All I Want For Christmas Is You
Por sick
Script por beiba

Revisão por Yasmin Duarte
- Calças. Isso que vou te dar.
- Calças? Não acha que mereço algo mais?
- Não. Você foi uma garoto mau. - Riu de forma adorável - Mas, as calças...Você realmente precisa de calças novas,Gerard. - Meneei a cabeça de forma engraçada e mordi os lábios,adora o jeito dele pronunciar meu nome. Eu adorava tudo nele. O jeito de debochar de mim, com olhos sapecas, jeito infantil. Devo confessar que aquilo estava passando de uma brincadeira. Ele estava tomando mais meu tempo do que eu imaginava.
- Bem que você gosta delas. - Me olhou com dúvida mais riu baixo pensando que era um gracejo meu. Parecíamos lesados rindo de coisas que não tinham graça. Eu poderia ouvi-lo falar qualquer coisa,não iria sentir tédio por ter seu sorriso enlouquecedor para compensar.
- Mas... o que você quer?
- Por que, iria se vestir de duende e pedir pessoalmente ao Papai Noel?
- Não conte a ninguém,mas acho que posso me passar por um deles. - piscou de forma divertida e eu caí na gargalhada. Então,eu podia pedir qualquer coisa mesmo? Era Natal, a única data no ano em que todos podiam ser notados. Todos os sonhos realizados,fantasias... Podia ser uma imensa besteira, mas o que mais queria, talvez o que sempre quisesse, eu podia ter nesse ano:
- Tudo que eu quero é você, Frankie. Só para mim.
Agarrei sua mão gelada e a pus em meu peito para que ele pudesse sentir meu coração acelerado; seus olhos se encheram de lágrimas, o aqueci envolvendo-o em meus braços. Ele depositou uma beijo no meu nariz gelado, sorriu pela útlima vez antes de tomar minha boca num beijo quente,e eu apenas ouvi os sinos tocando.
Seriam os de Natal?

comments powered by Disqus