VESTIDO DE FLAMINGOS


Autora: Stelah
Beta:Adriele Cavalcante.



O vestido de flamingos, os olhos felinos, a boca molhada de batom. Rosa, de menina. Um sorriso farto, a pele tão lisa e o cabelo de anilina. Era só cor, menina. E eu era uma explosão de emoções jovens quando a via. A gente rimava, feito poesia. A gente se amava e sequer percebia, o dia acabava e ela partia. Nenhum beijo. Eu a notava, mais do que via. Não era a garota do vestido estampado, era a mulher que a Deus pedia. E ela simplesmente não passaria, como mais uma naquele corredor. Não para mim. O tempo passava quando trocávamos olhares e palavras me faziam pensar que seria impossível um dia expressar o que eu nem sabia sentir. Ah, como eu a adorava naquele vestido de bicho! Aquele sorriso só dela, seu “xilique” engraçado no passeio no zoo. As vezes que não entendia minhas gracinhas e fingia estar satisfeita só para não pagar de gulosa. Os erros de português no chat e as milhões de caretas diferentes para desaprovação. Tudo vai ficar aqui, junto da minha admiração por te ver tão linda assim, ainda que nesse troço velho de flamingos.


FIM



Nota da autora: 04/09/2014 Ainda estou no passeio do zoo, o sorriso dela largo e inocente e o vestido girando fazendo com que aqueles flamingos saltem sobre meus olhos, quase que os cegando em rosa. O amor que provém da beleza, que reflete da vista ao coração. E que marca sem essa intenção, marca sem nem mesmo existir.

comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.