CAPÍTULOS: [Prólogo] [01] [02] [03] [04] [Epílogo]









Prólogo


12 de julho de 2014:

“I know you said
That you don't like it complicated
That we should try keep it simple
But love is never ever simple
No

Someday, you’re gonna see the things that I see
You’re gonna want the air that I breathe
You’re gonna wish you never left me”


Eu terminava de escrever no papel, enquanto os sete me olhavam em silêncio e ansiosos, ergui minha cabeça e os fitei. Instantaneamente nós começamos a rir.
- Vocês são muito curiosos! Meu Deus! Toma Julian! – entreguei a ele que era o produtor musical dos meninos .
Observei os traços no rosto dele, tentando compreender o que sua expressão facial queria dizer, mas Julian Bunetta era indecifrável! Foi ai então que os meus olhos cruzaram-se com os dele. Senti um arrepio percorrer toda a minha espinha, maldito! Era assim toda vez em que nos víamos desde que eu comecei a compor para a One Direction!
Exatamente: componho para a One Direction! Aliás, prazer meu nome é ! Sou metade brasileira e metade britânica! Mas moro na Inglaterra desde os nove anos! Conheci a One Direction em 2011 e ajudei na produção/composição de Up All Night, ajudei com duas músicas em Take me Home, em 2012, e foi quando nós começamos a namorar!
Nós quem? Eu e Harry Styles! Não você não entendeu errado: já fui sim namorada do tão cobiçado Harry Styles! E é engraçado como tudo aconteceu, bem depois de um show, que eu abri! Ele me beijou nos bastidores, longe de todo mundo! E eu nunca me senti daquele jeito em toda a minha vida! E desde então, nós vivemos em uma intensa relação de: termina e volta, termina e vota! Ok que em nenhuma dessas vezes que voltamos, foi sério, mas sempre, sempre que dá ele me procura!
Vocês devem me achar uma idiota não é? E eu também acho, mas eu até compus uma música sobre isso ela se chama “The Heart Wants What It Wants”, que eu não cheguei nem a gravar ainda! Acho que a música foi mais um desabafo, do que necessariamente mais uma música comercial para vender ou para promover um CD! Eu o amava e não tinha a menor dúvida disso! Mas não sei se era correspondida na mesma intensidade! Acho que no fundo, bem no fundo, eu sabia que não!
- E então? – eu perguntei fitando Julian já que Harry havia sido o último a ler e eu não queria encarar seus olhos de “eu sei que você está compondo para mim”
- Perfeito ! Eu nunca me arrependo de te chamar para ajudar na composição, suas músicas sempre me deixam feliz! E ai meninos?
Harry pigarreou e se levantou do pequeno e estreito sofá preto que havia no estúdio.
- Provavelmente uma das melhores letras!Eu até tive uma ideia para o refrão, me empresta ai o bloco !
Ele havia me chamado de , coisa que quase nunca acontecia, e eu engoli seco antes de lhe entregar o grande bloco de papel que eu tinha nas mãos. Ele começou a escrever e Niall e Liam vieram conversar comigo.
- Pronto! Leia ! Acha que combina? – ele me fitou dentro dos olhos.
Eu sabia o que ele queria dizer com a palavra “combina”.

“Here we go again
Another go round for all of my friends
Another night stop will it ever end?
Here we go again
Another go round for all of my friends
Another night stop will it ever end?

If we’re never coming bak down,

Yeah we’re looking down on the clouds ”


Terminei de ler a letra e o fitei novamente. Engoli o bolo em minha garganta, e sorri para ele, mostrando todo o meu profissionalismo, afinal de contas ali eu era somente a compositora ou co-compositora, e ajudava de leve na produção dos álbuns.
- Que tal a chamarmos de Clouds? Leiam rapazes, Julian!
Passei a folha para Niall e caminhei em direção ao pequeno balcão onde as garrafas d’água e alguns aperitivos estavam, e por sorte ele não veio atrás de mim.
Eu não podia chorar, não ali! Querem saber como foi tudo?
Da primeira vez que terminamos ele alegou que os seus empresários o alertaram sobre como um namoro agora iria atrapalhá-lo na carreira, principalmente por que as Directioners, me odiavam com todas as forças! E também porque toda aquela ideia de Harry Styles pegador, galinha, chamava muito mais atenção! Não que os empresários tivessem o proibido de ter uma namorada, ou coisa do tipo, mas acho que o fato de que talvez nosso namoro pudesse atrapalhar sua carreira pesou, e acabou sendo mais importante! Foi um termino consensual, eu não fiquei com raiva dele, eu o entendia, de verdade! Claro que chorei umas duas ou três semanas, afinal de contas, eu havia terminado um namoro de um ano. Em 2013, eu ajudei novamente no álbum Midnight Memories, que por sinal, amei compor com Liam e Louis!
E ai então começaram as minhas recaídas! Víamos-nos sempre que era possível, eu até viajei alguns dias com ele para ajudar na produção do álbum! Dormíamos juntos toda noite, mas algo havia mudado nele! Parece que aquela imagem de “garanhão” criada midiaticamente pelos empresários, havia agradado Harry de verdade! Até que quando as gravações do álbum acabaram, eu voltei para Londres para continuar a gravação do meu CD, e botei definitivamente um ponto final em tudo, não atendia as ligações dele, não respondia as mensagens de texto ou de whatsapp, ou as DM’s no twitter, nada! Ficamos assim até nos reencontramos para as gravações de Four, o quarto álbum de estúdio que estava previsto para ser lançado em novembro – ou seja, as gravações estavam corridas – e eu mal tinha tempo para encará-lo ou algo do tipo! Amém! Mas adivinhem só? Foi tudo por água abaixo, nos encontramos graças a alguns amigos em comum em um aniversario alguns dias depois do lançamento oficial de Four, e foi quando eu realmente percebi que o amava! Chorei os dois dias seguintes e mal saia de casa, já que a imprensa já havia nos descoberto juntos no restaurante e começou tudo de novo! Mensagens maldosas no twitter, hashtags desejando minha morte nos trends, comentários do mesmo modo no meu instagram, e a imprensa não parava de me ligar! Depois disso, ele nunca mais me procurou.
Mas agora era 2015 e eu precisava definitivamente me focar na minha carreira, e esquecer que Harry Styles existia!



1º Capítulo


“Midnight, you come and pick me up, no headlines. A long drive could end in burning flames or paradise. Fade into the view, oh, it’s been a while since I have even heard from you, heard from you. I should just tell you to leave 'cause I, know exactly where it leads but I watch us go 'round and 'round each time...”

- Alô? – eu atendi com voz de sono.
- Não conhece meu numero mais? Ou você já não o tem mais, já que trocou o seu? Achou que assim fosse fugir de mim?
Eu não o via, mas sabia que ele sorria do outro lado da linha.
- Onde você conseguiu o meu número? – eu indaguei deitando novamente a cabeça no travesseiro com força.
- Liguei para Ed, e ele me passou!
Não acredito! Ruivo traidor!
- Harry, são onze e quarenta e cinco da noite!
- E estou aqui na porta do seu hotel, porque sei que você está aqui em LA gravando algumas coisas!
- Eu mato o Ed! – rosnei entre dentes.
Ouvi a gargalhada gostosa dele do outro lado da linha, e sorri automaticamente.
- Você tem quinze, ou melhor, doze minutos para botar uma roupa e descer aqui!
- Eu não vou Harry!
Ele ficou em silêncio do outro lado da linha, e eu suspirei.
- Vou desligar!
- Não! Não faça assim! Vamos! Desça aqui! Só quero conversar! Você me conhece e sabe que se não descer aqui eu não vou parar de ligar para você, e se desligar o celular eu faço um escândalo nesse hotel até você descer!
- Você não seria louco o suficiente!
- Pague para ver então!
Eu suspirei e joguei meu edredom para o lado.
- Eu desço em dez minutos!
- Boa garota! – eu revirei os olhos.
- Está com o mesmo carro?
- Sim! Meus faróis serão os únicos desligados perto do sinaleiro!
- Ok! – e eu desliguei.
Joguei o celular sobre a cama e baguncei meus cabelos, confusa. É claro que deveria ter dito não! Mas como ele bem disse, e eu o conhecia, sabia muito bem que ele faria um escândalo se eu não descesse.
Levantei-me da cama e caminhei até onde estava minha mala, já aberta e procurei por uma peça de roupa qualquer, e encontrei uma saia de cintura alta preta, botei ela mesmo, e depois uma blusa também qualquer, me troquei e escovei meus dentes rapidamente. Peguei minha bolsa e joguei o celular dentro. Abri a porta do quarto e peguei o cartão-chave do meu quarto e fechei a porta silenciosamente. Encarei a porta do quarto da frente, e fechei os olhos brevemente.
não poderia sequer imaginar que eu estava saindo para me encontrar com ele, de novo. Não podia imaginar como melhor amiga e muito menos como empresária.
Entrei dentro do elevador, e sentia que meu coração batia cada vez mais rápido, fazia tanto tempo que eu não o via! E eu tinha tanto medo de tudo voltar! De tudo que eu lutei para esquecer voltar com um simples olhar! Como sempre acontecia! Harry Styles tinha um efeito ainda desconhecido sobre mim, o qual não adiantaria jamais eu tentar me esconder ou fugir! O maldito efeito me encontra onde quer que eu esteja!
Passei pela recepção e mandei um sorrisinho para uma das recepcionistas e sai do hotel, sentindo o vento gelado de Los Angeles me atingir em cheio, e me arrependi da roupa que estava usando. Procurei pelo carro dele com os olhos, e lá estava a tão conhecida Range Rover preta com os faróis desligados e eu mordi meu lábio inferior insegura sobre ir ou voltar para a minha cama quentinha no hotel!
Mas ouvi a buzina do carro dele soar nervosa, e eu caminhei até alcançar a maçaneta da porta com a minha mão livre e a abri, entrando no carro logo em seguida.
- Boa noite senhorita!
Eu bufei porque o carro dele parecia estar ainda mais frio do que a rua com aquele bendito ar condicionado.
- Você não consegue viver sem ar condicionado não? Estamos em Los Angeles! Tá frio para porra!
- Eu havia me esquecido que quando você está nervosa fica com a boca suja!
- Vá se foder Styles!
Ele gargalhou fazendo meus nervos irem ainda mais a flor da pele.
- Vou desligar o ar condicionado! Fique calma!
Vi de relance as mãos dele indo de encontro ao ar condicionado, desligando. Eu ainda não havia tido coragem de olhar para ele, depois de um ano mais ou menos sem vê-lo eu me sentia sem coragem de fitá-lo.
- Ontem fez um ano que a gente perdeu o contato! – o maldito lê meus pensamentos.
Eu permaneci em silêncio enquanto ele ligava o carro.
- Ed te passou meu número muito rápido ou você teve que insistir?
- Porque a pergunta?
- Para eu decidir se a morte dele vai ser muito lenta e cheia de torturas, ou se eu mato ele bem rápido!
Ele gargalhou outra vez, e eu não me contive, e acabei gargalhando junto.
- Me passou bem rápido! Ed torce por nós, mais do que tudo!
Engoli seco mais uma vez, e mudei de assunto delicadamente.
- Então vou torturá-lo até a morte! – gargalhamos mais uma vez.
E logo o silêncio estava presente, torturante como sempre.
- Para onde estamos indo Styles?
- Surpresa!
- Você sabe que nunca foi muito bom com surpresas não sabe?
Ele ficou em silêncio novamente.
- Porque me procurou? – eu me virei para fitá-lo.
Meu coração parecia querer saltar para fora do peito, ele estava tão diferente daquele Harry que eu havia visto há um ano! Os cabelos bem maiores, o rosto ainda mais assimétrico, e a boca... Fechei os olhos quando reparei na boca rosada dele! Porque ele tinha que reaparecer ainda mais bonito?
- Eu te respondo isso quando chegarmos ao nosso destino! Você continua ansiosa! E não mudou nadinha! Continua maravilhosa!
- Gostei do cabelo!
- Mesmo? Achei que fosse odiar! Odiava as minhas roupas, bom quase todas!
- Continuo odiando!
Ele soltou uma risada nasalada e me fitou.
- Não vai nos ajudar no quinto álbum?
- Ainda não recebi nenhum convite! – dei de ombros – A propósito, sinto muito por tudo o que está acontecendo na banda! Zayn vacilou demais!
Balancei a cabeça negativamente.
- Sempre imaginei que você fosse o primeiro a dizer adeus!
- Você também com essa apologia a Spaces?
- Uma das minhas musicas favoritas de Four!
- Porque achava isso?
- Intuição feminina! - dei de ombros de novo.
- One Direction é tudo que eu tenho! Eu amo fazer parte de uma banda! Devo tudo o que conquistei a esse fato, ao fato de estar em uma banda!
- Eu acredito!
- Right Now nunca fez tanto sentido em minha vida!
- Como assim?
Ele pigarreou e começou a cantar:
- Right now, I wish you were here with me! ‘Cause right now, everything is new to me! – ele balançou a cabeça – Tem sido dias infernais! Quando Zayn resolveu deixar a banda, foi um baque, um choque! Foi muito difícil para todos nós! E eu senti uma falta excruciante de você!
O primeiro show, sem ele! Eu desejei você lá! Desejei mais ainda quando Zayn e Louis trocaram farpas!
Eu o fitei calada. Eu sabia que ele deveria ser o mais abalado com tudo isso! A amizade que todos tinham era muito importante para Harry! Ele prezava o respeito e a irmandade da One Direction em primeiro lugar, e agora, tudo parecia estar virado de cabeça para baixo! E eu queria abraçá-lo! Queria acalmá-lo! Eu o amava, e isso me matava!



2º Capítulo


“You got that James Dean daydream look in your eye and I got that red lip classic thing that you like, and when we go crashing down, we come back every time...we never go out of style, we never go out of style!”

Quando o carro parou, ele desceu e me disse para esperar que ele abriria para mim a porta, e eu assim o fiz. Quando a porta foi aberta, ele sussurrou entre os dentes:
- Pegue essa blusa que tem ai no banco de trás e cubra o rosto com ela antes de descer, nós temos companhia!
- Ah! – eu bufei tapando o rosto com as mãos – Não acredito!
Os flashes começaram a ficar mais perto do rosto de Harry, e eu peguei a blusa de frio!
- Ah, que ótimo! Uma super coincidência! O destino me ama mesmo!
O maldito moletom era do meu amigo traidor ruivo, grande Ed Sheeran! Que amor! Botei o bendito moletom sobre a cabeça e joguei os cabelos o máximo que eu pude para frente, e desci do carro, sentindo as mãos de Harry apoiarem a minha cintura, me impulsionando a andar, mas ficava difícil com todos aqueles flashes invadindo e cegando minha visão! Às vezes ser famosa era um saco!
- Olaf, por favor, se tiver problemas com eles me avise, ou chame a policia e não diga nada a eles sobre mim!
Olaf? Olaf? Espera? Eu parei de andar quando chegamos a recepção e o fitei com os olhos marejados. Como ele teve coragem de me trazer até aqui?
- Agora não ! Não é hora de dar piti! Entra logo nesse elevador!
- Como teve coragem?
- Só entra nesse elevador, caramba! – ele alterou de leve o tom de voz e a feição e apontou para o elevador já nos esperando.
Eu entrei emburrada, me escorei na parede e cruzei os braços. Assim que Harry entrou, eu retirei o moletom que estava sobre a minha cabeça, e joguei na direção dele, lhe acertando o moletom no rosto, e logo em seguida ele caiu no chão.
- Não seja tão infantil !
- Impossível ser mais do que você! Seu ridículo! Porque me trouxe aqui?
- Porque aqui é o seu lugar! Você nunca deveria ter saído daqui ! – ele se aproximou e passou um braço de cada lado, me prendendo – É a nossa casa! O nosso lar! Esse apartamento só tem você! Tem seu cheiro, tem a sua alma! Eu nem consigo ficar aqui, sem você!
- Saia de perto de mim! – eu rosnei já sentindo as lágrimas descerem.
- EU AMO VOCÊ CARAMBA! É TÃO DIFICIL ASSIM ACEITAR ISSO?
Ele juntou as mãos em volta do meu rosto e o segurou.
- Não chora! Por favor, não chora! Não chora! – a voz dele soou um pouco embargada.
Os olhos verdes dele já estavam cheios d’água e ele roçava o nariz no meu sem parar, enquanto as minhas lágrimas desciam, e eu fechei meu olhos.
-Às vezes bate uma vontade de te dar um soco no peito e berrar: SOME DA MINHA VIDA! Mas a vontade sempre passa quando eu lembro que você já fez isso.
- Pare de me atacar, por favor! Eu só quero conversar ! Eu to precisando de você! Porque não pode simplesmente abaixar a guarda! Só por hoje! – ele soltou meu rosto e encostou nossas testas.
Eu espalmei as mãos em seu peito e o empurrei para longe de mim, e apertei o andar dele em seguida.



3º Capítulo


“You got that long hair, slicked back, white t-shirt, and I got that good girl faith and a tight little skirt. And when we go crashing down, we come back every time... we never go out of style, we never go out of style!”

Ele saiu primeiro do elevador e ficou parado impedindo que a porta se fechasse antes que eu saísse, e nós paramos na porta do apartamento dele.
- Obrigado por não ter ido embora!
- Por nada! - eu assenti .
Quando ele botou a mão no bolso da calça em busca de algo, nós ouvimos o toque do meu celular, e eu comecei a procurá-lo pela bolsa, que mais parecia a minha própria casa de tanta coisa que tinha lá dentro, quando achei o aparelho, e li no visor o nome “Sister”, eu bati com o celular na testa!
- ? – eu atendi mordendo meu lábio inferior.
- Será que você não consegue usar outra bolsa que não seja essa para se encontrar com o Styles?
- Como sabe?
- Já tem milhares de fotos de vocês dois chegando ao apartamento onde moravam juntos! Qual dos dois teve essa ideia ridícula de ir para ai?
Eu bufei e fuzilei Harry com o olhar.
- Ele claro!
- Vou comprar centenas de bolsas novas para você! , porque está fazendo tudo isso novamente?
- As directioners já viram? – eu mudei de assunto.
- Claro meu amor! Elas são como detetives, se esqueceu disso?
- E quantas ameaças de morte eu já sofri? – Harry revirou os olhos.
- Centenas! No twitter e principalmente no instagram!
Fiquei em silêncio e Harry me fitou calado também.
- Quando chegar aqui vamos ter duas conversas mocinha! A de amigas, e a profissional!
- Por favor, !
- Ainda sou sua chefe!
- Sabe que odeio quando fala assim!
- Tem que aprender a lidar com isso! Com isso e com muito mais coisas! Conversamos quando chegar!
E ela desligou o telefone me fazendo fechar os olhos.
- Ela vai brigar com você quando lhe ver!
- Podemos andar logo com isso? – eu suspirei já cansada de imaginar a bronca que levaria.
Ele abriu a porta e me fitou sério.
- Entra!
- Pode entrar primeiro! – engoli seco.
Queria adiar a entrada naquele lugar o máximo possível, queria evitar a enxurrada de lembranças que aquele lugar me traria.
Ele assentiu e adentrou o lugar, dando-me passagem para entrar em seguida, e eu respirei fundo antes de fazê-lo.
O cheiro de casa limpa invadiu minhas narinas e eu observei a sala de estar, com o coração querendo sair pela garganta. Todas as nossas fotos ainda estavam lá, no mesmo lugar em que eu as havia deixado, assim como o tapete ainda era o que eu havia comprado quando o apartamento havia sido comprado, tudo estava do mesmo jeito, como se Harry não houvesse mexido em nada. Engoli o choro e me sentei no sofá deixando a bolsa no sofá de frente, e ele sentou-se também.
- Quer beber alguma coisa?
- Tem chá? – ele assentiu se levantando.
- Sempre me lembro de você quando o Louis bebe! Vocês costumavam tomar juntos, se lembra?
- Claro! – sorri ao me lembrar de Louis – Ele deve estar péssimo, ele e Zayn eram tão próximos!
Harry soltou um suspiro alto, e levantou-se do sofá no mesmo instante, e caminhou até a cozinha, que ficava divida por uma bancada da sala.
- Os dois ficaram sem se falar quando Zayn disse que sairia da banda!
- E como foi que ele comunicou vocês?
- Por skype!
- Por skype? – eu arregalei os olhos levemente enquanto observava a mesinha de centro e ouvia-o mexer em algo na cozinha.
- Estávamos os quatro em outro país, e todos os empresários e etc, estavam metade conosco e metade em Londres com ele! Foi terrível!
- Sente falta dele?
- Sinto! – subi o olhar e encontrei os olhos dele perto dos meus.
Ele depositou a pequena chaleira sobre a mesinha de centro, e eu peguei uma das xícaras enquanto esperava ele terminar de me servir o chá.
- E o que vai ser de vocês agora?
- Vamos continuar firmes e fortes!
- Já começaram a gravar o quinto álbum?
- Há uma semana!
- Se precisarem de algo! Tenho algumas músicas prontas!
- Eu preciso de algo! – ele sentou-se novamente, retirando o blazer e ficando apenas com a camiseta branca.
- E o que é?
- Você!
As mãos dele logo me seguraram pela nuca e nossos lábios se chocaram violentamente, quando ele pediu passagem com a língua, eu cedi!
Sentir novamente o gosto dos lábios dele sobre os meus, era como se meu corpo flutuasse, parecia um sonho.
Uma das mãos dele apertava com força e urgência a minha cintura, e eu embrenhei minhas mãos nos cabelos dele, puxando-o ainda mais para mim. Logo as duas mãos dele invadiram minha blusa em busca de contato com a minha pele, e eu mordi o lábio inferior dele como resposta quando senti as mãos geladas de Harry me tocarem.
E num lapso de consciência, eu o empurrei para longe.



4º Capítulo


“Take me home! Just take me home, yeah! Just take me home (out of style)...”

Levantei-me mais do que depressa e procurei pela minha bolsa que estava no outro sofá, e a peguei rapidamente. Ainda meio atônita, eu não sabia direito para onde ir, o que fazer, só sentia meu coração acelerado dentro do peito, e meus lábios formigavam.
- Espera ! Aonde você vai? Acalma-se!
- Eu estou calma, Harry! – respondi tentando acalmar minha respiração – Só quero voltar para o meu hotel! Pode chamar um táxi para mim?
- Táxi? – ele balançou negativamente a cabeça.
Eu sentia como se houvesse um buraco embaixo dos meus pés, eu parecia estar flutuando, aquele beijo havia despertado tudo o que eu menos queria sentir novamente! Era como se beijar Styles fosse uma espécie de combustível! Fazia todo o meu corpo pegar fogo e querer mais! Isso não podia estar acontecendo! Eu não me permito mais cair em tentação por Harry Styles!
- Não quer ficar mais um pouco?
- Não! Não quero!
- se for por causa do beijo, me desculpe! Mas já fizemos isso tantas vezes! Não é algo de outro mundo, foi um beijo! E você sabe que nós dois queríamos isso, demais! Eu queria isso! Eu queria você essa noite!
- Não foi o beijo! – eu umedeci os lábios – É justamente saber que você me queria essa noite! É sempre só uma noite! Aliás, eu ouvi que você está por aí com outra garota!
Ele cortou a distância que nos separava com dois passos, e encostou a testa na minha.
- O que você ouviu é verdade, mas eu não consigo parar de pensar em você!
Fechei meus olhos sentindo os lábios dele encostarem-se aos meus novamente, fazendo com que eles formigassem ainda mais.
- Eu me sinto assim um monte de vezes!
E logo nossos lábios já estavam juntos novamente e os meus braços, passados em volta do pescoço dele. Nos beijamos como se de repente não precisássemos mais respirar, e as mãos dele não conseguiam se manter em um lugar só do meu corpo.
Meu corpo pertencia a ele, meu coração o pertencia, minha alma pertencia a Harry Styles, e eu não tinha dúvidas. Mas tinha dúvidas se com ele era assim também! Não acho que valeria a pena arriscar minha carreira já sólida, minha vida já formada e tudo o que eu havia conquistado, por ele! Sei que ele não faria por mim! Sei que ele jamais largaria tudo o que conquistou para tentar novamente! Eu nem sei se queria tentar novamente! Nossa vida era tão complicada! Os meus sentimentos por ele não sobreviveriam se nós passássemos por tudo o que já passamos novamente.
Quando nossos lábios enfim se desgrudaram, eu o abracei. Senti o cheiro dele, e me agarrei ainda mais a ele, puxando pelos ombros e costas.
Os dedos dele faziam movimentos aleatórios nas minhas costas, e eu fechei meus olhos sentindo a vontade de chorar me invadir com força.
- Você não voltaria se eu lhe pedisse, não é?
Afastamo-nos consideravelmente, e eu o encarei nos olhos.
- Não! Eu não voltaria! Não estou disposta a enfrentar tudo aquilo novamente! Sabe Harry, eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção! Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como podia ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia não me planejava não me findava. Entende?
Ele assentiu com a cabeça, me soltando aos poucos.
- Eu te entendo! Eu acho que nós dois temos muitas coisas a perder!
Eu assenti que sim, enquanto limpava uma lágrima que escorria – sem a minha permissão – e cheguei à conclusão que nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
- Esse desejo incontrolável de voltar é apenas a vida me dizendo para andar pra frente e não voltar nunca mais Styles!
- Nunca é uma palavra muito forte !
Nós dois ficamos em silêncio, e a minha cabeça latejava me fazendo ter cada vez mais certeza que amar dói!
- Eu te levo em casa!
- Eu prefiro voltar de táxi, pode ser?
- Posso pelo menos pagá-lo para você então? Ah, qual é? Não faça eu me sentir ainda mais inútil do que eu já estou me sentindo!
Eu assenti com a cabeça, e ele retirou o telefone do bolso para chamar o táxi. E eu aproveitei para dar uma ultima olhadela em seu rosto assimétrico, seus cabelos, sua boca que eu tanto amava, seus olhos, no corpo que já havia me pertencido, e me conformei que definitivamente eu o amaria para sempre, mas esse amor jamais forte o suficiente para nos manter juntos, assim como ele jamais deixaria que nos separássemos para sempre.



Epílogo


“and when we go crashing down, we come back every time...we never go out of style, we never go out of style!”

Meu vestido preto estava um pouco mais apertado do que eu previa, e eu estava incomodada, mas eu jamais deixaria isso transparecer ali, posando para as fotos em um tapete vermelho. As pessoas gritavam, e eu acenava para a minha grande quantidade de fãs paradas ali, espremidas pela grade. Cerca de dois segundos depois, a quantidade de gritos triplicou, e todas as garotas que estavam lá, basicamente pareciam estar surtando, e eu soube que eles estavam lá, soube que ele estava lá.
One Direction e eu dividindo o tapete vermelho, e eu não me permiti olhar para o lado, mas fraquejei quando senti uma das mãos dele tocarem minha cintura, e os flashes quase cegarem meus olhos, enquanto eu ficava ensurdecida pelos gritos cada vez mais altos, e me entorpecia pelo cheiro ainda mais forte do perfume novo que ele estava usando.
- Como sempre você está atrasada! – ouvi-o sussurrar contra meu ouvido e cada pelo do meu corpo se arrepiou.
- Olha só quem fala! Você sempre atrasa os garotos, não só nas premiações!
Eu falei entre dentes sem deixar de sorrir para as câmeras, e ouvi ele gargalhar. Logo em seguida Liam se ajeitou ao meu lado depositando uma das mãos no outro lado da minha cintura, e eu sorri para ele.
- Estamos sentindo sua falta nessas gravações !
- Vou mandar algo a vocês Liam! – eu lhe beijei a bochecha e ouvi os gritos aumentarem.
Terminei de cumprimentar os outros dois, e tiramos mais algumas fotos, depois saímos do tapete vermelho. Confesso que minhas vistas embaçaram e eu fraquejei um pouco, me apoiando com uma das mãos em um dos ombros de Harry.
- Tudo bem? – ele questionou segurando minha cintura.
- Só fiquei um pouco tonta! Já está passando, obrigada!
- Onde vai se sentar?
- Na fileira atrás da sua! Do lado da sua ex!
- Que ex? – ele ergueu uma sobrancelha.
- Kendall Jenner! – ele revirou os olhos – Ah qual é! Ela é maravilhosa Harry!
- Sim, mas eu amo você! Só a você! Meu coração sempre pertenceu a você!
- Não comece Harry! – eu o empurrava e andava para trás enquanto ele caminhava tentando se aproximar .
- Não me ama mais? – ele segurou meu rosto com as mãos.
Eu via os flashes ficaram mais próximos, e meus lábios ficaram secos.
- Está ficando louco Harry! Os paparazzi estão nos fotografando!
- Eu não me importo! Só me responda, deixou de me amar?
- Não é porque não podemos ficar juntos que eu não te amo!
Ele sorriu largamente.
- Você vai a after party não vai?
- Não sei ainda!
- Não vá! Me espere, preciso ter você nem que seja pela ultima vez na minha vida! Por favor, não me negue! – ele ainda me segurava pelo rosto.
Senti meu coração acelerar, e o conhecido formigamento nos lábios começar.
- Nós nunca vamos parar não é Styles?
- Como você mesma disse no seu último single, nós nunca saímos de moda!


Fim



Nota da autora: (25/06/2015) - Heeeeeeeeeeey! Como estão? Essa short, (mais uma das minhas shorts, amo escrever shorts haha) ela é a coisa mais preciosa que eu tenho! Amei escrevê-la e espero que eu tenha conquistado o coração de vocês! Para quem quiser saber mais sobre todas as minhas fanfics, chama lá no tiwitter @narryjonas ou me manda e-mail!




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.