Your Little Things
Autora: Lizy Campos
Beta-reader: Bia


O garoto havia acabado de chegar no apartamento que o casal dividia, ela não estava na sala, então resolveu ir até o quarto. Chegando lá, se deparou com uma cena comum de ser vista nesses quatro anos de relação: sua namorada estava com as roupas sobre a cama, sentada com as mãos sobre a cabeça, aparentando indecisão, e ele sabia o porquê daquilo: o convite que ele havia feito para a garota nessa mesma noite. Ele a convidara para um dos mais finos restaurantes de Londres, um jantar formal e só para o casal – ele tinha uma proposta para .
encostou-se à porta e ficou observando sua namorada ali até a mesma perceber.
- Faz tempo que você está aqui? – A garota falou ajeitando a postura e dando um sorriso forçado.
- Não, acabei de chegar. – foi até a cama e sentou do lado de . – E essa bagunça? – Ele perguntou enquanto a garota sorriu sem humor.
- Como se você não me conhecesse, né, ? – Seus olhos fitavam o chão, ela parecia pensativa e isso estava o preocupando.
- Você não precisa disso, . – Ele a olhou por um instante. – Essa insegurança toda é besteira, você fica linda em qualquer roupa, até mesmo sem. – Ele riu fazendo-a corar e soltar um sorriso tímido, o qual adorava.
- Não, , você sabe que não é assim. – a garota se levantou indo até o espelho – Olhe, eu estou gorda. Definitivamente não posso sair com você desse jeito, as pess... – interrompeu a garota. – , de novo com essa história de “as pessoas’’? Faz quatro anos que estamos juntos e até hoje você tem medo dos olhares, dos julgamentos alheios, eu não entendo isso. – O garoto falou abaixando a cabeça. Desde que conheceu , nunca entendeu o porquê da garota ser tão insegura consigo mesma, nunca gostar de sua aparência ou de suas roupas, sempre reclamar de seu peso, por mais que estivesse magra. Ele a amava de todo seu coração, mas isso o irritava, o modo como sua namorada parecia se odiar fazia se sentir mal.
- , você sabe muito bem que você deveria namorar uma pessoa melhor. – ela ficou de frente ao espelho se olhando dos pés à cabeça. – E não uma garota como eu. – a garota encarava seu reflexo como se visse um inimigo do outro lado. – Eu não sou boa o bastante pra você, . – completou.
detestava aquela cena, era tão delicada, tão perfeita, tão linda, todos conseguiam ver isso, mas ela não, alguma coisa a fazia se sentir a garota mais horripilante do mundo, sendo que a verdade era totalmente diferente disso. Cansado daquilo, ele foi até ela. estava disposto a arrancar de vez essa insegurança que aterrorizava tanto sua amada.
- Hey. – ele falou em seu ouvido enquanto a abraçava por trás, em seguida entrelaçando suas mãos com as de e beijando seu pescoço. – Eu amo até os seus defeitos, pequena. - riu sem humor.
– Eu duvido, .
- São seus defeitos que te tornam tão perfeita. – ele beijava e mordiscava seu pescoço. – Tão perfeita para mim.
- , chega dessas frases clichês, vamos ser realistas, por favor. Ninguém ama defeitos. – falou séria e logo em seguida parou de beijá-la, encostando o rosto entre o final do pescoço e o começo do ombro da garota. Os dois estavam de frente para o espelho, ele ergueu suas mãos que estavam entrelaçadas.
- Olhe sua mão, pequena. Fica tão perfeita entrelaçada à minha. – Ele beijou a mão de . – Parece até que ela foi feita para mim, e eu tenho certeza que foi. – Ele sorriu olhando o reflexo dos dois no espelho, virando a garota para ele e acariciando sua bochecha com o polegar. – Até suas sardas parecem ter sido desenhadas de forma a aperfeiçoar mais ainda seu rosto angelical. – sorriu envergonhada. – E continuou.
- E seu sorriso, . – Ele acariciava mais acima de sua bochecha. – Foi por ele que eu me apaixonei. – Ele a beijou delicadamente, descendo suas mãos para a barriga da garota. – Não sei por que você sempre reclamou da sua barriga. – Ele começou a acariciá-la de forma aleatória. – Ela é perfeita, , não tem nada de errado nela. – desceu as mãos para o quadril da garota, deslizando-as até chegar em suas coxas, fazendo ela se arrepiar com o toque. – Suas coxas são umas das coisas mais deliciosas que você tem. – Ele sussurrou no ouvido de . – Por que reclamar de uma coisa tão perfeita e... Sexy? – a beijou devagar, levando seus corpos até a cama e deitando a garota na mesma, de forma a ficar por cima dela. – A forma como você fala enquanto dorme te torna ainda mais perfeita. – ele a beijou intensamente, rindo entre seus lábios. – Eu guardo todas as conversas comigo, mesmo que isso não faça sentido. Só o fato de te ver dormindo feito um anjo e saber que você é minha – ele passou a mão por seu corpo de forma sensual e delicada. – faz tudo isso ficar ainda mais encantador. – ele voltou a beijá-la.
- ... – falou com a voz rouca, entorpecida pelos beijos de .
- Não... Não fala nada, só me escuta. – subiu os beijos, chegando em sua orelha. – E, por falar na sua voz, não sei por que você a odeia tanto no telefone. – Ele falava devagar e baixo, fazendo se arrepiar. – Ela fica ainda mais perfeita, só você não vê isso. – desceu suas mãos até os jeans da garota, abrindo o botão do mesmo.
- Não, ! – se levantou correndo, prendendo sua respiração para fechar o jeans um pouco apertado. – Isso tudo é ridículo, eu não sou nada disso!
- Você é sim! – levantou-se, indo em direção à garota. – Até a forma como você se aperta pra fechar seu jeans é encantadora. – colocou as mãos no botão do jeans de , surpreendendo a mesma. Em vez de abri-lo, ajudou-a a fechar, em seguida colocou uma mão em sua nuca e outra em suas costas. – Você é perfeita pra mim, . – Ele a beijou e correspondeu da mesma forma, um beijo romântico e intenso.
- , eu sou apaixonado por você – partiu seus lábios e agora olhava fixamente nos olhos da garota. – Eu amo até seus defeitos, pequena. Você nunca irá se amar como eu te amo, você nunca se trata bem, mas eu preciso que você faça isso. – se afastou um pouco de e pegou suas mãos. – Eu estou aqui por você, você é o motivo dos meus sorrisos, da minha força de vontade, seus defeitos só te ajudam a ser mais diferente que todas...
- Está vendo, ? Até você concorda que eu sou cheia de defeitos, até você admite que eu sou diferente de todas. – abaixou a cabeça.
- E é isso que me faz te amar tanto, se você fosse igual a elas não teria graça, . Eu te amo por isso, por ser tão diferente, por ser tão você! – Ele levantou a cabeça de , segurando seu queixo. - Eu não quero nenhuma modelo ou algo do tipo, eu quero você, é só você e mais ninguém, e é isso que eu quero provar pra você. – se ajoelhou no chão e retirou uma caixinha de seu bolso, surpreendendo a garota. – , você aceita ser minha, só minha, para sempre? – levou uma mão à boca e uma lágrima caiu automaticamente de seu olho ao ver abrindo a caixinha que continha uma linda aliança. – Você aceita se casar comigo, ?
– Sim. - A garota respondeu um pouco depois do choque, beijando e percebendo o que o pedido havia lhe causado, ela se sentia insegura por seus defeitos, mas notou que eles só faziam amá-la ainda mais, não sabia se aquele sentimento de se sentir completa que o pedido lhe proporcionou se acabaria, mas tinha certeza de uma coisa: ela amava e, se fosse por ele, amaria-se da forma mais intensa que existe, só para ver o sorriso do amado estampado em seu rosto.

Fim


comments powered by Disqus


Nota da Beta: Encontrou algum erro? Não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo através do e-mail.