Atração Fatal.
By Fernanda.
Betada por Kakah.

“E aí, o que vai ser?” Perguntou “Manteiga ou bacon?”
“Ah... Manteiga. Bacon me enjoa.” disse .
“Hey, ! Vá buscar as bebidas!” disse .
“Por que sempre eu tenho que buscar as benditas bebidas?!”
“Porque você é o único que fica bêbado e quebra a casa.” disse , fazendo todos rirem.
, , , , e moravam juntos há quase seis meses em uma república nos Estados Unidos. Estudavam de manhã e tinham acabado de entrar de férias.
“Hey , não quer escolher o filme?” propôs .
“Ok, vamos ver... Todo Mundo Em Pânico! O que acham?”
“Por mim, tudo bem.” disse.
“Por nós, também.” disseram os outros.
Viraram a noite comendo pipoca, tomando cerveja e vendo filmes (quando ou não interrompiam, fazendo piadinhas ou não entendendo as do próprio filme).
Eram cinco horas quando os garotos pegaram no sono ali mesmo, na sala. Enquanto todos dormiam, resolveu ir ao banheiro. Ao voltar, algo chamou sua atenção.
dormia sem camisa, agarrado a uma almofada, bem no canto da sala. Suas costas eram largas, o que atraía mais ainda a atenção da garota. Seus braços eram fortes e cobriam todo o seu rosto. O jeans largo deixava aparecer quase que metade de sua cueca preta, o que fez ter calafrios.
“Puxa, ele realmente é lindo, e... Extremamente sexy.” disse para si mesma, com um sorriso malicioso nos lábios.
Ao acordarem, tomaram café, depois foram 'almoçar' qualquer besteira. No caminho de volta, não conseguia pensar em outra coisa a não ser aquilo que estava vendo: sim, as pernas de , ficavam incrivelmente lindas dentro daquela saia; e sem contar aquela bundi...
, seu gay! Presta atenção.. Eu e estamos discutindo sobre plantas.” Falou , tirando de seu transe.
“Ah, , e para quê? Vai decorar a casa, é?”
“Não, anta. É que.. Você sabe, não é?” dizia “A está sozinha e eu, ahn... Ah, você sabe! Flores..”
“Ah, garoto! Não vai dizer que gosta da gata!” Falou .
“Ah, ela é bem gatinha, não é?”

À noite, sentados na sala, discutia futebol com , enquanto conversava com .
“Honey, você viu o filme novo que vai sair no cinema?” disse .
“Ah, sei! Aquele filme deve ser lindo... E romântico!”
“Hm, então... Está afim de... Sei lá, ir comigo?” perguntou , corando.
“Com você? Claro!” ela sorriu.
Enquanto e conversavam e ria das idiotices que saíam a todo vapor da boca de , pensava na cueca preta que tanto a deixara impressionada.
“O que foi?” perguntou. sentiu-o tocar seu ombro.
“Ahn? Ah, erm... Nada não” disse, encarando aqueles olhos azuis.
“Está pensativa.” Ela apenas sorriu.
“É o sono. Vou dormir.”

Meia hora depois, entrava no quarto de . Como sempre, dormia apenas com uma blusa curta e calcinha. Ele a fitou deitada, de barriga para baixo, totalmente descoberta. Aproximou-se e acariciou seus cabelos.
estava dormindo como uma pedra. Passou os olhos sobre seu corpo e sentou-se ao lado da garota. Subitamente, sentiu seu rosto queimar e percebeu que três de seus dedos estavam na coxa dela. Deslizou-os, subindo até sentir que tocava a calcinha. Então, olhando para o rosto da garota que dormia como um anjo, passou um dos dedos por debaixo da calcinha dela, deslizando-o até a lateral do corpo da menina.
estava hipnotizado pela garota. Tirou seu dedo da coxa dela e devagar aproximou seu rosto do dela. respirava calmamente, tinha a sua respiração extremamente forte e rápida. Aproximava-se cada vez mais a boca da de . Quando finalmente iria tocar os lábios da garota, se mexeu. assustou e rapidamente se afastou da menina, deixando o quarto.
“Por pouco... muito pouco.” pensava . abriu os olhos e sorriu.
a havia tocado.

“O café está na mesaaaaaa!” Berrava .
“Não grita, mulher!” dizia, sonolento.
“Bom dia!” apareceu na cozinha.
“Uau, de bom humor à essa hora da manhã?” perguntou, surpreso.
“Deve ter sonhado com algum deus grego!” brincou.
“Nossa, não se pode nem dar bom dia mais nessa casa?”
“Pronto, ela já voltou ao normal” apareceu e deu língua.
“Bom dia, flores.” um só de boxers apareceu.
“Bom dia, gatinho! Sabia que você fica um tesão de boxer?!” piscou para o garoto.
“Pra você, lindo!”
“Ai que nojo... Podem parar, vai!” tapava os olhos.
“Ô , vai colocar uma roupa... tem garotas aqui, esqueceu?” disse, abraçando .
“Eu sei, e.. a propósito, são duas.” piscou para .
“É, .. mas o só está afim de uma delas” fez corar e ficar que nem um pimentão.
“Bom dia, !” disse ao passar pela garota.
“Dia, .” deu um beijo na bochecha do menino, que sorriu.
Tomaram café e se dirigiram até a sala. foi colocar uma roupa decente.
“E aí, vamos fazer o que hoje?” perguntou.
“Vocês, eu não sei. Mas eu vou com a no cinema.” deixou escapar.
“AEEEE! O vai pegar a !” berrou.
“Err... Não é nada disso...” disse , vermelho.
“É verdade, ?” perguntou, com um sorriso no rosto.
“É...” respondeu , sem graça e com a voz quase inaudível.
“AAAAHH!” pulou no pescoço da amiga, que ficou mais sem graça ainda.
“Então vamos, né ... Quero fazer uma coisa antes...” Ele pegou a mão de e a guiou para fora de casa.
“Façam com camisinha, hein?” berrou e levou um pedala de .
“Vou ver a demora do .” subiu as escadas.
e estavam muito ocupados vendo De Volta Para o Futuro para ouvirem a menina.
, cadê você?” foi entrando no quarto do garoto.
“Aqui.” apareceu de toalha no quarto.
“Ah... É que... Você...” sentiu a respiração falhar. Olhou o garoto de cima a baixo, reparando em cada detalhe de seu corpo.
percebeu e foi andando lentamente até a garota. Ela estava hipnotizada. Afinal, que corpo tinha ...
“Perdeu alguma coisa?” disse, tirando de seu transe.
“Ahn?”
“Perdeu algo no meu corpo? Está olhando tanto...” sentiu seu sangue subir e se concentrar na bochecha. Ferveu por dentro. Só queria que a terra abrisse um buraco por onde ela pudesse sumir dali.
“Não precisa ficar com vergonha... Eu sei que você me olha.” disse, com um sorriso malicioso.
“E eu sei que você me tocou ontem.” não sabia como tinha conseguido dizer aquilo, mas ficou feliz ao ver a reação do garoto.
Ele simplesmente congelou.
“Há...o-o-que?” gaguejou. Agora estava pálido. sorriu por dentro.
“Vai dizer agora que não deslizou a mão pela minha coxa ontem à noite, ?” Ótimo. conseguiu inverter a situação.
“Err... Hm, não... Claro que não! Você sonhou, .” coçou a nuca. Não sabia o que dizer. “Como ela sabe? Ela tava dormin... ai droga! , sua fingida!” - o garoto pensava consigo.
“Hahaha! Sonhei, é? Então por que você está tão nervoso? Ai, ... Acho que quem perdeu alguma coisa ontem no meu quarto foi você.” disse a última frase no ouvido do garoto, que sentiu-se pegar fogo.
deixou o quarto de ... e, com ele, um extremamente vermelho e estático.

, me deixa ver!” gritava para que o garoto tirasse a venda que colocara nela.
“Que pressa, baby... Já estamos chegando..” guiava a garota.
“Prontinho.” tirou a venda.
“Uau.” foi a única coisa que a menina conseguiu dizer.
“Gostou?”
... É lindo!” A garota estava fascinada. Nunca imaginara que a vista de um farol pudesse ser tão linda. Só tinha visto isso em filme, até agora.
“Ai, !” E num impulso selou seus lábios nos do garoto.
“Ai meu Deus...” disse, sem graça, ao separar o rosto do garoto.
“Ué... Agora que estava ficando bom...” E puxou-a para um beijo apaixonado.
“Eu te amo.” Ele sussurrou para , que sorriu em resposta beijando-o novamente.

“Ô , vamos jogar vídeo game?” pedia que nem criança quando quer doce.
“Ah não, dude, estou comendo...! Depois.” respondeu com a boca cheia.
“Ah, droga... !”
“Ih, o que você quer, ?”
“Joga vídeo game comigo?” riu da cara que o amigo fez.
“Let’s go, boy!”
“Ebaaaaaaaaa! Te amo,
“É.. Eu sei, eu sei” disse, pegando os controles.
desceu as escadas já trocado e ainda vermelho. Seguiu para a cozinha ao ver que jogava vídeo game com (que, por sinal, tinha um sorriso infantil de orelha a orelha).
“Dude, tu tomou sol? Está parecendo um pimentão!” disse, ainda de boca cheia.
“Ah, nada não, ... Nada não” disse, sentando-se ao lado do amigo.
“Mas que você está vermelho, está!” tentava comer e beber seu suco ao mesmo tempo.
“Ô dude, parece que nunca viu comida na vida! Vai devagar aí!”
“Estou com fome, .”
“Jura?” perguntou, irônico.
“É verdade, ow!” fez rolar os olhos.
“GANHEEEEI!” entrou na cozinha pulando e gritando. “Eu ganhei, a perdeu! Lá, lá, lá, lá!”
“Dude, essa tua dancinha foi ridícula!” ria descontroladamente.
“Parabéns, ... Você é o melhor.” disse, pegando um copo d’água.
“Eu sei.” batia no peito, todo orgulhoso.
“Está vermelho, ... O que foi?” perguntou, irônica, ao garoto.
Ele apenas lançou um olhar significativo à ela, que sorriu vitoriosa.
“É mesmo, dude.. Você está vermelho.” Foi a vez de receber um olhar frio de .
“Vou subir.” e saiu da cozinha.
“Ui, ficou nervosa!” brincou fazendo todos rirem.

“Vamos pro cinema?” pegou na mão de .
“Sim!” a menina sorriu “Ah, ..” o chamou.
“Fala, linda!”
“Também te amo.”
Nem preciso dizer que ele sorriu de orelha a orelha, né?!

?” entrou novamente no quarto do menino.
“Fala.” disse sem emoção.
“Não precisa ter vergonha.”
“Eu jurava que você estava dormindo.” fitava o teto, deitado na cama.
“Que azar, hein?” sentou-se na cama ao lado do garoto.
“Pois é... Veio fazer o que aqui?” olhou a garota pela primeira vez.
“Uma coisa que nós dois queremos há muito tempo.” deitou por cima do garoto, que se assustou mas não a impediu. Cerrou seus lábios nos dele e sentiu a língua do garoto em seu lábio inferior. Lentamente, abriu a boca, permitindo que ele a explorasse com a língua. intensificou o beijo, segurando forte na cintura dela, enquanto puxava os cabelos dele.
inverteu a situação, deitando-se sobre a menina. Desceu a mão pela coxa da garota, que gemeu baixo quando sentiu os dedos dele em sua barriga. o beijava com força e paixão. Ia tirar a blusa de .. quando a porta se abriu.
, eu... Opa! Estou atrapalhando aí?” perguntou, na maior inocência.
“Está sim!” respondeu.
“Não faz mal, eu quero você lá embaixo AGORA.” e fechou a porta.
“O pirou, é?” perguntou.
“Só pode... Vamos lá, vai..”
Estavam saindo do quarto quando prensou na parede, roubando-lhe um beijo.
“Uau!”
“Te amo.” disse, com os lábios ainda colados nos dela.
“Eu também.”

“Pode me explicar o motivo do chamado, ?” apareceu com na sala.
“O que é isso?” apontava para as mãos de e .
“É que... É que nós estamos juntos!” disse.
“AI QUE LINDOOOO!” pulou na amiga.
“Hey, até que enfim!” e disseram juntos.
“Beija, beija, beija!” cantava e dançava. puxou e deu-lhe um beijo calmo e suave.
“Aee!” todos gritaram.
, por sua vez, puxou pela cintura lhe deu um beijo “desentupidor de pia”, para surpresa de todos, até da própria garota.
“Come, come, come!”
Adivinha quem cantou e dançou?





FIM. Aeeeeeeee!!
Minha primeira Fic!!
Espero que tenham gostado \o/
Criticas, elogios, xingamentos e sugestões: fe_linkin@hotmail.com

comments powered by Disqus