Be My Pinguin
por Brunna

e tinham 14 anos. Eram amigos desde crianças. Os dois sempre se gostaram muito, mas nunca falaram ou quiseram demonstrar isso, queriam deixar claro que eram só amigos e a coisa nunca iria mudar. Como todos os outros sábados, eles iriam brincar na rua com os outros amigos. e , que já namoravam, e , que também namoravam, e e , que também namoravam. Todos estavam na rua brincando de esconde-esconde, era a vez de contar.
- , se esconde aqui. - a chamou para vir atrás de um muro. Ela foi correndo e ficou ao lado dele.
- Obrigada, eu não sabia mais onde ficar, já que os outros estão juntinhos.
- , quer ouvir uma historinha?
- Conta, .
- Sabia que os pingüins quando acham os seus pares ficam juntos pela eternidade?
- Não. - Ela não sabia o que ele queria dizer com isso.
- ...
- Que foi, ?
- Quer ser a minha pingüim?
- Você esta falando sério?
- Claro que estou, você mesmo falou que todos estão juntos menos a gente. Sabe, eu não sei por que não estamos juntos se a gente se gosta.
- Você está certo.
- Então quer ser a minha pingüim?
- Eu quero.
Ela se jogou nos braços do , abraçando-o forte. Ele a segurou e ficaram abraçados. Mas uma voz atrapalhou o momento.
- ACHEI VOCÊS! - Era . Ela correu até a barra e falou: – UM DOIS TRÊS, E !

FIM

comments powered by Disqus