A outra - Parte dois
Por Anna Cê e Sí
Betada por Helô

 

 foi levada a casa daquele tal de , ou seja, lá como fosse o nome dele! Durante o caminho o som do carro era o único som que havia lá dentro.
Até que quebra o silencio:
- Desculpa, de verdade, eu te meti numa coisa que você não tinha nada a ver, estraguei sua noite acabei seu namoro, ai! Eu nem sei o que te dizer!
- Ah, olha aquele seu namorado é um idiota e você teve suas razões pra ter tomado aquela atitude, mas agora eu não sei o que fazer, por que a Cindy não vai me perdoar!
"Ai eles não podem voltar", pensava enquanto ouvia isso, "Mas por que eles não iam voltar? Ai meu deus o que eu to pensando”. tentando desviar-se de seus próprios pensamentos responde:
- Ah, já que eu acabei com o seu namoro, eu posso te ajudar a reconquistar ela... A Cindy né?
- Você faria isso por mim? - falou estranhamente, de repente ele sentiu uma vontade de que ela falasse pra ele que voltar com a Cindy não seria boa idéia. "Mas o que eu to fazendo pensando nisso? Eu estou louco mesmo".
- Claro! Isso é o mínimo que eu posso fazer - A vontade de era dizer que não que nunca iria ajudá-lo a voltar com Cindy.
Mas ai pergunta:
- Para onde estamos indo?
- O medico me mandou cuidar de você, e é isso que eu vou fazer!
- Como assim?
- Ele me mandou deixar você bem quietinha e cuidar pra que seu rosto fique bom logo, logo.
- Ah, não se importe com isso... Eu cuido do meu rosto em casa e prometo que eu fico quietinha pode me deixar na minha casa - Novamente a vontade de era o oposto de suas palavras ela queria mais que ele cuidasse dela "Espera ai! Eu vou ajudar ele a reconquistar a namorada e estou pensando isso”.
- Nada disso mocinha, eu jamais permitiria, até por que o médico foi bem claro ao dizer que eu como seu namorado tenho que cuidar de você!
- Como? -perguntou , com uma cara de boba ao ouvir a palavra 'namorado'.
Ele percebendo a burrada e ficando vermelho tentou consertar:
-Ah! É... Que... Ele pensava que eu era seu namorado...- , que havia por um momento achado que ele gostaria de namorá-la, abaixou o rosto pensando "Será que ele não gostou de mim? Garota se manca você acabou com o namoro dele e vai ajudar ele a reconquistar a namorada isso não é hora pra pensar essas coisas! Ai mais que saco agora até a minha mente me atormenta".

Não demorou muito ate chegarem numa casa super bonitinha, mas meio bagunçada onde tinha um bilhete na frente.
"Passei aqui pra pegar minhas coisas, mas como você não estava, eu deixei pra passar outro dia. Espero que você tenha tido uma ótima noite com aquelazinha que você estava ontem.
Amor,
Cindy"

Depois de ver isso olhou pra baixo, mas não sentia dor nenhuma em ler aquilo, ao contrario, estar com aquela garota o fazia bem demais e ela o fazia esquecer de Cindy
- Ai me desculpe, - Falou colocando as mãos na cabeça - Olha o que eu fiz! E você não tem culpa nenhuma! Ai me desculpe! Desculpa, desculpa mesmo eu nunca pensei que fosse chegar a esse ponto - vomitava as palavras, sem olhar para que permanecia quieto olhando para baixo. levanta a cabeça e vê a garota de cabeça baixa ele pega em seu queixo e levanta fazendo-a olhar em seus olhos.
- Olha eu já disse que eu sei que você teve os seus motivos, por favor, não fique se martirizando por isso - olhava carinhoso pra ela
- Agora vamos entrar que eu tenho que cuidar desse seu rosto... - Ele percebeu que ainda não sabia o nome da garota
- - ela respondeu, mais calma.
Ao entrar, ele a convidou pra sentar no sofá e foi pra cozinha onde preparou uns sanduíches e logo os trouxe.
-Eu sabia que você estava com fome! Então come que eu vou na farmácia buscar os remédios pra você ficar boa logo!
Assim, que saiu de casa, bateram a porta. E foi atender e deu de cara com a Cindy
- Ah, então você já esta se agregando aqui? - Perguntou Cindy grossa
- É... é - As palavras não saiam da boca de
-
É o que garota? Deixa eu entrar para pegar as minhas coisas - Cindy disse empurrando e entrando bruscamente na casa Cindy subiu rapidamente os degraus deixando uma completamente paralisada na porta da frente.
Ela ficou parada até ver o carro de se aproximar da casa olhou para cara de perdida de e ouviu a voz que ele não esperava ouvir tão cedo novamente
- ! Então é assim né você me trai e já trás a baranga aqui pra nossa casa! Não, correção, SUA casa, porque eu estou vazando! Eu nunca mais quero ver sua cara, NUNCA MAIS!
ia abrir a boca para dizer algo, mas percebeu que não sabia se falava a verdade sobre seu amor por ela que na verdade nunca havia existido realmente ou se falava que queria ela de volta mais do que tudo ou se só mandava ela pra fora da sua casa. Ele olhou para o lado e viu mais perdida do que cachorro em dia de mudança e com isso viu uma mala saindo pela porta da frente batendo a mesma deixando ele e sozinhos de novo que estava parada saiu correndo como uma louca, com o rosto todo machucado e chorando, mas ela não poderia continuar lá, já tinha estragado a vida dele e era hora de deixá-lo por mais que não quisesse sair dali. Até que algo quebra o silencio da rua:
- volta aqui! Você não pode sair e entrar na vidas das pessoas desse jeito! Vem cá!
Quando ela virou, viu que ele estava correndo atrás dela. sabia que ele estava certo, ela sempre fugia das pessoas, mas dessa vez tinha que ser diferente. Então ela parou e esperou ele se aproximar, na verdade ele se aproximou demais e acabou beijando-a.





FIM

xx
Sí:  Primeiramente eu vou agradecer a mainha mais legal desse planeta que escreveu comigo essa fic, A Anna! Em segundo lugar eu vou agradecer aos meus maninhos, Paty, Mari e Bru que me agüentam tudo santo dia falando merda! E a você que leu essa fic, muito obrigada!

AnnaCê: Bom, em primeiro lugar queria agradecer aos xuxus, que desde o dia que os conheci no tag não abandonei mais! Vocês me fazem muito feliz ta, ligado? Agradecer também a Helô!

 

comments powered by Disqus