By: Lüh



I tried to be perfect, tried to be honest, tried to be anything that you ever wanted... Olá pessoas!
Bem meu nome é Amy e estou aqui para contar uma história, mas não é um história muito comum, além de que essa história nem tem um fim ainda...
Mas vamos lá!
Vocês devem me conhecer, meu nome é Amy , filha de ex-McFly, sim isso mesmo um ex-McFly, o McFly acabou meu bem, mas isso não vem ao caso agora...
Vocês devem me conhecer, melhor dizendo, quem não me conhece? Não eu não estou me sentindo a importante, é que como eu sou filha de um artista todos me conhecem. [para a minha infelicidade ]
Eu não tenho o que fazer agora, então vou contar a minha história para vocês...
Vamos começar explicando o começo de minha vida, [desde quando eu estava no saco do meu pai! Ops, sorry a expressão, é a força do habito...].
Meu pai se casou muito cedo com minha mãe, ele tinha apenas 21 anos e minha mãe 19, o nome de minha mãe? , , a mulher que eu mais admiro nesse mundo, bem ela não está aqui junto de mim no momento... Ela morreu antes de eu nascer, terminaram o parto com ela já morta...
Quando eu tinha 3 anos, meu pai fez um pedido para uma estrela cadente, para que minha mãe passasse mais um dia junto dele e o pedido se realizou, eu sei que isso parece maluquices, mas não é! Eu me lembro desse dia e nossa... Minha mãe realmente é uma mulher muito linda!
Depois que minha mãe foi embora, meu pai passava o tempo que ele podia junto comigo, era o melhor pai do mundo!
Mas preste atenção em um detalhe ele ERA o melhor pai do mundo, um tempo depois quando eu tinha 9 anos ele meio que me abandonou, por uma pirua com peitos que pesavam mais do que eu! Não eu não estou exagerando eram realmente gigantescos!
Passei uma fase muito ruim aquele tempo... Quase entrei em depressão com nove anos de idade. Se eu disser que comecei a ver minha mãe naquela época você acredita? Então eu via minha mãe e ela me dava altos conselhos, eu mesmo muito pequena entendia tudo, acabei me acertando com meu pai.
Bem devo dizer que minha mãe não estava nada feliz com as atitudes de meu pai, ele parecia um puto! Eu não estou brincando, foi traumatizante quando eu fui até o quarto dele, porque estava chovendo e eu não conseguia dormir, e adivinha?! Ganha um doce quem adivinhar!
Vou reproduzir a cena para vocês...

"Droga não consigo dormir!" Eu estava deitada em minha cama, tinha nove anos e os raios estavam me assustando, resolvi ir dormir com meu pai como sempre fazia quando estava com medo de alguma coisa.
Fui andando lentamente até o quarto dele, comecei a ouvir uns barulhos estranhos, eu diria que alguém estava morrendo dentro do quarto de meu pai, [como eu era inocente...] eu ouvia algo parecido com um gemido, mas não dava para distinguir, pois a chuva estava muiiiito forte lá fora.
Eu cheguei na porta do quarto e abri vagarosamente, olhando para dentro.
Digo que essa foi a pior coisa que eu já fiz em minha vida! Juro!
Meu pai estava deitado na cama, sem nenhuma coberta, totalmente pelado [não que ele fosse feio sem roupa, mais poxa, apesar de meu pai ser gostoso, ele é meu pai! E ver meu pai pelado não foi legal! *cara de nojo*] uma mulher loira quase sem peito estava sentada em cima dele, também pelada, ela se mexia e gemia...
Sim eles estavam transando e eu com meus nove anos e minha inocência vi aquilo, digo foi muiito traumatizante!
Eu como boa boca aberta que sou, soltei um gritinho ao olhar a cena e fechar os olhos, meu lindo papai me viu, rapidamente pegou uma coberta e os cobriu, tirando a mulher de cima dele.
- Amy, o que você está fazendo aqui?! - Meu pai estava irritado e com vergonha. Também uma filha pequena, pegar o pai na cama com uma mulher estranha e feia, a vergonha e a raiva invadiu o corpo dele.
- Eu... Eu... - E sai correndo, deixando os dois no quarto.
Meu pai colocou uma roupa e foi atrás de mim no meu quarto, minha mãe estava lá com uma cara nada boa olhando para mim, eu não sabia o que fazer estava morrendo de vergonha. Será que meu pai iria brigar comigo?
Não ele não brigou, mas me colocou de castigo, sem tv por uma semana...
Minha mãe ficou fula da vida, afinal que não trancou a porta do quarto foi ele e não eu! 'Além de que ninguém mandou ele trazer aquela vadia aqui para casa', essas foram as palavras de minha mãe naquela noite.
Logo depois disso eu me resolvi com meu pai.
Agora cá estou eu com meus 15 anos e uma vida cheia de problemas para o meu gosto.
Eu explico!
Eu tinha um namorado, Drew, filho da minha madrinha, mas como ele me traiu nós terminamos, ele é um menino muito bonito, branquinho de cabelos lisos negros e olhos verdes. Muitas meninas que eu odeio davam em cima dele e um dia no meio de uma festa eu peguei ele se agarrando com uma menina peituda.
Digo, eu não sou linda, mas se ele estava comigo, ele TINHA que me respeitar...
Meu pai... Bem meu pai é um puto...
Sem brincadeira, meu pai com 37 anos é o velho mais gostoso de Londres e por conseqüência o mais puto!
Ele tem uma mulher diferente a cada dia e me deixa abandonada!
Eu não passo fome nem nada parecido, eu compro o que eu quero a hora que eu quero, mas ele mal olha na minha cara!
E é ai que começa meus problemas...

- Pai eu posso falar com você? - Meu rosto estava inchado de tanto chorar, meu pai estava se arrumando para sair.
- Pode. - Ele disse sem dar atenção.
- Eu terminei com o Drew... - Eu disse voltando a chorar.
- É? Legal... - Meu pai disse, ele nem olhou na minha cara, me deu um beijo na testa e saiu.
- OOOOOOO PAI!? EU TE ODEIO SÁBIA? - Eu gritei e ouvi-o resmungar "Tchau Amy, não me espere" enquanto descia as escadas.
Sim meu pai nem me ouviu, ele simplesmente me ignora! Ele finge que eu não existo e eu nem ao menos sei o motivo!
Nem digo que me senti um verdadeiro lixo...
Fui para a praia, era o único lugar que realmente me acalmava, o céu estava muito bonito e o mar estava bem calmo...
Me sentei na areia e chorei, chorei e chorei, estava muito mal, queria a única pessoa que me apoiava realmente nesse mundo...
MINHA MÃE!
Olhei para o céu com os olhos cheios de lágrimas, vi um pequeno risco passando pelo céu, fechei meus olhos e desejei... "Eu quero que minha mãe volte e fique comigo para sempre!" Eu sei que fazer pedidos para estrelas é coisa do meu pai, mas eu realmente tinha esperanças de que o meu desejo se realizaria.
Fui para minha casa e dormi, estava me sentindo pesada, um trambolho.
Acordei com o sol batendo no meu rosto, me sentia pior do que no dia anterior.
E adivinha!?
Não havia nada no meu quarto, é minha mãe não tinha voltado...
- Droga, por que quando eu mais preciso não a encontro... - Não sei se já comentei, mas quando eu me resolvi com meu pai, minha mãe sumiu e nunca mais voltou, fiquei muito arrasada com isso, mas eu sabia que ela tinha cumprido o seu objetivo...

No quarto de ...
"Meu deus, tomara que a mulher de hoje não seja feia..." pensava ainda de olhos fechados, ele havia ido em um bar e literalmente havia enchido a cara, nunca havia bebido tanto em sua vida e por conseqüência não lembrava de nada.
Ele abriu os olhos lentamente morrendo de medo de encontrar uma mulher feia e desdentada ao seu lado.
- ? - berrou caindo da cama, ao ver a mulher que dormia a seu lado, vestida com um pijama de bolinhas.
- An? O que? Quando? - acordou assustada com o grito de . - Ah, é você... - Ela disse desanimada se sentando na cama.
estava de olhos arregalados, como? Como ela podia estar ali novamente? Seus olhos se iluminaram ao ver , ele sentiu um calor invadir seu corpo, um calor que havia sumido há muitos anos.
- Mas, mas como? ?! - Ele foi para perto de com o intuito de abraçá-la, sentir novamente seu perfume.
- Você nem pense em chegar perto de mim! - A menina deu um pulo, fugindo do abraço de , que por sua vez não havia entendido.
- Mas, mas... Mas! - não entendia, como ela havia voltado e por que não queria abraçá-lo?
- Ah meu filho, você acha que eu quero chegar perto de você depois de ver você comendo aquilo ali? - apontou para um emaranhado de cobertas no chão, onde se encontrava uma mulher bonita, morena com muita bunda e pouco peito.
- AI MEU DEUS! - berrou olhando para a mulher deitada no chão, que devido ao seu grito acordou.
- quem é essa? - A mulher perguntou, olhando sentada na cama, a olhando com cara de bunda.
- Quem sou eu? - fez uma cara de cínica olhando para a mulher no chão. - Eu sou a mulher dele! - apontou para que estava cada vez mais confuso no chão do quarto.
- SEU CAFAJESTE! - A mulher deu belo bofete no rosto de pegou suas roupas foi para o banheiro se trocou e saiu do quarto xingando por não dizer que era casado.
- Eu... É você... Ela... An?! - realmente estava perdido.
- Mas tu é lerdo não é , quer que eu explique o que aconteceu? - perguntou olhando no fundo dos olhos do marido, aqueles olhos que ela tanto gostava, e que agora não tinham o mesmo brilho. Ele apenas concordou com a cabeça. - Ontem a noite, antes de você sair, a Amy veio falar com você e você não deu a mínima para ela, então como ela estava mal ela foi para a praia, chorou muito tadinha, ela viu uma estrela e desejou que eu voltasse-se e então eu apareci aqui no quarto, mas eu tive a infelicidade de pegar você no bem bom com a mulata, fiquei esperando vocês terminarem, ai quando os dois dormiram eu tirei aquele monte de roupa de cama nojenta, coloquei a mulher no chão e coloquei roupas de cama limpa, deitei e dormi. Simples! - não estava com uma cara nada boa.
não sabia o que dizer ou fazer estava perdido e com muiiiiita vergonha.
- A Amy estava mal? - perguntou com a voz falha.
- Estava não! Ela está, não sei se você percebeu, mas ela terminou o namoro e estava chorando ontem! - colocou uma mão na cintura olhando torto para .
- Eu... Eu...
- Você nada, pode ir para sua gandaia em paz, que agora eu estou aqui para cuidar de minha pequena! - disse saindo do quarto.
esfregava as mãos nos olhos para ver se aquilo era mesmo verdade.

Toc, toc, toc.

- Não estou! - Amy gritou ao ouvir alguém bater na porta.
- Nem para sua mãe? Acho que errei de casa então! - disse sorrindo.
Amy estou aquilo e logo pulou da cama, para ver se era mesmo sua mãe que estava falando ali do outro lado da porta. A menina abriu um tanto quanto receosa, a única coisa que conseguiu enxergar antes de seus olhos se enxerem de lágrimas foi uma linda mulher sorrindo para ela.
- MAMÃE! - A menina gritou abraçando a mãe.
- Own minha pequena, que saudade! - disse tentando segurar as lágrimas.
- Eu sabia que você não iria me decepcionar! - Amy disse deixando uma lágrima solitária cair de seus olhos.
- Eu nunca vou te deixar minha linda! Nunca! - não conseguia segurar as benditas lágrimas.
- Nhaaa mãe! Vocês está mais linda, do que eu me lembro! - Amy se afastou para olhar para sua mãe.
- Linda está você querida! Nossa como minha pequena está grande! - falava com cara de orgulhosa.
Em sua frente não havia mais aquela menininha e sim uma mocinha, muito bonita, de olhos azuis, cabelos muito negros, lisos e pele bem branca, com uma expressão triste.
- Senti tanto a sua falta... - Amy disse olhando nos olhos da mãe, que pode enxergar que a menina realmente não estava bem.
- O que você tem minha querida? - perguntou olhando para a expressão de sua filha.
- Nada de muito importante... Eu só quero alguém com que eu possa realmente contar... Que realmente se importe comigo... - A menina disse abraçando a mãe.

havia saído do quarto e ouviu Amy dizendo "Nada de muito importante... Eu só quero alguém com que eu possa realmente contar... Que realmente se importe comigo...", sentiu um aperto no coração.

- Vamos para seu quarto minha querida! - disse entrando no quarto da filha.

olhou para as duas que entravam no quarto, antes de fechar a porta, deu uma olhada bem significativa, que fez se sentir muito pior do que já estava se sentindo antes.
Ele voltou para seu quarto já chorando.
"Eu realmente não sirvo para nada, nem ao menos consegui cumprir o que a me pediu antes de partir, eu só sei magoar as pessoas que amo... Por que tudo que eu amo sempre acaba se afastando de mim? Primeiro perdi minha mulher, uma das coisas mais importantes de minha vida, agora Amy me odeia..." se sentia o pior lixo, um nada.

- O papai nem sabe que eu existo... Ele simplesmente me ignora, é a mesma coisa que conversar com a porta... - Amy dizia com os olhos cheios de lágrimas, por mais que seu pai não ligasse muito para ela, ele era literalmente a coisa mais importante em sua vida, sua única família, a única pessoa que ela queria perto dela nos momentos difíceis, tanto dela, quanto dele.
- Meu amor, ele gosta muito de você, você é a pessoa mais importante da vida dele... Mas no momento ele só não está sabendo se expressar! - dizia tentando amenizar a situação.
- Eu o odeio, nunca está do meu lado, não se preocupa comigo, só sabe beber e pegar essas vadias! - Amy se desesperou, caramba ela é só uma adolescente solitária, precisa de carinho oras!
não sabia mais o que fazer para acalmar a filha, estava com muuuita vontade de matar seu marido.

Elas passaram horas no quarto, conversando, Amy desabafou tudo que estava entalado na garganta há muito tempo.

Era a hora do almoço quando Amy e saíram do quarto. Amy estava sorridente, como não fazia há muito tempo dentro daquela casa.
Elas desceram as escadas e encontraram na mesa tomando uma xícara de café com a cara inchada.
- eu preciso falar com você... - Ele disse olhando nos olhos da mulher.
- É para você e agora eu estou ocupada com a MINHA filha, depois falo com você. - disse abraçando Amy e saindo. Amy nem ao menos levantou a cabeça para ver seu pai.

- Amy querida, eu tenho que te explicar uma coisa, eu voltei, mas ninguém além de você e seu pai podem me ver. Eu sei que posso te abraçar e tudo mais, mas as outras pessoas não podem nem me ver nem me ouvir, então tome cuidado quando for falar comigo, podem te chamar de louca! - disse rindo.
- Okay mamãe! Mas, a senhora não me disse que a mulher que estava com o papai te viu?
- Eu estava com muita raiva dele e premiti que ela me visse! Ele merecia aquele tapa! - deu de ombros.

Eu me sentia tão bem com minha mãe junto comigo! Finalmente havia alguém em que eu podia confiar, que cuidaria de mim, só não sei por quanto tempo...

- Querida, você falou com o Drew depois que vocês terminaram? - perguntou para a filha que logo depois de ouvir o nome do ex-namorado abaixou a cabeça.
- Não...
- Ele te traiu não foi?
- Sim...
- Esse Drew é o filho da com o certo?
- Sim...
- E você ainda o ama não é?
- Er...
- Porque você não tenta falar com ele? Se você o ama, não tem porque sofrer a toa aposto que alguma coisa aconteceu. - Eu... Eu não... - Amy estava prestes a chorar novamente.
- Não chora meu bem! - olhou a filha sorrindo. - Eu voltei para te ajudar! E é isso que eu vou fazer!

Elas passaram uma agradável tarde fazendo compras. Foram para a casa e não estava lá.
- Normal... Ele vai para a gandaia e só volta de madrugada com alguma mulher...
olhou para a mesa da cozinha, onde havia um enorme buquê de rosas vermelhas uma carta e um bilhete.
- Querida escute isso.
começou a ler o bilhete.


"Amy, isso chegou para você, acho que é do Drew...
Beijos, papai te ama.
xx
"



- Do Drew?
- Sim, sim! E tem uma carta dele aqui! - estendeu a carta para a filha que não pegou.
- Lê para mim mãe?
pegou a carta e começou a ler...


"Meu amor...

Pedir 1000 vezes perdão seria pouco para te mostrar todo o meu arrependimento pela atitude que tomei.
Não sei explicar o que aconteceu comigo naquele dia, mas sei que te amo e não queria te magoar.
Muitas vezes falamos ou fazemos coisas que machucam quem mais prezamos. Por que será que é assim? Bem, se eu pudesse apagar aquele momento e riscar da sua lembrança àquela cena, sem dúvida alguma eu o faria, mas o que eu posso é lhe pedir perdão do fundo do meu coração.
Perdoa-me.
Agora eu sei que errei e que o tempo não há de apagar as cicatrizes. Mas com certeza se você me der uma chance, arrependida não ficara...
Por isso volta para mim? Perdoa-a se não te dei valor.
É porque eu não enxergava a grandeza do seu amor.
Você foi embora e contigo levou minha alma, deixando apenas lembranças e dor.
Eu estou em noites frias precisando do teu calor, estarei lhe esperando, para ter de volta o seu amor.
Por tudo que já passamos juntos, volta para mim?
Porque eu te amo...


xx
Drew

Ps.: Estou te esperando na porta de sua casa, mesmo que seja para te ver pela última vez... Te amo.



Amy estava chorando novamente.
- Filha olha nos meu olhos! - Amy olhou. - Agora diga 'eu não amo do Drew'!
- Eu... Eu...
- 'Eu não amo o Drew'! - repetiu séria.
- Eu... Eu... - Amy não conseguia terminar a frase.
- Vai lá, ele está a tarde toda te esperando! E não faça uma bobagem!

Amy virou e foi caminhando lentamente para a porta. A abriu e viu Drew virando a cabeça para olhá-la.
Ele estava com olheiras muito fundas, parecia muito mal. O menino se levantou.
- Amy eu... Eu... Me perd... - Antes que ele conseguisse terminar a frase, Amy já havia o caldo com um beijo.
Um beijo calmo e cheio de amor.
- Eu te amo Drew... - Amy sussurrou enquanto o abraçava forte.
- Eu te amo mais... Você nem imagina como fiquei mal sem você por perto...

"Esses dois vão acabar casando..." que observava os dois pela janela pensou.

Bem esse foi a parte que aconteceu até ontem, sim eu me reconciliei com o Drew ontem e hoje, bem nem eu sei o que irá acontecer...

O dia foi normal, Amy estava feliz e saltitante pela casa, aproveitando ao máximo sua mãe.
A noite, lá pelas 22hs chegou em casa cambaleando e falando alto.
- FILHINHAAAA!
- Ai meu deus, ele está bêbado de novo... - Amy abaixou a cabeça.
- Deixa que eu falo com ele. - disse levantando da cadeira onde estava sentada conversando com Amy.
- A Amy não quer falar com você. - Ela foi seca, não estava para gracinhas.
- MAS EU QUERO FALAR COM A MIIINHA FILHINHA! - Ele mal abria os olhos de tão bêbado.
- vai dormir, que você ganha mais! - disse pegando em um dos braços de para levá-lo para o quarto.
- Oh meu amoooor, vem pra cama comiiiigo! - tentou puxar , que se esquivou.
- Deita ai e dorme! - o colocou na cama, ele deitou e ficou como bobo olhando para o teto.
saiu do quarto, se escorou de costas na porta, escorregou até o chão chorando.
"Porque tudo tinha que ser assim? Porque eu sinto que o não se importa com nada? Onde está aquele homem por quem eu me apaixonei?" chorava, não acreditava que tinha se tornado aquele bêbado.

Amy estava no quarto deitada, com os olhos fechados, não queria falar nem com sua mãe, muito menos com seu pai. Estava com raiva das atitudes dele, aquele bêbado desprezível.
20 minutos depois ela escutou a porta de seu quarto abrir, começou a respirar forte, fingindo que estava dormindo. Sentiu um peso se 'jogar' ao seu lado na cama e uma mão pesada passando por seus cabelos.
- Minhaa pequena... Minha bebê... Every time I see your face, every time you look my away, it's like it all falls into place, everything feels right, but ever since you walked away, you left my life in disarray, all I want is one more day, it's all need, one day with you... - começou cantar a música que havia escrito para há muito tempo atrás, Amy quando era pequena sempre pedia para seu pai cantar essa música para ela dormir. Ela sentia como se sua mãe e seu pai estivessem ali junto com ela.
- PARA, PARA AGORA! PARA DE CANTAR COMO SE, SE IMPORTASSE COMIGO! COMO SE NUNCA TIVESSE ME IGNORADO! PARA, SOME DAQUI, EU TE ODEIO ! EU TE ODEIO! - Amy não agüentou a raiva, desabafou tudo que estava sentindo naquele momento, a olhou assustado e com lágrimas nos olhos se levantou e saiu do quarto da menina sem falar um 'a' olhou para o rosto da filha "Ela nunca me chamou de ...", Amy estava sentada em sua cama chorando, de raiva, de magoa, de tristeza.
Ao sair do quarto de Amy, viu subindo as escadas com uma cara nada boa.
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - berrou nervosa.
- Eu... Eu...
- você não deu importância para ela quando ela mais precisava de seu apoio, agora não tente fingir que nada disso aconteceu!
começou a chorar mais desesperado, tentou abraçar que recuou.
Ele saiu correndo escada a baixo, pegou as chaves do carro e saiu cantando pneu.

conseguiu fazer Amy se acalmar. A menina acabou dormindo, porém só conseguia chorar, sabia que ele precisava aprender a lição. E ficava mais triste ainda, por Amy ter que aprender a perdoar. Realmente não seria fácil para ela.

No outro dia de manhã o telefone da casa dos tocou.

Amy acordou e viu que sua mãe não estava mais em casa. Levantou rapidamente e atendeu ao telefone.
- Por favor, eu gostaria falar com algum parente do Sr. .
- É a filha dele.
- Bem, qual seu nome?
- Amy.
- Então Amy, eu liguei para informar que seu pai sofreu um acidente e está no Hospital Central de Londres.
- O QUE?
- Ele sofreu um acidente de carro hoje lá pelas 3 da manhã. A senhorita podia vir para o hospital?
- Cla-cla-claro... - Amy estava com os olhos cheios de lágrimas, o que será que havia acontecido com seu pai?
Ela desligou o telefone, pegou um táxi e foi o mais rápido que pode para o hospital, antes de chegar no local ligou para Drew, que prometeu encontra-la lá.

Já no hospital...

Amy estava sentada fazia exatamente 10 minutos, quando Drew chegou, vermelho por ter corrido.
Ele correu até a menina e a abraçou forte.
- O que aconteceu amor?
- Meu... Meu... Meu pai... - Amy não conseguia falar, estava chorando muito.
- Seu pai sofreu um acidente?
- Si-sim... Eu estou com tanto medo Drew... - A menina chorava inconsolável.
- Calma linda, ele vai ficar bem... - Drew tentou acalmar a menina que parecia não acreditar nas palavras do namorado.

- Por favor, um parente do Sr. ?
Amy levantou correndo.
- Sou eu! Eu sou filha.
- Então senhorita, seu pai sofreu um acidente de carro por dirigir alcoolizado, o carro dele capotou e ele sofreu ferimentos muito graves, tivemos que fazer uma operação de risco. A operação foi feita com sucesso, mas ele ainda está entre a vida e a morte...
Amy chorava a cada segundo mais.
- Eu posso vê-lo? - Ela perguntou, esperançosa.
- Pode, mas só por 10 minutos, ele está na CTI não pode receber visitas.

O médico levou Amy até onde seu pai estava.
Ele estava ligado a muitos fios, tubos e com uma faixa na cabeça, estava muito branco e com cortes profundos no rosto. O médico a deixou sozinha com seu pai.
- Pai... Me desculpa... Me desculpa por tudo que eu disse... Eu não te odeio, eu nunca te odiei, você é a coisa mais importante da minha vida... - Amy chorava segurando levemente a mão de seu pai. - Every time I see your face, every time you look my away, it's like it all falls into place, everything feels right, but ever since you walked away, you left my life in disarray, all I want is one more day, it's all need, one day with you... - Ela contarolou baixinho.
- Senhor, por favor, não tire meu pai de mim... Eu já perdi a minha mãe, por favor, não tira ele de mim...
Amy olhava para o rosto de seu pai, ela ouvia aquele barulhinho da máquina que mede as batidas cardíacas, que por sinal estavam muito fracas, de repente ele parou de vez.
- Não... Não pai... Não... NÃO! - Amy berrou abraçando o pai, já morto.
Uma única e solitária lágrima caiu de seu rosto, no rosto de seu pai.
Todos os médicos e enfermeiras já estavam entrando na sala, com o desfibrilador, quando a lágrima atingiu o rosto de .
De repente, se contorceu na cama, seus batimentos voltaram ao normal, ele abriu lentamente os olhos, Amy ainda estava abraçada a ele chorando.
- Querida, você tem que sair daqui, temos que cuidar de seu pai, ele vai ficar bem! - O médico, não estava acreditando que havia voltado à vida do nada. Uma enfermeira tirou a menina que ainda chorava.
- DreweletinhamorridomasderepentevoltouavidaDrew!Meupaiestávivo! - Amy pulou no namorado, falando tudo enrolado. Lágrimas de alegria e emoção caiam do rosto de Amy, ela não sabia se ria ou chorava.

- Oi pai... - Horas depois, já estava em um quarto, Amy foi ver como ele estava.
- Amy... - Ele disse meio sem forças.
- Ai pai... Eu senti tanto medo... - Amy abraçava o pai com cuidado, afinal ele estava todo machucado.
- Amy... Eu te amo... - disse muito baixo.
- Eu também te amo pai, te amo muito! Nunca mais me deixe... Nem por um segundo!
- Não vou... Não vou...

Uma semana e meia depois, estava saindo do hospital totalmente recuperado.
Na saída do hospital, estavam , , Drew e...
- ? - perguntou para a mulher que conversava com .
- Eu? - o olhava sorrindo.
- Mãe? - Amy arregalou os olhos.
- Tem outra por aqui? - A mulher disse sorrindo, para o marido e a filha.
Amy correu abraçá-la.
- Mãe você não disse que eles não poderiam te ver? - Amy perguntou no ouvido da mãe.
- Você lembra que pediu para eu voltar para sempre? Você e seu pai aprenderam a lição e como recompensa me terão de volta! E eles nem imaginam que um dia eu morri... - disse piscando para a filha que sorria feito boba.
Amy foi para o lado de Drew, olhou para frente e viu , ele tentava encontrar o seu olhar.
olhou diretamente nos olhos de e sorriu, foi correndo e lhe deu um abraço, se beijaram como se nunca tivessem feito isso na vida, enquanto a abraçava e beijava e girava lentamente.
- Você voltou... - Ele disse sorrindo com a boca ainda grudada na dela. - Você voltou a ser minha...
- Eu sempre fui e sempre vou ser sua... Sabe o porque? - Os lábios ainda estavam grudados.
- Por que?
- Porque meu amor por você vai além da vida! - Ele sorriu e a beijou apaixonadamente. Todos atrás e envolta deles aplaudiam a cena.




x FIM x




---> Nota da Autora <---



Amooooores da minha vidinha!
Bem essa fic não ia ter uma segunda parte maaas uma certa menina chamada Carol, (se não me engano) falando comigo no msn, me convenceu e me fez ter a idéia pra essa segunda parte! Tenho que confessar que eu pessoalmente acho a 1ª parte muiiiiiiiiiiiiiiiito melhor, mas como eu já escrevi vou mandar!
Não tenho muito o que dizer aqui, só mais uma coisinha. A 1ª parte dessa fic, foi muiiiito bem recebida aqui pelas meninas, então eu fiz questão de responder TODOS os comentarios! Sim eu repondi todinhos!
As meninas que querem ver a resposta de seu comentario é só clicar aqui, e procurar por seu nominho!

Beijão a todas as minas que comentaram *-*:
Lola, Thaina Kühn, julliana, Bel, jennyfer, diane, luiza, Lary, kah, jenny, Lyl, Deds, ; thaá, francielly, Nah, Giú, Sally J., Renata (Rê), lizze, Nara, FêFê, Jessica, thaah, Debi, Nine, Isabelle, Júh, Kessy Poynteeer *____*, jeeeh, Pequena , kaôma, Bruna, vicky, *thacia*, Giovanna, # iviie, Julie, tais *-*, Livia, Feeh, Drika, Débora, katy j., Caroll, Nathasha, Paolin ;), Cami, beli, Vih, Sayo, Mainá, Marcela, Luiza J., Marina, Juuh, Tais !, Lêe, Didi, Bru Dugrey, Càh way, Bruh, Ana B !, Penny, manuh, Leli, Claudia, mariana, Green, bia~* e Giana.

Ps.: Quer ver o que eu respondi, é só clicar ali em cima! e procurar seu lindo nominho! ;) Valeu pelo carinho meninas, amo vcs!
Eu respondi no meu blog pq se fosse responder aqui, ia ficar maior que a fic Oo!
Vo aproveita e dizer que posso demora pra att Witches, ou até não att mais ela. pq meu trabalho de beta está engolindo meu tempo! Então...
Até a proxima fic, ou a att de Witches (se eu ainda att)

Bjo no cérebro

xx Tia Lüh xx



<--- Nota da Autora --->





Perca mais 5 minutos do seu tempo me dizendo o que achou? =)



comments powered by Disqus