She Was The One.
História por Let | Revisão por Taaci


"Às vezes a vida nos faz tomar decisões difíceis, e nem sempre optamos pela certa. Mas, afinal, o que você julga ser certo?"
Lembro exatamente o dia em que eu a conheci: 18 de novembro de 2010, em uma pracinha qualquer de minha cidade. Era para ser mais um passeio que eu teria com meu cachorro, porém lá estava ela. Vai soar clichê, mas seu sorriso simplesmente me encantou, e eu, que nunca acreditava em amor à primeira vista, passei a acreditar a partir do momento que a vi.
- Oi, você sabe onde tem uma padaria próxima? - ela veio perguntar. Suas bochechas coradas denunciavam sua timidez.
- Virando a esquina, à direita. - falei sorrindo, e ela já estava agradecendo e virando para onde eu havia dito - Ei! - a chamei e se ela virou - Qual é o seu nome?
- , e você deve ser , certo? - concordei e devo ter feito uma cara de confuso porque logo ela prosseguiu - Sou sua nova vizinha, sua mãe veio nos dar boas vindas. Ela contou sobre você e mostrou uma foto sua.
A partir daquele dia, nós não nos separamos mais. era brasileira, e falava um inglês de um jeito meio estranho, dizia que o sotaque britânico era muito carregado e ela quase não entendia o que eu dizia, mas, aos poucos, eu fui ajudando-a, e fui sendo seu professor particular.
Sua mãe a matriculou no meu colégio para podermos ficar juntos, como ela mesma dizia: "é bom ter a companhia de quem você conhece em um lugar totalmente desconhecido". Ela se juntou ao meu grupo de amigos e, como era de se esperar, todos a adoraram. tinha um jeito só dela que encantava qualquer um que passava na rua.
Minha mãe adorava , nossos pais viviam dizendo que nós um dia ficaríamos juntos. E um dia finalmente aconteceu...
- , como você imagina sua vida daqui uns 15 anos? - ela perguntou enquanto estávamos deitados na grama em frente à minha casa, observando o céu nublado.
- Imagino eu em uma banda, fazendo sucesso. E você? - retribuí a pergunta, passando a observá-la.
- Não sei... Talvez esteja viajando pelo mundo... - sempre teve esse sonho de viajar pelo mundo. Era o maior que tinha. - Mas... Você imagina seu futuro comigo? Tipo, ainda seremos amigos?
- Claro! Deixa de ser boba! - sorri para ela e segurei a mão dela com força - Você sabe que eu sempre vou estar com você, mesmo sendo famoso, mesmo tendo mil garotas gritando por mim, você sempre será minha número 1! - ela sorriu e pulou em cima de mim.
- Você que é bobo! E você sabe que eu sou insegura! - ela me deu um tapa de leve, como sempre fazia, e deitou a cabeça ao meu lado, ficando com as pernas sobre as minhas - E você sonha alto demais, mas espero que saiba que eu sou a primeira a te apoiar em qualquer decisão sua, que eu sempre serei sua fã número 1!
- Eu sei! - seus olhos brilhavam, eu tirei a mecha do cabelo dela que caía sobre o rosto dela, e lentamente fui me aproximando, tendo depois o melhor beijo da minha vida.

Depois do nosso primeiro beijo, nossa amizade deu uma esfriada, até o dia que eu percebi que eu realmente a amava, então a pedi oficialmente em namoro. Fui até a casa dela, pedi a autorização dos pais dela, algo que hoje em dia talvez não seja tão romântico, mas essa sempre foi a minha maneira. Eu queria fazê-la feliz do jeito certo.
Começamos a namorar no dia 12 de julho de 2011. - Sim, eu sou apegado em datas... Na verdade, eu sou apegado em tudo o que se refere a ela. - Às vezes penso que nós éramos jovens demais para começarmos a namorar, mas toda vez que me lembro dela, penso que o que tivemos não foi precoce demais, foi o que era para ser. foi o meu primeiro e único amor.
Ficamos juntos por mais de 1 ano. Apesar de amá-la muito e de ela me amar muito, acho que não éramos um casal tão forte quanto eu esperava que fôssemos. Claro que 1 ano não é pouco, mas era realmente pouco perto dos anos que eu queria passar ao lado dela. Era 17 de dezembro de 2012, estávamos preparando a árvore de natal.
- , eu posso... Conversar com você? - passava a mão constantemente no cabelo, coisa que fazia apenas quando estava nervosa ou ansiosa.
- Claro, pequena! - sorri, apesar de ter ficado meio nervoso com a seriedade da conversa - O que aconteceu?
- Eu... - ela não olhava para mim, apenas observava seu sapato. Até que olhou diretamente em meus olhos, seu nariz estava meio vermelho e ela parecia que estava segurando o choro. - Eu acho melhor terminarmos. - Meu mundo simplesmente desabou. Senti lágrimas saírem automaticamente de meus olhos.
- Por quê?! - perguntei, vendo-a abaixar o olhar, chorando.
- , entenda... Você está começando a fazer sucesso, eu não quero que eu seja um empecilho na sua vida, não quero te atrapalhar. Eu te amo, e isso tudo é para você viver o seu sonho.
- , meu sonho não será totalmente realizado se você não estiver ao meu lado - peguei nas mãos dela e entrelacei nas minhas, olhando-a nos olhos - E você nunca vai atrapalhar, é por sua causa que eu estou vivendo esse sonho. Lembra no dia do nosso primeiro beijo? Eu te disse que sempre, em meus planos para o futuro, tinha você. E ainda tem!
- Só que planos mudam, ou muitas vezes não sai como planejamos. Me desculpa...

Então ela soltou minhas mãos e saiu correndo. No outro dia recebemos a proposta de abrir os shows do McFly, o que me deixou muito animado, mas, mesmo assim, não tinha minha felicidade completa, eu havia perdido .
Uma semana depois recebi a notícia que ela havia voltado para o Brasil, para morar com o seu pai. Continuei a ver a mãe de durante um tempo, pois ela sempre estava em casa, e eu sempre perguntava da minha pequena, mas suas respostas eram sempre as mesmas, como "ela está bem", o que me deixava aliviado, mas ao mesmo tempo angustiado porque eu queria continuar pelo menos conversando com ela.
Em março de 2013 a mãe dela se mudou, então eu perdi totalmente qualquer ligação que eu tinha com . Ela havia trocado de número, e eu nem ao menos sabia qual era. Hackearam todas suas redes sociais e ela não fez questão de me adicionar novamente, minha mãe estava muito ocupada e dizia que não tinha mais o número da mãe dela.
Desisti.
Simplesmente abri mão dela, e fui correr atrás da minha outra paixão: a música. Escrevi uma música e aquilo seria meu ponto final para a nossa história, seria a minha maneira de virar a página.

Seis meses depois eu ainda não a tirei da cabeça. Beijei outras bocas, conheci outros sorrisos, vi outras manias, mas nada me tira da cabeça aquele beijo, aquele sorriso e as manias de . Meu Deus! Como eu sinto falta dela!
Peguei uma caixa que eu costumo guardar no fundo do armário, e lá estavam todas nossas lembranças. Cartas, fotos, presentes...
- Você ainda sente muita falta dela, não é mesmo? - minha mãe entrou no meu quarto sem eu perceber, e sentou ao meu lado. Soltei um suspiro.
- Muito... Você não tem ideia do quanto! - deitei minha cabeça no ombro de minha mãe, olhando uma foto minha e de , onde ela beijava o canto da minha boca e eu estava sorrindo para a câmera.
- Eu também sinto falta dela... Ela vai voltar, eu tenho certeza!
Sorri para a minha mãe, e ficamos um longo tempo em silêncio. Algum tempo depois minha mãe foi embora, me deixando sozinho com todas aquelas lembranças.

Mais um dia de show, mais ansiedade. Toda aquela correria, montar setlist, fazer passagem de som, nos arrumar... E claro, ainda tínhamos tempo para as brincadeiras. Antes de subir ao palco, fizemos um pequeno ritual, peguei minha e subi no palco.
O local estava lotado, mas mesmo assim eu via várias pessoas que já havia visto em alguns shows atrás. Mas, no meio de todas elas, tinha uma diferente. Ela estava lá.
- Quero dedicar a próxima música a uma pessoa especial, que me inspirou para escrevê-la. Eu sei que essa pessoa está aqui, então espero que ela goste...
(Coloque para tocar)

Tell me you love me
(Diga-me você me ama,)
Tell me you care
(Diga-me que você se importa)
I know you won't be there, no
(Eu sei que você não vai estar lá, não)

So give me it all
(Então me dê tudo)
I’ll give it right back and show me
(E eu vou dar-lhe de volta e me mostrar)
The bottom of this bottle
(No fundo da garrafa)
We can pick up where we left off, tomorrow
(Podemos continuar de onde paramos, amanhã)

She was the one who got away
(Ela foi a única que escapou)
She was the one who I never got to say how much
(Ela foi a única que eu nunca cheguei a dizer o quanto)
I miss your touch
(Sinto falta do seu toque)

She was the one who meant the most,
(Ela era a única que queria dizer mais,)
She was the one who I kept close amongst it all
(Ela era a única que eu mantive perto entre tudo)
Just let’s fall
(Só vamos cair)

Tell me you need me,
(Diga-me que precisa de mim)
Tell me you care
(Diga-me que você se importa)
I know you won't be there, no
(Eu sei que você não vai estar lá, não)

So give me it all
(Então me dê tudo)
I’ll give it right back and show me
(E eu vou dar-lhe de volta e me mostrar)
The bottom of this bottle
(No fundo da garrafa)
We can pick up where we left off, tomorrow
(Podemos continuar de onde paramos, amanhã)

She was the one who got away
(Ela foi a única que escapou)
She was the one who I never got to say how much
(Ela foi a única que eu nunca cheguei a dizer o quanto)
I miss your touch
(Sinto falta do seu toque)

She was the one who meant the most,
(Ela era a única que queria dizer mais,)
She was the one who I kept close amongst it all
(Ela era a única que eu mantive perto entre tudo)
Just let’s fall
(Só vamos cair)

Tell me it will be ok
(Diga-me que vai ser ok)
Tell me it will all fade away
(Diga-me que tudo vai desaparecer)

I’ve walked for miles and I haven’t even got that far,
(Eu andei por milhas e eu ainda não chegamos a esse ponto,)
Tell me your secrets and I promise we won't leave this scarred
(Conte-me seus segredos e eu prometo que não vou deixar esta cicatriz)
Cause in the end there’s better ways for us apart, no
(Porque, no final, há melhores maneiras de nos separar, não)

I thought as much it wouldn’t ever end that way
(Pensei tanto que não iria terminar nunca desse jeito)
Cause all the second guessing girl you led me astray
(Porque tudo o que a segunda menina supôs que você me desencaminhou)
Could you come back to me one day
(Você pode voltar para mim um dia)

She was the one who got away
(Ela foi a única que escapou)
She was the one who I never got to say how much
(Ela foi a única que eu nunca cheguei a dizer o quanto)
I miss your touch
(Sinto falta do seu toque)

She was the one who meant the most,
(Ela era a única que queria dizer mais,)
She was the one who I kept close amongst it all
(Ela era a única que eu mantive perto entre tudo)
Just let’s fall
(Só vamos cair)

Ao final do show, eu deixei minha no camarim, e saí correndo para a entrada para a pista.
- ! Você não pode sair! - chamou - Você sabe que é arriscado!
- , ela está aqui, eu preciso vê-la! - implorei - Me dê cobertura.
- Ok, vai lá. Espero que consiga falar com ela! Boa sorte!
Agradeci e saí correndo no meio da multidão, procurando por ela. Procurei por todos os cantos, mas não a achei. Várias fãs me reconheceram e depois de atender a quase todas, eu tive que voltar para o camarim.

Acordei com o cheiro de bolo de chocolate entrando meu quarto. Levantei, tomei banho, e desci.
- Bom dia, querido! - minha mãe deu um beijo no topo da minha cabeça, e colocou um pedaço de bolo em um prato - Ontem uma pessoa esteve aqui, e deixou essa carta para você.
Agradeci, e minha mãe me deixou sozinho. O envelope estava totalmente em branco. Abri-o com cuidado e comecei a ler.
",
Faz alguns meses que eu não te dou notícias, mas ando recebendo notícias suas. Claro, tudo por sites teens. Eu sinto a sua falta, você não tem ideia do quanto! Sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, da sua voz, do seu cheiro... Sinto falta de você por completo.
Estou orgulhosa de você! Estou orgulhosa por estar conseguindo atingir seus objetivos, estou orgulhosa por você estar vivendo esse sonho. Mas, ao mesmo tempo, não deixo de estar triste por ver que não estou nele. Eu sei, fui eu quem errou, fui eu que fui embora nos momentos que você mais precisava de mim.
Eu estava no show dessa noite, como você deve ter percebido, eu senti a canção como você me pedia, e senti toda mágoa que tinha dentro dela. Me desculpa. Eu juro que fiz o que pensei ser o certo, acabei agindo com a razão, mas não ouvi o mais importante: meu coração. E meu coração sempre pediu para eu ficar, sempre pediu para eu voltar para os seus braços, e hoje... Bom, hoje eu vi o quanto eu perdi. Eu perdi um namorado, um amigo, um irmão. Eu perdi aquilo que mais me fazia bem, a minha felicidade.
Eu espero que não seja tarde demais.
Eu amo você.
Sua sempre,
.
PS: é o meu último pedido: se não for tarde demais, por favor, me encontre no local onde você me pediu oficialmente em namoro, às 11 horas da manhã do sábado. Se não for, quero que saiba que eu só quero a sua felicidade, que é isso o que importa. E se você for, ficarei feliz, estarei te esperando de braços abertos."


FIM


Nota da autora:: Primeira fanfic do site yay! Só pra agradecer minha amiga Laura que leu e me ajudou com uns erros, e a beta que aceitou minha fanfic!
Twitter l Blog

Nota da beta: Que coisa mais linda essa short <3


Nota da Beta e NÃO da Autora: Encontrou algum erro de script/html/português? Avise-me através deste e-mail ou pela ask. Não use a caixa de comentário com essa intenção. Obrigada.
Agradecimentos sobre a fiction? Somente com a autora!

comments powered by Disqus