When I'm Gone
Autora: Georgia Fernandes
Beta-reader: Bia


When I’m Gone – Quando Eu Partir
3 Doors Down
{clique aqui para ter acesso à música.}

Um sorriso surgiu nos meus lábios ao ouvir a risada dela. Sim, eu senti falta de ouvi-la rir. Senti falta do modo de como os olhos dela brilhavam quando falava sobre algo que gostava, como fotografar. Desviei o meu olhar e dei mais um gole na minha garrafa de água. Não fui até ela e o Danny por motivos óbvios: não queria que o sorriso sumisse do rosto dela. Eu sabia que o motivo dela ter andado quieta e triste era nada menos do que eu, sim, eu era um idiota e eu não conseguia suportar a ideia de vê-la chorar e muito menos de saber que o culpado de fazer com que o belo sorriso sumisse do rosto da pequena fosse eu. E a ironia da situação era que, justo eu, havia jurado que a faria ser feliz e que jamais deixaria alguém magoá-la. Eu quebrei a minha promessa. E eu a amava mais do que tudo. Voltei a olhar na mesma direção de antes e não a encontrei, procurei-a pelo recinto com o olhar, mas foi em vão.
–– Ela acabou de sair. –– Ouvi a voz do Danny, que agora estava sentado ao meu lado. Terminei de beber a minha água e descansei a garrafa vazia em cima da pequena mesa. Olhei para o relógio e vi que já se passavam das dez da noite, um horário perigoso para se ir embora a pé sozinho, principalmente se você é uma mulher. Olhei de escanteio para o meu amigo, que se limitou em abrir um sorriso, como se soubesse o que eu estava pensando. Acabei me dando por vencido e me levantei. Não dei nenhuma explicação, apenas saí de lá à procura daquela que um dia eu pude chamar de minha.

A noite estava mais escura que o normal e a rua estava com uma iluminação muito precária, coloquei as mãos dentro do bolso do meu casaco e fiquei andando, à procura da minha pequena. Não demorei muito para avistá-la próxima de um dos poucos postes que tinham suas lâmpadas realmente funcionando.
Aproximei-me rapidamente dela.
–– Você quer que eu te acompanhe até em casa ou lhe dê uma carona? Já está tarde e perigoso. –– Justifiquei o meu ato, esperando que ela aceitasse uma das opções.

There's another world inside of me (Há outro mundo dentro de mim)
That you may never see (Que você nunca poderá ver)
There're secrets in this life (Há segredos nesta vida)
That I can't hide (Que eu não posso esconder)


–– Eu estou ótima, não precisa se preocupar comigo. Não preciso da sua companhia. –– A luz do poste se apagou nesse momento, mergulhando tudo em escuridão. As únicas fontes de iluminação “disponíveis” estavam a quase dois quilômetros de onde estávamos e havia também a própria lua e as estrelas que, no momento, estavam encobertas por nuvens que mostravam que uma grande tempestade estava por vir.

Somewhere in this darkness (Em algum lugar da escuridão)
There's a light that I can't find (Há uma luz que eu não posso encontrar)
Maybe it's too far away... (Talvez seja muito longe...)
Or maybe I'm just blind... (Ou talvez eu seja cego...)
Or maybe I'm just blind... (Talvez eu seja cego...)

–– , por favor. E-eu sinto muito. Eu nunca quis ter feito aquilo. –– Aproximei-me mais da garota e toquei em seu braço, que estava gelado, e me apressei em retirar o meu casaco. –– Tome, vista ele. Você deve estar morrendo de frio. –– Coloquei o casaco sobre os ombros dela e abri um sorriso ao senti-la estremecer com o toque da minha mão. Acho que não preciso dizer que fiquei feliz ao saber que ainda causava aqueles tipos de reações nela, não é? Se bem que poderia ser por causa do frio. E lá vou eu acabar com minhas esperanças.
–– Não importa se não era a sua intenção fazê-lo, o que importa é que você o fez. –– Engoli em seco ao ouvir a voz dela demonstrar tanta fragilidade, eu sabia que havia a magoado e ouvi-la falar sobre isso me machucava, pois ela estava apenas confirmando os meus temores. –– Eu não quero a sua companhia, Judd. Eu tenho capacidade de ir até a minha casa sozinha e chegar lá sã e salva. E eu não preciso do seu estúpido casaco. –– Não precisei ver para saber que o meu casaco que outrora estava sobre os ombros da garota, agora estava sobre a calçada. O ato apenas fez com que a pontada em meu coração aumentasse me causando mais dor. –– Eu estou me saindo muito bem sem você na minha vida, sabe? E-Eu estou sendo forte. Você não precisa se preocupar comigo. Não sou mais aquela garotinha que você conheceu.

So hold me when I'm here (Então me segure quando eu estiver aqui)
Right me when I'm wrong (Me corrija quando estiver errado)
Hold me when I'm scared (Me abrace quando estiver assustado)
And love me when I'm gone (E me ame quando eu for)
Everything I am (Tudo o que eu sou)
And everything in me (E tudo que você precisa)
Wants to be the one (Eu vou ser o único)
You wanted me to be (que você queria que eu fosse)
I'll never let you down (Eu nunca a decepcionaria)
Even if I could (mesmo se pudesse)


–– Eu sinto saudades de você, . Todos os dias, tardes, noites. Todo o tempo. E isso está acabando comigo. E-Eu faria qualquer coisa para voltar no tempo e mudar o que eu fiz. Qualquer coisa. –– Toquei o rosto dela com a mão e não pude evitar me aproximar. Só Deus para saber o tamanho da minha dor quando enfim a abracei, depois de tanto tempo. E o simples fato dela não ser minha apenas aumentava o grande buraco onde deveria estar o meu coração.

I'd give up everything (Eu desistiria de tudo)
If only for your good (se fosse para o seu bem)
So hold me when I'm here (Então me segure quando eu estiver aqui)
Right me when I'm wrong (Me corrija quando estiver errado)


–– Eu estava com medo, . Com medo do que poderia acontecer. Eu estava me apaixonando por você e não queria que isso acontecesse por puro medo, medo de um dia te perder. –– Abri um pequeno sorriso, consciente de que as lágrimas que escorriam pelo meu rosto não poderiam ser vistas.
–– E agora você me perdeu.

You can hold me when I'm scared (Você pode me segurar quando eu estiver assustado)
You won't always be there (Mas você não estará lá sempre)
So love me when I'm gone (Então me ame quando eu partir)
Love me when I'm gone... (Me ame quando eu partir...)


Ouvir aquelas palavras me machucou mais do que tudo, a minha garota havia acabado de confirmar o meu maior temor. Forcei as outras lágrimas a ficarem em seu devido lugar e senti alguns pingos gelados se chocarem contra o tecido fino da minha camisa, coisa que eu não dei importância.
–– Eu tenho que ir agora. –– Mordi o meu lábio inferior e a soltei lentamente, não mexi um músculo para impedi-la de se afastar de mim enquanto a chuva aumentava de intensidade.

When your education X-Ray (Quando seu raio x de educação)
Can not see under my skin (Não puder ver debaixo da minha pele)
I won't tell you a damn thing (Eu não te contarei uma coisa ruim)
That I could not tell my friends (Que eu não possa contar aos meus amigos)


Abri um sorriso triste quando a vi atravessando a rua e apanhei o meu casaco do chão, amarrei-o na cintura e enfiei as mãos no bolso da minha calça jeans. Fiquei andando pela rua sem rumo, tentando colocar os meus pensamentos em ordem e obrigar minhas lágrimas a não saírem.

Roaming through this darkness (Agora vagando por esta escuridão)
I'm alive but I'm alone (Estou vivo, mas estou só)
Part of me is fighting this (Parte de mim está lutando)
But part of me is gone (Mas parte de mim se foi)


Agora eu estava sozinho, não havia ninguém por perto e a chuva, junto com o vento forte, castigava cruelmente as árvores de um parque. Eu estava encharcado da cabeça aos pés e era provável que eu acabasse pegando um resfriado, mas quem ligava para isso agora que a minha pequena já não era mais minha?

Or maybe I'm just blind... (Talvez eu seja cego...)
Love me when I'm gone... (Me ame quando eu partir...)
Love me when I'm gone (Me ame quando eu partir)
When I'm Gone (Quando eu partir)
When I'm Gone (Quando eu partir)
When I'm Gone (Quando eu partir)


Ela havia ido embora e levado com ela o meu coração. De uma coisa eu tinha certeza: eu jamais amaria ninguém do mesmo jeito que eu havia amado ela. A verdade era que eu não amaria mais nenhuma garota, a havia ganhado o meu coração. Eu era por inteiro dela e só me dei conta disso tarde demais. Mas eu não iria desistir de tê-la, não cometeria outro erro.

Fim.

comments powered by Disqus


Nota da Beta: Encontrou algum erro? Não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo através do e-mail.