Till After Death


Escrita por: Jhulia Morente
Betada por: Laura Galvão




"Apenas gostaria de saber seu cheiro, se é bom do mesmo jeito que imagino. Apenas gostaria de sentir seu abraço, se é do mesmo jeito que anseio. Apenas gostaria de falar tudo o que está entalado, por tantos anos, em mim. Apenas gostaria de uma foto, para mostrar a todos que disseram que era bobagem, que era passageiro. Apenas gostaria de fazer as pessoas entenderem que, o que eu sinto, é forte, é verdadeiro, é real, e pode ser visto como belo. Pois é isso que é.
Não sei descrever exatamente em palavras, o que esse amor é. Pode ser nomeado como: amor platônico, amor doentio, amor não correspondido. É, talvez não seja correspondido, não como eu gostaria. Mesmo que minha existência para ele seja nula, continuarei amando, querendo, desejando ele cada dia mais. Mais do que qualquer coisa que já desejei antes.
Digo todas essas palavras, caso alguém esteja lendo... A Ele. Não o culpo, não culpo minha família - por não aceitar -, não culpo ninguém por minha atitude. Apenas culpo a mim mesma, por acabar procurando ele, culpo minha curiosidade de querer saber mais dele.
Agradeço aos meus familiares, que talvez derrubem lágrimas de sofrimento em meu nome. Agradeço a todos meus amigos, que estiveram presentes nessas minhas fases, aos que me viram no comecinho de tudo e aos que me viram neste período recente. Não se sintam culpados, por não me impedirem de amá-lo. Não! Apenas se sintam felizes, por eu saber o que é o amor, mesmo sendo de uma forma triste, mas que me trouxe muitos sorrisos durante este tempo. Agradeço também aos amigos que ele me trouxe, posso não conhecê-los pessoalmente, mas eles também preenchem um pedaço de meu coração.
Sei que talvez eu não seja a primeira e nem a última a fazer isso. Mas entendam, todos tem seus "porquês”. E eu tenho o meu, que talvez seja igual ao de outras pessoas que deixaram e deixarão tudo para traz.
Amo a todos, e não sofram muito com essa minha atitude, que aos olhos de vocês, seja talvez absurda, talvez seja mesmo absurda, mas deveriam ter dito que o amor é absurdo. Pois ele vem do nada, vem sem você perceber. Ele lhe traz sensações maravilhosas, e ao mesmo tempo desastrosas. Mas quem disse que, mesmo sabendo disso, desistimos de amar? E eu amei, na verdade, eu amo. Ele é a pessoa que me mostrou essa vida, ele me mostrou que não é apenas bobagem, ou uma simples palavra. Ele me mostrou o significado de amar... Amo todos vocês, e agradeço a tudo que me fizeram nesta vida.
- . "
Senti a água morna em minha pele, ela parecia tão confortável, tanto quanto a voz dele que saia do rádio.
A música estava em acústico, do jeito que eu gosto. Pois dava para ouvir a rouquidão de sua voz ao pronunciar as palavras, dava para ouvir as batidas da canção, dava para ouvir a respiração leve que ele deva nas pausas de cada estrofe. Fechei os olhos apenas para apreciar ainda mais a voz dele. A canção estava quase no final. E iria acabar, assim como a vida dele acabou...

"Cantor , comete suicídio esta madrugada"

"Cantor , é encontrado morto esta madrugada em seu apartamento"

A notícia que fez meu coração apertar ainda se repetia na minha cabeça. Uma lágrima, solitária e quente, escorregou pela minha bochecha.
- Ficaremos juntos, eu prometo. Vamos nos conhecer como em meus devaneios... Eu te amo . Eu te amo, mais do que qualquer coisa na minha vida. Te amo tanto, que chega a doer, chega a ferir. - e outras lágrimas caíram.
Fui escorregando meu tronco para dentro da banheira, senti a água morna tocar meu pescoço, minhas bochechas. Fazendo as lágrimas se juntarem, se misturarem com toda aquela água. E fui descendo, até que todo meu corpo estivesse imerso.
Fui sentindo o ar me faltar, um pequeno desespero me atingiu. Mas logo se foi, pois não tinha mais a razão de meus sorrisos neste mundo, não tinha mais ele, não tinha mais ele para me fazer sorrir, nem para me fazer especial. Ele me ensinou tanta coisa, me ensinou a ser o que eu sou, me ensinou a amar, mas não me ensinou a viver sem ele. Ele me deixou sozinha, desamparada, alarmada, solitária, e era assim que todos acabam.
Dizem que quando você esta morrendo, a sua vida passa diante de seus olhos, como se fosse um filme. E diante de meus olhos passou ele. era minha vida.
"Te amarei, até depois da morte."


FIM



Nota da autora: Hey!! Como vocês estão? Gostaram? Espero que sim. Fiquei um pouco receosa de mandar a fic, sabe como é né? Primeira fic, medo de ser "rejeitada", e eu tenho esse medinhos grotescos.. A fic veio do nada na minha mente, quando eu não conseguia dormir, e escrevi. Acho que ficou mais ou menos, mas pensei: "Tem piores que a minha!" (risos) Acho que é isso. JM.xx
Twitter: https://twitter.com/_ofStyles (por enquanto)



comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.