ALL THE ENGLISH HOT GUYS
Por
Kadine

Beta Reader: Helô.


- Chegamos em Paraty! - O monitor anunciou para a turma no ônibus de viajem. Foi repetindo isso novamente em várias línguas.
- A gente já vai sair do ônibus? - perguntou.
- Sim!
- Finalmente! Minha bunda já está quadrada! - comentou e foi a primeira a levantar e sair do ônibus, seguida por .
- Primeira coisa... Almoçar! - disse. - Eu conheço um restaurante muito bom aqui, perto de uma ponte!
- Vamos pra lá! - comentou. E lá foram elas.

***
- Tem uma mesa legal aqui! - comentou se sentando de frente pra janela. se sentou ao lado de . foi ao lado esquerdo de . A mesa era redonda.
- Obrigada por todas pegarem os lugares que eu queria. - comentou se sentando no canto mais esmagado, de costas para a janela. Quando elas estavam comendo, pegou o pote de sal e foi colocar na batata. Como não estava saindo ela deu com o negócio na mesa.
- Cuidado senhorita. A mesa é de vidro, se você quebrar vai ter que pagar. - O garçom disse e se retirou.
- Mas ele não pensa. - comentou. - Que pote de sal quebraria um vidro dessa espessura? - Todas concordaram e começaram a rir de .
- Meu Deus! Que lindos! - comentou de olhos arregalados. Um grupo de turistas gringos estava atravessando a ponte que ficava de frente para o restaurante.
- Uau. - As outras comentaram de olhos arregalados. - Eles são muito lindos!
Elas acabaram de comer e pagaram a conta.
- Vamos para aquele museu que o monitor começou a falar antes de a gente começar a brincar de pedra, papel e tesoura? - perguntou.
- Mecham-se garotas! - começou a falar para elas. Chegando no museu elas subiram e fuçaram várias coisas lá. Depois foram para uma varanda que tinha lá.
- Meu Deus! São eles! - comentou olhando para baixo.

***
- Olha! Tem quatro garotas olhando pra gente! - Danny comentou.
- Será que elas são brasileiras? - Tom perguntou.
- Acho que sim! - Respondeu Harry.
- Vamos dar tchauzinho pra elas? - Dougie perguntou rindo. - Vai ser engraçado.
E eles começaram a dar tchauzinho para elas.

***
- Os quatro gatinhos molhados deram tchau pra gente! - quase desmaiou.
- GATO? AONDE? - quase se jogou da varanda pra fugir do gato.
- , não delira... Eles são gatos! - explicou para a amiga.
- Eu só estava testando vocês! - Ela fez cara de esperta.
- ELES ESTÃO INDO EMBORA! - gritou. Eles viraram e mandaram beijinhos para elas. - MEU DEUS! CORRE ATRÁS DELES! - Elas se dirigiram até a escada, mas um monte de criancinhas estavam subindo em uma excursão de um colégio.
- Por que? - perguntou.
Quando as criancinhas passaram, elas saíram correndo pra baixo.
- Pára tudo! - gritou. - Eles não estavam molhados?
- Está chovendo! Droga! - deu um chute em uma pedra.
- A gente não tem mais esperanças de encontrar eles, mesmo! - disse. - Vamos pro forte?
- 'Tá... - tomou rumo para o forte.
Já havia parado de chover. Elas só se molharam um pouco até o forte. Estavam tirando fotos com os canhões quando... Eles surgiram na frente delas.
- São eles! - comentou cutucando as amigas. Foi ouvido um raio.
- Porcaria! Bem na hora que eles aparecem! - comentou e elas correram para debaixo do telhado. Como eles estavam de capa de chuva, tudo bem.

***
- Olha! - Harry cutucou os amigos. - São as garotas do museu!
- Yeah! - Danny concordou. - Eu lembro delas! - Ele falou em plural para não dar a entender que o rosto de nunca sairia da mente dele.
- Olha! O grupo está indo embora! - Tom disse, indo até o grupo.
- Sempre que a gente acha elas... Porcaria! - Dougie comentou e se juntou aos amigos.

***
- Agora é que a gente não vê eles mais! - sentou no chão.
- A gente vai ter que ficar aqui até a chuva passar... - sentou também.
- Eu acho que eu vou pedir um gringo de aniversário para a minha mãe... - se sentou no chão.
- Imagina! Um pacote aparece na sua frente, daí os lados caem e aparece um gringo com um laço no pescoço! - comentou, fazendo as outras rirem.
- Eu não vou ficar aqui até a chuva passar! - se manifestou depois de um certo tempo.
- Eu vou com ela! - ficou em pé junto com a amiga.
- Fazer o que? - e se levantaram e elas foram a pé para o hotel.
No meio do caminho elas passaram pela pousada Condessa...
- Eles! - disse tendo um surto que nem o cara do padrinhos mágicos. Os garotos estavam jogando futebol, mas Harry teve que sair do jogo. Seu celular estava tocando. Elas seguiram Harry, até um portão. Harry tinha acabado de desligar o celular.
- Hello! - Ele acenou para as garotas e voltou para o jogo. Elas passaram sorrindo. Só depois ele se deu conta de que eram elas... Realmente.

***
- Vai! Se troca logo! - apressava as amigas. - Eu quero chegar na pizzaria ainda hoje!
- Estou pronta! - disse indo para a varanda.
- Eu também! - foi até .
- Só falta a ... - foi ao encontro das amigas.
- ! - foi até a porta do banheiro, seguida por e .
- SAI... - disse.
- DESSE BANHEIRO... - gritou.
- AGORA! - As três berraram juntas. saiu assustada. abriu a porta, expulsando as três do quarto.

***
- Vocês gostam de me deixar no pior lugar, né? - perguntou se sentando ao lado do microfone da banda da pizzaria. Elas comeram pizza até inchar.
- Os gringos estão na feirinha do outro lado da rua! - Elas ouviram uma garota em outra mesa comentar com as amigas. Elas pagaram a conta e correram até o outro lado da rua.

***
- Agora a gente fala com elas! - Tom disse, decidido. Mas, como a lei de Murphi existe, as criancinhas da excursão estavam lá e todos se perderam de vista.
- Odeio a lei de Murphi... - Dougie comentou, atravessando a ponte para ir para o hotel.
Dia seguinte todos estavam em lugares diferentes, mas na hora de ir...
- Não restou mais espaço, vocês vão ter que se separar. - As garotas tiveram que sentar do lado de uns caras que elas nunca viram na vida.

***
- Por que você está tão triste? - Harry teve coragem de perguntar para a garota que olhava tristemente para o lado de fora. O ônibus já estava se mexendo.
- Eu nunca mais vou ver o cara mais lindo do mundo... - disse suspirando.
- E eu não verei a garota mais bonita que eu já vi... Nunca mais... - Ele também suspirou e acabou a conversa. apoiou a cabeça no ombro do ser e Harry apoiou a cabeça na dela.

***
- Ai... Eu vou ao banheiro... Parece que o ser que senta do meu lado se perdeu por aí... - decidiu. Quando ela entrou no banheiro, Danny estava lá dentro ajeitando o cabelo. Mas o ônibus fez uma curva e fechou os dois lá dentro.
- Ah, não! Abre porta! - dizia, tentando abrir a porta. Mais uma curva e ela caiu em cima dele. - AI!
e Dougie, que sentaram lá no fundo perto do banheiro olhavam assustados. Era um tal de gritinhos e batidas... conseguiu abrir a porta do banheiro e saiu de lá com a respiração acelerada. Ela teve que usar muita força para abrir a porta. Danny foi atrás dela.

***
- Banheiro liberado! Preciso lavar meu pé! Está cheio de areia! - comentou. Tom se levantou e deu passagem para ela, mas as curvas existem e os dois foram para dentro do banheiro. nem notou a presença de Tom e começou a lavar o pé, mas acabou caindo em cima de Tom. Aí ela tentou pegar o sapato, mas Tom quase esmagou a garota acidentalmente na parede. Gritinhos e batidas...
- Esse banheiro está movimentado... - comentou.
saiu de dentro seguida por Tom. Ela saiu sem o sapato, que Tom pegou logo depois de abrir a porta.

***
- Oi ! - tinha resolvido ficar em pé. Dougie imitou a garota e resolveu conversar com Tom.
- Cuidado gente! Aí vem as curvas! - O monitor avisou.
- Ah, não... - caiu em cima de Dougie. Ele segurou a garota e se segurou, ou eles iam parar dentro do banheiro. Outra curva e ele esmagou a garota contra a janela. e Tom olhavam assustados. e Dougie caíram de mau jeito no assento e começaram a tentar pegar um fiozinho que prendia a cortina. Mas desistiram, pois não sabiam pra que servia o fiozinho que prendia a cortina. Eles pegaram no sofá da frente e levantaram.
- Odeio curvas... - comentou.
Depois colocaram Madagascar pra eles assistirem. Depois elas dormiram no ombro deles.
Chegando em São Paulo...
- Mas vocês são os gringos! - falava escandalizada.
- E vocês as brasileiras que a gente encontrava! - Tom falava escandalizado.
Depois de discussões, eles trocaram os telefones.
- Ah... A gente tem uma apresentação de dança no nosso colégio... Vê se aparece! - falou para eles.
- O endereço é esse! - entregou um papelzinho para eles e todos se despediram.


FIM.
--


Fic feita quando a gente foi pra Paraty e encontrou gringos bonitos... =P
Aguardem... Vai ter a All The English Hot Guys 2... Estou escrevendo ^^
Valeu por betar Helô!
Valeu por ler!
Valeu por todas as minhas amigas que foram no passeio e me ajudaram a imaginar essa fic (e a perseguir os gringos ^^).
XX

<

comments powered by Disqus