You're Beautiful

Fic by: Karol | Beta: Ste Pacheco



Chapter 1


My life is brilliant
(Minha vida é brilhante)
My life is brilliant
(Minha vida é brilhante)
My love is pure
(Meu amor é puro)
I saw an angel
(Eu vi um anjo)
Of that I'm sure
(Disso tenho certeza)
He smiled at me on the subway
(Ele sorriu pra mim no metrô)
He was with another woman
(Ele estava com outra mulher)


E eu tentava, sem sucesso, entrar no lotado metrô de Londres em uma típica quarta-feira de manhã. Eu necessitava chegar na gravadora a tempo, meu chefe me mataria se eu tivesse qualquer mínimo atraso de novo, mas dessa vez não era culpa minha estar atrasada, esse metrô que estava muito cheio, creio eu que sem motivo algum... Mas não ia colar essa do metrô estar cheio, ele nunca iria acreditar, até porque não é comum estar lotado em uma quarta de manhã bem cedinho.
- Martha, estou muito atrasada?
- Não, querida, chegou 8:30 em ponto, agora corra que tem muito trabalho à sua espera, e temos a visita dos queridinhos do chefe hoje.
- Tomara que eu tenha que passar o dia inteiro fora! Não os conheço, mas não gosto muito deles.
- Eles são uns amores, tem mais ou menos sua idade, e são muito bonitos.
Apenas dei uma risadinha para Martha, que era bem puxa saco deles por sinal, segui até a sala do meu, tão temido, chefe.

“TOC- TOC”
- Entre. – disse ele, um tanto seco.
- Bom dia, senhor Simon, mandou me chamar?
- Sim, , preciso que vá fazer um photoshot do Maroon 5 hoje, e já pegue dinheiro com a Martha para comprar as coisas desta lista, a maioria já está pronta é só buscar.
- Sim, senhor, mais alguma coisa?
- Só isso, tenha um bom dia.
- Para o senhor também.

Ok, era estranho ouvir em tirar um photoshot de uma banda famosa quando se trabalha em um gravadora, mas digamos que eu trabalhava para a Sony e a Syco, então todos os famosos passavam por shots para nosso site e para algumas revistas também. E o melhor de tudo isso, eu conheço muitos famosos, na maioria das vezes, eles são muito gatos, mas, como dizia Simon, que apesar de parecer coração duro era como um paizão pra mim: “Se for escolher, escolha apenas um, porque você é visada por ser uma boa fotógrafa, você está na mídia e quem anda nela tem que ter cuidado redobrado.” Mas óbvio que isso não vai acontecer, porque não tem nenhum famoso que esteja solteiro que realmente me interesse, ou vice-versa. Mas ok, estou eu aqui indo para um photoshot com o M-A-R-R-O-N-5! Eu amo esses caras, o som deles, a perfeição do Adam... Quando me dei por conta, já estava na sala, onde aconteceriam as fotos, os esperando.
- Com licença, posso entrar?
- Claro, Adam. Prazer, me chamo , mas pode me chamar apenas de - sorri simpática.
- O prazer é todo meu, . Me chamo Adam, mas pode me chamar de Adam - fez graça comigo. Gente, já falaram para ele que é proibido ser tão bonito e simpático assim?

Me apresentei aos outros membros da banda e então pedi que se posicionassem como quisessem e uau! Foi um belo photoshot, eles são muito espontâneos. E opa! Rolou até um pseudo convite da parte Adam, até o telefone dele ele tinha anotado no meu e batido uma foto de si mesmo. Não entendo como, mas esses convites sempre acabam acontecendo, e eu acabo virando amiga do cantor ou da banda.
Me despedi de todos da banda e fui fazer todas as coisas para Simon, quando voltei com a super lista de Simon, já era quase hora de sair, então mais trabalho.

- , preciso que faça outro photoshot no metrô, e tem que ser hoje à noite, por não ser tão cheio de fãs dos meninos.
- Qual banda, senhor?
- One Direction. – fiz uma cara não muito convincente e então Simon questionou-me. – Você não gosta deles, gosta?
- Na verdade não os conheço, mas nada que está no auge me encanta.
- Eu já sabia que não gostaria, mas eles escolheram seu trabalho...
- Tudo bem, não posso contrariar suas ordens, esse é meu trabalho, em qual metrô e qual será o horário?
- Boa garota! O metro central, às 22:00. Não se atrase, a equipe irá para te ajudar com tudo, não se preocupe
- Ok, senhor, obrigada por acreditar tanto no meu trabalho.

21:00 e eu já estava no metrô central os esperando, a equipe montava todo o cenário e os equipamentos, e eu apenas os observava escutando a minha música. Sabe aquela música que, inexplicavelmente, te completa, que descreve sua vida? Pois é, a minha era Wonderwall do Oasis. Já devia ser a centésima vez que a escutava hoje, mas eu gostava de escutá-la e não enjoava dela. Por um acaso, já eram quase 22:00 e resolvi trocar de música. You’reBeautiful – James Blunt, aquela música era linda, apesar de ser antiga, eu a amava. De repente, sinto alguém tirar um de meus fones, tirando-me dos meus devaneios

- Sim?
- , os meninos estão te esperando – disse Mark, com um sorriso no rosto.
- Obrigada, Mark.
Fui em direção à todos os meninos e, como não me agradava muito estar ali, comecei objetiva.
- Meninos, me chamo e vou fazer o shot para o novo álbum de vocês à pedido do Simon. Se vocês têm preferências, me digam para que eu possa fazer o trabalho do gosto de vocês. Caso contrário, sejam espontâneos e aproveitem o shot. Alguma dúvida?
- Eu! – disse um menino loiro, um tanto fofo.
- Diga... – disse, sendo o mais profissional que podia.
- Você é séria sempre assim?
- Depende... Mas vamos começar? Vocês são cinco, certo? Cadê o quinto ser desta banda? - e então, dois deles apontaram para um canto, onde um menino de jaqueta de couro preta se agarrava com uma loira de chapéu preto. Cheguei mais perto e fiz um barulho com a boca, como se pedisse atenção.
- Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas você - apontei para o . - Tem um shot para fazer e seu colegas de banda estão esperando.
- Ai, garota, não fala com ele assim! A gente tava só se dando um beijo de ‘até daqui a pouco’.
- Olha, eu só estou fazendo meu trabalho e, me desculpe, não necessito saber por que vocês estavam se engolindo no canto do metrô. Se você vai assistir à sessão de fotos, por favor, não atrapalhe, Obrigada.
- Tá ok, já estou aqui, podemos ir e começar logo isso? – interrompeu o ser que sobrava na conversa até então.

Se eu costumava ser grossa desse jeito? Não, mas como eu não gostava da ideia do que estava fazendo, não era obrigada a ficar de mil sorrisinhos com eles. Eu não era assim, eu tinha sim meu lado meiga, querida, e tudo mais.

- Ok, meninos, posso ajeitá-los para uma foto?
- Claro! – responderam, em coro.
- Só me digam os nomes de vocês para que então possa chamar vocês pelos nomes. - e então disseram em ordem, , , , e .
- Então, e , fiquem parados um em cada lado da porta do metrô. , você senta no chão com uma perna dobrada e a mão jogada por cima dessa perna. , você se abaixa em frente ao e cruze as mãos e, , você fica no meio dos meninos da porta, de braços cruzados, a expressão séria e... Foi, agora só uma ediçãozinha e pronto.
- , posso te chamar assim, né?
- Claro, como quiser! - e então, acho que pela primeira vez, fui espontânea em meu sorriso.
- Sei que nem nos conhece direito, mas não quer ir comer pizza com a gente?
- Muito obrigada pelo convite, , mas eu realmente estou muito cansada - e isso realmente era verdade. - E amanhã tenho que estar mais cedo do que o normal na gravadora para editar as fotos de vocês, vocês o conhecem.
- Tudo bem, , fica para outro dia então - disse o menino de cachinhos, que tinha esquecido o nome.
- Com certeza fica para outro dia, por hoje é só, meninos, bom trabalho. – e então todos aplaudiram, me despedi de toda equipe e dos meninos e fui pra casa escutando You’re Beautiful, eu e minha mania de deixar o “repetir” ligado.

Chapter 2

- Bom dia, Martha!
- Bom dia, , que felicidade toda é essa?
- Nenhuma, só acordei de bom humor hoje. Ah, e por falar nos queridinhos do chefe, eles até que são simpáticos.
Fui em direção à minha sala, tinha que editar os dois photoshots de ontem. Simon queria apresentar ainda hoje para os meninos e para Adam também, que apressados, não? Pois é, mas eu vivia tendo que cumprir esses prazos loucos, mas ok, mesmo assim eu amava meu trabalho. Eu adorava escutar musica enquanto editava as 500 fotos dos dois shots.

“TOC-TOC”
- Com licença – disse, atrapalhando a dançinha da minha nova “chefe’’.
- Ai! Caramba! – soltou, em português. – Desculpe, você deve ser a , certo?
- Brasileira? – meu Deus, minha chefe era brasileira. – Sou sim, muito Prazer!
- Sim. - e então logo voltamos a falar em inglês. – Desculpa pela cena que você viu, é que eu me empolguei de mais com a música.
- Acho que o Senhor Cowell já lhe falou, sou sua nova secretária-ajudante, digamos assim.
- Já tinha falado comigo, sim, e em 10 minutos temos uma reunião com o One Direction e, não tenho certeza da hora ainda, temos uma reunião com o Maroon 5, a reunião de agora vamos apresentar o nome de shot deles, que foi feito ontem.
- Me... me... meu... Deus! ONE DIRECTION? Tá falando sério?
- Claro, menina, você achou que trabalhando na Syco e Sony você não iria conhecer muitos famosos?

- Com licença, senhor – disse, ao entrar à porta com ao meu encalço.
- Já tem as fotos?
- Boa tarde, meninos, essa é , minha nova assistente. Boa tarde, senhor Simon. – ignorei a primeira pergunta de Simon. – E sim, tenho todas as fotos dos dois shots.
- Oba! – disse .


Continua...



Nota da Beta: Encontrou algum erro de português e/ou html/script? Me informe pelo e-mail. Obrigada xx.


comments powered by Disqus