Sex Room
Escrita por: Vic || Betada por: Daniella (Danie)



havia dado uma festa em sua casa. Todos estavam lá, gente conhecida e desconhecida. A casa estava lotada. Cerca de 150 pessoas, ou mais. O que é muito, porque a casa dele não é lá tão grande, não. Não dava pra saber quem era quem, uma confusão só. Mas quem se importaria com isso? Tinha gente bonita em todo canto, bebida e música alta.
estava com um vestido não muito curto, preto, simples, de alcinha, justo no tronco e mais soltinho da cintura pra baixo. Estava com os cabelos soltos e usava um salto não muito alto. Ela estava pronta. Há muito tempo queria que isso acontecesse, e hoje nada a impediria. Se aproximou do amigo e falou próximo ao seu ouvido devido a música alta:
– Me encontra no seu quarto daqui a uns dez minutinhos. – e se afastou com um sorriso malicioso no rosto. Subiu as escadas e foi pro quarto. Entrou e fechou a porta, mas não trancou, deixando a chave na fechadura. Olhou em volta, respirou fundo e se sentiu pronta. Era a primeira vez que iria passar a noite com Travis. E não seria dormindo.
Travis não era feio; muito pelo contrário, ele era um dos caras mais gostosos que já tinha conhecido. Ele era alto, tinha os olhos castanhos claro e os cabelos castanhos escuros. Tinha o corpo muito bem definido. Era o deus da beleza, sempre acompanhado de uma de suas "namoradas". Apesar de se encontrar com ela freqüentemente, nunca conseguiam fazer nada além beijos e mãos para todos os lados, porque alguém sempre fazia questão de atrapalhar tudo. Mas hoje seria diferente, quando ele entrasse naquele quarto e trancasse a porta, nada os impediria.
resolveu começar, queria surpreender o "amigo", e para isso tinha que começar a agir. Olhou em volta e percebeu que, a primeira coisa que alguém viria ao entrar no quarto era a cama. Já sabia o que fazer. Tirou os saltos e a calcinha, subiu na cama, ficando ajoelhada e de costas pra porta. Agora era a hora. Começou, usando a mão esquerda para massagear delicadamente o seio esquerdo, aumentado a intensidade depois de um tempo, enquanto, com a outra mão, acariciava a coxa direita. Ficava imaginando o que aconteceria quando Travis chegasse. Repetiu os mesmo movimentos até que se sentiu excitada o suficiente para intensificar ainda mais as caricias. Continuou massageando o seio esquerdo enquanto lubrificava os dedos indicador e médio com saliva. Desceu sua mão esquerda até sua intimidade e começou a massagear, com movimentos circulares, o clitóris. Com os olhos fechados, imaginou Travis beijando toda a extensão de seu corpo, seguindo uma trilha passando por seu pescoço, seios, barriga, coxas, parte interna das coxas e.... abriu os olhos ao ouvir alguém entrar e fechar a porta. Em nenhum instante parou com os movimentos ou olhou pra trás.
– Tranca... a porta... – falou alguns instantes depois entre gemidos e ouviu a porta ser trancada. Mais alguns instantes se passaram e ela voltou a falar – Vem... aqui – disse e ouviu passos cuidadosos em direção à cama. Os passos pararam próximos à cama quando gemeu um pouco mais alto. – Vem... – pediu mais uma vez e sentiu o colchão afundando com o peso dele. sentiu seu corpo próximo ao dele, mas queria mais. – Me toca. – pediu entre um gemido.
n/a : coloque essa musica pra tocar, se acabar e você não tiver terminado de ler coloque novamente (Sex Room). Ele, então, foi se aproximando, colando seu corpo no dela, que ainda estava de costas. Passou uma das mãos em sua coxa e a outra em sua barriga, acariciando. queria mais ação e percebendo que o rapaz não sairia dali tão cedo, resolveu tomar uma atitude. Pegou a mão do rapaz que estava em sua coxa e a levou em direção ao seio esquerdo, apertando-o em seguida e deixando escapar um gemido alto. O rapaz soltou a respiração pesada na nuca de , o que causou um longo arrepio nela. Com a mão esquerda, a garota ainda o guiava na intensidade em seu seio esquerdo. Enquanto a mão direita conduzia a outra mão do rapaz até sua intimidade, mostrando-o o jeito que ela queria ser acariciada. Alguns segundos depois, o rapaz largou seu seio, num breve instante, e abriu o zíper do vestido, afastou as alças e deixou que ele caísse, exibindo o corpo nu de , e logo após, afastou os cabelos do pescoço dela. Voltou a acariciá-la com movimentos mais intensos, fazendo-a tombar a cabeça para trás e gemer alto. Ele passou a beijar avidamente o pescoço dela, enquanto a ouvia gemer cada vez mais alto. Sentindo as costas dela arquearem e logo depois o corpo tremer, tinha chegado ao ápice. Ele penetrou dois dedos nela e começou o movimento de vai-vem, ora sendo rápido, ora devagar. , ainda de costas pra ele, agarrou com uma mão em seus cabelos, puxando-os e arranhando a nuca dele, e com a outra tentava abrir a calça dele, depois de alguns instantes em guerra com o cinto conseguiu, abaixou um pouco a calça e começou a masturbá-lo enquanto rebolava, acompanhando os movimentos do rapaz. O rapaz tentava conter seus gemidos, já a garota, fazia totalmente o oposto e logo ela chegou ao ápice mais uma vez. Ele tirou seus dedos de dentro dela e levou em direção à boca dela, que chupou os dedos dele com vontade. Ele a segurou pelos ombros e a virou, e sem nenhuma demora, beijou-lhe os lábios. permaneceu com os olhos fechados, aproveitando cada momento. Quando o beijo foi cessado, ela abriu os olhos e não acreditava no que via. Os castanhos dos olhos de Travis foram substituídos por olhos de e os cabelos, agora, eram iguais aos de . Ela não entendia, mas depois de tudo o que ela já tinha passado com ele naquela noite, ela não queria entender, ela só queria mais.
tirou a camisa e a jogou em algum canto do quarto, e não perdeu tempo, já estava beijando novamente, com muito mais desejo que antes. Ele, então, deitou a garota na cama e ficou por cima dela. Passou a distribuir beijos pelo pescoço dela enquanto ela tentava tirar a calça dele com os pés. Não demorou muito, e a calça estava junto com a camisa, em algum lugar do quarto. chupava e mordiscava o pescoço de com vontade, sabia que ficaria marcado. Já arranhava as costas de com força, provocando-o, fazendo-o gemer de dor e prazer.
a penetrou com força, ouvindo um gemido, quase grito, de dor e prazer. Ele começou lento, aumentando a velocidade na medida em que os gemidos de aumentavam. Ela estava indo à loucura. Já estava quase atingindo o ápice pela terceira vez, passou as pernas em volta dos quadris de e agarrou nos cabelos dele com força puxando-o para um beijo. Suas costas arquearam novamente chegando ao ápice, e abraçou-a pela cintura e aumentou a velocidade, de modo que prolongasse o orgasmo de . E logo foi a vez de chegar ao ápice, que soltou a cintura da garota e começou uma trilha de beijos pelo corpo dela em direção à boca dela, onde a beijou com vontade e calma. Ele saiu de cima dela, deitando ao seu lado, tentando controlar a respiração.
– Por que você ta aqui? – perguntou.
– Travis me pediu pra te avisar que não daria pra vim aqui, porque a namorada dele ligou. Você não se incomoda com isso? – perguntou.
– Não muito. Isso já aconteceu outras vezes.–
– Então, a partir de agora isso não vai mais acontecer. – falou.
– Ah, é? –
– É – respondeu seguro de si. – Por que agora você é minha, e não dele.
– E quem te garante ? – perguntou desafiadora.
– Eu. – respondeu com um sorriso malicioso no rosto. – Aposto que você nunca teve uma noite dessas com ele. –
– Talvez... Você tenha razão. – disse.


FIM
Nota da Beta: Qualquer erro nessa fanfic é meu, então me avise por email. Se deseja saber quando essa fic vai atualizar, visite esta página. Obrigada. Xx.



comments powered by Disqus