Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Me chamo e vou contar uma história, a minha história com a garota mais perfeita que já conheci. O seu nome? . Foi mais ou menos assim:

Era 31 de junho, eu e os outros McGuys (já comentei que sou um McFly? Pois é, eu sou.) fomos contratados pra tocar em uma festa de formatura.
Bem, agora você deve estar se perguntando: Porque o McFly estaria tocando em uma simples festa de formatura? Então me deixem explicar bem, essa história ocorreu há 4 anos, nessa época os jovens perguntavam quem era Mcfly e os mais velhos diziam que era um garoto de um filme dos anos 80, vocês sabem... O Martin do De Volta Para o Futuro. Sempre achei uma má idéia colocar esse nome, mas fazer o que não é? Tocar em festas de formatura garantia a cerveja da semana. Hoje é claro, as garotas me agarram na rua e os mais velhos tentam arrancar as minhas fotos das paredes delas. Okay, vamos voltar à .
Estava eu, em cima do palco, tocando That Girl quando a vi. Levei um susto. Não! Ela não era feia, muito pelo contrário, era linda, mas o que você faria se visse uma menina de vestido preto, meia arrastão, all star também preto, com um piercing no lábio inferior e, o mais chocante de tudo, 5 cores no cabelo?! Isso mesmo, 5 cores. Ela era loira e tinha mechas azuis, rosas, laranjas e verdes. Agora faça as contas: 5 cores! Ela estava acompanhada de mais 3 meninas e 2 meninos, todos estilosos como ela, todos no baile com roupa social (quando falo todos, é porque até eu e o resto da banda estávamos de terno) e os 6 todos largadões, sinceramente? 6 losers!
Então, um dos dois garotos, um de cabelo castanho, a tirou pra dançar. Enquanto dançavam, eles também conversavam, então ela começou a rir. Cara! O sorriso mais lindo, a única coisa que eu pensei na hora: eu vou “catar” essa garota . Não era uma questão de gostar, era mais atração, sabe? Eu sempre peguei as POP’s, mas essa garota tinha algo que me chamava a atenção e, acredite, não era o cabelo. Era um lance de energia, ela irradiava o lugar. E, como eu costumo cumprir o que cumpro, eu “catei” ela.
Puta meu! Ela beijava bem!! Fiquei com ela a noite toda e não fui só eu que me dei bem não, os meus amigos ficaram com as amigas dela, o com a , o com a e o com a . Os 2 garotos? Esses eram só amigos, eles dividiam a mesma casa com elas, uma república, eles tinham namorada.
Terminamos a noite na república delas. Não, não aconteceu exatamente nada. Não por falta de tentativas minhas ou dos outros garotos (cada um com a sua ficante, óbvio!), mas quando essas garotas querem ser teimosas, elas sabem ser, viu?
Nós dormimos no quarto dos garotos, já que eles conseguiram pegar de verdade as suas garotas. Quando acordamos pro café da manhã, elas estavam acordadas e eles haviam chegado. República livre. O administrador ia ficar fora o dia inteiro. A ainda estava de pijama, quer dizer, uma calça larga e uma blusa meio que justinha do Simple Plan, que deixava aparecer um pedacinho das costas dela e eu vi, ali escondidinha, uma tatuagem, era uma frase, mas não qualquer frase, era o nome de uma música dos Beatles, All You Need Is Love (Tudo o que Você Precisa é Amor). Essa garota era uma caixinha de surpresas.
Eu não vou me prender muito nos detalhes, afinal ainda tenho um show pra fazer em 20 minutos, vocês tem noção? O que basta que saibam é que nem eu e qualquer um McFly, conseguiu se afastar daquela república. Nós compúnhamos lá, dormíamos lá, na verdade, a gente quase morava lá. Nossa casa? Só íamos lá de visita.
Foi na república que pedi a em namoro. Foi na república que nós... Bem... Vocês sabem... Pela primeira vez e tals. Foi na república que eu descobri que ela é de , dá pra acreditar? Ela é da mesma cidade que eu e eu nunca a tinha visto! Depois de um tempo, ela tava ajudando a compor umas músicas e ela compunha bem! Ela fazia tudo bem!
Foi então que, do nada, nós estouramos! Sucesso, dinheiro, garotas, dinheiro, shows, dinheiro! E a sempre na dela. Quando a conheci, ela tinha 17; quando estouramos, 18. Vocês devem pensar que ela se deixaria levar pela minha fama. Mas não! Ela nem fazia questão de ir pra essas festas badaladas comigo, só para as festas dos amigos. A não gostava daquele monte de paparazzi atrás da gente, ela era daquelas pessoas livres que não gostam de ninguém perseguindo. Depois de tantas tentativas, eu a convenci a ir nessas festas comigo. Eu sabia que ela não gostava, mas não custava ela ir, não é mesmo? Mesmo odiando, ela ia às festas por mim! E eu obrigando ela! Eu sou realmente uma anta!
Ela nunca se divertia nessas festas, não eram os tipos de pessoas que ela gostava, mas ela colocava um sorriso no rosto e fingia estar alegre. Então, um dia saiu a seguinte nota no jornal:

A Estranha Namorada De

Recentemente, tem-se visto, ,
um dos 4 McFly em companhia de uma garota um tanto quanto esquisita.
O que provoca essa “esquisitice”? A tal garota tem um piercing no lábio e 5 cores no cabelo.
Apesar de aparentar alegria, ela parece não gostar das festas a que acompanha o namorado.
Só falta mesmo é que ela cozinhe nua!
Nossas fontes não apuraram seu nome e idade. E todos se perguntam:
Porque ela não gosta dessas festas?
Será que ela não sabe lidar com a fama de ?
Quem diabos é ela? Qual sua idade?
A estranha com 5 cores no cabelo.



Tenho esse jornal até hoje.
Quando lemos isso, a não falou nada, apenas se levantou e foi embora. Só a vi de novo no dia seguinte, ela havia tirado o piercing e seu cabelo estava castanho. Logo entendi que ela tinha feito aquilo por mim, para que eu não fosse vítima de comentários da imprensa marrom. E eu, mais uma vez, não fiz nada. Cada dia que se passava, a cada festa que a gente ia, a mudava, por fim, ela nem fingia mais sorrisos, ela estava fechada e não compunha mais nada.
Os comentários nos jornais? Cessaram. Não tinham mais o que comentar não é? Comentar que a não se divertia? Já tinham feito isso da 1ª vez. Já não tinha o cabelo multicolorido e o piercing no lábio, que a tornavam tão especial para mim, e tão esquisita para eles. Pena que não me dei conta disso antes.
Um dia, por culpa de toda essa pressão, ela foi embora. Sem falar com ninguém. Apenas me deixou um bilhete:

,
Me perdoa! Eu fiz o máximo que pude, mas eu já não agüento mais!
Você é um pop star. Eu sou apenas a “tal garota”.
Não é uma questão de ciúmes. Você sabe que não sou assim.
Mas essas festas, todos esses artistas e os paparazzos,
nada disso combina comigo. Como você mesmo sempre disse
eu sou “uma garota livre”,
e isso que eu estava vivendo, não era liberdade,
e sim mentiras.
Vou voltar para .
Se um dia quiser, apareça por lá.
Mais uma vez, perdoe-me.
Aquela que sempre vai te amar,
,
A garota com cinco cores no cabelo

Preciso comentar que fiquei muito depressivo depois disso? Mas isso aqui é show bussiness e não posso parar. Ela se foi há 2 anos e, toda vez que vou a , não tenho coragem de procurá-la. Eu sou um inútil! Me disseram que ela estava em todos os shows que fizemos lá e, o máximo que fiz, foi compor uma música. E olhe só como são as coisas, essa música é um dos maiores sucessos do McFly, mesmo retratando meu fracasso sentimental. Eu me odeio!
Às vezes fico me perguntando se ela ainda me ama ou se já me esqueceu...
A música é assim:

Five Colors in Her Hair:

She's got a lip ring and five colours in her hair,
Not into fashion but I love the clothes she wears,
Her tattoo's always hidden by her underwear.
She don't care.

(Ela tem um pircing no lábio e cinco cores no cabelo
Não dentro da moda, mas eu amo as roupas que ela usa
A tatoo dela sempre escondinda pela calcinha
Ela não liga)


Everybody wants to know her name,
I threw a house party and she came
Everyone asked me
Who the hell is she?
That weirdo with five colours in her hair.

(Todos querem saber seu nome
Eu a convidei para uma festa e ela veio
Todos me perguntaram
Quem diabos é ela?
Aquela estranha com cinco cores no cabelo)


She's just a loner with a sexy atittude,
I'd like to phone her cos she puts me in the mood.
The rumours spreading that she cooks in the nude.
She don't care
She don't care

(Ela é apenas uma solitária com uma atitude sexy
Eu gostaria de telefonar para ela, porque ela me deixa de bom humor
Tem boatos que ela cozinha pelada
Ela não liga.)


Everybody wants to know her name,
How does she cope with her new found fame?
Everyone asks me,
Who the hell is she?
That weirdo with five colours in her hair.

(Todos querem saber seu nome
Como ela lida com a fama?
Todos me perguntam
Quem diabos é ela?
Aquela estranha com cinco cores no cabelo.)


She was all I thought about,
The girl I couldn't live without.
But then she went insane,
She couldn't take the fame
She said I was to blame
She'd had enough
And shaved five colours off
And now she's just a weirdo with no name.

(Ela é tudo que eu pensava,
A garota que eu não vivo sem.
Mas quando ela ficou louca,
Ela não agüentou a fama
Ela disse que era muita responsabilidade
Ela já tinha o bastante
Cortou as cinco cores foras
Agora ela é apenas uma estranha sem nome)


Everybody wants to know her name.
How does she cope with her new found fame?
Everyone asks me,
Who the hell is she,
That weirdo with five colours in her hair.

(Todos querem saber seu nome
Como ela lida com a fama?
Todos me perguntam
Quem diabos é ela?
Aquela estranha com cinco cores no cabelo)


- , tá na hora!- Esse foi o , me chamando pra ir pro palco, quero só ver no que vai dar isso. Esse show é tipo um estágio de uns estudantes de publicidade e a crítica vai ser feita por estudantes de jornalismo. Um show feito por estudantes, isso vai ser lindo!
Se lembram de quando disse que a fingia por mim? Bem, agora é hora de eu subir naquele palco, tocar 5 Colors In Her Hair e fingir que está tudo bem, mesmo não estando.


FIM





Oi povo!!!!! Espero que tenham gostado da fic! Segunda parte em andamento.... Tipo foi minha primeira fic, então perdoem qualquer coisa okay?
Vamos aos agradecimentos?
Cara, super obrigado a Amabily, a Luiza, Maria Helena e a Raiza que escutaram eu falar sobre inúmero projetos de fics, e que foram as primeiras a ler essa... quando ela ainda nem tava betada! Amu vcs xuxusssssssssssssssssssssss!!!!!!!!
E claro ao McFly neh honey! Porque ele é Jones, Danny Jones! Moreeee!
Comentem!

comments powered by Disqus