. . . . . . .
Sleeping Sun
Autora: Ju H.
Beta-reader: Bia


Seus pés tocavam dolorosamente o chão por meros segundos antes de voltarem ao ar. Cada músculo de suas pernas ardia. Seu ombro mal aguentava sustentar-te daquela maneira por tanto tempo. O suor escorria por sua testa desconfortavelmente. Como pode haver tanta água em meu corpo, pensou, quando minha garganta está seca como um deserto?
Seus gritos se utilizavam de toda a capacidade de seus pulmões. Em qualquer outra situação, aquilo seria certamente um inferno particular.
Mas não nessa. Nem todas as pessoas comprimidas a sua volta, nem toda a dor que assolava seu corpo, nem todo o barulho dos gritos poderia deixar aquela noite de qualquer modo menos incrível. Aquela era a noite do show de sua banda favorita: .
E você estava quase na frente. Ali, a poucos metros dos seus maiores ídolos. Aqueles que te deram força quando precisaste; aqueles que te fizeram rir quando só querias chorar; aqueles que te fizeram companhia até na solidão mais profunda. O brilho em seus olhos era inconfundível. Eles, logo eles, estavam ali, perto de ti. O sonho de vê-los tão perto por fim virara realidade. Não sem esforço, é claro. Perdera já a conta de pessoas com as quais tivera que discutir para conseguir chegar à melhor noite de sua vida. Nem sequer uma alma lhe ofereceria companhia ao show, mas não havia problema. Não para você. Mesmo que todos detestassem aquela música que você tanto ama, mesmo que todos a dissessem que o amor ia passar, você sabia que não iria. E você não estava sozinha no show. Não, porque mesmo que todos ali na plateia com você lhe fossem estranhos, mesmo que nenhum lhe dissesse uma palavra durante aquelas duas horas, as pessoas que estavam no palco te conheciam. Já havia confessado tudo a eles, mesmo que eles não soubessem. E você os conhecia, às vezes até melhor do que a si mesma.
Mas não estava sozinha naquela noite, não é mesmo?
Quem diria que ali, no meio de tantas pessoas você encontraria mais alguém para te consolar, para te fazer rir, para te fazer companhia mesmo quando todos a abandonassem?
Sentiu seu estômago se contrair ao ouvir os primeiros acordes de , sua música favorita. Ah, como sonhara em poder cantá-la junto a eles. Seus pulmões já cansados teriam que se esforçar – você nunca deixaria de cantar justo esta. Imaginou que provavelmente estaria sem voz no dia seguinte, mas pouco se importava.
Algumas pessoas estavam sendo carregadas pela multidão agora. Você sorriu. Uma passou bem por cima de sua cabeça. Suas mãos já para cima mal fizeram esforço e o corpo já se tinha ido. Ou talvez os segundos estivessem passando mais rápido só porque você estava ali, mais feliz do que já estivera em toda sua vida. Cada respiração era valiosa.
Viu mais alguém ser carregado em sua direção. Antes que pudesse reagir, o soltaram bem ao seu lado. demorou a reparar nos detalhes do garoto, tão imersa em seus sonhos materializados no palco que estava.
Haviam se passado algumas músicas quando finalmente parou para observar o rapaz. Seus olhares se cruzaram. Os olhos profundamente dele pareciam olhar-te até por dentro. Ficou paralisada por um segundo a mais do que esperava. Ele sorriu, tirando os cabelos dos olhos. Usava uma camiseta de banda, do . Você só não começou a rir porque seu corpo não lhe permitia. Não era esta outra das bandas que você mais gostava?
Mas não havia tempo para pensar nisso. O show já durava bem mais de uma hora e você sabia que acabaria a qualquer momento. Cada nota era uma joia. Uma joia incrustrada em memórias e sentimentos e nada mais, seu valor sendo puramente emocional.
Quem diria que aquele garoto ao seu lado viria a ser , o amor de sua vida?
Quem diria que naqueles breves segundos onde seus olhares se encontraram a primeira pequena conexão para o que viria ser o melhor relacionamento que já tiveras se formara?
O suor em seu rosto não estava mais lá, a dor em seus músculos era só uma memória. O amor pela banda continuava igual e, ainda que aquela noite agora fosse somente uma lembrança, nada poderia apagar cada detalhe daquelas horas. Não havia só um para lembrar a sensação daquele show. Os dois estavam muito bem acompanhados.
Os pés antes em seus tênis surrados se posicionavam sobre saltos finíssimos. A camiseta de banda e o jeans que usara eram substituídos pelo longo vestido branco. Mesmo que a parte material e tangível daquele concerto tivesse sido substituída, nada jamais poderia apagar o que aquela noite construíra. Aquela noite era seu tudo, pois reconstruíra seu mundo como nunca antes.
Ah, como sonhara em estar ali, momentos antes de entrar na igreja, com um membro de tal banda esperando-te do outro lado. Percebia agora que teu sonho tivera um fim muito melhor na realidade. Nunca acharia alguém tão compatível contigo quando . E aquela banda que tanto amaste tinha um dedo em tudo isso. Ou quem sabe uma mão inteira.
Ouviu por detrás das portas começar a soar levemente. Era a música favorita de ambos. Era sua deixa. As portas grandes lhe deram passagem. Deu o primeiro passo para o infinito com , e mal podia notar a diferença da multidão do show para todos os espectadores de seu casamento.

Fim.


Nota da autora:
Oláá! Bom, meu cérebro, como ajuda muito, resolveu ter essa ideia pouquíssimos dias antes do prazo de envio (eu nem ia escrever pra esse especial hahahah) então eu resolvi deixar a fic curtinha mesmo, pra pelo menos ficar bem feita (eu acho). Espero que tenham gostado, e feliz dia do músico para todos e todas ^^ Beijos.

Nota da beta: Que coisa linda! Quem adorou a fic, assim como eu, deixa um comentário, a autora merece!
Encontrou algum erro? Não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo através do e-mail.

comments powered by Disqus