ASK ME WHY;



Capítulo 1

Chupa essa manga: me ama!

Eu juro que eu nunca fiz nada pra que isso acontecesse, eu juro! Ele é que é sentimental demais! Me responde, minha querida, se é normal um cara lindo e gostoso dizer que tá apaixonado por mim, ?
Tipo, na hora eu até perguntei se ele não tinha tomado muito sol, ou cerveja, mas enfim, ele estava completamente sóbrio e sol era a única coisa que não tinha em Londres ontem, ok, na verdade eu não perguntei nada disso... Será que ele tava bêbado?
Claro, ele ESTAVA bêbado ontem, só eu que não me toquei...
Ah, eu não mencionei que tudo isso aconteceu ontem, quando eu estava em uma festa com os garotos. A primeira vez que eu vi o McFly foi quando eu resolvi visitar a minha prima podre de rica, aqui em Londres.
A Kate mora numa pequena mansãozinha aqui na Inglaterra. Eu queria aprender inglês, então pedi a passagem pro meu pai e ele milagrosamente concordou e cá estou, na terra da Rainha, há mais ou menos 3 anos. Eu sei que era só uma visita, mas eu gostei tanto que a Kate precisou pedir uma vez só pra eu ficar e eu disse "claro, prima, por você eu fico"! Mentira, eu é que tava louca pra ficar. A Kate é legal e tudo, mas eu não ficaria em Londres só por ela... Mas não era disso que estava falando certo? Retomando o conceito, a Kate, como eu já mencionei, é PODRE de rica, e as festas dela, minha criança, não são festas, são O ASSUNTO da cidade por mais ou menos 34 anos, ou até ela dar outra festa, o que demora bem menos que 34 anos, mas enfim, nas festas dela sempre tem centenas de pessoas e de litros de álcool e um cantor ou banda que tá em alta e que todo mundo venderia a alma pra conhecer na hora da festa.
Eu, brasileira acomodada, com preguiça de procurar músicas novas, que estava parada na sociedade, achando que o que tinha de mais cool no mundo era o Justin Timberlake, estava musicalmente deslocada quando coloquei os meu sapatinhos da Chanel em Londres.
É claro que o Justin é cool, ele é sexy, gasta 500 dólares em um bar na Austrália e é muito mais famoso que o McFly, mas ele é muito antipático. Você deve estar se perguntando "como é que ela sabe que o Justin é antipático?"
Sim, eu disse que as festas da Kate eram tudo! Ela já trouxe o Justin, mas foi no aniversario dela e tal.
Mas não era do Justin Timberlake que eu estava falando. Era do , eu sei.
Enfim, em uma dessas SUPER festas, minha amada prima convidou o McFly pra tocar. Foi bem na época do filme, logo, eles estavam mais amados do que nunca e a Kate não mediu esforços nem grana pra trazê-los pra casa dela.
Então eles vieram na festinha básica, tocaram, beberam, desmaiaram no tapete e eu, que sou um ser puro, que tinha acabado de chegar do Brasil e não tinha bebido na festa, fui lá acordar as crianças bêbadas (ok, não precisa acreditar nisso, eu só não tinha bebido porque eu estava com uma dor desgraçada no estômago e eu sou muito consciente quanto a essas coisas sabe?).

(Flash Back )

– EI!!!! - Eu sacudi um garoto muito gato que estava no tapete – LEVANTA, CACETE!
– AI, NÃO GRITA – E apertou a cabeça, como se isso fosse conter a dor.
– Shiiiiii!!!!!!! - Um outro, ainda mais bonito sussurrou.
– Vocês não precisam ir embora? São 10 horas e no contrato vocês disseram que iam ficar até as 5 da manhã! - Eu comecei a sussurrar, pobres coitados, ressaca é uma desgraça.
– PUTA QUE PARIU! - Um outro não tão bonito levantou, correndo e se arrependeu logo depois, o coitado estava tão tonto que eu tive que segurá-lo pra que não caísse – O Fletch vai matar a gente!!!! - O problema é que ele continuou pendurado em mim depois que a tontura passou.
– Acorda, ! - O primeiro garoto que eu acordei chamou o único que ainda dormia.
– Cala boca, ! - O tal do enfiou a cabeça embaixo do tapete.
– Você, me ajuda aqui! - Eu apontei pro garoto que fez "SHIIIII" – Seu amigo vai me esmagar!
– AH, espera – Ele levantou bem devagar, olhou pra o chão como se quisesse ter certeza de que ele ficaria ali - Vai, , larga a menina logo – Ele puxou o amigo, me fazendo ser automaticamente jogada no sofá que estava atrás de mim. Agora eu quero saber de onde a minha tia tirou a idéia infeliz de colocar um vaso chinês suspenso em cima do sofá???? Ela nunca se tocou que isso podia ser letal, que alguém podia perder tanto sangue e morrer afogado nele se batesse a cabeça naquela coisa maldita, como aconteceu comigo? Ok, ok, eu não morri afogada em uma poça de sangue, mas na hora que o infeliz do desgrudou e eu caí minha cabeça bateu no vaso e minha testa foi mortalmente rasgada. Tá bem, eu levei dois pontos, mas ficou uma cicatriz, que eu vou guardar pro resto da minha vida!
– Ai meu DEUS! , VOCÊ MATOU A MENINA – Eu tenho certeza que o garoto-que-eu-não-sabia-o-nome ainda estava sob efeito do álcool... Eu estava acordada e com a mão na testa, não podia ter morrido.
– EU TÔ COM CARA DE MORTA? - Eu falei impaciente com aqueles quatro bêbados, minha dó já tinha passado e eu estava gritando, eu não sei como ninguém levantou perguntando onde seria o enterro.
– Tá sangrando muito, você precisa ir no hospital – O mesmo garoto que achava que eu estava morta me ressuscitou, falando devagar e ainda apertando a cabeça.
– Eu não conheço nada aqui! Ai, meu Deus, e se me der hemorragia? - Ok, eu confesso, eu estava MUITO desesperada. Eu tenho pavor de sangue. Toda vez que eu ralo o dedo eu acho que estou à beira da morte!
– Meu nome é , qual o seu? - HÁ, descobri o nome dele. , você é sexy, parabéns! Era o que eu diria se não estivesse à beira da morte.
! - Eu tava com a cara suja de sangue, quase não tive tempo de lembrar o meu nome. Sério, eu acho que o meu sangue não coagula, é um drama que eu vivo - Vocês podem me levar num hospital, por favor?
– Tá – pegou a chave do carro e correu até a porta, quando chegou lá lembrou da ressaca e parou um pouquinho... Depois eu, acompanhada dos outros três entrei no carro, com a camisa do amarrada na cabeça.
– Cara, isso é Armani!!!! - Eu falei quando vi a etiqueta da camisa ensangüentada.
– Tudo bem, era! - sorriu.

(FIM DO FLASH BACK)

Desse dia em diante eu passei a conversar com os garotos. Eles odeiam a Kate, o que faz ela ter um ódio desgraçado quando eu falo neles. Mas fazer o que se eu sou simpática hãm?
Bem , nós voltamos do hospital e o queria arranjar um jeito de me pedir desculpas então eu aceitei um convite vip pra um show, daí a gente saiu pra comer e depois pra outro show e assim é a até hoje. Os meninos me ligam pra escolher que roupa usar, pra perguntar o que falar pra suas respectivas namoradas e é claro, me convidar pras festas.
Aí ontem, eu fui com eles numa festa de uma rede de televisão aí, e o precisava de um par e me convidou e eu fui toda inocente, como amiga, claro.
De repente, o maluco virou pra mim e disse ", eu amo você" e pá, me tascou um beijão no maior estilo estou-desentupindo-uma-pia.
O que eu fiz? Chutei o saco dele e fui embora! Quem ele pensa que eu sou? Um sex buddy? Ele esqueceu de me perguntar se eu queria ficar com ele, só faltou esse pequeno detalhe. E ele não tava me beijando com quem queria apenas um beijo, se é que você me entende.
Agora eu tô aqui, no quarto da pequena mansão, assistindo Padrinhos Mágicos (se você falar mal desse desenho, ou da minha pessoa que está assistindo eu quebro a sua cara ) e ouvindo o meu celular tocar...
Cara, isso é muito legal, eu tenho 53 chamadas perdidas 53, você me ouviu?Há, agora são 54, por que eu não vou atender...ele tá tocando de novo. O mais estranho é que eu fiquei brava com o , mas eu não estou tipo, MAGOADA...
Aliás, é legal ter 54 chamada perdidas de ...
CHUPA ESSA MANGA, EU TÔ ESNOBANDO O !
Eu vou esnobar ele até o planeta inteiro saber que ele é um maníaco e que está me perseguindo... O que eu achei esquisito é que o tem me ligado bastante também.
Ele nem tava na festa ontem, só que ele me ligou bastante vezes de noite, só que eu não ouvi meu celular, OH, 55 chamadas perdidas...
OPA, ESSA É DO , EU VOU ATENDER.

Capítulo 2

Eu já tô aqui a exatamente 4 minutos! O cara me liga e fala que precisa urgentemente falar comigo e fica embaçando! Sério, O me assustou agora! Ele não é de dar piti e tal, mas me ligar desesperado no meio do dia é estranho, há, chegou!
", meu querido, o que foi?"
"Ah, , eu preciso tanto falar com você"
Ok, lá vem.
"Ai, o que foi, não me esconda nada, eu sou forte hãm!?"
Mentira, meus joelhos estão tremendo, cara, que irritante isso!
"Suas pernas estão tremendo, senta"
Ah claro, quem repara no joelho dos outros hein? Fala sério, , assim você me irrita!
"Fala logo, criatura!"
Ok, eu sentei já, pode descarregar.
"Você ficou com o ontem?"
"Eu???? Que pergunta, não, claro que não, por que esse drama todo?"
"Me desculpa, , de verdade"
Ele sentou do meu lado e tampou o rosto.
"Hey, desculpar o quê? Eu não to te entendendo"
Menino maluco, o me agarra e ele vem pedir desculpas.
"A gente apostou, cara, eu tô me sentindo um infame"
Como ass...
"COMO ASSIM APOSTOU, ?" Ok, sabe o que isso tá parecendo? Aquele filme com o gostoso do Fred Prize Jr. "Ela é demais" se eu não me engano.
"Apostando, , o disse que teria a menina que quisesse e eu disse que você não, então a gente apostou, só que eu não tava levando a sério então o bebeu e ele sim, LEVOU a sério"
Se ele não respirar agora vai deixar de ser vermelho e virar roxo.
"Reage, homem, VOCÊS SÃO DOIS INFELIZES, SABIA?"
Só agora que eu me toquei da sujeira que eles fizeram comigo!!!! Meu Deus, eu sempre achei que nós fossemos amigos, mas tipo, nem tanto o , mas o foi um nojento, meu Deus, eu tô ficando com ódio, HÁ, QUE NEM NO FILME!
"Me desculpa...."
"PERA AÍ, ENTÃO OS DOIS ME FIZERAM DE TONTA ONTEM? VOCÊS ACHAM QUE EU SOU O QUÊ? FALA SÉRIO, ISSO FOI RIDÍCULO"
Eu juro que eu adoro o , só que essa foi a gota d'água! Agora eu sou uma ficha de poker? 2 euros? Fala sério, dizer pra uma mulher que a ama é covardia. Ainda mais quando quem fala isso é o ...Você tem noção de como ele é lindo e perfeito?
Mas eu odeio ele... odeio o jeito dele falar mexendo as sobrancelhas, odeio o jeito dele me fazer rir do nada, o jeito que ele me olha quando eu to de vestido curto, o jeito que ele me faz rir com os presentes criativos (o último foi um pote de nutella de 4 kg! Cara, eu não sabia que isso existia, mas é muito bom, eu como até hoje), o jeito dele me falar que se um dia eu voltar pro Brasil ele vai lá me bater e me fazer voltar a força, o jeito dele me dizer bêbado que me ama... EU ODEIO TUDO ISSO ! EU ODEIO ELE, A MÃE DELE, O CACHORRO DELE E O SAPATO DELE! TUDO, TUDO, TUDO EU ODEIO, EU ODEIO ESSA APOSTA MALDITA MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA!
Mentira, o que eu mais odeio é não conseguir odiar nada disso! Eu não odeio nem o cachorro, nem a mãe, nem o pote de nutella, nem as sobrancelhas. Cara, EU AMO TUDO ISSO.
EU AMO OS SAPATOS, O JEITO QUE ELE ME PROÍBE DE VOLTAR PRO BRASIL E TUDO O QUE ELE FALA.
AH, NÃO, EU TÔ COMPLETAMENTE APAIXONADA POR AQUELE IMBECIL!
Não, eu não acredito nisso, simplesmente NÃO acredito que eu amo o !
CHUPA ESSA MANGA: EU TÔ AMANDO O IMBECIL DO !
Ele tá me ligando de novo, ASSIM FICA DIFÍCIL!
"Eu não quero falar com você, é bom parar de ligar"
Ah, eu adoro o telefone e o msn, ninguém nunca sabe a cara que você tá fazendo, é tão bom!
"O foi falar com você, né, aquele filho da.."
"Cala a boca porque ele teve a decência que faltou em você"
", por favor, eu só queria te falar..."

"Eu sei, você vai pedir desculpas e é claro que eu vou te desculpar só que eu nunca mais vou gostar de você do jeito de sempre porque o que você fez não se faz com amigos, , o pior não é a raiva, é a decepção"
AI, TOMOU NA CARA, eu sou ótima nisso, obrigada.
"Você não sabe o que eu vou falar!"
Cara, sabe voz de pessoa com ressaca do tipo "cara, eu quero me matar pra ver se isso passa"? A do tá assim.
"Fala então"
Eu não sei como eu consigo ser tão dura às vezes, eu tenho orgulho de mim.
"Eu não tava agindo sob influência do álcool"
"Ah não, ?"
Sério, se ele não fosse lindo e cheiroso e fofo e gostoso eu diria que odeio ele.
"Eu te amo, de verdade, eu não falei aquilo só por que eu tava bêbado!"
AGORA ME BELISCA QUE EU TÔ DORMINDO, ESSE PSICOPATA TÁ ME ESTRESSANDO!
"E você apostou quantos euros pra me falar isso, hein? Ou não foram euros, foi só uma rodada de cerveja?"
AI, TOMOU NA CARA DE NOVO!
", por favor, me escuta!"
Sério se ele pedir mais uma vez com essa voz de criança abandonada eu aceito qualquer coisa. REAGE, MULHER!
"..."
Eu adoro falar , ele sempre acha que eu estou brava.
"Não fala assim que eu me assusto"
HÁ, NÃO DISSE!
", eu não tô falando que não vou falar nunca mais com você, eu só estou triste, você me decepcionou..."
Agora é sério, eu quero chorar... Eu jurei que eu não ia chorar, na verdade eu não jurei mas enfim. Eu quero muito chorar. Por que o não era só um amigo, ele era o melhor, o mais legal, o que mais conversava comigo, o que mais me fez rir, o que mais me fez parar de chorar, o que mais, o que eu mais AMO! Minha voz ta falha mas eu TENHO que continuar!
", não fala assim, olha eu tô falando sério, eu te amo, de verdade, eu sei que eu fui um idiota, que eu não devia ter feito droga de aposta nenhuma, mas eu tava completamente bêbado..."
Já chega, cansei, já tô chorando e não respondo mais pelos meus atos.
"OLHA, DEIXA DE SER RIDÍCULO, OK? Colocar a culpa na bebida já é demais pra mim. , desde que eu cheguei em Londres você é a pessoa que eu mais confio, que eu sempre confiei e, depois dessa, eu não sei se vai dar, sabe? Pode parecer besteira, mas se fosse qualquer um, um teria dado um chute e falado: Caraa, você tá bêbado! Mas foi você, , a pessoa que eu mais confio. Eu já disse, eu ainda te amo....quer dizer, como amigo, claro... Mas eu tô chateada"
EU DISSE, EU SABIA QUE IA FALAR DEMAIS.
"Não chora, por favor "
Ele quer que eu surte ou tá fazendo essa voz sem perceber? Cara, eu tô ficando com dó.
"Você pensou com a parte errada do corpo"
Sério, por que eu tô soluçando tanto? Lembrei, claro, TPM! Eu choro até quando vejo uma formiga morta, quem dirá quando eu descubro que o meu melhor amigo apostou que teria a garota que quisesse, inclusive eu e me fez de palhaça numa festa pra milhares de pessoas, mas enfim...
"VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM! , você foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida e te ouvir falar assim é ruim"
Ok, ele tá gritando, eu vou acabar chorando mais, maldita TPM.
", a gente conversa depois ok?"
Pronto, desliguei, antes que eu morra de catapora.

Cara, nem sei se é exagero, mas eu tô muito mal, muito mesmo...ele fica falando isso, mas eu tenho certeza que ele tá falando essas coisas pra parecer legal...
MAS PERA AÍ, e se não estiver????????
JESUS, E SE ELE ME AMAR DE VERDADE?
AI,AI,AI...E SE FOR VERDADE, E SE ELE NÃO ESTIVER MENTINDO...

EU PRECISO DE AR MUITO, MUITO AR.

Capítulo 3

Ok, tá muito frio no jardim, mas eu vou ficar aqui sentada com a bunda na terra atá a neblina londrina (rimou - p) congelar o meu cérebro pra eu conseguir parar de pensar...
Eu devia ter pego um casaco cara, tá frio de mais, meu cérebro já congelou...
MEU DEUS, ANO QUE VEM EU VOLTO PRO BRASIL, EU NÃO AGÜENTO MAIS ESSA GAROA CONSTANTE E ESSES INGLESES INFELIZES!
Ai, eu acho que meu cérebro tá tão congelado que eu gritei isso, e tem alguém vindo na minha direção...
"Você não deveria ficar sentada no meio da grama, tem um banquinho simpático bem ali e além do mais, tá muito frio..."
Meu Deus, acho que os meus miolos viraram picolé de limão ou o tá aqui!
", o que você tá fazendo aqui?"
"Eu tô aqui desde de a primeira vez que eu te liguei..."
Ele está sentando perigosamente perto de mim, ai, aquele casaco com o melhor perfume que eu já senti está nas minhas costas! Fala sério, , você quer acabar comigo, né?
"Ok, você VENCEU! Já chega pra mim, eu não agüento ficar nem meio dia brava contigo, AI QUE ÓDIO!"
Eu não agüentei, eu tive que dar um abraço tão forte nele que eu acho que está sufocando.
"Promete que não faz mais isso comigo, ? Me fazer sentir ódio do meu melhor....AMIGO?"
"AHÁ, EU SABIA QUE VOCÊ NÃO IA RESISTIR"
Eu adoro quando ele beija a minha testa freneticamente, como ele está fazendo agora...SÉRIO, ONDE O APRENDEU A SER PERFEITO?????
"E, ...
Ele agora deitou na grama e me puxou pro lado dele e nós estamos como bestas olhando pro céu e o provavelmente vai falar alguma coisa infeliz agora...
"Fala, ..."
"Promete pra mim que não vai voltar nunca mais pro Brasil? Pelo amor de Deus, me promete que vai ficar pra sempre do meu lado fazendo piadinhas infelizes, cantando as músicas completamente erradas, brigando comigo quando eu bebo demais e ... e sendo você, simplesmente sendo a MINHA ?
Eu estou sentindo agora o melhor abraço, o mais gostoso, o MELHOR da minha vida, e eu também tô sentindo uma vontade horrorosa de chorar por ouvi-lo dizer "MINHA " eu não sei como eu nunca percebi que eu amava TANTO o .
"Eu não prometo que eu não volto nunca mais pro Brasil..."
Essa cara que ele está fazendo é impagável, de verdade, parece que ele tomou um soco na cara...
"Uau, quanta maldade"
"Eu prometo que fico pra sempre fazendo piadinhas infelizes, cantando músicas completamente PÓS-MODERNAS, brigando com você quando você bebe se você me prometer que vai comigo visitar o Brasil um dia e que nunca mais vai fazer apostas infelizes e dizer coisas... Mentirosas"
"Prometido, a gente vai pro Brasil uma vez por ano, eu nunca mais aposto nada, só que eu quero sempre dizer aquelas coisas por que são verdade...eu te amo, , não duvide de mim quando eu falo que quero passar a minha vida inteira ouvindo as suas bobeiras por que eu quero que você seja minha, pra sempre "
Eu simplesmente não consigo falar nada! Eu estou tão chocada que não dá, tá difícil...
"? Errr, assim, já era a hora de você falar alguma coisa, você não acha? "
Ele fica me olhando com essa carinha de criança esperando o papai noel chegar e apertando as minhas mãos de uma forma tão inconsciente que eu já nem sei mais se tenho minha completa sanidade mental... , VOCÊ REALMENTE QUER ACABAR COMIGO, NÃO É MESMO?
" SCRIPT>document.write(Harry), sabe qual foi a minha última descoberta?"
"ÃHN, não?"
"Que a coisa que eu mais odeio no mundo é não conseguir sentir ódio de você por que eu te amo mais que tudo na minha vida..."
Eu acho que falei tão rápido que ele quase não entendeu, mas como eu disse, QUASE não entendeu, logo, alguma coisa ele entendeu.
"Ódio de sentir ódio? ÃHN, , não entendi nada"
Falei? Sempre que você fala alguma coisa sem muito sentido anexada a uma com sentido, a pessoa entende apenas a sem sentido a te obriga a repetir a com sentido, que você morre de vergonha de repetir, mas enfim...
"Eu te amo, , te amo demais e fui descobrir isso só hoje quando eu tava muito preocupada em achar uma foma de te odiar"
Ele então soltou um sorriso tão largo, me abraçou tão forte e me beijou tão, tão, TÃO, que eu não senti borboletas e sim rinocerontes voadores no estômago, e eles voaram pra lá e pra cá durante os poucos minutos enormemente grandes que aquele beijo durou e pelos outros e outros e outros minutos em que eu passei ali com e eu acho que eles vão voar todas as vezes que eu chegar perto dele.
"Eu te amo, , desde o dia que eu te vi com a testa rasgada ensangüentando toda a minha camisa Armani"
Eu acho que o meu sorriso estava tão largo naquela hora que caberia uma copo dentro da minha boca (n/a : expressão roubada da tia pamps, obg, adels)
"Me diz que isso vai durar pra sempre? "
Esse comentário foi o mais ridículo que eu já fiz na minha vida, eu tenho absoluta certeza disso...
"Só não vai ser pra sempre se você fugir de mim...Você está perdida srta. , vai me aturar pra sempre "
Então os rinocerontes voaram com mais força com o outro beijo, ainda melhor que o primeiro e me fizeram ter certeza de que esse era o dia mais feliz da minha vida.

FIM!


Nota da Autora:

Ok, Ok... valieu hein \o/
Faz um favor? Comenta me falando o que achou?
Pode falar, eu suporto a verdade
*shorandu litruz*
Se quiser add,
cramps4@hotmail.com


comments powered by Disqus