Autoras: Bebel e Aninha | Beta-reader: Andy


1. Preciso de Mudanças

Isabel

Acordei com uma forte luz que batiam em meu rosto, meus olhos ardiam por tamanha iluminação, para completar minha irritação o despertador começou tocar aquele som irritante.
- Que saco. – bati com força no despertador, fazendo com que caísse e parasse de tocar.
- Controle-se mocinha, estou cansado de comprar despertador toda semana para você. – ouvi uma voz grossa.
Abri um de meus olhos, que ainda lutavam para se acostumarem com a iluminação. Era meu pai, com seu terno, pronto para ir ao trabalho.
- Bom dia pai, por que esta me acordando cedo?
- Por causa da faculdade!
Faculdade? Meu Deus, a faculdade. Em um pulo me levantei e saí correndo para o banho. Ninguém merece fazer faculdade de manhã, mas estava realizando meu sonho, de fazer moda.
Quando terminei de banhar e olho para todos os lados do banheiro...
- Cadê minha toalha? – coloquei o rosto para fora do banheiro. – Droga, por que meu pai tinha que deixar a porta aberta?
Peguei o tapete do banheiro e coloquei na frente de meu corpo, saí do banheiro e quando ia fechando a porta alguém entrou, no momento de desespero puxei a porta até a parede e me escondi ali. Coloquei a cabeça para fora, e pude ver Daniel, o amigo de meu irmão, que parece um sem teto, vive aqui em casa.
- O que você quer, Daniel? – falei grossa.
- Por que está atrás da porta?
- Eu perguntei primeiro, então me responde primeiro.
- Vim dar bom dia.
- Bom dia, agora pode sair. – ordenei.
- Para que tanta grosseria comigo, Bebel? Tem medo de não resistir a mim, e acabar traindo o idiota do teu namorado? – gargalhei.
- Daniel, se enxerga, e não fale assim do meu namorado, porque você não fica para trás nas idiotices. Agora pode sair.
- Eu saio, mas quando você me chamar eu venho correndo.
- Tchau, Dani. – ele sorriu e mandou beijo.
Fechei a porta com forca, que menino chato. Fui para o meu closet, pequei um short jeans, blusa regata azul, e calcei um vans branco. Fiz um rabo de cavalo e coloquei uma maquiagem leve, mas abusei no rímel e passei um batom avermelhado. Desci as escadas correndo, não tinha noção da hora, mas não quero chegar atrasada no primeiro dia na universidade.
Peguei meu leite desnatado e coloquei em copo, tomando o mesmo rapidamente.
- Por que a pressa, maninha? – perguntou Vinicius, meu irmão mais velho.
- Eu tenho que ir a faculdade. Você me leva?
- Claro, eu só vou pegar a chave. – ele subiu e eu o acompanhei.
Fui para meu quarto pegar minha bolsa, apenas enfiei um caderno de desenho, meu estojo de lápis para desenhos e outro com lápis de cor. Peguei meu celular na escrivaninha e desci correndo até a garagem, onde meu irmão já me esperava dentro de seu carro, um duster branco.
- Pelo visto você só não perdeu a cabeça, porque está pregada no pescoço. – olhei seria para ele, enquanto ria sozinho de sua piada sem graça. - Está bem, já estou te levando.
Ele ligou o carro e começou a dirigir pelas calmas ruas de nosso bairro. É de se estranhar ruas assim na grande São Paulo, mas moro em um bairro nobre daqui.
- Ansiosa? – perguntou meu irmão.
- Um pouco. – sorri nervosa.
- Relaxa, é sempre assim, mas daqui a pouco você vai estar nervosa e perdendo as unhas por causas das matérias e professores rígidos.
- Não me deixe mais nervosa, por favor.
- Ok, mas temos que comemorar por ter passado, coisa que já deveríamos ter feito.
- E como vamos comemorar?
- Que tal uma noite da tequila? – meu irmão gosta de uma noite da tequila, é incrível.
- Deixa de ser cachaceiro Vini. – abri minha bolsa, pegando meu celular para ver se tinha alguma chamada ou mensagem do Nando, mas nada.
- O cachorro que você chama de namorado não deu noticia, né? – ele continuou a encarar a rua.
- Não, já faz uma semana, eu ligo e ligo, mas ele não atende. – fiquei um pouco triste. – E amanhã é nosso aniversario de namoro.
- Eu já falei que esse garoto não vale nada. – ficamos em silêncio, não queria discutir novamente com meu irmão por causa do Fernando.
Amanhã faremos sete meses de namoro, eu o amo muito, mas não sinto meus sentimentos sendo correspondidos por ele. Antes de começarmos a namorar ele era do tipo que pegava todas e ficava com dez, uma atrás da outra, em uma festa, só que ninguém além de mim acredita que ele mudou, mas não vou deixar que nada e ninguém acabe com nosso namoro.
- Chegamos Bebel, boa sorte.
- Obrigada. – dei um beijo em sua bochecha. – Eu ligo quando for para me pegar. – saí do carro, me deparando com o lugar que passaria mais cinco anos de minha vida, até me formar.
- Vai logo menina, ou quer ficar que nem uma estatua aí mesmo? – mandei língua para meu irmão.
Entrei na universidade um pouco insegura, já que não conhecia ninguém.
- Olá. – alguém me cutucou, ao me virar vi uma garota um pouco menor que eu, branca, loira, dos olhos azuis, uma garota muito bonita.
- Oi.
- Eu sou nova aqui...
- Somos duas então. – sorrimos. – Isabel.
- Ana Luiza, você vai cursar o que?
- Moda.
- Mentira? Eu também.
- Serio? Que legal, vamos procurar a sala juntas?
- Claro.
Começamos a conversar durante o caminho, descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum, até descobri que ela era a minha nova vizinha da frente que acabara de se mudar.
- Eu amo Luan Santana. – sentei-me ao seu lado, enquanto ela delirava falando do Luan. – Aquele cabelo espetado que eu adoraria passar a mão todas as noites. – ela suspirou.
- Nossa, você realmente gosta do meu primo.
- Primo?
- O Luan é meu primo, mas não é por isso que gosto das músicas dele.
- Como não? Enfim, mas como temos uma amizade, você vai me levar para conhecer ele, né?
- Já esta querendo se aproveitar da minha amizade?
- Por favor, Bebel!
- Vou pensar no seu caso. – ela começou a fazer uma dancinha esquisita. – Por favor, não faz isso na minha frente. – começamos a rir feito bobas, alguns que estavam na sala nos olhava com estranheza e com olhar tipo: “Quem deixou essas meninas do buxão entrar?”
- Olá turma. – entrou uma mulher bonita, loira, branca, tinha seus trinta anos e sotaque esquisito. – Sou a professora Caroline Flack. – começou a aula.
- Acho que ela não é brasileira. – cochichou Ana.
- Também acho.
Assistimos a aquela aula, até que nos divertimos muito, eu e Ana continuamos entre cochichos e risos toda a aula. Até que finalmente o sinal tocou para o intervalo.
- Ei Bebel, você já pensou no que te pedi?
- O que foi que você pediu?
- Para me levar para conhecer o Luan. – ela fez cara de cachorro abandonado.
- Eu vou dar meu jeito, porque tu sabe, ele vive viajando atualmente.
- Simples, me leva no show dele.
- Nem morta, eu não sou fã de musica sertaneja. Eu não vou nem pelo meu namorado. – nos sentamos debaixo da arvore.
- Você está namorando?
- Sim. – falei, boba.
- Qual é o nome dele?
- Fernando, só que todos o conhecem como Nando, ele é lindo, e sou muito apaixonada por ele.
- E ele é por você?
- Não sei, ele não é do tipo romântico, amanha faremos mês de namoro, mas ele não da noticia há uma semana, meu pai e irmão não gostam dele, na verdade ninguém da minha família.
- Por quê?
- Porque ele era do tipo galinha, mas todos me falam que ele não mudou nada, ainda está a mesma coisa que antes do namoro.
- E você não acredita né?
- Não, claro que não.
- Bel, você acha que este cara vale realmente a pena?
- Eu não sei, mas se eu pudesse escolher entre o Nando e o Harry Styles do One Direction, eu prefiro o Harry.
- Não acredito, você gosta do One Direction?
- Eu não gosto, eu amo, sou directioner oficial, meu bem.
Ficamos tagarelando ali, falando de tudo e todos, mas algo não saía de minha cabeça, se o Nando realmente valia a pena, eu não sei, o meu amor por ele pode superar muitas coisas, mas a arrogância e a distancia não superava nosso amor, se é que posso chamar de amor, um namoro que ainda existe só por causa de mim, que ainda insisto.
Voltamos à aula, foi uma manhã cansativa com muitas aulas, até que finalmente deu a hora de ir para casa.
- Quer carona, Ana? Meu irmão vem buscar.
- Claro.
Liguei para meu irmão, que não demorou muito para chegar, entramos no carro. Passei a viagem até em casa em casa em silencio, não queria estragar o papo animado de Vini com Ana. Olhei para o celular, nada. Eu tenho que tomar uma decisão sobre meu relacionamento com Nando, mas não tenho coragem de tomar alguma atitude, porque depois posso me arrepender.
Será que seria assim para sempre? Não, não pode, minha vida precisa de mudanças, e está na hora de me decidir.


2. Mudanças a caminho
Ana Luiza

Eu sou uma menina de muita sorte, mal cheguei à cidade e já tenho uma amiga na faculdade e ainda somos vizinhas. O que era bom, pois eu morava só eu e minha irmã mais velha, pois nossos pais faleceram quando tínhamos 15 anos desde então vivemos com o resto do seguro de vida deles e com o salário da Barbara.
Assim que eu vi a Bebel na faculdade, é aquela menina dos olhos castanhos um pouco maior do que eu, cabelos negros e curtos, morena,senti que ali vinha uma grande amizade. Até porque era muita coincidência nós duas fazermos moda na mesma sala, seguimos a mesma religião e ainda por cima somos vizinhas de frente, sem contar que ela é prima do meu ídolo, o Luan Santana, ela me pareceu meio descrente que ia me levar pra conhecer ele,até porque ela odeia sertanejo , sim é isso mesmo que eu disse ela ODEIA, fiquei o resto do meu primeiro dia de aula me perguntando: como assim ela ODEIA sertanejo? Ninguém ODEIA sertanejo! Eu acho que ela ainda não sabe que ela prima do Luan Santana, é só pode porque pra não gostar dele só não sabendo quem ele é, se bem que isso é impossível, ééé... Todo mundo conhece o Luan Santana!
***

Acordei com a luz do sol que já havia ultrapassado as janelas no meu rosto, fiz uma enorme força pra levantar, mas sabia que tinha que ir pra faculdade então não fiz tanta manha como o costume, tomei um banho bem gelado para ver se eu acordava logo, pelo jeito funcionou porque quando eu entrei no chuveiro dei um pulo seguido de um grito tão alto, acho que deu pra toda a vizinhança escutar.
Desci pra cozinha tomei um leite, peguei minha bolsa com os materiais e me despedir da Babe, minha irmã, era assim que eu a chamo. Logo que sai pra ir andando vi a Bebel e o Vinicius entrando no carro, até que ela me chamou.
- Hey amiga! Quer carona?- ela me perguntou já abrindo a porta do carro.
- Sim, claro, muito obrigado - atravessei a rua e entrei no carro já agradecendo.
Cumprimentei-a e o Vinicius, até que eu vi que ela estava meio triste.
- Amiga, que foi? – perguntei, mesmo já sabendo o motivo.
- Ele não lembrou.– ela disse se referindo ao Nando, coisa que eu já sabia... Garotos... Sempre magoando a gente!
Respirei fundo, aquilo que eu ia falar não era muito fácil de escutar muito menos de falar!
- Olha amiga, eu sei que e difícil, mas você tem que decidir se e isso o que você quer! - falei ao menos tentando ajuda-la.
Quando ela ia me responder fomos interrompidas pelo Vini (é eu sei intimidade né!)
- Chegamos!- ele disse parecendo aqueles homens que dirigem taxi!
- Bom então vamos. – ela disse se despedindo do irmão e descendo primeiro e eu em seguida eu, mas o Vinicius me puxou pelo braço pro carro, eu ate estranhei aquilo e disse:
- Que isso Vini? – perguntei sem entender nada.
- Nada, eu só queria te agradecer por cuidar da minha irmã, nesse momento.- ele disse meio que gaguejando,mas eu percebi que ele queria falar mais alguma coisa.
- Ta bom, mais deixa eu ir que se não eu chego atrasada. - disse curta e grossa.
Fui correndo pra encontrar com a Bebel, por sorte ela nem notou meu ‘‘mini desaparecimento’’!
Fomos juntas para a sala como ontem, mas foi um pouco diferente porque ela nem quis ficar cochichando comigo. Eu sabia que ela estava mal e queria ajudá-la. Mas eu esperei no intervalo pra falar com ela, então, depois que lanchamos e conversarmos um pouco, eu mexi ‘na ferida’.
- Amiga, como eu ia dizendo você tem que... - fui interrompida por ela mesma, aff...Isso esta ficando chato...
- Olha amiga, e sei que ele mudou, mas ninguém acredita. Eu sei que o certo é terminar com ele, mas eu tenho medo. - ela falou tão rápido, quase engolindo as palavras.
- De que? - novamente fui interrompida pelo sinal que dizia que o intervalo acabou.
Seguimos para a sala de aula caladas,acho que ela pensou bem no que eu disse, eu simplesmente,mandei um papel assim:
Amiga, pensa no que eu te disse, e aparece lá em casa hoje umas duas e meia tá?
Eu só recebi outro assim:
Tah bom. Eu vou sim.
Fiquei feliz, pois vamos ter mais tempo para conversar. Quando a aula acabou ela já estava mais feliz e novamente me ofereceu carona, mas...
- Own amiga não vai dar eu... Tenho... Uns compromissos ai... E é melhor eu ir andando... Porque... Lá não usa carro. - menti na maior cara de pau, mas acho que acreditaram porque eles não insistiram, ela só disse que tudo bem.
Mas claro que não era esse o motivo da recusa né? Eu não queria repetir aquela cena com o Vinicius, então era melhor evitar pelo menos por hoje, amanhã eu aceito a carona. Fui andando pra casa. No caminho ela me mandou um sms que me surpreendi com o que vi.
‘‘Amiga você tem razão não posso me lamentar por algo que sei que não vai acontecer, e já tomei providencias, em relação a isso!...
Muito obrigado por tudo. bjs
Terminei com o Nando!’’

Apenas respondi:
‘‘Que bom então hoje a tarde teremos muito o que conversar né???’’
Ela não me respondeu nada, mas já estava muito feliz, pois ela finalmente tinha se decidido e tirado o pé da lama. Cheguei em casa e vi que a Babe não estava, então percebi que tinha um papel pregado na geladeira pra min e li:
‘‘Aninha,meu amor...
Bem, não sei se você se lembra de que eu trabalhar á tarde...
- nesse momento eu parei de ler e disse pra mim mesma: ishi já até tinha me esquecido. - Sei que já ate disse isso, mas também sei que já tinha se esquecido né? - com certeza! - Olha, deixei o seu almoço no micro-ondas, é só esquentar! Hoje eu não vou dormir em casa, vou à casa de uma amiga!
PS: coloquei o recado na geladeira por que sei que quando você chega de qualquer lugar a geladeira é a primeira á ser cumprimentada neh??? (kkkkkkkkkkkkkkk)”

Fiquei uns 10 minutos ali parada xingando a Babe sozinha pelos comentários dela e rindo também depois fui almoçar. Hummm... Era meu prato preferido: frango a parmegiana. Depois escovei meus dentes, tomei um banho, e fiquei esperando a Bebel. Não sei por que mais eu sentia que aquela tarde ia prometer!
Finalmente eu escutei o tão esperado barulho mais enjoado do mundo:
Drimmmmm...
Era ela!


3. O Recomeço Da Minha Vida
Isabel

Aqui estou eu, na frente da casa da aninha esperando ela abrir essa porta, enquanto passava por minha cabeça o filme do começo daquela tarde.
Flashback On

Ao sair da faculdade Vini já me esperava no carro, como de costumo ofereci carona para Ana, mas ela deu uma desculpa qualquer, decidi não insistir, mas não deixaria essa passar, perguntaria depois. Olhei para Vini que ficou observando Ana se distanciar.
- Tem alguém ainda ai? – balancei meu irmão que parecia esta lá pro rumo do planeta Vênus, ou melhor, planeta Ana Luiza.
- Claro. – ele balançou a cabeça como se quisesse afastar algum pensamento. – Vamos, temos que passar na casa de Daniel ainda.
- Passar lá pra que?
- Ele teve alguns problemas com o pai dele e vai ficar lá em casa por um tempo.
- O que?
- Bel, vai ser por pouco tempo.
- Espero, porque esse menino tem mordomia demais lá em casa, às vezes penso que ele já mora em casa, e eu não gosto nem um pouco disso. – bufei.
- Poxa Bebel, da uma chance pra ele, se você começar a conviver com ele vai gostar da presença dele.
- Pois eu não vou dar chance nenhum, porque não quero gostar de conviver com ele.
- Vocês um dia ainda vão se pegar. – Vini começou a rir de seu próprio comentário e eu fechei a cara.
- Nunca, pode escrever o que digo n-u-n-c-a, NUNCA! – meu irmão riu mais.
- Chegamos, quer ir chamar ele comigo? – ele parou o carro.
- Não, prefiro esperar no carro.
- Sabia, não vou demorar, prometo. – Vini beijo minha testa.
- Por mim pode demorar o quanto quiser, não faço questão de ver seu amiguinho.
- Para de ser implicante. – ele abriu a porta do carro.
- Vini, me empresta o teu celular? – fiz biquinho.
- Pra que?
- Sem perguntas, apenas me empresta. – ele respirou fundo e entregou o celular, sorri agradecida.
Quando meu irmão saiu de alcance disquei um numero em seu celular. Depois de alguns toques finalmente atendeu.
- Alô? – falou uma voz masculina que conheço bem.
- Oi amor! Sou eu, Isabel.
- Ah, é você. – ele falou com desdém.
- Preciso falar com você.
- Sabe o que? Eu estou meio ocupado...
- Eu juro que vou ser rápida.
- Não dar mesmo, desculpa amor, mas a minha mãe mandou... – uma raiva me atingiu como nunca, já estou exausta de tantas desculpas para não falar comigo.
- CALA A BOCA FERNANDO! – ele ficou calado por algum tempo.
- O que você tem meu amor? Pra estar me chamando pelo nome é algo muito serio. – falou doce. É realmente tem algo muito serio.
- Eu simplesmente estou cansada, estou exausta disso que chamamos de namoro, estou exausta de você. – fechei os olhos, segurando as lagrimas, se é pra fazer isso serei firme.
- Do que esta falando? – ouvi seu sorriso nervoso. – Onde esta querendo chegar?
- Sei que hoje não é um bom dia para fazer isso, já que fazemos mês de namoro e acredito que não tenha se lembrado, mas eu estou terminando com você.
- O QUE ISABEL? VOCÊ ESTA BRINCANDO COMIGO, NÃO ESTA? - precisei afastar o celular do ouvido.
- Não, eu não estou brincando, estou falando serio, como nunca na minha vida. E não precisa gritar no meu ouvido, eu sei escutar perfeitamente bem. – falei seca.
- Meu amor, quem é que fica colocando essas coisas na sua cabeça?
- Eu já sou grandinha o bastante pra tomar minhas próprias decisões, e se estou terminando esse namoro é por sua culpa.
- Minha? Minha não, eu não fiz nada pra ter culpa.
- Justamente, você não fez nada. Você não foi o principal, o meu namorado, não agiu como tal.
- Bebel, vamos nos encontrar e conversar melhor.
- Eu não vou me encontrar com você, já tomei a minha decisão, agora eu vou desligar, tchau. – não esperei sua resposta apenas desliguei.
Logo mandei mensagem para Ana, avisando do fim do namoro com Nando. Senti-me aliviada, como não imaginava que ficaria.

Flashback Off

- Animal, vai ficar ai fora mesmo? – Ana me acordou de minhas lembranças.
- Nossa, você esta carinhosa hoje. – ironizei.
- Pois aproveita enquanto tem. Entra. – ela abriu mais a porta para que pudesse passar. – Ainda bem que você veio, não estou muito a fim de ficar sozinha hoje.
- Cadê sua irmã? – nos jogamos no sofá.
- Foi pro trabalho e depois vai dormir na casa da amiga.
- Então dormi lá em casa.
- Não sei. – falou um pouco pensativa.
- Por favor, amiga não me deixa sozinha com três homens naquela casa.
- Três?
- Pois é, o amigo do Vini, o Daniel, lembra que falei dele?
- Lembro sim, é aquele que vivi jogando cantadas pra você e o Nando não gostava da presença dele perto de você. – quando me lembrei disso passou uma passou uma ideia pela minha cabeça, mas logo fiz questão de esquecer.
- Esse mesmo, ele vai morar lá em casa por um tempo.
- Nossa amiga, coitada de você.
- Ana? Posso fazer uma pergunta?
- Além dessa? – sorrimos.
- Chata. – dei um leve empurrão em seu ombro.
- Fala logo.
- Por que você não aceitou a carona de hoje e ficou criando desculpas para não pegar?
- Eu não criei desculpa nenhuma.
- Conta logo mocinha, o que foi que aconteceu que não estou sabendo?
- Tá bom, eu só conto e vou dormir na sua casa se você me prometer que vai ao show do Luan Santana comigo. – a fuzilei com o olhar enquanto ela sorria sapeca.
- Isso é jogo sujo, mas eu vou com você. Então... – a incentivei que continuasse.
- Eu não sei bem como ou o porquê, mas naquela hora que chegamos à faculdade e você saiu do carro o Vini me segurou pra que eu não saísse e agradeceu por cuidar de você, só que o clima não ficou muito legal, sabe?
- Não, mas por que ficou esquisito o clima?
- Pelo jeito que ele começou a me olhar. – comecei a gargalhar alto. – O que tem de tão engraçado sua retardada?
- É por isso que ele esta te olhando bobo pra você. Ai que fofo.
- O que é fofo sua doida?
- Meu irmão esta tendo uma queda pela minha amiga. – comecei a pular no sofá. – Eu quero ser madrinha do casamento. – Ana começou a rir.
- Acho que o fim de seu namoro afetou seus neurônios. –sentei-me na mesma hora. – Desculpa, não deveria falar sobre isso.
- Não tem problema, na verdade estou me sentindo tão bem, era como se esse namoro estivesse me corroendo por dentro.
- Estou tão feliz e orgulhosa de você.
- Ana tive uma ideia.
- Qual? – ela me perguntou com uma cara de curiosa.
- Eu só falo se você prometer que vai me ajudar. – eu fiz uma cara de pervertida.
- O que você esta pensando sua danadinha?
- Promete?
- É alguma coisa séria? Do tipo que mexe com policia? – ela parecia um pouco indecisa em aceitar.
- Não, é uma coisa ate um pouco infantil.
- Tá bom, eu prometo, agora fala logo o que você esta inventando.
- Então, eu não te contei como foi que terminei com o Nando, foi por telefone, foi a única maneira que consegui falar com ele e ainda tive que ligar pelo celular do Vini. Ai durante a conversa, ele pareceu não acreditar que era isso que eu realmente queria que só estivesse terminando porque alguém fez a minha cabeça, e eu quero tipo provar que estou bem e certa do que fiz.
- E o que você acha que pode fazer?
- Ir ate a pub que ele sempre vai e ficar com algum cara gostosão na frente dele, ou melhor, com um cara que ele não gosta o Daniel.
- E onde eu entro nessa loucura?
- Você vai ficar de olho se ele irar me ver pegando outro.
- Mas eu não sei quem é ele.
- Simples, eu acho ele e mostro quem é pra você.
- Realmente é muita infantilidade sua Bel.
- Lu, eu sei que é, mas eu vou me sentir melhor. E outra você já entrou nessa comigo.
- Tá e quando vai ser isso? – ri.
- Hoje, por isso vamos nos levantar e se arrumar lá em casa, tenho que estar irresistível.
Atravessamos a rua em direção a minha casa, chegando lá seguimos para meu closet. Ana escolheu um vestido tomara-que-caia, verde, curto e justo, ficou perfeito nela. Já eu escolhi uma saia curta de paetê preta e uma blusa regata branca, quase transparente, que colocaria por dentro da saia. Enquanto Ana ia ao banho fui falar com meu irmão e colocar o plano em ação.
Bati na porta do quarto de Vini, que foi aberta por Daniel.
- Bebel? O que devo a honra de sua presença?
- Oi Dani. – dei um beijo em sua bochecha.
- Pensei que seu namorado não gostasse que você ficasse perto de mim.
- Eu não tenho namorado, seu bobo. – ele deu um grande sorriso.
- E o Nando?
- Terminei com ele hoje, quando meu irmão foi te buscar.
- Estou ficando doido ou escutei direito, a minha irmã terminou com aquele boiola? – Vini apareceu ao lado de Dani.
- Ouviu certo e eu queria avisar que eu e a Aninha vamos a uma pub para comemorar.
- Sozinhas? – Vini.
- É, mas se vocês quiserem ir com a gente seria bem legal. – eles se entre olharam.
- Ok, nós vamos maninha. – pulei em seu pescoço, logo depois abracei Daniel.
- Vai ser ótimo, mas se me dão licença eu tenho que me arrumar.
Fui direto para meu quarto, Ana já havia saído do banho.
- O que você estava inventando amiga?
- Estava cuidando de uma parte do plano, e envolve Vini e Dani ir também.
- Vinicius, seu irmão?
- É claro Ana, tem outro Vini aqui em casa?
- Não e não, eu não vou se seu irmão for. – fechou a cara.
- Relaxa, quando ele chegar lá nem se lembrar de você, eu conheço meu irmão, sei que ele vai arranjar alguma putinha para levar pro cantinho mais escuro da boate pra dar uns pegas nela. – fiz careta de nojo. – É nojento ver meu irmão fazendo isso.
- Tá bom, de qualquer jeito a noite é pra curtir, e deve ter um monte de gatos na festa. – sorrimos cumplices.
- Eu sinto que a noite promete. – começamos a pular feito duas doidas.
Às onze e meia da noite já estávamos prontas e lindas, meu irmão e Daniel também estavam uns gatos. Olhei para Daniel como nunca havia olhado antes, ele é simplesmente lindo, pele branca, cabelo castanho e olhos azuis, que me deixou sem folego.
Eu e Ana ficamos sentadas no sofá esperando os meninos acharem a chave do carro e pegarem dinheiro. Não demorou nada para que Ana começasse a cochichar.
- Amiga, não sei se quero estar no mesmo ambiente que seu irmão.
- Luiza, você já esta no mesmo ambiente que meu irmão. – ela mandou língua para mim.
- Você entendeu Bebel.
- Entendi, e eu acho que deveria parar com essa bobagem, você é mais que isso, tome o controle da situação, você não vai poder ficar fugindo dele para sempre e se for pra rolar alguma coisa entre vocês deixa rolar. Lembre-se que temos pouco tempo pra viver, então aproveite enquanto pode e como pode. – ela me abraçou.
- Obrigada miga.
Ficamos fofocando por mais algum tempo até que finalmente os meninos desceram. Não demorou meia hora para que chegássemos a tal pub que tanto Nando gostava. Ao entrar na boate encontramos um lugar lotado, não dava pra ver muito bem por conta da precária luminosidade e escutar alguém era uma missão quase impossível, pois o som estava altíssimo.
- ACHO QUE SEU PLANO NEM BEM COMEÇOU JÁ VAI POR ÁGUA A BAIXO! – gritou Ana em meu ouvido enquanto apontava para Daniel, que já estava em cima de uma magrelinha.
Como assim? Eu terminei com o idiota do Nando, agora estou livre, leve e solta, ele preferi um palito que um pedaço de carne bem definido pelo corpo como eu.
- É, MAS NÃO É CERTO QUE O FÊ ESTEJA AQUI, ALÉM DO MAIS TEM OUTROS GATOS POR AQUI, ENTÃO VAMOS CURTIR A NOITE. – gritei também.
- ENTÃO VAMOS DANÇAR! – ela me puxou para o meio da pista.
Nós nos divertimos muito, mas não demorou muito para que um garoto aparecesse e começasse a dar em cima dela, e demorou menos ainda para que começasse os amassos.
Sai de perto, odeio ficar segurando vela. Nem vi a cara do garoto direito, mas parecia ser bonito. Fui até o bar e pedi uma garrafinha d’agua para o barman, mas quando virei e o vi.
Nando.
O cretino estava nos maiores amassos com uma piriguete qualquer, senti meu sangue ferver por dentro das veias.
- Aqui moça. – quando me virei para o barman novamente ele estava estendendo a garrafinha.
- Eu mudei de ideia, quero uma dose de vodka. – eu nunca havia bebido, mas sempre a primeira vez pra tudo.
- Aqui. – olhei aquele liquido que mais parecia agua, o barman sorrio incentivando para que tomasse.
- Obrigada.
Peguei o copo e virei de uma vez, senti aquele liquido escorrendo pela minha garganta e por onde passava parecia queimar. Olhei mais uma vez para Nando que já estava com a mão nas coxas dela, só que por dentro do vestido e subia a mão cada vez mais, eu não aguentava ver aquela cena, era muito humilhante para mim.
- Quero mais uma dose. – pedi ainda olhando aquela cena.
- Sabe? Encher a cara por causa de um garoto não é uma boa ideia. – disse o barman me olhando com pena.
- Não foi uma boa ideia desde o inicio quando tive a ideia de vim ate aqui. – falei grossa. Sei que foi ridículo da minha parte querer vim ate aqui pra fazer ele ver uma coisa que não é verdade, porque no fundo eu quero voltar atrás e continuar com aquele idiota que amo, mas já fiz a besteira então tenho que aguentar as consequências.
- Ok, você é quem manda. Quer algo mais forte? – afirmei com a minha cabeça. Ele saiu.
Não demorou para que chegasse e me entregasse um outro copo cheio e da mesma forma que tomei o outro tomei esse, tomei tudo de uma vez só. Por um momento me arrependi do que estava fazendo, sofrendo e me entregando a uma coisa perigosa por causa de um homem, onde estou com minha cabeça mesmo? Porque no lugar tenho certeza que não esta. Na hora que tocou em minha língua senti aquele gosto mais forte, e parecia ser pior que o outro, pois seus efeitos eram mais fortes e rápidos, esse parecia rasgar por onde passava e corroer meus órgãos, senti um arrepio na espinha por conta disso.
- Agora seja o que Deus quiser.
Fui para o meio da pista, comecei a ficar alegre e dançar muito e da forma mais sexual. Não demorou para que fizessem uma roda em minha volta e eu dançando no meio, os homens iam a loucura. Quando já estava ficando tonta senti uma mão segurar firme meu braço e começou a me puxar, enquanto os homens vaiavam.
Já estava um pouco fora de mim mesmo, porque acabei deixando um desconhecido me levar ate fora da boate. Não fazia ideia de quem fosse, mas quando chegamos ao estacionamento paramos.
- AGORA ME EXPLICA ISABEL, ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA? TAVA PARECENDO UMA PIRIGUETE DANÇANDO AQUELE JEITO. – me concentrei um pouco para que pudesse ver aquele rosto, pois onde nos encontrávamos estava um pouco escuro. Mas quando reconheci o rosto não acreditei.
- Nando. – sussurrei.
- VOCÊ NÃO ME RESPONDEU AINDA! – ele estava realmente muito estressado com minha atitude, mas não é mais da conta dele, por que ele não se interessava assim comigo quando namorávamos? Eu simplesmente não vou tolerar isso.
- NÃO MEU BEM, ONDE ESTA A SUA CABEÇA? VOCÊ NÃO VIU QUE EU ESTAVA ME DIVERTINDO?
- AH CLARO, COMO UMA PUTA?
- SE EU ESTAVA AGINDO DESSA FORMA O PROBLEMA É MEU, POR QUE VOCÊ DE VEZ DE ESTA COMENDO QUALQUER UMA, FOI ME TIRAR DE LÁ?
- PORQUE EU ME IMPORTO COM VOCÊ E VOU TE TIRAR DAQUI AGORA. – ele me puxou pelo braço.
- ME LARGA. – comecei a bater em seu braço. – EU QUERO VOLTAR PRA FESTA.
- SABE O QUE VOCÊ É? UMA VADIA.
- CALA A BOCA. – ordenei.
- SE É ISSO QUE VOCÊ QUER SUA VADIA DE QUINTA CATEGORIA ENTÃO VOLTA PROS TEUS CLIENTES. – eu não aguentei, podia estar um pouco bêbada, mas aquelas palavras faziam sentido em minha cabeça, não me contive, comecei a chorar.
- EU TE ODEIO NANDO!
- ME ODEIA NADA, VOCÊ ME AMA SUA PUTINHA. – ele sorria com deboche, enquanto minha mão formigava, dei um tapa com todas minhas forças em sua cara. – SUA DOIDA. – ele veio pra cima de mim.
Não teve tempo para que eu soubesse o que ele iria fazer comigo, quando vi ele já estava no chão.
- Sua mãe nunca te ensinou que não se deve bater em mulheres? – era um rapaz moreno, só que ele não falava português, só pude entender por ser fluente no inglês. – Você esta bem? – ele se virou para mim, parecia preocupado.
- Estou sim. – falei em seu idioma.
- Que bom que fala minha língua. – ele deu um sorriso maravilhoso, estranho, sinto que já vi ele em algum lugar.
- CUIDADO! – gritei ao ver Nando vindo para cima dele.
Ele foi rápido e deu um soco no meio da cara do Fê, dai veio vários seguimentos de socos, Fê gemia de dor, enquanto o garoto permanecia intacto. Eu estava desesperada até que finalmente chegou dois seguranças e afastaram eles. Nando tentava se soltar das mãos do segurança e quando conseguiu veio ate mim.
- Isso não vai acabar assim, você ainda vai voltar a ser minha. – ele veio tentar me beijar, mas desviei o rosto. – Me aguarde.
Ele saiu, e o garoto moreno veio até mim.
- Você o conhece?
- É meu ex-namorado, e muito obrigada.
- De nada, não ia deixar que nada acontecesse com a garota mais bonita da festa. – comecei a rir, era impressão minha ou eu realmente estava levando cantada de pedreiro. – O que foi?
- Existi garotas muito mais bonitas que eu ai dentro.
- Não aos meus olhos, desde que você entrou por aquela porta com sua amiga, que só tenho olhos pra você. – ele se aproximou mais de mim. – Zayn Malik. – estendeu a mão.
- Isabel Cutrim. – estendi a mão até a sua.
Para tudo, o nome dele é Zayn Malik? OH MY GOG, eu estou bêbada mesmo, para não reconhecer essa cor do pegado, topete, olhos cor de mel e lábios carnudos. Onde que estava com a cabeça? Eu simplesmente não reconheci o vocalista da minha banda predileta, One Direction.
- Você quer que eu te leve pra casa? – ok, respira, não demostra que você é louca por ele.
- Não precisa se incomodar, o que já fiz de mais. – sorri tímida.
- ISABEL AMIGA! – Ana vinha correndo e logo atrás o garoto que ela estava ficando. – Vim correndo quando o Daniel me falou que estava procurando por você feito um louco, porque viu o Nando tinha tirado você da pista e ele parecia muito irritado. Você esta bem? – ela me abraçou. Espera, o Daniel estava procurando por me esse tempo? – Você bebeu? Ou ficou louca de uma fez em sair com ele?
- Miga, eu não quero lembrar-me disso, e além do mais esta tudo bem, ele me salvou. – apontei para Zayn, que estava ao meu lado.
- Eu vou levar sua amiga pra casa. – falou Zayn, envolvendo seu braço em minha cintura.
- Não precisa, ela veio comigo e vai voltar comigo. – Ana o olhava desconfiada.
- Ana, não precisa se preocupar, este é Zayn, um dos meus amigos que veio comigo. – falou o ficante dela.
Ao fixar o olhar naqueles olhos verdes, me perdi por completo, foi ai reconheci Harry Styles. Senti um frio nas espinhas, era diferente o que aqueles olhos me transmitia e conseguia fazer comigo, em simplesmente olhar sua foto sentia uma tontura.
- Então tá. – ela concordou.
- Harry acho melhor nós irmos agora, não vai demorar para que paparazzi apareça aqui, para saber da porrada que Zayn Malik da One Direction deu em um covarde que queria bater em uma garota.
- O que? O Nando te bateu amiga?
- Não, mas depois eu te conto isso. E meninos, desculpa por ter estragado a noite de vocês. – me senti horrível.
- Não se preocupe, o importante é você estar bem. – Harry me conforto e piscou para mim.
- Já sei. – Ana começou a bater as mãos como uma foca. – Por que vocês não vão lá pra casa, pra gente comer e conversar?
- Gostei da ideia! – Zayn.
- Ok, então eu vou chamar os outros meninos. Vem comigo Ana?
- Claro. – Harry segurou seu mão e roubou um selinho.
- E eu vou levar a Isabel pra casa, daqui a pouco estaremos na sua Ana.
- Cuida da minha amiga, Zayn.
- Pode deixar.
Zayn foi super cavalheiro comigo, abriu a porta do carro e me ajudou a colocar o cinto. Conversamos o caminho inteiro, falei um pouco de mim da minha vida e ele da dele, na verdade nada que eu não soubesse.
Sentia-me apenas tonta, porque bêbada não sei se estou, pois estou consciente, o que é muito bom.
Entramos em casa, fui para meu quarto banhar, enquanto Zayn foi fazer café para mim. Depois daquele banho morno, coloquei uma roupa mais confortável. Um short jeans, blusa regata preta, com o decote V, estava um pouco apertada mostrando minhas curvas, havaianas e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Desci as escadas, encontrando meu pai e Zayn conversando na cozinha.
- Oi filha. – meu pai beijou minha testa.
- Oi papai. – peguei a xicara de café que Zayn me entregou. – Obrigada.
- Cadê seu irmão?
- Ele ficou na balada com o Daniel. Acho que vai chegar tarde.
- Esta bem, eu vou voltar pra minha cama, amanha cedo vou trabalhar. Ah, Zayn me avisou que vocês vão para a casa de sua amiga. – meu pai me abraçou e cochichou no meu ouvido. – Eu gostei dele, dou o maior apoio para algo mais serio, já que terminou com aquele moleque do Nando, que seu irmão me contou.
- Valeu pai. – dei um grande beijo em sua testa.
- Boa noite, jovens. – meu pai saiu da cozinha.
Sentei-me na cadeira e Zayn veio sentar ao meu lado e começou a me observar enquanto tomava o café, o que me fez corar.
- Você fica linda envergonhada. – virei para seu rosto, que já se encontrava em uma distancia perigosa do meu. – Tudo em você é lindo. – seu olhar estava fixo em meus lábios.
Acho que o feito da bebida ajudou um pouco para que tivesse coragem de fazer o que fiz. Sem esperar mais nenhuma palavra o puxei pela nuca aproximando nossos lábios. A cada minuto sentíamos a necessidade de ter um ao outro mais, o toque de suas mãos em meu corpo, o gosto de seus lábios, tudo era perfeito.
Ficamos mais algum tempo trocando caricias e beijos, até que meu celular tocou, era uma mensagem nova da Ana.
“Amiga pode vim, espero não esta atrapalhando alguma coisa, ah, não me esqueci que tem que me contar o que aconteceu na pub e o que esta acontecendo na sua casa. Xx Ana”
- Quem é?
- É a Ana, disse que já podemos ir.
- É muito longe?
- Se atravessar a rua é longe pra você, sim. – ele sorriu. – Espera, eu só vou me arrumar.
- Arrumar o que? Você esta perfeita pra mim. – ele me abraçou.
- Bobo. – dei um leve empurrão nele. – E muito fofo. – ele sorriu e me puxou pela cintura me beijando com vontade.
- Vamos. – ele segurou minha mão.
Chegamos na casa da Ana todos estavam lá. Depois das apresentações de cada um, começamos a pensar no que fazíamos naquela noite.
- Que tal verdade e desafio? – sugeriu Louis.
- Gostei Lou.
- Valeu Bebel. Quem mais?
- Ok, vamos brincar, vou pegar a garrafa. – disse Ana já se levantando e indo ate a cozinha.
É, a noite promete.


4. Verdade ou Consequência
Ana Luiza

Meu deus! Ainda bem que a Babe me obrigou a fazer aquele curso de inglês (literalmente!) por que se não eu não ia saber nem uma palavra do que o Harry dizia. Ele até que é gatinho sabe... Talvez se ele quisesse eu até poderia ter algo mais serio com ele! Apressada eu não?
-Anaaa!? - escutei a voz de alguém me chamando. Só então percebi que estava com uma garrafa na mão, encostada na bancada da cozinha.
- Ah éér oi Harry! – falei tentando acordar das minhas ilusões.
- Dormiu ai foi? – ele disse me dando um selinho e me puxando sem me dar tempo de rebater.
- Então vamos começar?- a Bebel tomou a iniciativa. Ela estava toda agarradinha com o Zayn acho que estava rolando alguma coisa entre eles, quer dizer eu tenho certeza. Pensei isso quando eu os vi se beijando. É sempre fui meio lerdinha mesmo.
- Claro! - todos nós falamos em coro.
Um dos meninos girou a garrafa acho que era o Liam, parou no Louis e na Bebel!
- Verdade ou conseqüência? - ele perguntou meio que com um olhar 43.
- Umm, ah vai consequência... Rocha o porrete! – rapaz, acho que ela ainda estava sob o efeito das cachaças que ela bebeu lá!!
- Uhh então... Eu te desafio ááááá... Deixa-me ver... Umm... – ele tentou fazer um suspense mais tomou fôlego - Te desafio a ficar 10 minutos com o Harry no banheiro só com as roupas intimas!
- Que? – eu, o Harry, o Zayn e a Bebel falamos juntos.
-Éércê num acha que tá meio pesado não? - perguntei.
- Não! – ele me respondeu curto e grosso, mas não me hesitei muito porque eu confiava na Bebel.
Então os dois tiraram as roupas ficando assim: a Bebel só de calcinha e sutiã, e o Harry de cueca Box preta. Ri sozinha, porque era o mesmo estilo de cueca que meu ídolo gosta. Ainda bem que ninguém percebeu. Enfim eles entraram e foram trancados lá. Por longos 10 minutos.
Estava sentindo uma enorme vontade de dar um tabefe na cabeça do Louis, mas me aguentei. Por 2 minutos porque depois disso eu não consegui fui lá e dei um tabefe na cabeça dele e voltei educadamentecomo se nada tivesse acontecido.
Isabel

Eu fiquei de boca aberta com aquele desafio do Louis. Meu Deus, onde que estava com a minha cabeça quando decidi pedir desafio? Percebi nos olhos de minha amiga que ela não havia gostado nem um pouco da ideia, eu iria negar por ela e por Zayn também, que já havia fechado a cara, mas Harry se levantou e começou a tirar a roupa. Não me senti muito bem em tirar a roupa, mas comecei a tira-la.
Niall pegou nossas roupas e disse que levaria quando acabasse o tempo iria nos chamar. Guiei Harry ate o banheiro, Niall nos trancou.
Fiquei tensa, nunca fiquei na frente de um homem vestida daquele jeito, não gosto de mostrar meu corpo, ele não é lá essas coisas. Até quando vou a praia não entro no rio, nem tiro a roupa. Fui para um canto do banheiro, o mais distante possível e me encolhi.
- Que desafio, né? – ele começou a tentar puxar papo.
Harry estava totalmente tentador aos meus olhos e corpo com aquela Box preta, papai do céu me dê juízo, ele esta ficando com a minha amiga e tem o Zayn, isso, vou focar no Zayn, naquele deus britânico que me deixa sem ar nos seus beijos. Acho melhor eu falar algo, porque se eu continuar calada e olhando pro corpão dele é bem possível dele achar que sou uma tarada.
- É, me arrependi até. – abaixei a cabeça e cruzei o braços na tentativa falha de me cobrir.
- Se eu fosse você não me arrependeria, já pensou? Não é todo dia que uma garota tem a chance de ficar trancada com Harry Styles. – ele sorriu, acompanhei o mesmo.
- É verdade, eu como uma directioner sempre sonhei com isso. – admiti.
- Espera, você é uma directioner? – perguntou-me surpreso.
- É, eu amo vocês e a musica de vocês, ela me toca.
- E qual o seu predileto de nós?
- Isso é um segredo que guardo em sete chaves. – ele se aproximou, Jesus me ajuda, porque acho que estou no cio, qualquer coisa eu pulo no pescoço desse menino e não responsabilizo pelos meus atos. – Eu não vou falar.
- Poxa, eu juro que guardo seu segredo. – ele colocou o corpo no meu. – Conta, por favor? – assim você mata a mamãe.
- Você. – cochichei.
- O que?
- Você. – falei em bom tom. Ele começou a sorrir alto, me senti um pouco constrangida. – O que foi?
- Eu sabia que nenhuma garota resiste a mim, principalmente você, é por isso que estava me olhando pervertida. – agora me irritei.
- Deixa de ser idiota, eu não te olhei de forma pervertida coisa nenhuma. – o empurrei para longe do meu corpo, e não me importei em falar e agir grossa com ele. – Eu não tenho porque olhar assim pra você, eu estou com o Zayn e você com minha amiga.
- Isso não nos impedi de sentirmos atração um pelo outro.
- Eu estou me sentindo atraída por você. – menti.
- Esta sim, não tanto quanto eu por você é claro, mas esta sim, vejo nos seus olhos.
- Você não vê nada Harry, e eu não tenho nada que um homem possa se sentir atraído. – puxei uma toalha que esta estendida no boxe, e me cobri.
- Pelo contrario, você não só uma gata de corpo, mas seu comportamento também me atrai. – senti minhas bochechas ferverem. – Não precisa ficar envergonhada, estou falando simplesmente a verdade, e tira essa toalha vai. Você é muito melhor sem ela. – ele puxou a toalha do meu corpo.
- Você realmente é um safado, como a mídia fala.
- E você não gosta disso?
- Não, e devolve essa toalha. – ordenei indo para cima dele para pegar a toalha, mas foi ai que percebi o que estava fazendo e que estávamos com o corpo muito próximo novamente.
- Não lembro que usar toalha estava incluído no desfio, mas eu devolvo pra você só... – ele envolveu seu braço em minha cintura. – Se eu roubar de você uma coisa que estou doido por ela desde que coloquei os olhos em você.
- O que? – perguntei quase perdendo a voz, aqueles olhos verdes estavam me deixando louca. Jesus, Maria e José me ajuda, que estou perdida.
- Isso. – ele jogou a toalha para longe e colocou a mão em minha nuca, levando meus lábios as dele.
Nesse momento senti fogos de artifícios em meu estômago, ele me beijou de um jeito que nunca fui beijada, eu queria mais e ele pareceu querer também. Suas mãos desceram ate minhas coxas e levantou as mesmas, me sentando na pia. Nossos lábios ainda não haviam se largado, ainda, procurava em algum lugar dentro de mim, juízo. Ele parou o beijo e começou a descer os beijo ate meu pescoço, onde dava leves mordidas, tomara que não fique a marca depois.
Ate que finalmente tomei consciência do que estávamos fazendo e onde poderíamos chegar. Onde estou com a cabeça? Eu nunca cheguei a este nível com nenhum cara, e não quero que seja com o safado do Harry. O afastei.
- O que foi? Estava ficando tão bom. – ele tentou me beijar novamente, mas o afastei. – Você nunca fez, né?
- Não, mas não foi por causa disso que parei.
- Então foi por quê? Motivos lógicos não veem a minha cabeça, pra ser sincero, nenhuma garota foi tão boa como você.
- Se você não vê, eu vejo, você esta com minha amiga e eu com o seu, por respeito acho bom paramos por aqui. – respirei fundo.
- Ei, posso abrir? – ouvi a voz do Niall.
- Mas que pergunta boba Niall, é claro que pode, eu e Harry não vemos a hora de sair daqui. – sorri enquanto Harry permanecia serio.
- É o Zayn e Ana também. – ele abriu a porta e nos entregou nossas roupas. – Vamos estar esperando vocês na sala.
- Valeu Nialler. – finalmente Harry falou algo. – Pode deixar, já estamos indo. – Niall correu de volta para sala.
- Harry?
- Sim?
- O que aconteceu aqui dentro vai ficar aqui dentro, por favor.
- Tudo bem. – ele saiu com desdém como se nada houve acontecido realmente.
Eu sei que pedi pra agir como se nada tivesse acontecido, mas nunca pensei que ele fosse tão safado e cretino ao ponto de atuar tão bem, se bem que sou outra cretina, né? Fiquei com o cara que minha amiga esta ficando, isso não é ser amiga e o Zayn? Eles não merecem isso, como posso ser tão boba.
Terminei de colocar minha roupa e me encarei no espelho.
- Hora de ser uma boa cara de pau. – respirei fundo, e assim como Harry voltei para sala tranquila, como se nada tivesse acontecido.
Sentei-me ao lado de Zayn novamente.
- Como foi lá no banheiro?
- Nunca o tempo passou tão devagar, não via a hora de sair dali. – mostrei o meu melhor sorriso e o dei um selinho.
- E o Harry?
- O que tem o Harry? – continuei tranquila por fora, enquanto estava numa luta interna para me convencer que o que aconteceu no banheiro não foi nada, não passou de um sonho.
- Nada não, o importante é que você voltou para os meus braços. – ele me abraçou.
- É. – falei lembrando de tudo como um filme na minha cabeça, eu ainda podia sentir os lábios dele nos meus e suas mãos passeando pelo meu corpo. – Vamos voltar ao jogo?
- Já estava demorando. – falou Louis animado.
Ana Luiza

Amém! Eles voltaram! A Bebel até que estava normal mais o Harry? O Harry estava muito desconcertado... Eu vou descobrir o mais rápido possível ou AGORA! Isso mesmo eu vou falar com ele agorinha mesmo.
Momento FBI ativado! Fui ate ele e pedi pra conversar. Fomos para a cozinha, ele ficou com um semblante de medo, suspeito, né?
- E então? Como foi lá no banheiro? - perguntei como quem que não quer nada.
- Ahh...Ééé... Você sabe, não aconteceu nada! - ele me respondeu gaguejando.
- Então tá, se você diz né? Sabe que eu confio em você e sei que você não esconderia isso de mim e também não faria nada de mais, não é? - perguntei querendo pesar a consciência dele e pelo jeito consegui!
- É claro! - novamente gaguejando e engolindo seco.
SIM, SIM... Muito suspeito. Com o Harry acho que tenho missão cumprida, agora é a vez da Bebel ser a vitima do meu momento FBI!
Não sei por que, mas mentalmente eu estava determinada a descobri se rolou alguma coisa lá. Mas emocionalmente não sei se aguentaria saber que uma pessoa que eu confio tanto que é a Bebel me ''traísse'' dessa maneira.


5. Toda a Verdade
Isabel

Fiquei um pouco tensa depois que cheguei na sala e vi Ana saído com Harry para cozinha, o que mais me preocupou foi que pensei que Harry daria conta de desfasar que aconteceu alguma coisa, coisa que ele não estava conseguindo, estava muito calado, na dele, parecia longe do que acontecia ao redor dele. Agora se ele não esta sabendo fazer o serviço vou ter que dar conta dos dois papeis.
- Será que eles vão demorar? Eu quero brincar. – perguntou Louis.
- Vamos esperar só mais um pouco Lou. – meu celular começou a tocar. – Com licença meninos. – virei-me para Zayn. – Eu não vou demorar amor. – dei um selinho nele e segui até o corredor dos quartos, neste corredor ficava banheiro que fui trancada com Harry, esses são momentos que nunca vou esquecer.
- Alô? – atendi o celular, nem tive o trabalho de ver quem era.
- Oi amor, eu queria falar com você. – Nando? Meu Deus, esse menino não tem vergonha na cara?
- O que você quer? – falei me alterando um pouco.
- Você. – gargalhei. – Não estou brincando, estou falando sério, eu te quero, não posso viver sem seu amor.
- Já é tarde, você não acha?
- Olha, eu quero conversar com você, se quiser estou aqui na frente de sua casa. – respirei fundo.
Ir ou não ir? Bateu a indecisão, mas não custa nada ir lá, só vamos conversar.
- Esta bem, mas te dou apenas cinco minutos. – desliguei o celular.
Ok, vamos lá Isabel, vai ser apenas uma conversa, nada demais, você não tem o que temer, ele só quase te bater mais cedo, mas tudo bem, isso não vai acontecer novamente, não, não vai.
Cheguei à sala todos já estavam lá.
- Vem Bebel, só falta você. – chamou-me Niall, com aquele jeito fofo que só ele tem.
- Gente, pode começar sem mim, eu vou lá em casa rapidinho e já volto.
- Era quem no telefone, amor? – Zayn me olhava como se desconfiasse de mim.
- Ninguém de especial. Enfim, eu já estou voltando, juro que não vou demorar, é só uns cinco minutos.
Sai da casa de Ana o mais rápido possível. Lá estava ele, encostado no seu carro, da maneira mais sexy, ok, se concentra, ele não vale nada e vocês não tem mais nada.
- Oi Fernando. – falei grossa.
- Não precisa me atacar, eu vim na paz, esta bem?
- O que você esta querendo?
- Você, eu te amo Bebel, eu preciso de você! – ele se aproximou de mim.
- É verdade, você precisa de uma trouxa para ficar enganando. – falei com deboche. – Bem já se passaram seus cinco minutos, e se me da licença o Zayn esta me esperando. – eu ia sair, mas ele me puxou pelo braço. – Me solta Fernando.
- Quem é esse Zenini?
- É Zayn, seu tapado, e não interessa a você o que ele é ou deixa de ser. Agora você pode fazer o favor de me largar?
- Não antes de você me der um beijo. – ele me puxou.
- A única coisa que você terá de mim daqui para frente é o meu desprezo. – consegui me soltar dele. – Agora se me da licença, tem alguém me esperando lá dentro. – apontei para a casa da Ana.
- Escreve o que eu digo, eu faço o que for preciso, mas você vai ser minha de novo.
- Só se eu estiver doida, e quiser ser uma corna mesmo. – virei à costa para ele e atravessei a rua.
- EU TE AMO BEBEL!
Continuei a andar, como se não tivesse escutado a ultima frase dele. Entrei na casa da Ana todos estavam deitados sem fazer nada.
- Não estão brincando por quê? – perguntei me sentando do lado de Zayn.
- Porque seu amado não deixou, disse que seria muito sem graça sem você, e o pior é que não posso contestar. – disse Niall já se ajeitando no chão. – Acho melhor todo mundo sentar no chão e tirar essa mesa de centro. – e fizemos como Niall havia falado. – Agora vamos começar.
Ficou assim, eu, Liam, Niall, Harry, Ana, Louis e Zayn ao meu lado. Louis pegou a garrafa e rodou, parou no Louis e Liam.
- Liam meu amor. – Liam começou a roer as unhas. – Verdade ou consequência? – Louis permanecia com seu olhar de pervertido.
- Verdade.
- Que peninha, mas se é verdade que você quer é verdade que todos nós teremos. – o silêncio na sala se fez a espera da pergunta do Lou. – Liam, qual foi o lugar mais absurdo que você fez amor com alguma garota?
- Eu acho que foi no matinho.
- Explica essa história menino. – pediu Ana.
- Bem, eu e a garotas estávamos com muita vontade, mas estávamos na fazenda, então fizemos no meio do mato. – meu Deus, nunca esperei isso do Liam.
- Adoro sexo selvagem. – brincou Harry olhando para mim, por que ele olhou para mim?
- Ta, vamos continuar. – peguei a garrafa e rodei, Niall e Zayn.
- Desafio. – Zayn nem esperou Niall fazer a pergunta.
- Ok apressadinho, deixe-me pensar. Você vai ter que... Chupar o pescoço da Bebel até ficar vermelho.
- What? – como assim chupar meu pescoço? – Niall, eu sou uma moça de família, o que vou falar para meu irmão e meu pai quando eles verem um chupão no meu pescoço?
- Que você estava em um momento super hot com o Zayn e resultou nisso. – disse na maior cara de pau. – Agora Zayn faça o favor de cumprir o desafio que mandei para você.
Zayn chegou perto de meu pescoço e começou a dar leves beijos, o que me deixou toda arrepiada, depois ele começou a chupar meu pescoço devagar, seguido por mordidas, eu permanecia de olhos fechados sentindo tocar da boca dele sobre minha pele.
- Eu acho que fiz um bom serviço. – falou Zayn quando terminou de me chupar.
A garrafa foi girada. Zayn e Ana.
- Verdade ou desafio, Ana?
- Verdade, com certeza.
- Esta bem, então, o Harry já tentou passar do sinal esta noite com você? – direto ele, não?
- Sim, muitas vezes. – ela olhou para Harry que a olhava de forma safada, esse menino não vale nada.
Rodamos novamente a garrafa. Louis e Niall.
- E ai Nialler? O que você vai querer?
- Um desafio, por favor. – falou seguro de sua decisão.
- Eu te desafio a passar o chiclete da tua boca para o da Isabel. – Niall olhou malicioso para mim, eu não aguentei comecei a rir.
- Não gostei desse desafio. – falou Zayn.
- Assim como não gostou do desafio de o Harry ficar trancado com a Bebel no banheiro, e detalhe, só de roupa intima, então não vejo problema nesse desafio que acabei de passar para o Niall, ela é super leve Zayn, e você sabe disso. – falou Lou já entregando o chiclete para o Niall.
- A diferença é que o Niall vai ter que encostar a língua dele na da Bebel, e o Harry não fez isso. – falou Zayn um pouco vermelho.
- E você por o acaso estava trancado no banheiro junto deles para saber se não rolou nada lá? – quando Louis terminou de falar isso Harry ficou todo errado.
- E outra Zayn, isso aqui é uma brincadeira, o que acontecer aqui vai ficar aqui. – Liam.
- Esta bem. – ele respirou o mais fundo que pode.
Niall pegou o chiclete e começou a mascar, ele se aproximou sorridente.
- Pode tirar esse sorrisinho dos lábios Niall. – ordenou Zayn, nossa ele é super ciumento, se ele esta assim em saber que o Niall vai passar o chiclete da boca dele para minha, imagine se ele soubesse o que aconteceu no banheiro, aff, tenho que esquecer o que aconteceu no banheiro, isso é capaz de atormentar a minha vida.
Niall chegou mais perto de mim, parecia um pouco nervoso.
- O que foi Nialler? – cochichei para ele.
- To com medo do Zayn, é capaz dele me capar! – ri do seu comentário.
- Relaxa, eu te defendo dele. – ele sorriu, sério, esse menino não cansa de sorrir? É o tempo todo sorrindo e gargalhando, até quando a piada é sem graça ele falta morrer de rir.
- Obrigado Bebel, você é um amor, sabia? O Zayn te merece mesmo, mas vou te falar uma coisa, fica longe do Harry se você quer algo com o Zayn. – é, eu acho que já percebi isso.
- Por que Niall?
- Eu já reparei os olhares que ele da em você, e nós o conhecemos muito bem, e o Harry é do tipo que não controla o lado mulherengo, mesmo que um dos amigos já esteja de olho na garota e ele também esteja interessado ele joga todas às cartas que tem na mão pra ter ela.
- O que vocês tanto cochicham, em? – perguntou Lou, curioso esse menino.
- Nada Lou. E Niall, vamos fazer logo isso, por favor.
Niall se aproximou de mim, parecia um pouco nervoso, mas ele tocou seus lábios nos meus e quando pensei que ele ia apenas passar o chiclete para minha boca, ele roubou um beijo daqueles de mim. Depois de roubar o beijo e passar o chiclete para minha boca, saiu correndo pela casa e pulando pelo sofá.
- EU BEIJEI A BEBEL, EU BEIJEI A BEBEL, EU BEIJEI A BEBEL! – ele parecia uma criança.
- EU VOU TE MATAR, EU VOU TE MATAR, EU VOU TE MATAR! – Zayn começou a pular junto com ele no sofá. Niall veio correndo e se escondeu atrás de mim. – Sai dai, se não vai ser pior.
- Bebel, me protege desse ogro feio! – ele me abraçou.
- Eu não sou feio.
- É sim, mostro feio. – Niall mandou língua para ele, mais é criancinha.
- Niall, meu bebê...
- Ta ouvindo? Ela me chamou de bebê. – Zayn ficou furioso.
- E você é sim, o meu bebê, e se eu fosse você respeitaria o Zayn, que de feio esse não tem nada, ele é simplesmente perfeito para mim. – Zayn me puxou dos braços do Niall e me beijou, mas foi aquele beijo.
- Ok, da pra vocês arranjarem um quarto. – ordenou Harry.
- Ta bom, com licença. – falei isso puxando Zayn para o corredor dos quartos, mas sem parar de beija-lo.
- Eu estava brincado! – Harry.
Sinta o ciúme, morra de ciúme, viva o ciúme Harold Edward Styles, e eu vou aproveitar ao máximo o homem que tenho. Paramos de nos beijar e começamos a rir.
- Vamos voltar? – perguntei.
- Já? Vamos ficar só mais um pouquinho, vai?
- Depois Zayn, pode ser? – ele se deu por vencido e voltamos abraçados.
- O casal já voltou? – Harry.
- O que foi Harry, ficou com ciúmes porque o Zayn pode e você não pode. – Lou.
- Não se precisa de uma Isabel quando se tem uma Ana Luiza, meu amor. – Hazza a puxou para um abraço de lado.
- A minha é bem melhor Harry, sem ofensas Ana, mas eu prefiro a Bebel.
- Tudo bem Zayn, eu também acho o Harry bem melhor que você. – Ana falou sorridente.
- Você nem experimentou o meu para saber Lu, e vai por mim, o meu é bem melhor.
- E você experimentou o meu? – perguntou ela um pouco desconfiada.
- E nem precisa baby.
- Ok gente, depois vocês fazem uma briga de galo para saber quem é melhor, ta bom? Agora da para voltar para o jogo? – Liam.
- Gente o que vocês acham de nós mudarmos de lugar? Se não vai ficar muito repetitivo.
- Concordo com a Bel. – Niall.
Mudamos de lugares e ficou assim: eu, Niall, Zayn, Ana, Louis, Harry e Liam ao meu lado. Giramos a garrafa, Zayn e Liam.
- O que você vai querer Liam?
- Mande um desafio meu caro amigo Zayn.
- Você é quem manda Daddy Direction, então eu te desfio a dar um beijo de cinema na Ana. – Liam sorriu de lado.
- Isso é jogo sujo cara, tu não gostou quando foi a Isabel. – Harry se irritou.
- Mas ela não deixou de ir né Harry? – perguntou Ana. – Agora é minha vez meu bem, com licença. – Ana se levantou cheia de atitude, e Harry continuo de boca aberta pelo que ela havia acabado de falar.
Liam se levantou também logo puxando ela para perto de seu corpo, a beijando com uma intensidade que nunca havia visto, e ela pareceu aprovar e entrando na dele. Harry ficou de boquinha aberta do começo ao fim, e pense no beijo que durou, acho que entenderam que era um beijo do tempo de um filme, não um beijo de cinema. Lou e Niall pegaram as almofadas e começaram a abanar os dois.
- Meu Deus, a coisa aqui tá pegando fogo. – falei.
- Fogo? – falaram Lou e Nialler juntos, eles se entre olharam. – FOGO, FOGO, FOGO, ALGUEM NOS AJUDE. – os dois começaram a correr por toda a sala.
- Cala essa boca Lou e Nialler, os vizinhos vão acordar seus retardados. – joguei almofada neles.
Louis e Niall ficaram quietos e finalmente Ana e Liam terminaram o beijo, suas bocas estavam vermelhas e inchadas, enquanto Harry estava na dele empurrado. Ana foi da um beijinho nele e ele desviou.
- Harry, para com isso, foi só uma brincadeira. – tentou novamente beija-lo e novamente ele desviou o rosto.
- Olha Harry, pelo menos isso foi uma brincadeira, mas quando você ficou com a minha ex, aquilo não foi brincadeira. – disse Liam.
- Ok gente, problemas pessoais ficam para depois, e Harry deixa de ciúme bobo, é só uma brincadeira como o Liam mesmo disse. – falei. – Agora vamos voltar para o jogo. – rodei a garrafa. Louis e eu.
- E ai fofinha, o que você vai querer? – ele falou com uma voz afetada.
- Se tratando de você vou querer verdade.
- Ok, se quer verdade também queremos a verdade do que aconteceu no banheiro enquanto estava só você e o Harry. – droga, o que falo agora?
- Nada.
- Tem certeza que nada aconteceu Bebel? – insistiu.
E agora? Eu continuo a mentir? Olhei para Harry que me olhava de um jeito indescritível.
- Nós nos beijamos. – falei por fim, sem conseguir olhar para nenhum par de olhos que me encarava agora.
- COMO ASSIM SE BEIJARAM ISABEL? – perguntou Ana.
- Alguém traduz o que ela disse, nós não sabemos falar português. – pediu Niall.
- Miga desculpa.
- DESCULPA? VOCÊ ME TRAIU ISABEL, TRAIU A MIM, MINHA CONVIANÇA, EU CONFIEI EM VOCÊ, POXA!
- E VOCÊ ACHA QUE NÃO ESTOU ME SENTINDO SUJA POR ISSO. – entrei no seu mesmo tom.
- POIS QUE SE SINTA UM LIXO. – levantei o olhar para ela, que já chorava. – Você não é mais minha amiga, e faz o favor de sair da minha casa. – ela ordenou apontando para a porta.
- Gente, o que esta acontecendo aqui? – Niall perguntou com aquela cara de bobão que só ele sabe fazer.
- Eu estou indo embora gente, desculpa por tudo. – me virei para Zayn, que estava serio e de cabeça baixa. – Desculpa Zayn, você não merece uma pessoa como eu, e relaxa, eu não vou aparecer mais na sua vida. – me levantei. – Tchau gente, tenham uma boa noite.
- Vai ser quando você sair pela aquela porta. – falou Ana grossa.
Sai da casa dela me sentindo a pior pessoa do mundo, mas tem motivo, né? A noite estava mais fria que o comum, segui rapidamente a minha casa que é muito longe do da Ana. Chegando em casa me deparo com algo não muito legal de se ver quando esta com o humor lá em baixo, meu irmão no sofá com uma garota qualquer, ver aquilo me deu enjoo.
- Maninha? – Vinicius parou o que fazia, uma coisa que digamos ser proibida para menores de 18 anos.
- Oi, tudo bem? – enxuguei minhas lagrimas e estendi a mão cumprimentando a garota que estava com ele, ela tentou se tampar com o braço, mas não deu muito certo. – Sou Isabel, irmã desse gostosão ai. – apontei para meu irmão. – Eu vou subindo, acho que cheguei na hora errada, né? Bem, podem continuar o que faziam, não vou atrapalhar mais. – me despedi deles e não demorou nada para que voltasse a fazer o que faziam.
Subi as escadas.
- Bebel? – Daniel estava no meio do caminho, vale a pena ressaltar, ele esta sem camisa e só de bermuda. – O que aconteceu?
- Nada demais Dani, eu só quero dormir.
- Tem certeza que não quer conversar comigo?
- Eu estou me sentindo horrível, eu fiquei com o garoto que minha amiga estava ficando e agora ela esta com raiva de mim, assim também como o cara que eu fiquei também ficou com raiva de mim, enfim, eu fiz uma grande burrada na minha vida e estou me sentindo péssima. – desabafei.
- Bel, errar é humano, e o que você fez não foi muito legal eu sei, mas vai passar, você bebeu hoje, devia estar sobre os efeitos ainda. – cheguei mais perto dele e abracei.
- Valeu Dani, você é melhor que eu pensei. – ele me abraçou forte.
- Eu sempre vou estar aqui com você, não importa o que acontecer.
- Obrigada mesmo, mas agora eu vou dormir esta tarde e eu estou muito cansada e desgastada emocionalmente, então, eu vou dormir enquanto posso e esquecer um pouco do que acabou de acontecer.
- Qualquer coisa me chama que vou correndo e durmo com você.
- Não precisa de tanto bobo, boa noite.
- Boa noite, sonhe comigo. – rimos.
Dei um beijo em sua bochecha e fui para meu quarto. Não tive coragem nem de tirar aquela roupa, estava exausta, o dia hoje foi cheio de surpresas e nem tudo foi muito bom. Em pensar que tudo começou com um plano idiota, que é claro, partiu de mim.
Minhas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, conte-las era algo impossível.

Harry

Nunca havia me sentido tão mau por ter pego a garota de um dos meus amigos, mas a Bebel era diferente, tudo nela era diferente. Ana acabou de expulsar ela da casa, e depois disso o silêncio reinou em casa.
- Vadia, eu confiei nela. – e ai começou o seguimento da Ana xingando a Bebel.
- Se eu soubesse que iria dar nisso nem teria perguntado. – Lou parecia um pouco triste.
- Zayn, você não vai fazer nada? – Niall.
- Não sei.
- Vai lá cara. – Liam.
- Aquela desgraçada, safada, puta, vadia, cretina...
- CALA A BOCA ANA! – não aquentei ouvir ela se referir daquele jeito a Bebel. – Caramba, você não parou para pensar que não é só ela que tem culpa nessa historia? Ela na verdade não tem culpa, se tudo aconteceu foi porque eu quis, eu provoquei, e se nada além de um beijo aconteceu naquele banheiro foi porque ela não deixou, e sabe porquê? Por causa de você e o Zayn, era nisso que ela falava o tempo todo, “a Ana e o Zayn não merecem isso.”. – mudei minha voz para que fizesse uma voz de mulher. - Então não a culpe antes de saber o que realmente aconteceu. E Zayn, desculpa, eu nunca me senti tão péssimo por ter ficado com uma garota que meu amigo havia ficado, não fica ai não, vai atrás dela, ela deve estar deitada na cama se derramando em lágrimas. – me levantei. – Desculpa a todos por ter estragado essa noite, tchau.
Sai da casa o mais rápido possível.
- HARRY! – parei e me virei para a Lu que vinha correndo em minha direção. – Harry, não vai embora, por favor.
- Como você quer que eu fique depois de tudo que fiz?
- Eu te perdoo, mas não vai, fica aqui comigo. – ela chegou mais perto e me beijando, mas eu a segurei pelos ombros afastando seu corpo do meu.
- Você perdoa a Bebel também?
- Não Harry, ela não.
- Então para sua casa eu não, quando você perdoar a Bebel e vocês voltarem a ser amigas me liga que eu volto para você, mas enquanto você não fizer isso não volto. Me liga quando isso acontecer. – beijei sua testa e fui até meu carro.

Isabel

Não havia conseguido dormir, aquilo não saia de minha cabeça e não me deixava em paz, já são quatro horas da manhã e não consigo parar de chorar.
- Não fica assim, te ver chorando parte o meu coração. – levei um espanto caindo da cama. – Desculpa, não queria ter te assustado. – Zayn me ajudou a levantar do chão.
- Desculpa, você não merece... – ele me interrompeu com um beijo.
O clima foi esquentando e o beijo intensificando, ele me jogou na cama se deitando em cima de mim.
- Zayn, acho bom pararmos por aqui, por favor. – fiquei um pouco nervosa que ele não entendesse.
- Tudo bem, só em ficar aqui abraçadinho com você está ótimo. – ele se deitou ao meu lado me abraçando forte.
- Zayn?
- O que?
- Você não esta com raiva de mim?
- Bel, vamos esquecer isso, tá? Vai ser melhor.
- Tá bom, mas eu quero que você cante para mim dormir.
- Ok.
Ele começou a cantar baixinho em meu ouvido a minha música favorita do One Direction, Little Things.

Your hand fits in mine Sua mão se encaixa na minha
Like it's made just for me Como se fosse feita só para mim
But bear this in mind Mas mantenha em mente
It was meant to be Isto era destino
And I'm joining up the dots E estou ligando os pontos
With the freckles on your cheeks Com as sardas em suas bochechas
And it all makes sense to me
E tudo faz sentido para mim

I know you've never loved
Sei que você nunca amou
The crinkles by your eyes
As rugas nos seus olhos
When you smile,
Quando você ri
You've never loved
Você nunca amou
Your stomach or your thighs
Sua barriga e coxas
The dimples in your back
As covinhas em suas costas
At the bottom of your spine
No final da sua espinha
But I'll Love them endlessly
Mas eu as amarei para sempre

I won't let these little things
Não vou deixar essas pequenas coisas
Slip out of my mouth
Saírem da minha boca
Butif I do
Mas se deixar
It's you
É você
Oh it's you
Oh, é você
They add up to
Que elas formam
I'm in love with you
Estou apaixonado por você
And all these little things
E por todas essas pequenas coisas

You can't go to bed
Você não consegue ir para a cama
Without a cup of tea
Sem uma xícara de chá
And maybe that's the reason
E talvez seja por isso
That you talk in your sleep
Que você fala enquanto dorme
And all those conversations
E todas essas conversas
Are the secrets that I keep
São os segredos que eu guardo
No, it makes no sense to me
Embora isso não faça sentido para mim

I know you've never loved
Sei que você nunca amou
The sound of your voice on tape
O som da sua voz gravada
You never want to know how much you weigh
Você nunca quer saber quanto você pesa
You still have to squeeze into your jeans
Ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans
But you're perfect to me
Mas você é perfeita para mim

I won't let these little things
Não vou deixar essas pequenas coisas
Slip out of my mouth
Saírem da minha boca
But if I do
Mas se deixar
It's you
É você
Oh it's you
Oh, é você
They add up to
Que elas formam
I'm in love with you
Estou apaixonado por você
And all these little things
E por todas essas pequenas coisas

You'll never Love yourself
Você nunca irá se amar
Half as much as I love you
Com metade da intensidade com que eu amo você
You'll never treat yourself right darlin'
Você nunca irá se tratar bem, querida
But I want you to
Mas quero que você faça isso
If I let you know
Se eu lhe disser
I'm here for you
Estou aqui para você
Maybe you'll love yourself like I love you
Talvez você se ame como eu amo você
Oh...
Oh...

I've just let these little things
Simplesmente deixei essas pequenas coisas
Slip out of my mouth
Saírem da minha boca
Because it's you
Porque é você
Oh it'syou
Oh, é você
It'syou
É você
They add up to
Que elas formam
And I'm in love with you
Estou apaixonado por você
And all these little things
E portodasessaspequenascoisas

I won't let these little things
Não vou deixar essas pequenas coisas
Slip out of my mouth
Saírem da minha boca
But if I do
Mas se deixar
It's you
É você
Oh it's you
Oh, é você
They add up to
Que elas formam
I'm in love with you
Estou apaixonado por você
And all these little things
E por todas essas pequenas coisas
Depois de ouvir essa linda música na maravilhosa voz de Zayn. Adormeci tranquilamente em seus braços.


6. O Que Eu Fiz?
Ana Luiza

Não acredito que a Bebel foi capaz de me trair dessa maneira, sim,eu estou pensando no que aconteceu e só agora me dei conta que estou aqui fora me derramando em lágrimas enquanto o Harry ia embora. Ao mesmo tempo vi o Vini se despedindo de uma garota qualquer no outro lado da rua, ele acenou pra mim e eu só dei meu melhor sorriso amarelo para não deixar ele no vácuo.
Quando fui para dentro de casa os garotos estavam com cara de bobos de tipo: “O que essas loucas estavam falando?” foi ai que me lembrei de que eu tinha discutido com ela em português, então eles se manifestaram.
- E ai? O que vocês estavam gritando? – Niall.
- Nada não... Vocês vão dormir aqui?
- Acho melhor sim por que se o Zayn ainda não voltou, é por que tá rolando algo lá.- Disse Louis
-Tudo bem, temos em quarto com 3 camas, podem ir eu levo vocês.
- Ok!-todos falaram.
´ Eu os conduzi até o quarto, arrumei as camas e fui pra sala para poder ao menos tentar processar tudo o que aconteceu ali. Meu Deus era muita coisa:fico com um,ele fica com minha ex-melhor amiga, que ficou com o amigo dele. Como tudo isso pode acontecer em menos de 24 horas? De repente vi a porta se abrindo.GELEI.
- Oi,posso entrar?
- Ai que susto Vini! Pode sim,entra.- disse desanimada. Fala serio, aquele garoto quais me mata de susto!
- A Bebel entrou lá em casa chorando e ela estava aqui, o que aconteceu?-put’z eu tenho mesmo que relembrar de tudo? Mas tudo bem.
- Ai Vini para falar a verdade nem eu sei, mas tudo bem vou tentar resumir. Então eu fiquei com um menino e...-enfim contei tudo para ele me segurando pra não xingar aquela vadia, que é? Rum, isso foi só um pensamento. Não conta tá?!
- Nossa aninha,mas você já parou pra pensar que ela deve tá se sentindo um lixo por isso?
- Ah sei lá! Mas se está ou não,não me importa mais!- disse fazendo bico.
- Olha, amanha vocês se resolvem ta? Por que agora eu quero outra coisa. - ele disse colocando a mão em meu queixo chegando mais perto, muito perto, acho que até perto demais e começou a me beijar, até pensei em resistir mais lembrei de toda minha raiva do Harry mais fiz foi corresponder, mas aquele beijo estava ficando quente. Quente até de mais.
- Não Vini você acabou de ficar com uma e eu não sou dessas não.
- Tudo bem, desculpa, posso pelo menos ficar aqui com você?
-Pode.-disse e fomos pro meu quarto.
Deitamo-nos, mas antes de eu dormir fiquei pensando no que o Vini me disse,será? Bom, não sei, mas acho que foi muito errado o que ela fez comigo, ai tá bom consciência, amanha eu falo com ela!
***

Acordei e não vi o Vini. Fui ao banheiro escovei os dentes, tomei banho e coloquei uma roupa bem casual, um shortinho curto bem coladinho, mas que não era do tipo piriguete e uma blusa caída no ombro e deixei o cabelo solto e para finalizar uma rasteirinha,simples mais perfeito.
Desci as escadas e vi os meninos na sala.
- Oi!- disse com cara de que tá muito feliz, tá eu não estava mais as aparências enganam não é mesmo? Dei um selinho no Vini
- Oi! Eita Ana,outro? – Niall começou a fazer graça.
- Sim, outro e, por favor, não me lembre de ontem!-e essa fui eu, curta e grossa.
- Tudo bem. – respondeu.
- Então o que fizeram de bom? – perguntei.
- Nadinha, estávamos te esperando... – ouvi Vini falando.
-Iiiiii, pois me desculpem, mas se fuderam,por que eu não sei nem fritar um ovo, ta? -reponde nas gargalhadas.
- Nossa! Você não sabe cozinhar?- esse foi o Louis me debochando.
- É sério, eu nunca aprendi a fazer nada além de brigadeiro!
- Bom, então vamos ver o que sai com quatro homens em uma cozinha?- Liam perguntou.
- Na hora. - Vini respondeu.
Todos foram pra cozinha e eu fui ver televisão, já que ia poder ajudar em nada. Enquantoeuestava esparramada no sofá, a campainha tocou, quase cai pra traz quando vi o Harry.
- O que você quer, eim?
- Vim buscar os garotos.
Nisso senti o Vini me agarrando pela cintura.
- O que esse pirralho esta fazendo aqui?
- Não estou vendo nenhum pirralho ao não ser você!- oh pessoinha que gosta de provocar os outros, viu?
- Pois eu estou. -ele respondeu já voando pra cima do Harry e dando um soco em cheio na cara dele, sorte de não ter nenhum paparazzi ali por que se não ia ficar muito feio pra ele estar apanhando pra caramba, bem feito!
- Ah meu deus parem.
Todos correram pra sala e vi que a Bebel também entrou com o Zayn, pensei em expulsar ela dali, mas lembrei da minha promessa com minha consciência e só pedi ajuda.
- PELO AMOR DE DEUS SEPARA! –gritei.
Até que os meninos conseguiram separá-los.
-Cheeega! Vai todo mundo embora! – berrei.
- Mas eu... –interrompi os dois
- Mas nada, anda, vaza,chispa.Estão fazendo o que aqui ainda?-todo mundo saiu e eu a chamei.
- Bebel!
- Oi. - ela disse baixinho
- Podemos conversar?-perguntei já imaginando que negaria pelo tanto que xinguei ela.
- Claro! Zayn pode ir. -ela se despediu dele e entrou e eu tranquei a porta
- Então ta,eu não agüento mais, agora é serio. Anda coloca as cartas na mesa! -falei logo de uma vez, fala sério não precisava de rodeios pra isso.
- Calma ta, bom? Então você sabe que eu sou fã do OneDirection. - acenei que sim com a cabeça. - Pois é, quando eu e o Harry estávamos no banheiro eu fiquei toda encolhida, e ele começou a dar em cimade mim e eu fiquei mais envergonha ainda...
- Cachorro! –pensei alto.
- Calma, então ele me beijou e eu não sei o que aconteceu, mas aquilo começou a esquentar de mais, e eu não quis e parei lá mesmo.
- Então foi isso? Jura?-ainda estava em duvidas...
- Claro! Juro juradinho!
- Desculpas!-disse tentando me redimir por ter xingado tanto ela.
- Que isso? Eu é que te peço.
- Então nós duas estamos perdoadas, e NUNCA mais, ta escutando? NUNCA mais vamos estragar nossa amizade por causa de um cachorro,safado,vagabundo,moleque...- esqueci e comecei a só xingar ele.
- Ana?
- Ah sim, voltando, nunca mais vamos brigar por homem nenhum ou garoto, entendeu?
- Concordo!
- E ai? Agora me conte detalhe por detalhe sobre a visitinha do zayn lá!
- Ah nada...
- Ta, e eu sou a esposa do Luan Santana!!!
- É serio, nada demais, beijos, e tal, mas eu não quis passar do ponto.
- Ah amiga, que legal!
E assim foi nossa tarde conversando,quando deu umas 8 horas da noite ela foi para casa, sim nós tivemos que almoçar em um restaurante acredita?
Meu Deus, cadê a Babe? Liguei pra ela mais de 30 vezes e só da na caixa postal. Até que alguém bateu na porta olhei no olha mágico e era ela, e estava numa ressaca da porra!
- Puta quepariu, onde você estava?-perguntei que como uma louca.
- Com um gatinho!-ela disse na maior cara dura.- Nossa! Eita que a noite aqui foi animada, né!?-ela contava às camas que por sinal estavam desarrumadas.
- Para. - repreende ela.
- É uai! Pelas minhas contas foram 3 mais a sua que ta desarrumada dos dois lados 4! Ta pegando geral eim? –ela não se agüentava em pé de tanto rir.
- Por favor, foi só 1 ou 2, ah, sei lá!
- É? Vamos pode contar tudo.
- Tudo bem. – contei TUDO pra ela, até que fomos dormir.
***

Acordei, já era umas 14:00h,e vi que a Babe também tinha acabado de acordar.
- Bom dia!
- Bom dia! – ela respondeu.
Fizemos nossa higiene e comemos umas besteiras que tinha aqui em casa, afinal eram 2 da tarde.
Fomos pro meu quarto,peguei meu notebook, enquanto a Babe via TV na minha cama.
- Ta fazendo o que? – curiosa, não?
- Atualizando o twitter,blog,Page,e o site do fã clube!
- Nossa tu é fã mesmo desse cara!
- Tu ainda tem duvidas disso, animal?
- Agora não mais.
-Aaaaaaah... Não creio!- gritei que nem uma pirada, se bem que eu sou uma.
- Que foi retardada?
- Ele ta no twitter!
-Twitta pra ele!
- Sua tonta, você tem idéia de quantos milhões de pessoas estão fazendo isso?
- Tenta!
- Ta,eu vou tentar!
Depois de 30 minutos...

- E ai?
- Ele saiu e não me respondeu.
- Fica assim não!-ela me disse enxugando minhas lagrimas- Faz o seguinte, vamos ao shopping
- Ok!
Chamei a Bebel por sms pra ir com a gentee marquei pra ela vir aqui em casa umas 4 horas. Eu e a babe nos arrumamos, fui bem básica: calçajeans,regata com um cintinho e uma sapatilha com o cabelo com o ar de poderoso, soltos. A Babe foi de short e um bori com sapatilha.
Faltando 5 pras 4 a Bebel já berrava na campainha.
- Oi, entra!
- Oi, obrigada. Cadê a Babe?
- Esta se produzindo lá em cima, vamos lá chamar ela!
Fomos ao quarto da Babe já entrando.
- Vamos?
- Ah claro Ana, eu deixo você entrar. - ela disse irônica, segurei a gargalhada. -Pronto apressada!
Chegamos no shopping e claro como pra qualquer mulher se recuperar de alguma recaída compramos sapatos. Além de roupas,brincos,pulseiras e mais um monte de coisas.Depois de lanchar fomos pra casa, já era umas 8 horas quando me despedi da Bebel e entrei em casa. Troquei de roupa e fiquei conversando besteiras de mulheres por sms e fui dormir. AMANHÃ FACULDADE!
***

BIIII,BIIIIIIIIII,BIIII PÁÁÁ
Droga, derrubei essa praga de despertador de novo!Arrumei-me fiz uma make básica, tomei café da manha e fui para a faculdade. Peguei uma carona com a Bel’s, me senti meio desconfortável, mas fingi que o Vini nem estava ali.
- Então chegamos! -exclamou o Vini.
-Ok vamos!-saímos do carro e fomos pra sala, era aula de teoria de designecom o professor Thiago,OMG ele é muito gato!!! Pena que é um desperdício, porque ele é gay.
Passamos a aula inteira brincando, a aula dele é muito legal!
UNNENNNNOONNN
Amém! Vamos pro intervalo. Fiquei com a Bebel no corredor conversando.
- Pois é amiga, é um desperdício e tanto. - e essa foi a Bebel falando do professor Thiago
- Também acho. - só nós mesmo.
Your hand fits in mine,
Sua mão se encaixa na minha
Like it's made just for me,
Como se fosse feita só para mim
But bear this in mind Mas mantenhaemmente



- One Direction? -eu disse desdenhando do toque do celular da Bebel!
- Sim! Rum! Agora deixa eu atender. -ela saiu de perto e foi falar no I phone dela, depois de uns 2minutinhos ela voltou emburrada.
- Que foi?
- Olha, tenho 2 noticias, uma boa e a outra é ruim.
- Fala a boaprimeiro.
- Tá, o Luan meu primo, sabe? – sério? Ela me perguntou isso?
- Não imagina, retardada!
- Pois é, ele me disse que eu ganhei entradas pro camarim e pra área super vip, tipo no palco e tudo, mas pro show, que por acaso eu te prometi e deixando BEM CLARO EU FUI OBRIGADA A FAZER ISSO...
- AAAAAAHHH MEU DEUS! Não acredito eu vou ver ele! - comecei a chorar
- Ai credo, fica assim não!
- Mais é de felicidade, mas e qual é a ruim?
- Ele não achou nem um hotel disponível aqui em São Paulo e vai ter que dormir lá em casa e aproveitar pra passar uns três dias lá, acredita?
- Nossa, meu nego vai ficar na frente da minha casa? Espera você disse uma boa e outra ruim, mas pra mim tudo é bom!
- A parte boa é que você tem mais um motivo pra me perdoar! E a ruim é que eu vou ter que agüentar aquele moleque!
- Olha aqui sua égua! E não chama ele assim não por que ele é mais homem que o Harry te garanto isso! Eu daria tudo pra ta no seu lugar viu. E se eu ficar sabendo que você destratar ele de alguma forma eu te dou um cassete está entendendo?
- Tudo bem, chefa!
- Acabou o intervalo, vamos!
E seguimos pra aula e eu claro com um sorriso de orelha a orelha.
Tocou o sinal da saída e ficamos na portaria da facul batendo um papo, até que o pai da Bebel foi buscá-la estranhei geralmente era o Vini talvez devesse está muito ocupado se agarrando com alguma piriguete por ai, mas eu também não tenho nada com isso ,o que rolou entre nós só foi um momento de fraqueza meu, nem aceitei carona, por nada não, mas quero ir a pé pra poder processar tudo isso. Quando por ironia do destino quando estou indo embora do de cara com aquele carro que eu conheço e muito bem... Harry. Mesmo assim meu dia está ótimo e nem mesmo isso vai estragá-lo. Meu I phone tocou
- Alô? - perguntei
- Vai fingir que não existo?
- E você vê se me esquece, seu otário.
- Entra no carro, temos que conversar!
- Não, eu não tenho mais nada pra falar com você!
- É sério! Eu só não vou ai, porque não to a fim de ser seguido por todas essas garotas dessa faculdade!
- Só o que me faltava.
- Eu te amo. – fiquei calada. - Prometo só quero conversar.
- Aposto que disse que amava a Bebel também, né?
- Não, eu quero você, vamos conversar.
- Não!
Fiquei na duvida, mas decidi que ele não ia estragar meu dia, e sei que se eu não for irei me culpar pelo resto da minha vida. Então tá bom eu vou! Encerrei a chamada e fui pro carro e entrei no mesmo.
- Que é? - perguntei seca.
- Nossa, oi pra você também.
- Eu não vim aqui pra perder meu tempo, ta legal? - ameacei abrir a porta.
- Não, espera. Vamos para algum lugar para podermos conversar melhor!
- Não, eu to falando sério,você tem 5 minutos e aqui!
- Ok, eu quero te pedir perdão, fui um otário.
- Por acaso eu tenho cara de otária? E sobre você ser um otário eu já sabia.
- Poxa Ana, você perdoou a Bebel, por que eu não?
- Olha aqui, eu NUNCA, está escutando bem? NUNCA corri nem me humilhei por homem nenhum. Entende? E eu não sei onde eu tava com a cabeça quando chorei por você!
- Por favor?
- Não!
- Sério, só uma 2ª chance?
- Não, não e não!
- Então, vamos ser amigos?
- Vou pensar no seu caso, aliás, seus 5 minutos acabaram. Beijos.
Sai daquele carro deixando ele falando sozinho. O que ele fez era de mais pra mim. Fui andando pra casa com a cabeça na lua. Cheguei em casa a Babe estava esparramada no sofá, hoje é o dia de folga dela. Ela é arquiteta, mas ela mesma se dá folga, folgada não?
- Cheeegueeei! - berrei quando entrei em casa.
- Viu o passarinho verde foi?
- Quase isso! EU VOU VER O LUAN, EU VOU VER O LUAN! -berrei novamente, na verdade, eu queria ter berrado na facul mesmo, mas me segurei.
- Sério? Mas como?
- Minha amiga é prima do Luan e ele vai passar o dia do show lá e aproveitar uns três dias de folga na casa dela, e ela ganhou entradas pra entrada vip’s!
- Que bom, parabéns!
- Valeu!!!
Sério, eu sabia que um dia eu iria encontra ele. E esse dia está chegando!


7. Cometendo os Mesmos Erros
Isabel

Era um saco saber que mais um homem viria morar aqui em casa, eu sempre odiei a ideia de ser a única mulher de casa. Uma coisa era morar com meu pai e meu irmão, mas agora tem o amigo do meu irmão e o meu primo que odeio do fundo do meu coração, sei que ridículo da minha parte ficar guardar magoa de infância, mas eu me sinto péssima quando me recordo dos momentos que tive com o Luan.
Fiquei com muitos problemas de complexo de inferioridade quando ia passar as férias na casa da minha família no Goiás. Lembro-me como se fosse hoje de quando tentava me enturmar com as outras crianças no caso meus próprios primos, mas eles nunca deixavam brincar com eles, porque era gorda demais e não daria contar de brincar. Luan sempre fez gracinhas comigo sobre isso, me chamando de baleia, vaca leiteira, bolão, barriga inchadas e por ai vai. Por conta dos apelidos e brincadeiras sem graça que fazia comigo acabei guardando isso até hoje, na verdade não foi só por conta dos apelidos, mas ele foi o primeiro garoto que gostei, sabe aquelas paixonites de infância, que você se apaixona por qualquer garotinho? Pois é, no caso foi meu primo, mas ele me humilhava e dizia na frente dos amiguinhos dele que nunca ficaria com uma gorda e feia como eu. Quando tinha os meus 15 anos fiquei com anorexia e quase entrei em depressão com a separação de meus pais. Foi um tempo realmente difícil para mim.
Já se passará muitos anos desde que vi Luan pessoalmente e esperei nunca mais vê-lo, mas a vida não pareceu ficar do meu lado. A Ana não sabe o motivo de minha implicância com o Luan, mas prefiro que ela não saiba, porque para isso vou ter que voltar minhas lembranças ao passado, o que não é nada confortável para mim.
Meu pai me deixou em casa depois de ter me levado para almoçar com ele no restaurante, me senti um pouco solitária nessa imensa casa, já que meu irmão voltou hoje às aulas na faculdade, depois de um longo tempo de greve.
Joguei-me na cama, estava sem fazer nada, pensei ir até a casa da Ana, mas estava com muita preguiça para levantar daqui. Acabei dormindo, mas acordei com o toque do meu celular.
- Alô? – falei ainda sonolenta.
- Amor? Você esta bem? – olhei a tela do I Phone. Zayn.
- Oi amor, estou bem sim, só estava dormindo.
- Ah, desculpa por ter te acordado.
- Não, eu até agradeço, já estava passando da hora de acordar. Mas e você, como esta?
- Ótimo, agora que estou ouvindo sua voz. – ouvi um coral de “Ohhh” por trás. – Calem a boca, seus putinhos.
- É os meninos?
- É sim, estão aqui enchendo a minha paciência. - ouvi Niall gritando. - Eu quero falar com a Bebel, Zayn!
- Manda um beijão para o Nini.
- A Bebel está mandado um abraço para você. O que já o bastante, ou seja, você não vai falar com ela. – comecei a rir.
- Coitado dele, amor.
- Coitado de mim, já basta o Harry ter pegado você, agora não vou deixar o Niall fazer o mesmo.– fiquei em silencio. – Bebel? Você ainda esta ai?
- Estou sim, ah, Zayn vou ter que desli...
- OI AMOR! – meu irmão pulou em cima de mim, me fazendo gargalhar.
- Com quem você esta? – ele falou um pouco alterado.
- Com meu irmão, então, vou ter que desligar, tchau. – desliguei sem esperar que ele se despedisse também.
- Estava falando com quem?
- Está muito curioso Sr. Cutrim.
- Só quero saber com quem a minha pimpolha estava conversando. – beijei sua bochecha. – Vai falar? – fiz não com a cabeça. – Então acho que você vai ter que experimentar da minha arma secreta. – ele já se posicionou para começar as cócegas.
- Ta bom, eu sei que você adoraria que eu falasse que estava falando com a Ana, mas era com o Zayn.
- Ele te chamou para sair?
- Não.
- Despacha, esse não quer nada com você.
- E você não quer nada com a Ana?
- Querer, eu quero, mas ela nem está falando comigo.
- Então fala com ela, não seja devagar como uma tartaruga, pelo amo de Deus. Nunca se sabe se existem outros no pacote.
- E tem?
- Pergunta para ela. Agora com licença, vou banhar. – deixei meu irmão pensativo.
***

Estava sentada no sofá comendo, já passava da meia noite. Todos já estavam dormido, eu esperava que não conseguisse dormir mesmo, depois de ter feito isso a tarde toda. Coloquei um filme qualquer para ajudar a passar o tempo, quando a campanhia tocou. Fiquei com um pouco de medo, quem viria até aqui há essa hora? Ao abrir a porta...
- Harry? – realmente me pegou de surpresa.
- Desculpa a esta batendo na sua porta a essa hora, mas eu queria conversar com você.
- Harry, você não acha que já deu confusão demais, não? – ele passou a mão pelo cabelo bagunçando o mesmo, ah não, de novo não. Não posso desejar ele, não posso.
- Eu só quero conversar.
- Está bem. – dei espaço para que entrasse. – Quer beber alguma coisa.
- Não, obrigada. – ele ficou parado me olhando, seus olhos mostravam o como estava confuso e precisava de um bom sono.
- Senta, fica a vontade. – caminhamos até o sofá e sentamos um do lado do outro. – Então... – ele virou o olhar para mim.
- É esquisito o jeito que você me deixa confuso. – ele virou seu rosto para que pudesse encarar meu rosto.
- Harry...
- Mas não eu estou aqui para falar disso, eu quero desabafar com alguém, mas não encontrei outra pessoa ideal para isso que não fosse você. – ele começou a morder os lábios, enquanto eu ficava observando esse seu gesto, querendo ser beijada pela aquela boca.
- Podefalar, irei te escutar com todo prazer. – falei isso depois de ter acordado do meu transe.
- Obrigado. – sua voz saiu mais rouca, do jeito que eu gosto. – Bem, você deve saber que sou um pouco mulherengo, mas depois de ter ficado com a Ana e trair ela com você, me senti sujo depois, em perceber que tinha acabado com uma amizade, um relacionamento que eu poderia ter com ela, e ter partido o coração dela, tudo isso porque tive a idiota idéia de ficar com você. – me senti um pouco ofendida com suas palavras, quer dizer muito ofendida.
- Ah...
- Mas agora estou disposto a lutar para ficar com ela.
- Então, boa sorte. Porque meu irmão está interessado nela e também está disposto a lutar por ela, e agora vai chegar um primo meu e ela é simplesmente louca por ele. – ele me fitou.
- Você acha que tenho chance?
- Todos vocês tem, Harry, agora é com a Ana para escolher com quem ela vai ficar.
- É, mas é essa parte que me preocupa, ela não vai me perdoar, eu fui sujo, um idiota, otário, burro em ficar com você, Bebel, você tem noção de como me senti sujo em ter te beijado?
- Harry, por que esta me falando isso? Não precisa esfregar na minha cara que sou feia, beijei mal e você não gostou do que aconteceunaquela droga de banheiro.
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Mas foi isso que acabou de dizer, era de esperar que não gostasse mesmo de ficar com uma gorda feia. – me levantei enxugando minhas lágrimas.
- Bebel, de onde foi que você tirou tudo isso? Você não é feia, pelo contrario, você é uma das meninas mais lindas que já vi, outra, você não é gorda, na verdade você é perfeita, tem noção de quantas meninas queriam ser lindas de corpo com você? E eu gostei muito do que aconteceu no banheiro e você beija muito bem também. – continuei a chorar, Harry se levantou e veio me abraçar. – Desculpa, mas eu tenho uma mania de fazer merda. – ele acariciava meu cabelo, enquanto meus soluços iam diminuindo.
- Obrigada, eu só não me dou bem com certas palavras dirigida a mim.
- Por quê? – ele me olhou no fundo dos olhos.
- Longa história.
- Estou com tempo para longa história.
- Eu não quero conversar sobre o meu passado, Harry. É muito doloroso para mim. – ele pegou meu queixo levantando meu rosto, seus olhar era fixo nos meus lábios. – Hazza... – sussurrei.
Seus lábios invadiram o meu devagar, diferente daquela fez no banheiro, nos beijávamos de forma calma, aproveita cada momento, sabor de cada canto de sua boca, e cada sentimento, eu não sabia se aquele beijo estava tendo algum significado para ele, mas para mim havia tantos, me sentia amada de uma forma que nem Zayn conseguia me fazer sentir quando me beijava.
- Nosso beijo naquele banheiro esta no passado agora, mas ele é doloroso para você?
- Não. – sussurrei.
- Fiquei com medo que sim.
- Harry, você sabe que estamos cometendo um erro, o motivo é o mesmo que da primeira vez que nós beijamos.
- O que você está fazendo comigo? – ele olhou no fundo de meus olhos.
- Como assim?
- Eu acho melhor ir embora, já esta tarde. Obrigado por ter me escutado.
- De nada, e Harry, é bom ninguém saber que esteve aqui, o Zayn não vai gostar de saber disso, e além do mais, pode estragar a sua tentativa de ficar com a Ana.
- É verdade. – ele me puxou pela nuca me beijando novamente. – Boa noite. – falou em meu ouvido, fazendo meus pelos se arrepiarem, até mesmo de uma área que prefiro não comentar.
- Boa. – me sentia um pouco zonza. – Acho que você tem que ir.
- Também acho, mas tem algo que me prende aqui. – ele voltou a me beijar.
***

Acordei com um dor de cabeça terrível, estava deitada em um peito nu, quando levantei minha cabeça e vi o Harry deitado na minha cama, apenas de cueca. MEU DEUS O QUE ACONTECEU ONTEM NESSA CASA? Entrei em desespero, tentando achar alguma coisa na minha cabeça que fizesse essa cena matinal fazer sentido. Olhei para o meu corpo, ainda estava vestida de roupas intimas, se tivesse transado com ele estaria pelada, ótimo, uma coisa boa, não fiz nada muito além do que deveria.
Levantei-me da cama, encontrando uma garrafa de vinho jogada ao chão, agora uma parte das coisas se explica: minha dor de cabeça e a falta de memória do que aconteceu, com certeza eu bebi. Será que ELE se lembra de alguma coisa?
Corri para o banheiro, tinha que ir para a faculdade. Banhei e coloquei um vestido preto, um pouco a cima do joelho, uma sapatilha de uma cor neutra, fiz um rabo de cavalo no cabelo e uma maquiagem simples. Quando sai do closet encontrei Harry juntando suas roupas.
- Bom dia. – ele deu um grande sorriso.
- Oi. – falei baixo, me sentia muito envergonhada.
- Ah, espero que não se incomode por eu ter escovado dentes com sua escova.
- Ah, claro que não. – não tinha problema, né? – Harry?
- O que?
- O que aconteceu ontem à noite?
- Você não lembra? – fiz que não com a cabeça, sua expressão mudou na mesma hora, pareceu ficar triste. – Nada? O que fizemos? O que você falou?
- Eu adoraria lembrar, mas o que foi que eu falei?
- Nada demais, tenho que ir.
- Agora não, eu vou para a faculdade com a Ana, depois que nós duas formos você vai.
- Ok. – ele começou a se vestir.
Eu corri até o banheiro e depois me troquei rapidamente. Quando eu sai do closet, ele estava sentado na cama.
- Eu tenho que ir, tchau. – ele se levantou e me roubou um beijo.
- Tchau, tenha uma boa aula.
- Harry, eu não quero ir antes de saber, isso vai continuar a acontecer? – no fundo queria que sua resposta fosse sim.
- Não, esse foi a última vez que cometemos o mesmo erro.
- Ok, tchau. – no fundo eu me sentia acabada.
O que esta acontecendo comigo? Por que estou me sentindo esquisita em relação do Harry, eu no momento só tenho certeza de uma coisa, eu nunca vou tê-lo como a Ana, e que irei me focar apenas no Zayn, só ele. Ouvi meu celular avisar que havia uma nova mensagem.
Bom dia amor! Vou te buscar hoje na faculdade. Te amo muito...Fê

Eu mereço mesmo.
Harry

Eu não acredito que ela não se lembra de nada, ela devia estar sobre efeito do álcool do vinho, só pode.
Flashback On

Já havíamos tomado à metade de uma garrafa de vinho, Bebel, já estava com alguns efeitos, acho que ela não muito acostumada a beber. Nossas bocas já estavam inchadas.
Bem, só imaginava se o pai ou o irmão dela acordasse no meio da noite para beber agua e desce de cara com a cena dos meus amassos com ela, eles não iam gostar: eu deitado no sofá, com a Bebel deitada em cima de mim, mas não é só isso, eu e ela sem camisa, minha mão em sua bunda e ela mordendo meu pescoço. Meu conda¹ estava pedindo socorro, e minha mente não estava no lugar certo.
- Ah. – tentava gemer o mais baixo possível, mas quando se trata de você sendo beijado no pescoço por Isabel, se torna uma missão totalmente impossível. – Bel, vamos para outro lugar. – ela parou o que fazia e levanto para olhar para mim.
- Por quê?
- Vai que alguém desce e encontrar nós dois neste estado, eu acho melhor irmos para o seu quarto. – ela ficou pesando por um tempo.
- É verdade. – ela se levantou, pegou a garrafa de vinho e tomou a metade da garrafa de uma vez, deixando apenas três dedos de vinho ainda no recipiente.
Subimos a escada silenciosamente, ao entrar em seu quarto e fechar a porta, puxei seu corpo ao meu, começamos a nos beijar com mais desejo e intensidade, ela jogou em qualquer canto do quarto a garrafa de vinho e nossas camisas que havia levado também. Ainda nos beijando a levei no caminho da cama nos jogando na mesma.
Distribui beijos em seu pescoço e colo, fazendo-a suspirar.
- Eu tenho quase... – parei de beija-la e olhei o seus olhos. – Certeza que estou apaixonada por você. – ela sorriu para mim.
Fiquei paralisado, não, ela não pode estar gostando de mim. Sentei-me na cama.
- Isso não está certo, Isabel.
- Por que não? Não vejo problema em gostar de você. – ela se sentou também.
- O problema é que nós não vamos ficar juntos, eu quero ficar é com a sua amiga. – ela desviou o olhar de mim. – Não fica com raiva de mim.
- Como você acha que devo me sentir? – vê-la tão magoada e lagrimas nos olhos partiu meu coração.
Levei meus lábios até o dela, pedindo permissão para beijá-la. Voltamos a nos beijar de forma mais calorosa. Já estávamos apenas de peças intimas, quando me lembrei da outra vez que o clima esquentou entre mim e a Bebel, ela havia me falado que era virgem e que não perderia com um canalha como eu. Não vou agir como um agora e se aproveitar de uma garota que esta sobre efeito de álcool.
- Bel, vamos parar.
- Por quê?
- Por favor, não vou fazer isso, você merece coisa melhor. E não insista, já estou me arrependendo dessa loucura de não ficar com você.
- Eu estou é me irritando com você, tudo que acontece você foge. Deixa de ser covarde Harry, eu quero isso, eu quero você. – lagrimas começaram a escorrer de seus olhos.
- Não chora, por favor. – beijei sua testa. – Vamos dormir.
Nós deitamos, dormindo de cochinha. Fiquei a noite toda olhando para ela, dormindo tranqüila, enquanto minha cabeça ia a mil, por que eu faço isso com as pessoas que gosto? Por que tenho essa mania de magoá-las? Eu simplesmente não sei, mas não quero ser assim, nunca mais.
Flashback Off

Vi pela janela de seu quarto, ela correndo ao encontro de sua amiga e abraçando-a, as duas entraram no carro e foram para a faculdade. Talvez o melhor seja realmente ela ter se esquecido da noite passada, assim fica melhor para nós dois.


Nota da Beta: Caso encontre algum erro nessa fanfic, entre em contato comigo por email.

comments powered by Disqus