Aquele Amor

Por: Duda Concon / Participação de Jeyce Nunes
Betada por: Janaina

estava deitada em sua cama, quando o telefone toca .
-Alô- ela diz bocejando.
-!?!? É você?
-Aham, quem é?!
-Bom, é o , sabe!? Daqui de Osvaldo Cruz... Amigo do ... Eu consegui seu celular pela ! Tudo bem?
não se conteve pulou da cama toda surpresa, afinal, era o menino dos seus sonhos, o amor de sua vida telefonando pra ela, e só pra ela!
-? *-* Tudo e você?
-Eu to ótimo, mas então, a ta aí num ta? To ligando pra perguntar se vocês querem sair hoje lá pra Tupã na Cachaçaria, o vai... ai né... Pode ser ás 7 ai na sua casa?
-Aiii *-* vamos sim... às 7 aqui em casa então né?! Vamos estar prontas. -Beijão ! Até ás 7.
toda feliz porque seu grande amor ligou, foi correndo para o quarto acordar sua amiga .
- ..acooorda desgraçaa.!
- QUE FOOOI??
- Calma fiilhaa...entãoo o ..me ligou!
- ?? que ?? do NxZero?
- Não anta, o de Osvaldo Cruz!
- Ah tá! Mas pra que ele ligou!?
- Nos convidando pra sair. Ele vai passar aqui as 7 viiu?
- Sérioo? que legaal...mas eu vou ficar de vela agora?! Huuuun ¬¬
- Claro que não..sabe quem vaai!?
- Huum..Não!
-O vaaii!
Quando a disse para a que o ia... Literalmente essa menina pirou!
- AAAAAAAAAAH não acrediiitooo!
Levantou rapidamente da cama, pulando que nem macaco. Já vendo a roupa pra sair com os meninos e com sua melhor amiga.

Às 7 em ponto....
Uma buzina toca sem parar
-Nossa , ainda bem que esse fim de semana a gente tá sozinha, já pensou o que iam falar? Ainda mais sendo no volante um dos melhores amigos do !
-Verdade, mas anda , porque hoje é O DIA DA MINHA VIDAA!!! não sei o seu mas... Vamos...
Chegando no portã, os garotos estavam de pé com aquele sorrisão esperando. olhou para e pensou “nossa, nunca esteve tão liiiiindo”. Até que a tirou do seu transe.
-Vaamooos! Vaii logo!
chegou perto de e deu um beijo daqueles em sua bochecha, de estalar, fazendo a garota corar.
-Oiii !
falou com , e ela paralizada, deu um abraço nele.
sentou no banco direito da frente, com dirigindo, enquanto sentou atrás com .
-Coloca uma música aí ! Gritou .
-Ta bom, peraí falou
“uooooow, uooooooooow.... You gonna miss me when i’m gone...”
Simple Plan
-Ahhhh não! Simple Plan? - Disse ... Que música EMO ¬¬ Bando de Gay.
olhou com uma cara assustada pra ele
vendo que a tava cantando respondeu...
-Cala a sua boca , gay é você! Simple Plan não deixa de ser uma das melhores bandas.
-Inútiiiil!
Todos eles foram cantando o cd do Simple Plan a viagem a Tupã toda.... Menos com cara de burro quando foge... Mas não se conteve e cantou um pedacinho de Perfect.
No carro,os quatro cantando e se divertindo à caminho de Tupã.
No meio da bagunça o celular da toca.Era o pai dela.
- Alô? Pai?! Oooii..to boaa..Onde eu to?? éé..to com a pai, é..na casa dela..em Osvaldo Cruz.Aham..tá tchaau!
-Queem era !?! Pergunta
- Meu Pai
-O que ele queria?
- Só saber onde eu tava, ele não sabia que vim pra cá
- Aiii cabeção!
Todo mundo rindo da e ela também. Quase chegando em Tupã...
cochicha no ouvido do . e queriam saber o que eles estavam falando.
Mais eles de toda forma...não falaram. Enfim..

Chegando em Tupã...
Duda resmunga:
- Nossa até que em fim a gente chegou!! Que demora hein!?
- Né! Mas valeu a pena passar todo esse tempo com você. Falou .
- Aii ...para com isso- ela falou vermelha e sem graça.
Enquanto os dois riam....
-E aí , namorando muito?
- Viixii..nem to meu..num pego nem gripe hahahahaha
Todos desceram do carro, e a Cachaçaria?! FECHADA!

-Ah não, demoramos todo esse tempo pra nada?! Reclama .
-Aff, povo que não trabalha... Pleno feriado, final de semana... e Nada... Critica .
As meninas com cara de cansaço..... Cruzavam os braços...
-O jeito é voltar pra casa, diz .
-E fazer o que lá?! Estragar nossa noite toda, e não fazer nada?! falou irritada.
-Em casa, ta todo mundo viajando, ta vazia, só tem o Barney e a Sol, os cachorros... A gente podia ir pra lá ué... que tal?- Sugere .
Os garotos com uma cara de entusiasmados, dão um sorrisinho Maroto
-Claaaro, claaro, responde . ÓTIMA IDÉIA. (6)

Chegando na casa de ...
-Sintam-se em casa garotos- diz.
-Vem pra cá ... Pode deixar que a mostra a casa pro - diz piscando pro amigo.
Enquanto e vão pro quarto do tio dela, termina de “mostrar” a casa pro seu amor, mas você ainda acha mesmo que ele queria ver a casa?! Ahahahahah (6) ele logo deu um jeito de leva-la para o sofá.
-Olha , a casa não é minha mais eu to mostrando... Porque eu já só de casa sabe?! - Aham, legal aqui né? Bem grande!
- Aham... Muito grande, as vezes até me perco aqui.
da aquela risadinha maliciosa ,e logo empurra no sofá.
- Que é isso ??
- Que é isso não... você vai ver o que VAI acontecer.. hahahaha.
Ele encosta sua boca de leve nela, com a mão na sua cintura, e ela, com a mão em sua nuca, dá Aquele beijo.
Eles param, e acaricia os cabelos dela. Ele já estava quase tirando a blusa dela quando....
-Calma... Calma... Não precisa ser tão rápido assim, diz tirando a mão dele dali.
-Ta bom amor... Parei já- Responde ele dando um último beijo nela.
Os dois foram procurar a e , afinal, não dava pra escutar nenhum barulho deles. Enquanto isso...

e ...

-... Eu precisava tanto falar com você- fala sentando na cama com a cabeça baixa depois de trancar a porta...
-Ué, pode falar ... O que foi?
-Ah... É que faz um tempinho, tipo 6 meses, que eu não consigo parar de pensar em você, não sei o que aconteceu... Na hora que eu ia falar com você eu ficava pensando duas.. três.. quatro vezes antes de falar realmente o que eu sentia, eu pensava que eu era só o da “zuação” que você mesma brincava comigo, e falava pra mim, e eu pensava não saber demonstrar, isso que é VERDADEIRO que eu to sentindo em mim, e não é fácil sabe?! Nunca foi... Eu vi você crescer... E eu não imaginava que você ia se tornar essa garota tão linda... Ele dizia com a cabeça baixa.
Nesse momento, lágrimas caiam do olho de , e ela tentava enxugar. a pega e dá um abraço bem forte, como nunca tinha dado em ninguém antes.
-Ai , porque você não me falou antes?! Ia ser tão bom sabe... Porque, eu também tenho as minhas “angústias”, e pra você ter uma noção, doe muito mais que as suas, é difícil sofrer por amor- angustiada explicava.
-Como assim?!- O garoto atento perguntava...
-Ai, é difícil te fazer entender, e esse era o meu maior medo, você NÃO entender, e parece assim, um sonho sabe?! Você me falando todas essas coisas bonitas, com um amor, dos meus sonhos sabe?! Eu desde pequenininha sentia um amor imenso por você, e há um ano atrás eu falava pras minhas amigas, eu o amando durante 9 anos... Quase 10... Deus não vai deixar passar em branco não, tem que ter um “porque”. Pra mim você iria me achar aquela pirralha de sempre, que você conhece praticamente desde que nasceu, e mesmo com 13 anos de idade... Aquela criança, não foi fácil até hoje, eu sonhava com você, os meus planos foram e SÃO até hoje, feitos de VOCÊ.- emocionada, tentava explicar.
-Ai , desculpa te fazer sofrer todo esse tempo... Eu não queria...
Não deu nem tempo dele terminar de acalmar a garota da sua vida, quando em instantes sentiu aquele lábio quente tocar o dele, sem restrições. Eles tiveram “aquele” beijo, para eles, não existia Osvaldo Cruz, não existia aquela casa, não existia os amigos, não existiam pessoas... Para eles, aquele momento era único, o que foi esperada por ela por anos... Naquele momento, não existia mais Ninguém, só os 2, sozinhos, curtindo o momento.
Eles se beijavam e olhavam o céu, paravam por instantes para olhar a Lua, as Estrelas, para acariciarem um ao outro, e , tentavam bater na porta milhares de vezes, mas eles não escutavam, resolveram ir para outro canto...
-Pra mim você é a pessoa mais linda do mundo , sempre foi, o Amor da minha vida, que eu esperei e esperaria o quando for, meu lindo, agora eu posso te dizer... Já me basta isso.
-... Eu sempre vou estar do seu lado, qualquer motivo, agora você pode me ligar, mandar mensagem, e... Eu quero você pra sempre amor, pra sempre, mais do que nunca.

e ...

-Deixa aqueles dois pra lá... ahaha vai saber o que ta acontecendo-dizia .
-Hahahaha, é verdade- continuou a garota.
-Precisava falar com você amor...
-Ué, mas pode falar, é importante?!
-Não sei pra você... Mas pra mim?! É demais. Todo esse tempo, eu te via, abria as portas pra você... Fazia de tudo pra ficar do seu lado, pra ficar perto e não deixar que nada de mal te acontecesse... Mas tinha preocupação em saber se você me aceitaria ou não, de verdade, porque mesmo sendo vizinhos e termos ficado algumas vezes, só beijar pra mim não vale, e em outras pessoas eu sinceramente não encontrei o sabor do beijo que eu senti no seu, e não era igual, a menina dos meus sonhos sempre foi você... Eu te quero tanto... Só pra mim...!
-, ai, é tão lindo ouvir isso da sua própria boca sabe?! Eu nunca imaginaria, mas você sempre foi o garoto dos meus sonhos também, eu passava dias, tardes, noites... Dormia e acordava pensando em você, até meus sonhos eram feitos de você. E pra mim, nunca passaria disso.. De sonho! Apenas sonho!
Os dois ficaram olhando pros olhos um do outro a noite inteira, até adormecerem.... Ficaram se beijando... E acabaram dormindo assim, no sofá da sala... Numa noite sem fim.

Os quatro adormeceram naquela casa, e na sala, e no quarto de seus tios.

E assim foi a história de grandes amores, que quando parecia uma coisa “impossível”, vem o Mundo mudar tudo, e os momentos... Vem o Universo conspirar a favor daqueles 4 jovens, e sabe o que foi isso?! O Poder de ACREDITAR, acreditar que aquilo por mais impossível que parecesse, era uma capacidade de realização, e é assim meus caros, quando o AMOR É VERDADEIRO, não há nada que possa destruir isso, e quando chegar no Nível extremo do “acreditar”, aquele romance VAI ser verdadeiro, SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
O final, e o principal tirado disse tudo, é que, por favor queridos, não deixem de falar para as pessoas que vocês amam, esse verdadeiro sentimento, porque o tempo passa, e ele não vai fazer nada além disso pra você, de passar, eu sei que é difícil... Pra mim também não está sendo fácil, mas “CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR”.
(Esses grandes amores existem, os lugares... As cidades... Só não é real AINDA a declaração, mas tudo foi imaginado com carinho, exatamente como queria que fosse pela pessoa que sente esse amor).
by Eduarda e participações de Jeyce.”

comments powered by Disqus