Autora: Gillian Krein | Beta-Reader: Nanda


E mais um exaustivo dia de trabalho chegou ao fim. Recolhi brevemente minhas coisas e tratei de correr até o elevador. O cheiro de café com o perfume daquele escritório estava entorpecendo meu cérebro e me deixando enjoada.
Cheguei à garagem e logo adentrei meu carro. E lá, posto calculadamente em cima do banco do motorista, estava uma carta. Ou em melhores termos, mais uma carta.
Entrei e tranquei a porta, mas antes de começar a dirigir, li o conteúdo do papel. Não era uma declaração de amor, como na primeira carta que recebi. Não eram pistas de meu admirador, como no segundo. E muito menos juras de amor sem fundamento quanto a terceira. Era, finalmente, a revelação total de meu admirador secreto pedindo um jantar hoje à noite.
Admirador secreto. Uma situação clichê para uma mulher em plenos vinte e sete anos grávida. Sim, meu ex-noivo me largou quando contei sobre a gravidez, pois iria afetar a linda carreira de cantor dele, a qual hoje está em pleno sucesso. Sim, é um canalha. E eu, uma idiota. Apesar de tudo que ele me fez e tudo que eu fiz para tentar esquecer ele, ainda o amo.
Sim, fui uma tola ao me envolver com um astro do pop. Mas eu estava apaixonada e, por mais erradas que sejam as escolhas, não há como lutar contra um coração apaixonado.
Mas, agora, eu pareço ter uma oportunidade de tirá-lo de minha cabeça e de meu coração. Algo me dizia para encontrar o tal do admirador no restaurante hoje à noite. Você chama de sexto sentido, eu chamo de curiosidade. não fica com uma pergunta sem resposta em mente.
Com estes pensamentos, liguei o carro e tomei o rumo de minha casa. Quem seria o homem secreto e misterioso por trás das cartas? George, meu colega? Fofo, mas pouco provável, tem namorada. Ian, meu chefe? Não, ele não é tão romântico e nunca trocamos nada além de comprimentos formais.
Chegando em casa, logo apressei-me em alimentar meu gato, Duck e logo depois fui para o banho. Acariciei minha barriga enquanto a água descia e relaxava meu corpo exausto do trabalho. Lavei-me e rapidamente terminei meu banho. Entrei no closet e escolhi um vestido vermelho, não muito justo, para disfarçar minha barriga de três meses.
Exatos três meses fazem hoje desde que seguiu em frente, deixando seu coração comigo. Largando não só a mim, mas ao nosso casamento, ao nosso filho, ao nosso futuro.
Enxuguei algumas lágrimas que insistiam em cair e passei uma maquiagem logo após me vestir. Peguei uma bolsa e fui para a garagem.
Já dentro do carro, recebi uma mensagem do cara misterioso, alertando-me que vai ser o único com um buque de rosas azuis do restaurante. Como ele sabe que são minhas flores prediletas? Liguei o carro e em exatos vinte e três minutos cheguei ao local marcado. O estranho é que o lugar é bem famoso na cidade, mas não havia movimento algum.
Estacionei o carro e quando adentrei o recinto, tive uma grande surpresa. O chão estava coberto com pétalas de rosa e havia apenas uma mesa no salão, a qual era preenchida por um enorme buquê azul.
E logo atrás, meu admirador.
Chegou a hora de desvendá-lo, de uma vez por todas.
Sentei-me à mesa de frente para ele, ainda impossibilitada de vê-lo.
- Então você é meu admirador secreto? - Falei.
- Sim, sou eu. - Ele falou com uma voz rouca e sedutora, que me lembrou duma pessoa. Exatamente a que deve ser esquecida, principalmente hoje.
- E posso saber quem é?
- Até o fim da noite você descobre.
Não era brincadeira quando eu falei que ele é misterioso.
- Eu te conheço de onde?
- É... Passo. - Respondeu ele.
- Já nos falamos pessoalmente?
- Com certeza. - Ele falou e riu.
- Eu já falei com muitas pessoas. Vamos, facilite para meu lado e se autodescreva.
- Passo de novo.
- O que você quer afinal? - Exaltei-me com tanto mistério.
- Suas desculpas. - Ele se levantou, revelando um com um lindo terno. -, eu sei que eu fui um canalha idiota com você e apenas quando te perdi percebi o quanto você é importante para mim. Você não tem noção do quanto doeu esses três meses sem te ver. Sem acordar e olhar para você. Sem ouvir sua risada. Sem o seu carinho. Sem você. Eu te amo, , e tempo nenhum vai apagar o que sinto por você. Me perdoa?
- ... - Falei já sentindo as lágrimas ameaçarem cair. - Eu me sinto a maior idiota do mundo, mas eu aceito o seu perdão. Sei que posso me arrepender, mas...
- Hey. - interrompeu-me ele. - Eu te prometo que você não se arrependerá, meu amor. E juro que, a partir de agora, vou cuidar muito bem de você e de nossa princesa.
Ele acariciou minha barriga e colocou os braços em torno de minha cintura. Eu o abracei pelo pescoço.
-Não se iluda, . - Sussurrei em seu ouvido. - Ainda tenho esperanças que nasça meu bad boy.
Ele deu um maravilhoso e único sorriso antes de selar nossos lábios.
-Veremos. - Sussurrou ele de volta e me beijou novamente.

FIM.



Nota da beta: Que fofinha essa fic! *-*
Qualquer erro me avise aqui. Dúvidas? Aqui ou aqui.


comments powered by Disqus