Brincadeiras De Ódio 4 - Um forte Impulso
Escrito e Scriptado por: Rita
Betado por: Bia

A fiction Brincadeiras de ódioestá pensada para ser uma série de episódios, ligados cronologicamente. No entanto, as situações não tem necessariamente ser umas aseguir às outras, podendo ocorrer horas, dias ou até semanas depois. Mas cada episódio conta com o que aconteceu no interior.


, acorde! Você vai chegar atrasada.”
Com sono e despenteada, acorda e pisa no despertador com o vidro partido. Resmunga, mas entra no banheiro, do qual sai 5 minutos depois enrolada numa toalha. Pega uma calça justa preta, não tão emo quanto isso, veste um top simples com algumas letras e desce para a cozinha. Pega numa torrada, coloca alguns livros na sua mala e parte para o primeiro dia de escola desse ano.
Fora um verão diferente e mais a idéia de ver Michelle, sua amiga, de novo, a reconfortava.

“Bom dia,
“Hey, Josh” cumprimentou um nerd sorrindo.
“Oi,
“Bom dia, Katie” sorriu para outra pessoa e se dirigiu ao armário.
Arrumou alguns livros quando uma voz lhe falou.
“Você tá ficando melhor a cada ano que passa.” bufando mirou Francis, o garoto mais convencido de todo o colégio.
“E você tá ficando cada vez mais cola a cada ano que passa.” o acusou e se escondeu de novo no armário.
“Que grosseira que você está! Você não me pode tratar assim.” e tocou na mão dela.
“Eu trato quem eu quiser do jeito que eu quiser.” e rapidamente afastou a sua mão.
“Comigo não! Você tem de me tratar bem porque eu sou o seu homem…” e se aproximou ainda mais.
“Aí é que você se engana.” uma outra voz ecoou no ouvido de e se deparou com ele, ele mesmo, o seu odiado .
, o que você tá fazendo aqui? Não vê que eu tô falando com ela?” disse o outro dando uma de superior.
“Você pode falar com quem quiser, menos com ela, entendeu?” estava sério e o aterrorizava com o olhar profundo.
“Por que não?”
“Porque ela é minha” e puxou pela a cintura para si. Ela estava de boca aberta mas se tentava recompor.
“Isso é verdade?” ele se dirigiu a .
“Claro que é.” e envolveu nos seus braços o pescoço de . Sentiu-se nervosa, mas disfarçou. ficou intimidado sentindo o perfume do cabelo dela.
A campainha tocou e Francis abandonou eles os dois.

Ela se soltou rapidamente dele
“Você tá louco?”
“Eu não acredito.” falou indignado.
“Nem eu! Por que você me agarrou daquele jeito? As tréguas acabaram, . Tudo voltou ao normal.”
“Não!” continuou ainda mais indignado “Eu não acredito que você nem me agradece”
“Agradecer?” ela o olhou confusa e envergonhada.
“Sim, eu te salvei do Francis!”
“Me salvou? Fique sabendo que eu me podia ter desenrascado sozinha!” e apontou o indicador no rosto dele, acompanhado com um olhar extremamente zangado.
“Não foi o que pareceu” e com um movimento rápido tirou o dedo dela da frente dele e o ficou segurando.
“Meta-se na sua vida, ” e ela desapareceu.
“Então não se meta na minha!” gritou ele enquanto ela ia pelo corredor e chegou atrasada.
“Posso, professor?” ele olhou para o relógio e assentiu “Desculpe o atraso” e se foi sentar.
“Que aconteceu?” perguntou Michelle a seu lado.
.” e bufou.
Mas a verdade é que não conseguiu esquecer aquele perfume quando ele a puxou para si. Abanou a cabeça como tentativa de esquecer tudo.

Minutos mais tarde, a campainha toca de novo e troca de livros no seu armário…
“Você me fugiu esta manhã.”
“Francis, por favor, vá engatar garota para outro lado, porque comigo você não vai conseguir nada.” e fechou o armário, mas ele agarrou o seu braço.
“Você acha que só porque é dura e confiante me escapa? Você é igual a tantas outras.”
“Me larga, seu idiota!” e puxou o braço e largou correndo, mas algo a agarrou pela cintura.
“Dessa vez você não me foge.” gritava Francis lutando contra a força dela.
Ela se soltou e começou olhando à sua volta. Tinha de arranjar uma solução. A única que obteve foi largar correndo.

Começou tentando se desviar das pessoas. Olhou para trás e viu que Francis estava se levantando e a avistou, começando também a empurrar alunos para conseguir alcançá-la.
Quando virou seu ângulo de visão para a frente, foi bater contra algo sólido, que a fez recuar e percorrer com os olhos a silhueta.
, você não tem olhos na cara?”
!” em vez de começar irada gritando o porquê de ele estar na frente dela, ela sorriu esperançosa olhando para ele.
“Porque você me tá olhando assim?” perguntou ele confuso.
“Eu preciso de você, ! Eu preciso da sua ajuda!” falou ofegante.
“De mim? Da minha ajuda? Por quê?” ele estava ainda mais confuso.
“NÃO TENTE FUGIR!” a voz de Francis ecoou no corredor e ela teve de fazer.
“Me desculpe por isso, ” “Mas o que…”
Mas ele se calou quando sentiu os lábios quentes de se colaram aos dele. Ela o puxou para mais perto pela camiseta e ele a envolveu pela cintura. Ela partiu o beijo e olhou à volta: nada de Francis. Depois olhou para o rosto à sua frente. Os olhos claros de a interrogavam e podia sentir o coração do jovem mesmo ao pé de si. sentia o perfume dela e a sua respiração ofegante. Não sabia quanto tempo tinha passado, mas a verdade é que ficaram uns instantes se olhando.
Um forte impulso de dentro de ambos se revelava. Ele a queria abraçar, cheirar seu perfume, ela queria o sentir, massagear seu cabelo. As bocas de ambos se aproximaram por um instante, mas a campainha do colégio tocou.

Vendo toda a algazarra, eles se separam. apanhou os livros que deitara ao chão quando esta o beijou e deu um sorriso nervoso e rasgado a ela, que lhe sorria timidamente.
A última imagem de na cabeça antes de entrar para a sua sala fora aquele sorriso daquele que ela mais odiava.


Notas


Quarta parte, gente. *-* Que emoção! Eu ainda to escrevendo a 6ª e adianto que tá bem mais divertida, mas vocês lêem depois. eheheh
Aaah, gente, eu sei que a fic é pequenina e que vocês queriam mais e talz, mas a minha idéia da fic é mesmo essa. São episódios, gente... Eu sei que podiam ser mais compridos, mas a minha idéia é que sejam cenas de filme, tá vendo? Quase que uma série e não algo corrido.
E, gente, não cortem pulsos, sim? ahuahuahuahs Eu não quero aqui ninguém virando emo porque as partes não vêem logo ahauhauhauhahas

GENTE, ALGUÉM ME PODE ESCLARECER ALGO? Será que toda a nova fic que eu faço, eu tenho de fazer uma nova conta no Haloscan? 0.0 É que isso cansa de verdade. --'
Obrigada por todos os comentários, gente, vocês rulam e me fazem escrever cada vez mais (adianto que vou ter uma nova fic, mas também pequena e é do SOD *-*)

comments powered by Disqus