Ready To Run


Escrita por: Mayla dos Santos
Betada por: Larys







Se você conhece a sensação de quando se passa anos em uma faculdade e finalmente se forma, vai saber do que estou falando. É uma sensação tão maravilhosa, sensação essa que eu estava vivendo agora. Eu havia acabado de me formar na faculdade de moda, em Dublin, e estava voltando para casa dos meus pais, em Mullingar. Minha irmã, um ano mais velha, , era hairstyle e make-up e também havia voltado a morar com nossos pais quando terminou a faculdade. Embora eu estivesse muito feliz, algo me preocupava e muito: onde arrumar um emprego. Moda é uma área muito complicado e eu sentia que teria o mesmo problema que a , ela ainda não havia conseguido um emprego tão bom quanto esperava. Essa preocupação me acompanhou até eu chegar em casa e a me receber com uma ótima notícia.
- Caraca, mas eu mal chego em casa e você já me arrasta pro quarto pra fofocar.
- E quem disse que é fofoca, dona ? Tenho ótimas notícias pra nós duas, irmãzinha.
- O que é?
- Nosso querido primo ligou, ele soube que você se formou. E adivinha?
- Não faço ideia.
- Ele te convidou pra trabalhar no staff da banda dele! Como assistente da Caroline, a estilista deles.
- Ai, meu Deus, jura? Isso é sério?
- Claro que sim, você acha que eu ia brincar com isso?!
- Não acredito! Mas, pera, onde você entra nessa história?
- Ah, eu aproveitei e perguntei se não tinha uma vaga lá pra mim também né.
- , você é muito cara de pau! - eu disse jogando um travesseiro em .
- Sou mesmo tá. Eu vou trabalhar de assistente da Lou, a cabeleireira deles.
- A Lou? Não era você que dizia que ela tem cara de metida?
- E tem, tem algo nela que não me agrada. Mas não importa, tô pensando na minha carreira né.
- Tá certa. E talvez você esteja pensando em reviver os velhos tempos com nosso primo.
- , me respeita, sou sua irmã mais velha!
- Qual é, ! Todo mundo sabe que vocês se pegavam quando éramos adolescentes.
- Disse bem, minha cara, pegava, no passado, coisa de primos. Daí ele se mudou, ficou famoso e já era, não rola mais nada entre a gente.
- Então tá né. Meu, nunca pensei que fôssemos nos mudar da Irlanda.
- Nossa, vai ser o máximo morar em Londres, a área da moda bomba lá.
- Okay, desafio aceito, vamos lá trabalhar com nosso primo famoso e seus companheiros de banda.
- Mal posso esperar.
Essa seria uma experiência e tanto nas nossas vidas. Ah, porque, claro, tem um fato muito importante da minha vida que eu não posso deixar de citar. Eu sou prima de um dos caras mais famosos do planeta, que faz parte da maior boyband da atualidade. É, meu querido primo é ninguém menos que Niall Horan, da One Direction.

Niall's POV On

Eu e os caras resolvemos parar no bar do hotel para beber alguma coisa depois do show, tinha sido um dia puxado de entrevistas e apresentação à noite.
- Mas então hein, Niall, que história é essa de que vamos ter pessoas novas no staff e só você tá sabendo quem são? - perguntou Zayn quando já estávamos no bar
- Bom, eu sei quem são porque eu que sugeri a contratação.
- E quem são? - perguntou Liam.
- Minhas primas de Mulligar, e . A acabou de se formar em moda e a é hairstyle e make-up formada há um ano. Elas vão ser assistentes da Lou e da Caroline.
De repente se fez um silêncio e quando olhei, os quatro estavam olhando pra mim de boca aberta.
- Que foi?
Harry se levantou, veio até o meu lado e passou uma mão por cima do meu ombro.
- Niall, sério mesmo que você sugeriu que contratassem suas primas gatas, que por acaso você pegava uma delas, pra trabalhar com a gente?
- Sim, qual é o problema? Quero ajudar as garotas, além disso não tenho mais nada com a .
Os quatro continuaram me olhando.
- Ah, parem vocês quatro de me olharem assim. Eu não tô entendendo o que tem demais nisso.
- Cara, elas vão cuidar do nosso figurino, cabelo e maquiagem e elas são gatas, segundo você disse. - Harry falou.
- Ainda não entendi.
- O problema é que nossas namoradas não vão gostar nada disso. - disse Zayn.
- Eu não vou ter problemas com isso, a Gabi sabe que sou louco por ela. - disse Louis e Liam deu um tapinha na cabeça dele.
- Ah, gente, por favor, nada a ver, não acho que as namoradas de vocês vão ficar com ciúmes. Só se vocês derem motivos, sabe. - eu disse.
- Quer saber, o Niall tem razão. Não tem nada de mais em ter mais mulheres na equipe, só porque elas tem nossa idade, são bonitas, elas são profissionais. - disse Liam.
- Olha, eu só lamento por vocês, porque eu e o Niall podemos muito bem flertar com elas. - disse Harry.
- Pensei que você e a Lou estivessem juntos. - disse Zayn.
- Estamos curtindo, nada sério. Você sabe que eu sou um cara que gosta de ser livre.
- E que só namora em época de Natal. - eu disse e Harry tacou um guardanapo em mim enquanto os caras riam.
Quando eu resolvi ajudar minha primas, eu não havia pensado no fato de que, sim, elas são muitos gatas e de que nós somos uma banda de cinco caras. Tudo bem que só eu e o Harry somos solteiros, eu mais do que o Harry que, no momento, tinha uma ficante, mas nunca se sabe o que pode acontecer num caso desses. E, para piorar, minhas primas não eram só bonitas, pelo que eu me lembrava, elas eram engraçadas, inteligentes, simpáticas. Talvez os caras tivessem um pouco de razão e eu tivesse acabado de arrumar um problema, ou melhor, dois problemas que atendiam pelo nome de e .

Niall's POV Off

Nós estávamos ansiosas para nos mudarmos para Londres, por isso, quando Niall ligou dizendo que já podíamos ir, que havia alugado um apartamento para nós e que o staff deles já nos esperava, arrumamos tudo rapidamente e partimos. Niall arrumou um tempo em sua agenda apertada e foi nos receber no aeroporto.
- Olha só, se não são minhas lindas e adoráveis primas! - Niall disse abrindo os braços.
Olhei em volta dele e vi dois seguranças atrás, claro ele não podia andar sozinho, eu teria que me acostumar com isso.
- Priminho! - disse abraçando-o.
- E ai, primo, como tá? - eu disse o cumprimentando também.
- Estou ótimo e vocês, fizeram boa viagem?
- Sim, foi tranquila. - eu disse.
- Bom, então vamos, vou levá-las ao apartamento que vocês vão morar e depois temos que correr pro estúdio. A staff inteira está esperando pra conhecê-las e, claro, os meninos também.
Nós seguimos para o apartamento, era bem espaçoso, com uma bela vista de Londres. Antes de sairmos, e eu demos uma olhada no visual, sabe como é, pessoas que trabalham com moda e beleza tem a tendência a estarem sempre arrumadas. Eu estava vestindo uma calça jeans básica, uma regata branca com alça de renda e troquei os tênis da viagem por um scarpin de salto alto preto, porque quando você está simples, o salto dá o toque necessário. Soltei meu cabelo que estava preso num rabo de cavalo e joguei a franja de lado. estava de legging preta e uma batinha azul marinho, assim como eu, ela trocou as sapatilhas por um scarpin azul e ajeitou o cabelo que já estava solto. Quando entramos na sala, Niall pareceu gostar do que viu.
- Uau, poxa, meninas, nós só vamos ao estúdio, ok?!
- A gente sabe, mas, sabe como é, somos do mundo da beleza, baby. - disse piscando para ele.
Fomos para o estúdio, confesso que eu estava muito nervosa. Chegando lá e fomos apresentadas ao staff primeiro, Caroline, a estilista dos meninos, era um amor, fiquei feliz de saber que ia trabalhar com ela. Já Lou pareceu não gostar muito de ver duas garotas novas na área. Então Niall nos levou para conhecer os meninos. O primeiro a nos receber foi Louis, com a sua namorada.
- É um prazer conhecer as tão famosas primas do Niall. - disse Louis.
- O prazer é todo nosso. - eu disse.
- Essa é a Gabriela, meninas, minha namorada.
- Prazer, meninas, podem me chamar de Gabi.
Gostei muito da Gabi, só de olhar para ela. Estávamos conversando quando os outros três chegaram.
- Nossa, Niall, essas são suas primas?! - Harry disse se aproximando. – Definitivamente, você é adotado, porque lindas, elas.
- Olha só, o famoso Harry Styles. - eu disse. - Sou a , mas pode me chamar de .
- , um apelido doce para alguém que parece uma fada. - disse Harry. - E você é a ?!
- Sim, sou, mas me chama de .
- Chamo você do que você quiser.
- Não liguem pra esse idiota. Prazer, sou Zayn.
Atrás de Zayn havia mais alguém, o único membro da banda que ainda não havia se apresentado e, na minha opinião, o mais bonito deles.
- Você deve ser o Liam não?! - eu disse.
- Sim, sou eu mesmo, prazer.
Ele cumprimentou e eu muito formalmente.
- Hey, somos irlandesas, mas não mordemos tá, você pode ser menos tímido e sorrir pra gente. - disse divertida.
Liam sorriu, um sorriso lindo, encantador.
- Bom, meninos, essas são as novas responsáveis por cuidar de nós. - disse Niall.
- Isso mesmo, eu vou cuidar desses cabelos tão famosos e ajudar na maquiagem. - disse .
- E eu vou ajudar vocês a se vestirem. - eu disse. - Posso dar dicas de moda. Por exemplo, podemos começar arrumando uma calça mais apertada pra você, Liam, que não fique lá no pé.
Cometi um grande erro naquele momento, eu fiz uma brincadeira, para descontrair, todos riram, mas Liam fechou a cara na hora.
- Gosto muito das minhas calças ok?! E não gosto que tentem me mudar.
Liam pegou um casaco que estava jogado num sofá próximo e saiu da sala. Fiquei vermelha de vergonha, me senti começando com o pé esquerdo. Todos haviam gostado de mim, exceto uma pessoa, e agora eu tinha a antipatia de Liam Payne.

's POV On

Eu sabia o quanto minha irmã era sensível e o quanto ela devia ter ficado chateada com aquela primeira impressão. Ela não abriu a boca no caminho do estúdio até em casa.
- Você está bem? - perguntei quando chegamos em casa.
- Ele me odeia.
- Quem? O Liam? , ele nem te conhece, como pode te odiar?
- Ele não gostou de mim, viu como ele foi grosso?
- Vai ver ele só estava nervoso.
- , por favor.
- , relaxa tá, você foi contratada pra fazer seu trabalho. Além disso, quando ele te conhecer, vai ver a garota incrível que você é. - eu disse e a abracei.
- Tomara mesmo, não quero começar assim com antipatias pro meu lado.
- Esquece isso, amanhã temos que acordar cedo e começar nosso primeiro dia com os meninos. E pra levantar seu ânimo, que tal uma pizza e depois um pote de sorvete?
- Pode ser sorvete de doce de leite e pistache?
- Pode e eu deixo você tomar vários copos de coca-cola também.
se jogou em cima de mim no sofá.
- Você é a melhor irmã do mundo.
- Eu sei, sou sensacional.
- E humilde também. - ela disse e nós rimos.

's POV Off

Acordamos cedo no dia seguinte e fomos nos arrumar para o nosso primeiro dia trabalhando com os meninos, o que significava desarrumar todas as nossas roupas para encontrar algo legal para vestir. optou pela sua cropped preta dos Rolling Stones, colocou uma calça jeans clara de cintura alta, sua bota de cano curto preta com spikes e prendeu o cabelo num rabo de cavalo. Eu coloquei minha cropped vermelha lisa, uma calça jeans preta de cintura alta com suspensórios pretos, minha anklee boot preta, peguei um lenço vermelho com detalhes brancos e amarrei na cabeça, fazendo um nozinho em cima e deixando o cabelo solto atrás. Nós nos maquiamos e logo estávamos prontas para ir trabalhar.
- E aí, estamos gatas o suficiente? - perguntei.
- Gatas e gostosas. - disse e nós rimos.
Saímos de casa e passamos na Starbucks para tomar café. Logo depois seguimos para encontrar a equipe num estúdio de TV, os garotos iriam participar de um programa matinal. Foi Caroline quem nos recebeu.
- Meninas, que bom que chegaram, , você vem comigo, é minha companheira de trabalho. , você segue pelo corredor, primeira porta a direita, a Lou tá lá, vai te dar todas as instruções.
seguiu pelo caminho indicado e eu fui com Caroline para sala de figurinos. A sala era ampla e estava cheia de araras com diversas roupas, cada arara tinha uma etiqueta com os nomes de cada um dos meninos.
- , Lou e eu trabalhamos assim: a gente reveza, um dos meninos vem pra cá se vestir, depois vai pro cabelo e maquiagem, ou passa lá primeiro e depois vem pra cá. É muito simples.
- Tudo bem, entendi.
- Bom, vamos vestir primeiro o Liam, hoje.
Fiquei olhando para ela em silêncio, sério mesmo que eu ia começar meu dia vestindo o Liam? Ok, Murphy, você me odeia.
Liam entrou na sala alguns minutos depois, ele estava com uma camiseta branca simples, uma calça jeans daquelas lá no pé e um boné preto virado para trás. Como formada em moda, eu diria que ele estava vestido todo errado; como mulher, eu diria que ainda assim ele estava insuportavelmente bonito.
- Bom dia, Liam! - Caroline falou animada.
- Bom dia, Carol.
Só então Liam me viu.
- Bom dia, Liam. - eu disse sem graça.
- Bom dia. - ele respondeu sem me olhar.
- Vamos aos trabalhos então. - disse Carol.
Liam começou a tirar a roupa.
- Ele vai tirar a roupa aqui? Na nossa frente? - perguntei assustada.
- Vai se acostumando, , todos eles fazem isso. - Carol respondeu.
Se já estava difícil minha vida antes, ter Liam Payne de cueca boxer preta na minha frente só piorou as coisas.
- Vamos seguir o padrão de vocês de preto, então separei uma jeans preta. - Carol disse pegando uma calça na arara daquelas bem folgadas e eu fiz uma careta.
- Qual o problema, garota? - Liam perguntou.
- O quê? Como assim?
- Não gostou da calça?
- Na verdade, não, você é magro, deveria valorizar mais seu corpo.
- E não usar calças no pé, certo?
- É, tipo, você não precisa usar calças tão apertadas quanto as do Harry, mas poderia usar alguma mais apertada na cintura.
- Talvez eu realmente goste de calças no pé.
- Tudo bem, foi só uma opinião.
- Mas ela tem razão, Liam. - disse Carol. - Sempre digo isso pra você e pro Zayn. Vamos lá, não custa nada mudar às vezes.
Liam fez uma cara péssima.
- Ok, me dá logo essa calça.
Carol pegou uma calça preta mais apertada e deu para o Liam, que vestiu. Ficou perfeita no corpo dele. Em seguida ela deu uma camisa preta de gola alta. Depois ele colocou coturnos pretos.
- Bom, preciso de um casaco ou algo assim.
- Verdade. - disse Carol. - , o que você acha?
Olhei para o look de Liam e não tive dúvidas, peguei a jaqueta de couro preta e entreguei a ela.
- Você fica bem de jaqueta. - eu disse sorrindo, mas ele não sorriu de volta.
- Obrigado. - ele disse e vestiu a jaqueta.
Meu sorriso murchou e eu ia me abaixar para pegar alguns cabines que estavam no chão quando ele voltou a falar comigo.
- Você tem tatuagens?
- Tenho sim, por quê?
- Posso ver?
Virei meus dois punhos para ele, eu tinha uma estrela média na parte de dentro do punho esquerdo e uma nota musical no punho direito, as duas tatuagens em preto. Liam passou o dedo pelas minhas tatuagens e um arrepio percorreu meu corpo.
- Muito bonitas, delicadas e de bom gosto.
- Obrigada, adoro elas.
Olhei para ele e, pela primeira vez desde que nos conhecemos, ele estava me olhando nos olhos.
- Liam, acho que acabamos com você. Você já pode ir pra Lou daqui a pouco, acho que ela está com o Harry agora.
- Então ela vai demorar. - disse Liam irônico. - Vou esperar lá fora.
- Carol, posso passar na Lou? - eu disse. - Queria ver como minha irmã está se saindo.
- Claro, vai lá e aproveita e traz mais algum dos meninos pra gente vestir.
Liam segurou a porta para que eu saísse e saiu atrás de mim.
- ?
Me virei.
- , por favor. Me chame de .
- , você pode me avisar quando voltar, pra eu ir na sala da Lou? Vou ficar por aqui esperando.
- Claro, eu aviso.
- E eu gostei da jaqueta.
- Que bom, você fica mesmo bem de jaqueta.
- E você é muito estilosa. - ele disse me olhando de cima a baixo.
- Sou formada em moda né, é meio impossível não ter um estilo.
Vi um meio sorriso se formar no rosto dele.
- Enfim, vou lá. - eu disse e ele acenou com a cabeça para mim.
Segui pelo corredor sentindo os olhos de Liam atrás de mim, ainda me olhando.

Harry's POV On

Eu já estava sentado na cadeira da Lou e estava pensando em puxá-la para o meu colo só para começar bem o dia quando alguém entrou na sala. Olhei para trás e o que eu vi tirou totalmente minha atenção e apagou da minha cabeça a ideia que eu tive segundos atrás com a Lou. Era a , prima do Niall e nova assistente da Lou. Ela estava extremamente gostosa naquela calça de cintura alta e aquela cropped e, acreditem, ela estava com uma bota igual a minha.
- Bom dia! - ela disse.
- Bom dia. - Lou respondeu a medindo de cima a baixo com cara de poucos amigos
- Oi, Harry!
- Oi, , gostei do estilo, Rolling Stones. - eu disse apontando para a blusinha.
- Ai, adoro essa blusa.
- E posso saber o que você está fazendo com a minha bota?
- Você tem uma igual?
- Com certeza. - eu disse rindo.
- Vamos começar então. - disse Lou nos cortando. - , o cabelo do Harry é simples, é mais passar creme e pentear. Você pode fazer isso enquanto eu o maquio?
- Claro. - respondeu pegando a escova.
- , aproveite, você está penteando os cachos mais famosos do mundo. - eu disse divertido.
- Ele é sempre assim? - perguntou para Lou.
- Às vezes ele é pior.
Ouvi a porta se abrir novamente e Niall entrou por ela.
- Ah, mentira que você já sentou a bunda nessa cadeira, Harry?! - Niall disse e cumprimentou e Lou.
- Sentei e só vou sair daqui quando a desembaraçar cada um dos meus cachos.
- Ok, melhor cancelar o programa então.
A porta se abriu de novo e entrou por ela.
- Não acredito, já tem fila aqui? - ela disse. - Bom dia a todos!
- Bom dia! - respondemos em uníssono.
- É, prima, Harry gosta de monopolizar, já sentou aqui e não quer mais sair.
- Claro que não quero, tem uma gata mexendo no meu cabelo. - eu disse e vi Lou fechar a cara enquanto os outros riam.
se inclinou sobre a penteadeira para pegar o creme, ela estava de rabo de cavalo e vi que havia uma tatuagem em sua nuca.
- Olha só, você tem tatuagem! Deixa eu ver?
- Claro. É um apanhador de sonhos.
retirou o cabelo e se abaixou para eu ver. Passei a mão pela tatuagem e não sei ela, mas eu me arrepiei dos pés a cabeça só de encostar na pele quente e macia dela.
- A tem mais duas tatuagens. - disse Niall.
- Shiu, Niall. - disse .
- Ah, agora eu quero ver.
- Não é nada demais. Tenho essa aqui no braço. - ela disse me mostrando uma tatuagem na parte interna do seu braço direito, próxima à curva do cotovelo que dizia "Dare to dream".
- Olha, uma garota que sabe o que quer. Tem mais alguma?
olhou para , trocando um olhar cúmplice.
- Vai, , mostra logo. - disse rindo.
- É algum lugar proibido? - perguntei.
- Não, acho que não. - disse.
Então ela levantou a blusa e vi a frase "Strong enough to break" tatuada em sua costela. Prendi a respiração por um segundo, aquela barriga perfeita e lisa, eu queria tocar aquela tatuagem dela também, mas me contive. abaixou a blusa e eu me obriguei a voltar a realidade.
- As tatuagens fazem parte do nosso estilo né, ?! - disse .
- Com certeza.
- Você também tem, ? - perguntei ainda tonto.
- Sim, duas nos punhos. - disse virando os punhos pra mim.
- São lindas.
- Ok, já chega dessa sessão tatuagens. - disse Niall. – Vai, Harry, agiliza logo aí, quero arrumar meu cabelo e ainda nem me vesti.
- Não seja por isso, primo, Carol pediu mesmo que eu buscasse algum de vocês pra se vestir.
- Isso, , leva ele. - eu disse.
- Vou levar, mas não enrola, porque a gente já vestiu o Liam e ele está esperando pra vir pra cá.
- Liam sempre estraga prazeres.
saiu levando Niall e eu continuei ali com e Lou me arrumando. Mas eu só conseguia pensar naquelas tatuagens, naquela pele, estava começando a achar que seria uma missão bem difícil ter alguém como tão perto de mim.

Harry's POV Off

Liam's POV On

Eu estava sentado num sofá que ficava próximo a sala de figurinos, com os pés em cima da mesinha de centro que havia a frente, mexendo no celular e esperando que a Lou pudesse fazer meu cabelo. Foi quando vi vindo pelo corredor rindo e conversando animadamente de braços dados com Niall, os saltos estalando no chão. Eles pararam para falar comigo quando me viram.
- E aí, Liam, já tá vestido?
- Já, tô esperando pra ir pra sala da Lou.
- Ainda bem que você está sentado, porque o Harry tá lá e ele parece estar adorando a nova assistente. - Niall disse rindo.
- Harry não perdoa ninguém, pelo amor.
- Bom, eu vou me trocar. Vamos, prima?
- Vai indo na frente, Niall, já vou em seguida.
- Como assim, você não vai ajudar na minha produção? Estou ansioso pelas suas dicas de moda.
- Claro que vou, esse é meu trabalho esqueceu? É só um minuto.
- Tudo bem, mas não demora. - Niall disse desenlaçando o braço do de e indo para a sala de figurinos.
Comecei a imaginar o que ela pretendia e isso me deixou nervoso. Ela era tão linda, tão cheia de estilo, mas eu não sabia por que ela me deixava tão irritado, me tirava do sério. sentou na mesinha de centro bem do lado dos meus pés, com os bicos da sua bota virados um para o outro e as mãos no meio das pernas, sentada daquele jeito ela parecia apenas uma garotinha.
- Liam, acho que você já percebeu que vamos conviver a todo momento, passar muito tempo juntos.
- Claro que percebi, te conheço há dois dias e você já me viu de cueca.
Ela corou fortemente e abaixou a cabeça.
- Não tenho culpa que você e os meninos gostam de ficar pelados por aí.
- A culpa é do Harry, ele passou essa mania pra todos nós.
- Enfim, se nós vamos ter esse tipo de convivência, seria bom que nós nos déssemos bem, certo? Mas parece que você tem algum problema comigo.
- , eu não tenho nenhum problema com você, só não gosto do tipo de crítica que você faz.
- Liam, não é nada pessoal, da mesma forma que falei com você, vou falar com todos os outros. É o meu trabalho entende?
- A Carol não dá palpites no que a gente veste.
deu um longo suspiro.
- Tudo bem, Liam. Já vi que não dá pra ter diálogo com você, esquece.
ia se levantar, mas eu me inclinei até ela e a segurei pela mão. Um arrepio percorreu todo meu corpo, como uma corrente elétrica, da mesma forma que aconteceu quando toquei nas tatuagens dela.
- , eu não quero se grosso com você.
- Você já foi grosso comigo e continua sendo.
- Eu vou tentar não ser mais, ok?! Afinal, esse é mesmo seu trabalho.
- Eu agradeço muito.
- Bom, acho melhor você ir ajudar o Niall agora.
- Eu vou, se você soltar minha mão.
Olhei para baixo e percebi que ainda segurava a mão dela, meu rosto ficou completamente vermelho.
- Desculpa. - eu disse e soltei a mão dela.
se levantou e seguiu para a sala de figurinos. Qual era o meu problema hein? Por que eu estava tratando a garota daquele jeito? Esse não era meu jeito, mas eu não conseguia agir de outra forma perto dela, mais do que irritado, ela me deixava extremamente nervoso e tocar nela me provocava aquela reação, mas não tocá-la também parecia algo impossível.

Liam's POV Off

Nós terminamos de arrumar os meninos e eles entraram ao vivo no programa, e eu ficamos no backstage assistindo.
- , sério mesmo que eu mostrei minhas tatuagens pro Harry? E que ele tocou na minha tatuagem do pescoço?
- Sério e pelo que conheço você, aposto que você ficou toda arrepiada. - eu disse rindo.
- Não tem como não ficar arrepiada com um homem daquele tocando em você, é pedir demais pros meus hormônios.
- Sei como é.
- Sabe é?
- Liam tocou nas minhas tatuagens.
- O quê? Pensei que vocês não estivessem se dando bem.
- E não estamos, ele continua sendo grosso. Mas ao mesmo tempo ele age tão estranho comigo.
- Como assim?
Contei para todos os acontecimentos na sala de figurinos com Liam e depois do lado de fora da sala.
- Você viu o Liam de cueca?
- Sim, vi todos eles de cueca, na verdade. Aliás, devo te avisar que ou o Harry usa meias na cueca, ou ele tem potencial mesmo. - eu disse caindo na risada.
- Gente, quero trocar de profissão com você!
- Para, boba, eu sou profissional tá.
- Tá, talvez você possa ser profissional com os outros quatro, mas e o Liam? Como foi ver ele de cueca? E essa coisa dele tocar em você?
- Acho que não tenho estrutura pra ele, . Não sei lidar.
- Bom, ele é bem gostoso também, então não deve ser fácil lidar mesmo.
- Sinto que ainda terei muitos problemas com ele.
- Também acho, mas tô achando que seus problemas com ele irão muito além do fato de que ele é grosso com você. Já vi esse filme, sei como acaba.
- E como acaba?
- Vocês dois, na cama.
- Ai, , pelo amor de Deus, você só pensa nisso?
- Olha, 90% do tempo sim. Os outros 10% eu durmo.
- Cala a boca! - eu disse a empurrando pelo ombro e nós rimos muito.
Quando o programa acabou, fomos dispensadas, pois os meninos não teriam mais compromissos naquele dia.
- Eu acho que todos nós deveríamos almoçar em algum lugar bem legal. - disse Harry no estacionamento do estúdio.
- No Nando's! - disse Niall.
- De novo, Niall? - disse Zayn revirando os olhos.
- É, quero levar minhas primas lá. Vocês vão conosco né, meninas?
- Claro, vai ser ótimo. - disse .
- Louis, liga pra Gabi e chama ela pra ir também, nós adoramos ela. - eu disse.
- Vou ligar, ela vai adorar. - Louis disse animado.
- Então vamos todos né? - Zayn perguntou. - Liam?
Liam olhou para mim por um segundo antes de responder.
- Eu vou, lógico.
- Isso vai ser o máximo! , quero você sentada do meu lado, precisamos continuar aquele papo de quando você estava cuidando do meu cabelo. - Harry disse passando uma mão pelo ombro de e minha irmã corou.
Nesse mesmo instante, Lou saía pela porta do estúdio, ela viu a cena e pensei que fosse fuzilar Harry com os olhos.
- O que foi que eu perdi? - Lou disse se aproximando.
- Nós vamos almoçar no Nando's. - disse Niall.
- Sério? Que ótimo, vou com vocês.
- Quem foi que convidou ela? - sussurrou para mim e eu ri.
- Bom, então vamos logo, já liguei pra Gabi e ela vai nos encontrar lá.
Os meninos foram cada um para seus carros e, embora Harry quisesse muito que fosse com ele, Lou tomou conta do banco do carona e eu e fomos com o Niall mesmo. Fiquei imaginando que aquele almoço ia ter mais do que apenas comida e conversa, talvez um pouco de confusão seria mesmo o prato principal.
Quando chegamos ao restaurante, Gabi já estava nos esperando e nos recebeu animada. O garçom nos conduziu a uma mesa enorme e nós nos acomodamos. Lou logo se sentou ao lado de Harry, mas como ainda havia outro lugar do lado direto dele, Harry puxou para sentar perto dele. Me sentei ao lado da minha irmã, imaginei que ela precisaria de um apoio moral. Louis e Gabi se sentaram bem a nossa frente. Os outros meninos tomaram seus lugares e como a vida gosta de brincar comigo, é claro que só sobrou o lugar bem ao meu lado para Liam sentar. Ele não pareceu muito feliz em sentar ali. O garçom nos trouxe o cardápio e logo fizemos nossos pedidos.
- Vocês vão amar isso aqui, meninas. - disse Niall.
- O Niall acha que só porque ele ama o Nando's, todo mundo tem que amar. - disse Zayn.
O papo continuou rolando solto.
- Mas então, , conte-me tudo sobre você. - disse Harry.
- Isso, , conta tudo, sobre sua vida na Irlanda, sobre quando você, sua irmã e o Niall eram mais jovens. Ouvi dizer que você e o Niall namoraram. - disse Lou sarcástica.
A mesa inteira ficou em silêncio, todos olhando para e para Lou, e eu que conhecia o gênio da minha irmã, estava pedindo internamente que ela respirasse e não perdesse o controle.
- Não, Lou, você está enganada, eu e o Niall nunca namoramos. - disse e eu vi pela expressão dela que ela estava fazendo um esforço enorme para se controlar
- Não é? - disse Lou com aquele sorrisinho irônico.
- Não, nós apenas ficávamos quando éramos adolescentes, sabe como é, coisa de primos.
Olhei para Niall e ele estava com as bochechas vermelhas feito pimentão.
- Uh, quem sabe vocês podem retomar da onde pararam agora que estão próximos novamente, pode até virar namoro.
- Olha, Lou, minha vida pessoal só diz respeito a minha pessoa. Mas se te interessa saber, eu e Niall somos primos e somente amigos agora.
Eu estava com tanta dó do Niall, ele parecia que ia vomitar.
- Ah, tudo bem, mas sabe como é né, a convivência, vai que de repente...
- Lou, chega! - Harry disse e ele parecia tão irritado quanto a estava por dentro. - A vida da e do Niall não é da sua conta, na verdade, a vida de ninguém aqui é da sua conta.
- Hey, Harry, veja como fala comigo.
- Então para de ser indiscreta e deixa que a gente tenha um almoço tranquilo, caramba.
Lou estava roxa de raiva, soltando fumaça pelo nariz.
- Tudo bem, então, quer saber perdi a fome!
Lou se levantou, pegou a bolsa dela e saiu do restaurante feito um foguete.
- O que foi isso, pelo amor? - Louis perguntou incrédulo.
- Isso foi a Lou dando a louca. - disse Zayn.
- Dando a louca nada, isso foi uma cena de uma mulher com ciúmes mesmo. - disse Gabi.
- Ciúmes por quê? - perguntei.
- Nada não, meninas, a Gabi que fala demais às vezes. - disse Louis trocando um olhar com Gabi.
- Niall, você tá bem? - perguntei para o meu primo, que ainda parecia mal.
- Tô sim, eu acho.
- Niall, relaxa tá, não vamos deixar isso estragar nosso almoço. - disse e Niall tentou sorrir.
Continuamos nosso almoço e conforme voltamos as conversas normais, o pessoal pareceu esquecer o incidente e voltar a ficar descontraído. Eu estava desconfortável com Liam ao meu lado, ele mal falava comigo.
- Gente, vou ao banheiro, já volto. - Liam disse depois de um tempo.
Pouco depois que ele saiu, o celular dele começou a tocar, ele havia deixado em cima da mesa.
- , o celular do Liam tá tocando aqui. - sussurrei para a minha irmã.
- Desliga, quando ele voltar, ele vê quem era.
Desliguei o celular, mas logo em seguida ele voltou a tocar. Continuei desligando, mas a pessoa não parava de insistir.
- , não para de tocar. Será que é urgente?
- Não sei, atende então.
Olhei em volta da mesa meio insegura se devia atender. Por fim peguei o celular e atendi.
- Alô?
- Quem está falando?
- Desculpe, esse celular é do Liam, ele tá no banheiro. Posso ajudar?
- Quem é você? - a pessoa do outro lado da linha estava quase gritando.
- Sou a , trabalho com ele.
- Eu não conheço nenhuma que trabalha com ele.
- Desculpe, sou a nova assistente da Caroline.
- Mas que história é essa? Cadê o Liam?
Eu ia responder, mas alguém retirou o celular da minha mão.
- O que você pensa que está fazendo? - disse Liam irritado parado ao meu lado.
A atenção da mesa se voltou toda para nós e eu queria cavar um buraco e me esconder.
- Seu celular não parava de tocar, tentei desligar, mas a pessoa insistiu, então eu atendi.
Eu podia ouvir a pessoa no telefone gritando.
- Alô? Sophia? Não, não é nada disso que você está pensando. - Liam dizia no telefone. - Sim, ela trabalha comigo, começou hoje. Sophia, para com isso, escuta, eu explico pessoalmente. Sophia, não...
Percebi que a pessoa havia desligado na cara dele.
- Garota, você tem noção do que você fez? - Liam disse se voltando novamente para mim. - Era a minha namorada!
- Me desculpe, eu não queria causar um mal-estar entre vocês, eu só quis ajudar.
- Você está sempre querendo só ajudar né? - Liam pegou sua carteira e entregou um dinheiro a Harry. - Paga minha parte, tô indo embora, atrás da Sophia.
Liam então saiu pisando duro e o clima chato se instalou novamente entre nós. Senti meus olhos se encherem de lágrimas e tentei segurar, eu não queria chorar, eu não podia.
- , você tá bem? - Gabi perguntou.
Eu não consegui responder, se eu falasse, eu ia chorar.
- , fala comigo. - disse segurando minha mão. - Não fica assim, tá tudo bem.
Harry então se levantou e agachou do meu lado.
- , escuta, você não fez nada demais ok? A Sophia que é meio ciumenta demais. - ele disse alisando meu braço.
As lágrimas começaram a cair involuntariamente dos meus olhos.
- Bom, gente, acho que esse almoço acabou né. - disse Zayn.
- Sim, é melhor irmos embora. - disse Harry. – Vem, , vou levar você e a pra casa.
Harry se levantou e me puxou da cadeira. Ele deixou o dinheiro com os meninos para pagarem a conta, depois saiu abraçado comigo, tentando me consolar, ele de um lado e minha irmã do outro.

's POV On

Nosso almoço foi um desastre e minha irmã estava tão chateada, ela entrou no banco de trás do caro de Harry e permaneceu em silêncio até chegarmos em casa. O Harry foi um fofo levando a gente para casa, todo preocupada tanto comigo, por causa do incidente com a Lou, como com a .
- Bom, meninas, estão entregues. - disse Harry com a mão no volante.
- Obrigada, Harry, você foi incrível hoje. - disse ainda com lágrimas nos olhos.
- Imagina, podem sempre contar comigo. Mas escuta, é pra você parar de chorar tá, fadinha? Você é muito bonita pra ficar chorando por bobagem.
abriu um sorriso tímido em meio as lágrimas. Então ela se inclinou, deu um beijo na bochecha dele e saiu do carro.
- Você é um cara muito legal, Harry. - eu disse ainda no carro.
- Eu tento ser, .
- Ninguém além de mim consegue consolar minha irmã, mas acho que você tem jeito com ela.
- A é uma garota adorável, o Liam devia tratá-la melhor. Eu não sei, posso estar enganado, mas acho que, no fundo, ele sente uma atração por ela ou algo assim, porque só isso explica essa tensão toda entre os dois.
- Nossa, eu penso a mesma coisa.
- Acho que estamos em sintonia.
Harry olhou para mim e sorriu, aquele sorriso lindo com covinhas. Sorri de volta, porque era impossível não retribuir aquele sorriso.
- , eu queria te pedir desculpas por hoje, pela Lou.
- Ah, Harry, você não tem que pedir desculpas, ela que resolveu dar uma de doida. Você não tem nada a ver com isso.
- Talvez eu tenha sim, um pouco.
- O que você quer dizer?
- Nada não, deixa pra lá.
- Bom, eu vou descer né, minha irmã tá me esperando.
Me inclinei e dei um beijo na bochecha de Harry, a pele dele era tão macia e eu senti o perfume dele vindo do pescoço, mas uma vez cada pelo do meu corpo se arrepiou.
- Vejo você amanhã. - eu disse ainda muito perto do seu rosto.
- Até amanhã então.
Saí do carro meio tonta, ainda pensando na boca dele, que havia ficado tão perto da minha.
- Pensei que vocês fossem se beijar. - disse quando a encontrei na entrada do prédio.
- Confesso que eu bem queria beijar aquela boca linda viu.
Nós olhamos uma para a cara da outra e rimos.
- É assim que gosto de ver você, , sorrindo.
- Não que eu esteja bem, mas vou melhorar.
- Claro que vai, vamos fazer mais uma sessão gordice hoje.
- O que vai ser dessa vez? - perguntou enquanto entravamos no elevador.
- Sessão pipoca e chocolate, alguns filmes de comédia romântica daqueles bem chatos que você gosta enquanto você fala mal do Liam e eu falo bem do Harry.
- Eu não poderia pensar em programa melhor.

's POV Off

Liam's POV On

Não consegui dormir naquela noite. Depois que saí do restaurante, fui atrás da Sophia, porque, como namorado, era o que eu devia fazer, mas não era o que eu queria fazer. Quando finalmente conversamos, ela gritou tanto quanto havia gritado no telefone e eu tentei explicar que a e a eram, sim, novas funcionárias do staff, primas do Niall e que iriam trabalhar conosco agora, e que nós estávamos todos almoçando juntos. Por fim ela acabou se acalmando, já que era algo que ela não poderia fazer nada a respeito, as meninas eram da equipe e ela teria que se acostumar. Fiquei imaginando o que ela faria se soubesse que a é linda e o que acontece toda vez que encosto nela. Sophia disse que ia dormir na casa dela naquela noite, o que eu confesso que foi um alívio para mim, eu queria ficar sozinho. Eu não conseguia parar de pensar na , no jeito que falei com ela, como fui frio e grosso, naqueles olhos me olhando cheios de mágoa. Quando peguei no sono, já era quase dia, logo meu despertador tocou e eu tive que levantar, eu estava exausto. Tomei um banho frio para tentar acordar, me vesti e saí para o hotel onde nossa equipe já devia estar nos aguardando, teríamos uma série de entrevistas naquele dia, com repórteres de vários países para divulgação do novo álbum. No caminho, comprei um copo enorme de café para espantar o sono e alguma coisa para comer. Quando cheguei ao hotel percebi que os caras ainda não estavam lá, aproveitei e corri direto para a sala de cabelo e maquiagem, antes que o Harry chegasse e tomasse conta de lá. Eu não queria começar meu dia tendo que ficar de cueca na frente da , na verdade, eu não queria encará-la ainda. Entrei na sala e estava de costas arrumando as coisas na bancada, ela usava um vestido azul escuro curto, sem mangas, mais solto na parte do quadril e sandálias de salto altíssimos também azuis, os cabelos estavam soltos. Fiquei imaginando o quanto Harry ficaria interessado naquele vestido ou na pessoa que estava vestindo ele. Então se virou e me viu.
- Bom dia, Liam.
- Oi, , bom dia. Cadê a Lou?
- Foi pegar alguns produtos no carro dela. Mas eu posso arrumar seu cabelo e te maquiar, se você quiser.
- Claro, eu gostaria sim.
Fui até ela e sentei na cadeira em frente ao espelho. começou a trabalhar no meu cabelo.
- E então, ficou tudo bem entre você e sua namorada? - perguntou quebrando o silêncio.
- Ficou sim. E a ficou bem?
- Eu pensei que você não estivesse muito preocupado com o que minha irmã pensa ou sente.
- Eu sei que eu fui um pouco grosso com ela.
- Um pouco? Você foi bem grosso e a é muito sensível.
- Ela chorou?
- Chorou, muito.
Droga, agora eu estava me sentindo mais culpado do que nunca. parou de mexer no meu cabelo e se virou de frente para mim, encostando na bancada.
- Liam, você tem algum problema com a minha irmã? Porque a é uma pessoa ótima e não falo isso só porque sou irmã dela, todo mundo gosta dela, os meninos se deram super bem com ela, só você que não.
- , eu não sei explicar, mas ela me tira do sério, quando ela começa a falar das minhas roupas então.
- É o trabalho dela, Liam.
- Eu sei, mas é mais forte que eu, quando eu vejo eu já fui grosso.
- Dá uma chance pra ela vai, tenta se controlar, tenta se entender com ela.
- Tudo bem, eu vou tentar.
Olhei para , que estava segurando a escova de cabelo e sorrindo para mim.
- Você é uma garota muito legal, . Pensei que você fosse querer me matar, porque você e a parecem ser tão unidas.
- Nós somos muito unidas e eu geralmente tenho vontade de matar mesmo as pessoas que magoam ela. Mas eu posso ver que você não é assim, você é gente boa, vocês dois só precisam encontrar um jeito de se entenderem.
- Acho que vamos ser grandes amigos.
- Também acho e você vai ver que minha irmã é uma garota incrível também.
- , por acaso, eu deixei na sua bolsa...
entrou pela porta da sala e parou quando me viu. Ela estava linda, vestia uma saia vermelha de cintura alta curta e rodada, uma camiseta branca dos Guns N' Roses, a gola da camiseta havia sido cortada para que ficasse caída de lado, deixando seu ombro esquerdo à mostra, onde pude ver a alça vermelha do seu sutiã. Ela estava com um scarpin vermelho com um salto tão alto quanto o da e os cabelos estavam presos em uma trança embutida.
- Fala, , o que você perdeu dessa vez? - perguntou .
- Nada, deixa pra lá. Depois eu falo com você. - disse e saiu apressada da sala.
- Essa é a sua chance de falar com ela, pedir desculpas, essas coisas. - disse .
- Mas você não ia arrumar meu cabelo e me maquiar?
- Depois eu faço isso, Liam. Anda, vai logo.
Levantei da cadeira e dei um abraço em , ela foi pega de surpresa, mas retribuiu o abraço.
- Obrigado, ! - eu disse e saí correndo da sala.
Avistei andando apressada em direção a sala de figurinos.
- , espera! - eu disse a alcançando e a segurando pelo braço, aquele arrepio já conhecido percorrendo meu corpo.
Ela se virou de frente para mim.
- O que foi?
- Quero falar com você.
- Pode falar.
- Eu queria te pedir desculpas pela forma como te tratei ontem no restaurante, eu não precisava ter sido tão mal educado.
- Tudo bem, eu também não devia ter atendido seu celular.
- Não, você só quis fazer um favor.
suspirou.
- Esquece, Liam, já foi.
- A disse que você ficou chateada, que chorou.
- A disso isso? Vou matar ela.
- Não briga com ela, por favor. Mas eu já estava me sentindo culpado antes disso, quando ela disse que você ficou mal, me senti pior ainda.
- Ok, eu aceito suas desculpas tá, se isso vai fazer você se sentir melhor. E espero não ter causado muitos problemas pra você. - disse e abaixou a cabeça.
Eu não consegui me conter e coloquei a mão no queixo dela, fazendo com que ela erguesse a cabeça e me olhasse nos olhos. Percebi que ela tinha uma boca linda, desenhada, parecia até um coração.
- Você não me causou problemas. Só quero saber se você me desculpa de verdade.
- Desculpo sim. - ela disse quase que sussurrando.
Eu me dei conta do que estava fazendo e soltei o queixo dela, tentando me concentrar.
- Bom, acho melhor eu deixar você trabalhar.
- Eu vou, o Louis acabou de chegar e foi direto pra sala de figurinos, vou voltar e ajudar a Carol.
- Tá, eu vou voltar pra outra sala pra terminar meu cabelo antes que o Harry chegue.
sorriu para mim, aquele sorriso tinha um poder inexplicável, um encanto.
- A gente se vê depois então. - disse.
Então ela se inclinou e me deu um beijo estalado na bochecha. Depois ela se virou e seguiu para a sala de figurinos. Fiquei ali parado a olhando desaparecer no corredor, sem conseguir me mexer, tentando lembrar como é que se fazia para respirar normalmente.

Liam's POV Off

Duas semanas se passaram desde que começamos a trabalhar com os meninos. Liam e eu não viramos melhores amigos, mas estamos lidando melhor um com o outro, eu percebia que ele estava se esforçando para se controlar e aceitar melhor a minha opinião. Os meninos fariam um show especial no Estádio de Wembley naquele dia e todo o staff já estava lá esperando por eles. e eu estávamos no backstage, atrás do palco, conversando e tomando um cappuccino para esquentar quando a Gabi chegou.
- Oi, meninas!
- Gabi! - respondemos em uníssono.
- E aí, já trabalhando?
- É, estamos esperando os meninos chegarem pra começar, na verdade. - disse.
- Pensei que você viesse com o Louis. - falei.
- Ah, não, em dia de show é impossível vir com ele, muita muvuca.
- Eles já devem estar chegando, porque o staff já tá correndo por aí. - disse e nós rimos.
- Daqui a pouco vou atrás da Carol. - falei.
- E daqui a pouco a Lou vem atrás de mim, me chamando com aquele jeito delicado dela. - disse imitando a voz da Lou e nós gargalhamos.
- A Lou não é fácil, mas ela piorou muito depois que ela começou a... - Gabi começou a falar e parou no meio da frase
- Começou o que, Gabi? - perguntou curiosa.
Gabi olhou para os dois lados, chegou mais perto de nós e começou a sussurrar.
- Meninas, se eu contar uma coisa pra vocês, vocês prometem que não contam pra ninguém?
- Claro, Gabi, somos um túmulo. - eu disse.
- Bom, é que a Lou e o Harry tem um caso, sabe, já faz algum tempo que eles estão ficando.
quase cuspiu o cappuccino e o meu queixo caiu no chão.
- Como assim? - falei incrédula.
- É, eles ficam, todo mundo da equipe sabe, mas eles tentam ser discretos e não assumem nada pra mídia, porque, segundo o Harry, não é um relacionamento sério, um namoro, então não tem porque assumir.
- Mas, gente, ela era casada até outro dia, ela é mãe da Lux! O Harry é quase um segundo pai pra menina.
- Vai ver além da função de pai, ela também quis dar a função de marido pra ele. - eu disse.
- Agora tá explicada aquela cena ridícula no restaurante e porque ela não gosta de mim. - disse. – Mas, meu, a Lou!
- Todo mundo sabe que o Harry não escolhe com quem ele vai ficar né, ele gosta da garota, vai lá e fica. - disse Gabi. – Porque, segundo ele mesmo, ele nunca se apaixonou de verdade, aquela coisa de amar alguém mesmo, sabe.
e eu trocamos um olhar.
- Talvez ele ainda não encontrou a garota certa. - eu disse.
- Com certeza, não encontrou mesmo. - Gabi disse.
- O Louis com certeza já encontrou. - disse.
- Obrigada. - Gabi falou sorrindo. - A gente se ama muito. E acho que o Zayn também gosta mesmo da Perrie.
- E o Liam não? - perguntei sem conseguir me conter.
- Sinceramente? Eu acho que o Liam gosta da Sophia, mas não acho que ama, sabe, eu não sinto aquela emoção nele, aquela coisa arrebatadora. E ela com certeza não ama ele tanto assim, ou melhor, ela ama o Liam Payne, o artista, não o Liam James, o garoto de Wolverhampton.
Eu deveria ficar triste pelo Liam, ouvindo uma coisa daquelas, mas por algum motivo não fiquei, senti até um certo alívio.
- Meninas, os garotos estão chegando! - um segurança passou por nós e avisou.
- Bom, Gabi, depois a gente conversa, porque vai começar a loucura. - disse.
- Tudo bem, vejo vocês mais tarde.
e eu nos despedimos de Gabi e fomos cada uma para os nossos postos esperar pelos meninos. Logo começamos a ouvir a gritaria do lado de fora do estádio e sabíamos que os meninos estavam entrando no estacionamento. Era hora de trabalhar um pouco, nosso dia estava apenas começando.

Harry's POV On

- Mas eu não quero cortar, Lou - repeti pela milésima vez.
- Mas você tem que cortar, Harry - Lou insistiu, sentando no meu colo e passando as mãos pelos meus ombros.
- Não tenho nada, não - retruquei. - E levanta daí antes que alguém entre aqui e veja você sentada no meu colo.
Lou bufou e levantou, pegando a tesoura no balcão e se posicionando atrás de mim na cadeira.
- Nem se atreva a colocar essa tesoura aí - falei, lançando um olhar ameaçador para ela por meio do espelho. Ela, porém, fingiu que não viu e continuou analisando meu cabelo, a tesoura em mãos. - Eu tô falando sério, Lou. Você não vai cortar meu cabelo - completei no mesmo momento em que a porta de um dos muitos camarins do Estádio de Wembley abriu e entrou.
- Bom dia - ela cumprimentou, parando apoiada no balcão ao lado de onde eu estava, ficando de frente para mim.
Usava uma saia xadrez vermelha e preta, um pouco rodada e curta, blusinha preta e uma jaqueta de couro preta por cima, all star de cano médio de couro branco e os cabelos presos por uma trança lateral. Um sorriso surgiu nos meus lábios ao vê-la, o que estava virando um rotina. Ela era linda, estilosa, gostosa pra caramba e super gente boa. Era impossível não sorrir com ela por perto.
- Bom dia, gatinha - respondi e ela ficou um pouco vermelha. Lou fechou a cara e não disse nada.
- Não acredito que você vai cortar o cabelo, Harry - ela falou, olhando de mim para a tesoura nas mãos da Lou, boquiaberta.
- Não mesmo - respondi.
- Eu tô tentando convencer esse cabeça dura de que ele precisa cortar o cabelo, mas ele não quer me ouvir - Lou falou. ficou calada por um segundo, mordendo a bochecha, tentado decidir se opinava ou não. Por fim, ela resolveu falar alguma coisa.
- Na verdade, eu acho que ele só precisa dar uma aparada nas pontas, mas eu não tiraria nem um centímetro de comprimento - ela falou.
Senti meu sorriso se alargar ainda mais, fazendo parecer que os cantos da minha boca iam rasgar a qualquer momento. Lou olhou para ela, indignada.
- Mas é claro que ele precisa - retrucou. - Olha pra esse cabelo, pelo amor de Deus.
- Meu cabelo está lindo - falei.
- Harry, seu cabelo era lindo há quatro anos, quando seus cachos estavam menores e não tão rebeldes - Lou falou.
- Eu concordo com ele, Lou. O cabelo dele está lindo e as fãs adoram. Há quatro anos ele ainda tinha dezesseis anos e o cabelo combinava com ele na época. Hoje ele já é um homem né - falou e eu senti meu corpo todo entrando em colapso, querendo mostrar para ela o quão homem eu sou mesmo.
- Eu desisto de você, Harry. - Lou falou, mas sem olhar para mim. Ela fuzilava com o olhar - Fica aí com esse cabelo horrível, caindo no seu olho toda hora. - completou, colocando a tesoura no balcão e saindo da sala batendo a porta e me deixando sozinho com a . ficou olhando para a porta, sem se mexer.
- Não liga pra ela. - falei, levantando e apoiando uma mão no ombro dela. - A Lou é difícil assim mesmo, mas não é má pessoa.
- Ela não gosta de mim, isso é fato. - falou, ainda olhando para a porta.
- Eu diria que ela está com ciúmes, afinal, antes ela cuidava dos nossos cabelos e maquiagem sozinha e de repente ela ganhou uma assistente competente e muito gata. Acho que tá sendo demais pra ela lidar. - falei e ela finalmente desviou os olhos da porta e voltou aqueles lindos olhos para mim. Sorri para ela, que me retribuiu com um sorriso tímido lindo e eu tive que me controlar muito para não levar uma mão até o rosto dela e puxá-la para mim.
- E então, sr Cachinhos! O que vai ser hoje? - ela perguntou, me obrigando a sentar de novo na cadeira e esquecer a boca dela por enquanto.
- O mesmo de sempre: solto, jogado pro lado. - respondi. Ela sorriu e começou a trabalhar, desembaraçando meus cachos.
Eu a olhava por meio do espelho e me perguntava: o que eu ainda tô fazendo com a Lou enquanto uma gata dessa trabalha ao meu lado o dia todo?

Harry's POV Off

Liam's POV On

Eu havia acabado de sair do camarim de figurinos, já estava devidamente vestido, quando lembrei que havia esquecido de pegar meu lenço. Então dei meia volta e resolvi buscar. Quando entrei no camarim, estava sozinha e como ela estava linda naquele dia, não que houvesse algum dia que ela não estivesse linda, mas hoje ela estava com um ar natural, como se já acordasse perfeita daquele jeito. Ela usava um vestido salmon curto e soltinho, uma camisa de manga comprida jeans por cima, a manga estava dobrada até o cotovelo e a frente da camisa estava amarrada com um nó, nos pés ela usava um Keds branco e o cabelo estava amarrado num coque frouxo. estava arrumando algumas roupas na arara, de costas para a porta, quando virou e me viu.
- Liam? Você voltou?
- Sim, voltei. Cadê a Carol?
- Foi pegar algumas opções de camisas pro Louis, ele vem se trocar daqui a pouco. Mas eu posso te ajudar com alguma coisa?
- É que eu esqueci de pegar meu lenço.
- Ah, tudo bem, eu posso pegar pra você. - disse indo até um baú onde ficavam os acessórios. - Alguma preferência de cor?
- O vermelho.
pegou um lenço vermelho e me entregou. Pendurei o lenço no bolso de trás da minha calça.
- Posso te fazer uma pergunta? - disse , me olhando.
- Claro, fala.
- Por que raios você usa esse lenço pendurado no bolso?
- Ah, sei lá, é estilo, eu acho. Por quê? Vai me dizer que tá errado também?
- Não, eu só queria saber.
- Pela sua cara, segundo o mundo da moda, eu não uso o lenço de maneira correta.
- Você está sendo sarcástico?
- Não, mas é isso que você diz o tempo todo. Que você estudou moda, que minhas roupas não estão corretas, que eu devia vestir isso ou aquilo.
- Liam, por favor, não começa.
- Foi você quem começou! Quer saber, fica com essa droga desse lenço. - eu disse tirando o lenço do bolso e jogando nela.
Me dirigi para a porta, mas passou por mim, bloqueando minha passagem.
- Você é um idiota! - disse empurrando o lenço contra o meu peito.
- E você é muito chata!
- Quer saber, a partir de hoje eu não falo mais nada pra você, aliás, se você não quiser dirigir a palavra a mim, é um favor que você me faz. E não vou mais opinar sobre suas roupas, se você quiser se apresentar vestindo um saco de batatas, eu não vou nem ligar!
gritou essas palavras e saiu batendo a porta na minha cara.
- Droga! - eu disse socando a porta do camarim.
Em uma coisa tinha razão, eu era mesmo um idiota.

Liam's Pov Off

Saí do camarim desnorteada, eu não sabia se sentia mais raiva ou mais mágoa, as lágrimas começaram a cair antes que eu pudesse tentar controlar. Segui pelo corredor, o mais longe que consegui do camarim de figurinos. Quando já estava longe o suficiente, encostei na parede e comecei a chorar. Escutei os passos de alguém se aproximando, pensei que fosse o Liam e já estava pronta para correr, mas quando olhei para cima, era o Harry. Ele viu que eu estava chorando e correu até mim.
- , o que aconteceu? Fadinha, por que você tá chorando? - Harry perguntou me abraçando.
Tentei secar as lágrimas, estava difícil falar. Harry olhou para mim.
- O que o Liam fez dessa vez?
- O mesmo de sempre, foi grosso. Ele me odeia, Harry! - eu disse e voltei a chorar.
- Não, fadinha, isso é impossível, como alguém pode odiar alguém doce como você? O Liam é que tá sendo um babaca mesmo, ele não é assim, não sei porque cismou com você, ou melhor, talvez eu saiba.
- O que você quer dizer?
- Nada não, mas eu vou falar com ele, ele precisa parar com isso.
- Não, Harry, por favor, não quero que você fale com ele. E também não importa mais, eu não quero mais falar com ele. Se eu pudesse, eu voltava pra Irlanda.
- Não fala isso, é a sua carreira, você tá correndo atrás dos seus sonhos, não pode deixar ninguém atrapalhar isso. Além disso, eu e os outros caras adoramos ter você e a trabalhando conosco.
- Eu sei, não vou deixar ele me atrapalhar, mas não quero mais olhar na cara dele.
- Não fica assim, vai ficar tudo bem, .
Harry me abraçou novamente e deixou que eu chorasse. Ouvi que mais alguém se aproximava.
- ? O que aconteceu, pelo amor? Por que você tá chorando? - disse se aproximando assustada.
Saí do abraço de Harry e olhei para a minha irmã.
- Foi o Liam né? O que ele fez? - disse triste.
- O mesmo que ele vem fazendo sempre. - Harry respondeu por mim.
- Acabou, , não quero mais falar e nem olhar pra ele. - eu disse.
- Oh, irmãzinha, não fica assim não.
me abraçou e Harry envolveu nós duas em seus braços. Eu queria sumir dali, eu senti como se estivesse desmoronando e a única coisa que me sustentava de pé naquele momento eram minha irmã e Harry, que estava se tornando cada vez mais um grande amigo.
e Harry ficaram comigo até que eu ficasse mais calma e a essa altura já estavam todos procurando por nós. Harry inventou uma desculpa qualquer e disse que eu e estávamos ajudando ele e o pessoal da equipe fingiu acreditar, porque, afinal, eu estava com os olhos vermelhos de chorar, mas ninguém quis se intrometer. Não vi o Liam até a hora do show, o que foi um grande alívio para mim. Gabi estava em um dos camarotes e nos chamou para assistir ao show com ela de lá, mas a Perrie e a Sophia também vieram ver seus namorados e eu não queria encontrar com a Sophia, não quando eu havia acabado de chorar rios por causa do namorado dela. Então resolvi assistir ao show do backstage mesmo e ficou comigo. Os meninos passaram por nós quando foram entrar no palco, Harry parou para dar um beijo na bochecha de e mais um abraço solidário em mim. Liam foi o último a passar por nós, mas não sei qual foi a cara dele, porque eu estava olhando para o palco, não queria encará-lo de maneira alguma, ainda mais com cara de choro. O show, é claro, foi um sucesso, embora Liam parecesse disperso e até tenha esquecido sua parte em uma de suas músicas. Eu não vou dizer que estava me importando, ele me magoou demais, então, naquele momento, eu não conseguia sentir nada por ele além de raiva.

Liam's POV On

Aquela briga com a acabou com meu dia e fiquei pior ainda quando fui para o palco e passei por ela, embora ela nem tenha olhado para mim, eu vi que ela tinha os olhos vermelhos e tive certeza que era de chorar. No palco, eu não fui muito melhor, esqueci a letra de uma música e não conseguia me concentrar no show, quando tudo acabou foi um alívio. Sophia foi me ver, mas eu não queria ficar com ela naquela noite também, então disse que estava cansado demais e que ia para casa, dormir. Eu estava no estacionamento, entrando na van, quando Harry me gritou.
- Espera, Liam! Vou nessa van com você. Nós entramos na van e o motorista seguiu, fiquei imaginando por que Harry resolveu vir comigo, já que em shows sempre íamos em carros separados, mas logo minha dúvida foi respondida.
- Liam, o que tá acontecendo com você, cara?
- Como assim?
- Você sabe do que eu tô falando. O jeito como você trata a desde conheceu ela.
- Harry, desculpe, mas acho que você não tem nada a ver com isso.
- Tenho sim, sou seu amigo e agora sou amigo da também. E hoje eu vi a garota no meio dos corredores do Estádio de Wembley chorando muito e por sua causa.
- Então ela estava chorando mesmo. - eu disse suspirando.
- Claro que estava.
- Ela tá com muita raiva de mim?
- Se ela tá com raiva? Ela não quer mais olhar pra sua cara, ela falou até em voltar pra Irlanda.
Senti meu coração afundar dentro do peito.
- Não, ela não pode ir embora!
- Claro que não pode, ela não vai, o emprego é importante pra ela e nós não vamos deixar ela ir embora porque você tá sendo um idiota.
- Caraca, Harry!
- Ah, me diz que você não tá sendo um idiota?
- Ok, estou.
- E por quê? É isso que quero entender, a é uma garota tão legal, todo mundo gosta dela, só você fica nessa queda de braço com ela.
- Eu não sei explicar, Harry. Quando eu vejo já falei demais, já briguei com ela e depois fico assim me sentindo muito mal.
- Quer saber o que eu acho de verdade? Qual é o problema de vocês dois?
- Qual, Harry?
- Tensão sexual, é, só isso explica quando um homem e uma mulher que acabaram de se conhecer trocam tantas farpas. Você se sente atraído por ela, não sabe como lidar perto dela, daí age da pior maneira.
- Ah, Harry, por favor! Será que você só pensa em sexo?
- Claro que não, às vezes eu penso em comida. Mas só às vezes.
Revirei os olhos para ele.
- É sério, Liam, você sente alguma coisa por ela não sente?
- Eu não sei! Ela me deixa tão confuso.
- Existe algum tipo de sentimento entre vocês, resta saber qual.
- Por que você não para de especular sobre o que sinto pela e se preocupa com o que você sente pela ?
- Hey, o foco dessa conversa é você.
- Vamos aproveitar e falar de você também. Todo mundo já tá sacando que você tá a fim da , até a Lou, que anda louca de ciúmes. Por que você não toma uma atitude também?
- Quer saber, talvez eu esteja mesmo a fim da e ainda não tenha tido coragem de admitir, mas pelo menos eu não fico por aí magoando ela, fazendo ela chorar.
Aí essa doeu e doeu mais porque eu sabia que ele tinha razão. Percebi que a van havia parado, estávamos parados na frente da casa do Harry. Ele abriu a porta da van e se preparou para descer.
- Sério, cara, só tô falando pro seu bem. Para pra pensar no que você tá fazendo antes que seja tarde. - Harry disse e saiu da van.
Fiquei ali parado, olhando pela janela Harry entrar em seu condomínio enquanto pensava em tudo que ele me disse, cada palavra martelando na minha cabeça.

Liam's POV Off

Harry's POV On

Quando cheguei em casa fiquei pensando na minha conversa com Liam, ele estava agindo muito errado com a , mas ele tinha razão quando falou sobre mim e a . Eu estava encantado com ela desde a primeira vez que a vi e tudo que eu queria era beijá-la, agarrá-la, ficar com ela, então por que eu não agia de uma vez? Decidi que tomaria uma atitude no dia seguinte, fui dormir naquele dia pensando nisso e sonhei com ela, linda com aquelas tatuagens e aqueles olhos. No dia seguinte, levantei cedo, me arrumei e saí o mais rápido que consegui para o estúdio. Teríamos mais um dia de entrevista na TV e eu sabia que a e a eram as primeiras do staff a chegar, e eu queria falar com a a sós antes que a Lou e todo mundo chegasse. Assim que cheguei ao estúdio, fui direto para sala de cabelo e maquiagem e, por sorte, já estava lá e sozinha. Ela estava segurando um secador, de costas para a porta, vestia um shorts jeans branco, uma bata rosa claro e usava uma sandália branca com salto de madeira pequeno. Os cabelos estavam soltos, apenas com uma fita rosa enfeitando.
- Bom dia, gatinha. - eu disse e se virou.
- Harry, bom dia! Chegou cedo hoje hein?
- É, foi de propósito, eu queria falar com você.
- Claro, pode falar.
- Bem, sabe, eu não sou muito bom com palavras. Mas, ... - fiz uma pausa, tentando pensar no que dizer. - Você sabe que eu e a Lou, que nós dois...
- Tem um caso?
Olhei para ela, surpreso.
- Como você sabe?
- Bom, eu notei algo entre vocês e é o que se comenta por aí, na mídia e também nos bastidores.
- Entendi. Pois é, faz algum tempo que a gente tá ficando.
- Isso explica porque ela não gosta de mim e porque ela agiu daquela maneira no restaurante, ela tá com ciúmes de você.
- Mas também com uma gata como você, não tem como não ficar com ciúmes.
- Ah, nada a ver, Harry. Mas você e ela, é estranho.
- Estranho por quê?
- Ah, sei lá, ela era casada até pouco tempo e é mãe da Lux, e você tem uma relação tão próxima com a Lux.
- Eu nunca tinha parado pra pensar nisso. Mas essa não é a questão, a questão é que eu não quero mais ficar com ela.
me analisou por um momento antes de falar.
- Então você tem que falar isso pra ela oras.
- Eu sei, acho que já devia ter falado, só não achei a melhor maneira de fazer isso ainda. Porque ela vai surtar.
- Sei, agora eu entendi.
- Entendeu o quê?
- Essa conversa, você quer minha ajuda pra terminar com a Lou. Porque eu sou mulher e posso te dar algum conselho.
- Não, , não é nada disso.
- Então o que é?
Me aproximei de , nossos corpos a centímetros um do outro, senti sua respiração acelerar junto com a minha.
- Essa conversa é porque você é o motivo de eu não querer mais ficar com a Lou.
- O quê?
- É isso mesmo, , eu tô completamente louco por você.
Não consegui mais me conter, puxei pela cintura e a beijei. Um beijo intenso, cheio de paixão e desejo. foi pega de surpresa, mas logo deixou o secador cair no chão e retribuiu meu beijo, me puxando pelo pescoço e entrelaçando as mãos no meu cabelo. Empurrei ela contra a bancada e escutei alguns produtos caírem no chão, mas eu não queria parar. Quando já estávamos sem ar, quebramos o beijo com muito sacrifício.
- , eu...
- Harry, você é doido. - ela disse ofegante. - Pode entrar alguém aqui a qualquer momento.
- Eu sei, mas eu não conseguia mais me controlar.
- Nem eu. - ela disse sorrindo.
Voltei a beijá-la com mais intensidade ainda, colocando a mão dentro da blusa dela.
- Harry, é sério. - ela disse entre beijos. - A Lou pode entrar aqui.
Senti o choque de realidade tomando conta de mim e me afastei de , mesmo não querendo.
- Tudo bem, você tem razão, temos que ter cuidado.
Nós estávamos tentando voltar a respirar normalmente.
- Fica aí, , não se aproxime de mim. - eu disse e ela riu. - Se você se aproximar, não respondo por mim.
- Calma, Harry, eu não mordo, só se você pedir.
- Senhor, para com isso, não se mexa. Vou tomar três litros de água gelada pra ver se melhoro. Depois a gente conversa.
- Ok, vou esperar ansiosa. - disse ela com um sorriso de canto.
Saí da sala ainda sonhando com aqueles beijos, mas agora eu tinha certeza, aquela era a garota que eu queria para mim e o melhor de tudo, ela também me queria.

Harry's POV Off

Liam's POV On

Tive mais uma noite daquelas, péssima, dominado pela culpa, e acordei decidido a mudar tudo aquilo de uma vez. Me arrumei e fui para o estúdio, quando cheguei lá, os seguranças me informaram que apenas Harry havia chegado. Eu tinha certeza que ele estava com a , então aproveitei e fui para a sala de figurinos, mas acabei esbarrando com a Carol, que estava chegando também.
- Bom dia, Liam.
- Bom dia, Carol.
- Você vai ser o primeiro hoje?
- É, pode ser.
Entramos na sala e já estava lá arrumando as coisas. Ela estava parecendo uma garotinha, toda delicada, mas ainda sim uma garotinha muito linda. Vestia um macaquinho jeans, com uma blusa verde água com aquelas mangas estilo princesa e uma sapatilha verde do mesmo tom da blusa, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Lembrei do Harry chamando ela de fadinha, era exatamente o que ela parecia hoje.
- Bom dia, ! - Carol disse.
- Bom dia, Carol... - respondeu se virando, foi quando ela me viu
- Bom dia, . - falei.
- Bom dia. - respondeu e voltou a arrumar as araras.
- Vamos lá, Liam, pode tirar a roupa e vamos começar. - Carol falou.
Carol começou a remexer nas araras e pegar minhas roupas, enquanto eu tirava as roupas que vestia.
- Separei a calça preta pra você, essa camisa azul e os sapatos pretos. - Carol falou me dando as roupas.
Vesti as roupas olhando o tempo todo para , mas ela nem olhava para mim, só entregava as coisas para Carol.
- Carol, essa calça está muito larga, lá no pé. - comecei a falar. - Você não pode arrumar uma calça mais apertada na cintura?
- Quê? Você resolveu mudar de estilo, Liam? - Carol perguntou.
Observei , a expressão dela estava fria.
- Às vezes é bom mudar.
- Pelo amor, assim você e os meninos me deixam doida, mudando o tempo todo. , por favor, pega uma calça preta mais justa pra mim.
pegou a calça e entregou a Carol, ainda sem me olhar. Vesti a calça e Carol me analisou.
- Olha, ficou ótimo.
- É, só preciso de um casaco agora.
- , o que você acha que fica bom? - Carol perguntou.
me olhou de cima a baixo, depois pegou um casado cinza xadrez na arara e foi até mim. Ela me entregou o casaco e me olhou pela primeira vez, um olhar daqueles que fuzila.
- Carol, posso buscar o restante das araras? - perguntou.
- Pode, claro, já acabamos com o Liam.
saiu da sala batendo a porta.
- É impressão minha ou tá rolando um estresse entre vocês? - Carol perguntou.
- Não, Carol, não é nada. - vesti o casaco que me deu. - Bem, eu preciso ir.
Saí da sala e fui atrás de no depósito onde ficavam armazenadas as araras. Entrei no depósito, estava de costas e se assustou quando eu fechei a porta.
- O que você está fazendo aqui? - ela perguntou furiosa.
- Preciso falar com você.
- Não tenho nada pra falar com você!
Me aproximei dela, segurando-a pelo braço.
- Me solta!
- Você vai me ouvir, eu preciso que você me ouça.
- Eu não quero ouvir! E me larga, senão eu vou gritar!
- Não vou soltar, não vou deixar você sair até que tenha me escutado.
- Te escutar pra quê? Pra você vir com aquele discurso de que está arrependido e logo depois fazer tudo de novo? Não, eu não quero mais que você se aproxime de mim!
- , por favor, eu sei que eu errei, me dá uma chance.
- Não, Liam, me deixa em paz!
Ela tentou se soltar do meu aperto, mas eu a segurei mais forte. Então perdi o controle e fiz algo sem pensar, a puxei para mim e a beijei com toda a intensidade do mundo. Os lábios dela eram quentes e macios e eu senti aquela corrente elétrica percorrendo todo meu corpo, como se todo fogo do mundo estivesse queimando minhas veias. se derreteu nos meus braços por um momento, mas depois, quando percebeu o que estava acontecendo, se afastou, me empurrando para longe dela.
- Você ficou maluco? - ela disse com a mão na boca.
- , eu não sei o que me deu.
Ela me olhou incrédula, então passou por mim feito um foguete, saindo da sala. Não é possível que eu não conseguia fazer nada certo quando se tratava da .

Liam's POV Off

Eu saí correndo do depósito, ainda sem acreditar no que ele havia feito. Ele me beijou, o Liam me beijou! Como pode uma pessoa brigar com você desde o dia em que te conheceu e de repente te beijar? Minha cabeça girava, eu não sabia o que fazer. Corri para o lado de fora do estúdio, para uma varanda onde ficavam algumas mesas e da onde dava para ver o estacionamento. Me apoiei no batente da varanda, tentando respirar, tentando encontrar uma explicação. Não sei quanto tempo fiquei ali, só sei que depois de algum tempo ouvi alguém se aproximar. Eu já deveria saber quem era, o perfume dele chegou até mim antes mesmo que ele estivesse perto. Me virei e dei de cara com Liam me olhando com aquela cara de culpa.
- Você de novo?
Ele se aproximou de mim, incerto.
- , por favor, o que eu preciso fazer pra você me perdoar? Vou ter que me ajoelhar aqui? - ele disse e começou a dobrar os joelhos.
- Não, Liam, pelo amor de Deus, não faz isso. - eu disse segurando ele pelos ombros. - Que cena ridícula, para com isso.
- Então me escuta, por favor.
Olhei nos olhos dele de verdade pela primeira vez naquele dia.
- Estou ouvindo.
- Eu sei que eu errei muito desde que nos conhecemos, venho agindo como um completo idiota e eu nem sei por quê.
- Liam, o que você acabou de fazer... - eu disse me referindo ao beijo.
- Eu sei, foi mais uma coisa idiota que eu fiz.
Confesso que fiquei um pouco decepcionada, eu não esperava que ele dissesse que me beijar foi algo idiota de se fazer, mas o que eu queria, uma declaração de amor? Eu é que sou idiota às vezes. Liam segurou minhas mãos e me tirou dos meus pensamentos.
- , eu não quero mais brigar com você, isso tá acabando comigo. Eu preciso que você me dê só mais uma chance, prometo fazer tudo certo dessa vez. Será que você é capaz de me perdoar ainda?
- Acho que sim, porque eu também não quero mais brigar com você.
- Vamos fazer o seguinte, vamos passar uma borracha em tudo que vivemos até agora e começar tudo de novo. - Liam soltou uma das minhas mãos e estendeu a mão livre dele para mim. - Prazer, sou Liam James Payne de Wolverhampton.
Peguei a mão dele e o cumprimentei.
- Prazer, sou da família Horan de Mullingar, na Irlanda, prima do Niall.
- É um prazer imenso em conhecê-la, senhorita. - Liam disse e beijou minha mão.
- ? Liam?
Olhei por cima do ombro de Liam e vi Niall parado na porta da varanda nos olhando sem entender nada.
- Tô interrompendo alguma coisa?
- Claro que não, Niall. - eu disse e soltei a mão de Liam, indo até meu primo.
- É que a Carol está procurando você, . E todo mundo tá procurando você, Liam.
- É melhor voltarmos mesmo. Vem, priminho, vou ajudar você a se vestir. - eu disse enlaçando meu braço no de Niall. - Depois a gente se fala, Liam.
- Tudo bem. - ele disse com um sorriso perfeito.
Minha mente e meu coração eram um turbilhão de emoções, eu estava completamente confusa, sem saber qual era exatamente meu sentimento por Liam. A única coisa que eu sabia era que não queria brigar com ele nunca mais e queria ele perto de mim, muito perto.

's POV On

Aquele foi um dia e tanto, surpreendente. Quando a entrevista dos meninos acabou e nós fomos dispensadas, falei para ir para casa sem mim, Harry havia me mandando uma mensagem dizendo para que eu o esperasse. Nós saímos para conversar, afinal, o que havia acontecido entre nós não era algo que podíamos deixar passar. Mas quem disse que nós conseguimos conversar? Nós só conseguíamos nos beijar e nos agarrar, estava bem difícil respirar, que dirá ter algum tipo de diálogo. Voltei para casa nem sei depois de quanto tempo, só sei que já era noite. Quando cheguei, estava jogada no sofá, vendo TV.
- Boa noite. - eu disse.
- Caraca, achei que você tinha sido sequestrada pelo Harry.
- Hey, como você sabe que eu estava com o Harry? Eu não te disse pra onde eu ia. - eu disse sentando no sofá ao lado dela.
- , por favor, eu te conheço desde que nasci. Eu percebi o jeito de vocês um com o outro, a troca de olhares.
- Que coisa, não consigo esconder nada de você.
- Não mesmo.
- Mas você também não consegue esconder nada de mim, eu sei que aconteceu alguma coisa, esse sorrisinho não estava aí de manhã.
- Eu te conto tudo, depois que você me contar sobre você e o Harry.
- Tudo bem. Passa essa caixa de chocolate que você tá escondendo aí, porque já vi que a conversa vai ser longa.
revirou os olhos e me passou a caixa. Contei para ela tudo que havia acontecido entre Harry e eu, sobre todo aqueles amassos.
- E vocês não resolveram essa situação? - perguntou.
- , não tem condição de falar com aquele homem me beijando, eu mal conseguia pensar.
- Meu Deus, a Lou vai querer matar vocês dois quando souber.
- Não tô nem aí pra Lou, eu gosto do Harry, de verdade, e acho que ele também gosta de mim. Ela vai ter que aceitar.
- Então ele podia agir logo né e falar com ela.
- Ele vai falar, tenho certeza. Mas o que importa no momento é que eu estou muito feliz.
- Também fico muito feliz por você, maninha.
- Eu sei, mas agora vai, pode começar a contar o que aconteceu entre você e o Liam.
- Como você sabe que o que tenho pra contar tem a ver com o Liam?
- Do mesmo jeito que você sabia que eu estava com o Harry.
riu e começou a me contar, eu ainda estava comendo os chocolates quando ela chegou na parte do beijo. Quase cuspi o bombom que tinha na boca, tamanho foi meu susto. Fiquei feliz de saber que eles haviam feito as pazes e que não pretendiam mais brigar, achei lindo o gesto do Liam, mas eu só conseguia me prender a parte do beijo.
- Mas, meu, como assim ele te beijou?
- Me beijou ué, da mesma forma que o Harry te beijou.
- E por que você saiu correndo? Pensei que já tivesse te ensinado o suficiente durante todos esses anos.
- , tenta me entender, ele briga comigo desde o dia que me conheceu e do nada ele me beija.
- Porque ele se sente atraído por você, eu te disse isso desde o começo.
- Mas não dá pra ser assim, meu.
- Claro que dá, se vocês não se entendem conversando, podem se entender na cama.
- Senhor, você e sua mania de querer resolver tudo na cama. Acontece que não é só isso, no caso dele tem um problema básico no meio.
- Ah sim, eu sei, a namorada.
- Exato, não vou me envolver sem ter certeza do que ele quer, não quero me machucar depois.
- Ok, eu entendo seu lado, também não quero que você se machuque com essa história. Mas me diz uma coisa, ele beija bem?
- Para com isso, ! - disse tacando uma almofada em mim. - Não deu tempo suficiente de avaliar o beijo dele.
- Bom, então eu acho que você vai ter que beijar ele de novo.
- Você é terrível, garota. Fica quieta e se concentrar em agarrar o Harry.
- Opa, com muito prazer. - eu disse e nós caímos na risada.
Eu podia sentir que minha irmãzinha estava começando a se apaixonar e eu me preocupava com ela por isso. Mas o problema é que eu também estava me apaixonando e se tudo desse errado, seríamos duas de coração partido.

's POV Off

Liam's POV On

Depois de tantos dias de trabalho seguidos, finalmente tivemos um merecido dia de folga. Niall resolveu levar as meninas para conhecer a London Eye e claro que Harry ia junto, porque agora onde a ia, o Harry ia atrás. As meninas chamaram o Louis e falaram para ele levar a Gabi, já que elas haviam ficado tão amigas. Eu achei que ia ficar de fora dessa, mas claro que elas chamaram eu e o Zayn também, o que me deixou muito feliz. Chegamos à London Eye antes do horário de visitação e conseguimos uma cabine só para nós. A gente se espalhou pela cabine e ficamos esperando até que começasse a subir. Olhei para o lado oposto, onde eu estava com , e vi Louis com a mão no ombro da Gabi, ela estava agarrada na cintura dele e os dois riam. Próximo a eles estavam Harry e , ela olhava pelo vidro da cabine, Harry estava abraçando-a pela cintura e sussurrando algo em seu ouvido, o que a fez sorrir.
- Hey, você acha que está rolando algo ali? - perguntei para , apontando para Harry e .
- Claro que está, está rolando tudo ali.
- Sério?
- Aham. Sou irmã dela, Liam, ela me conta absolutamente tudo. E só sendo muito cego pra não ver né.
- Espero que a Lou seja cega.
- Ela não é, mas está se fazendo de cega.
A cabine então começou a se mexer, percebi que a roda gigante havia sido ligada e estávamos subindo. virou de costas para o vidro da cabine de repente e fechou os olhos com força.
- , acho que você não vai conseguir ver muita coisa de olhos fechados e de costas. - eu disse rindo.
- Eu tenho medo de altura! - disse e colocou a mão nos olhos, depois afundou a cabeça no meu peito.
Abracei ela delicadamente e agradeci por ela ter medo de altura, só por ter a oportunidade de tê-la em meus braços. Mas eu não podia deixar que ela perdesse aquele momento.
- , escuta. - eu disse próximo ao seu ouvido. - Você não pode perder essa vista.
- Mas eu tenho medo, de verdade.
- Eu tô aqui com você, não precisa ter medo.
Mesmo não querendo, afastei do meu peito e a virei para o vidro, depois tirei a mão dela de cima de seus olhos, mas ela ainda mantinha os olhos fechados.
- Vamos, , abra os olhos. - eu disse sussurrando.
Então ela finalmente abriu os olhos e sorriu.
- É tão lindo. - ela disse e colocou a mão para trás, segurando a minha mão.
- Lindo mesmo, só não é tão lindo quanto você.
Ela olhou para trás, olhou para mim, mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, fomos interrompidos.
- E aí, zinha, tá gostando da London Eye? - Niall perguntou se aproximando.
- Tô adorando, priminho. Quer dizer, você sabe que eu tenho medo de altura, mas isso aqui é espetacular.
- Ô, Niall, por que você não vai lá perguntar pra o que ela tá achando também hein? - perguntei tentando me livrar de Niall.
- Eu não, você viu como ela e o Harry estão grudados? Se eu for lá, é capaz de eu apanhar. - Niall disse e riu.
Mal sabia Niall que eu também preferia ficar sozinho com a . Quando o tour pela London Eye acabou, decidimos parar em um café para comer alguma coisa. O café que escolhemos era bem aconchegante e tinha algumas mesas em um espaço aberto na parte de trás. Decidimos sentar nesse espaço, pois ele ficava longe da rua, ou seja, longe dos olhos das pessoas e principalmente dos paparazzi. Nós fizemos os nossos pedidos e começamos a conversar.
- Uh, isso é torta de chocolate? - eu disse para quando os pedidos chegaram.
- É sim, por quê?
- Você podia me dar um pedaço né?
fez cara de pensativa.
- Eu te dou um pedaço, se você me der um pedaço da sua torta de morango.
- Fechado.
Enfiei o garfo na torta da e ela fez a mesma coisa na minha torta, depois colocamos na boca ao mesmo tempo, então nos olhamos e começamos a rir. Foi aí que percebemos que a mesma estava em silêncio, estavam todos nos olhando.
- Que foi que vocês tão olhando pra nós? - perguntei.
- Nada, não. - Harry disse. - Só estamos olhando essa cena tão, tão...
- Romântica. - disse Niall e todos caíram na risada.
- Ah, parem vocês todos! - eu disse tacando um guardanapo em Niall e em Harry.
Olhei para e ela estava sorrindo com as bochechas completamente vermelhas.
- Não liga pra eles. - eu disse baixinho para que só ela ouvisse.
Ela me olhou nos olhos.
- Eu não ligo, nem um pouco.
Ela pegou minha mão debaixo da mesa e apertou, depois soltou e sorriu para mim, um sorriso que quase fez meu coração parar de tão lindo. Enquanto ela voltava a se concentrar na torta dela, eu não conseguia parar de observá-la.

Liam's POV Off

Alguns dias depois, nós partimos para a Irlanda, os meninos iam fazer um show no Croke Park, em Dublin. Eu, a e o Niall ficamos muito animados de voltar para casa, era sempre ótimo rever a família e nossa terra natal. Chegamos à Irlanda pela manhã, papai e mamãe foram encontrar e eu no hotel que estávamos, ficamos com eles até a hora de ir para o estádio, onde os meninos tinham que fazer a passagem de som antes do show. e eu estávamos conversando nos corredores do backstage esperando acabar a passagem de som quando começamos a ouvir o barulho, os meninos estavam brincando e enlouquecendo os seguranças como só eles sabiam fazer. Niall passou por nós só de boxer branca, meias brancas e óculos de sol preto, com Zayn e Louis correndo atrás dele e tacando bolinhas de papel nele.
- Olha esse nosso primo, tá todo malhadinho. E pensar que eu já abusei desse corpinho. - falou.
- Shiu, não deixa o Harry ouvir isso. - falei e nós rimos.
Então, do nada, Harry apareceu, ele estava sem camisa e pegou minha irmã no colo, fazendo-a soltar um gritinho.
- Que isso, Harry?! - perguntou.
- Vem, gatinha, vou te dar uma carona até a sala de cabelo e maquiagem.
Harry saiu correndo com a minha irmã no colo e eu só fiquei observando e rindo. Quando eu pensei que a bagunça tinha acabado, alguém me agarrou pela cintura e me levantou.
- Pensou que ia escapar? - Liam perguntou.
- Liam, você tá maluco?
- Na verdade, eu e os caras somos meio malucos sempre.
Liam então me pegou no colo, como Harry havia feito com a , e saiu comigo em direção ao camarim de figurinos.
- Parem vocês dois! - ouvi Niall gritar quando Liam entrou comigo no camarim.
Zayn e Louis agora estavam tacando peças de roupas nele, os três riam sem parar.
- Parou a palhaçada! - Carol falou entrando no camarim.
Os garotos pararam e olharam para ela.
- Ok, agora chega dessa bagunça nas minhas araras de roupas. - Carol disse pegando algumas roupas do chão. – Niall, aproveita que você tá de cueca e já fica aí, vamos te vestir. Zayn e Louis, fora.
Os dois saíram com cara de derrotados, porém ainda rindo. Carol então me viu no colo de Liam.
- Liam, pelo amor de Deus, será que você pode por minha assistente no chão?!
- Fazer o que né. - Liam disse me pondo no chão. - A gente se vê depois, .
- Claro, agora me deixa ajudar a vestir o Niall antes que ele suba de cueca no palco.
Liam sorriu para mim, me deu um beijo na bochecha e saiu do camarim. Os meninos resolveram se comportar e conseguimos arrumá-los a tempo para o show. Aliás, o show foi incrível, os meninos fizeram Dublin tremer. E como era bom estar em casa, aquela ia ser uma noite para se curtir como um verdadeiro irlandês.

Liam's POV On

O show no Croke Park foi incrível, estava todo mundo muito animado naquela noite. Quando descemos do palco, as meninas estavam lá, elas sempre assistiam ao show no backstage, atrás do palco, e eu gostava muito de terminar um show e ver a , é como se ela estivesse ali me esperando. Gabi também estava com elas, ela havia descido do camarote no final do show para encontrar com Louis.
- Essa noite tem que ser comemorada. - disse Niall, quando chegamos ao camarim.
- Concordo plenamente. - disse Harry.
- Então, como nós estamos na Irlanda, vamos nos divertir de um jeito tipicamente irlandês. - Niall continuou.
- E o que você sugere, Sr. Duende? - perguntou Zayn.
- E aí, meninas, como é que nós vamos nos divertir hoje? - Niall disse olhando para e .
Elas se entreolharam e sorriram.
- Pub irlandês! - os três falaram em uníssono.
- Regado a muita cerveja! - disse Niall, animado.
Seguimos para o hotel para tomarmos um banho e nos arrumarmos antes de ir parao bar, e também para que Lou não desconfiasse que íamos sair, porque o Harry não queria que ela fosse junto de jeito nenhum. Nós já estávamos prontos no saguão do hotel, só esperando as meninas, quando elas finalmente desceram. Gabi veio na frente e logo correu para perto de Louis. Em seguida veio a , ela vestia uma blusa sem mangas com gola alta vermelha, uma saia curta e rodada branca, sapatos vermelhos de salto alto e trazia na mão um casaco vermelho comprido, seus cabelos estavam soltos. Pensei que fosse ter que dar um babador para o Harry, porque ele estava com o queixo no chão. Mas logo me juntei a ele e comecei a babar também, porque vi atrás de . Ela usava um vestido todo preto, sem mangas, curto e solto do peito para baixo, logo abaixo da marca do peito havia um cinto dourado marcando e ela usava um sapato de salto alto preto com uma faixa dourada bem fina. Nas mãos estava seu casaco preto também longo, os cabelos estavam soltos com as pontas enroladas.
- Caraca hein, como vocês demoram pra se arrumar. - disse Niall.
- Você acha que é fácil ficar gata assim, priminho? - disse divertida.
- Eu acho que é sim, quando já se tem toda essa beleza natural. - disse Harry pegando a mão de e entrelaçando os dedos dela nos dele.
- Tenho que concordar com o Harry. - eu disse olhando para e como eu queria pegar a mão dela também.
Ela sorriu timidamente para mim.
- Bom, chega de papo, vamos logo curtir esse pub. - disse Zayn.
Seguimos para o pub, as ruas de Dublin estavam lotadas e quando chegamos ao bar, ele estava cheio também, a música tocando alto. Pegamos uma mesa no fundo do pub, as pessoas já começavam a nos reconhecer, mas milagrosamente parecia que naquela noite estavam respeitando nossa privacidade.
- Desce todas as cervejas do bar pra nós! - disse Niall para o garçom.
O garçom voltou com canecas enormes de cerveja para nós.
- Vamos fazer um brinde. - disse .
- E vamos brindar a quê? - Louis perguntou.
- A vida oras! - respondeu.
Todos levantamos nossas canecas e brindamos, a bebida rolando solta na mesa. Então começou a tocar uma música tipicamente irlandesa no pub.
- Meninas, vocês estão ouvindo? - Niall perguntou para e .
- Música irlandesa. - disse .
- E o que isso significa? - perguntou Niall.
- Que nós temos que dançar! - respondeu.
, e Niall levantaram da mesa e correram para a pista. Os três começaram a dançar aquelas coreografias irlandesas, o resto de nós assistíamos da mesa, rindo muito.
- Hey, vocês acham mesmo que vão ficar aí olhando? - disse Niall. – Vamos, meninas, vamos por esse povo pra dançar.
puxou Harry para o meio da pista e Gabi seguiu o gesto dela, puxando Louis. Então veio até mim e pegou minha mão.
- Vem dançar comigo. - ela disse sorridente.
Sorri para ela e levantei indo para pista também.
- Ah não, é sério que só sobrou o Zayn pra mim? - Niall falou indignado.
Nós rimos da cara dele.
- Vai, Zayn, pode ir pra pista. - disse Niall. - E não pense que vou dançar agarradinho com você.
Todos nós estávamos no meio da pista dançando e nos divertindo. Eu estava com as mãos ao redor da cintura de e ela com as mãos em volta do meu pescoço. Ela tentava me levar ao som da música e sorria para mim, aquele sorriso perfeito. Encostei meu nariz no dela e sorri também. Eu queria tanto beijá-la e acho que eu teria feito isso se Niall não tivesse chamado ela.
- ! - ele disse baixinho.
olhou para ele, ainda abraçada comigo.
- Quê?
- Olha ali. - Niall disse apontando para onde Harry e estavam.
Todos nós acabamos olhando para a direção deles e vimos os dois agarrados, se beijando como se não houvesse mais ninguém por perto.
- Shiu! - disse rindo e colocando o dedo na frente da boca para que ficássemos quietos.
Então ela apontou com a cabeça e nós entendemos o recado. Nos aproximamos devagar do casal de pombinhos. contou até três e nós pulamos em cima deles, gritando e atrapalhando aquele momento de amasso.
- Ah, pelo amor de Deus, saiam daqui, deixem eu beijar minha garota em paz! - Harry disse.
- Se vocês continuarem se beijando desse jeito, vão ser presos por atentado ao pudor. - disse Niall, gargalhando.
- Vão procurar um quarto vocês dois! - disse Louis, rindo também.
- Bando de chatos. - disse Harry.
também estava rindo, apesar de completamente vermelha. Nós continuamos nossa noite bebendo, dançando e dando muita risada, foi uma noite muito divertida. Quando voltamos para o hotel, foi no mesmo táxi que eu, só nós dois. Estávamos no banco de trás quando encostou no banco e deu um longo suspiro.
- Tá tudo bem? - perguntei.
- Tá sim, só estou muito cansada. - ela disse bocejando.
- Encosta aqui. - eu disse apontando meu ombro. - Te acordo quando chegarmos ao hotel.
nem pensou duas vezes, encostou no meu ombro e enlaçou o braço dela no meu. Alguns minutos depois, ela havia adormecido, a respiração leve. Quando chegamos ao hotel, vi que nosso táxi era o último, o resto do pessoal já estava entrando no saguão e chamando o elevador.
- ? – a chamei, mas ela não acordou.
Fiquei com dó de acordá-la, então decidi não fazer isso. Dei o dinheiro para o motorista do táxi, depois abri a porta, peguei no colo e desci. Quando entrei no saguão, apenas Harry e ainda esperavam o elevador.
- Não acredito que a dormiu. - disse.
- Dormiu e eu não quis acordá-la.
- Quer que a gente leve ela pro quarto, Liam? - Harry perguntou, mas ele já sabia minha resposta.
- Não, eu mesmo levo.
- O cartão do quarto dela deve tá dentro do bolso do casaco. - disse.
Subimos pelo elevador e quando chegamos ao andar, nos despedimos, então Harry seguiu para esquerda e foi junto com ele, para o quarto dele, enquanto eu segui para a direita, em direção ao quarto de . Peguei o cartão no bolso do casaco, abri a porta e entrei com ela ainda no meu colo. Fechei a porta atrás de mim e fui até a cama dela, colocando-a deitada com cuidado. Depois tirei o casaco dela devagar, para que ela não acordasse, e tirei os sapatos dela. Então me agachei ao lado dela na cama, ela estava com a mão debaixo do rosto e respirava serenamente, parecia um anjo dormindo. Passei a mão pelo rosto dela e me inclinei para lhe dar um beijo na bochecha. A pele dele era macia e estava quente.
- Liam... – a ouvi chamar baixinho, com a voz embargada pelo sono.
- Que foi? Estou aqui.
Ela suspirou e continuou falando devagar, ainda sonolenta, de olhos fechados.
- Fica aqui...comigo.
Eu confesso que fui pego de surpresa pelo pedido dela, mas aquilo era tudo que eu queria, ficar com ela. Eu não estava pensando em nada de mau, só queria abraçá-la e dormir ao lado dela.
- Eu fico. - eu disse e ela abriu um leve sorriso.
Tirei meu próprio casaco e deixei na poltrona que ficava próxima a cama, depois tirei meus sapatos e subi na cama ao lado dela. Deitei na cama ainda um pouco incerto do que estava fazendo. se virou de frente para mim, deitou a cabeça em meu peito e me abraçou pela cintura. Eu a envolvi em meus braços e dei um beijo no alto de sua cabeça, sentindo o perfume do seu cabelo. voltou a dormir profundamente e eu pensei que aquela era a coisa mais bonita que eu já tinha visto em toda minha vida, ela dormindo nos meus braços, como se eu fosse o lugar mais seguro do mundo para ela. Em pouco tempo peguei no sono também, adormeci de uma forma que eu não dormia há muito tempo, já que eu sempre tinha dificuldades para dormir. Mas dessa vez foi diferente, eu dormi a noite toda e até sonhei, porque eu estava feliz, estava em paz e eu sabia que era por causa dela, só ela fazia com que eu me sentisse completo.

Liam's POV Off

Harry's POV On

Assim que e eu entramos no meu quarto e eu fechei a porta, nós jogamos nossos casacos de lado e começamos a nos beijar. Aquilo estava virando rotina, eu não conseguia ficar perto dela sem agarrá-la e hoje eu sabia que seria muito mais do que amassos. E era exatamente por isso que eu queria falar com ela antes de tudo.
- , espera. - eu disse quebrando nosso beijo.
- Harry, por favor, não quero conversar, não aguento mais ficar só nas preliminares.
- Eu sei, nem eu.
- Então, para de falar.
Juntei todas minhas forças e me afastei dela.
- Que foi, Harry? - ela me olhou confusa.
- Por favor, me deixa falar.
suspirou.
- Ok, fala.
Me aproximei dela novamente, a puxando pela cintura e encostando minha testa na dela.
- , eu quero que você saiba que eu nunca me senti assim antes, como me sinto com você.
- Assim como? - ela perguntou enquanto passava a mão pelos meus cabelos.
- Assim, apaixonado.
Ela sorriu, os olhos iluminados.
- Você está apaixonado por mim?
- Você ainda tem dúvidas? Sim, eu estou muito apaixonado por você. E eu gostaria tanto que você sentisse o mesmo por mim, você sente?
- E você ainda tem dúvidas? Você não sai da minha cabeça, Harry, e eu sei que estou apaixonada por você, só isso explica tudo que eu sinto.
Um sorriso enorme brotou no meu rosto, meu coração quase saltando para fora do peito.
- É por isso que quando voltarmos pra Inglaterra eu vou falar com a Lou e resolver essa situação de uma vez por todas.
- Você tá falando sério?
- Claro que sim, nunca falei tão sério em toda a minha vida.
- Não consigo acreditar, é bom demais pra ser verdade.
- Pois pode acreditar. Eu quero tudo com você, , quero andar de mãos dadas com você pelas ruas e gritar pra mídia, pros meus fãs, pro mundo que você é a minha garota, minha namorada.
- Namorada? Não me lembro de ter sido pedida oficialmente em namoro.
Revirei os olhos e ri.
- Tá, eu sei que eu não sou tão bom nessas coisas como os outros caras da banda.
- Harry, você tá sendo perfeito, você é perfeito pra mim.
- Então você aceita ser minha namorada? Só pra gente deixar as coisas claras, sabe, e eu poder brigar com os caras por aí quando eles se aproximarem de você.
- É claro que eu aceito, seu bobo. - disse rindo.
Então eu colei ainda mais nossos corpos e a beijei, um beijo que começou devagar e depois foi evoluindo, ficando mais intenso. Logo estávamos nos agarrando novamente, daquela maneira louca como sempre fazíamos. Puxei a blusa da para cima e a joguei longe, olhei por um instante sua barriga perfeita, a tatuagem na costela, eu finalmente podia tocá-la. Passei a mão pela sua tatuagem e ela se arrepiou toda. Voltei a beijá-la enquanto ela se livrava da minha camiseta. Em seguida nossos sapatos, a saia dela e minha calça também foram parar longe. Levei até minha cama e deitei sobre ela, eu apenas de boxer preta e ela com um conjunto de calcinha e sutiã vermelho, completamente sexy. Olhei o corpo dela, cada curva maravilhosa, beijei a barriga dela e a tatuagem na costela, o que a fez se arrepiar mais ainda. Subi de volta até o rosto dela, beijando o seu queixo e depois lhe dando um longo selinho.
- ? - eu disse quase sem fôlego.
- O quê? - ela respondeu de olhos fechados tão sem fôlego quanto eu.
- Eu te amo.
abriu os olhos por um instante, as palavras tentando sair de sua boca.
- Também te amo, Harry.
Eu sorri por um instante, então voltei a beijá-la intensamente, arrancando seu sutiã e sua calcinha e me livrando da minha boxer. Eu já havia feito sexo com muitas mulheres, mas o que eu senti com a foi único, foi inexplicável. Era uma mistura de prazer com sentimento, era como se eu estivesse em chamas, pegando fogo dentro dela. Nunca pensei que fazer amor com a pessoa que você ama pudesse ser tão maravilhoso, aliás eu nunca havia usado esse termo "fazer amor", porque até hoje eu não havia amado ninguém dessa forma. Mas isso era passado agora, aquela era, sem dúvidas, a mulher que eu amaria pra sempre.

Harry's POV Off

Acordei no dia seguinte e senti que não estava sozinha, havia alguém deitado na minha cama e eu estava abraçada com essa pessoa. Abri os olhos com cuidado e me sentei na cama, o choque tomando conta de mim quando vi Liam deitado na cama. Tentei puxar pela memória o que havia acontecido na noite anterior, eu com certeza me lembraria se tivesse acontecido algo entre o Liam e eu, certo? Mas eu não me lembrava de nada, só que nos divertimos muito na noite anterior e que ele estava mais carinhoso do que nunca, mas era só isso. Resolvi então acordar o Liam, só ele poderia me tirar essa dúvida.
- Liam, acorda. Liam! - eu disse sacudindo ele.
Liam começou a se mexer e despertar, ele esticou os braços e abriu os olhos, olhando para mim.
- Bom dia. - ele disse.
- Bom dia.
Liam deve ter percebido minha cara assustada, então ele se sentou na cama também.
- Tá tudo bem? - ele perguntou.
- Liam, você dormiu aqui, comigo. O que aconteceu?
Liam então começou a rir.
- Por que você tá rindo?
- , não aconteceu nada.
- Nada? Como nada? Por que você tá na minha cama então?
- Você não se lembra? - ele perguntou e sua voz soou um pouco decepcionada.
- Não, quer dizer, me lembro do bar, das risadas, da gente se divertindo. E me lembro de ter adormecido no táxi, no seu ombro, mas só.
- Você dormiu e eu não tive coragem de te acordar, daí eu te trouxe pro seu quarto.
- E decidiu dormir comigo?
- Não, eu já ia sair quando você me pediu pra ficar com você.
- Eu pedi?
- Pediu.
- Ai, meu Deus, que vergonha! - eu disse colocando a mão nos olhos.
Liam pegou minhas mãos e tirou dos meus olhos, depois levantou meu queixo, me fazendo olhar para ele.
- , não precisa ficar com vergonha, não foi nada demais. Além disso, eu queria ficar.
- Por quê?
- Por que o quê?
- Por que você queria ficar, Liam? Por que você ficou?
- Eu... - Liam ia falar, mas o telefone do quarto tocou.
- Droga. - xinguei baixinho e me inclinei para o lado para atender o telefone.
Parece que tinha sempre alguém interrompendo nós dois.
- Alô? Oi, sim, sou eu. Ah, claro, obrigada. - falei rapidamente desligando o telefone.
- Quem era?
- A recepcionista do hotel, ontem pedi pra que ela me ligasse hoje, às sete da manhã, pra que eu não perdesse a hora.
- São sete da manhã?
- São, isso significa que temos que nos arrumar, tomar café e ir embora. Esqueceu que temos que voltar cedo pra Inglaterra hoje? Vocês ainda tem um show no final da tarde.
- Não, claro que não esqueci.
- Então é melhor você ir pro seu quarto se arrumar. Vou me arrumar também. - Eu disse e comecei a levantar da cama.
- Mas, , nós estávamos conversando. - Liam disse me segurando pelo braço.
- Eu sei, mas agora não dá. A gente conversa quando chegar à Inglaterra, prometo. Agora vai, levanta dessa cama.
Me levantei da cama e fui em direção à porta, Liam se levantou também, contrariado. Abri a porta para ele sair.
- A gente se vê depois. - eu disse.
- Tudo bem, já que não tem jeito.
- Liam... - eu disse antes que ele saísse.
- Que foi?
- Obrigada por ter dormido comigo. Eu dormi muito bem essa noite.
Ele sorriu para mim, aquele sorriso que me fazia perder o fôlego.
- Não precisa agradecer. Também tive uma noite incrível.
Liam me deu um beijo na bochecha, depois saiu do quarto. Fechei a porta e fiquei imaginando o que ele teria me dito se o telefone não tivesse tocado. Mas eu não podia ficar pensando nisso naquele momento, então fui me arrumar, pois iríamos embora logo. Quando desci para tomar café, encontrei os meninos lá embaixo, inclusive o Liam, e minha irmã estava com o Harry, de mãos dadas embaixo da mesa, os dois tinham sorrisos enormes no rosto e estavam com aquela cara de apaixonados. Nós tomamos nosso café, terminamos de nos arrumar e partimos rumo ao aeroporto. Os meninos embarcaram em um avião e o staff foi em outro, então tive finalmente a oportunidade de falar com a .
- E aí, que foi que aconteceu? - perguntei.
- Como assim? - falou se fazendo de desentendida.
- Ah, , nem vem, sei que aconteceu alguma coisa entre você e o Harry.
- Bom, nós dormimos juntos.
- Dormimos você quer dizer que vocês fizeram tudo menos dormir né?!
- Tipo isso. - disse rindo. - do céu, ele é bom viu e, a propósito, ele não usa meias na cueca, ele tem mesmo potencial.
Nós duas caímos na gargalhada.
- E o melhor você não sabe, ele disse que quando voltássemos pra Inglaterra, ele ia falar com a Lou, finalmente, porque ele me ama e até me pediu em namoro.
- E você aceitou?!
- Lógico que sim.
- Ai que maravilha, ! Você também ama ele né?
- Amo, demais.
- Fico tão feliz por você.
- Ok, agora me diz o que você tá querendo me dizer, porque eu sei que tem alguma coisa.
- Não é nada demais, é só que eu e o Liam, nós...dormimos juntos.
- O QUÊ?
- Shiu, fala baixo
- Vocês fizeram... você sabe.
- Não, menina, não é nada disso!
- Mas então?
- Vou te explicar.
Contei toda a história da noite anterior, minha irmã parecia que ia ter um síncope de tão empolgada que ficou com a história.
- , isso é tão, tão... gay. - disse rindo.
- Ave, , pelo amor, para de estragar o meu momento.
- Desculpa, não resisti. Agora falando sério, é gay, mas é lindo, tão lindo como tudo o que o Harry disse pra mim. E pra mim isso é mais do que prova de que vocês se gostam.
- Que eu gosto dele, eu tenho certeza, mas ele, não sei o que ele sente.
- Então você precisa descobrir. Ou melhor, precisa fazer ele falar, porque eu tenho certeza absoluta que ele gosta de você.
Sorri para minha irmã e dei um abraço apertado nela. Logo estávamos pousando em Londres. Fomos para casa deixar as malas e descansar um pouco antes de trabalhar novamente. Os meninos teriam um show no final daquele tarde, organizado por uma rádio de Londres. Quando deu a hora, seguimos para o Hyde Park, onde aconteceria o show. A estrutura do show já estava pronta e também as estruturas que haviam sido montadas para servir de camarins, atrás do palco. seguiu para a sala de cabelo e maquiagem e eu segui para o camarim de figurinos. Carol já estava por lá arrumando as araras e, para a minha surpresa, Liam também já estava lá.
- Olá. - eu disse entrando no camarim.
- , que bom que chegou! O Liam já está aqui esperando pra se trocar.
Olhei para o Liam e ele sorriu para mim como se a Carol nem estivesse ali. Nós selecionamos a roupa do Liam e em pouco tempo ele estava pronto.
- Bom, Liam, você já está pronto. - disse Carol. - Vamos, vou sair com você, ainda preciso pegar algumas roupas e vou aproveitar pra chamar algum dos outros meninos.
Liam saiu com Carol e eu fiquei um pouco frustada, pois mal conseguimos nos falar. Mas alguns segundos depois que eles saíram, alguém entrou no camarim. Olhei para trás e vi que era Liam.
- Pensei que tínhamos acabado com você. - eu disse em tom de brincadeira.
- Também pensei, mas a Carol esqueceu de me dar meu lenço.
- Ah, claro, o lenço. Eu pego pra você.
Fui até o baú de acessórios e peguei o lenço vermelho com detalhes brancos que ele tanto gostava.
- Tá aqui. - eu disse entregando o lenço para ele.
Ele pegou o lenço e pôs no bolso de trás da calça, mas em seguida tirou o lenço e me entregou.
- Você não vai usar?
- Vou, mas eu quero que você me diga como fica melhor.
Peguei o lenço e pensei por um instante. Depois fui até Liam, passei o lenço em volta do pescoço dele e amarrei com um nó.
- Vem cá. - eu disse virando ele de costas para mim e o levando até o espelho.
Coloquei ele de frente para o espelho e fiquei atrás dele, olhando.
- E aí, que você acha? - perguntei.
- Você não acha que isso tá meio gay?
Eu gargalhei alto.
- Claro que não, tá ótimo.
Ele se virou novamente de frente para mim.
- Sério mesmo?
Cheguei bem perto dele e passei a mão pelos braços dele, ele vestia uma jaqueta de couro preta, eu adorava quando ele usava jaqueta.
- Pra mim você tá um gato.
Nós estávamos muito próximos, eu podia sentir a respiração de Liam no meu rosto, meu coração começou a bater descontroladamente. O cheiro dele me deixou tonta, aquele perfume maravilhoso. Liam se aproximou ainda mais de mim, acabando com a pouca distância que ainda havia entre nós. Então ele se inclinou e me beijou na boca, a princípio foi um beijo delicado, mas depois Liam me agarrou pela cintura e eu enlacei meus braços ao redor do seu pescoço, e o beijo se tornou mais urgente, nossas línguas em perfeita sincronia. E dessa vez eu não o afastei e nem corri, porque eu queria que ele me beijasse, eu queria isso desesperadamente e, pela forma como ele me beijou, eu tive certeza que ele também queria me beijar. Eu poderia beijá-lo para sempre, mas então alguém bateu na porta do camarim e nós nos afastamos, assustados.
- , você tá aí? - era a voz da .
Olhei para o Liam, ele estava completamente vermelho, como eu tinha certeza que eu estava também. Fui até a porta e abri.
- , graças a Deus que você tá aqui. - disse e olhou por cima do meu ombro, vendo Liam. - Droga, eu sei que eu com certeza tô interrompendo alguma coisa, mas é muito urgente.
- O que aconteceu? - perguntei.
- A Lou tá trancada com o Harry na sala de cabelo e maquiagem. Harry chegou lá pra se arrumar, daí a Lou pediu que eu pegasse uns produtos na van e quando eu voltei eles estavam trancados. E pelo barulho, acho que ela tá jogando tudo que tem lá dentro na cabeça do Harry.
- Ai, meu Deus! Será que ele terminou com ela? - falei alarmada.
- Se ele terminou com ela, a Lou deve tá tentando matar o Harry. - Liam disse entrando na conversa.
- Então temos que ir lá ajudá-lo. - falei. - Vamos lá, .
Saí do camarim com Liam e em direção a sala onde estavam Harry e Lou. Quando chegamos lá ouvimos o caos: coisas sendo tacadas em todas as direções, se espatifando no chão e na parede, Lou gritando e xingando e o Harry pedindo que ela parasse.
- Alguém precisa fazer alguma coisa, pelo amor de Deus. - disse desesperada.
- O que está acontecendo aqui? - disse Niall, chegando com Zayn e Louis.
- A Lou tá quebrando o camarim na cabeça do Harry. - disse Liam.
Zayn foi até a porta e bateu.
- Lou? Harry? Abram essa porta, por favor. - disse Zayn.
Ouvimos alguma coisa bater contra a porta do lado de dentro e quebrar.
- Eu vou arrombar a porta, gente. - disse Zayn.
Ele então empurrou o corpo contra a porta e ela cedeu, abrindo. Entramos todos no camarim, estava tudo destruído, Harry estava próximo a porta.
- Harry, o que tá acontecendo? - Louis perguntou.
- Essa maluca tá quebrando tudo. - Harry disse.
- Não me chame de maluca! - Lou disse tacando um pote de creme em Harry.
- Ela tá fazendo isso porque eu disse que não quero mais nada com ela, que acabou!
Lou ia tacar outro vidro de creme em Harry, mas então ela viu minha irmã.
- Foi você, a culpa é toda sua! Você enfeitiçou o Harry. EU VOU MATAR VOCÊ! - Lou disse e partiu para cima da , mas Harry e Zayn contiveram ela.
- Você não é nem louca de encostar em um fio de cabelo dela, Lou! - disse Harry, cheio de raiva.
- Ah, já tá defendendo a namoradinha é? Me diz, é por causa dela não é?
Minha irmã estava segurando a raiva, eu podia ver pela expressão dela.
- Lou, não é da sua conta com quem eu namoro ou não, você tem que aceitar que acabou! - disse Harry, largando Lou.
- Fala, sua cínica, fala que você roubou o Harry de mim! - Lou disse se dirigindo a minha irmã.
então explodiu.
- Quer saber, é por minha causa mesmo, eu e o Harry estamos juntos! Não tenho culpa que você não sabe segurar um homem!
- EU VOU ARRANCAR ESSES OLHOS DA SUA CARA! - Lou tentou partir de novo para cima da , mas Zayn continuou segurando ela e Niall também foi ajudar
- Chega, Lou! Você vai embora agora! - disse Niall.
- Não vou não, eu ainda trabalho nesse staff!
- Eu sei, mas você não tem condição de trabalhar hoje. Você vai pra casa agora! - Niall disse e começou a arrastá-la para fora do camarim com a ajuda de Zayn.
Lou parou ao lado da , ainda com Niall e Zayn segurando seus braços.
- Aproveita enquanto pode, ele vai usar você como ele faz com todas e depois, quando cansar, vai dar um pé na sua bunda! - Lou cuspiu as palavras para .
- Chega, Lou! - Zayn disse e ele e Niall finalmente conseguiram tirar Lou do camarim.
Eu vi os olhos da minha irmã se encherem de água e ela segurar para não chorar. Harry então se aproximou dela, segurando seu rosto.
- Meu amor, você sabe que é mentira né? Não acredita nela, eu posso não ter sido sério com as mulheres que passaram na minha vida, mas agora é diferente. Eu amo você! E é por isso que ela está furiosa, porque eu disse que amava outra mulher e agora ela sabe que é você.
suspirou profundamente e depois olhou nos olhos de Harry.
- Eu sei, meu amor, eu também amo você e jamais desistiria de você. Ela não vai conseguir separar nós dois!
- Claro que não, nunca! - Harry disse dando vários selinhos na e depois abraçando-a apertado.
- Bom, gente, melhor deixarmos os dois sozinhos. - disse Louis.
Liam, Louis e eu saímos do camarim. Minha irmã estava enfrentando uma tempestade e fiquei pensando que talvez, em breve, eu teria que enfrentar o mesmo. Porque Liam e eu havíamos nos beijamos, eu estava apaixonada por ele, mas ele tinha uma namorada. E se a Lou fez tudo aquilo sendo apenas uma ficante do Harry, imagine o que a Sophia faria.
- O que nos resta agora é terminarmos de nos arrumar pro show né, cara. - Louis disse para Liam, me tirando dos meus pensamentos.
- Verdade. Vai indo lá, eu já vou. - Liam falou.
Louis acenou com a cabeça e saiu.
- , você está bem? - Liam perguntou chegando perto de mim.
- Estou, claro que sim. - eu disse de cabeça baixa.
Liam levantou meu queixo e me fez olhar para ele.
- Eu sei exatamente o que você está pensando, posso ver nos seus olhos, você é transparente como água. Mas não pense nisso agora, temos um show pra fazer e precisamos trabalhar.
- Eu sei, jamais deixaria minhas responsabilidades de lado.
- Quando o show acabar, vamos sair daqui, ir pra algum lugar e conversar. Pode ser?
- Pode, eu espero você.
Liam segurou meu rosto com as duas mãos.
- , eu vou fazer esse show, mas quero que você fique com uma certeza.
- Que certeza?
Ele então se inclinou e me deu um longo selinho.
- Essa certeza, que é a única que você precisa ter. Até depois.
- Até.
Liam me soltou e saiu na mesma direção que Louis tinha ido. Ele queria que eu tivesse certeza que aquele beijo não era apenas um beijo e Deus sabe como eu queria que fosse verdade, porque não havia mais volta para mim, eu queria ficar com o Liam, queria ter ele ao meu lado sempre e para isso eu teria que enfrentar tudo o que viesse pela frente.

's POV On
Eu estava me sentindo ao mesmo tempo aliviada e tensa. Aliviada porque eu e o Harry finalmente poderíamos assumir para todo mundo que estávamos juntos e tensa porque eu tinha certeza que aquela confusão ainda não havia terminado. Mas eu tinha certeza que o Harry me amava e isso era o que não me deixaria desistir. Depois que as coisas se acalmaram, nós terminamos de arrumar os meninos e eles subiram no palco. e eu estávamos no backstage, atrás do palco, assistindo ao show, como sempre.
- Tá tudo bem entre você e o Harry? - perguntou.
- Ah, entre nós tá tudo ótimo. O que não tá nada bem é com aquela loira oxigenada.
- Não vai ser fácil pra você trabalhar com ela agora né?!
- Não mesmo, mas ela vai ter que aceitar. Eu e o Harry estamos juntos e nos amamos, ela não pode lutar contra isso.
- E pensar que a confusão está apenas começando.
- Como assim?
- Eu e o Liam...
- Ai, verdade, fiquei tão preocupada com a minha história que acabei esquecendo da sua. Quando fui te chamar no camarim, eu interrompi alguma coisa né, vocês estavam conversando?
- Na verdade, nós estávamos nos beijando.
- QUÊ?
- Mais baixo, , alguém pode ouvir.
- Desculpa, mas como assim vocês estavam se beijando?
- Ah, ele me beijou e dessa vez eu deixei, correspondi o beijo.
- Quer dizer que dessa vez você não fugiu, essa sim é a minha irmãzinha.
- Não tinha porque eu fugir, eu queria que ele me beijasse. Mas agora eu não sei o que vai ser da gente.
- Uh, entendi, porque ele tem uma namorada.
- Exato! E se a Lou, que nem era namorada do Harry, fez aquela cena hoje, imagine só o que a Sophia vai fazer quando souber.
- Vocês não conversaram depois do beijo?
- Não muito, mas combinamos de sair depois do show, ele tentou me tranquilizar, mas eu estou muito insegura.
- , eu sempre achei que rolava algo entre vocês, um sentimento, e isso só confirma minha teoria. Se o Liam disser que gosta de você de verdade e que quer ficar com você, ele vai ter que terminar com a Sophia e ela não vai poder fazer nada, assim como a Lou.
- Eu sei, é só que fico com medo.
- Se você gosta dele, deve lutar por ele. Não vai ser fácil pra nenhuma de nós, mas não se esqueça que nós temos uma a outra. - eu disse passando meu braço pelo ombro da minha irmã.
- Ainda bem que estamos aqui pra apoiar uma a outra né?
- Com certeza. , sabe o que eu estava pensando?
- O quê?
- Que nós saímos da Irlanda pra destruir dois relacionamentos de uma só vez. - eu disse em tom de brincadeira.
Nós duas começamos a rir.
- Para, , assim eu me sinto culpada.
- Você não tem que se sentir culpada, nem eu e nem você estamos fazendo nada de errado.
- Só espero que o nosso primo Niall não se arrependa de ter nos arrumado esses empregos.
- Ele não vai, além disso, ninguém escolhe por quem se apaixona.
Nós voltamos nossa atenção para o palco, tinha dois caras ali que haviam entrado em nossas vidas e pelo visto de forma definitiva. Nenhuma de nós pediu para que aquilo acontecesse, mas agora já estava feito e nós teríamos que encarar de frente todas as consequências.

's POV Off

Liam's POV On

Eu confesso que não via a hora daquele show acabar, eu queria sair dali, falar com a , fazê-la entender que tudo que eu estava sentindo era forte e verdadeiro e, principalmente, eu queria beijá-la novamente, beijá-la uma, duas, mil vezes e mantê-la em meus braços para sempre. Quando o show finalmente acabou, eu saí quase correndo do palco. já estava me esperando do lado de fora do Hyde Park, na parte de trás do parque, onde nossos carros estavam estacionados, longe dos olhos do público. Ela estava linda, como sempre, naquela calça de cintura alta azul, regata preta e coturno preto, a bolsa pendurada no ombro, os cabelos estavam soltos e ela enrolava uma mecha de cabelo no dedo sem parar, imaginei que era um reflexo que demonstrava que ela estava nervosa.
- Oi. - eu disse me aproximando.
- Ah, oi. - ela respondeu me olhando timidamente.
- Meu carro está bem ali. - eu disse apontando para o lugar que havia estacionado. - Vamos?
- Vamos.
Seguimos para o meu carro e eu saí do parque por um caminho onde não cruzasse com a multidão que ainda devia estar na entrada do parque. Eu queria conversar com ela a sós, em um lugar onde não fôssemos interrompidos e onde não houvesse paparazzi para nos fotografar. Escolhi uma cafeteria bem afastada do centro, havia poucas pessoas quando chegamos lá e na parte de cima da cafeteria havia uma porta de vidro que dava em uma varanda, de onde se podia observar a cidade. As poucas pessoas que estavam no café estavam na parte de baixo, então conversei com o dono do café e ele concordou em me ceder por duas horas sua bela varanda, sem deixar que ninguém subisse para o andar de cima, em troca eu deixaria uma excelente gorjeta para ele. Subimos para a varanda, se apoiou na grade e observou a cidade abaixo.
- Bom, acho que aqui podemos conversar em paz. - falei.
se virou para mim, encostando na grade.
- É, aqui ninguém pode nos ver juntos.
Cheguei bem perto dela e coloquei uma mão de cada lado dela, prendendo-a entre a grade e eu.
- , não quero que você se sinta assim.
- Mas é assim que estou me sentindo. Liam, por que você me beijou?
- Será que não ficou claro o suficiente? , desde a primeira vez que te vi, eu senti algo que não sei explicar e eu lutei muito contra isso, por isso que eu impliquei tanto com você.
- Você brigava comigo porque gostava de mim, é isso?
- Sim! Eu não queria admitir pra mim mesmo, sabe, eu tinha minha vida toda estruturada, eu pensava que estava tudo certo e de repente você apareceu e bagunçou tudo, eu não sabia como agir, eu não sabia nem se eu tinha alguma chance com você.
- Você não precisava ter sido tão idiota, podia ter agido como você vem agindo desde que paramos de brigar. Você não precisava ter se esforçado nada, na verdade, porque o que você sentiu quando me viu, eu também senti.
Encostei minha testa na dela.
- Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo, que meus sentimentos pudessem mudar do dia pra noite. - falei com sinceridade.
- Mas e ela, Liam?
- Ela quem?
- A sua namorada, a Sophia.
Dei um longo suspiro antes de responder.
- É isso que estou tentando te dizer. Eu achava que amava a Sophia, que havia encontrado a mulher da minha vida, com quem eu casaria e teria filhos, formaria a família que eu quero ter um dia. Mas quando você chegou, toda essa certeza desapareceu, não era mais a Sophia a garota dos meus sonhos, era você que dominava meus pensamentos dia e noite, era só você que eu queria abraçar e beijar. E depois de ontem, quando nós dormimos juntos, quando eu tive você ali, nos meus braços, eu tive certeza que eu só poderia ser feliz se você estivesse comigo.
- Então você está dizendo...
- Eu estou dizendo que eu tô completamente apaixonado por você e espero que você também sinta o mesmo por mim, porque se não eu não sei o que vou fazer da minha vida.
colocou os braços ao redor do meu pescoço, depois colou nossos narizes e me deu um longo selinho.
- Estou apaixonada por você também, não devia, mas estou e não sei mais lutar contra isso.
Eu sorri aliviado e a envolvi pela cintura, grudando nossos corpos o máximo que pude.
- Não precisa lutar contra isso, você só precisa lutar comigo, do meu lado, pra ficarmos juntos.
- Por que não vai ser fácil não é?
- Não vou mentir pra você, não vai, mas se nós dois queremos ficar juntos, é só isso que importa. Eu vou falar com a Sophia, vou achar a forma certa de fazer isso e terminar com ela.
- Não sei se existe uma forma certa de terminar com alguém.
- É, talvez não exista, mas eu preciso fazer isso. É você que eu quero, só você.
Enterrei meu rosto no pescoço de e senti seu perfume, o calor da sua pele, tão macia e perfeita.
- Há tanto tempo que eu queria fazer isso, te abraçar, te beijar, sentir que você é minha e de mais ninguém.
Beijei o pescoço dela e ela suspirou.
- Eu também, eu só queria poder ficar nos seus braços pra sempre.
Me afastei dela por um instante e segurei suas mãos, colocando os punhos dela virados para cima.
- Que foi? - ela perguntou confusa.
- Suas tatuagens, a primeira vez que toquei em você foi por causa das tatuagens. E desde aquele dia eu soube que havia algo diferente comigo em relação a você, porque eu senti uma corrente elétrica percorrendo todo meu corpo e eu não consegui mais parar de querer sentir aquela sensação novamente.
sorriu para mim, um sorriso enorme, lindo, que fazia meu coração bater descompassado. Beijei cada uma das tatuagens dela sentindo a pele dela arrepiar com meu toque. Depois puxei-a novamente para mim e a beijei na boca, beijei-a com toda a vontade que havia dentro de mim e senti a vontade que havia dentro dela também, conforme ela entrelaçava as mãos no meu cabelo, me puxando mais e mais para perto dela, como se tivesse medo de que eu pudesse fugir. Mas eu jamais fugiria e jamais a deixaria escapar de mim, eu só queria pertencer a ela, não importava o que isso custasse, eu iria enfrentar. Eu ainda não sabia por onde começar, mas também não estava me importando com isso naquele momento, porque naquele instante era como se o mundo não existisse, era só ela e eu.

Liam's POV Off

Duas horas juntos pareceu muito pouco para nós, passou tão rápido, eu queria a vida toda com Liam perto de mim. Quando tivemos que sair do café, Liam me levou para casa, digirindo devagar de volta para o centro, de vez em quando ele dirigia com uma mão só e segurava minha mão com a outra, ou então fazia um carinho gostoso no meu braço. Quando chegamos ao meu prédio, acenei para o porteiro e Liam entrou com o carro na garagem, a vaga do meu apartamento estava vazia, o que significava que a havia saído com o nosso carro, que compramos recentemente, então resolvemos estacionar lá. Ficamos mais uma hora juntos, nos curtindo, conversando um pouco, mas é óbvio que a gente mais se agarrou do que conversou. Quando a coisa começou a ficar quente demais, decidi que era hora de nos despedirmos. Dei boa noite para o Liam e segui para o elevador, ele acenou para mim antes de sair da garagem enquanto eu apertava o botão para subir. Chegando ao meu apartamento, vi um bilhete da perto da TV da sala dizendo que ia dormir na casa do Harry, claro, eu devia imaginar. Tomei um banho, comi qualquer coisa e caí na cama, só conseguia pensar no Liam, em como era maravilhoso estar com ele e adormeci rapidamente, tive sonhos lindos. Acordei no dia seguinte com a minha irmã me sacudindo.
- Meu Deus, o que é isso! - eu disse colocando um travesseiro na cabeça.
- Acorda, , vai, acorda!
- Que foi, criatura? Você não estava na casa do Harry? - eu disse sentando na cama.
- Estava, eu dormi lá, mas vim tomar café com você e te dar uma carona pro trabalho.
- Mentira, você só veio me buscar porque tá morrendo de curiosidade de saber o que aconteceu ontem entre eu e o Liam.
- É, isso também, que bom que você me conhece, irmãzinha. Vai, agora conta tudo.
- Eu vou tomar banho e me arrumar pra trabalhar. Já que você tá aqui, prepara um café decente pra gente, te conto tudo na mesa de café da manhã.
- Chata! - disse tacando um travesseiro em mim e eu ri.
Me arrumei para trabalhar e quando fui para a sala de jantar, já estava sentada comendo, a mesa posta.
- Aleluia, hein, chega de enrolação agora, pode começar a falar.
- Tá bom, vou falar, que pressa. - eu disse sentando na mesa e me servindo.
Contei cada detalhe do dia anterior, ficou empolgada com a história.
- Meu, você devia ter aproveitado que eu não estava em casa e ter chamado ele pra subir.
- Eu não tinha certeza se você ia dormir fora. Além disso, pra que a pressa?
- Você e essa sua mania de não ter pressa.
- Se ele fosse um cara praticamente solteiro que nem o Harry era, talvez eu tivesse pressa. Mas ele ainda tem uma namorada, não quero me sentir a outra.
- Você e sua mania de ser insegura.
- , falando sério agora, o que você acha?
- Bom, em primeiro lugar acho que você achou sua alma gêmea, o Liam é tão dramático e brega quanto você. - disse , rindo.
- Começou a me zoar, estava demorando.
- É sério, meu, não sei se vou ter estrutura pra lidar com vocês dois juntos, como um casal, é doce demais.
- ! Para, meu. - eu falei rindo também.
- Ok, diabetes a parte, eu tô realmente feliz por você, de saber que você tá apaixonada e é correspondida. Porque eu acredito em tudo que o Liam te disse e tenho certeza que em breve vocês poderão assumir pra todo mundo que tão juntos, assim como eu e o Harry.
Sorri para minha irmã.
- , pensa que lindo, nós quatro saindo de casalzinho.
- Lindo mesmo, você e o Liam naquela melação e eu eu o Harry zoando vocês.
- É porque você também encontrou sua alma gêmea, Harry é tão mamute quanto você.
- Ah, que isso, somos adoráveis. - disse e nós rimos.
Terminamos de comer e depois seguimos para o trabalho, hoje o dia seria de entrevistas, de manhã na TV e à tarde em uma rádio. E também seria um dia tenso para , porque ela teria que encarar Lou novamente.
- Já sabe né, se ela te provocar, só ignora. - eu disse para quando chegamos ao estúdio.
- Farei o possível pra engolir a minha raiva.
seguiu para o camarim de cabelo e maquiagem e eu para o camarim de figurinos. Quando cheguei lá, Carol já estava arrumando roupas nas araras.
- Bom dia, Carol.
- Ah, bom dia, , que bom que você chegou. Vai colocando essas camisetas na arara do Louis, por favor. - Carol disse jogando várias camisetas no meu braço. - Vou buscar mais algumas roupas.
Carol saiu da sala, me deixando sozinha. Fui até a arara que tinha o nome de Louis e comecei a organizar as camisetas. Eu estava de frente para a porta do camarim, porém, a arara cheia de roupas estava bloqueando minha visão, então não vi quando alguém entrou pela porta.
- Bom dia! - Liam disse abrindo espaço entre as roupas.
- Senhor, você quer me matar do coração? Bom dia, Mr. Payne.
- Desculpa, não queria te assustar.
Liam então deu a volta na arara e veio até mim e, sem dizer nada, me puxou pela cintura e me beijou, me fazendo derrubar no chão as camisetas que eu ainda segurava.
- Liam, você tá doido? A Carol podia estar aqui, sabia? - eu disse quebrando o beijo.
- Eu sei que ela não está, porque eu fiquei esperando ela sair do camarim.
- Espertinho você, né. Mas mesmo assim, ela pode voltar a qualquer momento, ou outra pessoa pode entrar.
Liam fez cara de pensativo por um instante.
- Você tem razão, vou resolver isso.
- Como assim?
Ele não me respondeu, ao invés disso me soltou e foi até a porta, trancando-a com a chave.
- Ah, agora você ficou mesmo maluco, vão tentar abrir a porta e ela vai estar trancada.
- Daí a gente vai até a porta e abre, simples assim. - Liam disse voltando para perto de mim.
- E você acha que não vão querer saber por que estamos de porta trancada?
- Eu invento qualquer coisa. Não tô nem aí, só preciso de você pra começar bem meu dia. - Liam disse me agarrando pela cintura novamente.
- Ok, definitivamente você é doido.
- Sou mesmo, doido, apaixonado por você.
Não tive tempo de responder, porque Liam me beijou de novo. O que eu podia fazer? O agarrei pelo pescoço e correspondi o beijo. Não sei dizer por quanto tempo ficamos nos agarrando, só sei que fui chamada de volta para a realidade com as batidas na porta.
- Tem alguém aí? - era a voz da Gabi.
Liam e eu nos afastamos imediatamente.
- O que a Gabi tá fazendo aqui? - Liam disse sussurrando.
- Sei lá, mas eu te disse que alguém podia bater na porta. Ainda bem que foi ela e não a Carol. Vou lá abrir.
Passei pelo espelho, tentando ajeitar minha roupa, eu estava vermelha, minha cara bem de alguém que estava dando uns amassos e Liam não estava diferente.
- Oi, Gabi. - eu disse abrindo a porta e tentando disfarçar.
- Oi, !
- O que você tá fazendo aqui?
- Vim com o Louis e decidi dar um oi pra você e pra enquanto ele se arruma.
- Ah, que bom, é ótimo ver você.
- Você tá bem? Seu rosto tá tão vermelho. - Gabi então olhou por cima do meu ombro. - Liam?
- Oi, Gabi, tudo bem? - Liam disse se aproximando da porta.
Gabi olhou de Liam para mim e depois de volta para ele.
- O que foi que eu perdi?
- Tanta coisa. - falei revirando os olhos. – Liam, você não quer voltar depois? Deixa eu conversar com a Gabi um pouco.
- Claro, fiquem à vontade. - disse Liam, saindo do camarim feito um foguete.
- Entra, Gabi. - falei abrindo mais a porta e em seguida fechando a mesma.
- do céu, não me diga que você e o Liam... Vocês dois...
Ela não terminou a frase e eu não respondi, mas nem precisava, minha cara entregou tudo.
- Meu Deus, vocês estão brincando com fogo! Já pensou se outra pessoa bate nessa porta?
- Eu sei, eu sei, mas é que não dá pra ficar perto dele sem beijá-lo.
- Como foi que isso aconteceu?
- Desde que a gente se conheceu, você sabe, todas aquelas brigas, havia algo entre nós que nem a gente sabia explicar. Daí nós fomos ficando cada vez mais próximos quando selamos a paz e deu nisso.
Gabi chegou perto de mim e segurou minha mão.
- Você gosta dele?
- Adoro ele, eu tô realmente apaixonada, Gabi. - eu disse com aquele sorriso bobo nos lábios.
- E ele?
- Ele disse que também tá apaixonado, que quer ficar comigo.
- Bom, eu nunca gostei muito da Sophia mesmo, então dou o maior apoio.
- Ah, Gabi, é tão bom ouvir isso, obrigada! - eu disse abraçando-a.
- É, já vi que vamos ter mais barraco. - ela disse quando a soltei.
- Você ficou sabendo da Lou é?
- Fiquei, Louis me contou que a e o Harry estão namorando e que a Lou fez o maior escândalo.
- Acho que somos as irmãs problema.
- Não fala assim, vocês não fizeram nada de caso pensado, simplesmente aconteceu. Ninguém pertence a ninguém, , e se tem uma coisa que não podemos controlar é o coração.
- É, mais quem perde a outra pessoa nunca é tão compreensivo assim. Você já passou no camarim onde a tá pra falar com ela?
- Ainda não, vim primeiro aqui.
- Tô preocupada com ela lá trabalhando com a Lou.
- Vou lá dar um oi pra e aproveito pra ver se elas não se mataram.
- Ah, por favor, faz isso por mim. - eu disse e nós rimos.
Fui com Gabi até a porta do camarim e abri para ela.
- Bom, a gente se fala depois então, vou ficar no backstage com vocês quando os meninos forem para a entrevista.
- Ok, vamos te esperar.
- E, por favor, mais cuidado vocês dois. - Gabi disse piscando.
- Pode deixar.
Ela saiu do camarim e eu voltei a arrumar as camisetas que havia deixado cair no chão. Em uma coisa Gabi estava certa, nós estávamos brincando com fogo e eu estava vendo a hora da gente se queimar.

Harry's POV On

Cheguei cedo ao estúdio, em partes porque queria ver a logo, mas também porque não queria deixá-la sozinha com a Lou. Porém, quando cheguei ao camarim de cabelo e maquiagem, estava sozinha. Ela estava de costas para a porta, organizando a bancada.
- Bom dia, gatinha. - eu disse abraçando-a pela cintura e dando um beijo na bochecha dela.
- Bom dia! - ela disse sorrindo e se virando para mim.
- Cadê a maluca?
- Ainda não chegou. Encontrei o camarim vazio, até estranhei.
- Isso significa que eu posso te beijar?
- Não só pode, como deve.
Dei um beijo na ponta do nariz dela e depois a beijei na boca. O problema era que quando eu começava a beijá-la, eu não conseguia mais parar. Ficamos ali algum tempo nos beijando até que ouvimos alguém entrar no camarim e bater a porta com força. Nos afastamos assustados, olhei para trás e vi Lou com aquela cara de que queria matar alguém, ou melhor, de que queria me matar. Ela caminhou até a bancada e começou a organizar as coisas dela.
- Bom dia, Lou. - falei.
Ela não respondeu e nem olhou para mim ou para .
- Harry, senta aí na cadeira, por favor, pra gente te arrumar. - falou.
Sentei de frente para o espelho e Lou se posicionou atrás de mim. Ela começou a arrumar meu cabelo com a delicadeza de um elefante.
- Ai, Lou! - falei quando ela puxou meus cachos.
me olhava de canto, pude ver em seus olhos que tudo que ela queria era arrancar a Lou de perto de mim. estava nervosa e deixou cair um pote de creme que rolou até meus pés.
- Deixa que eu pego pra você, amor. - eu disse me abaixando para pegar.
Entreguei o pote para e quando voltei a me endireitar na cadeira, Lou puxou meu cabelo com uma força mais que desnecessária.
- Ah, já chega, Lou! - eu disse. - Vem, , você arruma meu cabelo.
Lou saiu de perto de mim e jogou a escova com força em cima da bancada, depois começou a arrumar seu estojo de maquiagem de costas para mim. se posicionou atrás de mim e começou a arrumar meu cabelo. Quando ela já estava quase terminando, ouvi alguém entrar pela porta do camarim.
- Bom dia, gente! - disse Gabi, animada.
- Gabi, que bom te ver! - disse abraçando Gabi.
- Oi, Gabizinha! - falei e Gabi me deu um beijo na bochecha.
Lou não se virou para cumprimentar Gabi.
- Oi, Lou, bom dia. - disse Gabi.
- Bom dia. - Lou respondeu secamente.
- Bem, Harry, acabei com seu cabelo. - falou. - Tá bom?
- Tá ótimo, minha gatinha, obrigado.
- , você não quer tomar um café ali comigo? - Gabi falou e eu vi que estava louca para sair um pouco daquele camarim.
- Vai lá, , a Lou pode me maquiar - falei.
- Ok, volto logo.
Gabi e saíram do camarim. Lou se virou para mim e começou a me maquiar.
- Onde está sua ética profissional, Harry? - ela disse enquanto passava pó no meu rosto.
- Do que você tá falando?
- Ficar se agarrando dentro do camarim não é muito profissional.
- A gente não estava se agarrando, foram só uns beijos. Além disso, você não tem nada a ver com isso.
- Você não deixava eu te beijar quando estávamos trabalhando, porque dizia que alguém podia ver!
- É diferente, a é minha namorada, todo mundo sabe que estamos juntos.
- Ah, entendi, eu não era nada sua né, essa regra não se aplica a namoradinha.
- Lou, você tem que parar com isso, você tem que aceitar que acabou. Eu amo a e nada do que você fizer vai mudar isso. Ela é a garota que eu vou apresentar pros meus pais, pra mídia, pros meus fãs.
- Eu nunca vou aceitar, Harry!
- Então sinto muito, o problema é seu. E quer saber, chega desse pó todo na minha cara. - eu disse levantando da cadeira.
Saí do camarim batendo a porta, extremamente irritado. Qual era o problema daquela mulher? Eu já havia terminado com muitas garotas e nenhuma ficou assim no meu pé. Talvez o fato de que ela trabalhava comigo piorava tudo e eu comecei a me arrepender amargamente de ter me envolvido um dia com a mulher que trabalhava conosco desde o começo da nossa carreira, que era mãe da Lux, a garotinha que eu vi nascer e crescer e amava com um amor paternal, porque agora essa mulher estava se transformando num problema e eu não sabia como resolver isso.

Harry's POV Off

's POV On

Gabi e eu fomos pegar café quando saímos do camarim e encostamos em um dos corredores para conversar.
- Ai, Gabi, ainda bem que você me tirou de lá um pouco. Tá insuportável trabalhar com a Lou.
- Eu imagino, principalmente quando é pra arrumar o Harry né?
- Com certeza. E pra piorar ela pegou a gente se beijando hoje, o que certamente deixou ela com mais raiva.
- Vocês estavam se beijando no camarim?
- Estávamos, sabe como é, ele é meu namorado, poxa, veio me dar bom dia. Namorados geralmente se cumprimentam beijando na boca.
- Mas com certeza vocês não ficaram num simples selinho.
- Não, a gente não consegue controlar, quando a gente começa a se beijar é difícil parar.
- Você e a tem que tomar mais cuidado. - Gabi disse rindo.
- A ? Como assim, do que você tá falando?
- Eu já tô sabendo dela e do Liam.
- Ela te contou?
- Contou, na verdade, ela não teve como esconder. Eu fui falar com ela antes de vir ver você e ela e o Liam estavam trancados no camarim de figurinos, você pode imaginar fazendo o que né.
Comecei a rir da situação.
- Gente, mais a minha irmãzinha tá ficando muito eu, ela já foi mais controlada, sabe.
- Eu não julgo vocês, quando eu e o Louis começamos a ficar era bem assim, incontrolável, qualquer lugar a gente se agarrava.
- Vai saber o poder que esses meninos tem, tô começando a entender a fixação das fãs por eles. Posso falar pelo Harry, ele sabe ser bom e gostoso.
- Posso falar pelo Louis também, estamos há quatro anos juntos e eu nunca me canso dele.
- Hey, que recreio é esse? - disse chegando perto de nós.
- Olha só, irmãzinha, só faltava você mesmo pra se juntar ao nosso papo.
- Posso saber que papo é esse?
- Estávamos falando sobre como os garotos da One Direction são gostosos e envolventes, ou melhor, estávamos falando a parte que nos pertence, Louis e Harry. - disse Gabi.
- Na verdade, a pode falar do nosso primo também, já que ela pegava ele quando erámos adolescentes. - falou rindo.
- Nossa, verdade, Niall com aquela carinha de inocente mandava bem também. Mas eu nunca vou deixar o Harry saber disso. - eu disse e nós rimos.
- Mas então, , o que você nos diz sobre o Liam? - Gabi perguntou.
- A não vai poder dar a opinião completa, sabe, porque ela ainda não fez o teste drive da cama. - eu disse.
- Ainda não? - perguntou Gabi.
- Não, afinal, a gente decidiu que vai ficar juntos ontem e eu quero esperar ele resolver as coisas com a namorada dele primeiro.
- É, mas eu bem fiquei sabendo que vocês estavam se agarrando no camarim hoje. - eu disse e minha irmã corou.
- Ah, gente, ninguém é de ferro né, não dá pra não agarrar aquele homem e do jeito que vai não deve demorar muito também pra eu fazer o tal teste drive. Mas uma coisa eu posso dizer, a pegada dele é muito boa, então o resto também deve ser.
Nós caímos na gargalhada, até que reparamos em três pessoas nos olhando. Louis, Harry e Liam estavam parados na entrada do corredor.
- Eu não disse que essas três só podiam estar juntas? - Louis disse e ele e os meninos se aproximaram.
- Claro, porque mulheres adoram fofocar. - disse Harry.
- Eu queria saber o que é tão engraçado, sabe. - disse Liam.
- Acredite, vocês não vão querer saber do que a gente estava falando. - eu disse.
- Ou seja, elas com certeza estavam falando de nós. - disse Louis.
- Amor, imagine se nós iríamos falar de vocês. - Gabi falou rindo e abraçando Louis.
- Bom, só espero que vocês falem bem de nós. - Harry falou passando a mão pelo meu ombro.
- Sempre, amor, só temos elogios. - falei.
Olhei para o lado e vi Liam segurar a mão da minha irmã discretamente.
- Enfim, acho que chega de intervalo por hora né, vamos voltar ao trabalho. - falei.
- Tem razão. , posso ir pro figurino agora? - Harry perguntou.
- Claro, vamos lá. Isso é estranho, vou ver meu cunhado de cueca.
- Ainda bem que é você, , eu não confiaria em outra mulher vendo ele de cueca. - eu disse.
- Relaxa, comigo definitivamente você não corre risco nenhum, maninha. Meus interesses são outros. - disse olhando para Liam e piscando.
Ele piscou de volta para ela. Harry seguiu para o camarim de figurinos com a e Liam foi comigo para o cabelo e maquiagem junto com Louis, Gabi também nos acompanhou. Era engraçado ter um momento de descontração como aquele, como se fôssemos apenas três casais de amigos e como se ainda não houvesse tanta coisa acontecendo ao nosso redor, tantas coisas que ainda teríamos que enfrentar.

's POV Off

Conforme os dias iam passando ficava cada vez mais difícil disfarçar que Liam e eu estávamos juntos. Eram muitos beijos roubados nos camarins, muitos amassos entre um corredor e outro e por mais que tentássemos ser discretos, alguém com um olhar mais atento perceberia o jeito como nós nos olhávamos. E, claro, chegou a hora que não deu mais para adiar o que devia ser feito. Era um sábado e os meninos tinham um show na O2 Arena naquele dia. Chegamos antes dos garotos e começamos a arrumar os camarins, as coisas não estavam muito fáceis para também. Agora quando Harry chegava para arrumar o cabelo, a Lou simplesmente saía e deixava a fazer todo o trabalho sozinha. Poderia ser um alívio para todos, mas aquilo estava gerando um certo desconforto no staff. Mas e eu continuávamos fazendo nosso trabalho da melhor maneira, independente do que estava acontecendo em nossas vidas pessoais. Eu estava no camarim de figurinos sozinha quando Liam chegou.
- Oi, meu amor. - Liam disse vindo até mim e me dando um selinho.
- Oi, meu lindo.
- Cadê a Carol?
- Foi buscar as roupas do Niall.
- Nós temos cinco minutos então?
- Acho que dez minutos. - falei sorrindo de canto.
Liam sorriu de volta para mim e me puxou pela cintura, ele encheu meu rosto de beijos, me fazendo rir, e depois beijou minha boca. Nós ainda estávamos nos beijando quando alguém entrou no camarim.
- , Liam, pelo amor de Deus! - disse .
Nós nos afastamos, assustados.
- , você quer nos matar do coração? - falei recuperando o fôlego.
- Vocês dois estão malucos! E deviam agradecer por ter sido eu a entrar nesse camarim, porque a coisa vai ficar muito feia hoje.
- O que você quer dizer, ? - Liam perguntou.
- A Sophia está aí. - falou.
- O QUÊ? – Liam e eu falamos em uníssono.
- É isso que vocês ouviram, ela ta aí e tá vindo pro camarim.
- O que ela tá fazendo aqui, pelo amor? - Liam falou.
- Eu é que vou saber, a namorada é sua. - falou irônica.
- É claro que ela veio atrás de você. - falei nervosa. - Liam, quantos dias você não fala com ela?
Liam pensou por um momento.
- Sei lá, faz algum tempo que não vou pra casa dela e não ando atendendo os telefonemas dela também. Quando eu não tô trabalhando, eu tô sempre com você, , na sua casa, e você sabe que quando a gente tá junto eu desligo o celular.
- Você ficou doido? Não achou que fazendo isso ela ia desconfiar que tinha algo errado? - falei.
- Eu nem pensei nisso.
- Pois devia ter pensado. Aliás, já ta mais que na hora de você resolver isso de uma vez por todas! - eu disse.
- Olá, gente! - Carol disse entrando no camarim. – Liam, olha só quem eu encontrei procurando por você.
Atrás de Carol estava Sophia, com aquele cara de nada que ela tinha. Ela olhou para Liam, depois olhou para mim e .
- Liam, meu amor, finalmente te achei. - Sophia disse indo em direção a Liam e ignorando totalmente minha presença e de .
Ela chegou perto de Liam e lhe deu um selinho, ele nem se mexeu. O sangue subiu na minha cabeça, achei que fosse explodir de tanto ciúmes. Minha vontade era arranhar a cara dela, tá, eu sei que era eu quem estava com o namorado alheio, mas não importa, ele era meu agora e eu não queria vê-lo com ela.
- Sophia, o que você tá fazendo aqui? - Liam perguntou desconfortável.
- Ué, é um show seu, vim assistir como já fiz milhares de vezes.
- Mas você não me avisou que viria.
- Claro, você não me atende há dias, daí eu vim ver se você estava vivo, sabe.
- Por favor, Sophia, não é hora pra isso, eu preciso me arrumar pro show.
- Que bom que você falou isso, Liam, porque você precisa mesmo se arrumar. - falei tentando me controlar. - Agora que a Carol voltou, já podemos cuidar do seu figurino. Vamos logo com isso pra não atrasar os outros meninos.
- Bom, eu posso ficar aqui né? - Sophia perguntou.
- Não, não pode! - respondi.
- Oi? Quem você pensa que é?
- Assistente de figurino e você tá atrapalhando meu trabalho. - Carol me olhou como se eu fosse louca, mas nem liguei.
Fui até a porta do camarim e abri a mesma.
- Por favor, Sophia, queira se retirar e deixar a gente trabalhar. Vai lá pro seu lugar VIP na plateia e quando o show terminar você fala com seu namorado.
Sophia foi até a porta, mas parou antes de sair, olhando para mim.
- Você é muito abusada, sabia? Não pense que você e sua irmã podem fazer o que quiserem só porque são primas do Niall. - Sophia disse e saiu em seguida.
- Vou aproveitar a deixa e vou também, deixei o Harry esperando no camarim de cabelo e maquiagem. - disse .
parou na porta e me deu um abraço antes de sair.
- Se controla, irmãzinha. - sussurrou no meu ouvido.
Quando saiu, eu bati a porta e bufei.
- Eu não vou nem perguntar o que foi isso, . Melhor a gente trabalhar mesmo. - Carol disse voltando sua atenção para as araras de roupas.
Fui até onde Carol estava, passando por Liam, ele segurou meu braço quando passei.
- ... - ele falou sussurrando.
- Não fala nada. Depois a gente conversa. - sussurrei de volta e fui ajudar Carol.
Nós arrumamos todos os meninos e eles subiram ao palco, a raiva ainda latejando nos meus ouvidos quando eu estava vendo o show do backstage com a .
- Meu, pensei que você fosse bater na Sophia ali mesmo.
- Vontade não me faltou. Eu sei, , que eu tô errada nessa história, mas eu não consigo controlar meu ciúmes.
- Quem disse que você tá errada? Você é solteira, se tem alguém errado nessa história é o Liam, que ainda não resolveu de uma vez a situação dele.
- Você acha que ele tá me enrolando?
- Não, eu acredito quando ele diz que gosta de você. Eu acho que ele tá é enrolado mesmo, sem saber como agir e talvez essa visita da Sophia no show tenha sido boa pra ele acordar pra vida e por um ponto final nesse namoro.
- Tomara que você esteja certa mesmo.
Quando o show terminou, não consegui falar com Liam. Eu o vi saindo com a Sophia e aquilo me deixou bem chateada. Fui para casa sozinha, ia para a casa do Harry. O que me restava era ficar em casa, na frente da TV, esperando o sono chegar, já que o cara que eu amava estava naquele momento com a namorada oficial dele.

Liam's POV On

Aquele episódio no show foi péssimo, eu não sabia onde enfiar minha cara quando a Sophia apareceu e eu pude ver o quanto a ficou magoada, eu detestava quando ela ficava triste. Eu sei que ela me viu indo embora com a Sophia e mil coisas devem ter passado na cabeça dela, mas se aquilo tudo havia servido para alguma coisa, era para me chamar para a realidade. Eu ia resolver isso de uma vez por todas e não ia passar de hoje. Eu segui com a Sophia para a casa dela, no caminho pensei em milhares de discursos que poderia usar, embora eu soubesse que não conseguiria lembrar de nenhum deles na hora. Quando chegamos à casa dela, Sophia fechou a porta e já veio para cima de mim.
- Que isso, Sophia? - eu disse tirando os braços dela do meu pescoço.
- Como assim o que é isso? Isso é o que os namorados fazem, já se esqueceu?
Fui até o sofá e sentei.
- Sophia, nós precisamos conversar.
- Eu não quero conversar, tô com saudades de você, quero aproveitar. - ela disse se sentando na mesa de centro a minha frente.
- É sério, Sophia, eu preciso falar com você e tem que ser hoje. Poxa, eu ando diferente, como você mesma disse, eu não te atendo há dias, você não acha isso estranho?
- Claro que acho, mas você veio pra minha casa, então pensei que estava tudo bem de novo.
- Não está tudo bem!
- Ok, então, o que foi, Liam? Qual é o problema?
Respirei fundo, tentando reunir coragem para dizer o que tinha que ser dito.
- Sophia, eu adoro você e tudo que a gente passou nesse tempo que estamos juntos foi ótimo, mas alguma coisa mudou.
- Como assim mudou?
- Eu mudei e principalmente o que eu sinto mudou.
- Você tá querendo dizer que...
- Eu tô querendo dizer que acabou, Sophia, nós não podemos mais ficar juntos, porque eu não sou mais apaixonado por você.
Os olhos de Sophia se encheram de lágrimas, mas não era tristeza que eu vi neles, era raiva, muita raiva.
- Você não pode fazer isso comigo!
- Sinto muito, mas tem que ser assim. Eu não posso ficar com você sem gostar de você!
- Como é que do dia pra noite você não gosta mais de mim? Me diz a verdade!
- Porque eu tô apaixonado por outra pessoa!
Sophia começou a bater nos meus braços, descontroladamente.
- Para com isso, Sophia!
- QUEM É ELA? FALA, EU QUERO SABER!
- Para de me bater!
- É ela não é?
- Ela quem?
- A assistente metida da Carol, a tal de !
Eu não queria falar, mas ela saberia mais cedo ou mais tarde.
- É a sim.
- EU SABIA! Eu soube desde o dia que ela atendeu seu celular que essa garota causaria um estrago na minha vida! Bem que a Lou me falou pra eu ter cuidado, porque essas duas irmãs não prestam! - ela disse ficando de pé.
- Hey, veja lá como você fala da e da ! - falei e também me levantei. - Elas são ótimas pessoas e eu não vou admitir que você as ofenda.
- EU FALO COMO EU QUISER! EU VOU MATAR ESSA GAROTA!
- Você não vai fazer nada, a é a mulher que eu amo, eu quero ficar com ela e você vai ter que aceitar que nosso namoro acabou!
Sophia então se descontrolou e me deu um tapa na cara.
- Chega, eu vou embora daqui. Acabou, Sophia, não quero mais que você me procure e mantenha distância da . - eu disse indo até a porta.
- Não pense que vai se livrar de mim assim tão fácil! E eu espero que vocês dois sejam muito infelizes!
Depois disso não ouvi mais nada, saí do apartamento batendo a porta. Peguei meu carro e saí pelas ruas, eu estava muito nervoso e ao mesmo tempo aliviado. E é claro que naquele momento só havia um lugar para onde eu podia ir, para onde eu devia e queria muito ir, e foi para lá que eu segui. Cheguei ao apartamento de , o porteiro já me conhecia e me deixou entrar na garagem, a vaga do apartamento estava vazia, então deduzi que a estava na casa do Harry. Subi quase que correndo para o apartamento. Parei em frente a porta e apertei a campainha, ouvi a voz de pedindo para esperar, o som dos passos dela vindo atender.
- Liam? - disse abrindo a porta.
Ela estava descalça, usando uma camiseta branca velha do Aerosmith que cobria só até metade da coxa dela, os cabelos estavam soltos, bem com jeito de quem estava em casa pronta para dormir, mas para mim aquela era a visão mais perfeita do mundo.
- O que você tá fazendo aqui?
- Desculpe, te acordei?
- Não, eu estava no sofá, vendo TV. A foi dormir na casa do Harry, então tô sozinha em casa.
- Posso entrar?
- Claro. - disse e abriu passagem para mim.
Entrei no apartamento e sentei no sofá, parou em frente a mim, de pé e de braços cruzados.
- E então, o que aconteceu?
- Acabou, , eu terminei com a Sophia.
Ela descruzou os braços e senti o corpo todo dela relaxar.
- Você tá falando sério?
- Tô, por que eu brincaria com algo assim?
- E como ela reagiu?
- Como a gente já esperava, muito mal. Ela ficou furiosa, gritou e até me deu um tapa na cara.
- Ela te bateu? Garota idiota! - segurou meu rosto entre as mãos em busca de machucados.
- Não foi nada demais. Mas eu fiz o que tinha que fazer, só espero que ela não fique me incomodando como a Lou tá fazendo com o Harry.
- Bom, o fato de ela não trabalhar conosco facilita as coisas.
- É, mas é melhor não facilitar, não quero que ela chegue nem perto de você.
- Você contou pra ela sobre mim?
- Claro que sim.
- Legal, ela deve tá me odiando. Tô me sentindo meio culpada.
- , por favor, você não tem que se sentir culpada, a gente não fez nada de errado. Você é a mulher que eu amo e é com você que eu quero ficar, a Sophia vai ter que aceitar isso.
- O quê?
- Que foi?
- O que foi que você disse?
Puxei pela cintura para bem perto de mim, minha cabeça batendo na barriga dela.
- Eu disse que você é a mulher que eu amo e é com você que eu vou ficar. - eu disse e vi os olhos dela brilharem. - Eu te amo muito, , e quero que você seja minha namorada. Você quer?
acariciou meus cabelos.
- Quero, é tudo que eu mais quero. Eu também te amo muito, Liam.
ajoelhou para ficar na mesma altura que eu e eu a beijei, um beijo calmo e suave, que foi ficando mais intenso. Eu me levantei e a puxei comigo, senti suas mãos deslizarem pelo meu braço e depois pararem na barra da minha camiseta. Ela puxou minha camiseta para cima e a tirou, eu coloquei a mão nas coxas dela e depois tirei a camiseta dela também. Ela usava uma lingerie azul escura por baixo, o corpo dela era perfeito, a barriga lisa, as coxas fartas, apesar dela ser magra, tantas vezes imaginei tocar aquele corpo. A peguei no colo e levei até o quarto, sem quebrar nosso beijo. A coloquei na cama, comecei a beijar o pescoço dela, descendo até o ombro e abaixando a alça do sutiã. Tirei meus sapatos e ela abriu minha calça, tirando-a em seguida, fiquei apenas de boxer. Continuei beijando cada pedacinho do corpo dela, eu não conseguia acreditar que ela estava em meus braços, inteiramente minha.
- Eu quero amar você como agora pelo resto da minha vida. - eu disse sussurrando no ouvido dela.
- Também quero ser amada assim por você pra sempre. - ela respondeu com a voz rouca.
Logo não havia mais nenhuma peça de roupa entre nós, era apenas nossas peles coladas uma na outra e como a pele dela era macia, cheirosa. Senti todo prazer de estar dentro dela como se fôssemos um só e ao mesmo tempo todo o amor, toda a paixão, que nós sentíamos um pelo outro estava ali também. Ela era única, jamais senti com outra mulher o que ela me fazia sentir e ali eu tinha certeza mais do que nunca de que não queria estar com nenhum outra mulher que não fosse ela. Ela havia se tornado tudo que há mais eterno em mim.

Liam's POV Off

As coisas pareciam que iam entrar nos eixos, já que tanto eu quanto a podíamos finalmente assumir que estávamos com Liam e Harry. Já havia um interesse da mídia, que começava a publicar que a era a nova namorada do Harry e que eu era o provável motivo do término do Liam com a Sophia. Ainda não haviámos feito nenhum comunicado oficial, principalmente no meu caso, o pessoal de marketing do grupo achava melhor deixar passar um tempo do fim do namoro do Liam para que ele assumisse outro namoro, às vezes essas coisas de ser famoso não era nada fácil. Depois de muitos dias de correria no trabalho, os meninos teriam um final de semana de folga e nós decidimos viajar para Santa Mônica, na Califórnia, para pegar uma praia e descansar um pouco.
- Meu, vocês deviam ter me deixado em Londres, detesto segurar vela. - disse Niall no aeroporto.
- Niall, você é nosso primo e amigo, jamais íamos te deixar sozinho. - disse .
Nós estávamos viajando todos em casal, com exceção do Niall, inclusive o Zayn estava levando a Perrie. A gente não se dava tão bem com ela como com a Gabi, mas era noiva do Zayn, então.
- Niall, pensa pelo lado bom, nós vamos pra Califórnia! - disse Harry. - Vai ter várias gatinhas surfistas por lá, você pode pegar todas ao invés de ficar preso em uma só.
deu um tapa no braço de Harry.
- Ai! Que foi, amor?
- Vou fingir que nem escutei isso, Harry Edward Styles!
- Ah não, amor, imagina, eu jamais trocaria você, nem por todas as gatas surfistas do mundo! Porque você é a mais gata de todas. - Harry disse abraçando .
- Claro que não trocaria, antes disso eu dava um jeito de você nunca poder ter filhos.
Harry fez uma careta e todos rimos. Nós embarcamos no avião e seguimos rumo à Califórnia. A viagem foi tranquila, quando chegamos ao aeroporto de lá, alugamos alguns jipes e fomos para a praia de Santa Mônica. A casa que íamos ficar era na beira da praia e em uma parte mais afastada do píer, onde se concentrava toda a muvuca. Era uma casa grande, com piscina e portas de vidro, o que permitia uma bela visão da praia. Nos instalamos em nossos quartos, nos trocamos e seguimos para a praia. Liam e Louis caíram na água com suas pranchas e o restante de nós ficou na areia, jogando bola, menos a Perrie, que tava deitada em uma toalha, de chápeu e óculos de sol, pegando uma cor. Nosso jogo tinha virado uma bagunça, porque nós mais ríamos do que jogávamos direito e claro que alguém acabou chutando a bola em cima da Perrie, o que a deixou meio irritada.
- Mas só tem perna de pau nesse grupo. - Louis disse voltando do mar com Liam.
- Olha quem fala, aquele que mal conseguiu jogar no time de Doncaster sem passar mal. - falou Zayn, irônico, e todos rimos.
- Ai que absurdo! Amor, vai me defender. - Louis falou para Gabi.
Gabi começou a gargalhar.
- Qual é, Gabi?
- Desculpa, amor, mas não dá pra te defender nessa.
- Ah, é assim? Você vai ver só!
Louis levantou e pegou Gabi no colo, depois correu com ela para o mar enquanto ela ria e esperneava.
Harry e Liam se entreolharam.
- Você tá pensando no que eu tô pensando, cara? - Harry perguntou para Liam.
- Com certeza tô!
Então os dois se levantaram e imitaram Louis, pegando e eu no colo e correndo para o mar.
- Você quer matar sua namorada é? - falei brincando me apoiando no ombro de Liam.
- Não, eu jamais faria isso!
Liam tentou me afundar no mar, mas eu o puxei comigo, quando voltamos à superfície, ele me segurou pela cintura e me beijou. Entre um beijou e outro, olhei para o lado e vi agarrada nas costas de Harry, eles riam sem parar, pareciam crianças. Nós paramos para almoçar, Harry resolveu cozinhar para a nossa alegria, uma lasanha de beringela maravilhosa e de sobremesa torta de maçã.
- Senhor, comi demais. - disse Niall, colocando a mão na barriga enquanto terminávamos a sobremesa.
- Niall, você sempre come demais. - falou.
- Bom, depois dessa comilança toda, vou caminhar na praia pra digerir. - disse Harry. - Alguém vem comigo?
- Não, só quero sentar minha bunda gorda no sofá e morrer por lá. - disse Louis.
- Eu vou, Harry! - falei levantando e olhando para o Liam. - Vamos, amor?
- Claro, vai ser ótimo. - Liam respondeu.
- Vem, minha gatinha. - Harry falou puxando a pela mão.
- Eu não posso sentar minha bunda no sofá que nem o Louis não? - falou.
- Não, não pode. - Harry falou revirando os olhos.
Nós caminhamos, os quatro, pela praia, conversando, falando besteiras e rindo. Parecia bom demais para ser verdade, e eu ali naquele paraíso com nossos lindos namorados. Eu me sentia cada dia mais apaixonada por Liam e eu podia ver que a sentia o mesmo pelo Harry. Mas é claro que quando tudo vai bem demais dá até para desconfiar, ainda mais quando alguém desagradável fica lembrando do passado.

Liam's POV On

Nós voltamos da praia quando o sol já estava se pondo, subímos para tomar banho e nos trocar. Eu estava terminando de me arrumar quando a saiu do banheiro pronta. Ela usava um vestido curto azul de alcinha e uma sandália rasteira no pé, o cabelo estava preso em uma trança frouxa.
- Que tal? - ela perguntou dando uma volta.
- Linda como sempre.
- Ah, não vale, você sempre diz que eu tô linda. - ela disse fazendo bico.
- Porque é verdade ué. - falei e dei um selinho nela.
Ela sorriu e mordeu de leve meu lábio inferior.
- Tá, vamos descer antes que eu me tranque nesse quarto a noite toda com você. - falei.
O pessoal já estava todo lá embaixo nos esperando, decidimos organizar uma noite de comida mexicana para o jantar. Foi um banquete cheio de tacos, nachos, burritos e para sobremesa as famosas palletas mexicanas.
- Gente, o que vocês acham de fazermos algo pra terminar bem a noite? - Niall falou.
- Algo como o que, Niall? - Zayn perguntou.
- Um jogo, talvez.
- Seria legal. Tem alguma sugestão? - perguntou.
- Tenho sim, que tal jogarmos verdade ou desafio?
Todo mundo se olhou, mas no fim achamos uma ótima ideia. Louis pegou uma garrafa vazia de cerveja na cozinha e nós fomos todos sentar do lado de fora da casa, perto da piscina. Fizemos um círculo e colocamos a garrafa no meio.
- Quem começa? - Gabi perguntou.
- Eu! - disse Niall, empolgado.
Niall girou a garrafa e ela parou na direção do próprio Niall e na minha, sendo que a boca da garrafa estava virada para mim, ou seja, eu devia responder.
- Vamos lá, verdade ou desafio Payne?
- Verdade.
- É verdade que uma vez você estava fazendo xixi num hotel e o banheiro tinha janela, daí o Louis passou em frente e ficou te olhando?
- Ah, pelo amor, Niall! - Louis falou e a roda toda riu.
- É verdade sim, esse tarado ficou me olhando! Acho que ele queria saber quem tinha mais potencial, coitado, se decepcionou.
- Oh, caramba, eu nem reparei nisso, estava olhando pra sua cara feia.
- Ah, não fala assim, Louis, meu amor é lindo. - falou. - E tem muito potencial.
- Poupe-nos dos detalhes, - Louis disse revirando os olhos.
- Vai, chega de papo, próxima rodada. - disse Niall. – Liam, você gira.
Girei a garrafa e ela parou na Perrie e na , a boca da garrafa virada para a . Vi e se olharem, estava na cara que a não havia gostado nada de cair com a Perrie.
- Legal, eu pergunto. - disse Perrie. - Verdade ou desafio, ?
- Verdade.
Perrie pensou por um segundo, depois abriu um sorriso malicioso.
- Então, , todo mundo sabe que você teve um namoro de adolescente com o Niall. Agora me responda, é verdade que você perdeu sua virgindade com ele?
Um silêncio tomou conta da roda, da onde é que a Perrie tinha tirado aquela pergunta? Niall ficou vermelho e não sabia o que fazer.
- Vamos, , responde. - disse Perrie.
- É, , responde. - Harry falou encarando-a.
respirou fundo antes de responder.
- É verdade.
Niall ficou verde, eu pensei que ele fosse se jogar na piscina para sumir dali. Em compensação, Harry parecia enfurecido.
- Como assim você perdeu a virgindade com ele? - disse Harry.
- Ué, perdi, nós perdemos a virgindade juntos. Nós ficávamos, na época, qual o problema?
- Você nunca me contou isso, Niall, nunca me disse que vocês tinham ido tão longe. Você falou que era apenas um namoro de primos, coisa de jovens!
- E era, mas jovens geralmente fazem isso.
- E por que você não me contou?
- Pensei que não fizesse diferença.
- Lógico que faz! A partir do momento que ela é minha namorada agora faz toda diferença!
- Faz diferença por quê? - quis saber . - O que isso vai mudar entre nós, Harry? É passado!
- Não importa, como você acha que eu me sinto sabendo que um dos meus melhores amigos já dormiu com a minha namorada?
- Não seja ridículo, eu não era sua namorada quando isso aconteceu, eu nem te conhecia!
- Quer saber, eu não quero mais falar sobre isso.
Harry começou a se levantar.
- Harry, para de ser criança. - disse.
- É isso que você pensa, que sou criança? Bom saber.
Harry saiu pisando duro para dentro da casa.
- Que droga! Boa noite pra vocês! - disse , também se levantando e indo para dentro.
- Acho que vou atrás da minha irmã. - disse e correu atrás da .
- Muito bem, Perrie, parabéns. - Gabi falou para Perrie.
- Que foi que eu fiz? Foi só uma pergunta.
- Ah, por favor. Louis, vamos dormir. - disse Gabi.
Todos entramos e cada um foi para o seu quarto, o clima pesado. Fui para o quarto e algum tempo depois, também foi para lá.
- E aí, falou com a ?
- Falei, ela tá arrasada. Harry pegou as coisas dele no quarto e nem falou com ela, foi dormir no sofá.
- Meu, não acredito nisso, nossa viagem estava tão perfeita.
- Também por que a idiota da Perrie tinha que fazer uma pergunta daquelas? E por que o Harry tá sendo tão infantil?
- Na verdade, eu entendo um pouco ele, sabe, deve ser barra saber que sua namorada já dormiu com seu melhor amigo e que, por acaso, é primo dela.
- Mas, meu, isso foi há muito tempo, antes de vocês ficarem famosos, antes mesmo de vocês se conhecerem.
- Eu sei, mas é estranho. Aliás, você também é prima do Niall, você nunca dormiu com ele não né?
- O quê?
- Tô perguntando se você já dormiu com o Niall também.
- Eu ouvi, mas não tô acreditando que você tá me perguntando isso.
- Por que não?
- Porque não faz sentido! Ele era ficante da minha irmã! Você tá pensando o que, que a gente dividia namorados?
- Eu não disse isso! Mas, sei lá, de repente, você também convivia tanto com o Niall, vai que aconteceu alguma coisa.
- Cala a boca, Liam! - disse quase gritando. - Você tá duvidando do meu caráter!
- Não ponha palavras na minha boca! Mas se a sua irmã fez isso...
- Não fala da minha irmã! Você é um idiota!
Ela pegou meus travesseiros e tacou em mim.
- SAI DAQUI!
- Mas eu vou dormir!
- Não vai dormir comigo! Vai dormir no sofá, com o Harry!
Ela abriu a porta e jogou um lençol para fora.
- SAI!
Achei melhor não continuar a discussão, peguei meus travesseiros e saí do quarto. Parei para pegar o lençol e desci para a sala, Harry estava deitado no sofá, os olhos abertos olhando para o teto.
- Tem espaço pra mim aí? - perguntei.
- Tem no outro sofá. Que foi, brigou com a também?
- Sim, porque eu sou um idiota. E você também é.
- Já não sei mais o que eu sou.
Deitei no outro sofá e fiquei olhando para o teto também. Como foi que aquele dia perfeito terminou assim? Eu queria voltar para o quarto, ficar com a , dormir com ela, mas ela estava muito furiosa comigo. Senti que nossa viagem perfeita ia acabar antes do esperado.

Liam's POV Off

Harry's POV On

Eu não podia dizer que acordei, porque, na verdade, eu nem havia dormido. Passei a noite em claro, imagens da com o Niall dominando minha mente, foi horrível. Olhei para o lado e vi que Liam estava encolhido no sofá, de olhos fechados. Ele também havia passado a noite acordado, porém quando o dia começou a clarear, parece que ele finalmente havia pegado no sono. Aproveitei e levantei, saindo de fininho da sala, não queria que ele me visse. Subi até o quarto que eu dividia com a , abri a porta devagar e entrei. estava deitada, abraçando um travesseiro, o rosto manchado de lágrimas. Imaginei que ela foi vencida pelo cansaço e adormeceu ainda chorando, minha vontade era esquecer tudo e abraçá-la, mas eu me contive. Fui até minha mala, tomando cuidado para não fazer barulho, juntei todas minhas coisas e desci. Tomei um banho rápido no chuveiro que ficava na parte da fora da casa, na piscina, depois peguei uma maçã na cozinha, peguei minha mala e saí. Ainda era muito cedo, então estavam todos dormindo, o que era ótimo, eu queria sair antes que alguém acordasse. Peguei um dos jipes e coloquei minha mala lá, eu estava quase terminando de arrumar as coisas quando alguém apareceu.
- Bom dia. - disse .
- Que susto, fadinha! Bom dia.
parecia que havia acabado de sair do banho também, já estava trocada.
- Desculpe, não queria te assustar.
- Tudo bem. O pessoal já acordou?
- Não, eu e você somos os únicos da casa acordados. Quer dizer, eu nem dormi essa noite.
- Acho que muita gente teve insônia essa noite.
então reparou na minha mala na parte de trás do jipe.
- O que você está fazendo, Harry? Aonde você vai?
- Vou voltar pra Londres.
- O quê? Assim, sem avisar ninguém? Sem falar com a ?
- Eu não quero falar com ela agora, . E, sim, quero sair antes que todo mundo acorde.
parecia triste, tão triste como eu nunca havia visto.
- Bom, eu vou indo. - eu disse terminando de ajeitar minhas coisas e entrando no lado do motorista.
- Espera!
- Que foi?
- Me leva com você.
- Oi? Você quer voltar pra Londres comigo?
- Quero.
- E você vai sair assim sem falar com a sua irmã? Sem falar com o Liam?
- Eu não quero falar com ele agora. E a , eu mando uma mensagem pra ela avisando.
Pensei por um minuto se aquilo era mesmo uma boa ideia.
- Se eu não te levar, você vai de qualquer jeito não é?
- Vou sim.
- Tudo bem, vai pegar suas coisas, você tem quinze minutos. Te espero aqui.
- Obrigada!
saiu correndo para dentro da casa e alguns minutos depois voltou carregando sua mala e a bolsa pendurada no ombro. Peguei a mala dela e coloquei atrás com a minha, depois entrei no lado do motorista, já estava sentada no banco do carona. Liguei o jipe e nós partimos, deixando Santa Mônica para trás. No caminho até o aeroporto estávamos muito quietos, perdidos em nossos próprios pensamentos, até que resolveu quebrar o silêncio.
- Eles vão surtar quando souberem que viemos embora.
- Eu sei. Você mandou mensagem pra ?
- Mandei sim. Harry, por que de tudo isso hein? Minha irmã te ama tanto e eu sei que você também a ama.
- Amo, , amo muito e é por amar tanto que tá sendo tão difícil. Sabe, eu fico imaginando o tempo todo ela nos braços do Niall, ele tocando o corpo dela como eu faço e isso é uma tortura.
- Harry, nunca vai ser igual. O que a e o Niall tiverem foi um namoro de infância, de adolescente, porque a gente cresceu junto e eles foram se descobrindo juntos. Mas acabou no dia que ele decidiu entrar no X-Factor, nunca houve chance deles voltarem e essa chance morreu mais ainda quando ela te conheceu.
- Eu sei, , eu sei de tudo isso, mas é complicado. Imagina você saber que o Liam já foi namorado da sua irmã, por exemplo.
pensou por um momento.
- É, isso seria horrível, difícil de lidar.
- Pois é, o Niall é como um irmão pra mim, a gente convive todos os dias e agora eu olho pra ele e só lembro que ele já teve a nos braços dele também.
- Vocês vão ter que encontrar um jeito de lidar com isso. Você não pode deixar de ser amigo do Niall e também não pode terminar com a , porque ela é a mulher que você ama.
- Eu sei disso, mas no momento tudo que eu preciso é ficar sozinho pra pensar. Mas e você, que aconteceu entre você e o Liam?
- Ele é um idiota, Harry!
- Isso eu já sabia. - falei sorrindo fraco.
- Você acredita que ele teve a capacidade de me perguntar se eu também já tinha dormido com o Niall?
- Não, ele não fez isso!
- Fez, eu me senti tão ofendida.
- Nossa, meu, Liam ficou maluco.
- Eu tive outros namorados, mas nenhum deles foi o Niall, nunca dei nem um selinho nele. Além disso, ele ficava com a minha irmã, não teria lógica né! Ai, desculpa, Harry.
- Tudo bem, não tem problema. Liam, pra variar, agiu feito um babaca, não sei qual o problema dele com você, ele simplesmente não sabe como agir.
- Vai ver ele fica melhor com a Sophia mesmo.
- Não fala isso, . Eu nunca vi o Liam apaixonado como ele é por você, eu também sei que vocês se amam de verdade.
- Será que só amor é suficiente, Harry?
- Não sei, só sei que eu tô voltando pra Londres sem metade de mim, meu coração ficou lá em Santa Mônica.
- O meu também e não importa pra onde eu vá, a ausência dele vai me acompanhar pra todos os cantos.
- É, fadinha, nós estamos num beco sem saída.
Nós chegamos ao aeroporto e pouco depois embarcamos de volta para Londres. Vi o avião decolar e a Califórnia ficar pequena, distante, tão distante quanto nós estávamos dos nossos amigos agora. E eu tinha certeza que lá na casa da praia, e Liam também estariam se sentindo como e eu.

Harry's POV Off

's POV On

Acordei com o sol batendo no meu rosto e abri os olhos lentamente, reconhecendo o quarto da casa que alugamos em Santa Mônica. Olhei para o lado, a cama de casal vazia, ele não estava lá, o que significava que o dia anterior não havia sido um pesadelo. Levantei e fui tomar um banho para ver se melhorava meu humor, mas nem toda a água do mundo me faria ficar melhor. Desci para tomar café e encontrei o pessoal na mesa que ficava na varanda. Estavam todos sentados na mesa, ou melhor, quase todos, minha irmã e o Harry não estavam. Embora houvesse muita comida na mesa, ninguém estava comendo realmente.
- Bom dia. - eu disse me sentando ao lado do Liam. - Se é que pode se chamar de um bom dia.
Todos responderam meio desanimados.
- Liam, cadê a ? - perguntei.
- Não sei.
- Como não sabe? Vocês não dormiram juntos?
- Não, eu dormi no sofá com o Harry.
- Por quê?
- Nós brigamos.
- Como assim, brigaram por quê?
- Porque eu sou um babaca. E agora ela sumiu e...
- Oi? Minha irmã sumiu?
Olhei para os rostos na mesa, ninguém queria falar.
- Vamos, alguém fala, cadê minha irmã?
- A gente não sabe, . - disse Niall, finalmente. - Acordamos e ela já não estava na casa.
- E não é só ela que sumiu. - disse Louis.
- Acho que não entendi.
- Harry também não está em lugar nenhum. - Louis completou.
Senti meu coração afundar e uma ideia passou pela minha cabeça.
- Vem comigo, Liam. - eu disse levantando e correndo para dentro de casa. - Alguém olha se tá faltando algum jipe.
Subi as escadas que levavam ao quarto, correndo, Liam atrás de mim. Entrei no meu quarto e fui procurar as coisas do Harry, não estavam lá, nem uma peça de roupa, ele tinha ido embora.
- Liam, você viu se as coisas da estão no quarto?
- Não vi, vamos lá ver.
Fomos até o quarto que minha irmã dividia com Liam. Ele foi direto no guarda-roupa.
- Nada, nem a mala dela e nem a bolsa estão aqui.
Sentei na cama tentando respirar direito.
- Eles foram embora, Liam.
- Mas como? Embora pra onde?
- Eu não sei, eu não consigo pensar. Vamos descer e falar com o resto do pessoal.
Liam e eu descemos, estavam todos reunidos na sala.
- , tá faltando um jipe, eu verifiquei. - disse Louis.
- Claro que tá, assim como estão faltando as malas deles. Eles foram embora.
- Sem falar com a gente? Por quê? - disse Niall.
- Não sei, vou ligar pra e descobrir.
Eu peguei meu celular no bolso do shorts, foi quando percebi que tinha uma mensagem não lida.
- Tem uma mensagem aqui, é da .
- E o que diz? - Liam perguntou desesperado.
Eu li a mensagem em silêncio primeiro, meus olhos sem acreditar no que estava escrito.
- Ela diz pra eu não me preocupar, que ela está bem, com o Harry, e que os dois voltaram pra Londres.
Liam desabou no braço do sofá.
- De que horas é a mensagem? - Niall perguntou.
- Foi enviada às 6h30min. - respondi.
- Agora são oito horas, eles já foram faz tempo. - falou Louis.
- Não acredito que eles voltaram pra casa assim. - disse Zayn.
- Eu sei porque o Harry voltou, mas não sei por que minha irmã foi junto. - eu disse. – Liam, afinal, por que vocês brigaram?
Liam olhou constrangido ao redor, depois respirou fundo antes de falar.
- Porque eu perguntei pra ela se ela já tinha dormido com o Niall também.
- Ah não, Liam, pelo amor de Deus, não acredito que você fez isso! - Niall falou.
- Liam, você ficou maluco? - falei. - Como você tem a capacidade de perguntar uma coisa dessas pra ?
- Eu sei, a culpa é minha, eu sou um idiota completo! Desculpa tá, eu não queria magoar ela e nem você, não sei o que me deu pra falar algo assim. Eu não devo ser o cara certo pra , ela vai ficar muito melhor sem mim.
Olhei para Liam, os olhos dele estavam vermelhos e cheios de água, as lágrimas começaram a cair antes que ele pudesse impedir.
- Liam, para de chorar. - falei.
- Você também tá chorando. - ele respondeu.
Ele tinha razão, passei a mão na bochecha e senti o sabor das lágrimas. Fui até Liam e o abracei, ele retribuiu o abraço e continuou chorando.
- Você é muito babaca, mas eu te amo. E a também te ama, você é o cara certo pra ela sim, só precisa aprender a não falar e fazer coisas tão bestas.
Liam me soltou para olhar para mim.
- Você me perdoa?
- Perdoo sim.
- E ela, , você acha que um dia a vai me perdoar?
- Tenho certeza que sim. Vocês se amam de verdade e duas pessoas que se amam não podem ficar separadas.
- Você e o Harry também se amam, vocês precisam se entender.
- É tudo que eu mais quero, Liam, que seu amigo deixe de ser cabeça dura e deixe o passado onde ele deve ficar, guardado.
- Ele vai fazer isso, tenho certeza também.
- Gente, eu sei que essa confusão toda foi minha culpa e... - Perrie começou a falar, mas eu a interrompi.
- Zayn, por favor, manda essa sua noiva calar a boca antes que eu enfie a mão nessa cara branca dela.
- Perrie, fica quieta, por favor, é melhor. - Zayn falou.
- É, acho que essa viagem acabou pra todos nós. - disse Niall.
- Verdade, vamos todos arrumar nossas coisas e voltar pra Londres. - disse Gabi.
Nós subimos para arrumar nossas coisas, eu queria voltar para Londres o quanto antes. Realmente, aquela viagem já tinha dado tudo que tinha que dar, havia acabado para todos nós. Mas o pior era pensar no futuro incerto que nos esperava em Londres, eu só queria poder me entender com o Harry e queria que tudo ficasse bem entre o Liam e minha irmã, eu só queria que a gente pudesse apagar aquele final de semana e seguir em frente, juntos, não separados.

's POV Off

Quando chegamos em Londres, Harry me deixou em casa e seguiu para a casa dele. Eu me sentia meio perdida, sozinha, mas era questão de horas até que minha irmã também voltasse para casa. Larguei minha mala no chão, deitei na minha cama e acabei adormecendo, eu estava exausta da noite em claro que tive. Não sei dizer por quanto tempo dormi, só sei que despertei com a sentada na cama, ao meu lado, mexendo no meu cabelo.
- ? - eu disse abrindo os olhos. - Você voltou!
Sentei na cama e a abracei com toda minha força.
- Claro que voltei, todos nós voltamos, não havia mais nada o que fazer em Santa Mônica. , você me deixou muito preocupada sabia?
- Desculpa, mas eu tinha que sair de lá o quanto antes e eu não queria encarar o Liam.
- Você vai ter que encará-lo mais cedo ou mais tarde.
- Eu sei, assim como você vai ter que encarar o Harry. Ainda tô tentando entender como tudo aquilo aconteceu.
- Aconteceu graças a aquela idiota da Perrie que se meteu onde não foi chamada.
- Eu não sei como você não quebrou a cara dela.
- Vontade não me faltou, só não fiz isso por causa do Zayn. Mas, quer saber, mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, o Harry ia acabar me confrontando sobre a época que namorei com o Niall. Vocês falaram sobre isso?
- Falamos, o Harry não tá nada bem.
- Nem eu estou, mas se ele não conseguir deixar toda essa história no passado, não sei o que vai ser de nós.
- E o Liam, ? Como ele está?
- Arrasado, você sabe ele é tão sensível quanto você.
- Eu sei, mas o que ele me disse foi horrível.
- Já tô sabendo, ele contou.
- E agora o que a gente vai fazer das nossas vidas amorosas, maninha?
- Não sei, até porque elas estão meio ligadas a vida profissional também.
- Às vezes eu acho que era mesmo melhor a gente voltar pra Irlanda.
- Nem começa com isso, nós não vamos desistir agora. Vamos deixar rolar e ver como isso se resolve. Agora chega de papo e vamos afogar as mágoas em comida, algo bem engordativo.
A tinha razão, não adiantava ficar remoendo aquele assunto. Nós aproveitamos o resto do dia para descansar daquela viagem tensa e no domingo tentamos nos distrair ao máximo, tentando não pensar que no dia seguinte seria segunda e teríamos que voltar ao trabalho. Quando a manhã de segunda finalmente chegou, minha vontade era de não levantar da cama, mas os meninos teriam gravação de programa naquele dia e nós teríamos que estar lá para vesti-los e maquiá-los.

Harry's Pov On

Cheguei cedo ao estúdio e fiquei enrolando na frente do camarim de cabelo e maquiagem, sem saber se entrava ou não. Quando tomei coragem e entrei, me surpreendi, pois apenas Lou estava lá.
- Bom dia, Lou.
- Oi, Harry, bom dia.
- Você tá sozinha?
- Sim, minha querida assistente ainda não chegou. Vai querer que eu arrume seu cabelo?
- Pode ser.
Me sentei na cadeira e Lou começou a mexer no meu cabelo. Por um lado eu fiquei aliviado de não encontrar a , pois ainda não me sentia pronto para encará-la. Por outro fiquei um pouco decepcionado, porque a verdade é que eu queria mais que tudo encontrá-la.
- Você está bem, Harry? - Lou perguntou me tirando dos meus pensamentos.
- Estou sim, por quê?
- Sei lá, fiquei sabendo que você voltou mais cedo de uma certa viagem.
- Ficou sabendo como?
- Ah, Harry, por favor, você é famoso, é muito fácil saber tudo sobre a sua vida.
- É, a gente resolveu voltar mais cedo, qual o problema?
- Você e a , sozinhos, e depois o restante do grupo. Tá estranho isso.
- Fala logo o que você quer falar, Lou.
Lou parou de mexer no meu cabelo e se virou de frente para mim.
- Tá na cara que você brigou com a namoradinha.
- E o que você tem a ver com a minha vida pessoal?
- Nada, só estou falando. Qual é, Harry, não aguentou saber que a namoradinha dormiu com o priminho quando era jovem?
- A Perrie já foi fazer fofoca pra você né? Claro que sim, vocês são amigas.
- Harry, eu te disse que ela não era a mulher certa pra você. - Lou disse se aproximando cada vez mais de mim. - Eu sou a mulher certa pra você, será que você não vê?
Ela colocou as mãos ao redor do meu pescoço, se inclinando sobre mim.
- Lou, me deixa em paz! Você nunca foi e nunca será a mulher certa pra mim, não importa o que aconteça, o que havia entre nós já passou. - eu disse tirando as mãos dela de mim. - Para de tentar se meter na minha vida!
Nesse instante alguém entrou no camarim batendo a porta.
- Bom dia. Desculpe, estou interrompendo alguma coisa?
Me virei e vi parada perto da porta. É claro que ela estava linda naquela saia justa e curta preta e uma blusinha de alcinha amarela, os saltos no pé e o cabelo preso num rabo de cavalo, parecia que ela fazia de propósito.
- Olha quem resolveu dar o ar da graça. Bom dia, dona . - disse Lou, irônica.
Eu me virei de volta na cadeira e fiquei em silêncio. se aproximou da bancada e colocou sua maleta sobre ela. Lou se posicionou atrás de mim e continuou arrumando meu cabelo.
- Vai, , prepara as coisas e maquia o Harry enquanto termino o cabelo dele.
abriu sua maleta e pegou o pó para passar em mim. Ela chegou perto e encostou o pincel no meu rosto, pude sentir o calor da sua mão, até que nossos olhos se encontraram, com verdes, o reflexo um do outro.
- Garota, eu disse pra você maquiar ele, não pra ficar olhando. - Lou falou.
- Chega, Lou, quer saber, eu tô bem assim. - falei levantando da cadeira. - Não preciso de maquiagem hoje.
- Mas, Harry, eu não terminei seu cabelo.
- Tá ótimo assim, eu vou me vestir.
Saí do camarim e me encostei na parede por um momento. Depois me sentei no chão, no corredor, eu não sabia o que fazer, nem como agir, eu só sabia que tudo que eu conseguia ver na minha frente eram os olhos e tristes de , tão tristes quanto os meus.

Harry's POV Off

Liam's POV On

Eu queria tanto poder ficar trancado dentro de casa naquele dia, mas minhas obrigações me chamavam. Fui para o estúdio e chegando lá tudo ainda estava quieto e calma, o staff começando a chegar. Eu queria correr para o camarim de figurino, mas não sabia como me receberia. Fiquei enrolando um tempo no corredor quando alguém me chamou.
- Liam?
Me virei lentamente, sem acreditar no som da voz que estava ouvindo.
- Sophia? O que você tá fazendo aqui?
- Vim fazer uma visita pra minha amiga Lou e, claro, aproveitar pra ver você.
- Pensei que tivesse dito a você que não queria mais te ver. Acabou, Sophia.
- Será mesmo que acabou? - ela disse chegando bem perto de mim
- Do que você está falando?
- Sei lá, talvez você esteja precisando de consolo.
- Consolo, eu? Ah, por favor.
- Não minta pra mim, Liam, eu sei que vocês brigaram.
- Quem te contou? Ah, claro, Perrie, sério, vou ter que conversar com o Zayn, a noiva dele tá fofoqueira demais.
- Não importa quem contou, importa que tô aqui com você. - ela disse segurando meus braços. - Eu sou a mulher da sua vida, Liam, não aquela garota ridícula.
Soltei meus braços da mão dela com força.
- Quem tá sendo ridícula aqui é você, Sophia! A é que é a mulher da minha vida e se você quer saber, fui eu quem pisou na bola e eu vou dar um jeito de consertar as coisas. E mesmo se a nunca me perdoar, eu não vou voltar pra você!
Sophia ia me responder alguma coisa, mas não houve tempo, pois naquele momento a chegou. Ela estava tão linda em um vestido curto e rodado de renda vermelho, sandálias de salto e o cabelo solto. Ela sabia que vermelho era a cor que eu mais gostava de ver nela.
- Bom dia. - disse passando por nós e mal olhando para mim.
- Oi, . - falei.
- Oi. - ela disse ainda sem me olhar. - Dá pra mandar ela embora? A gente tem que trabalhar.
- Hey, olha como fala comigo! - Sophia falou.
- Vai embora, Sophia. - falei.
- O quê?
- Vai visitar sua amiga Lou e depois vai embora, não tenho nada pra falar com você.
- Você ainda vai implorar pra falar comigo, Liam.
Sophia saiu pelo corredor, batendo o pé.
- , eu... - comecei a falar, mas no mesmo instante Carol abriu a porta do camarim.
- Bom dia, gente! , que ótimo que você tá aqui, preciso pegar as araras de roupas do Louis e do Niall ainda. Liam, suas roupas já estão aqui, pode entrar.
- Carol, posso pegar as araras de roupa? - falou. - Você vai vestindo o Liam sozinha enquanto eu faço isso.
- Claro, se você preferir assim.
- Prefiro. Volto logo.
seguiu para o depósito sem nem olhar para trás. Fiquei ali alguns segundos ainda olhando por onde ela foi, queria correr atrás dela.
- Liam? Vamos? - Carol disse apontando para o camarim.
- Vamos sim.
Segui Carol para dentro do camarim, mas meus pensamentos estavam em . Eu tinha que encontrar uma maneira dela me perdoar, ela era tudo na minha vida, meu mundo, aquilo que me mantinha são, eu não podia perdê-la dessa maneira, tinha que haver uma saída.

Liam's POV Off

's POV On

Aquele era o tipo de dia que todo mundo devia ter ficado em casa, porque ô dia tenso, viu. Ver o Harry me olhar daquele jeito e não querer ficar perto de mim, aquilo me machucou, e ainda ter que aguentar aquela loira aguada da Lou tentando se aproveitar da situação para dar em cima dele, era demais para mim. Quando terminamos de arrumar os meninos, ele foram gravar o programa e nós ficamos lá assistindo do backstage. Assim que a gravação acabou, todo mundo começou a se agilizar para ir embora, acho que o clima estava tão pesado que ninguém estava a fim de ficar no estúdio. Fui até o camarim de cabelo e maquiagem pegar minhas coisas, eu estava terminando de arrumar minha maleta de maquiagem quando a Lou entrou.
- Olha quem tá aqui, a namoradinha do Harry. Quer dizer, será que ainda é namoradinha? - ela disse rindo.
Soltei o ar pela boca tentando me controlar, eu sabia que ela estava tentando me provocar.
- Eu te disse né, que ele ia curtir e depois ia te chutar. Só que nesse caso a culpa do chute é toda sua, ele nunca vai aguentar saber que você já dormiu com um dos melhores amigos dele.
Fechei minhas mãos em punho, minha paciência estava acabando.
- Sabe o que é mais engraçado? É que durou muito pouco, você vai ser o recorde de namoro do Harry, que durou menos tempo! - ela disse e começou a gargalhar sem parar.
Chega, aquilo já era demais. Lou estava de costas para mim, próxima a bancada. Fui com tudo para cima dela e a peguei pelo cabelo.
- Hey, que isso, sua louca?!
A empurrei até a bancada, enfiando com tudo a cara dela no espelho.
- PARA! VOCÊ VAI ME MACHUCAR!
- É pra machucar mesmo! Agora você vai me ouvir.
- ME SOLTA!
- Escuta aqui, sua loira oxigenada, eu não vou permitir que você fique entre mim e o Harry. - eu disse apertando ainda mais o rosto dela no espelho. - Nosso namoro não acabou!
- Eu só falei o que eu vi!
- Você tá vendo demais! O Harry ainda é meu namorado e se a gente brigou ou não, você não tem nada a ver com isso. Além disso, você não tem a mínima chance contra mim, porque o Harry me ama como ele nunca amou você!
- VOCÊ NÃO SABE DE NADA!
- Sei que ele só estava curtindo com você, agora comigo é sério e eu não vou deixar você atrapalhar isso!
- VOCÊ É RIDÍCULA!
- Ridícula é você que não aceita que perdeu. PARA DE SE METER NO NOSSO CAMINHO, O HARRY É MEU! - eu disse e bati com força a cara dela no espelho, largando ela em seguida.
Peguei minha maleta e minha bolsa e fui para a porta do camarim.
- SUA MALUCA, VOCÊ ME PAGA!
Foi a última coisa que eu ouvi antes de sair do camarim batendo a porta. Eu estava muito nervosa, tremendo de raiva, tanto que cruzei um corredor e nem vi Liam, eu acabei trombando com ele.
- Hey, , tá no mundo da lua é? - Liam perguntou me segurando pelos braços para que eu não caísse.
- Não, estou puta da vida mesmo.
- Que aconteceu agora?
Bufei alto antes de falar.
- Acabei de brigar com a Lou, na verdade, acabei de bater na Lou.
- VOCÊ O QUÊ? - ele disse incrédulo.
- Isso que você ouviu, peguei aquela idiota pelos cabelos.
- Meu Deus, ! - Liam falou e começou a rir.
- Não tem graça, Liam.
- Desculpa, mas tem um pouco de graça sim.
Revirei os olhos para ele.
- Enfim, melhor eu ir pra minha casa. Mas e você, ainda por aqui?
- Eu ia falar com a sua irmã, mas desisti. Ai, , tô tão pra baixo com toda essa história.
- Nem me fale, eu também não tô nada bem.
- Acho que vou sair pra beber pra afogar minhas mágoas.
- Você vai beber?
- Vou, tô indo pra Funky Budha. Você quer vir comigo?
Pensei naquela proposta por um momento.
- Quer saber, vamos nessa, Liam, vai ser ótimo encher a cara.
- Vamos então. No seu carro?
- Pode ser.
- Ótimo, vou pedir pro meu segurança levar meu carro de volta pra casa. Pronta pra cair na night?
- Demorou!
Fazia um tempo que eu não tomava todas, mas, sinceramente, naquele dia eu estava precisando, por isso aceitei o convite do Liam. E nada melhor do que ter um amigo como ele para afogar as mágoas junto comigo num copo de bebida, ou melhor, em muitos copos de bebida.

's POV Off

O dia foi tão difícil que eu dei graças a Deus quando a gravação dos meninos acabou e nós fomos dispensados. Eu só conseguia pensar no Liam, como eu tinha sido dura com ele e o quanto aquilo havia me matado por dentro. E também na presença desagradável da Sophia no estúdio, foi só o Liam e eu termos a primeira briga pra ela ressurgir. Tudo que eu queria naquele momento era ir para casa e dormir, para ver se eu parava de pensar. Terminei de arrumar o camarim de figurinos, peguei minha bolsa e resolvi passar na lanchonete que ficava dentro do estúdio antes de procurar minha irmã para ir embora. Cheguei à lanchonete e pedi um suco de maracujá, me sentei em uma mesinha e fiquei olhando as pessoas passarem. Foi quando alguém se sentou na minha mesa.
- Mas que surpresa te encontrar aqui na lanchonete. - disse Sophia com aquele sorrisinho insuportável.
- Surpresa desagradável. - respondi ríspida.
- E cadê o namorado? Ah, esqueci, vocês brigaram né, que coisa. Sabe, eu e o Liam não brigávamos dessa forma.
- Pois é, e, no entanto, mesmo assim, você perdeu seu namorado pra mim.
- Claro né, quando umazinha feito você entra no meio de um casal sempre dá nisso. Você não tem vergonha na sua cara, dar em cima de homem comprometido.
Comecei a contar até dez internamente, respirando profundamente e tentando manter o controle.
- Sophia, você pode, por favor, sair da minha mesa?
- Não, agora você vai ouvir umas verdades.
Não é possível, meu Deus, aquela garota havia tirado o dia para me irritar.
- Eu não quero ouvir nada, sai, por favor.
- Aqui é um local público, não vou sair. Você roubou meu namorado, eu devia acabar com você por isso.
Eu costumava ser uma pessoa muito calma, mas eu estava no meu limite.
- Chega, garota! - eu disse e joguei meu suco na cara dela.
- Você é doida? - ela disse tentando se secar.
Levantei da cadeira e fui até ela. A puxei pelo casaco, a fazendo se levantar.
- Doida é? Você vai ver quem é a doida! - eu disse e a empurrei contra a parede mais próxima.
- Me solta agora! - Sophia falou se debatendo.
- Não solto, antes eu vou te ensinar uma coisinha. Você não deve mexer comigo, eu quero que você deixe eu e o Liam em paz.
- Mas foi você que se meteu entrei nós, roubou ele de mim!
- Ninguém rouba alguém de outra pessoa, aconteceu, entende? Nós nos apaixonamos!
- Não me interessa seus sentimentos! NUNCA VOU ACEITAR ISSO!
- Você não tem que aceitar nada! Ele me escolheu e embora nós estejamos passando por um momento difícil, as coisas vão melhorar e não cabe a você tentar atrapalhar!
- EU TE ODEIO!VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA!
- Por quê? Porque agora você não tem um namorado famoso pra se aproveitar? Eu amo o Liam pelo que ele é, ao contrário de você! FIQUE LONGE NÓS! - eu disse e a larguei, que se equilíbrio para não cair.
Eu já ia sair, mas voltei até ela.
- E tem mais uma coisa. - falei e enchi minha mão para dar um belo tapa na cara dela, ela segurou o rosto, incrédula. - Isso é pelo tapa que você deu nele!
Saí pisando duro, peguei minha bolsa na cadeira e fui embora da lanchonete. Eu tinha plena consciência de que todo mundo do local estava me olhando, mas eu não estava nem aí, eu fiz o que deveria ser feito, por mim e pelo Liam. Mesmo que, no momento, nosso namoro estivesse em crise, eu ainda o amava mais que tudo.

Liam's POV On

e eu caminhamos até o estacionamento do estúdio, ela ainda estava muito nervosa.
- Ok, escuta. Você definitivamente não está bem - comecei a falar enquanto ela remexia na bolsa atrás da chave do carro.
- Droga, cadê minha chave? - ela resmungou, sem me dar atenção. - Acho que ficou na bolsa da . Mas que inferno - ela falava, mais para ela mesma do que para mim. Remexeu mais um pouco na bolsa e finalmente achou a chave do carro. Sua mão tremia ligeiramente enquanto ela destravava a porta.
- ! Respira! - falei colocando a mão sobre a mão dela. - Quero saber os detalhes do que aconteceu.
- Eu te conto. Mas vamos sair daqui, por favor - ela pediu.
- Okay! A Funky Budha nos espera. Fica próximo daqui.
- Ótimo! Estou mesmo precisando encher a cara - ela respondeu.
- Você está bem pra dirigir? - perguntei.
- Estou. Só me passa as coordenadas que eu juro que nós vamos chegar lá vivos - ela respondeu.
Entramos no carro e saímos do estacionamento. Não conversamos muito durante o curto caminho até a boate. Ao chegarmos lá, ela estacionou o carro no estacionamento em frente e nós descemos.
- Fala, garoto! - Trez, o segurança da Funky Budha, me cumprimentou.
- E aí, cara? – o cumprimentei.
- Sumiu, moleque. Por onde você andou? - ele perguntou, porém não parava de olhar para a .
- Sabe como é minha vida né, Trez – respondi. - Essa é a - apresentei, vendo que ele estava olhando demais para ela.
- Trocou de namorada, é? - ele perguntou, dando um sorrisinho torto para mim.
- Troquei sim, mas não é ela - respondi.
- Eu sou cunhada dele - falou pela primeira vez. Vi o sorriso dele se alargar.
- Nem pense, cara. Ela é namorada do Harry - falei.
- Nem pensei em nada, garoto! Vem, entra!
Trez colocou as pulseirinhas que davam acesso a área VIP da boate ao redor dos nossos punhos e nós entramos.
Estava lotada, como sempre. As pessoas bebiam, riam e dançavam ao som da música eletrônica que rolava no momento. Como nunca tinha ido até lá e eu já conhecia aquele lugar como a palma da minha mão, peguei uma mão dela e fui na frente, abrindo caminho até o bar localizado na área VIP.
- Grande Ian - cumprimentei o barman quando e eu nos sentamos em dois banquinhos no balcão do bar.
- Olha só! Um bom filho a casa torna, certo? - Ian brincou. - Vai começar com o que, hoje?
- Cerveja, ? - perguntei.
- Liam, pelo amor de Deus! Eu preciso ficar bêbada - ela falou, fazendo Ian gargalhar.
- Mas a gente pode começar pegando leve, não? - perguntei, segurando o riso.
- Não! Eu sou irlandesa. Cerveja é como suco pra gente. Ian, eu quero uma tequila - ela falou.
- Gostei de você, gata - Ian falou, servindo um shot de tequila e colocando limão e sal em um pratinho na frente dela. - E você, vai de cerveja ainda?
- Não! Vou acompanhar a mocinha. Desce uma tequila - falei e Ian serviu outro shot de tequila para mim. - Quer fazer um brinde? - perguntei para .
- Um brinde a essa filha da puta dessa nossa vida - ela falou, bateu o copinho no meu e virou o líquido todo de uma vez. Depois chupou o limão e jogou um punhado de sal na boca. Repeti os gestos dela, sentindo a tequila queimar tudo por onde passava.
- E então, você vai me contar exatamente o que aconteceu com a Lou ou não? - perguntei enquanto ela pedia mais dois shots para Ian.
- Eu te disse, eu bati na Lou. - ela respondeu enquanto eu virava o segundo copinho.
- Como assim, ? Você ficou doida? - perguntei.
- Não me olha com essa cara, Liam. Ela mereceu - respondeu virando o segundo shot de tequila e fazendo uma careta.
- Mas você bateu? Bateu mesmo? Tipo, quebrou a cara dela e tudo? - perguntei.
- Não! Eu tirei forças sabe Deus de onde pra não arrebentar o nariz dela - ela disse enquanto eu pedia para Ian servir mais tequila.
- Então você fez o que, exatamente? - perguntei.
- Peguei ela pelos cabelos e enfiei aquela cara azeda dela no espelho do camarim - ela respondeu, fazendo carinha de anjo enquanto Ian e eu tínhamos um colapso de tanto rir.
- Não sabia que estava na moda contratar lutadoras de MMA pra trabalhar com boybands - Ian falou e dessa vez riu.
- Eu não sou lutadora. Sou só uma maquiadora - ela respondeu.
- Que enfiou a cara da outra maquiadora no espelho do camarim - eu ressaltei e ela me mostrou a língua.
- Eu vou perder meu emprego, Liam - ela resmungou, virando o terceiro shot de tequila.
- Claro que não – respondi. - O Niall jamais ia deixar alguém te demitir - completei e bebi meu terceiro copinho.
- Isso não é irônico? Quer dizer, o Harry deveria me defender e não deixar ninguém me demitir. Não o Niall - ela falou, já com a voz um pouco enrolada.
- Mas eu tenho certeza de que o Harry também vai te defender – falei. - A Sophia foi atrás de mim no estúdio hoje - soltei de uma vez.
- Mentira? Fazer o quê? - ela perguntou, os olhos arregalados.
- A Perrie contou pra ela que eu e a brigamos - falei bebendo mais um shot de tequila com ela.
- Mas que vaca! Que vacas! As duas! Vou ter que enfiar a cara das duas no espelho também - falou. - Ian! Ian!
- Fala, lutadora - o barman respondeu.
- Deixa essa garrafa aqui - ela falou, tirando a garrafa de tequila das mãos dele. - E traz mais limão e sal. O Liam paga. Ele é rico! - ela completou, servindo ela mesma mais uma dose para nós dois.
- Sim! Eu sou rico! Eu pago tudo - falei, virando a dose sem sentir nada queimando dessa vez.
Ian apenas deu de ombros e foi atender a outro cliente, nos deixando sozinhos com a garrafa de tequila.
e eu continuamos a beber e conversar, e eu já tinha perdido as contas de quantas doses tínhamos tomado. Num certo momento, peguei a garrafa para servir mais uma dose e percebi que ela estava vazia.
- Ian, traz mais uma amiga dessa daqui - enrolei as palavras, batendo a garrafa vazia no balcão.
- Acho que já chega por hoje né? - Ian falou, olhando de mim para ela e de volta para mim.
- Não! Eu ainda não tô bêbada o suficiente por hoje - respondeu. - Ian, tem uma vaca loira azeda dando em cima do meu namorado. Ou do que era meu namorado. Liam, o Harry ainda é meu namorado? - perguntou, falando rápido demais e tornando quase impossível para a minha mente bêbada acompanhar o que ela falava.
- É! Eu acho – respondi. - Se a ainda é minha namorada, então o Harry também é seu namorado.
- Não exatamente! Isso não está fazendo muito sentido, Liam. Você sabe disso, não sabe? - ela perguntou e continuou, sem me deixar responder. - Porque a pode deixar de ser sua namorada e o Harry pode continuar sendo a minha namorada.
- Namorado! Ele é homem. Você é a mulher da relação. Ou não? - perguntei, confuso.
- Isso, namorado! Mas ele pode não querer ser mais e a pode querer ser sua namorado ainda - continuou.
- Namorada! Ela é minha namorada – falei. - E se o Harry não quiser mais ser seu namorado, eu quebro os dentes dele por você. Ian, mais tequila!
- E eu quebro os dentes da , por você - respondeu.
Ian revirou os olhos e serviu mais uma dose, que nós dois viramos pura, sem sal e limão dessa vez.
- Liam! Você não pode quebrar os dentes do Harry - ela falou.
- Posso sim, eu sou mais forte que ele - falei, levantando os braços para mostrar meus músculos, mas deixando-os cair ao lado do corpo no mesmo instante.
- Não, não pode! Eu não quero que meus filhos nasçam sem dentes. E se o pai deles não tiver dentes, então eles também não vão ter - ela falou, com cara de assustada.
- Então você também não pode quebrar os dentes da , pelo mesmo motivo - respondi.
- Okay, já chega vocês dois. Pra quem eu ligo pra vir buscar vocês? - Ian perguntou, tirando os copos da nossa frente e jogando-os na pia do lado de dentro do balcão.
- Pra ninguém. Eu vim de carro - respondeu.
- Você não está em condições de dirigir, bonitinha - ele falou. - E nem você! - disse para mim quando abri a boca para retrucar.
- Claro que estou! Posso dirigir perfeitamente - respondeu, embolando as palavras. - Eu sempre dirigi e nunca matei ninguém. E nem me matei. Eu estou aqui, não estou?
- É, cara. Ela veio dirigindo e nós dois estamos aqui, inteiros - completei.
- E bêbados - Ian frisou.
- Eu não estou bêbada! Eu estou ótima - falou.
- Eu também estou ótimo - repeti a frase dela.
- Nós somos ótimos - ela falou.
- Somos. Muito ótimos - concordei.
- Certo, pessoas ótimas! Me dá seu celular, Liam - Ian pediu. - Vou ligar pra um dos cara vir te buscar.

Liam's POV Off

Harry's POV On
Fiquei enrolando no estúdio porque não queria correr o risco de esbarrar com a . Quando estava me preparando para ir embora, passei pelo camarim de cabelo e maquiagem e escutei alguém gritando lá dentro. Abri a porta devagar e vi que era a Lou, ela xingava sozinha enquanto arrumava as coisas dela.
- Lou, você está bem? - perguntei entrando no camarim.
- Harry! Que ótimo te encontrar, olha só o que a sua namoradinha fez! - Lou disse e tirou a mão que estava cobrindo a bochecha esquerda dela.
Havia um enorme hematoma roxo ali, não acreditei quando vi.
- O que foi isso?
- Isso foi a louca da sua namorada! Ela me pegou pelos cabelos e enfiou minha cara no espelho!
Olhei para o espelho do camarim, ele estava trincado.
- Não acredito que a fez isso. - falei e comecei a gargalhar.
- Você é idiota? Isso não tem graça!
- Desculpa, Lou, mas foi mais forte que eu.
Me virei em direção a porta, pronto para sair.
- Hey, aonde você vai?
- Embora ué.
- Como assim? Você deveria ficar aqui, me ajudar.
- Lamento muito, Lou, mas não tenho nada pra te ajudar. Além disso, você mereceu isso, quem mandou provocá-la. - eu disse e saí batendo a porta.
Eu tinha certeza que Lou havia ficado mais puta do que já estava, mas não liguei. Segui para o estacionamento, já estava tudo escuro e vazio, exceto por uma pessoa. Avistei de longe, parecendo meio desesperada, e fui até ela.
- , o que você tá fazendo aqui ainda?
- Harry? Pensei que eu fosse a única aqui.
- Aconteceu alguma coisa? Você parece nervosa.
- Aconteceu tudo! Eu acabei de brigar com a Sophia e, pra piorar, minha irmã sumiu!
- Você brigou com a Sophia? Como assim?
- Eu bati naquela vaca!
- O quê? Qual seu problema e da sua irmã hoje hein? - falei rindo.
- Não entendi.
- Acabei de encontrar a Lou no camarim, a bateu nela.
- Mentira? Então deve ser por isso que ela sumiu.
- Mas como assim sumiu? Ela não pode ter virado fumaça.
- Sei lá, mas nosso carro não tá aqui e eu tô ligando no celular dela e ela não atende.
Eu ia responder quando meu celular começou a tocar.
- Um minuto, .
Eu atendi o celular sem nem olhar quem era.
- Alô? Quem? Ian da onde? - falei confuso e me olhava tão confusa quanto eu. - Da Funky Budha? Ah, sim, conheço, claro. É o quê? Ah, o Liam.
- Que aconteceu com o Liam? - perguntou ansiosa.
Eu fiz um sinal com o dedo pedindo que ela esperasse.
- O que ele aprontou? Ah, entendi, o de sempre. E ele tá com quem? Não, repete, porque acho que não entendi. Os dois, bêbados? Tudo bem, Ian, eu tô indo até aí.
Desliguei o celular ainda meio tonto com o que tinha ouvido.
- Fala logo, Harry, o que aconteceu?
- O Liam tá na Funky Budha caindo de bêbado e adivinha? Ele tá com a , que também tá muito bêbada.
- Oi? Minha irmã?
- Exatamente.
- Ai, meu Deus, eu vou matar a . E o Liam também.
- Ok, você pode matar os dois, mas agora é melhor a gente ir buscá-los.
- Claro, vamos logo.
e eu seguimos no meu carro até a Funky Budha. Chegando lá a casa estava lotada, mas logo achamos Liam e debruçados sobre o balcão do bar, rindo que nem doidos.
- , pelo amor! Você ficou maluca? - disse se aproximando.
- , minha irmãzinha, você veio me buscar, mas que chata você.
- , você tá aqui. - Liam disse com cara de bobo.
- Nem adianta fazer essa cara, Liam, ela tá aqui por minha causa. - disse .
- Estamos aqui por causa de vocês dois. - eu disse.
- Harry, o que você tá fazendo aqui? Você não devia me ver desse jeito. - disse.
- Nem adianta fazer essa cara, , ele tá aqui por minha causa. - disse Liam.
- Chega vocês dois, nós vamos embora! - disse. - Harry, vou levar a pra casa, leva o Liam pra casa dele, por favor.
- Eu não vou embora com o Harry! - Liam disse tentando se levantar sem sucesso.
- O quê? Claro que você vai! - disse.
- Eu vou te levar pra casa, cara, vamos lá. - falei paciente.
- Não, eu só vou embora daqui se a me levar.
- Liam, você tá bêbado demais, só tá falando besteira. - falou se levantando e tropeçando, eu a segurei. - Me solta, Harry, eu tô bem.
- Tá nada, , você tá tão bêbada quanto eu. - Liam falou.
Vi respirar fundo.
- Harry, eu vou levar esse idiota pra casa. - falou.
- Mas, , você não vai dar conta de dois bêbados.
- Eu sei. Será que você podia, por favor, levar a pra casa? - ela me olhou suplicante.
- , eu posso ir pra casa sozinha. - disse.
- , fica quieta, você não tem a mínima condição de ir sozinha. - falou.
- Eu levo ela, , pode deixar. - falei.
Depois de pagarmos a conta, passei o braço da por cima do meu ombro e a segurei pela cintura. fez a mesma coisa com Liam e nós seguimos para fora da Funky Budha para pegar os carros.
- , você vai mesmo me levar pra casa? - perguntou Liam.
- Se você não ficar quieto, eu vou te largar no meio da rua. - falou colocando Liam dentro do carro.
Eu coloquei a dentro do meu carro também e fui me despedir da .
- Harry, obrigada, de verdade, por fazer isso.
- Relaxa, , eu faria qualquer coisa por ela. E eu sei que está sendo tão difícil pra você quanto tá sendo pra mim.
- É por isso que ela te ama. E eu também te amo, best friend. - disse e me deu um abraço apertado.
- Também amo você, fadinha. E boa sorte com o doido do seu namorado.
entrou no carro e partiu. Em seguida entrei no carro também, estava dormindo encostada no vidro, era melhor assim. Não demorei muito para chegar na casa dela, o porteiro me reconheceu e abriu o portão da garagem para mim. Estacionei na vaga que pertencia ao apartamento delas, saí do carro e fui até o lado do passageiro. Peguei a no colo e subi para o apartamento, quando abri a porta, ela acordou.
- Harry, me põe no chão.
- Fica quietinha, .
- Você não precisa fazer isso, eu sei que você ainda tá bravo comigo.
- Não, eu não preciso fazer, mas eu quero fazer. Eu vou cuidar de você. - eu disse levando ela para o quarto.
A coloquei no chão e comecei a tirar a roupa dela.
- O que você tá fazendo?
- Vou te por debaixo do chuveiro gelado né.
- Não, eu não quero!
Ignorei os protestos dela e continuei tirando cada peça de roupa dela. Depois a carreguei até o banheiro, liguei o chuveiro no frio e a enfiei debaixo dele.
- Que cacete, tá gelado! Harry, tá muito gelado, me tira daqui. - ela começou a chorar.
Me aproximei dela e ela encostou a cabeça no meu peito, molhando minha camiseta.
- Harry, eu não quero que você fique com raiva de mim, eu não fiz nada de errado. - ela disse entre lágrimas. - Você precisa entender, não posso ficar longe de você, não posso.
Aquilo estava acabando comigo, eu detestava vê-la chorar.
- Para de chorar, .
- Não, por favor, eu preciso de você. - ela disse agarrando minha camiseta.
- Acho que já chega de banho gelado.
Desliguei o chuveiro, peguei uma toalha e enrolei nela. Levei-a de volta para o quarto e a coloquei na cama enquanto abria as gavetas e procurava uma roupa de dormir. Peguei uma lingerie e uma camiseta velha com o desenho do Mickey, sorri ao ver a camiseta, ela amava tudo da Disney, era o lado menina dela. A ajudei a se secar e a se vestir, depois fui até a cozinha e voltei com uma copo de água e uma aspirina. Ela tomou sem dizer nada, o rosto ainda com lágrimas escorrendo.
- Vem, , agora você vai dormir um pouco.
- Não quero dormir.
- Você precisa dormir, vai se sentir melhor amanhã. Quer dizer, você vai tá com uma puta ressaca, mas vai ficar bem.
- Deita aqui comigo, Harry, por favor.
- Tudo bem, vou ficar aqui com você.
Eu tirei os sapatos e a camiseta que ela havia molhado, me deitei na cama e encostei na cabeceira, então puxei para junto de mim, ela deitou com a cabeça no meu peito.
- Eu te amo, Harry. - ela disse antes de adormecer.
- Eu também te amo, . - eu disse beijando o topo da cabeça dela.
Fiquei ali velando pelo sono dela, parecia que fazia séculos que eu não a tinha nos meus braços e eu sentia tanta falta do calor do corpo dela. Algum tempo depois também acabei pegando no sono, sentindo o ritmo do coração dela batendo contra o meu peito.

Harry's POV Off

Liam estava encostado no banco, de olhos fechados, cochilando, de vez em quando ele falava meu nome, o que só fazia eu me sentir pior. Porque no fundo eu sabia que ele havia enchido a cara por minha causa. Algum tempo depois nós chegamos ao apartamento dele, pensei que ia ter que estacionar o carro na rua, mas o porteiro me informou que Liam tinha mais de uma vaga e me deixou entrar. Estacionei o carro e acordei o Liam.
- Acorda, Liam. - eu disse o sacudindo. – Vai, Liam, acorda, eu não aguento te carregar.
- Já tô indo.
Desci do carro e fui para o lado do passageiro ajudar Liam a descer. Ele se apoiou em mim e nós subimos para o apartamento. Abri a porta e nós quase caímos, ele era muito pesado para mim.
- Você precisa me ajudar tá legal?
- Desculpa, tô te dando trabalho, você devia ir embora e me largar aqui.
- Eu não vou embora e você sabe disso. Eu jamais deixaria você sozinho nesse estado.
O levei para o quarto dele, ele precisava de um banho frio urgente. O sentei na cama e comecei a tirar a roupa dele.
- Se você tá pensando em me dar um banho frio, pode esquecer.
- Você não tá em condições de decidir nada aqui. Vou te levar pro chuveiro quer você queira ou não.
Terminei de tirar a roupa dele e o arrastei até o banheiro. Liguei o chuveiro bem frio e o coloquei embaixo da água.
- Meu Deus, ! Isso tá frio demais!
- É bom pra ajudar a curar sua ressaca.
- Mas eu não quero curar, eu quero ficar bêbado.
Liam sentou no chão com a água escorrendo por seu corpo e começou a chorar.
- Ah não, Liam, por favor, não faz isso comigo. - eu disse sentando no vaso sanitário que ficava de frente para o chuveiro.
- , eu sei que eu errei, eu fui tão babaca.
- Você ainda tá sendo babaca, sabia?
- Eu sei, mas é porque eu tenho tanto medo de perder você. Eu não posso te perder, você é tudo pra mim.
- Então por que você não para de agir assim?
- Não sei, nunca senti algo nem parecido com o que sinto por você, acho que não sei lidar.
Ele continuava chorando. Peguei uma toalha e fui até ele. Desliguei o chuveiro e me abaixei perto dele.
- Por favor, para de chorar tá. - eu disse enxugando o rosto dele com a toalha. - Vem comigo, vou te pôr na cama.
Liam se levantou e eu o envolvi na toalha. O levei para o quarto, o ajudei a se secar e peguei uma boxer para ele vestir. Depois o sentei na cama e fiquei atrás dele para secar o seu cabelo. Passei a toalha pelo cabelo dele suavemente.
- Sabe, , eu já fiz muita coisa errada na vida e continuo fazendo, a única coisa que eu faço de certo é amar você. Porque você sabe que eu te amo, não sabe?!cSe não sabe, eu digo e repito, eu amo muito você.
Eu não respondi, mas dessa vez era eu quem estava chorando.
- Vamos, Liam, você precisa dormir. - eu disse enxugando minhas lágrimas antes que ele visse.
O puxei para a cama e o ajudei a deitar.
- , fica aqui, por favor, fica aqui comigo igual aquele dia em Dublin quando você me pediu pra dormir com você.
- Eu vou ficar. Pode dormir que eu não vou a lugar algum.
Liam relaxou deitado de lado na cama e adormeceu. Tirei meus sapatos e deitei virada para ele, sentindo a respiração suave dele no meu rosto.
- Eu amo você, Liam, mais do que você imagina. - eu disse passando a mão no rosto dele.
Cheguei mais perto e me aninhei no peito dele, ele se mexeu e me abraçou. Acabei dormindo também logo depois, no lugar onde eu me sentia mais segura, nos braços dele.

's POV On

Acordei na manhã seguinte com aquela ressaca insuportável. Rolei para o lado na cama e vi que estava sozinha, estava virando moda eu acordar sem o Harry, viu. Ouvi a porta da frente bater, tentei me levantar, mas minha cabeça estava explodindo.
- Bom dia, maninha. - disse entrando no meu quarto um segundo depois.
- Ai, minha cabeça!
- Tá com ressaca né, lindinha. Bem feito, quem mandou encher a cara de tequila. Vou buscar uma aspirina pra você.
foi até a cozinha e voltou com um copo de água e um comprimido na mão. Ela sentou ao meu lado na cama e me entregou o remédio.
- Harry me deu uma dessas ontem, mas acho que não adiantou muita coisa. Falando nisso, cadê ele, hein?
- Não sei, não tem ninguém no apartamento além de você e eu. Ele deve ter ido embora cedo.
- Mas por quê? Ele dormiu aqui comigo, eu me lembro disso.
- Porque vocês ainda não conversaram sobre a situação de vocês e ontem você não tinha a mínima condição de ter uma dr.
- Que saco viu. Mas e o Liam hein, ele ficou bem?
- Ficou, quando eu sai da casa dele, ele ainda estava dormindo.
- Você também dormiu lá com ele?
- Dormi, claro, eu não ia deixar ele bêbado e sozinho. Mas ele também não estava em condições de conversar.
- Meu, qual é o problema seu e do Harry? Vocês dormem com a gente e nos abandonam pela manhã!
- Não começa com o drama, . O Liam precisa vir até mim, sóbrio, de preferência, e a gente tem que conversar. E você tem que fazer o mesmo com o Harry, enquadra ele e resolve logo isso.
- Eu vou fazer isso. Mas só amanhã, porque hoje eu tô de ressaca.
- Sua sorte é que estamos de folga hoje, os meninos não tem nada agendado.
- Que bom, vou morrer na minha cama então, o dia todo.
- Vai nada, nós vamos fazer algo de útil.
- , não tenho a mínima condição de sair hoje.
- Nós não vamos sair. Vou ligar pra Gabi e chamar ela pra vir pra cá, vamos fazer uma tarde só de meninas.
- Ótimo, traga bastante sorvete e chocolate, preciso de muito açúcar no sangue.
Eu finalmente consegui levantar e fui tomar banho, enquanto a ligava pra Gabi. Quando saí do banho, encontrei arrumando algumas guloseimas na cozinha.
- Ligou pra Gabi?
- Sim, ela está vindo. Vou tomar um banho também, termina de arrumar as coisas aqui pra mim.
- O que a gente vai fazer além de comer?
- Ver vários filmes de comédia romântica, falar dos meninos. Podemos beber também, se você quiser.
- Não, pelo amor de Deus, não me fala em bebida.
- Espero mesmo que você não queira saber de encher a cara tão cedo. - disse e fui para o banheiro.
havia acabado de sair do banho quando a Gabi chegou.
- E ai, meninas! - Gabi disse quando abriu a porta.
- Tudo bem, Gabi? - perguntou.
- Tô ótima. E a , tá viva?
- Tô sim, só de ressaca. - eu disse me esparramando no sofá em que eu estava.
- Ela encheu a cara por causa do Harry.
- Quem disse que foi por causa do Harry?
- , por favor, sou sua irmã, você não consegue me enganar nem que você queira.
- Vocês ainda não se entenderam? - disse Gabi sentando no sofá junto com a .
- Na verdade, nós nem conversamos desde que voltamos de Santa Mônica e ontem, né, eu estava muito mal, falando tudo que vinha na minha cabeça, mas isso não foi propriamente uma conversa.
- O Harry precisa parar de ser cabeça dura. - disse Gabi abrindo uma caixa de chocolates que estava em cima da mesinha de centro para a gente comer.
- O problema é que ele olha pra cara do Niall e pra minha e fica lembrando que já namoramos, mas isso foi há mil anos.
- Gente, será que isso pode prejudicar o grupo? Digo, o relacionamento entre o Harry e o Niall? - perguntou.
- O Louis me disse que ontem o Harry mal falou com o Niall. - Gabi falou.
- Mas que droga, o Harry também hein. - falei irritada.
- Talvez seja porque ainda é meio recente, a briga de vocês, eu digo, mas não acredito que o Harry vá deixar de ser amigo do Niall. - disse Gabi.
- Eu já decidi, gente, amanhã, quando eu tiver melhor dessa ressaca, eu vou resolver isso e do meu jeito.
- Tenho medo quando ela fala isso. , você não vai sequestrar o Harry e prender ele pelado na cama, nem nada disso né? - falou e Gabi riu.
- Claro que não. Mas vai ter sexo no meio, pode apostar. - falei e nós três gargalhamos.
se levantou e foi até a cozinha pegar o balde de pipoca que eu tinha feito pouco antes da Gabi chegar e os refrigerantes. Aproveitei e coloquei um DVD para assistirmos.
- Mas e você, , também não resolveu nada com o Liam? - Gabi perguntou quando voltou para a sala.
- Como? Se ele também enfiou o pé na jaca ontem junto com a dona . Eu tive é que cuidar do mocinho.
- Mas vocês também precisam conversar né. - Gabi falou.
- Claro que precisamos, ainda mais depois que eu bati na Sophia, sei lá como ele vai reagir quando souber.
- Gente, será que o Harry já sabe que eu bati na Lou? E por que eu não sabia que você bateu na Sophia, ?
- Porque quando eu te encontrei ontem você já estava bêbada. E, sim, o Harry já sabe, foi ele que me contou, inclusive. - falou.
- Gente, sério mesmo que vocês bateram nelas? - Gabi perguntou.
- Sim, nós perdemos o controle. - falou.
- Ah, elas mereceram, sabe, ficaram provocando nós duas. - falei.
- Pois é, eu fiz isso porque amo o Liam, mas ainda tô muito chateada com tudo o que ele fez.
- Liam pisou na bola, mas acho que ele merece uma segunda chance, . - Gabi falou.
- Eu sei disso, também quero dar uma chance pra ele, mas quero ter a certeza que ele vai parar de fazer coisas idiotas.
- , minha querida irmã, perdoa ele logo, o Liam te ama demais. E faz que nem eu, vai direto pro que interessa que fica tudo certo.
- Senhor, , você só pensa nisso, nunca vi. - disse jogando uma almofada em mim.
- Mas claro, gente, pra que ficar perdendo tempo, não tem nada melhor que ficar com a pessoa que você gosta. Se o Harry parar de besteira logo, acho que vou me trancar uma semana no quarto com ele pra tirar o atraso.
- Isso sim vai abalar o grupo, um integrante sumido durante uma semana. - Gabi falou e nós caímos na risada novamente.
Apesar da minha ressaca, senti que teríamos uma tarde divertida para tentar esquecer um pouco os problemas e a realidade que teríamos que enfrentar no dia seguinte. Mas não importa, eu estava mesmo decidida a resolver aquela situação de uma vez por todas.

's POV Off

Liam's POV On

O sol começou a entrar pela janela, de manhã, bem no meu rosto, o que só pareceu piorar minha dor de cabeça. Acordei devagar e lembrei que eu havia bebido muito na noite anterior, isso explicava a ressaca. Abri os olhos e olhei ao redor, eu estava sozinho, com certeza a devia ter ido embora cedo. Sentei na cama, tentando não desmaiar quando a campainha tocou. Levantei me arrastando e fui até a porta.
- Bom dia, Liam! - disse Harry entrando na minha casa. - Vou fazer um café forte pra você e seria bom você tomar um comprimido.
- Shiu, fala baixo, meu, minha cabeça tá explodindo.
- É isso que acontece quando as pessoa bebem muito, sabe.
- Eu devo ter bebido muito mesmo, porque eu tenho certeza que dormi com a minha linda namorada. Daí eu acordo sozinho e tenho que olhar pra essa sua cara feia.
- A com certeza dormiu aqui, mas deve ter ido embora antes de você acordar. Eu dormi com a também.
- Muito bonito vocês dois, dão todo amor e carinho pros bêbados e depois nos deixam aqui abandonados.
- Nós cuidamos de vocês porque, sabe, vocês dois não tinham a mínima condição de se cuidarem. O que não significa que não temos problemas a resolver ainda.
- Problemas, problemas. Me diz que a gente não tem nenhum compromisso profissional hoje?
- Não, não temos.
- Que bom, vou tomar um banho, um remédio e depois dormir o resto do dia.
- Hey, você tá me expulsando da sua casa? Eu venho aqui ver se você tá vivo, fazer café pra você e é assim que você me agradece?
- Quem disse que eu tô te expulsando?
- Você disse que vai dormir o dia todo.
- Cara, você é chato sabia? Tudo bem, eu não vou dormir o dia todo, mas eu também não vou sair de casa.
- Como quiser.
- Faz o seguinte então, enquanto eu tomo banho, liga pros caras, fala pra eles virem pra cá.
- Pra que se você não pode nem beber?
- Não posso não, não quero beber, só de pensar em bebida já me dá enjoo. Mas a gente pode fazer outra coisa, um campeonato de vídeo game seria legal.
- Não sei se é uma boa ideia.
- Harry, você tem que parar com isso. - eu disse me apoiando na bancada da cozinha. - Você tem que voltar a agir normalmente com o Niall.
Harry ficou pensativo por alguns segundos.
- Tudo bem, vou ligar pra eles.
Eu engoli uma aspirina e fui para o banho. Quando saí, senti o cheiro de café, pus um pouco na xícara e comecei a tomar, Harry estava fuçando nos meus folhetos de comida delivery.
- Liguei pros caras, eles já devem estar chegando. - disse Harry. - Vou pedir comida chinesa pra gente, pode ser?
- Pode, qualquer coisa, por mim.
Harry ligou para o restaurante chinês e pediu. Assim que ele desligou o telefone, a campainha tocou.
- E aí, Liam, sobreviveu as tequilas hein! - disse Louis entrando em casa com Zayn e Niall logo atrás.
- Sobrevivi mais ou menos, não quero ver tequila na minha frente tão cedo.
- Fala, Harry. - Zayn disse acenando para ele.
- Oi, galera, acabei de pedir comida chinesa pra gente. - Harry disse se juntando a nós na sala.
- Aí sim hein, Harry. - disse Louis.
- Vai, Liam, liga logo esse vídeo game pra gente começar os trabalhos. - disse Niall.
Fui até o vídeo game, liguei e coloquei um jogo da Fifa.
- Zayn, eu contra você pra começar? - Louis falou.
- Opa, só se for agora. - Zayn disse pegando um dos controles.
Os meninos começaram a jogar e eu me larguei no sofá.
- E aí, Liam, nada de você e a se entenderem? - disse Niall.
- Como? Eu resolvi encher a cara com a ontem, nem tivemos tempo de conversar. Pelo contrário, ela teve que cuidar de mim.
- As coisas estão meio confusas por aqui não? - disse Louis enquanto jogava.
- Vocês não viram nada. Sabiam que a bateu na Lou? - falei.
- O QUÊ? - Niall, Louis e Zayn falaram em uníssono.
- Você ficou sabendo disso, Harry? - perguntei.
- Claro que sim, encontrei a Lou no camarim depois da briga. Quem não tá sabendo que a bateu na Sophia é você.
- Ela fez o quê? - falei e quase caí do sofá.
- Isso que você ouviu, a Sophia provocou ela e a perdeu a linha. - Harry disse calmamente.
- Mas, gente, a situação tá pior do que pensávamos, as meninas não perdoam não. - disse Zayn.
- É, e você sabe que um pouco da culpa é da sua noiva né, Zayn. Ela que contou pra Sophia que eu e a brigamos, daí ela foi lá no estúdio atrás de mim.
- E ela contou pra Lou também sobre eu e a . - Harry completou.
- Sério? Não acredito que a Perrie fez isso, vou ter uma conversa com ela.
- E você, Liam, quando vai falar com a ? - perguntou Niall.
- De amanhã não passa, eu vou consertar tudo de errado que eu fiz e vou ter minha namorada de volta.
- É assim que se fala, Liam. - disse Louis. - E você, Harry?
- Eu o quê?
- Quando vai parar de bobagem e se entender com a ? - Louis disparou.
Um silêncio se instalou na sala, interrompido apenas pelo som da campainha novamente.
- Deve ser a comida, vou pegar. - Harry disse se levantando.
Harry foi até a porta de entrada e voltou pouco tempo depois com vários pacotes de comida chinesa. Ele colocou na mesinha de centro, nós abrimos os pacotes e começamos a comer.
- Harry, não adianta fugir do assunto. - Louis insistiu. - O Liam já reconheceu que errou e vai correr atrás do prejuízo, mas e você? Vai ficar longe da garota que você ama até quando?
- Isso não é da sua conta, Louis, não é da conta de ninguém.
- É da nossa conta sim, porque você é nosso amigo e nós queremos ver você feliz. E definitivamente você não tá feliz longe da . - disse Louis.
- Gente, pelo amor, eu não quero falar sobre isso! - Harry falou jogando o hashi em cima da mesa.
- Quer saber, já chega. - disse Niall. – Harry, agora você vai me ouvir. Você tem que entender de uma vez por todas que eu e a não temos mais nada há muito tempo! Nós namoramos quando éramos adolescentes, quando eu nem imaginava que entraria no programa e faria parte da banda, quando eu nem pensava que poderia conhecer você! Nós não poderíamos prever que anos depois vocês dois iam se conhecer e se apaixonar!
- Eu sei, Niall, mas você tem entender que é difícil pra mim! Eu só consigo pensar nela com você!
Niall se levantou da onde estava e sentou ao lado de Harry.
- Harry, você é um dos meus melhores amigos, cara, meu irmão, eu amo você como um verdadeiro irmão e a é minha prima, sempre vai ser. Nós nunca nos amamos como vocês se amam, era só atração, coisa de jovens, eu nunca mais nem pensei nela dessa forma.
- O Niall tem razão, cara, para com isso. A tá infeliz, você tá infeliz, não é justo com vocês. - eu disse.
- Por favor, Harry, deixa o passado onde ele deve ficar, lá no passado mesmo, e vive o presente. - Niall falou sincero.
- Eu vou pensar em tudo isso tá. Eu sei que vocês tem razão e eu vou superar isso, só preciso de tempo.
- Só não deixa passar muito tempo, Harry, pra não perder a única mulher que você realmente amou na vida. Não vale a pena. - disse Zayn.
Harry assentiu e eu sei que ele ficou muito pensativo, ele sentia tanta falta da quanto eu sentia da . As coisas tinham que se resolver para nós e eu só esperava que fosse da melhor maneira.

Liam's POV Off

Nós tivemos uma ótima tarde de garotas, comendo, rindo e conversando, falamos dos nosso problemas de relacionamento de uma forma leve, como se fosse algo distante. Mas não era e no dia seguinte a realidade nos esperava. Os meninos tiveram ensaio da turnê de manhã, então só íamos trabalhar à tarde, quando eles iam fazer um pequeno show fechado para crianças de uma instituição de caridade. Chegamos ao local do show e começamos a preparar o camarim para arrumar os meninos, dessa vez íamos trabalhar em um espaço único, figurinos e cabelo e maquiagem, o que foi bom, pois e eu precisávamos do apoio uma da outra. Eu estava no camarim com a e a Carol quando a Lou chegou, a bochecha dela ainda estava meio roxa.
- Bom tarde, Lou. - Carol disse para ela.
- Bom tarde. - ela respondeu seca.
e eu não nos demos ao trabalho de cumprimentá-la, não fazia sentido mesmo. O clima estava bem chato e eu sentia que não poderíamos continuar trabalhando juntas.
- Bom tarde! - disse Niall entrando no camarim com os outros meninos logo atrás.
Eles chegaram todos juntos vindos do ensaio e nos cumprimentaram também.
- Quer dizer que hoje o negócio vai ser tipo suruba, todo mundo pelado no mesmo lugar? - disse Louis divertido.
- Eu poderia ser poupado de ver vocês de cueca. - disse Zayn.
- Como se você nunca tivesse nos visto de cueca ou pelados. - falou Niall.
- Porque você, o Harry e o Liam insistem em andar pelados por aí. - disse Zayn, revirando os olhos.
- Chega de papo vocês, vamos começar logo com isso. - disse Carol. – Vai, podem tirar a roupa aí.
Harry foi para a cadeira de cabelo e maquiagem enquanto o restante dos meninos ficou perto de mim e da Carol para pegar as roupas que iam vestir. Liam começou a ser trocar bem perto de mim.
- , eu preciso falar com você. - Liam sussurrou.
- Agora não, Liam, estamos trabalhando.
- Mas, ...
- Eu disse que agora não. - eu disse e entreguei uma calça preta para ele.
Fui até minha irmã enquanto os meninos se vestiam. Lou estava arrumando o cabelo de Harry enquanto remexia alguma coisa na sua maleta de maquiagem.
- E aí, ele falou com você? - perguntei baixinho.
- Só me deu boa tarde.
- E por que você não tá arrumando o cabelo dele? Vai deixar a Lou fazer isso?
- Acho melhor eu nem chegar perto da Lou tão cedo.
- E quando você vai pôr seu plano de conversar com ele em prática?
- Ainda hoje, depois que a gente sair daqui.
Continuamos nosso trabalho, Harry e se olhando, Liam e eu nos olhando, os quatro querendo falar e resolver aquela situação, mas todo mundo sem saber qual era a hora certa.

Harry's Pov ON

Fiquei olhando para enquanto a Lou arrumava meu cabelo, não estava sendo nada fácil ficar perto dela. Eu passei a noite toda pensando no que os caras me disseram, principalmente o Niall, talvez eles tivessem razão e eu devesse ser menos cabeça dura. Pela primeira vez na vida eu estava realmente apaixonado, então por que eu tinha que deixar algo que aconteceu no passado interferir no meu relacionamento com a ? Se ela e o Niall ainda quisessem ficar juntos isso teria acontecido assim que eles se encontraram não? Era o que eu estava tentando enfiar na minha cabeça.
- Pronto, Harry, seu cabelo tá pronto. - disse Lou.
- Posso te maquiar, Harry? - perguntou.
Vi a me olhar de canto, ela estava conversando a com a segundos atrás. Ela me olhou como se dissesse “vamos, Harry, pare com isso”, e depois saiu de volta para os figurinos.
- Pode, claro. - respondi simplesmente.
veio até mim e passou pó no meu rosto, mas eu não a encarei, eu não podia olhar naqueles olhos sem perder o controle. Eu também não disse nada e quando ela terminou, saiu sem dizer nada, acredito que decepcionada pelo meu silêncio. Quando todos estávamos prontos, fomos para o salão reservado, onde aconteceria o show, as crianças da instituição já esperavam por nós. Nos apresentamos e depois do shows tiramos várias fotos com as crianças. Quando tudo acabou, peguei minhas coisas e fui embora rapidamente, antes que qualquer um pudesse me alcançar, antes que a pudesse me alcançar, eu só queria ir correndo para casa.

Harry's POV Off

's POV On

Eu vi quando o Harry saiu correndo, com certeza indo para casa. Não pensei duas vezes, aquela era minha chance, fui apenas me despedir da minha irmã antes de ir.
- , tô indo.
- Vai falar com o Harry?
- Sim, tô indo pra casa dele.
- Quer ir com o carro?
- Não precisa, vou de táxi.
- Boa sorte então, espero que vocês se entendam, maninha.
- Obrigada, irmãzinha, torce por mim.
- Eu sempre torço. - disse piscando.
Sorri para ela e dei um beijo e um abraço apertado nela antes de ir. Peguei um táxi e segui para a casa de Harry. Cheguei lá e falei com o porteiro, que me deixou subir, já que ele me conhecia. Quando o elevador finalmente parou no andar de Harry, andei até a porta dele e parei em frente, fiquei olhando algum tempo antes de tocar a campainha. Ouvi a voz dele pedindo um minuto antes de abrir a porta.
- ? - Harry falou surpreso.
- Posso entrar?
Harry ficou sem ação por um momento.
- O que você tá fazendo aqui?
- Vim falar com você. Posso ou não entrar?
- Entra. - ele disse abrindo passagem para mim.
Entrei no apartamento e coloquei minha bolsa em cima do sofá, mas permaneci de pé.
- E então? - ele disse vindo da porta e ficando de frente para mim.
- Então que eu cansei de esperar você deixar de ser tão teimoso e resolvi vir falar com você. Nós precisamos resolver nossa situação de uma vez por todas!
- , por favor, você sabe que não é assim...
- É assim sim! Harry, pelo amor de Deus, não faz sentido algum nós ficarmos separados porque um dia eu namorei o Niall. Quer dizer que eu nunca mais vou poder namorar ninguém?
- Não é isso, o problema é que ele é meu melhor amigo!
- Isso é um problema só na sua cabeça! O que você precisa mais pra acreditar que eu te amo, que eu não quero mais nada com o Niall, que ele é meu primo e eu amo ele como primo, mas ninguém foi mais especial pra mim do que você? Cacete, eu até bati na Lou!
Harry deixou escapar um leve sorriso.
- Ainda não acredito que você bateu nela.
- Bati porque ela é uma vaca! Aproveitou a primeira brecha pra dar em cima de você, eu fiz e faria de novo!
- Você bateu nela por ciúmes?
- Lógico, por que mais seria? Tô cansada dela se metendo entre nós, já temos problemas suficientes. E eu devia bater na Perrie também por ter causado toda essa confusão, só não faço isso por causa do Zayn.
- Você é maluca sabia?
- Sabia, todo mundo diz isso. É que eu não costumo ser muito sentimental que nem a minha irmã, mas quando eu sinto algo, eu sinto de forma intensa e acabo exagerando, é minha forma ogra de ser.
- Não acho você tão ogra assim, só meio maluquinha mesmo.
Eu me aproximei de Harry, nossos corpos a centímetros um do outro.
- Harry, para com isso, por favor. Eu sei que você me ama tanto quanto eu te amo, eu estava bêbada naquele dia, mas eu sei que você dormiu comigo, cuidou de mim e eu ouvi você dizendo que me ama.
- Você ouviu? Pensei que você estivesse dormindo.
- Eu estava quase, mas tinha certeza que não havia sonhado com isso.
Coloquei minhas mãos ao redor do pescoço de Harry.
- ...
- Quer saber, Harry, se você não parar com isso, eu vou resolver as coisas do meu jeito.
- E como seria o seu jeito?
Me afastei de Harry e comecei a tirar minha roupa, primeiro os sapatos, depois o vestido.
- Hey, , o que você tá fazendo?
- Tirando a roupa, não tá vendo?
- , a gente não pode resolver tudo na cama sabia?
- Claro que pode, é muito mais prático e muito mais gostoso. - eu disse com um sorriso de canto.
Eu já estava só de lingerie quando Harry começou a gargalhar.
- Que foi? Eu estou semi nua na sua frente e você tá rindo? Não é engraçado!
- É sim, você tá tentando me seduzir.
- Eu não preciso te seduzir, Harry, eu sei que você não resiste a mim.
- E ainda por cima é modesta.
- Harry, olha aqui...
- , você fala demais. - Harry disse e me puxou pela cintura. - Vamos resolver do seu jeito então, eu gosto do seu jeito.
Então ele não disse mais nada, selou nossos lábios com um beijo apaixonado e urgente. Eu arranquei a camisa dele e senti a pele dele contra a minha, eu estava com tanta saudade daquilo. Harry me levou para o quarto e logo o ajudei a se livrar a calça também. Nós deitamos na cama, Harry beijando minha nuca e dificultando meu raciocínio.
- Harry... - eu disse ofegante.
- O quê?
- Está tudo bem entre nós?
Harry parou de me beijar e olhou no fundo dos meus olhos, nos verdes.
- , eu juro que eu tentei ficar longe de você porque aqueles pensamentos não queriam sair da minha cabeça, mas eu não consigo. Todo mundo tem razão quando diz que não é justo fazer isso com a gente, Niall é meu amigo e você é a mulher que eu amo, e eu vou enterrar de vez o que aconteceu no passado de vocês. Então, sim, está tudo bem entre nós e eu quero que seja assim pra sempre. Me desculpe por ter sido tão cabeça dura.
- Não tenho nada pra te desculpar. Amo você, Harry.
- Também amo você, minha .
Harry então voltou a me beijar e apertou meu quadril contra o dele, me fazendo gemer baixo, era maravilhoso sentir o corpo dele junto ao meu novamente, todo fogo e paixão que parecia circular entre nós, era tudo que eu precisava. Nós nos amamos como nunca, só ele sabia como tocar meu corpo de forma perfeita, me dando todo prazer e amor do mundo.

's POV Off

Assim que a foi embora para a casa do Harry, peguei minhas coisas e fui para a minha casa também. Meus planos eram colocar uma roupa confortável, me jogar no sofá e ficar por lá me entupindo de chocolate. Cheguei ao meu apartamento, estacionei o carro e subi. Mal tive tempo de colocar minha bolsa no meu quarto e o interfone tocou. Corri para a sala para atender.
- Alô?
- Srta. , tem um entregador aqui embaixo, encomenda pra senhorita.
- Encomenda? Mas eu não encomendei nada.
- Ele disse que é uma entrega.
- Ok então, pede pra ele subir.
Alguns minutos depois a campainha tocou. Abri a porta e vi que era um entregador de uma floricultura.
- Pois não?
- Senhorita ? Temos entrega de flores pra senhorita.
- Tá, onde estão?
- Meus ajudantes estão subindo. Mas a senhorita precisa assinar aqui.
- Só um instante, vou pegar uma caneta.
Procurei uma caneta na sala, mas não achei. Então corri no quarto e peguei uma caneta que havia na minha bolsa. Não levei mais que alguns segundos para voltar para a sala, mas quando voltei ela já estava lotada de buquês de flores, cada um de uma cor e tipo de flor diferente.
- O que é isso?
- Sua entrega, senhorita.
- Mas são todas pra mim?
- Sim, todas elas. A senhorita pode assinar aqui, por favor?
- Claro, desculpe.
Assinei o papel e agradeci os entregadores, fechando a porta em seguida. Fui até as flores, todas tinham cartão, então comecei a abrir os cartões. Nenhum deles estava assinado, mas todos diziam a mesma coisa: Me perdoe. Eu não tinha dúvidas de quem havia mandado todas aquelas flores, mas antes que eu pudesse formular qualquer pensamento, a campainha tocou novamente. Pensei que pudesse ser o entregador outra vez, mas eu estava enganada, quando abri a porta havia alguém parado segurando um buquê de rosas vermelhas, minhas favoritas, bem a frente do rosto.
- Oi, Liam. - eu disse.
Liam abaixou o buquê e olhou para mim.
- Essas eu quis entregar pessoalmente. Posso entrar?
- Entra. - eu disse o deixando passar.
Fechei a porta e me virei para ele, Liam havia colocado o buque de rosas vermelhas em cima da mesinha de centro.
- Você comprou a floricultura inteira foi?
- Praticamente.
- E por que você fez isso?
- Os bilhetes são pra demonstrar o quanto estou arrependido e as flores pra representar o tamanho da saudade que tô sentindo de você. Mas nesse caso eu poderia comprar todas as flores do mundo que não seria suficiente.
- Liam...
- , espera, deixa eu falar, por favor.
- Tá, fala.
- Eu sei que o que eu fiz foi muito errado, falei uma besteira sem tamanho, coloquei seu caráter em dúvida e tudo sem necessidade, já que você nunca me deu motivos pra isso.
- Não mesmo, pelo contrário, desde que a gente se conheceu tudo que tenho feito é tentar mostrar que sou uma boa pessoa.
- Você é uma pessoa maravilhosa, muito melhor que eu, até. E eu, desde que te conheci, tenho tentado ser alguém melhor, todas as besteiras que eu faço, acredite ou não, são por amor, por medo de perder você.
- Se você continuar fazendo essas coisas você vai me perder. Sabe, Liam, eu enfrentei tudo pra ficar com você, eu cheguei ao ponto de bater na sua ex-namorada, você sabia disso?
- Fiquei sabendo ontem, pelo Harry.
- Pois é, ela disse coisas horríveis pra mim, que eu roubei você dela e eu perdi o controle. E também lembrei do tapa que ela te deu, foi como se ela tivesse batido em mim.
- Eu quase não acreditei quando soube que você bateu nela.
- Bati mesmo, me desculpe, mas não me arrependo. E quando eu a vi no estúdio dando em cima de você, minha vontade era arranhar a cara dela!
Liam se aproximou de mim e deu um sorriso torto.
- Você ficou com ciúmes de mim?
- Fiquei morrendo de ciúmes! Vai que você percebe que tomou a decisão errada de terminar com ela pra ficar comigo.
Liam riu abertamente.
- Por que você tá rindo?
- , eu nunca vou me arrepender de ter terminado com a Sophia pra ficar com você, porque você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. E é por isso que tô aqui te pedindo perdão e mais uma chance. Prometo não fazer mais coisas estúpidas como essa, prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.
- Liam, você já me faz a mulher mais feliz do mundo, basta parar de fazer bobagem.
Liam segurou minhas mãos e as beijou.
- Me perdoa, por favor, volta pra mim e não vamos brigar nunca mais.
- Eu nunca deixei de ser sua, você acha que cuidei de você com aquela bebedeira à toa?
- Eu estava muito bêbado, mas eu sei que você estava lá comigo, dormindo nos meus braços.
Ele se aproximou mais, me envolvendo pela cintura, eu passei os braços ao redor do seu pescoço, encostando nossas testas.
- Diz que me perdoa de verdade, meu amor.
- Eu perdoo, não posso mais ficar sem você. E, a propósito, eu amei cada uma das flores. - falei sorrindo.
Liam então me beijou, um beijo cheio de saudade, eu nem conseguia expressar o quanto senti falta dele. Ele tirou minha blusa e depois meu short, enquanto eu tirei sua camisa e sua calça. Deixamos as roupas e sapatos na sala e seguimos para o quarto, nossos corpos tão próximos quanto deitamos na cama.
- , você é tudo pra mim, nunca mais vou me permitir correr o risco de te perder. Eu te amo mais que qualquer coisa.
- Também te amo, Liam, tanto que nem consigo explicar.
Nós voltamos a nos beijar, Liam puxou minha pernas ao redor do corpo dele e apertou minha coxa, me fazendo suspirar alto. Fizemos amor nem sei por quanto tempo, o tempo não importava quando estávamos juntos, erámos apenas nós dois com o desejo e o amor que sentíamos um pelo outro. A melhor coisa era quando estávamos assim, unidos como se fôssemos um.

Liam's POV On

Acordei no dia seguinte me sentindo mais feliz do que nunca. Abri os olhos devagar e olhei para baixo, ela estava lá dormindo feito um anjo no meu peito, não havia sido um sonho. A tirei de cima de mim com cuidado para não acordá-la, fui até o banheiro escovar os dentes e depois fui para a cozinha preparar um café da manhã especial. Fiz ovos mexidos e torradas e coloquei em uma bandeja junto com a manteiga, alguns pãezinhos, suco de laranja, leite e morangos. Levei para o quarto, ainda dormia, agora agarrada aos travesseiros.
- Hey, minha linda, acorda. - falei mexendo no pé dela.
se mexeu, se espreguiçou e abriu os olhos.
- Bom dia, dorminhoca. - falei.
- Bom dia. - ela disse sorrindo.
Então ela viu a bandeja no pé da cama.
- Que isso?
- Nosso café da manhã oras.
se sentou na cama.
- Foi você quem fez? - ela disse se aproximando de mim.
- Foi eu sim. Gostou?
- Adorei, meu amor. - ela disse me dando um selinho. - Vou escovar os dentes e já volto pra gente comer.
- Pra quê? Você fica linda acordando com a cara toda amassada, o cabelo bagunçado e bafo de guarda-chuva. - eu disse rindo.
- Liam, que horror! Desse jeito nunca mais te deixo me ver acordando.
- Pensei que você quisesse acordar ao meu lado pra sempre. - eu disse puxando-a pela cintura quando ela se levantou da cama.
- Eu quero, cada dia da minha vida, mas eu posso acordar todo dia antes de você e me arrumar. - ela disse divertida.
- Não, eu gosto de você assim, com todas as pequenas coisas que fazem de você o amor da minha vida.
- Também gosto de você do jeitinho que você é. Mas eu vou escovar os dentes. - ela disse rindo e escapando dos meus braços.
Alguns minutos depois ela estava de volta do banheiro.
- Que lindo, tenho um namorado prendado, além de tudo. - ela disse pegando um morango.
- Sou um cara muito prendado, sei cozinhar e tudo. Faz parte do meu charme.
Ela gargalhou de uma forma linda, o cantinho dos olhos com aquela ruguinha enquanto ela ria.
- Eu sou muito charmoso tá.
- Eu sei disso, você é mesmo, meu lindo e charmoso namorado. - ela disse mexendo no meu cabelo.
Puxei as pernas dela e a derrubei na cama, deitei por cima dela e comecei a encher o rosto dela de beijos.
- Amor, a gente tem que trabalhar hoje? - perguntei.
- Sim, meu amor, temos.
- Mas eu queria ficar o dia todo assim com você. - falei enfiando o rosto na curva do pescoço dela.
- Eu também, mas o dever nos chama. Vai, vamos levantar e nos arrumar, você e os meninos tem uma longa sessão de fotos pra fazer.
Eu fiz um bico enorme que ela mordeu de leve e depois me levantei. Nós nos arrumamos e saímos para o local onde seriam feitas as fotos. No caminho, parou em um posto de gasolina para abastecer o carro.
- Deixa que eu encho o tanque. - eu disse saindo do carro.
- Tá, vou na loja de conveniência comprar uma água e um chocolate. Quer alguma coisa, amor?
- Traz uma água pra mim também, por favor.
Peguei a bomba e comecei a encher o tanque. Quando eu já estava quase acabando, voltou da loja com as duas águas nas mãos e um chocolate.
- Tudo certo aí? - ela perguntou encostando atrás de mim.
- Tudo ok, seu tanque está cheio, mocinha.
Coloquei a bomba no lugar e olhei para ela.
- Que foi? - ela perguntou.
- Sei lá, só acho que a gente fica tão bem nessas cenas cotidianas. Como um casal de verdade, sabe.
- Liam, nós somos um casal de verdade. - ela falou rindo.
- Eu sei, , é só que eu gosto disso. Gosto de acordar com você, fazer café da manhã pra você, sair pra trabalhar com você e passar no posto pra abastecer. Eu gosto das coisas mais simples com você.
sorriu e me olhou com os olhos brilhando.
- Minha mãe costuma dizer que quando a gente encontra alguém que faz o simples parecer maravilhoso, então significa que encontramos a pessoa certa.
- Então, definitivamente, eu encontrei a pessoa certa. - falei segurando o rosto dela.
- Nós nos encontramos.
- Te amo.
- Também te amo.
Dei um beijo nela, doce e devagar, e eu poderia continuar beijando-a se não tivéssemos sentido um olhar sobre nós.
- Lindo casal.
Me afastei da e olhei para o lado, vendo Sophia nos olhar. Havia alguns pontos vermelhos no seu rosto, imaginei que fosse onde a bateu.
- Sophia, o que você tá fazendo aqui? - perguntei.
- O mesmo que vocês, isso é um local público, sabia?
- Sophia, por favor, não quero discutir com você.
- Não se preocupe, Liam, não vou discutir nem brigar. Já entendi que acabou e que nada do que eu faça vai separar vocês.
- Não vai mesmo. - falou.
- Eu desisto ok?! E mesmo querendo dar o troco pelos tapas que a sua namorada me deu, não vou fazer isso. Não vou desejar que vocês sejam felizes, nem precisa, né, porque, pelo visto, vocês já estão, mas também não vou mais me intrometer.
- Isso é ótimo, Sophia, de verdade. Espero que você encontre seu caminho. - falei sincero.
- Bom, passem bem então. - Sophia falou e foi embora.
- Você acha que ela vai mesmo no deixar em paz? - perguntou.
- Espero que sim. De qualquer jeito, não importa, estamos juntos. - eu disse sorrindo para ela.
- Verdade, não importa.
Eu paguei a gasolina e nós fomos embora do posto. Quando chegamos ao estúdio, Harry e também estavam chegando.
- Bom dia! Irmãzinha, Liam! - disse nos abraçando. - Vocês se entenderam.
- Sim, menina, e vejo que você e o Harry também. Já posso te chamar de cunhado de novo, Harry?!
- Pode, fadinha, seu cunhado favorito.
- Claro, você é o único. - falou rindo.
- Eu disse que ia dar um jeito não disse?! - falou divertida.
- Harry, o que a minha irmã fez com você, pelo amor?!
- Prefiro nem contar, vou deixar ela manter a reputação de boa moça.
- Harry, olha o respeito! - falou dando um tapinha em Harry.
- Bom, melhor irmos trabalhar, né, antes que essa conversa fique imprópria pra menores. - falei rindo.
Nós seguimos para os camarins num clima incrível, nós estávamos bem novamente, e eu, a e o Harry, como tinha que ser.

Liam's POV Off

's POV On

e eu estávamos caminhando na frente e os meninos logo atrás de nós. começou a me contar o que Liam havia feito para pedir perdão e também sobre o encontro com Sophia hoje de manhã.
- Gente, como esse meu cunhado é romântico, encher a casa de flores.
- Foi lindo demais, . E hoje, no posto, achei que a Sophia ia estragar tudo, mas parece que ela se tocou.
- Até que enfim, já não era sem tempo.
- Mas agora me conta, o que você fez com o Harry, afinal? - perguntou sussurrando.
- Muito simples, tirei a roupa na frente dele.
- Ai, meu Deus, isso é a sua cara! - disse gargalhando.
- E claro que deu certo. Não mais falando sério, a gente conversou bastante também. Finalmente o Harry entendeu e resolveu esquecer meu passado pra gente começar um futuro juntos.
- Fico tão feliz que nós duas conseguimos resolver as coisas.
Nós ainda estávamos distraídas com a nossa conversa quando quase esbarramos com alguém.
- Meninas, que bom que vocês chegaram! - disse Louis. - Liam, Harry, vocês também, só estávamos esperando vocês.
- O que aconteceu, Louis? - perguntei.
- O staff está todo reunido no camarim de cabelo e maquiagem, parece que a Lou tem um comunicado a fazer.
e eu nos entreolhamos. Então nós quatro seguimos Louis, mil coisas passando pela minha cabeça.
- Ah, finalmente chegou quem faltava, os casais. - disse Lou quando entramos no camarim.
Estavam todos lá, os meninos, Carol, os seguranças e também uma figura nova, Charlotte, a irmã do Louis.
- Bom, eu quis reunir todos aqui para fazer um comunicado oficial. Como todos sabem, a minha assistente agora é namorada do Harry e pelo que posso ver vocês se entenderam. - Lou disse olhando para mim e Harry, que estava ao meu lado. - E como vocês sabem, também, eu tinha um caso com o Harry e ele terminou comigo pra ficar com ela.
- Lou, por favor... - Harry começou a dizer.
- Harry, me deixa terminar. Como eu dizia, a situação se tornou insustentável pra nós, chegando ao ponto da e eu brigarmos de verdade e eu saí perdendo, já que apanhei.
- Lou, não acho que isso devia ser discutido na frente de todo mundo. - eu disse.
- Eu quero que todos saibam, , porque isso faz parte da minha justificativa pra decisão que eu tomei.
- E qual foi a decisão? - Niall perguntou.
- Estou deixando o staff, a partir de hoje não faço mais parte da equipe 1D.
Um silêncio tomou conta da sala, todo mundo de queixo caído, sem acreditar.
- Lou, você não pode fazer isso, está conosco desde que o grupo começou. - disse Zayn.
- Sinto muito, Zayn, mas é o melhor pra todos nós. Não quero ninguém contestando minha decisão, eu vou sair e ponto. Além disso, vocês vão ficar em boas mãos.
- Como assim? - Liam perguntou.
- Eu já vinha treinando a Lottie antes da chegar. A pode ficar no meu lugar e a Lottie como assistente dela.
- A minha irmã trabalhando conosco? - Louis falou.
- Sim, ela é ótima. - disse Lou. - Enfim, era isso, agradeço todos esses anos de parceria e desejo toda sorte pra vocês, sempre. Obrigada por tudo!
Lou se despediu de cada membro do staff e também dos meninos, exceto de mim, da e do Harry. Mas Harry falou com ela quando ela passou por nós.
- Lou, a Lux, eu...
- Não se preocupe, Harry, eu jamais te impediria de ver a Lux, ela te adora.
- Me desculpe qualquer coisa. Boa sorte pra você. - Harry falou sincero.
- Obrigada, boa sorte pra você também.
Lou saiu pela porta do camarim e, enquanto todos conversam e davam as boas vindas a Lottie, eu fui atrás da Lou.
- Lou! – a chamei já fora do camarim.
Ela se virou para mim.
- O que você quer?
- Só te dizer que apesar de tudo admiro sua coragem por tomar essa decisão.
- Eu sei quando é hora de sair, , e essa era a hora.
- É foi melhor pra todo mundo.
- Espero que você aproveite tudo que conquistou. Só toma cuidado com a sua assistente.
- Minha assistente é a Lottie, irmã do Louis. Além disso, eu sei que o Harry me ama.
- Verdade, você tem muita sorte por ela ser sua assistente e pelo Harry realmente gostar de você. A sorte que eu não tive.
Lou então se virou e seguiu para a saída. Fiquei ali a olhando sumir e pensando como as coisas mudaram desde que chegamos a Londres, tudo aconteceu muito rápido, mas de uma forma irreversível. Mas não posso negar que eu estava feliz, agora sim eu sentia que poderia seguir em frente com o Harry.

's POV Off

Demorei um pouco para assimilar tudo que havia acontecido, Liam e eu estávamos bem, finalmente, e felizes, assim como minha irmã e o Harry. A Sophia realmente havia nos deixado em paz e a Lou havia ido embora, deixando minha irmã no cargo de cabelereira principal e a Lottie como assistente. Fiquei me perguntando até quando aquela paz duraria, mas realmente parecia que desta vez as coisas haviam se acertado de forma definitiva. A única coisa que não havia mudado era a forma como nossos namorados podiam nos surpreender. Já havia passado alguns dias desde a despedida da Lou e os meninos tinham um show para fazer no Madison Square Garden. Voamos todos para Nova York um dia antes do show e acordamos já na Big Apple.
- Acorda, amor. - disse Liam dando um beijinho na ponta do meu nariz.
- Não quero, me deixa dormir até a hora do show.
- Nem pensar, vamos passear por Nova York.
- Por que eu nunca posso ficar na cama, por quê?
- Porque estamos longe de casa e temos que aproveitar.
- Chato! - eu disse fazendo bico.
- Também te amo.
Eu ri e o beijei. Me levantei e fui me arrumar, estava um friozinho gostoso lá fora, então coloquei um vestido de manga comprida, soltinho na cintura, bordô, uma meia calça preta, meu coturno preto, uma boina da mesma cor do vestido e um lenço vermelho e preto que ganhei da rainha dos lenços, também conhecida como minha irmã. Quando fiquei pronta, Liam já estava me esperando, nós descemos para tomar café e encontrar a e o Harry, que iam passear conosco.
- Então, pra onde nós vamos? - perguntou quando já estávamos prontos para sair.
- Vamos dar uma volta por aí. - disse Harry rindo.
Nós caminhamos pela cidade de mãos dadas, poderíamos ser dois casais normais, mas claro que estávamos chamando atenção de todo mundo e eu avistei alguns paparazzis tirando fotos, já podia visualizar as manchetes. Passamos em uma livraria, depois numa Starbucks para tomar chocolate quente, até finalmente chegarmos ao Central Park. Harry e Liam nos deixaram esperando no parque e voltaram cheios de comida e bebida.
- Da onde é que vocês tiraram isso? - perguntei.
- Fomos a uma lanchonete e compramos oras. - disse Harry.
- Achamos que seria legal improvisar um piquenique por aqui. - disse Liam.
e eu nos entreolhamos e sorrimos. Procuramos a sombra de uma árvore, nos sentamos e começamos a comer. Entre risadas, conversas e algumas besteiras, eu pensei que nada poderia ficar mais perfeito do que já estava, mas, como eu disse, eles sempre conseguem surpreender. Passamos a tarde no Central Park e voltamos para o hotel algumas horas antes do show. O staff e todos os meninos partiram rumo ao Madison Square Garden. Enquanto os meninos passavam o som, e eu assistíamos sentadas na primeira fileira, eles fazendo graça o tempo todo e de vez em quando Harry e Liam nos jogavam beijos e faziam corações de lá de cima, o que só nos fazia gargalhar. Depois da passagem de som, fomos todos para o backstage e começamos a arrumar os meninos para o show.
- Você vai ficar no backstage me assistindo? - perguntou Liam enquanto eu o ajudava a vestir uma jaqueta.
- Que pergunta é essa, amor? Eu sempre fico te assistindo junto com a .
- Eu sei, mas é que hoje eu quero ter certeza que você vai estar vendo, você e a não podem perder um segundo sequer do show.
- O que vocês estão aprontando, hein? - perguntei desconfiada.
- Nada demais oras. - Liam disse com um sorriso de canto.
- Sei, conheço essa cara, tô de olho em você. Agora vai, já terminamos aqui, você tá pronto.
- Vejo você depois do show. - Liam disse me abraçando pela cintura.
- Com certeza, vou estar esperando por você quando você descer do palco. Bom show pra vocês! - eu disse e o envolvi pelo pescoço.
- Obrigado. Amo você!
- Também te amo.
Liam se inclinou e me deu um beijo longo e calmo. Depois me soltou e saiu do camarim para encontrar os meninos. Eu saí do camarim um pouco depois e fui encontrar a para tomarmos nossos lugares bem atrás do palco.
- Hey, meninas! - Gabi disse chegando ao backstage.
- Gabi! - e eu dissemos em uníssono.
- Você desistiu do seu lugar VIP no camarote, garota? - disse , divertida.
- Sabe o que é, eu descobri que é muito melhor ficar no backstage. - Gabi falou e nós rimos.
- Bom, então vamos assistir esse show, que já vai começar. - falei.
Os meninos passaram por nós quando foram subir no palco e acenaram. O show começou com a agitação de sempre e com o público delirando. Quando já havia passado da metade do show e estava tudo se encaminhado para o final, Liam e Harry interromperam o show.
- Para, para tudo! - disse Harry.
A banda parou de tocar.
- Caras, será que nós podemos interromper esse show incrível por um momento? - perguntou Liam.
- Claro, vão em frente. - disse Niall e pude perceber que ele e os outros garotos já esperavam por aquele momento.
- O que eles estão fazendo? - perguntei.
- Não faço ideia. - respondeu e Gabi também fez cara da interrogação.
Liam e Harry foram para o centro do palco.
- Bom, nós gostaríamos de compartilhar com todos vocês, nossos fãs, algo muito especial pra nós. - Liam continuou. - Não é mesmo, Harry?
- Exatamente. Sabe, existe um momento na vida que um cara tem que sossegar e parar de sair com todas as mulheres do planeta.
- Eu sempre fui sossegado quanto a isso, Harry.
- Eu sei, Liam, mas você também não estava no caminho certo. - Harry disse colocando uma mão no ombro de Liam.
- Tem razão, eu ainda não havia me encontrado tanto quanto você, só não tinha percebido isso.
- O que eu e o Liam estamos tentando dizer é que nós finalmente encontramos um porto seguro, encontramos motivos pra sorrir todas as manhãs, mesmo quando o dia amanhecer nublado.
- Nós encontramos as pessoas certas. - Liam falou. - Aquelas que nos fazem ter vontade de voltar pra casa todos os dias e que tornam a vida mais colorida.
- E pior de tudo, que fazem essas coisas clichês parecerem lindas e a gente começa a falar coisas bregas sem nem perceber, tipo agora. - disse Harry, divertido.
- É, meu caro Harry, fomos pegos pelo tal do amor e agora não podemos mais escapar.
- Eu não quero escapar, Liam, você quer?
- Nem pensar, estou pronto pra correr, mas pros braços dela e ficar lá eternamente.
- Olha, cara, isso me lembra uma música nossa, que poderíamos muito bem dedicar a elas.
A essa altura eu e a já estávamos com lágrimas escorrendo pelos olhos sem parar e sem acreditar no que víamos e ouvíamos.
- Excelente ideia, Harry, mas que tal trazermos elas aqui pra que o mundo não tenha dúvidas de quem são elas.
- Acho ótimo. Senhoras e senhores, conheçam as mulheres das nossas vidas, as irmãs mais lindas e adoráveis do mundo, e !
e eu ficamos sem reação.
- Vão vocês duas, subam nesse palco agora! - Gabi disse nos empurrando.
Então nós despertamos do transe e subimos no palco. Ao contrário do que eu pensava, o público aplaudiu e muito quando entramos. Harry foi na direção da e deu um selinho nela, Liam fez a mesma coisa comigo. Os dois nos conduziram pela mão até o centro do palco.
- Gente, essa é a minha . - disse Liam.
- E essa a minha . - disse Harry. – Liam, eu não sei você, mas eu vou casar com a minha garota.
- Também vou casar com a minha, com certeza. - Liam olhou nos meus olhos. - Te amo, .
As lágrimas caíam pelo meu rosto e eu sorria feito boba. Ouvi ao longe Harry dizer que amava minha irmã também e ela responder emocionada.
- Te amo, Liam. - respondi finalmente.
Liam abriu um sorriso do tamanho do mundo.
- Bom, chega de papo, vamos cantar. - disse Harry.
A banda começou a introdução da música e Harry começou a cantar, seguido de Liam, eles cantaram para nós. Os meninos se juntaram a eles depois. Aquela música era perfeita para nossa história.

Uh, uh
There's a lightning in your eyes, I can't deny
Then there's me inside a sinking boat, running out of time
Without you I'll never make it out alive
But I know, yes, I know I'll be alright
There's a devil in your smile, it's chasing me
And every time I turn around it's only gaining speed
There's a moment when you finally realize
There's no way you can change the rolling time
But I know, yes, I know that I'll be fine
This time I'm ready to run (run)
Escape from the city and follow the sun
'Cause I wanna be yours, don't you wanna be mine?
I wanna get lost in the dark of the night
This time I'm ready to run (run)
Wherever you are is the place I belong
'Cause I wanna be free and I wanna be loved
I will never look back, now I'm ready to run (uh, uh, uh)
I'm ready to run (uh, uh, uh)
There's a future in my life I can't foresee
But less, of course, I stay on course to keep you next to me
There will always be the kind to criticize
But I know, yes, I know I'll be alright
This time I'm ready to run (run)
Escape from the city and follow the sun
'Cause I wanna be yours, don't you wanna be mine?
I wanna get lost in the dark of the night
This time I'm ready to run (run)
Wherever you are is the place I belong
'Cause I wanna be free and I wanna be loved
I will never look back, now I'm ready to run
This time I'm ready to run
I keep everything that I got from your love
This time I'm ready to run
Escape from the city and follow the sun
'Cause I wanna be yours, don't you wanna be mine?
I wanna get lost in the dark of the night
This time I'm ready to run (run)
Wherever you are is the place I belong
'Cause I wanna be free and I wanna be loved
I will never look back now I'm ready to run


Quando a música acabou, os meninos nos abraçaram, aquilo não parecia real, nós éramos oficialmente namoradas do Liam e do Harry, eles falaram isso para o mundo todo ouvir. Nós voltamos para trás do palco, Gabi nos abraçou e até ela parecia emocionada. Eu assisti ao restante do show com um brilho nos olhos e fiquei pensando que nossa vida estava começando de verdade naquele momento, tínhamos um emprego incrível na área que escolhemos, fizemos amigos que íamos levar para a vida toda, além do nosso primo que crescemos juntos e, agora, estávamos próximos novamente. E principalmente havíamos encontrado dois caras incríveis! Algumas pessoas passam a vida toda procurando um grande amor e nós tivemos a sorte de ser encontradas por ele. Não havia mais nada que eu quisesse na vida, nada além de passar todos os dias da minha existência amando e sendo amada pelo Liam, porque, como ele mesmo disse, eu não tinha motivos para correr a não ser que fosse correr para ele, estávamos prontos para caminharmos juntos e para sempre.


FIM



Nota da autora: Quero fazer um agradecimento mais que especial para a minha amiga e irmã de coração Squillace ou Ge, como eu a chamo. A Ge é minha co-autora e merece os créditos, pois escreveu duas ótimas cenas para essa fic. E que venham mais projetos juntas! E também quero agradecer a minha beta, Larissa, pois tô dando muito trabalho para ela e ainda virá mais coisas por aí rs Enfim, é isso, obrigada a todos os leitores! ;)


comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa fanfic e reclamações somente no e-mail.
Alguma pergunta? Faça aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.