A Change
Por: Luh



, , anda logo! Nós vamos chegar atrasados! - me chamava para o colégio, é já estava mesmo um pouco tarde.
- Já estou indo... - Gritei para ele - Pronto, já podemos ir! - Disse para meu querido irmão.
- Demorou em ! - Ele me deu um beijo na testa com quem diz um "Bom Dia".
- Eu não estava achando meus óculos... - Me justifiquei.' - Vamos logo então, TCHAU MÃE - gritou nós saímos em direção ao colégio.
- Você fez a tarefa de matemática? - me perguntou enquanto olhava uma mensagem no celular que havia acabado de chegar.
- Fiz sim... Depois te passo, matemática é a 3ª aula...
- Ta bom...
Chegamos no colégio e logo os amigos de se aproximaram, , e , os meninos mais bonitos do colégio.
- Hey dude, tudo bem? - chegou todo feliz cumprimentando .
- Tudo certinho sim e vocês como estão?
- Eu estou ótimo - respondeu com um sorriso no rosto.
- Nossa quanta alegria, aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo? - perguntou meio que rindo da cara do amigo.
- Pior que está, ele está ficando com a ! - disse rindo da cara de bobo de .
- Nossa já estava na hora mesmo... - disse olhando a sua volta, parecia procurar alguém.
- Dude a não chegou ainda! - disse enquanto amarava o cadarço de seu tênis.
, mais conhecida como , é a namorada do meu irmão, nós nunca conversamos, mas ela me parece ser legal, ela também é popular, mas não aquele popular fútil, assim como meu irmão, eles são populares por serem muito legais com todos e além de terem uma banda que no colégio fazia muito sucesso.
- Gente, vamos sentar, estou mó cansado... - disse fazendo cara de dor.
- Etá , andou fazendo o que ontem para estar tão cansado? - perguntou tirando com a cara de .
- Ha ha ha muito engraçadinho você, eu só estou com sono... - disse se dirigindo para a mesa que eles sempre costumavam se sentar
- Sei, sei... A anda te dando um cansaço certo? - perguntou rindo.
- Também, mas agora é só sono mesmo! - disse fazendo uma cara safada.
- Falando de mim? - mais uma das populares NÃO-fúteis, namorada de , outra com quem eu nunca falei na vida.
- Sim, o estava contando para nós que você anda cansando ele... - disse rindo e levando um pedala bem dado de que se esticou todo pra alcançar o garoto.
- Que isso ! - estava indignada como meninos dizem besteiras.
- É mentira amor, eu não falei nada disso não, esses manés estão inventando só para te deixar nervosa!
- Acho bom mesmo! - disse dando um beijo em , enquanto os outros conversavam sobre música e mulheres.
Você nesse momento deve estar se perguntando onde é que eu estou, afinal eu cheguei junto com meu irmão no colégio.
É eu não sou do tipo de menina muito popular e nem cheia de amigos, para falar a verdade não tenho amigos, meu único amigo é ! Isso porque ele é meu irmão.
Você não deve estar entendendo não é? Por que não tenho amigos? Tenho uma resposta bem lógica para você! Porque simplesmente não sou bonita! Okay, Okay... Vou explicar bem explicadinho nos mínimos detalhes para você.
Sou irmã gemia do , sou 5 minutos mais velha. O é lindo, cobiçado pelas meninas e tudo mais, mas eu... Bem eu não sou um modelo de menina bonita, nunca gostei de me arrumar, sempre me interessei por ler, estudar e nunca dei bola para minha beleza, se é que tenho alguma, todos dizem que eu sou uma nerd... E minha aparência não ajuda muito, uso óculos, aparelho e roupas largas, não gosto do meu corpo, tenho cabelos longos, lisos e negros, mas, sempre estão presos, não uso maquiagem...
Traduzindo sou mesmo uma nerd, mas e dai? Eu gosto, não sou fútil como algumas meninas do colégio e sou bem inteligente, modéstia parte.
Falei, falei, falei, mas não expliquei onde eu estava na hora que os meninos conversavam, eu estava lá no mesmo lugar, eles chegaram e nem me viram, isso porque eu estava ao lado de .
Eles nem percebem que eu existo e o ? O é o melhor irmão do mundo, mas, quando os meninos chegam, ele esquece de mim, só lembra na hora dos trabalhos e de pedir às lições que ele não fez, não posso reclamar apesar de ele ser assim eu amo muito ele.
Eles saíram e foram sentar na mesma mesa de sempre e eu? Eu fui para minha sala, o sinal estava para tocar e eu odeio me atrasar.

No caminho para minha sala ouvi as mesmas idiotices de sempre...
- OI MONSTRENGO! - Um mané chamado Joe disse ao me ver passando, eu como sempre abaixei a cabeça e continuei o caminho, nunca respondo a provocações idiotas, eu não tenho medo, só tenho muito mais inteligência que ele e sei que só um sem cérebro faz brincadeirinhas idiotas assim com os outros.

Cheguei na sala e me sentei lá na frente como sempre, eu sou nerd, queria que eu sentasse aonde lá no fundo junto com as patys e os populares? Mais nunca!

Na mesa lá no pátio...

- Alguém aqui fez o dever de matemática? Vai valer ponto e eu PRECISO de pontos com a anãzinha!? - perguntava quando um silêncio se estalou entre eles.
- Minha irmã... CARACOLIS ESQUECI DA MINHA IRMÃ! - gritou de repente
- Irmã? Você tem irmã? - perguntou
- Claro que tem seu jumento! - disse dando um pedala em
- Vai dizer que nunca reparou na feiúra da menina? - perguntou, incrédulo "Como alguém não vê aquilo?" Ele pensava.
- Não fala assim da minha irmã, idiota! - disse dando um pedala em .
- isso é jeito de falar da menina, que horror! - dizia indignada com a idiotice do namorado.
- Desculpa, mas é que ela é bem feia... - disse fazendo cara de inocente.
- Serio , que você nunca reparou na irmã do ? - perguntou.
- Não sabia que aquilo que vem com ele para o colégio era irmã dele! - recebeu outro pedala de
- Já falei para não falar assim da minha irmã! - dizia nervoso, apesar de não falar muito com na escola ele amava muito a irmã e não permitia que falassem mal dela, nem por ela ser nerd, nem por ser feia, coisa que ele não achava! Ele a achava linda, "ela só não gosta de se arrumar" dizia sempre.
- Calma amor! - tentava acalmar o namorado - Gente não fala assim da menina, ela parece ser bem legal e é graças a ela que todos nós estamos com notas boas!
- Isso é verdade, se não fosse ela a gente já tinha reprovado no 2º Bimestre... - dizia enquanto abraçava a namorada.
- Cara não acredito que você só não falam mal dela por causa da nota de vocês, que horror! Vocês são uns ogros mesmo... - dizia incrédula, "Como alguém pode pensar assim da menina só por causa da aparência dela?”.
- Isso é verdade, vocês nem conhecem minha maninha e já falam mal, ela é muito legal... E vamos para sala que o sinal já bateu faz uns 10 minutos! - disse se levantando e pegando na mão de .
Todos foram para a sala quietos

Na sala...

"Como eu imaginei chegaram atrasados" pensava enquanto lia um texto que a professora acabará de entregar para eles interpretarem.
- Licença Sra. Adams... - disse entrado na sala sendo seguido por , , , e .
- Essa é a última vez que deixo vocês entrarem atrasados na minha aula Senhor , da próxima todos vão levar uma advertência! - A professora disse bem calmamente.
Meu irmão e seus amigos se sentaram lá no fundo, a aula até que foi calma, tirando umas brincadeirinhas tontas do , típico, às vezes eu acho que esqueceram de por a parte mais importante da cabeça nele "O cérebro", no finalzinho da 1° aula a professora começou a entregar as provas que havíamos feito semana passada, para variar ela pediu para eu entregar, uma coisa que eu odeio por sinal, mas, como ela mandou, eu que não vou desobedecer.
- minha querida, você pode fazer o favor de entregar as provas para mim enquanto eu faço a chamada? - A professora me ama só pode, mas até que é divertido ver a cara dos outros quando recebem suas provas!
- Claro... - Disse bem baixinho para que só a professora me ouvisse, não gosto de me pronunciar em público, peguei as prova e comecei a entregar.
Dyego Barcelos, ele tirou 45, a prova valia 60, até que foi bem, entreguei a prova e ele sorriu ao ver o resultado, ele era um dos meninos mais legais da minha sala, mas para variar me olhava meio torto como todos os outros.
Jéssica Kramer 35 é razoável, Adrielle Salvinaty 0,5 Hahahaha toma vadia! É eu a odeio, Thiago Cassiano 45, é ele melhorou! 50, Olha a namorada do meu mano é bem espertinha, entreguei a prova à menina que comemorou, 30 esse é burrinho, mas ainda assim está bom, entreguei e ele olhou de cara feia pra mim, e de cara mais feia ainda para prova. Esse nasceu burrinho e vai morrer burrinho coitado, 45, foi bem, 50, não é possível só pode ter colado. Que porra que eu tenho no rosto? Para todos esses manés fazerem caretas? Unff...
, 60 CARACOLIS! Mas ela merece, eu vi que ela estudou, entreguei a prova dela e ela sorriu para mim antes de olhar a própria prova e soltar gritinhos de felicidade, sempre achei a a mais simpática de todas as meninas que andam com meu irmão.
55, maninho foi bem! Ele viu a prova e deu uma piscadela para mim, eu sorri, meu irmão com aquela carinha fofíssima derrete qualquer uma... Ai... Ai...
Meu coração disparou quando eu olhei para a última prova que eu tinha que entregar , Não sei se já comentei, mas eu tenho uma pequena quedinha por ele, MENTIRA eu tenho um tombo daqueles bem grandes e vergonhosos que a gente se quebra toda, por ele...
40 Oh meu lindo, podia ter ido um pouquinho melhor não é?! Entreguei para ele, ele estava com aquele sorriso lindo no rosto, ai... Ai... Acho que vou desmaiar, alguém me segura?
Voltei para minha carteira e passei o finalzinho da aula pensando nele... Como ele é lindo...
AH! Quanto eu tirei na prova? 60, já falei sou modéstia parte, muito boa em todas as matérias. HA-HA!

olhou sua prova, mas nem viu nada, não estava interessado na prova, ele nunca falou nada com ninguém, mas sempre achou a irmã de uma graça, ela tinha aquele jeitinho todo desajeitado e era muito CDF, mas alguma coisa no olhar dela, que na maioria das vezes era escondido pelos óculos, mexia com ele, ela tinha um olhar apaixonado e profundo, "Que isso , você tem todas as meninas que quiser e está ai pensando na feia da irmã do ... Você não está bem... não mesmo" pensava.

'Dude tua irmã é mais feia de perto do que eu pensava' escreveu em um papel e passou para
'Já falei para não falar assim da minha irmã panaca! '
'Mas é verdade, ela pode nos ajudar muito, mas que é feia é unff...'
'Só não te dou um pedala agora porque não posso mais arrumar confusão! Se não tu estava fudido'
'Desculpa , prometo que não falo mais da monstrengo, hehehe' .


A aula acabou e eu como sempre estava indo sozinha para a casa, estava com os amigos.
Cheguei em casa troquei de roupa e fui para meu pc, fiquei lá fuçando, mexendo em fotos, olhando o Orkut dos outros os Myspaces, porque no meu não tinha nenhuma nova mensagem, até a Amy minha amiga Brasileira não havia deixado nada para mim, já me acostumei, todos esquecem de mim rápido. (Como sou dramática!).
Toc, Toc, Toc.
- Entra!
- Oi minha querida! - Minha mãe? No meu quarto? Que milagre!
- Oi mãe! - disse me virando para ela.
- Tenho uma notícia, eu e seu pai vamos viajar, ficaremos um mês fora e eu PRECISO que você cuide do seu irmão, você faria isso por mim? - minha mãe perguntou com cara de cachorro sem dono.
- Claro mãe, não vou deixar ele fazer nada de errado! - Eu disse sorrindo
- Nós vamos daqui a pouco, desculpe a presa mais é que sua tia precisa muito de nós! - Minha mãe disse sorrindo.
- Que tia mãe? - Perguntei, já quer vou ter que cuidar do meu irmão (como se eu não gostasse de ficar junto com ele) pelo menos preciso saber o motivo.
- A Sammantha!
- A minha tia querida do Brasil?
- Sim, Sim essa mesmo, ela está muito mal e nós vamos lá cuidar dela, bem me deixa ir que daqui a pouco sai o nosso vôo, Tchau minha filha, cuida bem do seu irmão!
- Pode deixar, eu prometo que cuido bem dele! - Ela me deu um beijo na testa e saiu.

Quando os pais deles já haviam saído...

- LÁLÁLÁLÁ UM MÊS SEM MEUS PAIS! - berrava empolgado
- É e uma semana sem aula no colégio, traduzindo eu vou mofar até essa semana acabar... - Era uma sexta feita quando os nossos pais viajaram e não haveria aula durante a próxima semana, o colégio iria fazer uma reforma ou algo do gênero.

- Estão todos vindo para cá , eles vão passar a semana aqui ta? - perguntava com carinha de pidão, ai como eu amo essa carinha...
- Tudo bem... Mas só porque eu te amo, agora me retiro a minha insignificância, vou pegar umas barras de chocolate e uma garrafa de coca, qualquer emergência estou em meu quarto okay?! - Eu disse dando um beijo bem estralado na bochecha do e me dirigindo a cozinha.
- Mas , você não vai ficar com a gente? - perguntava na porta da cozinha, ele me olhava pegar o chocolate e a coca.
- Para que ? Vai dizer que nunca percebeu que eles nem me vêem? Faz anos que eu chego no colégio e nem "Oi" recebo, para que vou ficar aqui em baixo, para ser ignorada? Prefiro meu pc, sério é bem melhor, eu vou lá conversar com a Amy que eu ganho mais... - Disse saindo da cozinha e deixando meu maninho pensando.
"Dude é verdade... O nem sabia que eu tenho irmã, mas isso vai mudar, aa se vai, eles vão ver a irmã maravilhosa que eu tenho!" estava disposto a mostrar aos amigos que aparência não é tudo e que a irmã dele tem muito mais em comum com seus amigos do que eles imaginam.
Dindon Dindon
correu abrir a porta...
- Oi , , , , e oi amor! - disse para cada um que entrou na sua casa
- Fala ! - disse indo em direção ao sofá
- Oi amor! - parou na porta dando um beijo na namorado, enquanto os outros entravam e se acomodavam na sala.
- E ai o que a gente vai fazer hoje? - perguntou abraçando
- Não sei, podemos fazer qualquer coisa estou com a casa liberada o mês todo! - disse e todos na sala abriram um enorme sorriso, não era sempre que se tinha uma casa liberada e a semana toda sem aula.
- Hoje é um daqueles dias chatos... Sem nada pra fazer e está anoitecendo, traduzindo não tem nada para fazer! - disse.
- Verdade hoje é um daqueles dias tediantes... - falou - E para ajudar aqui só tem casalzinho! - falou olhando em volta vendo e se amassando e dando vários selinhos em .
- É meu amigo, isso que da não arrumar uma garota! Vai sempre sobrar! - disse indo até a cozinha enquanto se sentava.
- Vou pegar cerveja alguém quer? - berrou da cozinha.
- Eu! - Todos gritaram ao mesmo tempo.
- Hahahah me ajuda aqui, não vou conseguir levar tudo sozinho!
foi até a cozinha ajudar
- Dude vai ser foda ficar de vela a semana toda... - disse meio desanimado.
- Calma , o James vai vir pra cá essa semana, ai ele fica de vela junto com você! - disse rindo.
- Bem... Melhor que nada né... Vamos voltar logo antes que os casais se engulam e a fique traumatizada!
- Verdade! - Eles pegaram as cervejas e voltaram para a sala que agora procurava um cd, a conversavam e e se beijavam.
- Caralho da para se desgrudar um pouco? - chegou falando para e que nem ligaram e continuaram a se beijar
- Deixa o aproveitar, fazia tempo que ele não pegava nada - disse, mostrou o dedo médio para ele sem se desgrudar de .
- O que você está procurando ? - perguntou para a menina que estava concentrada olhando os cds...

No quarto de ...

* * I'm A Young And The Hopeless ** diz:
Vou ficar uma semana toda 100 aula =[

# Amy # °° I'm a Loser, Loser, Loser...°° diz:
Que legal!

* * I'm A Young And The Hopeless ** diz:
Legal nada, isso significa que vou passa a semana toda em casa mofando... =/

# Amy # °° I'm a Loser, Loser, Loser...°° diz:
Ai aproveita que não tem aula e se diverte um pouco, você nunca tem uma novidade para me contar, nunca faz nada!

* * I'm A Young And The Hopeless ** diz:
Como me divertir se não tenho amigos?

# Amy # °° I'm a Loser, Loser, Loser...°° diz:
Ai e os amigos do seu irmão?

* * I'm A Young And The Hopeless ** diz:
O que têm eles?

# Amy # °° I'm a Loser, Loser, Loser...°° diz:
Porque você não... Sei lá conversa com eles? =D

* * I'm A Young And The Hopeless ** diz:
Amy, querida do meu coração, esqueceu que eles não sabem que eu existo?

# Amy # °° I'm a Loser, Loser, Loser...°° diz:
Duvido *Cruza os braços*

* * I'm A Young And The Hopeless ** diz:
Linda do jeito que eu sou, eles nem olham na minha cara, xuxu! =(

# Amy # °° I'm a Loser, Loser, Loser...°° diz:
Miga já falei que você não tem nada de feia, só não gosta de se arrumar e eles são uns panacas, não sabem o que estão perdendo, você é legal, amiga, linda, uma menina perfeita! E nem tente discordar comigo!

* * I'm A Young And The Hopeless ** diz:
Nem vou discutir com você Amy, você é teimosa d+ para mim... Miga já volto vou lá em baixo pegar + uma barra de chocolate!

# Amy # °° I'm a Loser, Loser, Loser...°° diz:
Assim você vai ficar gorda! =)

* * I'm A Young And The Hopeless ** diz:
Não me importo, o não liga para mim mesmo! já volto!

* * I'm A Young And The Hopeless ** Alterou o estado para Volto Logo


Eu sai do meu quarto, estava com uma calça bem larga e um blusão, cabelo preso como sempre, desci as escadas meio que correndo, não gosto de deixar a Amy sozinha no MSN...
Quando cheguei no pé da escada foi que percebi que todos já haviam chegado, fiz tanto barulho descendo as escadas que todos na sala olharam para mim, menos e que estavam no maior amasso.
- Oi maninha! - disse vindo me abraçar.
- Oi ... - Falei baixinho.
- Oi er... Er... - falava.
- ? - disse como se soubesse o que estava tentando lembrar.
- Isso! Oi ! - Ela disse sorrindo para mim, enquanto e meio que faziam caretas e os outros me olhavam como pessoa e não como bicho como e .
- Oi ... - Falei baixo também, não estava nem um pouco a fim de chamar atenção.
- Me chame de ! - Ela continuou sorrindo sinceramente e eu retribui, me virei e fui até a cozinha, não seriam eles que me impediriam de pegar meu amado, idolatrado chocolate! Hum!
Peguei meu amado e fui subindo novamente as escadas
- não vai ficar aqui com a gente? - me perguntou.
- Não... Tenho um trabalho para fazer... - Ta eu menti, mas idaí, eu que não ia ficar ali olhando o , minha vida já é um desastre, ficar no mesmo lugar que ele, é tortura, subi as escadas e voltei à insignificância de meu quarto.

Lá na sala...

- Você ia chamar ela para ficar aqui com a gente bebê? - disse com uma cara de assustado.
- Eu ia sim bebê, ela me parece ser legal! - disse animada, é o álcool estava começando a fazer efeito.
- Eu também achei! - dizia rebolando ao som de Pussycat Dolls que havia colocado
- Viu como a minha irmã não é esse monstro que vocês pensam - disse dando a língua.
- Hei eu nunca falei isso! - se justificou quando e as meninas olharam para eles.
- Isso é verdade, o nunca falou mal da minha maninha...
- Eu tenho coração não sou igual a esses manés! - dizia todo orgulhoso.
Eles passaram várias horas conversando, bebendo e brincando, até que dormiram amontoados na sala mesmo.

No outro dia...

Caracolis não dormi nada... Bem isso que da ficar conversando com a Amy de madrugada, mas também com o barulho que aqueles macacos estavam fazendo lá em baixo nem que eu quisesse iria conseguir dormir...
Hahaha a Amy estava inventando vários jeitos de o se apaixonar por mim, ela falou cada coisa tosca, mandou eu fazer macumba, falou para eu hipnotizar ele, para eu aparecer sem roupa no quarto dele, é essa não seria uma boa idéia, porque ele iria sair correndo como um louco, com o susto! E mais umas coisas absurdas, cara como eu arrumo esse tipo de amiga? Dude eu não sou normal...
Ai ai... Deixa-me ir prepara o café da manhã antes que os chimpanzés acordem, vou preparar àquele café bem forte os remédios para dor de cabeça, aquele povo deve estar com uma ressaca tremenda...
Troquei-me escovei os dentes lavei o rosto e desci, são 9 da manhã, esses ai só vão acordar meio dia... Estão todos amontoados uns em cima dos outros! Uma cena um tanto quando engraçada todos babando no carpete, Hahah o dormiu abraçado com o abajur do quarto dele, pera ai o que o abajur está fazendo aqui na sala? Eu em cambada de doido... Deixa-me fazer o café.
Fui para cozinha e fiz o café, como também sou filha de deus me sentei para tomar uma xícara, eu também estava precisando.
Tu... Tu... Tu... Tu... Tu... Tu... Tu... Tu... Tu... Tu tu tutututututu meu coração disparou quando vi uma criatura entrar na cozinha com os cabelos bagunçados e só de baxers.
- ? - Perguntei ficando totalmente corada, porque eu falei com ele? Eu não existo esqueceu? Burra burra burra! - ... Ai minha cabeça... - ele falou fechando os olhos e batendo a mão na cabeça, eu estou tendo a visão do paraíso, mas ele está com dor de cabeça! Tadinho se eu pudesse eu cuidava dele... HA HA HA ele não olha na minha cara vai querer que eu cuide dele.
Levantei-me da cadeira, peguei uma xícara, coloquei um pouco de café bem forte, coloquei na mesa, fui ate a geladeira e peguei um comprimido, um copo de água e entreguei para .
- Isso vai acabar com a dor na cabeça e o café vai fazer seu corpo parar de doer. - Eu disse bem baixo, mas ele ainda me escutou, caracoliiiiis ele olhava dentro de meus olhos, ai ai ai eu vou desmaiaaar! Que olhos são esses Jesus Cristinho.
- Obrigado! - Ele me disse baixo, é a cabeça não estava deixando ele falar alto, ainda bem que o remédio faz efeito bem rápido! Ele tomou o remédio e sentou em uma cadeira bem na frente de onde eu estava sentada.
Eu peguei os outros comprimidos e coloquei em cima da mesa, sabe para que eles servem, fui saindo da cozinha com minha xícara na mão...
- Hei, aonde você vai? - perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas, você deve ter levados muitos pedalas, perdeu metade de suas células cerebrais, vou para o meu quarto não é? Ou você esqueceu que monstro tem que ficar na jaula? Duuh!
- Meu quarto... - Okay Okay, eu devia ter dito o que eu pensei, mas sei lá deu vergonha.
- Não! Please fica aqui comigo? Eles vão demorar para acordar e eu não quero ficar sozinho... - Ai meu deus, pedindo pra eu ficar junto com ele? AIIIIIII por isso que eu o amo!
- Acho melhor não... - você tem o que na cabeça? Titica? Claro que você fica, claro que fica, aaaaaaaaaaaa eu quero que você fique!
- Por favor! - Ele está sorrindo para mim, ele está sorrindo para mim lálálálálálá!
- Ta bom... - finalmente falou alguma coisa que preste né !
- Um... Senta aqui... - O mostrou a cadeira que eu estava sentada antes, claro amor da minha vida! Me sentei...
Agora o que eu faço... Ele vai ficar olhando para minha cara enquanto eu tomo café?
- Você é mais velha que o não é? - EEEEEE ele falou! Agora não seja burra converse direito! Nossa como meu pensamento é intrometido...
- Sim, sou 5 minutos só, mas, sempre fico com a responsabilidade de cuidar de tudo e dele, mesmo eu sabendo que ele sabe se cuidar sozinho... - Nossa que progresso, falei um monte e com a voz normal, eu estava começando achar que minha voz nunca mais iria sair direito.
- Ele fala muito de você sabia? - Ai que fofo, nota mental encher o de beijinhos.
- Sério? Aposto que é só sobre as lições que empresto para ele... - Isso é verdade, mas ainda amo o , meu cuti, cuti!
- Não, não ele falou que você curte Beatles, é verdade? - Maninho você é tudooooooooo!
- Sim sim gosto muito! Falando em música, as de vocês também são muito boas! - Opa, sorrizão e olhinhos brilhando surgindo em minha frente!
- Sério? Que bom que gosta!
- Eu amo! Minha preferida é Broccoli... Esse nome é meio tosco, mas a música é linda! - Eu estou sorrindo, aparelho a mostra só espero que ele não se assuste!
"Ela tem uns olhos tão bonitos... Pena que usa óculos e um sorriso tão lindo também, mesmo com aparelho... ai... ai... gosta da nossa banda, gosta de Beatles... Perfect... Epa pera ae?! O que eu estou pensando? Eu não estou bem! Agora está mais que provado!" pensava enquanto escutava a menina argumentar sobre Broccoli
- A Idéia do nome foi do !
- Tinha que ser do chimpanzé máster... – Opa! Acho que falei alto demais
- Chimpanzé máster? Hahahahahaha essa foi boa hahahaha - tendo um ataque de risos na minha frente OMG!
- Vai dizer que não?!
- Pior que é hahahahahaha!
Nós ficamos umas 2 horas conversando, ele além de lindo é legal, engraçado e inteligente não quero mais nada nessa vida só ele... Sonha sonha...

- Bom dia! - chegou na cozinha sorrindo, mas o sorriso dela sumiu ao terminar a frase, a famosa "Dor de cabeça" ataca novamente.
- Eu vou para o meu quarto... de o remédio para ela e para os outros e o café também... Tchau! - Disse me levantando antes que ele disse alguma coisa e me convencesse de ficar. Subi para o meu quarto coloquei o cd do Beatles e comecei a dançar, nunca me senti tão feliz na vida!

- Eu fiz algo de errado, ela fugiu de mim assim como o diabo foge da cruz!? - estava com uma cara de interrogação.
- Não é isso, ela me disse que todo mundo a olha feio, por isso ela evita ficar no meio de nós, mas não se preocupe os únicos que ela diz que olham ela feio são o chimpanzé máster do e o jumento do ! - disse rindo do novo apelido de .
- Oww não fala assim do meu bebê... E que apelido novo do é esse? Hahaha muito bom Chimpanzé máster... Quem inventou? - perguntava rindo junto com
- A , cara ela é uma ótima menina, divertida e muito inteligente, você devia conhecer ela ou melhor, todos deviam conhecê-la, vale a pena, ela é bem mais brincalhona que o ...
- Nossa estou vendo que gostou dela em ! - tinha um sorrisinho malicioso no rosto
- Para falar a verdade eu gostei sim, bem melhor do que aquelas meninas fúteis do colégio... - "E lasquera o que eu estou falando? Será que gostei mesmo dela? Não é só brincadeira, é só brincadeira”.
- Estou gostando de ver ! Você é a pessoa mais inteligente desse mundo, trocando as piranhas do colégio por alguém que valha mesmo a pena!
Eles ficaram ali conversando, um a um os outros foram acordando tomando remédio e o café, uma hora depois de todos terem levantado, já estavam como novos.
- Cara a é demais, minha maninha é foda, ela sabe o que fazer para curar totalmente uma ressaca brava! - dizia orgulhoso da irmã.
- Nisso eu tenho que concordar, a monstrengo sabe o que fazer!- disse levando um pedala de
- Não fala assim dela chimpanzé! - disse e todos riram menos o próprio que ficou emburrado.

Dindon, dindoooooooon

- Já vai! - berrou e foi até a porta que ainda estava trancada.
- FALA CAMBADA! - James chegou gritando.
- E ai James! - cumprimentou o menino.
Todos deram oi para James, ele se sentou no sofá já engatando um papo animado sobre meninas Hot com .
Eles passaram a tarde conversando, quando estava começando a escurecer eles começaram a beber e James se lembrou de uma coisa.
- cadê a minha princesa? Não a vi a tarde toda...
Todos param para ver responder, afinal quem seria a princesa de James?
- Está no quarto, ela está trancada lá desde ontem... E pelo visto vai passa a semana lá! - disse meio desanimado.
- Você está falando da , James? - perguntou
- Sim Sim, a minha princesa! - James disse abrindo um daqueles sorrisos enormes.
- Dude ela está mais para dragão do que para princesa! - PEDALA EM CONJUNTO, 4 mãos na nuca do .
- Cala boca chimpanzé, você nem conhece ela e está falando! Ela é bem doidinha vocês sabiam? - James perguntou e apenas concordou.
- Ela já comeu grama em uma aposta... - dizia fazendo careta
- Credo! - disse fazendo careta, junto com os outros.
- Bem eu vou lá chamar a minha linda! - James levantou todo empolgado e foi até o quarto da menina...

Ainda na sala...

olhou para o lado e viu em uma mesinha no canto da sala, a foto de uma menina de uns 12 anos bem bonita, ele podia dizer que ela era HOT, mas ia ser chamado de pedófilo pelos amigos.
- quem é essa menina aqui? - Ele pegou o porta retrato e mostrou para o amigo.
- HA HA! Todo mundo olha e fala o que acha, depois eu digo!
- Linda! -
- Linda! -
- Lindona! -
- Hot ai se fosse mais velha! - acompanhado de pedala de .
- Também acho HOT! - , acompanhada de olhada torta de .
- Linda, se eu fosse mais novo pegava ela! - .
- Então, ela é a ! - disse triunfante.
- QUE? - gritou com os olhos arregalados
- HAHA SÉRIO? - disse tentando acreditar. - Nossa! Mas porque ela mudou tanto? - perguntou olhando novamente a foto.
- Ela nunca mudou, essa foto foi tirada um dia antes de ela colocar o aparelho, uma prima nossa fez ela vestir esse vestido, se maquiar e arrumar o cabelo, para ela tirar a foto, mas faz muito tempo, minha maninha é linda! Eu sempre falei e o James também, ele estava junto com a gente nesse dia e ele nunca cansa de dizer que ela é linda...


No quarto de ...

Toc toc toc
- Entra... - Eu falei, estava deitada na cama pensando em .
A única coisa que eu vi, foi uma cabecinha com cabelo preto e branco aparecendo na fresta da porta.
- JAMES? - Berrei de empolgação, nossa quanto tempo eu não via meu gambá.
- LINDA! - Ele entrou no meu quarto correndo e me abraçou bem forte me rodando no ar. - CARA QUE SAUDADE DE VOCÊ GAMBÁ!
- EU também minha linda, muita muita muita saudade de você! - Lembra que eu disse que não tinha amigos e que o era meu único amigo? Então eu me enganei, eu tenho o James, o MEU James! O James é muito especial para mim... Ele sempre me apoiou e me protegeu de tudo, tudo mesmo, a gente namorou um ano, mas não deu certo nascemos para ser amigo, eu sempre gostei muito dele e ainda gosto me sinto muito segura com ele...
- Agora princesa vamos lá para baixo! Você vai ficar bem juntinho comigo, não quero desgrudar de você! - Okay, se é pelo meu James eu fico lá junto dos chimpanzés!
- Okay! - Nós descemos, eles estavam bebendo, como sempre, James já pegou uma cerveja para ele e uma Smirnoff para mim, ele sabe que eu não bebo assim de primeira cerveja.
- Gente chegou quem faltava! - Eu sumi e surgiu uma pimenta, okay, okay, tenho que me acostumar com isso, não da para ficar vermelha toda a vez que ver os macacos reunidos.
- Maninhaaaaaaa! - me abraçou, ele já estava meio "alegre", bem estão todos mundo felizes já nem vão lembrar que falaram comigo hoje, então posso falar o que eu quiser.
- Oi maninho! - Disse sorrindo.
- Nossa ela fala! - disse enquanto dançava qualquer coisa que passava no rádio
- É síndrome de James! Ela nunca fala quando tem gente junto, mas, se o James está aqui, ela enlouquece! - disse comemorando.
- Cala boca estronduxo! - Eu disse rindo, bem acho que seria legal ser normal uma vez na vida.
- HAHAHA ESTRONDUXO! - ria - Gostei dessa garota! - Ele disse calmo depois da gargalhada, todos riram do jeito estranho de , agora está comprovado, perdeu o cérebro logo depois que aprendeu a falar.
- da minha vida, senta aqui comigo? - James me chamava fazendo cara de santinho, eu como boa menina que sou, fui e sentei ao lado dele que me abraçou.
- se você me chamar dessa coisa que você me chamou agora pouco e eu não me lembro mais o que é, você está deserdada! - me disse fazendo pose de machão.
- é a... A... - Que merda não posso fala à puta que te pariu, porque foi à mesma que me pariu, não posso falar a mãe por que é minha também e não posso falar sua bunda, por que a bunda dele não tem culpa de nada e é muito gostosa para ser xingada injustamente... - É a sua fuça, já falei que não gosto desse nome ridiculamente ridículo, é , e você não tem direito nenhum de me deserdar, 1° você não é dono de nada, então não manda e 2° Eu sou mais velha, EU posso te deserdar, ! - Nem terminei meu discurso direito e já se ouvia os chimpanzés...
- IRÁ, TOMA OTÁRIO! -
- SE FUDEU! -
- A LOCO! SENTOU NA BONECA! -
- HU-HU-HU TOMO NO C* - James
- CHIPÁÁÁ! -
- HAHAHAHA -
- Tadinho! - falou meio rindo
- Essa é a minha princesa, sempre botando ordem no barraco! Por isso que eu te amo! - James disse me dando um beijo estalado na bochecha.
HA-HA-HA eu amo meu maninho mas pisa no meu calo chamado que está ferrado...
Caracolis o ficou vermelho! Tadinhooo o que eu fui fazer...
- Cara não sabia que ela era tão boa com respostas... - disse abaixando a cabeça, enquanto os outros riam dele, cara vou ter que fazer alguma coisa...
Levantei e fui até ele, ele estava no outro sofá junto com que agora ria mais que uma hiena.
- ? - Falei baixinho, é o mesmo tom que uso sempre.
- Que é? Vai me esculachar de novo?
- Te amo! Desculpa?
- Claro... Também te amo! - Ele me abraçou, ai como eu amo o abraço do meu maninho!
- Ai que cena cuti! - agora já havia parado de rir e olhava nós dois abraçados...

No sofá onde se encontravam e ...

- Cara ela não é o monstro nerd que eu pensava... - falou baixo só para ouvir
- Amei essa garota, ela vai nos render boas risadas! - disse animado com a nova amiga...

No sofá que , James e até pouco tempo estava...

"O que será que o James tem com a ? Será que eles têm um caso? Mas eu converso sempre com o James e ele nunca falou que gostava dela nem nada... Vergonha de ter ela como namorada ele não tem, se precisar o menino grita para todo mundo que está namorando ela... Mas porque ele a trata assim? Desde que conheço o James ele fala que a é uma menina legal, gentil, meiga, fofa e blá blá blá, o que não é mentira nenhuma... Será que eles namoram escondido? Mas porque eu estou tão preocupado? Ela nem é bonita... Ta que é perfeita como pessoa, mas não é bonita... Eu tenho as meninas mais bonitas do colégio aos meus pés e continuo pensando na irmã feia do ... Eu devo ter titica na cabeça... só pode..." estava viajando na maionese, só acordou quando viu rebolando em cima da mesa de centro, ao som de Byonce...

Hahaha essas pessoas são umas figuras, meu como são toscos e como eu já disse e AMO afirmar o não tem cérebro, descobri que ele tem uma minhoca manca no lugar do cérebro, só pode! Quem em plena faculdade mental iria afirmar que não comeu sushi e sim peixe cru? Ele tem uma minhoca manca no cérebro só pode...

- Chimpanzé, sushi É peixe CRU! - Eu falei e ele me olhou como se eu estivesse falando a maior burrice do mundo.
- Se você diz... - Ele deu de ombros, levou um cutucão de , mas desistiu de sua teoria que sushi não era peixe cru...

Umas horas depois todos já estavam bem "felizes" por causa da bebida...
- Gente vamos jogar verdade ou desafio? - sugeriu feliz.
- Vamos, mas sem ciúmes okay?! - James disse já se posicionando na frente da mesa de centro.
- Ta bom... - disse...
Todos concordaram e formaram uma rodinha envolta da mesa...

- Só pode duas verdades seguidas, após as duas verdades um desafio okay?
Todos concordaram com a cabeça, estavam sorrindo e animados com a brincadeirinha idiota, pegou uma garrafa e rodou.
- para - anunciou.
- Verdade ou desafio? - .
- Verdade! -
- É verdade que o nunca tentou te levar para cama?
- Verdade. - disse simplesmente
- SEU FROUXOOOOOOOOOOOOOOOOO! - James gritou causando risos de todos até riu, é bêbado é um problema.
- Eu não sou frouxo, só sei respeitar as pessoas que gosto! - disse e ganhou um "Oww que fofo" de todas as meninas...
- Viu você que é um tarado que fica tentando me levar para cama! - disse danado um beliscão no namorado.
- Já vi quem é o homem da relação! - James disse debochando do amigo.
rodou a garrafa.
- para .
- Verdade. - já se adiantou
- Verdade que o já tentou te levar para a cama, mas amarelou na hora H?
- Na verdade ele ficou com medo de eu o castrar, ele estava tarado de mais para o meu gosto e eu catei uma tesoura e quase cortei o amiguinho dele fora! - disse todos tiraram com a cara de .
- DEPOIS EU QUE SOU O FROUXO HAHAHA! - rolava de rir do amigo.
- HAHAHAHAHAHAHA! - Todos riam sem parar.
roda a garrafa ainda rindo.
- para James.
- Desafio! - James.
- Beija a .
- HEI isso não vale é vingança! - exclamou, mas sem resultado, pois quando olhou James já estava beijando .
- TA BOM, TA BOM, JÁ ESTÁ BOM! - Ele gritava enquanto os demais riam.
James rodou a garrafa.
- para .
- Desafio! - .
- Pêra ai... - Ela saiu correndo em direção a cozinha e voltou com um vidro de cobertura de sorvete na mão, fez com que James deitasse e levantasse a camisa, desenhou um coração com a cobertura.
- Lambe! - Ela disse sorrindo
- Que nojo, eu não vou lamber isso! - ele fazia mil e uma caretas.
- Lambe logo antes que eu desista e vá matar a ! - James disse com raiva.
- Anda logo seja homem e cumpra o desafio! - Eu disse provocando, essa cena seria no mínimo engraçada, lambendo a barriga de James Bourne.
- Ai que nojo! - disse logo que terminou de lamber.
- Eca digo eu, vou ter que lavar minha barriga com sabão de soda! - James dizia limpando a barriga com a maior cara de nojo.
rodou a Garrafa
- para .
- Desafio. - .
- Minha maninha está muito quieta, vem cá! - disse pegando o vidro de cobertura de sorvete.
- A não , nem vem... - Eu disse com medo do que ele poderia fazer com aquilo
- Abre a boca! - eu abri - Agora mostra a língua! - Coloquei minha língua para fora, ele encheu minha língua de cobertura, um esse troço tem gosto bom...
- Agora lambe ! - disse e e olharam com cara de espantados "Ela ser legal tudo bem, mas fazer o lamber a língua dela já é demais!" pensava "Tadinho... tsc, tsc, tsc..." pensava...
OMG, vai lamber minha língua? Hahah eu estou sonhando... EU MATO O !
olhou com cara de quem diz "Ta Bom" foi chegando perto, chegando perto, chegando perto... Quando eu o vi já estava na minha frente! Ai Jesus! Comecei a tremer, minhas pernas ficaram bambas, senti meu corpo esquentar totalmente por dentro...
- Vamos cumprir isso logo... - disse, ele se abaixou um pouco, tentando examinar como ele poderia lamber minha língua... Cara isso é coisa de se examinar?! Vai e lambe logo! Unff...
Ele colocou a língua para fora já muito perto da minha boca, há essa hora minha língua já estava dormente de tanto ficar pendurada para fora da boca, ele se aproximou e passou sua língua quente e macia suavemente na minha, eu fechei os olhos, isso não é um beijo, mas até que é bom...

por sua vez estava tremendo por dentro, a boca da menina ali tão perto e ele tinha que lamber a língua dela cheia de calda de chocolate, ele se abaixou e colocou sua língua para fora, já muito perto da língua dela, começou a lamber lentamente a língua da menina, ele sentiu um arrepio e logo depois seu corpo esquentar ao sentir o toque da língua da menina, ele a viu fechar os olhos e o fechou também... "Quer saber fodão-se os outros" pensou, pegou na cintura da menina a puxando para mais perto e lhe dando um beijo de verdade.
Todos na sala ficaram meio espantados com o beijo que deu em , ele parecia tão apaixonado...
Quando eles se soltaram do beijo já estavam ofegantes, estava mais vermelha que pimenta e meio sem jeito, suas bocas estavam vermelhas e latejavam, pela força com que se beijaram, voltou para seu lugar...

- Jesus que beijão - falou para quebrar o silêncio desagradável que havia se estalado na sala...
Todos os demais concordaram com a cabeça, com os olhos arregalados.
- Hei agora vê se aprende e me beija direito! - disse arrancando risadas de todos no lugar...
Eles continuaram brincando por mais duas horas...
Nessas duas horas, James saiu correndo só de cueca (uma mínima por sinal) na rua, e deram um selinho, e também, comeu grama, lambeu a orelha da cheia de chocolate, mastigou um pedaço de maçã e passou na boca de para ele engolir, James deitou com a cabeça para baixo no sofá e o beijou com a boca cheia de sorvete (O que causou uma olhada muito feia da parte de , que apenas percebeu, mas resolveu não comentar), contou como foi sua primeira vez (O que causou muitos risos, pelo modo bem expressivo do garoto), passou batom e saiu na rua e beijou a bochecha de um cara, que estava bêbado passando na rua, se fez de mendiga na rua e ganhou um sanduíche de uma velhinha que morava ali perto e lambeu as costas de que estava escrito "Sexy" com calda...
Todos já estavam cansados de tanto rir quando resolveram parar... Beberam mais um pouco até resolverem dormir, isso já era mais de 3 da manhã...

foi para seu quarto e se deitou em sua cama pensando no beijo que havia dado nela...
20 minutos depois adormeceu...

por sua vez estava no quarto que arrumado para ele, a casa dos era grande e tinha quartos de sobra...
Havia tomado um banho e estava deitado na cama pensando...
"Porque eu me senti tão bem beijando ela? Porque eu não conseguia romper o beijo? Porque eu a beijei? Porque me senti mal quando a vi beijando o James? Porque o rosto dela não sai da minha cabeça? Porque eu estou morrendo de vontade de ir lá no quarto dela e abraçá-la para sempre? Porque eu estou louco para beijá-la de novo? Porque eu me senti totalmente diferente quando a beijei? Porque eu estou me sentindo mais leve? Porque eu estou com esse sorriso bobo no rosto? Porque quando ela vem na minha cabeça eu coloco a mão nos lábios? Será que eu estou me apaixonando? Porque eu não liguei para feiúra dela? Será que gosto dela? Será que eu sempre gostei mais nunca havia dado corda para esse sentimento?" A cabeça de girava com tantas perguntas... Ele sempre havia prestado atenção em e sabia que ela era uma menina legal e talz, uma vez ou outra já se pegara pensando na menina, mas, apenas achava que estava começando a ficar louco, aquele beijo mexeu com ele, nunca havia se sentido tão bem com uma menina na vida, parecia que ele havia colocado todos seus sentimentos a respeito da menina em um copo e aquele beijo foi à gota que o fez transbordar e vir tudo à tona...
"É isso eu gosto da , eu sempre gostei mais nunca admiti! E foda-se o que os outros vão pensar!..." Com esse pensamento ele adormeceu...

No quarto onde e estavam...

"Que droga o ronca... '" pensava...
"Dude, tenho certeza que o gosta da ... que bom, fico tão feliz, ela é uma ótima menina e não é nenhuma puta do colégio..." pensando no lindo casalzinho ela adormeceu (logo depois de dar um soco na barriga de que fez ele revirar e parar de roncar).

No outro dia acordou já era 10 horas, nenhum de seus amigos havia acordado ainda, ela resolveu ir até o quarto da menina e acordá-la.

Toc, toc, toc...
- Entra... - respondeu sonolenta.
- Bom dia ! - entrou saltitante no quarto da menina.
- Bom dia ! - disse acordando e se sentando na cama, estava extremamente feliz.
- Nossa nunca te vi sorrir tanto na vida! Que bom! É ótimo te ver feliz! - dizia sinceramente.
- Ai por isso que eu sempre gostei de você! - estava feliz, "acho que finalmente vou ter amigos de verdade”.
- Só passei aqui para dizer que sempre que precisar eu estarei disposta a te ajudar viu, a partir de agora pode me considerar sua amiga!
- Já está considerada a melhor! - e haviam conversado bastante no dia anterior, elas têm muito em comum e viram ótimas amigas em apenas uma noite, abraçou que sorriu.
- Bem eu vou tomar um banho, ainda estou com a roupa de ontem, pode ficar a vontade no meu quarto, só tranca a porta...
- Okay, vou colocar uma música ta? - já havia visto o cd dos Beatles na escrivaninha de e estava louca para ouvir.
- Ta! - falou já do banheiro.


"Close your eyes and I'll kiss you
tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you"


All my Loving do Beatles estava tocando, enquanto olhava uma revista de música que estava na escrivaninha.
tomou seu banho, colocou uma blusinha de alça e uma calcinha estilo cueca, saiu do banheiro, ela odiava se trocar no banheiro "Tenho um quarto enorme, para que me trocar no meu mini-banheiro?" Ela sempre dizia.
olhou para a menina que acabara de sair do banheiro "Nossa que corpaço que ela tem...”.
- , você tem um corpaço, porque não usa umas roupas mais apertadas? - perguntou enquanto a menina vestia uma calça bem larga e um blusão
- Não sei... Mas me sinto bem assim... - disse penteando seus longos cabelos negros e lisos...
- Se você diz... - A verdade é que tinha mesmo um corpaço, ela era magra, tinha um busto grande, não gigante, grande, o suficiente para um decote fazer sucesso, uma briguinha que parecia que ia a academia todos os dias, pernas bem torneadas e uma bunda que não é gigante, mas sim grande, assim como o busto, além se sua cintura fazer uma voltinha deixando um ar de "corpo-de-violão" na menina, nada exagerado, tudo na medida certa, nada sobrando, se a visse diria que ela é HOT...


- , eu vou tomar um café okay... Você vem? - disse já se levantando da cama e indo até a porta.
- Agora não, vou terminar de pentear meu cabelo, depois eu vou...
- Okay, te espero lá em baixo... - saiu.

Eu fiquei um tempo penteando meu cabelo, cara como é difícil de desembaraçar, é muito fino, embola que é uma beleza...
Olhei-me no espelho, a verdadeira Loser, óculos, aparelho, cabelo lambido e roupa larga... Não adianta sou feia e isso não vai mudar...

Toc, toc, toc.

- Entra!
- Oi maninha! - entrou no quarto de e a viu sorrindo olhando para uma foto no seu computador.
- Oi maninho, entra! - Ela falou, ele entrou e encostou a porta que ficou meio entre aberta...
acordou, resolveu ir conversar com , mas quando estava na frente da porta do quarto dela a ouviu conversando com ...
- Nossa que cara de apaixonada! - zoava a irmã que apenas sorria
- É eu acho que estou mesmo... - Ela dizia muito feliz
parou e começou prestar atenção na conversa dos dois... "Ela está apaixonada..." Ele dizia sorrindo bobamente.
- Foi por causa do beijo de ontem? - perguntou e a menina sorriu olhando a foto de James e que ela havia roubado do Myspace de James...
- Na verdade eu gosto dele faz tempo sabe... Mas o beijo de ontem, apesar de ter sido na brincadeira foi especial e diferente! - sabia que podia confiar em seu irmão para contar o que estava sentindo, assim como ele confiava nela para contar tudo que acontecia com ele...
"Ela gosta de mim... ela gosta de mim... e não é de hoje... nossa como eu sou burro não percebi isso antes...” estava com o sorriso maior do que antes.
- Você nunca esqueceu o James né? - perguntou
- Não eu ainda gosto muito dele...
Ao ouvir isso o sorriso de sumiu de seu rosto e no lugar surgiu uma expressão triste, "É do James que ela gosta, como eu sou idiota..." desceu as escadas correndo a última coisa que ouviu foi 'Você ainda é apaixonada por ele não é?' Ele não queria ouvir da boca dela que ela gostava de James...
- NÃO! NÃO, o Jimmy é importante para mim, mais como amigo... - sorriu ao ouvir aquilo "Se não é o James só pode ser o ".
- O é muito gente boa, eu dou meu apoio total! - disse e do nada surgiu um sorriso no rosto da irmã...
- Brigada maninho, brigada! Te amo! - disse abraçando o irmão.
- Também te amo baby, também te amo...

O dia havia se passado, passou o dia grudada em James, deixando um muito triste pelos cantos da casa...
"Ela gosta dele... Ela gosta dele..." não estava se sentindo bem vendo os dois juntos...
- Baby, senta aqui comigo? - Jimmy perguntou a que estava ao lado de meio dormindo assistindo "De volta para o futuro" pela milionésima vez.
- Claro Jimmy... - se sentou ao lado de James, o menino a abraçou pela cintura...
ao ver aquela cena fechou a cara...

Durante 2 dias foi à mesma coisa, toda vez que James e estavam juntos fechava a cara e ficava de mal-humor, ele passava a noite pensando nela, ele estava mesmo apaixonado...
estava do mesmo jeito, ela havia se convencido de que foi só por causa da brincadeira que havia rolado aquele beijo, estava triste, Amy conversando com ela, lhe fez acreditar que um dia ele iria se tocar do que estava perdendo...

- , posso entrar? - estava na porta do quarto onde estava dormindo.
- Pode... - Respondeu o menino que estava deitado em sua cama.
- por que você está assim?
- Nada ...
- Não adiante me enganar, você anda estranho desde o dia da brincadeira de verdade ou desafio! - disse se sentando ao lado de na cama.
- Eu não tenho nada , é verdade...
- Okay, já que você não tem nada, me explica uma coisa?
- Claro o que?
- Porque você fica se mordendo de ciúmes do James coma ? E nem venha me dizer que está com ciúmes do James, ou que não esta com ciúmes, porque eu tenho olho e reparei!
- Er... Está tão na cara assim?
- Só quem não percebeu foram o e o , mas isso é porque eles são idiotas demais para isso! - disse colocando uma mão na cintura - Você gosta dela não é?
- Gosto... Gosto muito... E morro de ciúmes dela com o James... Mas eu a ouvi conversando com o , falando que ela está apaixonada pelo James...
- tem certeza que você ouviu a conversa inteira?
- Na verdade eu não fiquei para ouvir ela dizer que era é apaixonada pelo James, mas ela disse que gostava muito dele, que o beijo daquele dia foi muito especial e que ela gosta dele faz tempo já... - dizia visivelmente desanimado e triste.
- Ai meu deus, homem só tiram conclusão errada mesmo...
- Como assim? Explica então...
- Você sabe o que aconteceu entre ela e o Jimmy?
- Na verdade não...
- Olha, eles namoraram por um ano, mas eles como namorados não deram certo, aqueles dois nasceram para serem amigos, eles se dão muito bem assim, entre eles nunca vai acontecer nada demais, aquele beijo que ela falou que havia sido especial para ela foi o seu beijo! Seu babaca! - Aos poucos a expressão de foi mudando de triste para feliz com um sorriso bobo nos lábios... - E ela gosta é de você e não do James, mas ela tem certeza que você não sente nada por ela...
- Porque não? - estava com uma expressão de confuso no rosto.
- Porque você é um dos meninos mais lindos e cobiçados do colégio e o que as meninas mais gostam de dar em cima, dude pensa comigo, você é lindo, tem as meninas mais bonitas do colégio aos seus pés, é o único solteiro e ela é uma nerd que até 3 dias atrás a gente nem olhava na cara direito...
- Mais eu gosto dela... Gosto muito mesmo, nunca me senti assim por menina nenhuma!
- ?
- Que?
- Você está apaixonado! - Ela disse sorrindo com os olhinhos brilhando
apenas sorriu, ele sabia que estava mesmo apaixonado.
- Vai lá! Ela está no quarto!
- , valeu pela força! - deu um abraço bem apertado em , que se sentiu feliz em ver o amor dos dois, havia ficado muito amiga de , eram quase irmãs...

- ?
- Entra! - estava distraída penteando seus cabelos para fazer uma trança para dormir.
entrou e ficou observando a menina mexer nos cabelos entretida.
quando reparou que era que estava na porta de seu quarto, seu coração acelerou, suas pernas ficaram bambas, ela sentia como se uma borboleta gigante quisesse sair de sue estomago, mas não achasse a porta.
por sua vez, estava no mesmo estado...
- Tudo bem? - Ele perguntou meio tímido.
- Si... Sim... E você? - Ela não acreditava que ele estava tão próximo dela novamente.
- Er... eu queria te fazer uma pergunta, mas você tem que me responder à verdade! - Ele disse rápido, para não dar tempo de o medo tirar a coragem.
- Fala... - disse se virando de frente para ele.
- VocêestáapaixonadapeloJames? - Ele disse extremamente rápido.
- Tênis? Repete e mais devagar - disse com uma expressão extremamente confusa.
- Você está... - Ele fez uma pausa, já estava começando a ficar nervosa.
- Eu o que ?
- Você está apaixonada pelo James? - Ele disse abaixando a cabeça, sem coragem de olhar nos olhos de .
- O que? Eu? Porque a pergunta ? - estava confusa, não entendia porque estava lhe perguntando aquilo.
- Nunca responda uma pergunta com outra... Eu preciso saber... Apenas me responda! - Ele disse levantando a cabeça vagarosamente encarando o rosto da menina, ele estava vermelho de vergonha e a menina estava com uma expressão bem confusa no rosto.
- Eu não! Quem te disse isso? O James é só meu amigo! - Ela ainda estava muito confusa "Mais porque diabos o aparece no meu quarto do nada e me pergunta se eu gosto... Não, se eu estou apaixonada pelo Panda?!"
- Tem certeza absoluta?! - Ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas, ainda não entendia, "Como assim? Eu tenho certeza que não estou apaixonada pelo Jimmy”.
- Claro , eu tenho certeza absoluta que não gosto do Jimmy! Aconteceu alguma coisa? Você está querendo me dizer alguma coisa? - A cada olhada de ela entendia menos, "É impressão minha ou ele está querendo me dizer alguma coisa?!"
- Na verdade eu tenho uma coisa para te dizer sim... - Ele a olhou bem no fundo dos olhos.
- Diga, estou ficando preocupada já! - A menina já havia desistido de entender "Ele é um ser complexo demais para minha pobre cabecinha"
- Eu gosto de você... - Ele disse olhando profundamente nos olhos de .
- Eu também gosto de você , você é bem legal - Ela disse ainda perdida naquela conversa de louco.
- Não desse jeito... - Ele disse e ela levantou uma sobrancelha.
- Não? Não entendi! - "Caracolis vai ser difícil de entender assim lá na ponte que partiu"
- Assim! - disse se aproximando rapidamente de , ele muito rapidamente colocou uma mão na cintura da menina e outra na nuca, prensando seus lábios contra os dela, nem teve tempo de pensar quando viu já estava com os lábios colados nos dela, ela fechou os olhos, abrindo vagarosamente a boca dando intensidade ao beijo. estava perdida, não estava entendendo nada... "A que tentar entender o que... o grande amor da minha vida esta me beijando e eu tentando entender o que ele falou... Depois eu penso nisso...”.
sentiu um enorme calor e uma alegria enorme quando seus lábios tocaram os de , se sentiu a pessoa mais feliz do mundo.
O beijo foi longo e intenso, cheio de amor, paixão e desejo, quando partiram o beijo ambos estavam ofegantes, ele ainda estavam muito próximos, abriu os olhos e viu que a menina abria vagarosamente os dela, olhou bem no fundo dos olhos dela e acariciando sua bochecha disse:
- Eu te amo... - Ela sorriu.
- Eu também te amo ! - Ela disse baixinho...
Eles passaram o resto da noite ali, conversando, namorando, rindo estavam mais felizes do que nunca, acabaram adormecendo...

No outro dia...

- , vem tomar ca... O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO AQUI? - disse após ver dormindo abraçado com sua irmã, ambos estavam descabelados e com a roupa amassada.
- An? O que? Onde? - levantou assustada - A você ...
- Dude não grita ainda são 10 da manhã... - coçando os olhos
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO DORMINDO JUNTOS, ABRAÇADOS E DESCABELADOS? - estava nervoso e feliz ao mesmo tempo.
A essa altura do campeonato todos os outros já estavam na porta do quarto de olhando os dois na cama naquele estado lamentável.
- Ah, isso? - perguntou olhando no seu peito ainda deitada com medo da cara do irmão.
- É ISSO MESMO! - disse e levou um pedala de - Cala boca , todo mundo já está acordado! - Ele murmurou um 'Oww isso dói!'
- Bem... Eu e a ... Er... Estamos namorando! - disse sorrindo, o olhou com uma cara confusa.
- Estamos?
- Sim estamos! Quer dizer se você quiser é claro! - disse receoso.
- Mais é claro que eu quero! - disse lhe dando um beijo, o quarto se encheu de gritos assovios e vários "Eu sou puro demais para ver uma nogeira dessas" "Eca" e "Que nojo".

O resto da semana foi uma maravilha e eram um grude pior que e , o único vela era James.
Fizeram várias festas, beberam até cair e zuaram pacas.
Mas como tudo que é bom dura pouco, a semana acabou e eles teriam aula, os pais de e voltariam na segunda, a Tia Sammantha já estava melhor e eles resolveram voltar logo para casa.
Eles chegaram antes dos filhos irem para o colégio de manhã.
- Oi filhinha! - A Senhora disse ao dar de cara com que estava saindo para ir para o colégio com , as suas costas.
- Oi mãe! - Ela abraçou a mãe.
- Oi Filho! - A senhora disse abraçando o filho.
- Oi mãe! Vamos nós estamos atrasados! - Os dois deram um beijinho no rosto da mãe saindo da casa, passando pelo carro do pai lhe dando um oi.

Eles seguiram para o colégio conversando animados como nunca fizeram na vida.

- Olha lá o e aquela coisa feia que ele chama de irmã! - Lorrine uma das Patys frescurentas do colégio conversava com Lindsay e Luryane.
- Aquilo não é uma pessoa é um resto de aborto! - Lindsay disse e suas amigas riram.

Chegando no colégio a primeira coisa que viram foi o trio parada dura Lorrine, Lindsay e Luryane os seres mais asquerosos desse mundo.
Elas olharam para e sorriram, olharam para e fizeram sua melhor cara de nojo.

- Idiotas... - resmungou.
- , amor da minha vidinha, eu não ligo para elas, então... Porque você liga? - perguntou calma.
- Verdade! Por isso que eu te amo! - disse feliz, nunca vira a irmã tão animada, melhor dizendo, nunca viu a irmã falar no colégio!

Os outros já estavam na mesa esperando por eles.
- Oi amor! - chegou abraçando a namorada. - E ai dudes?!
chegou e olhou para que olhava para os pés pensando em alguma coisa, a menina pensou que podia não querer estragar sua reputação ficando com ela no colégio.
- Tudo bem! - Todos responderam em coro, fazendo acordar de seus pensamentos e olhar para frente onde se encontrava nos mesmos trajes de sempre, 10 vezes maiores que ela. Mesmo mal vestida não deixava de ser linda.
- Oi amor! - abriu um sorriso e foi para perto de , a beijando com vontade.
- Dude eu pensei que ele ia deixar o dragãozão quando voltássemos para o colégio, mas parece que ele gosta mesmo dela! - falou baixinho para que confirmou com a cabeça.

- MEU DEUS DO CÉU! - Luryane gritou de repente.
- O que foi honey?! - Lindsay que estava se olhando no espelho, olhou para a cara das duas amigas pasmas, Lorrine apenas apontou em direção a e .
- AAAAAAAAAAAAH! - Amy fingiu um desmaio.
- Lindsay princess acorda! - Lorrine sacudia Lindsay.
- Eu não a-cre-di-to! - Lindsay havia se levantado e estava olhando a cena, e abraçados, logo depois de se beijarem?!

- Pensei que não ia esquecer de mim, agora que estamos no colégio... - disse com um largo sorriso no rosto, mostrando seu aparelho.
- Eu?! Nunca! - disse beijando a namorada novamente.

3 Aulas se passaram, na hora do intervalo, foi ao banheiro, ela havia agüentado comentários idiotas o dia todo, sobre ser um monstrengo e que havia endoidado.

Ela estava se olhando no espelho quando escutou vozes conhecidas, eram Lindsay, Lorrine e Luryane entrando no banheiro, escutou Lindsay dizer seu nome, então resolveu se esconder em uma das cabines subiu na privada e ficou escutando.

Amy olhou por debaixo das portas para verificar se não havia mais ninguém no banheiro além delas.
- Então como eu ai dizendo, o deve ter ficado com dó do resto de aborto e convenceu o a ficar com ela para ver se a imagem do mostrengo melhora! - Lindsay dizia segura de si, se mordia de ódio das pop do colégio, não podiam ver ninguém feliz que já queriam estragar.
- Tenho certeza que se você colocar aquela blusinha com aquele decote o cai matando em cima de você! - Lorrine disse sorrindo.
- Isso amiga! Ele vai até largar a barangona! - Luryane dizia batendo palminhas de alegria.
- Mesmo ela tentando parecer mais bonita por andar com , ela nunca poderá competir comigo! - Lindsay disse e saiu rindo do banheiro.
saiu e se olhou no espelho estava vermelha de raiva.
- Você se acha melhor do que eu? Então vamos ver a quem o prefere! - disse saindo do banheiro e indo em direção aos amigos, chegou perto de e disse...
- eu vou ficar uma semana fora, mas eu volto! Te amo! - A menina olhou para e disse - Cuida dele para mim! - A menina assentiu com a cabeça, olhou novamente para que estava com uma cara confusa, o beijou e saiu correndo, indo embora antes de qualquer um dizer qualquer coisa.

- Fui só eu, ou mais alguém não entendeu nada?! - perguntou olhando para os amigos.
Todos ficaram lá tentando entender o que havia acontecido.

chegou em casa, falou com seu pai, que por incrível que pareça permitiu que a menina fosse para o Brasil, estava com a idéia de ir para o Brasil e fazer a transformação que Amy sempre insistia para ela fazer, mas a menina nunca aceitava.

embarcou para o Brasil, no mesmo dia à tarde, havia dado tempo apenas da menina dizer para o irmão que iria para o Brasil e pediu para ele dizer a que ela o ama.

Uma semana se passou, ligava todos dias para falar com , seus pais iriam o matar quando viesse a conta do telefone, mas ele não se importava contanto que falasse com ela todos os dias.

- Dude não acredito que vocês me fizeram vir aqui esperar a dragã... Quer dizer a ! - dizia olhando para as mulheres que passavam no aeroporto.
- Eu podia ter ficado em casa assistindo tv, seria mais produtivo! - disse emburrado.
- Calem as bocas! E nem pensem em falar mal de minha irmã! - estava com muita saudade de , nunca se separavam.
estava ansioso, não parava de olhara para os lados e voltava sua atenção para o portão de desembarque.
e não paravam de reclamar, quando o avião de pousou, eles começaram a prestar atenção nas pessoas que saiam de lá, esperando ver .
- Dude olha que gata está saindo dali! - babava em uma menina que saia ao lado de uma outra com óculos e cabelo preso.
- Uau! - também babava.
- Nossa, gata mesmo! - Até que não costumava concordar com eles, acabou cedendo.
no memento olhava para baixo e resolveu olhar para a tal "gata" que eles falavam.
- ! - Ele gritou de repente indo em direção as duas meninas.
- Estava bom de mais para ser verdade, ele tampa minha vista para ir correndo até a ... - disse olhando feio para que corria.
abraçou a menina deixando , e de bocas abertas.
não havia abraçado a menina que estava de óculos e sim a gata que eles comentavam.
- Acho que o errou de menina! - disse olhando os dois se beijando.
- Não errou não idiota, é a minha irmã! Eu disse que ela é uma gata! - disse indo em direção a irmã.
e "=O"
A menina estava moreninha, com uma saia jeans preta com umas correntes pratas, uma regata preta com uma corroa em prata desenhava que brilhava dando um charme na regata, uma sandália alta preta, os cabelos soltos, uma maquiagem um pouco escura com um lápis que delineava o olho da menina delicadamente e gloss nos lábios. Estava linda, havia tirado o aparelho, não estava mais usando óculos o que deixava seus lindos olhos a mostra.

- Nossa você está linda! - dizia olhando para a namorada.
- Obrigada! - Ela disse corando levemente.
- Maninha! - disse se aproximando da irmã. - Uau está uma gata! - Ele disse a abraçando, a menina sorria, era ótimo ser elogiada.
- ! Você está HOT! - chegou dizendo.
- Muito, muito, muito HOT! - confirmou. - Obrigada! Vamos para a casa? Estou cansada da viagem! - Ela disse sorrindo.
- Claro! - disse pegando na mão da namorada lhe dando um selinho.
- Te amo! - Ela disse olhando nos olhos dele.
- Eu te amo mais! - Ele disse e ela sorriu. "Dude como eu amo esse sorriso!" pensava abobalhado, amava sua de qualquer jeito, linda ou feia, ela seria sempre a Sua .

No outro dia no colégio...

- Olha lá Lindsay! O está de namorada nova! Deve ter dado um pé na bunda da sobra de aborto! - Lorrine disse alto e rindo, quando e passavam por elas.
- Eu sou mais eu! Mas realmente ela é bonita, eu PRECISO de um sapato daquele! - Lindsay discutia com as amigas.
- Olá Lindsay! - disse de mãos dadas com .
- Humm quem você pensa que é para poder vir falando comigo assim?! - Lindsay disse fazendo cara de indignada.
- Umm deixe me ver, sou conhecida como, Dragãozão, feioza, mostrenga, coisa feia que o chama de irmã, ou como você mesma diz, resto de aborto! - sorriu vitoriosa ao ver a cara que Lorrine, Lindsay e Luryane fizeram.
- ? ? - Lindsay disse de boca aberta.
- Eu mesma! E sinto lhe informar, mas o prefere a mim do que a você, queridinha! - disse olhando para Lindsay com desprezo.
- Como vocês dizem... Bye bye honey! - e deram tchauzinhos deixando as 3 pasmas.

- Essa é a minha garota! - chegou dizendo.
que estava sentada no chão bebendo uma latinha de coca-cola, escutava o que a amiga dizia, rindo.
- Sabe, você daria uma ótima patricinha! - nem terminou de falar e havia arrotado. - Retiro o que eu disse! Todos ali riram.
- Eu patricinha?! Minha filha apenas quando vacas tiverem asinhas e voarem com elas! - dizia rindo.
- Amor? - disse encarando a menina.
- Diga? - A menina respondeu doce.
- Você sabe que eu te amo de qualquer jeito não é?!
- Sei sim , você ficou comigo quando eu estava feia e sei que você não me trocaria por essas putas ali. - apontou para o grupinho de Lindsay.
- Eu amo você pelo que você é, não por sua aparência! - disse e beijou a namorada, todos ali em volta aplaudiam e assoviavam.
Ai, ai como o amor é lindo!

Moral da história...
Nunca julgue a pessoa pelo que ela veste, ela pode ser gostosa e você não sabe!
Brincadeira! haha
As pessoas valem pelo que são e não pelo que vestem ou pela aparência física, não julgue uma pessoa sem antes conhecê-la realmente!




FIM




comments powered by Disqus