefone na cara do menino.
- M-Mas pareciam tão reais. – disse para si mesmo. – Aah, eu vou dormir, deve ter sido só um sonho.

6 horas da manhã...
- , está tudo bem com você?
- Oi, amor, estou bem sim, me deixa dormir. – a garota respondeu no telefone e desligou em seguida.
- Será que eu estou ficando maluco? Que diabos é isso agora?

Uma semana depois...
NEY YORK TIMES – BOMBA! Baterista da banda Marble Meek sofre acidente, após sair de uma boate em Londres, aparentemente bêbado e teria consumido drogas.

PEOPLE sofre acidente e está em estado grave no Hospital Central de Londres. Fãs da banda fazem acampamento na frente do local.

VOGUE – Baterista sofre acidente e fãs lamentam.

- Calma, , o vai ficar bem. – enxugava as lágrimas da amiga.
- Calma? O amor da minha vida está prestes a morrer e você pede pra eu ficar calma, ? – chorava e soluçava.
- Para com isso, ! Você tem um noivo. – disse, interrompendo a moça.
- Foda-se, eu amo o e todo mundo sabe disso.
- , vem cá. – puxou a menina para um canto.
- Que foi, ?- a garota perguntou.
- Eu tive uma visão. Na verdade, essa visão com o uma semana atrás.
- An? Como assim? Explica, . – a menina parecia confusa.
- Eu previ esse acidente. Vi o bater o carro, porra. – disse nervoso.
- Não, não pode ser. Isso não existe Tom, para de viajar. – ela saiu do quarto, indignada.
- NINGUÉM ACREDITA EM MIM! – chutou a porta e se assustou, mas logo voltou a olhar para .


Capítulo 02 - The miracle.


Três dias depois...

- SOCORRO! – gritou.
- Amor? Amor? – dava algumas tapinhas na cara da moça.
- Se acalma, . Assim você vai machucar ela. – tentou acalmá-lo.
- Vai se foder, a tá desacordada. – deixou uma lágrima cair. – E se ela perder os movimentos, se ela perder a memória? Eu não irei suportar. Acontece, , que eu vi esses acidentes e eu estou com medo do que pode acontecer. – ele segurava a nuca de , que estava desmaiada no chão do apartamento.
- Que acidentes, ? – a ambulância chegou e foi levada para o hospital.

20 minutos depois...
- Então, , quais acidentes que você viu?
- O do e o da .
- Que ideia, isso não existe.
- EXISTE.
- Shh, você está em um hospital.
- Existe sim. – ele abaixou o tom da voz. - Eu vi o bater o carro e a cair da escada.
- Aff. – ela revirou os olhos.
- Por favor, , acredita em mim.
- Vou levar a lá no quarto do , espera aí.
- Ok.
- , vamos ver o , está na hora. – estendeu a mão para a amiga.
- Ok.
e empurraram a porta devagar.
- ! – abraçou o garoto, forte.
- , cuidado.
- Tá bom. – a menina deixou uma lágrima cair em cima do peito de .
- , ? – gaguejou.
- ? – chamou o menino e logo olhou.
- Você está bem? Tá sentindo alguma dor? – encheu o menino de perguntas.
- , please. – interrompeu.
- Estou, estou muito bem, mas o que eu to fazendo nesse hospital? – ele perguntou.
- Você sofreu um acidente de carro, , e ficou em coma por três dias. – explicou.
- Com licença? – bateu na porta. - Fiquei sabendo que o Sr. acordou.
- Porra, dude, como você já sabe? – arqueou uma sobrancelha e riu.
- É que eu tive uma... Ah, deixa pra lá, você tá bem? – perguntou, mudando de assunto.
- Com um pouco de dor no peito e sentindo um lugar molhado, mas não tem nada aqui. – respondeu.
- Eu, hein, mas como você acordou tão rápido? Até duas horas atrás estava feito uma pedra nessa cama.
- Foi estranho, , foi só a derrubar a lágrima no e ele acordou. – disse.
- me salvando, como sempre. – deu um beijinho na testa da garota.
- Ouch, não foi isso não, . – falou.
- Ué, não tem outra explicação. Sua lágrima é mágica. – brincou.
- ! Ela pode ajudar a gente com a . – disse, rindo.
- Para, gente, que loucura. – falou.
- É! Ninguém tem superpoderes aqui. – completou a frase de .
- Hum, verdade. – se decepcionou.
- Não fica assim. A vai ficar bem, . – tentou consolar o amigo.
- Tomara, dude. Vou lá ver como ela está. – saiu do quarto.

Capítulo 03 - Refuge.


Oito dias depois...

e entraram no quarto onde estava.
- Oh, , você não sabe como eu queria que você acordasse... Você me faz tanta falta.
- , vai beber uma água. – aconselhou e obedeceu.
- Amiga. Eu sinto sua falta. - deixou cair uma lágrima, mas não acordou.
- É, , minhas lágrimas não são mágicas. - o menino tinha acabado de voltar pro quarto.
- Já me conformei, .
- Tenho que ir, . Até mais tarde. - a moça deu um beijo em e no rosto de .

Duas horas depois...

se arrumou para ir ao hospital visitar .
- Vamos, , você fala do , mas demora mais que ele pra se arrumar. - berrava do primeiro andar.
- Estou pronto, !
Desceram até a garagem e entraram no carro.
- ! PARA ESSE CARRO. - gritou.
- Que foi? - ele freou o carro rapidamente.
- Tem um negócio muito claro na frente dele, você não está vendo?
- Tá ficando louca? Não tem nada aqui, . - ele deu a partida novamente.

Pensamento on.
- Que estranho, ele anda como se não estivesse vendo essa luz branca na frente do carro.
Pensamento off.

- , uma palavrinha. - uma repórter pulou na frente da garota.
- , uma palavrinha. - outro repórter insistiu.
- e apenas uma palavra. – protegia a irmã dos repórteres e papparazzis.
Eles fugiam da multidão de jornalistas que estavam na porta do hospital.
- UFA! Achei que íamos ficar pra sempre naquele inferno lá fora. - falou.
- É, eu também. - concordou e riu.

Pensamento on.
- Que luz chata, estou ficando agoniada.
Pensamento off.

- , a melhorou? - perguntou assim que eles entraram no quarto.
- É, um pouco. Ela abriu os olhos hoje pela manhã, mas só por alguns minutos. - chorava e só conseguia pensar no pior.
não dormia desde o acidente de .
- Dude você precisa descansar, tá parecendo o Shrek. - brincou.
- ! - chamou sua atenção.
- Não tem problema, , eu não ligo. - disse. - Eu só consigo pensar na .
- Eu acho que você deveria pensar em dormir, isso sim. - insistiu.
- Já falei que não quero dormir, caralho. Você é muito chato. - falou nervoso.

Pensamento on. ()
- Coitadinho do , ele está sofrendo tanto, a podia acordar.
- Você quer mesmo que a acorde, ? - uma voz vinda da luz branca perguntou.
Pensamento off. ()

- Quem está aí? - sussurrou assustada.
- Responda.
- Quem é você? - a menina deu de cara com uma mulher loira de olhos azuis.
- Eu fiz uma pergunta e eu quero uma resposta.
- Claro, ela é minha amiga. - falou bem baixinho.
- , o que você tem? Por que está chorando?
- . - ergueu a cabeça.
- Eu mesma.
- Você está bem? Lembra- se de mim? Consegue mover as pernas?
- Claro que sim. Estou ótima, amor.
O médico entrou no quarto. ainda precisava de alguns dias de repouso no hospital, mas sairia de lá muito em breve.

Duas horas depois...

- Mãe, chega, tá? Eu não preciso mais de vocês. - gritou.
- Lógico! Você só pensa em fama, festas e drogas. Nem pros seus amigos você liga mais. - Beatriz cuspiu as palavras.
- Você não sabe do que está falando. Eu te odeio, vou embora dessa casa. - ela saiu da casa chorando.
- Gente, liga pra agora. - ordenou.
- Eu ligo. - pegou o celular.
"Esse telefone encontra-se fora de área ou desligado. "
- Só da fora de área ou desligado.
- Rastreia o carro dela.
- Pra que? - perguntou curiosa.
- Anda logo. - gritou.
- , não me diz que você teve outra visão. - falou no ouvido do menino.
- Não, claro que não. - ele mentiu.

Visão...

- , a senhora está presa. - o policial falou e algemou a menina.

Pensamento on. ()
- A vai ser presa, que droga. - pensou.
Pensamento off. ()


Três dias depois...
NEW YORK TIMES - é presa em Londres por uso de drogas e consumo de álcool.
PEOPLE - Baixista é presa por estar portando drogas em seu carro.
35 MINUTES - Baixista da banda Marble Meek é presa.
BBC UK - #SalaSocial - é presa por uso de drogas. Alguns haters da banda comemoram em redes sociais.

- A pirou ou o que? - fechou o notebook após ver a cara de estampada em todos os sites de celebridades e notícias.
- Ela nunca gostou de drogas, sempre recusava. - falou.
- Até conhecer ele. - apontou para .
- O que? Nem vem que não tem, a usava drogas antes de se envolver comigo, vocês que são uns babacas e não perceberam.
- Isso é verdade. - falou. - Eu conheço a desde os cinco anos e ela usa drogas desde os 17.
- Puta que pariu! Não sei como ela não tem problemas respiratórios ou algo do tipo. - disse.
- Você que pensa que ela não tem. A tem bronquite e asma. - respondeu.
- Credo. - arqueou uma sobrancelha.


Capítulo 04 - The freedom, the farse.


Quatorze dias depois...

- , VOCÊ PIROU? - o empresário da banda disse irritado.
- Eu... - tentou falar, mas logo foi interrompida.
- SER PRESA POR CAUSA DE DROGAS? É o fim da picada. - ele gritou.
- Eu só estava me divertindo. - a garota disse com voz trêmula.
- SE DIVERTINDO? Com o carro em alta velocidade, bêbada e ainda por cima com drogas dentro da porra do carro. - ele já tinha perdido a paciência com a baixista.
- Eu tinha acabado de brigar com a minha mãe e saí de casa. - a menina tinha lágrimas nos olhos.
- Você sabe o que essa briga idiota poderia ter causado? Poderia ter acontecido um acidente, você poderia ter morrido, . Você iria arruinar a banda e o trabalho de todos os seus amiguinhos. - o empresário cuspiu as palavras.
- Você só liga pra banda, não se importa se estamos bem ou se estamos morrendo. Desde que estejamos cantando, tocando e dando lucro pra essa porcaria está tudo ótimo pra você, não é, Roger? - ela chorava muito.
- Você sabe muito bem que não é assim, . - disse ele.
- AH, NÃO? Então me explica, por que até agora eu não sei como que é. - ela limpou os olhos com as costas da mão direita.
- Eu me importo com a saúde e o bem estar de vocês sim, só que eu me dedico a essa banda há 12 anos, desde que isso tudo aqui começou, e eu não vou deixar uma menininha mimada que resolveu despirocar destruir tudo agora, NÃO VOU. Ouviu bem? - ele gritou. - Eu vou pagar a sua fiança. - saiu em direção à sala do delegado Machado.

Vinte minutos depois...

- Garota, seu empresário pagou sua fiança. - a carcereira abriu a cela. - Boa sorte com ele e aquela multidão de fãs e repórteres lá na frente.
levantou e pegou seus pertences. Quando saía da delegacia...
- , por que você fez isso?
- , como aquela menina responsável se tornou isso?
Eram todos os tipos de perguntas; não respondeu nenhuma, apenas seguiu em direção ao carro.
- Viu, é isso que as pessoas pensam de você. - estava dentro do carro.
- Eu só queria me divertir. - falou quase como em um sussurro.
- , não precisava ter feito isso, não precisava usar drogas e nem dirigir alcoolizada. - a menina falou, enxugando as lágrimas de .
- Eu estava em uma festa, tinha acabado de brigar com a minha mãe e, ainda por cima, o Lucca terminou comigo, você queria o que?
- Espera aí, você brigou com a dona Beatriz?
- Briguei e saí de casa. A propósito, posso ficar na sua? - fez carinha de bebê.
- Não sei, lá tem o meu irmão e ele é um pé no saco.
- Eu me viro com o depois, posso morar com você?
- Se é assim, pode sim.
- Iupi! - bateu palminhas como criança.
- Está tudo bem aí atrás? - Roger perguntou.
- Está sim, Roger. - as duas falaram juntas.
- Ah, vocês, vocês. - o homem riu. - Para onde vamos levar a ?
- Para a minha casa, ela vai ficar um tempo lá. - respondeu.
- Ok.
- E como está a ? - perguntou enquanto esperava o elevador chegar.
- Aconteceu um negócio muito estranho. - disse.
- O que?
- Eu tava indo ao hospital com o e no caminho eu estava vendo uma luz branca na minha frente. - elas entraram no elevador. - Mas parecia que só eu que via, quando eu disse que queria que a acordasse uma voz vinda da luz falou que ia satisfazer meu desejo e ela acordou.
- Deve ser só impressão sua, .
- Não, eu tenho certeza que ouvi aquela voz.
- Lembra quando vocês disseram que minha lágrima era mágica?
- Sim.
- Então, eu tentei fazer a acordar e ela não acordou, deve ser só impressão.
- É, pode ser. - pareceu conformada.

Seis dias depois...


NBR - assume namoro com Caterine Couché.
NEW YORK TIMES - Baterista da banda Marble Meek assume namoro com modelo.
BBC UK - #SalaSocial - e Caterine assumem namoro, fãs se manifestam em redes sociais.

- Estamos aqui com e Caterine Couché. - a repórter da MTV falou.
- Hi, guys. - Cat e falaram juntos.
- Então, nos conte como esse relacionamento começou? - disse.
- Bom, nós já estávamos nos envolvendo há algum tempo. - Caterine disse.
- É, há uns seis meses. - completou.
- SEIS MESES? - gritou. - Esse filho de uma puta, sem ofensas, .
- , sossega aí. Ele não é nada seu. - empurrou a garota.
- É, mas metade da população mundial sabe que eu gosto dele, só ele que não percebe isso.
- Tá, mas agora desencana, ele tem uma namorada.
- Vai ser o jeito.
- Tá, Cat, me solta. - tentou se livrar de Cat que estava pendurada em seu pescoço.
- Escuta aqui, , faz o seu papel direito, seu papel de namorado.
- Eu não sou seu namorado, gatinha.
- De acordo com o contrato, você é sim.
- Isso mesmo, nosso contrato. Eu só assinei aquele lixo pra garantir a privacidade da .
- Então faz seu trabalho direito, se não eu conto tudopra imprensa.
- Ok, eu preciso ir. Adeus.


Capítulo 05 - The revelation.


Seis meses depois...

NEW YORK TIMES - BOMBA! Após seis meses de namoro, Caterine revela que namoro com era contrato.
VOGUE - Caterine Couché revela que seu namoro não passava de contrato.
BBC UK - Término de namoro de deixa os marbles felizes.
PEOPLE - confirma término de namoro com Caterine e afirma "o que tinha escrito no nosso contrato eu cumpri.”.

- Você é um puta de um babaca idiota sabia? - jogou as revistas na mesa.
- Ah, vá, agora me explica o porquê.
- Você arruma um contrato de namoro e seis meses depois termina com a menina?
- Ela me obrigou a assumir esse namoro ridículo ou se não ela contaria pra mídia que foi eu que bati no ex-noivo da .

FLASHBACK
- , eu acho melhor você não brincar comigo. - a garota disse após ter brigado com o menino.
- Ah não, Cat? E por que eu deveria obedecer você?
- Por que acho que a mídia ia adorar saber umas coisas sobre o rock star do momento. - a menina riu.
- Nossa, girl, que engraçado. - bateu palmas.
- Não acredita, né? - Cat foi andando até sua bolsa. - Que tal vazar fotos de Brudosk acertando o rosto do ex-noivo de Giulya ? - Caterine tirou algumas fotos de um envelope.
- Como você conseguiu essa porra? - ele segurou a mão dela no ar.
- Fontes, amor. - ela gozou da cara dele.
- Se você entregar isso pra alguém a nunca mais vai falar comigo. - ele se desesperou.
- Hmm. - ela mexeu seu biquinho de um lado para o outro. - E o que eu ganho com isso?
- O que você quiser.
- Já sei! O namoro do século está por vir.
- Ah não, isso nunca.
- Então acho que a capa da VOGUE vai ficar legal essa semana? " bate no ex-noivo de !" - a loira disse.
- Tá, só que sem beijinhos e essas coisas cuti-cuti.
- O.k. - selaram o acordo.
END FLASHBACK

- Eu não acredito que você só aceitou namorar a menina com medinho de a mídia saber que você quem bateu no ex-noivo da . - entrou na sala e deixou as sacolas caírem.
- Então foi você que bateu no Lucca? - saiu chorando antes mesmo de o garoto responder.
- , volta aqui. Eu posso explicar. - ele foi andando atrás dela.
Tarde demais, já tinha saído porta afora.

POV'S
- ! - ele gritou, mas eu ignorei. - ! - ele gritou novamente. - , olha pra mim porra. - dessa vez eu olhei.
- SUMA DAQUI, SEU BABACA! - eu gritei e continuei andando.
- Eu posso explicar. - ele disse.
- Explicar o que? Que você destruiu o meu noivado? Nem precisa perder seu tempo.
- Me deixa falar, eu te... - ele não terminou.
END POV'S

- Sr. , está na hora de visitá- la. - o médico falou para .
- Alguma melhora, doutor? - perguntou esperançoso.
- Infelizmente, não. - o doutor falou calmo.

POV'S
- Ele fala tão calmamente, como pode ser tão frio?
- Ok, senhor, já pode entrar. - a enfermeira abriu a porta para eu passar.
- . - eu sussurrei em seu ouvido. - Você precisa acordar, como eu irei sobreviver sem você? - eu deixei uma lágrima cair sem querer.

POV'S
- Do que ele está falando? E porque eu não consigo enxergá-lo? - perguntei a mim mesma.
- Eu não queria ter causado isso. - ele falou e eu pude perceber que ele estava chorando. - eu não queria ter te deixado assim, não queria ter causado esse acidente. - Acidente? De que acidente ele está falando? - me perguntei.
- Eu estava tentando te explicar o que tinha acontecido. - Agora eu consigo me lembrar. Faróis, carros, buzinas.

FLASHBACK - SUMA DAQUI, SEU BABACA! - gritou com e continuou andando.
- Eu posso explicar. - falou.
- Explicar o que? Que você destruiu o meu noivado? Nem precisa perder seu tempo.
- Me deixa falar, eu te amo... - correu.
Um carro em alta velocidade atropelou .
- Ela está bem, moço? - o motorista se desesperou.
A cabeça de sangrava.
- Bem? Ela não está bem, seu babaca. - gritou e levou a moça até o seu carro.
END FLASHBACK

POV'S
- Você precisa voltar, esse coma parece que não acaba nunca. - ele disse com voz trêmula.
- Coma?
- Se você estiver me ouvindo, dê algum sinal, . - ele não conseguia mais falar. - EU TE AMO, SEMPRE AMEI E FOI POR ISSO QUE EU DESTRUÍ O SEU NOIVADO. - ele gritou e começou a chorar.
Eu apertei a mão dele.

POV'S
Ela apertou a minha mão, ela estava ali, ela podia me ouvir.
Um barulho insuportável tomou conta do quarto. Um apito não parava. Eu apertei o botão ao lado da cama para chamar a enfermeira.
- Senhor, o coração dela está parando. - O doutor falou.
De repente surgiu um relógio em cima da cabeça de todos naquele quarto.
Na cabeça do dr. Bernardo tinha um relógio marcando 700 hrs e 80 min, na da enfermeira havia um marcando 2190 hrs, na do ajudante o relógio marcava 876 hrs e na de ele marcava 1 min.
Os médicos me tiraram de dentro do quarto e começaram a fazer vários procedimentos.
- Senhor ? – o médico me chamou e , e levantaram junto comigo.
- Sou eu. – me aproximei.
- Infelizmente, a senhorita não sobreviveu. Nós tentamos de tudo... Eu sinto muito. – ele falou e logo após saiu.

Dois dias depois...

- E aqui se encerra a carreira de . Uma garota que mudou nossas vidas. – chorava e a abraçou.
O caixão desceu e logo foi coberto de terra.

NEW YORK TIMES – LUTO E DESPEDIDA! Marble Meek acaba após morte da baixista .
PEOPLE – Roger Quintana anuncia fim da banda Marble Meek.
BBC UK - #SalaSocial- Empresário Roger Quintana anuncia fim da banda após morte de . Fãs fazem homenagens no Twitter.
TRENDINÁLIA – Fãs da Marble Meek sobem hashtag? #RIPHaizer, #AdeusMarbleMeek e #ObrigadoMarbleMeek.

- Aqui acaba a história da Marble Meek. – anunciou, chorando, no último show da banda.
- Obrigada por tudo, nós amamos vocês. – caiu em prantos.
- Em homenagem à , viemos nos despedir na Woderland, aqui começou a banda. - falou.
- E aqui acabará, tchau e obrigada. - disse por último e as cortinas se fecharam.



FIM!



Nota da autora: (11/02/2015) TERMINEEI *- * Olááá pessoal, essa fic já escrevo faz algum tempo, faz um ano que ela está sendo escrita, ela não a melhor fanfic e muito menos a pior (risos). Pois é, eu queria agradecer a minha linda amiga Any ou Andy, que foi quem me inspirou pra fazer a personagem principal, agradecer a minha bebê, Barbs, que leu essa fic antes de todo mundo (até mesmo da Paah kk.). Agradecer a Paah, claro, que ajudou na betagem e que aceitou a betar essa fanfic (chata e idiota (risos).), agradecer ao site e, claro, a todos os leitores e pedir que comentem, comentem muito pra autora ficar feliz, bjos :*


comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa fanfic e reclamações somente no tumblr.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.