Por: Stelah
Beta: Nelloba Jones

Recomendo que ouça.



Por algum tempo eu estive me escondendo atrás de suas falhas para que me julgassem um tanto menos culpado. Mas hoje percebo que tudo só faz sentido porque você partiu.

Percebo que, por todo este tempo, a culpa esteve dentro de mim. Por todo este tempo eu fui a matéria viva de seu grande erro. Eu sou a angústia e o medo que te abandonou no dia em que saí do seu ventre.

Quando olho para trás e vejo tudo o que deixei, sinto em dizer que senti sua falta. Um peso desconhecido afagou minhas orelhas e baixou meus ombros por algum tempo, como se de alguma forma eu fosse o vilão. E foi nisso que o tempo acabou me transformando.

Mãe, querida mãe: durante toda a minha vida, eu sei, você carregou o meu peso nas costas e um dia esse peso será seu álibi no julgamento dos céus, porque não há nada que lágrimas não curem. E mesmo que não haja tempo entre um trago e outro, saiba que os seus garotos são homens agora e você não os criou.

E por mais que seja controverso, espero que um dia eu possa sentir o seu perfume do recanto de meu mais novo lar.

***


Enquanto tivemos um ao outro, sempre tive com quem contar. Não deixe que eles puxem seus pés para baixo como eu deixei. Você sabe que eu sempre fui fraco.

Ouça minhas palavras, irmão. Eu sei que tens alma de vencedor. Não deixe que a dor abale seu coração e que eles confundam sua mente.
Deixe seu corpo limpo e jogue a magoa para longe, não há nada com que tenhas que se preocupar agora, pois eu estarei lá sempre para te ajudar, como sempre desejei, mas não pude, pois estava mais ocupado com coisas que eu não aconselho a quem amo.

Esqueça essa maldita cidade e tudo o que te fizer lembrar nossas velhas vidas, se for preciso, me esqueça, irmão. Mas se ver a mãe e, por um milagre, ela quiser te ouvir, diga-lhe que eu posso cantar.

***


A você, saiba que meu coração também esteve vazio, eu posso não ter vivido, mas acredite, eu entendo tudo o que você viu. E, pela primeira vez, pai: eu confesso, eu também estive durante todo esse tempo alimentando os germes de minhas feridas. Mas durante todo esse tempo o senhor esteve criando sozinho a nós.

Eu espero que ao menos eu tenha tido a honra de orgulhá-lo. Eu espero ter justificado toda a coragem que ousou quando me criou.

***


Por favor, não se preocupem, eu estou indo bem. Procurem-me em melodias onde sempre serei imortal.



(Trecho da carta achada junto ao corpo do músico ,
que foi encontrado morto com um tiro no peito em seu quarto).




Fim



N/A: Essa música do 'Escape The Fate' me chamou a atenção nos últimos dias. A letra é linda e eu confesso que escrevendo essa fanfic eu chorei algumas vezes. De certa forma, me desculpem por matar o favorito de vocês na fic (risos). Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
XOXO



TwitterBlogAsk



Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@hotmail.com


comments powered by Disqus