.Beauty .
By Mayazinha
Script by Mayazinha



abriu os olhos com dificuldade por causa da claridade que invadiu o seu quarto anunciando que já havia amanhecido.Tentou se levantar. Sentiu que sua cabeça doía muito. Esfregou os olhos tentando se lembrar do que havia acontecido no dia anterior, Olhou para o lado vagarosamente e viu um corpo vestindo somente o lençol que a cobria. Sentou se na cama passando as mãos pelo rosto e resolveu levantar.Pegou uma boxer que estava pendurada na cabeceira da sua cama.A vestiu enquanto se levantava.Olhou ao redor e viu além de roupas jogadas pelo chão, garrafas vazias em cima da poltrona.Abriu a porta do quarto e deu de cara com dormindo abraçado a uma garrafa de vodka vazia.Riu fraco por causa da dor de cabeça.Foi direto pra cozinha pegar alguma coisa que pudesse melhorar a sua situação.
-Fala !- cuspiu toda a água que acabara de beber por causa da intensidade do tapa do amigo em suas costas.
-Porra !Ficou maluco!- gritou fechando a porta da geladeira.
-Foi mal aí!- se desculpou sentando no balcão da cozinha.
-Cadê o ??
-Foi levar umas garotas da festa em casa e até agora não voltou!
-Menos um agregado aqui na minha casa!!- disse desanimado.-Pera aí, você disse garotas??
-Pois é meu rapaz!- sorriu malicioso junto com .
- você viu a minha blusa?
Uma loira vestindo uma mini saia jeans e apenas o sutiã rendado vermelho apreceu na porta da cozinha ajeitando os cabelos.
-Sei não gatinha...Sei nem onde estão as minhas!- apontou pro corpo mostrando que estava somente em uma de suas famosas boxers.
-Minha casa virou uma mini motel, só pode!- disse tomando um gole de café que acabara de ficar pronto.
-Vai ter que começar a cobrar!
-Pelo visto já perdi um cliente - Apontou pro corredor onde
continuava agarrado a garrafa.
-Ele gamou!!Vou ser tio de várias garrafinhas!!!- zombou.
-E que não venham vazias!Assim poupa pra próxima festa!- completou.
-Tu é um mão de vaca mesmo!
disse antes de sair da cozinha pra se despedir da tal garota que acabara de achar a sua blusa enrolada na cabeça de .


-Bom diaaaaaaaa!- entrou animada pela cozinha onde encontrou suas amigas tomando café da manhã.
-Bom dia!Essa alegria toda aí tem nome??
estranhou a animação da amiga que normalmente acordava sempre de mau humor.
-Tem sim!- se sentou numa das cadeiras vagas na mesa.-Fim da semana de provas!
-Nem me fala!Nunca esperei tanto por um sábado como essa semana!
levantou pra pegar mais café.
-Pow bem que a gente podia fazer alguma coisa hoje né?Pra comemorar!- sugeriu.
-Boa idéia!- se empolgou.
-Por mim tá fechado xuxu!Faz tempo que a gente não sai juntas!
-Olá olá!
entrou pela cozinha também bastante empolgada.
-Olá fofa!
foi a única que a cumprimentou. e fizeram caretas recebendo olhares de reprovação da amiga.
-Eu ouvi vocês combinando de sair hoje...
disse inocentemente.
-Agora deu pra ouvir atrás da porta é?
-Não isso ela já fazia!A novidade aqui é ela ter assumido!
- e !
chamou a atenção das duas.
-Deixa elas pra lá!Isso é despeito!
jogou seus cabelos empinando o nariz.
-Cara como eu odeio essa garota!- disse baixo pra que concordou.
A verdade é que ambas não se suportavam. era a única das amigas que falava com , tentando criar um clima agradável já que as quatro dividiam o mesmo quarto naquela república que abrigava gente do mundo todo.
-A gente tá pensando em sair pra algum lugar legal hoje, sei lá!
-Ah eu conheço um Pub ótimo!A galera toda vai pra lá!Acabou de abrir.
-Por mim ta ótimo!To precisando me divertir!
-Então ta marcado!A gente pode ir lá pelas oito?
disse excluindo as outras meninas na mesa.
-Pera aí!Quem te convidou??
disse indignada de ter que sair com a garota.
-A !
disse pondo o cabelo atrás da orelha.
-Não disse pra sair!To falando pra esse mundo, pro planeta terra??!!
-HAHAHA...- riu debochada.
-HAHAHA pra você também!- deu língua!
-Muito adulta a sua atitude!
disse com ar superior.
-Ah cala boca garota!
se manifestou.
-Cala boca vocês duas!Será que a gente não pode nem mais tomar um café da manhã em paz!Vamos todas nos divertir hoje e sem brigas ok?
-Ok Tia!- disse de cabeça baixa.
-Ufa meu deus!Agora vamos terminar aqui que eu preciso dar uma passada no shopping mais tarde!
encerrou o assunto.


XXX



-Dude você perdeu de novo?!Que chato hein!
debochava de que já estava irritado por ter perdido pela 3° vez consecutiva e o que é pior: todas pro !
-É esse video-game que está com defeito!Esse controle ta uma merda!- batia com força no objeto.
-Assim você vai acabar quebrando de verdade !
devorava um pacote de batata junto com .
-Como é possível isso?!Eu?Justo eu, O invencível perder logo pra quem!
apontou pra fazendo cara de desdém.
-Eu to aqui valeu?!- deu um tapa na cabeça do garoto.
-Jura ?Pensei que você tivesse passeando pelo norte da África!
zombou.
-Cala boca !- deu outro tapa no mesmo lugar em .
-Ei!- protestou.
-Você tava mais perto!
deu de ombro.
-Tá apanhando do agora ?- gargalhou junto ao .
-Atende lá Mr. eu zombo dos meus amigos após detonar toda a comida da casa dele!
disse ao ouvir a campainha tocar.
-Podia ter dado uma resumida nessa chantagem emocional!
se levantou tacando uma almofada na cara do amigo antes de abrir a porta.
-Quem decidiu que hoje era o dia de bater no ?
se esparramava na poltrona.
-Eu adoraria saber!- ergueu a mãos pro alto.
-Dá próxima vez me avisa mais cedo!
tinha acabado de acertar uma almofada an qual antes apoiava a cabeça na cara de .
-Vai se ferrar !
tacou de volta enquanto voltava acompanhado de .
-Opa Opa! dando sinal de vida??
se levantou pra cumprimentar o rapaz.
-Para de palhaçada!
se acomodou ao lado de e no sofá.
-Palhaçada nada!Desde que você começou a namorar a Ashlee esqueceu da gente!
fez bico.
-Ô Criança!Eu vejo vocês quase todos os dias!
-Por causa da Banda né?!
-Você queria o que ?Agora eu tenho coisas melhores pra fazer do que encher a cara nessas festinhas famosas do !
-Ow!- se ofendeu.
-Eu to mentindo?É a única coisa que vocês sabem fazer além de tocar é óbvio!Encher a cara e pegar mulher!
-Não cospe no prato que você já comeu!
advertiu.
-Pois é !Se eu não me engano você viva 'enchendo a cara' e pegando várias mulheres nas minhas festinhas famosas!
disse de forma engraçada fazendo todos rirem.Menos é Claro!
-Mas isso foi antes de conhecer a Ashlee!
-Esse tá apaixonado!- entortou a boca.
-Vai dizer que vocês não sentem falta de ter alguém que esteja sempre ao seu lado, te dando apoio, carinho...
-O foi abduzido e algum ser estranhamente estranho tomou conta do corpo dele!
o interrompeu.
-Ok!Vocês estão me achando patético certo?
perguntou e todos balançaram a cabeça positivamente.
-Vamos ver então que é patético!
Disse num tom desafiador.
-To com medo de você!- escondeu o rosto atrás de uma almofada.
-Cala boca !
disse curioso pelo rumo que a conversa havia tomado.A verdade é que fazia algum tempo que sentia falta de uma namorada de verdade, alguém de quem pudesse amar e ser amado de volta, mas nunca teve coragem de dizer a nenhum de seus amigos pois sabia que ía ser zoado assim com .
-Me diz aí!Qual o nome da garota que você dormiu ontem?
olhou pra que fez cara de pensativo.
-Stefany!Não essa foi a do carro!-Pensou mais um pouco. -Nicole!-Pensou um pouco mais e. - Não essa foi da última festa!Ou seria Natalie?
pôs a mão no queixo.
-Esquece !- rolou os olhos-E você ?
-Amber!-Disse convicto.
-Pelo menos um de quatro!
-E Hannah!-Completou depois de forçar a memória.
-Eu não vou nem comentar!- abanou no ar.
-Eu vou logo dizendo que a única companhia que eu tive essa noite foi uma garrafa de vodka!
se defendeu.
-Loser!- balançou a cabeça.
-E você ?
se virou pra ele que ficou calado.Como não se lembrava do nome da garota com quem passara a noite passada?
-Eu não lembro!-Disse desanimado.
-Viu?!E agora quem é o patético?
-Pra mim continua sendo você!- apontou pra ele.
-Pra mim também - levantou o dedo.
-Pra mim sou eu!Onde já se viu dormir com uma garrafa!
se levantou indo até a cozinha.
-Você ta certo Dude!- disse interrompendo as risadas causadas pelo comentário de .
-Você ta bem ?- e perguntaram ao mesmo tempo.
-Como é ter uma namorada?
ignorou os amigos engajando uma conversa paralela com .


-Ai fala serio!O é bem mais gato!
-O nem se compara ao !
pôs o CD do Son Of Dork de volta na prateleira.
-Pra mim nem nem !Sem dúvida o mais gato é o !
pegou o CD de volta onde tinha deixado e ficou admirando a beleza do seu Dork favorito.
-O bom é que assim não tem briga!- comentava enquanto pagava ao caixa pelo CD do Fall Out Boy que estava louca pra comprar mas o dinheiro nunca sobrava.
-Eu ainda não acredito que você chamou a pra sai com a gente!
reclamou ao saírem da loja.
-Ainda com essa história!-Disse com cara de tédio.
-Fala sério né , você sabe que a gente não suporta aquela garota.
-Só porque ela roubou seu namorado, não quer dizer que ela não seja legal!- disse inocente.
-Obrigada por me lembrar!- ironizou.
-Aposto que ela vai levar aquele trambolho do Chad só pra jogar na sua cara!
-Eu não me importo !Eu não quero mais saber de homem mesmo!
deu de ombros.
-Virou lésbica Foi?- perguntou rindo.
-Talvez!- disse andando na frente enquanto as amigas se entreolharam paralisadas.
-É brincadeira!- olhou pra trás e viu as amigas respirarem aliviada.
-Por que todo mundo sempre caí nessa?-disse se juntando as amigas.


XXX



-A verdade é que vocês só pegam esse bando mulher por causa da banda!
ainda conversava com enquanto os demais entediados com a conversa assistiam TV.
-Claro que não!Elas ficam comigo pelo que eu sou!- se defendeu.
-Pelo que você é na banda você quer dizer!- arqueou a sobrancelha.
-Claro que não !Você tá dizendo que eu não sou legal o bastante pra conquistar uma garota sem me aproveitar do fato de ser famoso?
-O problema não é você , são elas!Elas que já olham pra você como o do Son Of Dork!
-Se for assim o mesmo aconteceu com você!
-Ai que você se engana!A Ashlee não sabia que eu era da banda quando me conheceu!
-Dude você tá dizendo que todas as garotas só ficam comigo por ser o gato do Son Of Dork?
-O gato fica por sua conta!- riu.
-O aqui tá certo man!- entrou na conversa.
-Quantos caras não sonham em ter uma banda famosa só pra pegar a mulherada?
-O é um deles!- riu.
-O que tem eu?- perguntou com a boca cheia se virando pros amigos.
-Porque tu quis entrar pra banda?- perguntou intrigado.
'Será que o está certo?'
-Pra pegar mulher!Ou você acha que eu ía aprender a tocar a toa?!
disse tranqüilo.
-Podes crê Dude!Eu posso não ser tão boa pinta como nosso amigo aqui, mas só por ser da banda já chove mulher!
disse malicioso.
-Vocês querem dizer que eu só pego mulher por ser bonito e famoso?
enrugou a testa.
-E você pensava que era porque?- entortou a boca arqueando a sobrancelha.
-Pelo meu bom humor, a minha conversa...
O raciocínio de foi interrompido pelas gargalhadas dos três amigos enquanto o olhava com aquela cara de quem diz:'Eu falei!'
-Vocês tão rindo de que?- perguntou indignado.
-Dude você realmente acha que ía pegar esse tanto de mulher que tu acostumado se fosse uma mini aberração, um Frank?
zombou.
-Tu dá sorte de ser pintoso!- completou entre risos.
-Mas eu aposto com você que eu pegaria até vestido de !
-Ai não foi legal!- parou de rir instantaneamente.
-Então prova!- desafiou.
-Como?- ergueu os ombros.
-Eu tive uma idéia!- disse empolgado.
-Isso não vai dar certo!
rolou os olhos.
-Cala boca e me escuta!
se aproximou do amigos pra contar a sua idéia.


-, , você tem que arrumar um homem bem gato pra esfregar na cara dele!
Jack era um dos moradores da República e atual confidente de .
-Eu sei Jack, mas sei lá eu não quero saber de homem nem tão cedo!O Chad foi mais um que me fez sofrer, e eu não quero isso de novo!
-Mas a vida é feita disso xuxu!Você tem que dar a cara a bater!
-Mas já bateram tanto na minha...E não foi qualquer tapinha não foi um soco logo!
Os dois riram enquanto se aproximava.
-Qual o assunto?
-Fofoqueira!-Jack brincou virando a cara.
-Cala boca seu bobo!- deu com uma almofada no braço dele.
-Não era nada demais !
-Vai com a gente no Pub novo Jack?
-Se alguém tivesse me chamado!-Fez bico.
-Foi mal!Eu até esqueci de te chamar!- bateu na própria testa.
-Tem nada fofa!Eu tava brincando!-Ele abraçou a menina.
-Então tu vai?- perguntou.
-Lógico babe!-Respondeu empolgado deixando mais aliviada.
Jack era um rapaz bastante disputado pelas meninas da faculdade.Também quem não ía querer um moreno alto com aquele par de olhos azuis?!


XXX



"Hey kid, you'll never live this down"
You're just the girl all the boys want to dance with
And I'm just the boy who took too many chances
I'm sleeping on your folk's porch again, dreaming


cantava junto com o Rádio debaixo do chuveiro enquanto secava os cabelos.
-Putz Tu nem canta mal né?!


So say, what are you waiting for?
Kiss her, kiss her
I set my clocks early cause I know I'm always late


se animou com a música e começou a cantar junto com a amiga segundos depois.
-Já acabou?- saiu do box enrolada na tolha.
-já sim!- pos o secador em cima da pia e saiu do banheiro dançando no ritmo da música.


I'm sleeping on your folk's porch again, dreaming
She said, she said, she said, "Why don't you just drop dead?"
I don't blame you for being you

se aproximou de cantando no seu ouvido.
-Tá animada hein!- se maquiava enquanto acabava de pentear os cabelos.
-Se tô!-Começou a cantar novamente.
-Caraca o Chad já chegou!
jogou o pente na cama ao ouvir uma buzina, apareceu na janela fazendo sinal pra ele esperar e logo depois saiu do quarto apressada.
-Hoje nem esses dois me desanimam!!
-Xuxu me empresta aquela sua blusa preta tomara que caia?
-Pode pegar !Tá na segunda gaveta.
-Aproveita e pega aquela saia branca pra mim!- saía do banheiro.
-Ei!- pôs a mão na cintura.
-Qual é maninha!Você sabe que eu te amo né?!
-Só se você me emprestar aquele vestido azul!
-O frente única?
-Aham!- afirmou com a cabeça.
-Pode pegar!- deu de ombros.
-Gente o Chad ta com pressa!Dá pra ser ou tá difícil?
apareceu na porta.
-Tá difícil!- e falaram juntas.
-Calada!- falou primeiro e fechou a cara.
-Kristin, Samantha, Melanie, Nicole...- começou a debochar da amiga.
-!Satisfeita?- rolou os olhos antes de bater a porta.
-Estraga prazeres!- deu língua.
-Eu vou lá apressar o Jack antes que a tenha um treco!
já pronta saiu do carro.
-Por mim que morra!- disse com desdém.
-Dude eu amo essa música!!!
e começaram a pular na cama cantando Dance Dance.

[N/A: Eu amo dançar Fall out Boy!!!*-*]


-Eu não vou sair assim!
cruzou os braços sentado no banco de carona do carro de .
-Você já veio até aqui !- disse.
-E tu até que tá...- entortou a boca - ...bonitinho!
-Bonitinho é consolo pra feio arrumado!- deu um tapa na cabeça do garoto.
-E qual seria o consolo pra feio desarrumado?- brincou.
- foi você que topou a aposta, agora agüenta!
-Até que a peruca tá maneira Dude!- tentou consolar o amigo.
se olhou no retrovisor e não ficou nada satisfeito com o que vira.Usava uma peruca preta que os garotos fizeram questão de partir no meio, um óculos de armação grossas e sem saber aonde os meninos arranjaram um jeito de colocarem um falso aparelho nos dentes dele.Olhou pra roupa que vestia e sentiu um nerd.Uma blusa xadrez avermelhada com uma calça social cinza segurada por um cinto preto.Usava sapatos de couro o que não estava acostumado.
-Eu tô parecendo um nerd depois de ter sido atropelado 20 vezes!
- você não disse que não é a beleza que importa?!A roupa também vai ser o de menos!
que já havia saído do carro se escorava na janela de .
-Para de palhaçada e sai logo dessa joça!- saía do carro já irritado.
-Não ofende o meu carro não!- abriu a porta do carro e fez o mesmo.
-Tá bom...Tô saindo!
-Até que enfim meu amigo!Já tava pensando em te tirar daí a força!
disse olhando pra fila que estava virando a esquina pra poder entrar no local.
-Eu tô me sentindo o homem mais feio da história!
comentou ajeitando a peruca.
-Não exagera e vamos entrar!
deu um pequeno tapinha nas costas dele e seguiu pra entrada do local.


-CHAD É PRA VIRAR A ESQUERDA!
Gritou pela 4° vez.
-EU JÁ SEI INFERNO!
Chad parecia nervoso.
-Gente...Será que dá pra vocês gritarem um pouco mais alto que eu acho que o pessoal da Groenlândia ainda não escutaram!
se inclinou pra perto deles.
-Deixa de ser debochada !
-Cala boca que ela ta certa!
Chad deixou furiosa e e olharam pra eu deu de ombros.
-Desculpa !-Chad disse simpático.
-E você fica CALADA!
Se virou pra e bufou lançando um olhar maligno pra garota.


-Mas como assim eu não posso entrar?
estava indignado por estar sendo barrado pela primeira vez em toda a sua vida.
-Pode deixar Trevor, ele está com a gente!- piscou pro segurança que permitiu a entrada do garoto. -
O nível de amizades de você está descendo hein...Daqui a pouco vocês me aparecem aqui com o restante do circo dos horrores!
O segurança riu junto com o seu outro companheiro de trabalho. sentiu vontade de quebrar a cara dele mas e o seguraram.
-Relaxa Dude!Ele só tava brincando!
- eu tô patético fala serio!
-Ninguém mandou você querer provar que pode pegar qualquer mulher até vestido nesse trajes!
-Cala boca !
virou as costas e foi direto pro bar junto com os outros garotos.


-Chegamos!
Chad estacionou em frente ao Pub.
-Valeu a carona!- agradeceu antes de sair do carro seguida pelas amigas.
-Isso aqui tá lotado!
disse imaginando como elas fariam pra entrar.
-Será que o Jack já chegou?
perguntou olhando em volta.O garoto tinha ficado de buscar um amigo me casa e se encontrarem em frente a entrada do Pub.
-Liga pra ele !
Chad pois a mão na cintura da menina que se afastou sem graça.
-Chad vamos ver se a gente consegue entrar logo!
abraçou o menino.
-Vamos esperar o Jack primeiro!
Disse olhando pra que virou a cara ao ouvir a voz do amigo.
-Vem cá!
Ele acenou pra ela junto ao segurança da entrada.
-Vamos gente!
Ela chamou os outros e foram ao encontro dele.
-Eu tava aqui esperando vocês faz meia hora.
-Desculpa Jack, a me indicou o caminho errado e acabamos nos perdendo!
-Chad sendo simpatico comigo?-Disse baixo pra .
-Vai saber!- deu de ombros.
-Vamos entrar que o Michael e a Wanda estão esperando!
O segurança deixou todos passarem e quando já estavam dentro do lugar perguntou como ele tinha conseguido que entrassem sem enfrentar a fila enorme.
-Contatos linda!Contatos!
Se encaminharam pra uma mesa onde se encontravam os amigos de Jack.O lugar estava cheio de conhecidos da faculdade o que desanimou um pouco e .Elas odiavam encontrar aquelas pessoas em tudo que era lugar que elas iam.
-Eu vou no bar, querem que eu traga alguma coisa?
Chad se levantou.
-Sem querer ser inconveniente mas já sendo...Isso é alguma penitencia?Quer se redimir dos seus pecados e resolveu ser simpático com...Como é mesmo que ele diz?
Se virou pra que rindo respondeu -Ralé!
-Isso isso isso!Ralé!
-Muito engraçado!Vai querer alguma coisa ou não vai?
-Pode trazer uma cerveja pra mim!
-E pra vocês?-Ele se virou pra meninas.
-Depois eu vou no bar e escolho!
disse e concordou.
-Eu quero um Hi-fi!- disse olhando a pista de dança.
-E eu vou com você!- seguiu o namorado.
-Que patético!-Jack começou a rir.
-O que foi?- pareceu não entender.
-O Chad quer voltar pra você!
-Hã?-Franziu a testa.
-Será?- e se entreolharam.
-Tá na cara!
-Eu acho que não...Afinal foi ele que me traiu com a !Que fique com ela agora!
-Mas ele pode ter se arrependido!
- se ele se arrependeu o azar é dele!
-Isso aí amiga!
Jack espalmou a mão na mão de .


XXX



-Coitado do !Ele tá levando mais fora do que o nosso amigo Danny Jones!- comentou fazendo e gargalharem.
-Eu acho que ele se sentir péssimo quando descobrir que nós tínhamos razão!
- eu acho melhor a gente tirar o daqui!Ela já tá há mais de 2 horas tentando provar pra gente que ele tava certo. -Você tem Razão !
Eles foram até que tinha acabado de ser ignorado.
-Dude ele me deu um fora!
disse surpreso.
-E daí ?
-E daí que foi com ela que eu passei a noite ontem!
Os amigos arquearam a sobrancelha entortando a boca.
- você sabe muito bem porque ela ficou com você ontem e não quis ficar hoje!
-Cala boca !- saiu com Raiva e foi pro bar.


estava dançando com as amigas animada na pista.
-Vamos sentar?Eu to cansada!
-Ah deixa de ser molenga!
-A tá certa!Eu tô me divertindo tanto!!!
-Adoro essa música!- gritou quando ouviu tocar Beatles.
-Essa música é do tempo do meu avô!
- deixa de ser chata!!!Vamos dançar!
dançava empolgada puxando a amiga pelo braço.


-Dude olha aquelas meninas!
apontou pras Três que dançavam empolgadas.
-Cadê o ?- perguntou preocupado.
-No bar!- continuou admirando a garota de blusa preta sendo puxada pelas amigas.
-Aquela ali de saia tá pra mim!- disse malicioso.
-Deixa de ser tarado !
- vai dizer que elas não são umas graçinhas?!- fez bico.
-A de azul é um arraso!
-Concordo com o aqui!
mordeu os lábios.


-Meninas eu vou ao banheiro! - disse prendendo os cabelos.
-Vou com você!
-Vamos com você!- corrigiu .
- posso falar com você?
Chad apareceu na entrada do banheiro segurando o braço da menina.
-Pode falar!- disse sem entender ao certo.
As amigas estranharam e resolveram deixar os dois sozinhos.
-Eu acho que você realmente está muito linda hoje!
-O que você quer Chad?- cortou.
-Eu quero Você!
-Essa é boa!Chad o perfume é pra passar e não pra beber!
-Eu to falando serio!Eu quero ficar com você de novo!
-Se depender de mim...Vai ficar querendo!Agora você tem a !
-Mas eu não quero ficar com a !Eu quero ficar com você!Eu me arrependo de ter te traído!
-Pois eu não!Assim você saiu de uma vez da minha vida!
virou a cara e sentiu Chad apertar o seu braço e a virar pra frente dele segurando com a outra mão a sua cintura.
-Me solta!
-Eu sei que você quer!-Disse aproximando o rosto do dela.
-ME SOLTA!-ela gritou virando a cara.
-Você não vai fugir de Mim, ninguém foge de mim!
-Ô grande Chad Michael, o cara mais popular de todo o campus, se você não me soltar agora e vou começar a gritar!
-Vamos ver!-Chad colou os lábios no de que tentava afasta-lo sem sucesso.
-SUA PIRANHA!
Ela ouviu gritar e Chad a soltar de imediato.
-Eu vou te matar por beijar o meu namorado.- avançou pra cima dela.
-Eu não beijei nada!Ele me beijou!
-Até parece que eu acredito em você!Você tem inveja porque ele preferiu ficar comigo a ficar com você!
tentava se controlar e viu Jack a segurar pelo ombros.
-Eu to me lixando pra vocês dois!Que MORRAM!
-Calma !Eles não valem a pena!
Jack acalmou a menina.
-Ele me agarrou a força e eu ainda tenho que ouvir essa garota falar assim de mim!
-Eu vou arrancar fio por fio do se cabelo sua ladra de namorado alheio!
-Olha quem fala!- se irritou.
- vamos embora!- Chad a pegou pelo braço - Você tá fazendo um barraco e me envergonhando!
-Você me paga !
disse antes de ser puxada pelo garoto prum canto do Pub.
-Você tá bem?-Jack perguntou.
-NÃO!-disse com raiva.-Preciso de uma tequila!
Foi em direção ao bar que estava lotado.


-Eu tô aqui a 10 min implorando uma bebida!- berrou com o barman.
-Uma dose tripla de Tequila!- foi atendida imediatamente e viu um rapaz que ela reconhecera de uma de suas aulas se levantar deixando uma cadeira vaga.
-Isso é um abuso!Eu cheguei primeiro que ela!- disse novamente sendo ignorado.
-Desculpa!- disse apos tomar as bebidas.
-A culpa não é sua!- disse sem olhar pra menina.
-Eu quero uma margarita e...-Olhou pra que ficou calado fitando o balcão.-O que você vai querer?
-Eu?- olhou pra garota que olhava carinhosamente pra ele.
-É!-Ela sorriu e sentiu um calafrio.Era o sorriso mais lindo que ele havia visto.
-Uma cerveja talvez -Disse ainda olhando significativamente pra ela.
-Uma cerveja e uma margarita!-Disse ao barman que sorriu indo atender o pedido.
-Pronto!A sua cerveja já ta vindo!
-Obrigada.- agradeceu baixo.
-Nada.
As bebidas chegaram segundos depois e ainda a olhava.Com ela era linda!
-Vamos brindar!- sugeriu ao pegar o seu copo.
-A que?- estranhou.
-Não precisa ter motivos, precisa?- disse pensativa.
-Normalmente!- virou os olhos.
-Ok então pelo fato de eu ter dinheiro pra pagar essa bebida!- riu e eles brindaram.
-Ah e também porque eu finalmente vou ao show do Son Of Dork semana que vem!
cuspiu a bebida e se tocou que ele não parecia nada com o do SOD.Riu satisfeito por ver que estava conversando com uma garota linda sem que essa soubesse quem ele realmente era.
-Você curte esses losers?-Ele achou aquilo engraçado.
-Se curto!Eu AMO o , acho ele um gênio!- desceu de uma vez a bebida deixando de olho arregalado.
-Eu acho ele um patético!Um verdadeiro Loser!
-Quem me dera um loser daqueles!-Ela disse corando por ter acabado de falar daquele jeito com um estranho.
-Você fica linda envergonhada!- fez a garota corar três vezes mais.-Qual o seu nome?
- , mas me chama de que tá tudo certo!
-Eu sou...-Pensou num nome pois não podia dizer vestido daquele jeito, ela ía achar que ele era um maluco qualquer.-Travis!
-Igual o carinha do Blink!-Disse rindo!-Eu amo o carinha do Blink!
-Eu vou acabar achando que você é uma tarada ou coisa assim!
-E quem disse que eu não sou?!-Arqueou a sobrancelha rindo.-Brincadeira tá!
-Que pena!-Disse malicioso.
-Porque você não tira esses óculos?Você parece ter olhos lindos!
se aproximou um pouco do garoto que sentiu o coração acelerar.Isso nunca tinha acontecido com ele.
-É que eu não enxergo direito sem eles!-Disse com medo de ser reconhecido.
-Ah tá!Estendi!-Sorriu mais uma vez.
-Você faz o que da vida?-Perguntou tomando um gole da sua cerveja.
-Estudo e trabalho!
-Menina responsável então?
-Podemos dizer que sim...O dinheiro que os meus pais me mandam não é suficiente!
-Você não é daqui?-perguntou curioso.
-Nop.Sou brasileira!
-Uau!Eu nunca conheci nenhuma brasileira!Vejo que o que dizem de vocês é pura verdade- olhou pra ela.
-O que dizem da gente?
-Que vocês são as mulheres mais lindas!-Disse mordendo os lábios e fitando a boca dela que envergonhada abaixou a cabeça.


-Olha lá o !- berrou pros amigos.
-Cara é aquela gata que a gente tava olhando - apontou pros dois.
-O tá conversando com ela Dude!
- ele deve tomar um fora daqui a segundos!
-Sei não, eles tão muito próximos!
-Se ele pegar uma gata daquela vestido daquele jeito ele vai ser o meu herói !- riu.
-Não só o seu !- continuava observando o amigo.Viu a menina rir de alguma coisa que tinha dito.
-Eu não acredito que vou ter que pagar £50 pro !- disse desanimado.
-Será que essa garota vai mesmo dar bola pro Frank?- disse na duvida,
-Espero que não porque eu não tenho £50 pra dar pra ele não.


-Eu curto Artic Monkeys mesmo!Ta que é muito Hype pra uma banda, mas eu curto!
-Já vi que você se interessa mesmo por música!
-It's all about music babe!
-Tem razão!
-A gente ta conversando aqui há quase uma hora!
-Nem percebi o tempo passar.
-Minhas amigas devem estar preocupadas comigo!
-Meus amigos com certeza não!- riu.
-Eu acho melhor ir procurá-las!- se levantou.
-Quer que eu te ajude?
-Não precisa se incomodar xuxu!
-Xuxu?
-Porque prefere beterraba?- gargalhou.
-Engraçadinha...Mas não vai ser incomodo nenhum!
acompanhou a garota ate a mesa onde ela achava que as amigas estavam, mas quando chegou lá só deu de cara com e Chad sentados um do lado do outro.
-O que você ainda tá fazendo aqui?
- querida do meu coração fica quieta fica!
-As meninas estão te procurando!-Chad disse olhando pra de cima abaixo.
-Brigada!-Disse o mais seca possível!
-Não conseguiu o Chad tá pegando qualquer coisa agora é querida?- disse provocativa.
-Fique você sabendo que ele é bem melhor do que o seu namoradinho sonha em ser ok?!- virou as costas vendo sorrir.-Vamos?
-Vamos!
Depois de alguns poucos minutos rodando o Pub avistou e conversando com dois rapazes da Faculdade.
-Até que enfim!Pensei que você tinha sido abduzida!
abraçou a amiga que acenou um 'olá' pra .
-Travis essa é e !Meninas esse o Travis.
-olá!- sorriu e o chamou pra dançar.


Passaram algum tempo dançando ate que resolveu que queria ir embora.
-Ah ...Eu tava me divertindo tanto!- fez bico.-O Travis é muito engraçado!
-Brigada fofa!
-A tem razão, já ta tarde e amanhã é dia de faxina!
-Precisava lembrar !- fez careta.
-Mas vocês não podem ficar nem mais meia horinha?- estava visivelmente decepcionado.
-Infelizmente a nossa mãe não quer!- debochou de .
-Eu sou sempre a vilã da história!- fez bico.
-Se for é melhor irmos logo!- disse apontando pra Saída onde pode ver Jack sair sozinho rodando a chave do carro.
-Então vamos rápido!- tomou a frente indo até o menino e acenando um tchau pra .
-Tchau Travis!Foi um prazersão!- se despedia do garoto e foi chamada pelas amigas.
-O prazer foi todo meu!- olhou profundamente nos olhos da menina.
-Tchau!-Ela disse virando, mas a puxou segurando no seu pulso.
-Eu não mereço nenhum beijo?- olhou intrigada.Um garoto como aquele jamais iria chamar sua atenção, mas com ele era diferente.Ela olhou nos olhos dele e sentiu uma sensação que jamais sentira antes.Viu ele aproximar o rosto do dela e sem saber porque não se afastou. se sentiu feliz por isso encostando a boca na dela.
- anda logo!- gritou e a menina se afastou antes de concluir o beijo.
-A gente se vê!-Deu um tchau e correu até as amigas.
respirou fundo imaginando que nunca mais a veria de novo.Olhou pro chão e viu que tinha uma pulseira dourada ao lado do seu pé.Era a mesma pulseira que usava.Pegou-a na mão admirando-a.Pensou no rosto de e foi impossível não sorri.


XXX



pra evitar a gozação dos amigos preferiu ir pra casa sozinho.Não parava de pensar em .Ela era diferente de todas as garotas com quem já havia conversado.Ele tinha ficado encantado com o sorriso, olhar...Ele tinha ficado encantada com ela.E o que era melhor, ela não tinha ligado pra sua aparência temporária, mesmo não sabendo que era temporária. enfiou a cabeça no travesseiro ao pensar que poderia nunca mais vê-la.


-Eu tenho certeza que era ele!
discutia com enquanto tomavam café.
-O que o meu do Son of Dork ía fazer lá cabeçuda?!- duvidava da amiga.
-Sei lá!Pergunta pra ele!- deu de ombros.
-Quando ele vier aqui em casa me pedir em casamento eu pergunto!
disse num tom irônico.
-Se não quer acreditar não acredita, mas também não debocha ok?!
-Que seja!-Balançou a cabeça.- você tá bem?
Perguntou ao ver o rosto da amiga sem expressão encarando a xícara de café.
-?-perguntou novamente ao não obter respostas.
-Eu?-Levantou o rosto com olhar perdido.
-Você tá?- perguntou preocupada.
-Aham.-Afirmou com a cabeça.
-Pois não parece!
-A Verdade é que eu to...sei lá...Eu não paro de pensar naquele garoto do Pub!
bufou circulando o dedo na borda da xícara de café.
-O tal travis?- fez careta.
-É!Quando a gente foi se despedir, ele quase me beijou...
disse meio receosa.
-Nada mais normal ué...O problema seria se você o beijasse!- riu.
No fundo sabia que se não fosse suas amigas gritarem ela teria correspondido aquele beijo.
-Então temos um problema!
-Como assim ?- franziu a testa.
-Eu sei lá, não sei se era por causa do idiota do Chad, mas eu...eu meio...
-Meio?- tava curiosa.
-Eu meio que me senti atraída por ele!Pronto falei! se encostou na cadeira com os braços cruzados.
-Pelo Travis?
-Não pelo gasparzinho!
disse irritada com a cara que amiga tinha feito.
-Eu acho que você tá precisando de óculos!- riu.
-É estranho, normalmente eu não ficaria atraída por um tipo daquele, mas sei lá ele era tão fofo...O sorriso dele era perfeito..E não me era estranho também.
pos a mão no queixo.
-Não vai me dizer que você tá afim daquele nerd?
-Ele não é nerd !Ele é um fofo que se veste mal, só isso!
-Realmente amiga você não ta bem!
e se entreolharam vendo a expressão de confusão brotar no rosto da amiga.
-Mudando de assunto alguém viu minha pulseira perdida por aí?- tomou um gole de café.
-Vi não amiga, será que você não deixou no banheiro sei la!
-Depois eu dou um procurada ,Se eu perdi essa pulseira eu me mato!Foi minha mãe que me deu nos meus 15 anos.
-Deixa ela se aposentar tadinha!- brincou.


-O tá estranho!-Crhis observou durante o intervalo do ensaio.
- o é estranho!- riu.
-Mas tá mais estranho do que o normal se é que isso é possível!
-Ele tá assim o dia todo!- entrou na conversa.
-O que aconteceu ontem la na Pub?
-A verdade é que o perdeu a aposta- se aproximou dos amigos.
-Eu acho que ele tá assim por causa da garota do bar!
-Será ?- observou o amigo que encarava uma pulseira em seu pulso.
-Eu tenho certeza!
-Que garota?-Crhis tava boiando na história.
-A garota que ele ficou conversando a noite toda no bar.Ela era um gata Dude, mas foi embora e o ficou sem nenhum beijinho!
situou o garoto.
-Pobre !- balançou a cabeça negativamente.
-Eu nunca vi o assim, vai ver ele gamou nessa tal garota ou se decepcionou ao perceber que nós estávamos certos!
-Ele levou cada fora histórico ...Você tinha que ter visto!
começou a contar como tinha sido a noite anterior enquanto fitava a pulseira em seu pulso lembrando de como tinha se divertido com aquela garota.No quanto ela era linda, uma beleza diferente, mas ainda sim linda!


-Finalmente hoje é sexta feira!- comemorava.
-A gente podia alugar uns filmes e pedir uma pizza que tal?
sugeriu.
-Por mim tá ótimo!Podíamos fazer um sessão Jude Law!
-Não quero ver Alfie de novo !Você aluga esse filme de
dois em dois dias!Não seria, mas fácil você comprar não?!
-Deixa de ser chata!Eu que não vou agüentar outra sessão Brad Pitt..Argh!
fez careta.
-Então deixa que a escolhe!
As meninas se viraram pra garota que fitava o nada calada.
-!- chamou a atenção da menina.
-Fala!-Disse normalmente.
-A gente aqui pela primeira vez na vida te deu o livre arbitro de escolher os filmes e você ai fica com essa cara de monga!
-Que filme ?
-Cara em que mundo você vive Tude?
-Deixa de Graça !
-Liga não pelo visto essa aí ainda tá pensando no nosso sapinho!- zombou.
-Sapinho?-As amigas estranharam.
-O Travis suas lesas!
-Ah ta!- entendeu - Já pensou nossa amiga beija ele e ele vira um príncipe assim no melhor estilo !
- você quer dizer!
corrigiu.
-Dá pra vocês duas pararem a retardadísse!- disse irritada.
-Desculpa amigo-Ambas disseram cabisbaixa.
-Que saco cara!Vocês me encheram a semana toda com isso!Não só vocês porque eu ainda tive que agüentar a dondoca da zombando de mim...Eu achei o cara legal e dai?Esquecem essa história por favor!
queria parar de pensar no tal garoto, mas com as suas amigas a lembrando de 10 em 10 segundos ficava meio difícil não?!
-Não falo mais!Prometo!- pousou a mão no ombro da amiga, percebendo o quanto ela tinha ficado irritada com a sua brincadeira.De muito mal gosto diga-se de passagem.
-Colin Farrell!
-O que?- perguntou sem entender.
-Uma sessão Colin Farrell...Eu to cansada de ver Brad Pitt, Brad Pitt e Brad Pitt!- balançou a cabeça.
-Então Colin será!
rumou junto com as amigas pra locadora perto do campus.


-Qual é a boa da noite crianças?
perguntou ao saírem de mais um ensaio já que a turnê começaria no dia seguinte.
-Cama!- disse simplesmente abrindo a porta do carro.
-Essa é nova !- se surpreendeu.
-A gente vai dar uma passada na casa do Matt, ele ta dando uma festa, e vocês sabem bem como são as festas do Matt!
disse com um sorriso maliciosa na cara.
-Tem certeza que vocês não querem vir?
perguntou antes de ligar o carro que estava estacionado logo atrás do carro de .
-Não...Quero ta em descansado pra amanhã!
-Vai entender!- bufou antes de bater a porta do carro.
-Tchau pra vocês!- acenou um tchauzinho quando o carro de passou por eles.
-Me dá uma carona até a casa da Ashlee?
-Claro ...Entra aí!
-O que houve com você ?- perguntou após alguns minutos no transito.
-Comigo?Nada!
-Você anda meio distante, perdido em pensamentos, errou uma musica que costumava tocar de olhos vendados ou de trás pra frente!
-Dá pra perceber é?- disse coçando a nuca.
-Só cego não percebe!-Rolou os olhos.
-Eu não sei o que tá acontecendo dude!Desde que eu conheci aquela garota eu sinto que meu coração vai sair pela boca só de pensar no seu sorriso!Que sorriso!- suspirou.
-Parece que temos um apaixonado!
-Nem brinca !Eu nunca mais vou ver essa garota!
-Não seja negativo !- consolou o amigo.
-Eu não sei o que ela tinha de tão especial, mas sinto que nunca uma garota vai me tocar tanto quanto ela fez!
-Isso soou meio pervo! -Riu.
-Deixa de ser maldoso meu caro - riu fracamente.
- apaixonado...Essa vai entrar pra história!
-E isso que você pensa de mim seu traira!
-Essa tal 'Garota do bar' deve ser realmente A garota!
-Como você sabe que é do bar?
fez uma cara de obvio.
-Deixa eu adivinhar? !
- e também não foram nada discretos!
Os dois riram.
-Eles comentarm coisa como 'Dude ela era HOT'só!
-Típico!- revirou os olhos.
-Mas parece que ela te encantou mesmo hein!
-Você não imagina o quanto!Ela é perfeita, divertida, inteligente, Ama musica...Se não fosse as amigas dela, eu a teria beijado!
deu um saco no volante.
-Calma meu rapaz!Quem sabe ela não vá nessa Pub de novo, ou alguém talvez conheça ela lá!
-Pode ser!-Disse desanimado.
-Porque você não tenta ir depois do Show lá pra conferir?
-ISSO!- freou de repente deixando amarelo.
-Quer me matar?!- pos a mão no peito respirando com certa dificuldade.
-Ela vai ao show amanhã!
-Ahn?
-Ela é fã da banda, na verdade ela é minha fã!-Disse cheio de si.
-Já deu pra perceber que essa pessoa não é normal!
-Dude eu vou ter a chance de vê-la de novo, isso não é demais???!!!
sacudia o amigo sorridente.
-Posso saber como você vai achar essa garota no meio de milhares de pessoas oh super homem??!
-Estraga prazeres!- voltou a dirigir pensando no que podia fazer pra encontrar de novo.Tinha que pensar em alguma coisa e rápido!


XXX



-Cara que saco!
-Que Foi ?
-Eu não consigo achar uma roupa apropriada pro show!
-Deixa de ser fresca garota, põe uma calça jeans, joga uma blusa no corpo e ta tudo certo!
-Você fala isso porque foi abençoada!Toda roupa que você põe fica bem !
-Mentira!
-A tem razão - saia do banheiro enxugando o cabelo - Tu ta extremamente normal, e mesmo assim consegue ficar linda!
vestia uma calça jeans clara com um all star e uma pólo preta.
-Cruzes assim eu vou achar que vocês tão querendo me tarar!
-Vem cá xuxu...Eu tava escondendo o jogo mas agora que você descobriu!
-Sai pra lá !- pulou na cama fugindo da amiga.
-Sai de cima da minha roupa !
-Desculpinha !- percebeu que tava pisando na blusa de .
-Eu e você ainda não acabamos!- mandou um beijo no ar pegando uma calça jeans e uma blusa listrada em vermelho e branco.
-Que lesbisse!
- da onde você tirou isso?
-Da minha cabeça !
-Só podia ser!
rolou os olhos.


-Dude Finalmente!
-Para de graça .- apareceu ajeitando o cabelo.
-Dois anos pra se arrumar, é só um show!
- é o primeiro show da Turnê, a gente tem que tá apresentável!
ajeitou a gola da blusa.
-Vocês estão prontos? Já estamos atrasados pra passagem de som.
rodava as chaves do carro no dedo indicador.
-Vamos cambada!- levantou do sofá e seguiu os amigos até o carro de .
-E aí ?
-E aí o que?
-Como e aí o que...Já sabe como vai fazer pra falar com a garota do bar?
-Pensei em anunciar no microfone, sei lá...- deu de ombros.
-Ah lógico!Vão aparecer centenas de garotas se fazendo passar por a garota do bar!- ergueu os braços.
-Mas eu sei quem ela é!
-Mas até ai o já se casou!-riu-Faz assim, deixa que eu dou um jeito de levar ela até você!
-Como?- ficou curioso.
-Você vai ver!
piscou pra ele.


-Ai..Ai..Ai...- dizia antes do show começar.
-Que foi criatura?
-Ai eu finalmente vou ver o de perto! [*-*]
Os olhos da menina brilhavam ao meio da gritaria.
-Eu já vi mesmo!
-Ai , não começa com essa história de novo não ta!
-E se ele tava lá mesmo ? A gente nunca sabe!
- não vai me dizer que você acha mesmo que o , ia perder o tempo dele naquele pub que só tem universitário de baixa renda!
-Baixa renda pra você...Porque nunca vi nenhum baixa renda gastar quase £100 em bebidas numa noite!
-Mas o Chad é um filhinho de papai!
-Vai ver ele tem fetiche por universitárias desconhecidas!
-Tomara!
sorriu marota.


- vem cá!
chamou o garoto que terminava de ajeitar seu instrumento.
-Fala!
-O nome da garota é certo?
se eu não me engano.
-Assim fica mais fácil...Ela tem alguma amiga sei lá?
-Eu conheci duas e pelo nossa conversa elas são bem unidas e talz.
-Nomes?
-Man você tá parecendo detetive...
-Fala Logo que eu não tenho muito tempo.
-Ta!É e acho que era o nome da outra.
-Ok.
-Que você vai fazer?- gritou mas foi em vão. tinha sumido pelo corredor.


-Boa Noite!
Todos no local gritaram ao ver um homem gordo desajeitado subir no palco.Coisa de fã!
-Antes de anunciarmos a banda que abrirá o show tão esperado do Son Of Dork, preciso que se apresente urgentemente no lado esquerdo do palco!Ta encrencada hein menininha!-O cara brincou - Suas amigas e também estão convidadas a se apresentarem como já falei ao lado esquerdo do palco.
-?
-?
-?
As três se entreolharam sem entender.
-E agora com vocês um pouco da nova banda que fará grande sucesso em breve: Miami!!!
A galera começou a gritar ao ver os meninos subirem no palco.
- a gente tem que ir né?
-Então vamos!
seguiu as amigas até onde o cara havia indicado.


-Vocês ai!
arregalou os olhos ao ver acenado pra elas.
-Alguma de vocês é a ?
Perguntou olhando pras três que ficaram de boca aberta ao vê-lo se aproximando.
-Eu!- Disse sem acreditar. ' Leonard sabe o meu nome!'
-Vem comigo!
Puxou a garota pelo braço fazendo sinal de positivo pro segurança.
-Vocês duas vão ficar paradas ai?
parou no meio do caminho ainda segurando a mão de que estava completamente anestesiada.
-Claro que não!
As duas sorriram e seguiram o rapaz até uma porta onde estava escrito 'SON OF DORK' em letras grandes.
-Uau!-Foi a única coisa que conseguiu dizer.
-Esperem aqui um minutinho!Tem certeza que você é a ?
-Até hoje de manhã eu era!-Brincou.
-Realmente você é linda!O não te elogiou em vão!
Ele disse e entrou no camarim deixando as meninas sem entender patovas.
-??- começou a bater no rosto da menina que tava paralisada.
-O falou de mim?
-Cara o sabe o seu nome?
- o falou de mim!
sorria abobalhada.
-Isso é tão melhor do que ver o naquele pub!
-Ai se você tocar nesse assunto de novo eu te dou uma porrada no melhor estilo Jackie Chan!
-A gente tá tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
olhava pra porta.
-Vamos invadir?- sugeriu.
-A proposta do Jakie Chan ainda tá de pé!
olhou pra .


- eu to falando!
-Eu não acredito!- sentiu o coração bater mais rápido só de pensar na possibilidade de vê-la novamente.
-Como você tem tanta certeza?
-Não tenho!Só você pode me dizer se é ela ou não!
-E onde ela tá?
-Do outro lado da porta!
-Eu te amooo Leonard!
pulou da cadeira sorrindo feito criança.
-O amor é lindo né?!
olhou pro restante da banda que não entendeu a animação de nem a boiolisse de !
-Gay Dude!- riu.


-?- disse baixo ao ver a garota de costas rindo com as amigas.
Sentiu as pernas vacilarem ao vê-la se virar pra ele..Era ela!A garota que o fez suspirar durante toda a semana, a garota que o fez sonhar durante dias, a garota que ele tinha vontade de abraçar até amanhecer.
-Oi!- sentiu o coração acelerar ao ver sorrir pra ela.Sentiu o corpo todo esquentar, ela conhecia aquele sorriso, e não era das milhares de fotos que tinha no seu computador ou espalhadas pelo quarto.
a olhou nos olhos dela e se sentiu perdido.O olhar dela era tão forte como as ondas do mar.Tinha o poder de deixa-lo sem palavras, de deixa-lo completamente perdido. num impulso se aproximou da menina segurando o seu rosto com as mãos. respirava fracamente ao perceber que estava perto demais do rapaz.Sentiu seus narizes se tocarem antes de ser tomada pelo beijo forte de . a viu fechar os olhos antes de fazer com que suas línguas se encontrassem fazendo que o corpo da menina amolecesse.Percebendo isso a segurou pela cintura e aproximou mais o seu corpo do dela. sentiu um arrepio percorrer a sua espinha ao ser surpreendida pelo toque do polegar de que percorria as suas costas delicadamente.Envolveu os seu braços no pescoço do garoto que já tava ficando sem ar tamanha era a intensidade do beijo. não podia acreditar que estava beijando...
-Travis?- Disse partindo o beijo com cuidado.
-Eu queria fazer isso a muito tempo!
sorriu ainda segurando a menina contra o seu corpo.
-Mas... Er..Eu...- não sabia o que dizer.
-Shiii - posicionou o dedo indicador na boca dela a fazendo se calar.
-!- abriu a porta e arregalou os olhos ao ver aquela cena.
-!!!- começou a gritar ao ver o menino.
-A Gatinha do Pub Dude!- deu um tapa no braço de .
-PARA TUDO!- berrou.
-O me conhece??!!- sentiu um misto de emoção tomar contar de seu corpo.
-Como assim?O agarra a minha amiga do nada, fora que o sabe o nosso nome e agora o chama a de Gatinha!
-Ow Cambada, o show!- apareceu logo atrás de que não tirava os olhos de .
- !- disse antes de se espatifar no chão.


-,...- a chamava enquanto dava pequenos tapas no rosto da amiga.
-Onde eu to?-Ela se levantou aos poucos.
-Você ta bem?- perguntou preocupado.
-Ai meu Deus!- parou o olhar no garoto a sua frente.
- você não vai desmaiar de novo não né?- estava ao lado da amiga.
-Pode ficar tranqüila, eu to bem!
-A gente tem que ir pro palco agora!- disse entregando um copo de água pra menina.
-Vamos então!- acompanhou .
-Vocês podem assistir o show lá na cochia do palco se quiserem!- disse olhando pra .
-Claro!- disse super empolgada.Nem em 1 milhão de anos iria sonhar com isso!
-Você tem certeza que tá bem?Não quer que eu chame um medico ou coisa assim?
-Pode deixar, Vai pro seu show que eu vou ficar bem!
sorriu quando o garoto beijou a sua testa antes de sair do camarim.
- eu queria que você saísse comigo depois do show, uma surpresa pra você!
-Pra mim?- disse docemente.
-Aham, você aceita?-Disse fazendo cara de pidão mordendo o canto dos lábios.
-Claro que sim -Disse sorrindo -Travis!-Fechou a cara.
-Eu prometo te explicar essa história mais tarde.
-Ok então.Vou esperar!
-Que bom!- deu um beijo de leve nos lábios de e arrastou que acenou um tchau pra , pra fora do local.

-Pera aí!Síndrome Jones agora!- fez as amigas rirem - O e o Travis...
-São a mesma pessoa!- disse feliz.
-Como?Impossível isso!
- eu tenho certeza que era o naquele dia...Eu senti a mesma sensação quando ele me beijou no corredor.
-E que beijo hein amiga!- fez um toque com .
-Tem nem vergonha de fazer isso na frente da amigas!
debochou.
-Na hora eu não consegui pensar em nada, só no toque dos lábios dele, no sorriso...Ah!- mordeu a boca.
-Opa parece que temos uma apaixonada no recinto!
-Se ela tinha se apaixonado pelo 'Travis' aquele poço de beleza, ela não vai ficar caidinha pelo Gostosão e amigo do o que é extremamente importante pra mim !
-Respira!- brincou pela velocidade que a garota tinha falado.
As três riram e depois começaram a gritar.Aquilo era um sonho, as três no camarim do SON OF DORK, uma delas tinha acabado de beijar o seu dos sonhos e tinha um encontro marcado com ele logo apos o show, as outras tinham recebido olhares significativos do seu Dorks favoritos...Isso era mesmo real?
-Acho melhor nos irmos assistir o show!
-ahhhhhhhhhhhhh!
Gritaram de novo ao sair do camarim.


XXX


Já tinha se passado boa parte do show e os meninos pareciam mais animados do que nunca, principalmente . O que fazia as fãs irem a loucura. anunciou a próxima música dedicando-a para .Começaram a tocar a melodia de 'Little Things' fazendo as garotas suspirarem.
-Me belisca pra ver se eu to sonhando!
deu um beliscão com vontade em que gritou um 'AU!' Massageando o braço.
-Porque você fez isso?
-Porque você pediu ué!- disse inocentemente.
-Cala boca vocês duas!- disse séria voltando a atenção pro palco cantarolando a musica quando seus olhos se encontraram com o de .
-Ele piscou pra mim?
perguntou pras amigas após olhar ao redor como se procurasse alguma coisa.
-Aparentemente sim!- sorriu.
-Ou então ele estrábico e seu alvo era o grandão ali!
apontou pro segurança com cara de poucos amigos que estava á alguns passos mais a frente.


-Dude ela é linda não é?!
sorria feito bobo pra enquanto se preparavam pra tocar o que seria a última música do show.
-Vocês foram ótimos!- berrou no microfone jogando uma garrafinha de água pra platéia, o restante da banda fazia o mesmo enquanto agradeciam aos fãs.Distribuíram paletas, baquetas, toalhas deixando as fãs ainda mais alvoroçadas.
-Gostou do show?- foi o primeiro a chegar perto das meninas.
-Ow e como!- sorriu.
-Eu já te falei que eu amo o seu sorriso?- colocava uma mecha do cabelo da menina atrás de sua orelha.
-Owwwww que fofo!- e suspiraram.
-Na verdade não!- disse sentindo as bochechas esquentarem após o pequeno coro das amigas.
-Eu amo!-Foi se aproximando devagar da menina.
-O SHOW FOI ROX MAN!- berrou pulando nas costas de que por pouco não caiu em cima de .
-E aí curtiram o show?- pôs a mão em volta do pescoço de .
-Eca!Você ta nojento!-A garota se afastou fazendo careta.
-Quer me secar?-perguntou malicioso.
-Liga pro aqui não, ele é meio tarado, mas é legal!
posou a mão no ombro do amigo.
-Pronta pro nosso encontro?- disse ao pé do ouvido fazendo sentir os pelos da nuca se arrepiar.
-Mas já?-Ela perguntou fracamente.
-vem comigo - a pegou pela mão levando-a em direção ao camarim.
-Vocês tem planos pra depois do show?- encarava que sorria sem jeito.
-Nós?Não!
-Que bom!- mordeu os lábios.
-Tão a fim de irem numa festa com a gente?
-Uma festa com você?- não podia acreditar. tinha acabado de chamá-la pra sair ou era só impressão?
-É!Harry, um amigo nosso ta dando uma festa na casa dele.Vai ser divertido!
-Ok então!- parecia bastante empolgada com idéia de ir acompanhando numa festa de um mcguy com um dork!
-Mas e a Maya?- perguntou preocupada.
-Serve aquela ali?!- apontou pra que saia com que já havia trocado de roupa, corredor a fora.
-Aquela noite no Pub rendeu bons frutos!- maliciou.
-Concordo!- piscou pra com um sorriso maroto estampado no rosto.
-Vocês também estavam no pub sábado passado?
-Aham!-Ambos confirmaram com a cabeça.
-Vai Jackie Chan, me bate agora!- deu língua.
-Vamos meu povo!- abraçou os amigos.
-Deixa só eu trocar de roupa!- deu um pequeno beijo na bochecha de e foi atrás.


-Pra onde a gente vai?
perguntou enquanto dirigia o carro por uma rua desconhecida pra ela.
-Deixa de ser curiosa!
- eu to um lixo, é melhor a gente deixar isso pra outro dia.-Disse insegura - Lógico se você ainda quiser sair comigo, porque se não quiser tudo bem , eu vou enten...
-!-Ele interrompeu a garota que já estava se enrolando.
-Desculpa!-Levou a mão na testa demonstrando o nervosismo.
-Eu não quero deixar pra outro dia!- estacionou -E outra, nós já chegamos!
desceu do carro e deu de cara com um enorme prédio à sua frente.
-Olha pra mim!- parou a sua frente -Você tá linda e pode ter certeza que eu sempre vou querer sair com você!
-Verdade?
-Verdade!
a puxou pra um beijo suave apertando a sua cintura enquanto colava seu corpo no dela.
-Vem comigo!-Ele pegou a mão dela após partir o beijo a levando pra porta do prédio.
-Fala ae BigBoy!- cumprimentou o segurança-Eu esqueci minha carteira aí hoje de manhã, e sabe como é...To no meio de um encontro!
Apontou pra que tentava ver o que tinha atrás da grande porta de vidro.
-Vamos?- mostrou uma chave pra que afirmou com a cabeça.


-Onde a gente tá?- entrava numa sala escura que havia acabdo de abrir.
-Você não disse que o seu sonho era conhecer um estúdio de gravação?- iluminou o local ao acender a luz -Tchannã!
-Uau! - olhava ao redor maravilhada.Pode ver um bateria, guitarras, baixo devidamente posicionados no centro da sala.Era uma sala azul com pedestais, mas sem microfones no topo, a frente dos instrumentos.Era tudo perfeito pra ela.
-Gostou?- a abraçou por trás encostando o queixo no ombro dela enquanto entrelaçava as mãos da menina nas dele.
-Se eu gostei?Eu AMEI!- se virou pra ele com os olhos brilhando de felicidade.
-Eu tinha até esquecido que tinha falado desse meu sonho patético!
-Não tem nada patético, e eu fico feliz de te ver feliz!
-Eu não acredito que isso tá acontecendo!- disse abobalhada.
-Eu que não acredito que to com a garota mais perfeita aqui comigo!
Deu um beijo estalado nos lábios de a abraçando com força.
-Travis, Travis, Travis!-Balançou a cabeça negativamente.
-Eu tenho que te explicar isso né?- cocou a cabeça bagunçando os cabelos de leve.
-Precisa não!Eu só acho uma pena o seu nome não ser Travis!É tão mais bonito que -Disse fingindo desdém.
-Ah é?Então você vai ficar sem a sua querida pulseira!- se afastou da menina sacudindo o pulso.
-Tava com você?Eu fiquei igual uma louca atrás dessa pulseira!
se aproximou de pra pegar a pulseira, mas foi surpreendida pelos braços do garoto envolvendo a sua cintura.
-Deixa comigo?-Disse sussurrando no seu ouvido antes de começar a beijar seu pescoço de leve.
-É sua!- olhou nos olhos dele antes de beijá-lo com os braços jogando no seu pescoço.Sentiu morder de leve a ponta da sua língua antes de fechar os olhos se entregando ao beijo.Sem quebrar o beijo, a conduziu até um sofá que tinha num canto da sala.Puxou-a mais pra perto de si com as mãos coladas nas suas costas sob a blusa que preta que ela vestia. sentiu as pernas encostarem no braço do sofá e jogar o corpo pra cima dela com cuidado.Ele riu ao partir o beijo já em cima de que estava deitada no sofá segurando no cós da calça dele. passou a mão pelos cabelos de pensando em como era bom poder sentir o toque dos cabelos dela.Caminhou a mão até o seu rosto acariciando com as pontas dos dedos a bochecha dela que respirava com dificuldade a cada toque do rapaz.Caminhou a mão um pouco mais pra baixo observando atentamente o caminho que suas mãos percorriam pelo corpo de .Percebeu que ela contraiu o abdômen ao sentir sua mão desenhar sua barriga delicadamente por baixo de sua blusa.
-E você?- voltou a olhá-la nos olhos.
-Eu o que?-Sua voz saiu baixo. O toque dele a estava deixando perdida.
-Você também é minha?- disse no mesmo tom dando pequenos beijos em seu pescoço.
-Você quer que eu seja?-Seu coração batia cada vez mais acelerado.
-É tudo que eu mais quero!- sorriu fraco admirando cada pedaço que podia de .
-Eu não parei de pensar em você essa semana inteira!-Continuou - Você não sabe o quanto eu desejei esse momento com você!Poder te abraçar, te beijar, te olhar, te tocar... - dizia alisando a cintura da menina que o interrompeu com um beijo forte pressionando a boca de contra a sua com as mãos paralisada na nuca dele. apertava o corpo dele contra o dela, passando a mão pela perna da garota enquanto a deixava brincar com a sua língua permitindo assim que o beijo ficasse cada vez mais suave.Ela pegou na barra da blusa dele e devagar a puxou pra cima insinuando que ele deveria tirá-la. se ajoelhou entre as pernas dela e tirou a blusa sem demora e logo voltou a beijá-la dessa vez com mais intensidade.


-Você é minha!- mordeu os lábios vendo aconchegar a cabeça em seu peito despido.
-Mas só porque você é mais bonito que o Travis!
Desviou o olhar que admirava o corpo do rapaz, mirando o olhar dele que ria do comentario.
-Eu quero que isso dure pra sempre!-Ele beijou delicadamente.-Eu te amo sabia?!
-Eu também te amo!- voltou a beijá-lo.Mal podia acreditar no que tinha acabado de acontecer.Estava completamente apaixonada por , não tinha como negar.Tudo aconteceu muito rápido, mas ainda sim sabia que o que sentia era muito forte.E o que era melhor é que ela não tinha se apaixonado por o seu favorito e sim por , o cara que por algum motivo tinha se passado por outra pessoa.O cara com que ela conversou durante horas sem notar o tempo passar.O cara divertido, carinhoso, inteligente que ela tinha conhecido naquele pub e que fizera ela se perder em pensamentos durante toda semana.
Estava apaixonada Pelo seu !


XXX FIM XXX



comments powered by Disqus