I'll always be next to you.
By Manda.
Betada por Gábi.

 

apoiou a cabeça na janela embaçada pelo frio do ônibus. Estava voltando para sua casa. A garota posicionou os fones de ouvido e ouviu cada música de seu Ipod com cautela, queria ouvir as palavras e pensar nos significados, queria sonhar - por mais que aquilo fosse impossível, naquele momento.
Tudo parecia estar tão distante... observava o que cada pessoa ao seu redor fazia. Ela parecia ser a única que derramava lágrimas sem um motivo aparente, mas não se importou. Juntou o corpo ao casaco e fechou os olhos.


~ Flashback:
- , por favor, pare com isso!- tentava responder na pausa de cada riso.
- Não paro até você me dizer! - O garoto intensificava as cócegas, fazendo a garota rir cada vez mais.
- Ok, eu digo! , você é o melhor namorado do mundo! - gritou ofegante, enquanto apreciava os olhos do garoto sobre ela.
- Você também é a melhor namorada do mundo. - Ele sorria enquanto acariciava o rosto vermelho de tanto rir da garota.
- Você está muito humilde, sabia? - Ambos sorriram.
- Obrigado, aprendi com a melhor no assunto. - beijou-a carinhosamente, partindo o beijo com um sorriso.
- Eu te amo mais do que o possível, sabia? – Ele fitou-a sorrindo de lado.
- Eu te amo mais do que qualquer coisa. - sorriu ao ouvi-lo e beijou intensamente.
~ End Flashback.


sentou-se sobre a cama, enquanto apoiava o rosto nas mãos. Ele não acreditava em tudo que tinha feito, em cada palavra que tinha dito, cada lágrima que tinha feito ela derramar. Para ele, tudo era como um pesadelo que não tinha intenção de terminar.
As lembranças eram muitas, cada uma fazendo-o ter mais vontade de chorar. Suas lágrimas não conseguiam sair, ele queria muito chorar, porém, não conseguia. Sentia-se culpado por tudo. Era noite em Londres e ele havia perdido a única coisa mais importava em toda sua vida.


~Flashback;
- A cada besteira que você diz, eu me sinto mais inteligente. - sorriu vitoriosa.
- Mas não é besteira, eu realmente odeio pipoca. – O garoto fitava-a sério, ele realmente não era um grande fã da pipoca e os comentários que a namorada fazia não estavam ajudando.
- , você precisa aproveitar as pequenas coisas da vida. – Ela abriu os braços, voltando-se para o céu estrelado.
- Eu aproveito! Mas não acho que gostar ou não de pipoca seja um deles! – olhava encantado cada movimento da garota à sua frente. Ele se considerava um cara de sorte por ter como namorada. Ela era mais do que especial, como descrevia.
- Ok, eu não vou mais discutir. Gostando ou não de pipoca você continua sendo o . - Ela virou-se para ele e começou a caminhar lentamente em direção ao rapaz.
- Você tem realmente certeza disso? Poderia ser meu irmão gêmeo do mal. – O garoto apenas sorriu envolvendo seus braços na cintura dela.
- Seu irmão gêmeo do mal não é tão inteligente.
- Aham, eu fiquei com o cérebro da família! – fitou-a vitorioso enquanto sentia os vários beijos da garota pelo seu rosto.
- Claro que ficou, todos podem observar isso. – A garota beijou-o lentamente. A cada segundo o beijo foi se intensificando e as carícias cresciam. Logo as primeiras gotas de chuva começaram a cair, mas não foram o suficiente para separá-los.
Continuaram o beijo ali, em uma das ruas de Londres, enquanto a chuva agravava-se.
~End Flashback.


estava quase adormecendo, quando sentiu alguém tocar seu ombro.
- Sinto muito interromper seu sono, mas notei que estava chorando. Aconteceu alguma coisa? – Uma mulher simples sentou-se ao seu lado.
- Estou bem - respondeu sem remorso, apenas fingindo um sorriso.
- Quando não nos sentimos muito bem, a melhor coisa que existe é desabafar. - A mulher insistia para que a garota contasse seus problemas, mas para o melhor era se calar e sofrer o pouco que ainda restava.
- Obrigada, mas eu estou bem – respondeu retirando os fones do ouvido.
- Muito bem, não queria atrapalhar. Apenas saiba que não vale a pena deixar todos os sentimentos para trás quando a raiva prevalece. - A mulher voltou para seu assento no fundo do ônibus. ainda pensava no que a mulher havia lhe dito... Por que aquilo estava se encaixando perfeitamente na situação que vivia? Era apenas o que ela pensava, quando sentiu o automóvel fazer uma pausa forçada em um posto de gasolina.


~Flashback;
- Eu preciso ir. - repetia a mesma frase há algum tempo, seguindo a garota pelo apartamento.
- Você não pode simplesmente sair durante 6 meses com a banda. - não conseguia olhá-lo nos olhos, ela caminhava sem saber para onde ir.
- Você pode vir comigo se quiser, eu já lhe disse. – Ele segurou-a pelo braço, voltando seu corpo para de frente com o da namorada.
- Eu não posso deixar tudo para te seguir, . Eu tenho minha própria vida, sabia? As coisas nem sempre giram ao seu redor – ela disse com o tom mais alto, enquanto fitava incrédula o rapaz.
- Espera, ninguém disse nada sobre você deixar tudo para trás. Poderia vir comigo, enquanto eu faço os shows você poderia estudar, trabalhar, eu não sei. - Ele sentou-se no sofá apoiando as mãos na cabeça, que latejava com freqüência.
- Você me prometeu que nunca partiria. – sentou-se ao lado dele, olhando fixamente para os pés.
- Não posso deixar de seguir com meu sonho, . Você, mais do que ninguém, sabe como batalhei para chegar onde estou. Eu sempre te apoiei. Pensei que estaria ao meu lado independente da minha decisão, mas vejo que estava enganado. – levantou-se rapidamente, não deixando tempo para que a garota respondesse. Ele saiu pela porta, deixando-a aos prantos.
sabia que deveria estar apoiando seu namorado, mas ela não podia simplesmente deixar tudo para trás e segui-lo. Sentiu as pernas ficarem trêmulas e deitou-se bruscamente no sofá, desatando em lágrimas.
~End Flashback.


levantou-se e resolveu tomar um banho, ele estava no pior dos estados.
A banda partiria em poucos minutos e ele estava cansado, não conseguira dormir direito, pois pensava constantemente em . Queria tanto poder saber onde ela estava! Queria ter certeza de que ela estaria bem, só que mais do que tudo, ele queria abraçá-la, queria fazer todas as promessas de amor novamente, beijá-la... Mas não a tinha, e isso o destruía por dentro.


Enquanto o ônibus aguardava alguns minutos no posto de gasolina para depois prosseguir com a viagem, estava encostada em uma das paredes do restaurante, segurando uma garrafa de coca.
A mulher com quem conversara anteriormente se aproximou, fazendo com que a garota arqueasse a sobrancelha.
- Olá novamente. Está melhor? – a mulher aproximou-se sorrindo.
- Eu estou bem – ela respondeu, com um sorriso amarelo.
- Não é o que parece.
- E desde quando você sabe o que sinto? – não estava se sentindo bem. Algumas dores de cabeça a deixaram nervosa e não tinha paciência de responder com educação para aquela mulher.
- Minha cara, eu já passei por muitas coisas nesta vida. Sei quando uma pessoa precisa de ajuda e é exatamente isso que venho tentando lhe oferecer a viagem toda, ajuda. A vida nem sempre é um mar de rosas e precisamos perder algo muito importante para nos darmos conta de como aquilo faz falta em nossas vidas. Não sei ao certo qual seu problema, mas, se minhas palavras se encaixam ao contexto, ouça-as com cautela e volte para casa, volte para os braços daquele que sempre esteve ao seu lado. Não perca tempo, pois este é curto e precioso. – Ao ouvir aquelas palavras, deixou que uma lágrima escorresse pela sua face. A mulher estava certa, ela não poderia abandonar tudo por medo. Ela queria estar ao lado de , queria voltar no tempo e se desculpar por todas as brigas sem motivo e o mais importante: queria poder dizer que o amava e que estaria sempre ao lado dele.
A mulher a seu lado apenas sorriu quando percebeu o quão certa ela estava todo o tempo. Ela apontou para um táxi que estava de partida do local e, em um salto, correu para poder impedi-lo de partir sem ela.
Os minutos haviam se tornado horas, e a cada segundo um calafrio percorria todo o corpo da garota. Ela observava com ansiedade cada pessoa nas ruas de Londres, queria chegar logo ao aeroporto e impedir que partisse para sempre.
- Obrigada senhor, pode ficar com o troco. – Ela desceu rapidamente do táxi, deixando o motorista aos prantos com o dinheiro. Correu pelos corredores largos do aeroporto até avistá-lo, com um sorriso ela correu até ele.
- Você não pode partir. – Assim que ouviu estas palavras, reconheceu a voz e virou-se rapidamente. Ele sorria involuntariamente. Temia as próximas palavras da garota, mas não deixou de sorrir e aproximou-se lentamente. - Não pode partir sem mim.
- Eu te amo, pequena! - Ele beijou-a lentamente, enquanto acariciava o rosto da garota.
- Me desculpa por tudo, ok?! Eu te amo, pequeno!
O garoto abraçou-a fortemente, beijando-a intensamente logo em seguida. Os dois estavam juntos novamente, poderiam partir juntos e tinha certeza de que não cometeria os mesmo erros de antes. Ela sempre estaria ao lado dele, assim como sempre deveria ter sido.



FIM ! x)




N/A: People, esta é minha terceira fic, ok? *-*
Bom, como esta é minha terceira fic espero realmente que gostem e mesmo se não gostarem me dêem um desconto, ok?! Escrevi ela de madrugada, dude! u.u’

Ok, aqui vão os agradecimentos, hein?! Queria agradecer a todos! *-* Tata mais uma vez eu citando a ‘pop’ aqui, tipo..obrigada pelos momentos hilários e emocionantes da minha vida, e claro não se esqueça do tiozao com seus pilares e da gata tarada, ok?! Mare, você é e sabe que sempre foi especial, o que seria de alguém como eu sem você?! Uma questão que todos desconhecem a resposta, então..obrigada por tudo realmente! :D Babi, você sempre me agüentou, mesmo quando eu estava calva o.o’, obrigada por estar sempre ao meu lado. Explicando-me as coisas mais fáceis que me escapavam da mente, ou por me mostrar que mesmo ficando de recuperação pela primeira vez você continuaria me amando! *-* Viva eu e você! Carol, ou seria Querol?! Kidding lover, eu só quero te agradecer por criar comigo a lenda do lixeiro sem cabeça, sem você..esta incrível historia de terror não tinha tirado uma nota tão boa e a Maré não teria ficado tão brava conosco! ><” Valeu! Cassia e Fefa, bem, vocês são as mais puras da historia dude! Mas mesmo assim, obrigada por estarem sempre comigo e Fefa, parabéns pelo titulo de garota piscina e miss simpatia again! (h) que fique claro que eu sempre fui amiga dela, ok?! x) Amo todas vocês, pequenas!

Thanks everybody again! *-*


comments powered by Disqus