Should Have Kissed






Enfim sábado, não aguentava mais trabalhar, já estava exausto, hoje finalmente eu vou poder curtir, vai ter uma festa na casa de um amigo meu, o , e eu só quero saber de curtir e não me preocupar com nada, felizmente eu não tenho namorada, ninguém para me prender, isso é ótimo, estava no meu quarto vestindo minha camisa quando o meu celular toca.
- Fala, .
- E ai cara, então eu queria falar para a donzela que aqui já está cheio, e sabe aquela garota que eu te falei?
- Sei, sim, o que tem ela?
- Então, ela está aqui e, wow, ela está linda, juro que se ela não fosse minha amiga eu estaria dando uns pegas nela.
- Cala a boca, , quem vai fazer isso sou eu, já tô chegando ai, tchau.
Nem dei tempo de ele se despedir e desliguei o celular. Deixa que eu explico, essa garota de quem o falou é uma amiga dele que ele não via a tempo, ele disse que iria me apresentá-la, disse que ela está solteira e como eu estou sem, se a gente desse certo, ela seria minha peguete. Terminei de arrumar meu cabelo e fui para o carro, assim que eu cheguei na casa do Harry já vi que a casa estava lotada e o som estava muito alto, ótimo, assim que eu gosto, entrei na casa e fui direto para o “bar”, que na verdade era a cozinha, e encontrei o meuGrimm.S03E14.720p.HDTV.X264-DIMENSION.srt amigo lá conversando com uma garota, com certeza era a peguete dele. - E ai, , pega ai – ele disse me jogando uma cerveja.
- E ai, cara.
- Bom, essa é a Molly, e Molly esse é o – falou se referindo à garota que estava ao seu lado.
- Prazer – ela disse.
- O prazer é todo meu – beijei a sua mão, cavalheiro? Só em certas horas. Vi chamando alguém e quando me virei para frente para ver quem, quase cai no chão.
- , esta é a , minha amiga que falei que não via a muito tempo. . este é o – ele disse, e eu acho que eu estava com cara de retardado, pois a menina era muito linda, sem exageros, senti um cutucão em meu braço e só então percebi que ela estava com a mão estendida.
- Prazer em conhecê-lo, pode me chamar de mesmo – ela disse, e eu peguei sua mão e a beijei.
- O prazer é todo meu – AH sim, ele é todo meu – pode me chamar só de mesmo.
- Bom, gente, a conversa tá legal, mas eu tenho que dançar com esta garota aqui – disse e nem esperou nós respondermos e já foi andando.
Fiquei encarando a garota que estava na minha frente e que também me encarava, observei cada detalhe dela, ela era morena de olhos castanhos e era muito linda, seus cabelos batiam um pouco abaixo dos seios e ela estava usando um vestido tomara que caia preto de camurça com um salto da mesma cor e seus olhos estavam bem marcados com uma sombra preta e delineador. Quando acabei de observá-la notei que ela estava um pouco vermelha e olhava para todos os lados menos para mim, eu estava sem palavras e isso nunca tinha acontecido comigo, estava me sentindo estranho, não sabia o que fazer e nem o que falar. Era como se palavras não precisassem ser ditas e coisas não precisassem ser feitas, apenas precisávamos ficar nos olhando, sentindo a nossa presença. Mas o que estava acontecendo comigo mesmo? Eu nunca fui assim. , cara, acorda, faz alguma coisa, menino, se mexe, não dê uma de retardado não!" Eu dizia para mim mesmo. Tá legal, hora da ação, já estou parecendo mais do que um idiota aqui.
- É... Você aceita uma cerveja?
- Ah, sim, por favor – ela falou meio sem graça, a chamei com a mão e fomos sentar em um balcão, peguei uma cerveja e a entreguei.
- Então, de que você trabalha? – Que droga de pergunta foi essa , agora ela deve estar te achando um retardado.
- Sou secretária. – ela disse e deu um meio sorriso. – E você?
- Sou empresário...
E por aí fomos conversando, não sei por quanto tempo, só sei que depois desse tempo, nós fomos para a pista e começamos a dançar, mas em nenhum momento eu me atrevi a encostar nela, estava com medo, acho que eu estava com medo dela não querer o mesmo que eu, ela era tão diferente das garotas com quem eu costumava ficar, ela tinha algo especial, que fazia eu não querer me afastar, mas que também me fazia sentir medo de chegar perto demais e ser rejeitado, como da última vez que me apaixonei, já fui decepcionado uma vez e não queria ser de novo, por isso eu escolhi esta vida só de “pegação”, sem me apegar a ninguém, mesmo que eu a conheci a menos de duas horas eu já me sentia encantado, isso só aconteceu uma vez comigo e como eu disse, depois que aconteceu eu escolhi esta vida, estávamos dançando animados e começou a tocar uma música muito maneira.

’s POV

Eu tinha conhecido o a mais ou menos duas horas e parecia que eu o conhecia há anos. Eu me sentia atraída por ele, ele era completamente lindo, muito lindo para mim, mas eu não estava ligando para isso, eu queria ele, mas estava com muita vergonha. Estávamos na pista de dança, dançando animadamente, estávamos longe um do outro, parecia que ele tinha medo de se aproximar, ou apenas não queria, eu já estava era com vergonha, era muito tímida, eu sempre me martirizei por isso, e estava me martirizando ainda mais agora. Assim que a música acabou de tocar, começou a tocar Let’s Get Crazy da Miley. E eu comecei a dançar no ritmo da música.

Let's Get Crazy
Are you ready?
Whoo!!
Here we go!
(Vamos Enlouquecer
Está pronto?
whoo!
Aqui vamos nós!)


Life is just a party so come as you are,
Dress it up or dress it down,
Don't forget your guitar,
Just be courageous,
This styles contagious
Everyone can rock out like a superstar.
(A vida é como uma festa, venha do jeito que você está
Se vista pra cima,se vista pra baixo
Não esqueça seu violão
apenas seja corajoso
Esse estilo é contagiante
Todos podem arrasar como superestrelas)


Let's get crazy,
Get up and dance,
Take a swing,
Do your thing,
If we're taking a chance
Let's get crazy
Yeah, just kick up your heels
Don't miss out, time to shout
Always keeping it real
Let's get crazy!!
Crazy
(Vamos enlouquecer
Levante e dance
Balance
Faça sua parte
Se estamos tendo uma chance
Vamos enlouquecer
Sim,apenas deixe o salto de lado
Não falte,hora de gritar
Sempre mantendo isso real
Vamos enlouquecer
Enlouquecer)


Estávamos dançando próximos, nossos corpos quase se chocavam e nós mantínhamos o contato visual, os olhos dele são tão lindos, me aproximei dele e coloquei meus braços envolta de sua nuca e aproximei um pouco mais nossos corpos.

Our songs, Our style
Our hair, Our smile
Our laughs, Our heart
Our grace, Our smarts
(Nossas músicas, nosso estilo
Nosso cabelo, nosso sorriso
Nossas risadas,nosso coração
Nossa graça,nossas espertezas)

You see me on the cover of a magazine,
Remember,
Things are always different then the way that it seems,
Here's an invitation, to every nation.
Meet me on the dance floor and we'll make the scene.
(Você me vê na capa de uma revista,
Lembre
As coisas são sempre diferentes da forma que parecem ser
Aqui está um convite,para toda nação.
Me encontre na pista de dança e vamos fazer a cena.)


Let's get crazy!!
Get up and dance,
Take a swing,
Do your thing,
If we're taking a chance
Let's get crazy
Yeah, just kick up your heels
Don't miss out, time to shout
Always keeping it real
Let's get crazy!!
Crazy
(Vamos enlouquecer
Levante e dance
Balance
Faça sua parte
Se estamos tendo uma chance.
Vamos enlouquecer
Sim,apenas deixe o salto de lado
Não falte, hora de gritar
Sempre mantendo isso real
Vamos enlouquecer
Enlouquecer)


Fechei meus olhos, me aproximei de seu pescoço e inalei fortemente o seu cheiro maravilhoso, o senti estremecer e sorri com isso.

la la la la la la...ohhhh.

Our songs, Our style
Our hair, Our smile
Our laughs, Our heart
Our grace, Our smarts
(Nossas músicas,nosso estilo
Nosso cabelo,nosso sorriso
Nossas risadas.nosso coração
Nossa graça,nossas espertezas)


Let's get crazy!!
Get up and dance,
Take a swing,
Do your thing,
If were taking a chance,
Let's get crazy!!
Turn the music up loud,
Now's the time to unwind,
Lose yourself in the crowd,
Let's get crazy!!
(Vamos enlouquecer
Levante e dance
Balance
Faça sua parte
Se estamos tendo uma chance.
Vamos enlouquecer
Sim,apenas deixe o salto de lado
Não falte, hora de gritar
Sempre mantendo isso real
Vamos enlouquecer
Enlouquecer)


Yeah, the funs just begun,
Come on dance everyone.
(Sim,as diversões apenas começam,
vamos todos dançar)

Here's an invitation, to every nation.
Oh Oh yeah, Oh Oh yeah
Crazy
(Aqui está o convite , para toda nação
Oh oh sim,oh oh sim
Enlouqueça)


Take a swing, do your thing,
If we're taking a chance,
Let's get crazy!!
Yeah, just kick up your heels,
Don't miss out, time to shout,
Always keeping it real,
Let's get crazy!!
(Balance,faça sua parte,
se estamos tendo uma chance,
Vamos enlouquecer!
Sim,deixe seu salto de lado,
Não falte,hora de gritar,
sempre mantendo isso real,
Vamos enlouquecer!! )


Assim que a música acabou eu recebi um cutucão em meu braço e, quando me virei, vi a minha amiga parada falando que tínhamos que ir, pois amanhã iríamos acordar cedo para vir aqui na casa do , pois iríamos passa o dia juntos, eu me virei para o , dei um beijo em sua bochecha e disse:
- Algum dia a gente se vê.
- Esse dia pode ser amanhã – ele disse e deu um sorrisinho.
- É quem sabe.
Dito isso, saí passando pelas pessoas que estavam na festa e fui embora junto com minha amiga, esperando desesperadamente por amanhã, nunca havia me sentido dessa maneira por causa de alguém em toda a minha vida, esse cara com certeza mexeu com o meu emocional.

’s POV

Assim que acordei, liguei para para saber se a iria mesmo a casa dele.
- ...Ela irá mesmo, dude? – perguntei pela milésima vez.
- Eu já disse, , é claro que ela vem, estou te estranhando em.
- Aiai, eu só quero saber tá, tenho esse direito.
- Tá, m tá, vai se arrumar e vem tá.
- Tá, falou, dude.
Desliguei o telefone, tomei banho e vesti uma roupa, desci, tomei café da manhã e quando olhei já eram nove horas da manhã, me apressei para escovar os dentes e fui para a casa do . Quando entrei lá, eu a vi, linda, varrendo a cozinha, gelei na hora que ela olhou para mim e me deu um meio sorriso.
- Até que enfim você chegou né, vem me ajuda a arrumar a sala – falou, me dando um cutucão e me entregando uma vassoura, nota: ele atrapalhou meu contato visual, ah, mas eu ainda mato esse garoto.
-Eu ainda te mato, seu imbecil – falei bem baixo e ele começou a rir, desgraçado.
Estávamos todos na beira da piscina jogando conversa fora e a disse algo que me deixou paralisado.
- Bom, gente, eu queria dizer que, daqui a uma semana eu vou ter que ir viajar, coisas da minha empresa e eu não sei quanto tempo vou ficar fora – ela disse a última parte olhando para mim e eu fiquei paralisado quando ela acabou a frase.
- Mentira, por favor, me diz que é mentira, ! Eu não acredito que eu fiquei tempos sem ver a minha amiga e vou perdê-la de novo – disse.
- Calma, , não é pra tanto, eu não vou demorar... Eu acho.
- Aí, tá vendo, nem você sabe se vai demorar... Mas bem, a gente poderia ter uma despedida legal né? Que tal irmos acampar?
- Eu estou de acordo – Molly, que era a amiga da , disse, levantando a mão.
- Tá, eu também – disse.
- Bom , e você, ? – perguntou.
- Eu? Eu o quê?
- O que você acha de irmos acampar para nos despedirmos da , seu lerdo.
- Atá. Bom, eu acho legal.
- Então está decidido, depois de amanhã nós vamos acampar.

’s POV

Dois dias se passaram depois do anúncio de que iríamos acampar, o que quer dizer que hoje é o dia do acampamento. Eu estava nervosa afinal, eu iria passar quatro dias com ele. QUATRO DIAS. COM ELE. Eu acho que vou morrer só de olhá-lo, já estou meio que completamente apaixonada por ele e ainda vou passar quatro dias pertinho dele, se eu não morrer eu juro que digo tudo á ele.

<...>


Acabamos de chegar ao local onde vai ser o acampamento e até que o lugar é bonito, iríamos ficar em frente a um lago e, felizmente, lá tinha banheiro, era um banheiro simples de madeira, mas tudo bem. Eu iria dormir com a Molly, CLARO.

<...>


Já estava de noite e estávamos em volta da fogueira assando marshmallows, eu estava de frente para o e nós dois nos encarávamos. Mal conversamos o dia inteiro, parecia que ele queria me evitar.

’s POV

Os quatro dias se passaram voando e, como num passe de mágica, hoje era o dia dela ir viajar, estávamos no aeroporto e faltavam dez minutos para o voo dela sair quando ela veio se despedir de mim.
- Erm... Então é... Foi um prazer te conhecer, eu espero que volte logo...
- Obrigada, eu queria te dizer uma coisa, será que posso?
- Ah sim, claro.
- Eu queria dizer que... Mesmo não fazendo nem duas semanas que nos conhecemos, eu gosto muito de você, desde quando nos conhecemos eu senti algo diferente em relação á você, eu senti algo por você desde os primeiros minutos ao seu lado, não sei se foi pelo seu olhar, seu sorriso ou sei lá o que. Só sei que eu me apaixonei por você, disso eu não tenho dúvidas e eu queria dizer que eu estarei esperando ansiosamente para voltar só para poder te ver outra vez, eu até desistiria de viajar para ficar aqui com você, mas, claro, se você quiser – fiquei paralisado quando ela me disse aquilo tudo, completamente sem reação, nenhuma palavra ou frase certa se formava em minha mente, ela estava lenta demais tentando raciocinar tudo aquilo que meus ouvidos acabaram de ouvir. – Bom, eu esperava uma resposta, mas vi que não obtive nenhuma, você não quer me ver, né? – ela disse e assim que acabou o seu voo foi chamado e eu continuava lá que nem um retardado, eu acho que não, pois até um retardado diria algo em uma situação dessas. – Bom, tchau. – ela disse e minutos depois já havia sumido pelo aeroporto.
- , vamos. – me chamou e sem dizer nada o segui.
Meu Deus, o que eu havia feito, ela completamente me fez uma declaração de amor e a única coisa que eu fiz foi ficar calado? Como eu sou tolo, ela deve estar achando que eu sou um imbecil agora e o pior de tudo, eu a deixei partir, ela disse que desistiria de viajar por mim e eu a deixei partir, sou um burro mesmo.

<...>


Um mês já se passou desde a ida dela e digamos que eu estou horrível, me diz isso todos os dias e o pior é que eu sei disso mais fazer o quê? Eu fiquei assim depois de ver a burrada que havia feito, depois de perceber que além de ter ficado paralisado, eu também havia ficado assustado, até hoje eu penso se aquilo não foi um sonho, mas aí olho o meu estado e vejo que não foi. Eu estou ultrapassando os limites, nunca havia ficado assim antes, sempre me pego pensando nela, pensando no que ela poderia estar fazendo, se ela ainda pensa em mim, se ela encontrou outro, se eu quebrei o seu coração depois de não ter falado nada e ter deixado ela ir. Se eu soubesse que ficaria nesse estado, eu teria cuidado das coisas desde o começo, eu teria a beijado naquela noite e teria falado o que senti, eu não teria deixado ela ir, mas eu não fiz isso e eu sou um tolo por isso.

<...>
(coloque para tocar)


I keep playing it inside my head
(Eu continuo tocando dentro da minha cabeça)
All that you said to me
(Tudo o que você me disse)
I lie awake just to convince myself
(Eu deito acordado apenas para me convencer)
This wasn't just a dream
(Que isso não foi apenas um sonho.)

Quatro meses, exatamente quatro meses depois que ela se foi e aqui estou eu, no aeroporto, a esperando de volta.

'Cause you were right here
(Porque você estava bem ali)
And I should' ve taken the chance
(E eu deveria ter aproveitado a chance)
But I got so scared
(Mas eu fiquei tão assustado)
And I lost the moment again
(E perdi o momento mais uma vez)
It's all that I think about, oh
(Isso é tudo o que eu posso pensar, oh)
You're all that I can think about
(Você é tudo que eu posso pensar)

Espero que eu não esteja atrasado, espero que o coração dela já não tenha sido tomado. Quando a vi se aproximando, sozinha, sem ninguém por perto, me deu um alívio e senti um arrepio enorme quando ela me olhou e sorriu, eu não estava atrasado e o coração dela ainda não havia sido tomado, ótimo.

Is your heart taken?
(O seu coração está tomado?)
Is there somebody else on your mind?
(Tem outro cara em sua mente?)
I'm so sorry, I'm so confused
(Eu sinto muito, eu estou tão confuso)
Just tell me, am I out of time?
(Apenas me conte, eu estou atrasado?)
Is your heart breaking?
(Seu coração está quebrado?)
How do you feel about me now?
(Como você se sente sobre mim agora?
I can't believe I let you walk away
(Eu não acredito que eu deixei você ir embora)
When, when I should' ve kissed you
(Quando, quando eu deveria ter te beijado)

Ela foi chegando mais perto e eu sorri junto com ela e a cada passo nosso sorriso apenas aumentava, ela estava tão mais linda do que antes.

(4x) I should, I should, oh, I should' ve kissed you
(4x) Eu deveria, eu deveria, oh, eu deveria ter te beijado)

Every morning when I leave my house
Todas as manhãs quando saio de casa)
I always look for you, yeah
(Eu sempre procuro por você)

Assim que ela chegou até mim, eu a abracei fortemente, e fiz com que suas malas caírem no chão.

I see you every time I close my eyes
(Te vejo todas as vezes que fecho meus olhos)
What am I gonna do?
(O que eu vou fazer?)

Ela me abraçou mais forte do que eu esperava e eu senti que ela começou a chorar.

And all friends say
(E todos os meus amigos dizem)
That I'm punching over my weight
(Que estou ultrapassando meus limites)
But in your eyes I
(Mas nos seus olhos eu)
Saw how you were looking at me
(Vi como você olhava para mim)
It's all that I can think about, oh
(Isso é tudo que posso pensar, oh)
You're all that I can think about
(Você é tudo que posso pensar)

Me afastei um pouco dela, segurei o seu queixo e a beijei intensamente. Assim que nossas línguas se tocaram eu pereci ter tomado um choque e fiquei todo arrepiado, ela colocou as mãos em meus cabelos e os puxou um pouco, eu coloquei uma mão em sua nuca e outra em seu quadril e a puxei para mim, estava declarado, ela nunca mais iria se afastar de mim, iríamos ficar juntos para sempre, eu tinha certeza. Assim que terminamos o beijo por falta de ar, eu disse:
- Me desculpa, por favor, aquele da eu fiquei muito assustado e não consegui responder nada, me desculpe, espero que eu não esteja atrasado, eu nunca mais vou te deixar ir.
- Ei, não ligue para isso, já passou e não, você não está atrasado.
Ela disse e eu a puxei para mais um beijo, mais intenso quanto foi o outro, ah como eu gostava dessa garota, nenhuma outra se comparava a ela, ela é demais, sem nem esperar algo, assim que terminamos o beijo, eu disse o que eu queria dizer a ela fazia tempo.
- Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca deixaria você ir...Eu não acredito que deixei você ir embora quando... Quando eu deveria ter te beijado!

Nota da Autora: Heey galerinha, então, o que acharam da minha short? Gostaram, sabe eu decidi escrevê-la, pois eu adoro a música e sempre que eu a ouvia passava uma pequena historinha por minha cabeça, sobre como as coisas aconteceram e “bum” me veio a ideia de escrever esta short, espero realmente que tenha ficado bom e se não ficou, me desculpem, só estava botando meus pensamentos para fora, beijos amores, daqui algumas semanas nos vemos de novo com mais uma short da tia Gabi. Obrigado por lerem e sua mão não vai quebrar de comentar né.

Fim



Nota da autora: Sem nota


comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.