Amor ou jogo de azar?
Por Lina Fletcher.
Betado por Leleka Prado.



Ela acabara de desembarcar para uma nova vida ao lado de seu amor. Tinha conseguido um emprego em um filme, como ponta, mas isso não era pouca coisa, era a realização de um sonho. Moraria em Londres, sozinha, tinha um namorado que a amava e ainda iria fazer um filme... O que uma simples mortal poderia querer mais?

- ! - Gritou a sogra da garota.
- ! Que bom te ver!
- Você sabe que o não pode vir não é? Ele está em uma premiere do novo filme dele.
- Sim eu fiquei sabendo, mas não tem problema... Eu entendo essa vida dele.
- Que bom que bom. Agora vamos?
- Lógico.

Ela ia a caminho da saída do aeroporto quando deu de cara com uma televisão que passava a apresentação do filme de seu namorado. Parou para ver... Antes não tivesse feito isso, lá estava ele, lindo como sempre, porém estava de mãos dadas com... (a ex.)!
fingiu não ver e continuou seu caminho... “Será que a distancia tinha feito ele se re-apaixonar pela... Pela ??” Ela pensou nisso o caminho todo. Chegou à casa da sogra e viu todos os amigos a esperando. Assim o dia passou e a noite chegou. Com ela, veio .

- Oi amor... - disse o garoto indo beijar a namorada, que no mesmo instante virou o rosto.
- Oi... Calma aí ... - disse correndo para ajudar o amigo que ia caindo com os pratos.
O garoto percebeu que a namorada estava estranha. Muito estranha. E todas as horas que ele se aproximava dela, havia uma desculpa e ela o deixava de lado. Uma hora ele não agüentou mais.
Puxou-a pelo braço casa a dentro.
- Hey o que está acontecendo? Você está estranha.
- Não tenho nada, estou como sempre. – respondeu ela.
- Achei que era porque eu não fui te buscar hoje.
- Lógico que não. Eu sei que você é uma pessoa importante e eu nunca, NUNCA ficaria triste por você não poder ter ido me buscar no aeroporto por causa de um premiere, por exemplo.
- AH, que bom.
- Ah, e a , como está? Você a viu hoje não viu??
- Ah não... Isso é ceninha de ciúmes? - perguntou o garoto, ase aproximando da namorada.
- Ciúmes? Claro que não. Só achei engraçado você estar lá, de mãos dadas com a sua EX-namorada... - De repente a garota fez uma cara de assustada e voltou a falar. – Talvez eu, boba como sou... Nem sei... Porque quem sabe você já terminou comigo e voltou com ela.
- Ciumenta! - disse tentando beijá-la.
- Ciumenta não. O que eu acho mais engraçado é que quando ela namorava você, odiava esses eventos. Como ela pode ser tão falsa? - disse com uma expressão de negação.
- Não fala assim da . Ela não é assim.
- Ah... ?!?!? Você ainda a está defendendo?
- Pára com isso. Você não era assim. E eu estou a defendendo porque ela nem está aqui para fazê-lo.
- Ah é ... Eu esqueci que beijos não são contratos e presentes não são promessas... Só quero que se lembre que quando ela, a “”, partiu seu coração em mil pedaços, fui EU quem parou o tempo para que você pudesse concertá-lo. E quando a gente terminou antes de eu ir embora para o Brasil, foi você quem atravessou o continente para pedir uma segunda chance. Espero que você não perca essa chance e que se perdê-la, não se arrependa porque não haverá uma terceira.

Assim ela saiu, despediu-se de todos e foi embora para o seu apartamento, até porque no outro dia, ela teria que acordar bem cedo.

Os dias passaram e acabou se re-aproximando do namorado, mesmo acordando às cinco horas da manha e passando noites em claro nas filmagens, ela sempre arranjava um tempo para falar e estar com ele.
Assim o tempo foi passando, ela ganhou um pouco de reconhecimento e estava tendo muitas premieres. Ele sempre ia com a namorada que mesmo estando cansada, pois só voltava para casa muito tarde, ia com ele em todas. Ela estava vivendo na maior correria a ponto de esquecer da última vez em que dormira oito horas completas. Tinha dias que ela passava até 72 horas sem pregar o olho, sobrevivendo graças ao café.

Era um domingo e uma das salas do estúdio não havia ficado pronta, como o filme já estava adiantado recebeu folga, junto com os outros atores.

Resolveu ligar para o namorado
- Alô? - disse uma voz feminina ao atender ao telefone.
- Alô? Eu queria falar com o ...
- Um momento... ... Telefone para você xuxu.
- , já disse para você não atender ao telefone... E para de me chamar.
-Alô ...
- ... Ah... Oi amor, como é que você está?
- É... Bem.
- Ah, que bom.
- Ahn, olha, eu tenho que desligar... Depois falo com você...
- Ok...
- Beijo...
- Te amo... - falou o menino, mas a namorada já tinha desligado o telefone.

Ela foi para casa chateada, deitou-se e dormiu a manhã toda. Levantou-se bem melhor... Resolveu ir ver , almoçar com ele e depois decidir um destino para os dois seguirem.
Tomou banho, arrumou-se como há muito tempo não fazia e saiu.
Estava disposta a esquecer o telefonema da manhã, ela o amava e lutaria por esse amor. Chegou à casa de , cumprimentou o mordomo e pediu para que ele não avisasse de sua presença, seria surpresa.
Chegou à sala onde o namorado estava com os amigos. Cumprimentou todos com os olhos e aproximou-se dele que estava virado e não percebera a presença dela. Assim, tampou os olhos de , para que ele adivinhasse quem era... Ela sabia que ele falaria que era ela porque só ela fazia isso. Pelo menos era isso que ela pensava.

- , pára de fazer isso. Já não disse que só a faz? E você está até com o perfume dela.
Os amigos do rapaz não acreditavam no que ele acabara de dizer. Até eles perceberam que burrice o amigo estava fazendo.
A garota tirou imediatamente a mão dos olhos do namorado. Que dor era aquela que sentia no fundo de sua alma? Nem ela sabia. Mais uma vez ela respirou, e resolveu passar uma borracha em cima de tudo.

- ?- disse o menino ao ver a namorada... - Bem... Erm... Oi.
- Oi! Surpreso? É que eu estou de folga, assim pensei que a gente pudesse sair. Ontem quando ia para o estúdio vi um restaurante lindo que é a sua cara, aí pensei: “Vou chamar o para vir aqui assim que puder...”.
- Ah amor, desculpa mas eu hoje tenho compromisso... - disse ele meio decepcionado.
- Calma, não se preocupe, arranjaremos tempo para ir lá.

, e não acreditavam em como a garota estava suportando e lidando com a situação. Como eles queriam namoradas tão compreensivas. Mas tinham pena de , pois sabiam que ela estava sofrendo com isso e apesar de tudo queria manter o namorado feliz.
- ... Estamos atrasados, amorzinho! - gritou ao entrar na sala.
Então era esse o compromisso de hoje. Os olhos de se encheram de lágrimas. Como ele tinha feito algo daquele jeito? Ela não podia acreditar... Tentara, mas assim não dava mais.

- Esse era... Humm... Seu compromisso para hoje...
- É... Você entende né? Mas espera aí... ... Num dá para a ir com a gente para o show não??
- Não, só tem dois convites..
- Ah, que pena.
apenas observava.
- , temos que conversar.
- Hãm?
- Agora!! - ela se exaltou pela primeira vez.

saiu e os meninos também iam saindo, mas ela disse:
- Vocês podem ficar porque o que tenho para dizer não é segredo para ninguém.
- , o que você tem?
- O que eu tenho ??? Quer saber, EU não tenho nada, só acho que não vai dar mais... Acabou!!!
- Acabou?
- Sim... Mas não porque eu tenha dito isso hoje... Acabou porque há muito tempo, você quis isso. Há muito tempo você não é mais meu namorado.
- Mas , você nunca esteve...
- O quê? Não ouse dizer que eu nunca estive com você. Porque eu cheguei a passar noites sem dormir só para te acompanhar. Você não viu, não vê, mas eu venho emagrecendo a ponto do diretor do filme falar que se eu continuar assim eu vou morrer. Sabe por que todo esse sacrifício? Porque dizem que quem ama faz de tudo pela pessoa amada... Só que eu cansei... Cansei de ser a única a doar neste relacionamento imaginário, pois ele só existe para mim.
- Isso não verdade.
- Não? Olhe para os seus amigos... Pergunte a eles. Eu te amei de verdade . Só que estou cansada disso tudo... Preciso de um tempo para pensar em mim... Só em mim... Pois eu vinha vivendo a minha vida, mas só pensava em você, se você estivesse feliz eu também estaria... Mas isso é ilusão, pois enquanto eu pensava em você, quem pensou em mim? Ninguém! Espero de verdade que seja muito feliz, pois você merece... Só que ao meu lado não dá mais...

Nessa hora a menina já chorava e o menino também. Ela limpou as lágrimas e disse:
- Olha, chegou a hora de eu viver por mim, senão vou morrer. Mas olha, tenho que te falar algo. - Disse limpando as lágrimas do garoto. - Enquanto estiver nesse joguinho com a ... Nunca vai dar certo... Com ninguém... Decida-se com a ... Decida o que você é dela: amigo ou namorado, porque senão , você acabara com todos os seus relacionamentos. Não só este.
Ela deu um beijo leve no rosto do garoto e saiu. Era realmente o fim. Não dava mais, ela tinha feito tudo que estava ao alcance dela mas tinha que decidir: ou continuava com aquilo e perdia-se por completo ou tratava de pensar mais nela. Nesse jogo ela tinha certeza de que sairia perdendo de qualquer forma. Mas antes perder um amor do que a alma.
- Adeus James... - disse para o mordomo de , que sempre a havia tratado tão bem.
- Senhorita... Tem certeza do que está fazendo?
- Nesse jogo eu sou a única que perde, Jame. Pois ou O perco ou ME perco...
- Sabe que lhe admiro muito não é? - perguntou o cansado senhor que se encontrava a sua frente.
- Sim... Obrigada...

Ao falar isso ela saiu entrou no táxi que James havia chamado.
- Para onde senhorita?
- Para qualquer lugar bem longe daqui... Por favor.
Assim o táxi deixava aquela casa. Ela ia sem ao menos olhar para trás pois tinha medo de se arrepender, e a essa altura já era tarde demais para qualquer arrependimento.

“I wish a could bubble wrap my heart”
(Gostaria de poder embalar meu coração em um papel de bolha)
“In case I fall and break apart’’
(Em caso de eu cair, e ele partir)
“I’m not a God”
(Eu não sou Deus)
“I can’t change the stars”
(Eu não posso mudar as estrelas)
“And I don’t know if there’s life on Mars”
(E não sei se há vida em Marte)
“But I know you hurt”
(Mas eu sei que você magoou)
“People that you love and those who care for you”
(pessoas que você ama e aqueles que se importam com você)

************************************



Nota da autora:
Oiiii genteee!!!!!!!*dá tchauzinho para todo mundo*
Essa é a primeira fic que coloco no site...Aí que EMOção!!!!
Bom queria agradecer à minha amiga Calu,à Lulu, à Lala tbmm!!!
Agradencendo tbmm ao Mcfly!!!!E a minha beta Alê!!!!
E principalmente para vcs que estão aí lendo!!!!
Só para vcs não ficarem muito tristes...quero avisar que essa fic terá 2ª parte!!!
Sim,sim,sim *-*
E a segunda parte já está em construção!!!
Uiii falei muitoo!!!
Por favor comentem!!!!

Qualquer crítica,elogio ou reclamação: annacarolina2602@hotmail.com
Brigadinhoo!!!

comments powered by Disqus