(Por )
Dia 02 de novembro, dia livre para todos, menos pra mim, é claro! Desculpa, não me apresentei ainda, e acredite se quiser, o prazer é meu. Como ia dizendo esse é o pior feriado da minha vida, afinal, por que eu, um típico e totalmente normal jovem londrino tenho que trabalhar em plena sexta feira?
Ah esqueci! Eu tenho uma banda famosa prestes a estourar, de novo, no topo das paradas britânicas com nosso novo CD, e afinal, é por isso que estou tomando café no estúdio, às 7 horas da manhã.
- ! - Ah não, logo cedo chega o Harry pra me incomodar. - A Stef te mandou isso.
Não sei por que mas acho que meu dia vai ser ruim. Tinha que estar bêbado mesmo, pra ficar com ela, e além do mais, que raios de presente era aquele?!
- Ah legal. - Foi a única coisa que falei.
Abri a caixa, a única coisa que havia dentro era um endereço, que por alguma coisa não me parecia estranho, e um bombom.
- HI DUDES! - Que bom, o resolveu aparecer. Não sei, mas vou dar uma voadora no próximo que atravessar minha frente.
- Fala . - Bingo! 'Aqui jaz um ’.
- E aí , oi - O pode estar de bom humor, mas eu, com certeza, não.

1:30 depois

Nossa, graças a Deus isso acabou, meu feriado começa a partir de agora, vou ir até o endereço e descobrir o que a...
- E aí dudes, vamos ao clube? - Maldito , já falei o quanto amo ele?
- NÃO! - Respondi o mais seco possível. Não falei mais nada, apenas peguei o carro e fui até o endereço.
- Sabia! - Ops, pensei alto demais. Era ali, a nossa antiga McCasa, como pude me esquecer?
- Hamham! Você deve ser , não? Perguntou uma moça.
- Sim, sim e você é? - Tem telefone? Namorado? Quer sair? Tá isso foi apenas... Minha imaginação fértil.
- , se achar melhor. Então minha irmã te entregou meu endereço, Stef, sabe quem é, né?
- Sei, sei sim - É pior que sei.
- Bom, ela estava passando as férias aqui comigo, nós viemos do Brasil, eu estou morando aqui, comprei essa casa fazem dois dias, e soube que você morava aqui e bem... Eu achei isto embaixo da minha cama - Ela me disse entregando uma caixinha, a MINHA caixinha, que estava embaixo da MINHA cama, no MEU quarto.
- Obrigada, ela é mesmo importante pra mim, então, é... Tchau - Falei virando em direção ao carro - Mas antes... Deixa eu dar uma olhada na casa? - Ta, eu quero saber mais sobre ela, sobre a Daniele, quer dizer, Danii. Podia ter inventado uma pergunta menos idiota pra fazer, né?
- Claro, ainda tá uma bagunça, mas se não se importa. - Ela falou abrindo a porta da casa.
Bagunça? Aquilo tava como uma casa dos deuses comparado ao meu apartamento.
- Bom , você já sabe o caminho, eu vou preparar meu almoço, qualquer coisa estarei na cozinha - falou, não sei o certo porque, mas gostei daquele nome.
- Okay! Mas me chame de - Eu disse e segui para o segundo andar, nem sei ao certo se ela ouviu, mas qualquer coisa eu respeito.
Tudo estava diferente, no lugar dos meu pôsteres do The Who! havia apenas um quadro bem grande, reconheci e Stef apenas. Ao invés dos meus DVDs das Tartarugas Ninjas e De Volta Para o Futuro havia livros, pilhas e pilhas de livros.
- , vem cá. - Ouvi me chamando, desci as escadas e fui até a cozinha.
Estava passando pelo corredor quando vi uma porta meio aberta, abri devagar.
- MEUDEUDOCÉU O QUE É ISSO – Foi tudo que eu disse, ou melhor dizendo, gritei.
Naquele quarto havia pôsteres e mais pôsteres do McFly, pôsteres MEUS e dos guys, e ela finge que nem me conhece? Como assim.
- Como você finge que nem me conhece? - Gritei com ela.
- Desculpa, mas eu idolatro o trabalho do McFly, não seus rostinhos bonitos. Eu gosto de saber que o coração nunca mente, que eu já tive aquele garoto e que um dia encontrarei meu Star Boy - Nossa! Ela tinha que ter falado isso.
- Então se eu pedir pra você sair comigo, você não vai sair, só por que sou o do McFly? – Que pergunta idiota. Nota mental: Nunca mais pedir isso a uma garota.
- Não! Agora eu tenho que almoçar, você quer almoçar com a gente? - Siiiiiiim, claro que sim, .
- A gente? - Perguntei.
- Ah sim, a , uma amiga minha está vindo aí.
- Ta, claro que quero, mas antes, me responde uma coisa, toda fã com quem eu já falei tem um McFly favorito, qual o seu? - Responde que sou eu, juntando as mãos em pensamento.
- Ah... Eu gosto mais... - A campainha toca, que merda. Ela ia falar.
- , cuidado, que minha amiga vai te fazer mil perguntas... Sobre o - Ela falou bem baixinho no meu ouvido.
- Oi - disse dando um beijo na bochecha de - Oi... ? - Ela ficou vermelha, amarela, roxa e com uma cara de ‘hãn?’ - Cadê o ? - Foi a única coisa que disse.
- Ele está no estúdio e... - Respondi, de fato não fazia idéia de onde eles estavam.
- Eu AMO ver vocês tocando! - Urrul eu pensei que a única fã nossa que admirava o trabalho era a .
Depois de muito conversar nós fomos almoçar. Pela primeira vez não era meu prato favorito. Ponto pra . Logo após o almoço, foi lavar a louça, ela havia falado que morava ali com ela, que gostava de Busted, Son Of Dork mas realmente AMAVAM McFly. Me ofereci pra ajudar na louça, ela não negou.

3 da tarde

- Tenho que ir. - Me levantei do sofá em direção a porta, dei um beijo na bochecha de e me acompanhou até a saída.
- Foi legal conhecer o por trás dos holofotes. - Ela disse com um brilho nos olhos. Fui chegando mais perto dela.
- Adorei conhecer uma verdadeira fã. - Sussurrei no ouvido dela e dei um longo beijo naquela fã que não vou esquecer, uma fã que não vai sair da minha vida, aquela fã, , a minha fã.

FIM

Nota da Digitadora:
Gentchy \o/ bom, eu sou a locona gamada no Poynter que aparece na história.
Bom, minha vida como digitadora começou com a minha Xúxúzétchy da Dani aparendo na minha casa pra mostrar essa linda Fic que ela fez, como eu sabia que ela teria preguiça de digitar, eu me ofereci (:
ela aceitou e vivemos felizes para sempre, fim!
Bom, gente se tiver alguma coisa de errada, me avisem, POR FAVOR, senão eu terei um ataque cardíaco e vocês ficarão sem as fics da Dani, por que ela terá preguiça de digitar :O bom, se acharem alguma coisa errada me add no MSN joii.olv@hotmail.com, eu juro que não mordo :D
bom agora vou deixar com a nossa ilustre autora
Te amo, Xúxú <3

Nota da Autora:
Bom gente, espero que tenham gostado :D
Essa foi minha 1ª fic no site *--*
Vai ter segunda parte se depender de mim :)

Beijos e se quiserem me add é danii.mauri@hotmail.com
E meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13851834818073871349
Tchau o/

comments powered by Disqus