All Star


by: Lyvia




Poxa...As férias tão acabando. Pois é. É hora de enfrentar o destino né?!
Um dia eu ia ter que voltar para as aulas...Acho que já devo ter comprado tudo, só falta mesmo o meu tênis, quer dizer, faltava, por que eu já comprei e, caramba, não poderia ter achado dia melhor pra ir comprá-lo.
Tudo bem que era pra eu ir só comprar o meu tênis, daqueles bem legais com amortecedor e tal, só pra poder treinar e etc; mas, cara, eu estava louca pra comprar um All Star, pois convenhamos, o meu estava um lixo, e olhe que ele só tinha um ano.
(Nota mental: lembre-se de cuidar mais do que você gosta, se não, seu próximo All Star vai acabar em menos de um ano, do tanto que você usa. ').
Mas voltando... Depois de ter comprado meu tênis de treino, fiquei passeando com a minha tia pelo shopping, e a cada sapataria que passava, eu grudava nas vitrines, namorando os All Star's perfeitos que ali estavam, e claro, minha Tia percebeu. Até que ela me perguntou se eu queria entrar numa dessas lojas e provar. Na hora eu fui.
Experimentei, olhei no espelho, caminhei com o sapato... Mas não era o que queria, que no caso era o todo preto, e depois o vermelho, e depois um verde água, e depois...ACOOOORDAAA !!
Ok. Lá não tinha, e pra falar a verdade, em NENHUM lugar tinha, até que paramos em frente a uma loja, com cara daquelas bem caras, só de tênis. Olhei a vitrine, e lá estavam a maioria dos meus sonhos de consumo.
Digo a maioria por que primeiramente, não tinham todas as cores que eu queria, na verdade, só havia umas 3;
Segundo por que eu também estou quebrada, no money, broke, ferrada, tocando violão na rua pra conseguir moedinhas, porque estou juntando dinheiro para poder comprar uma CPU mais potente. Sabe né?? Muita música, muita imagem...E paciência é o que eu não tenho 'pra computador lento e pesado.
Voltando à história, eu acabei entrando na tal loja, e lá no fundo se encontravam meus potinhos de ouro no final do arco-íris, e se você quer saber a verdade, o duende que guardava esses "potinhos" era um verdadeiro tesouro. (N/A: Rídiculo né?! Mas não consegui evitar hahasuahs)
E lá veio ele, com aqueles cabelos e os olhos , como eu nunca mais vou esquecer.
Ahhh...Sim, mas voltando, [de novo ], ele chegou todo simpático, com aquele sorriso tipo "meus dentes são lindos e brancos, e o seu?", e falou: "Boa Tarde, Meu nome é , se precisar de alguma coisa, é só me chamar, ok?!".
Aaah, eu chamava ele até pro escurinho se ele quisesse, haha. Eu só dei um sorrisinho bem feliz, digamos assim, por que mesmo ele sendo bonito, eu ainda estava à caça do meu All Star Preto.
E não foi muito tempo para achá-lo. Logo que isso aconteceu, eu chamei o tal e lá veio ele, todo sorridente de novo.
Mostrei o tênis, disse meu número, ele respondeu com um "Ok, já volto.", seguido de outro sorriso e eu fui me sentar. Enquanto isso minha tia ficava só olhando, meio que de longe...Só esperando mesmo. Espera vai, espera vem e eu já tava em pé, quase babando nos outros All Star's da loja, e ele finalmente chega.
Eu o acompanho, me sento no banquinho lá, tiro minhas sandálias e o tal do vendedor meio que de joelhos na minha frente, colocando os cadarços do tênis. Eu toda afoita fui colocar o primeiro, com um pouco de dificuldade e o só olhando, até que ele tomou uma iniciativa e foi colocar o outro par no meu pé.
Cara, vocês não tem noção. Me senti a Cinderella! E lá estava ele com o tão incansável sorriso, olhando pra mim...Acabei finalmente comprando o meu All Star preto. O empacotou, colocou na sacola bem bonitinha e foi com ela até a porta da loja. Eu até estranhei, por que normalmente o vendedor te dá a compra e boa sorte. Mas Ele não, ele foi até a porta e me entregou, falou alguma coisa que eu não ouvi direito e fui embora, toda empolgada.
No dia seguinte, o telefone da minha casa toca, e como eu estava só, então adivinha quem foi atender?

"Alô, quem é?"
"Ah, boa tarde, aqui é o da loja ShoesWorld (N/A: Desculpa a falta de criatividade ), do Shopping..."
"Ah, oi...Boa Tarde." Ai Meu Deus, Ai Meu Deus...É ele!! Será que esqueci o meu sapatinho de cristal na loja?
"É que na compra de um tênis, o cliente concorria a uma promoção onde poderia escolher outro do modelo que quisesse, e a senhorita ganhou! Parabéns! "
"Séério?!" Tá. Eu ganhei uma promoção, que eu nem sabia que existia..Que emoçããão, nunca ganhei nada desse tipo. MAIS UM ALL STAR!!
" Sério. A senhorita tem que passar aqui para escolher ainda essa semana."
"'Tá certo então! Até lá."
"Até."

AAAAAAAAAAAAAAAAH!!! OUTRO ALL STAR! OUTRO ALL STAAR!!
Uhúúú...Ok...Eu vou vê-lo de novo! O meu duendinho do final do arco-íris, cara! Que emoção. Claro que eu não ia perder tempo né?! Coloquei uma calça skinny, com uma blusinha meio soltinha, uma rasteirinha, um pouquinho de lápis, perfume, e Voilá, vamos para o shopping!
Chegando no meu destino, (sim, eu fui só) entrei na loja assim, meio como quem não quer nada, e me encaminhei até o balcão, ou pelo menos tentei né, por que no meio do caminho fui parada pelo .
"Oi , eu sou a , vim aqui ontem e comprei meu All Star e você me ligou hoje falando de uma promoção..."
"Pois é...Bom, desculpa ter feito isso, mas não existe nenhuma promoção..."
"Como assim, não tem promoção? Você não me lig..."
"Liguei, mas é que...Eu tava te olhando ontem, e foi mal a falta de melhor desculpa, mas eu não sabia como te trazer aqui de novo, e eu queria muito te ver..." Cara, vocês precisavam ter visto a expressão na cara do !! Ele tava todo vermelhinho e eu a ponto de quase dar um escândalo! Pô, isso não se faz com uma garota apaixonada por All Star's. Dizer que ela vai poder ganhar um e depois estragar tudo...Mas considerando as condições, fiquei na minha.
"Humm..Mas..." hahahahaha!! A cara dele 'tava muito engraçada, sem noção! "Agora eu já 'tô aqui né..." Eu disse bem simpática. Tinha que fazer um docinho né, se não não tem graça.
"Olha, se não for problema pra você, a gente podia ir, sei lá, tomar um sorvete aqui no shopping mesmo..." Tá, e eu vou cair nessa né? Vai que ele é tipo um doido psicopata?!!?! Mas um bem bonitinho, vamos combinar.
"É né...É melhor do que ter a 'viagem' perdida, mas você não 'tá trabalhando, não?"
"Estar, eu estou, mas daqui a pouco é minha hora de almoço, aí a gente pode ir. Enquanto isso, você pode ficar aqui olhando seus All Star's..hehehe"
Mas, hein?!!? Ele notou?! Detalhe: Eu estava ficando toda vermelhinha. Minhas bochechas me entregam .
"Ah, hehe...ok então."

Alguns minutos se passaram, algumas pessoas até olhavam o que é que eu tava fazia dentro da loja e não comprava nada, mas eu não estava nem aí. A gente saiu, foi até uma sorveteria legal que tinha no shopping, e conversamos bastante.
Descobri que o tem uma banda. Ela ainda tá no começo e tal, mas pelo visto é bem legal. A gente vai marcar pra se ver de novo. Quem sabe no que isso vai dar?! Só sei que além do meu tesouro no fim do arco-íris, ainda ganhei o duende.

comments powered by Disqus