Bendito Zíper 2
                                                                        by LiH XxXx



- !!!Ta pronto ? – berrou do andar debaixo .
- Sim! – apareceu na sala vestindo jeans , camiseta e tênis .
- Vai de jeans ? – perguntou a garota que apontou pras calças do garoto.
- Uhum!Por que , algum problema ? – riu ele se aproximando dela e dando um beijo estalado na boca dela
- Não! – riu a garota vermelha – É que normalmente você viaja de bermuda quando vai pra Austrália  – ele deu um sorriso maroto.
- Vamos! O vôo é daqui uns minutos !
Ela apenas assentiu e abriu a porta levando uma das malas até o táxi.

- Vem linda ! Senão vamos nos atrasar !
- Espera ai né ! Se eu não fechar a casa direito , alguem rouba depois .
Ela tranca a casa e entra no táxi ao lado de .

xx

Chegando no aeroporto , pegou as malas do táxi e foi correndo até o avião com ao seu alcanço , já que estavam atrasados . Passaram as malas pelo raio-x e logo mais pegaram elas e foram para o avião .

xx

- Aqui ! Vem amor! Quer sentar na janela?
- Ai , eu quero ! – arrumou suas coisas e se sentou ao lado da janela .
- Ui , sentei ! – ele olhou pra namorada e começaram a rir . V - Quase hein !
-É...

xx

O avião começou a levantar vôo . O vôo estava super tranqüilo , até que se levanta .
- Vou no banheiro ! – ele deu um selinho na garota e saiu em direção ao banheiro.
Ele entrou no pequeno cubículo e fechou a porta . Depois de fazer o que queria , quando foi levantar o zíper teve uma surpresa , emperrou ! No começo ele riu , lembrando da vez que o zíper de emperrou . Mas depois de tentar e muito , percebeu que ele não queria subir de jeito nenhum. Sair assim do banheiro , ele não ia. Então lavou as mãos , pegou o celular no bolso de trás da calça e discou o numero de .
O celular da garota começou a vibrar e ela levou um susto . Ela viu quem era na bina e estranhou .
- Tá com saudades já ? – riu a garota debochando do namorado
- !Me ajuda!
- Hum? O que foi ?
- Erm...meu zíper não quer...subir!
- HaHa!! – ela riu alto e quem estava perto , olhou pra ela – Ops! Sorry ! – pediu às pessoas que estavam ali perto –  Em qual banheiro você esta ?
- Vai batendo de porta em porta , que eu abro pra você entra .
- Ok! – eles desligaram o celular e foi em busca do namorado

xx

Começou a bater de porta em porta pra saber em qual ele estava .
- OCUPADO! – berrou um homem de dentro de um dos cubículos que ela bateu na porta e ela riu abafado .
- Sorry !
Ela continuou batendo até que alguém abre a porta , era ele . A garota entrou no pequeno cubículo e não viu que a aeromoça a viu entrando.

xx

- Conseguiu? – riu
- Não! Ah , para de rir é sério ! – disse quase sussurrando
- Ah ... ok ! É que me fez lembrar da vez em que ...
- É ... eu sei !!! Vai me ajuda !!
- Ok !

xx

Enquanto isso a aeromoça se aproxima do cubículo em que eles estão e começa a ouvi a conversa, nada normal , sem querer .

xx

- Desce !
- Ai!Não...não quer subir! Hum! – faze toda força que podia para subir o zíper da calça do garoto e fazia gemidos , fazendo a aeromoça abrir a boca .
- Tá quase lá linda !
- Ai! – ela berrou sem querer , chamando atenção dos passageiros .
- O que foi ?
- Maxulquei mel dedium! – disse com o dedo machucado na boca .
- O que disse ?
- Nada! Deixa eu continuar ! – ela tornou a pegar no zíper do rapaz , fazendo o subir , mas sem sucesso algum.
- Ai. ...mais devagar .
- Desculpa , tô com ódio disso que não quer subir .
- É que eu to quase caindo e .. UOW!
- O que foi ? – ela perguntou olhando pra cima
- Nada! – ele riu deixando a menina vermelha

xx

A aeromoça ainda estava indignada com o que ouvia e tinha que fazer alguma coisa . Resolveu bater na porta .
- Ué ! Quem é ? – sussurrou
- Abram a porta ! Não podem fazer isso que estão fazendo e muito menos ficar 2 pessoas num mesmo cubículo . – ela disse baixo fazendo com que só eles dois ouvissem.
- Não dá agora ! – disse
- Vamos ! Abra ! – a aeromoça insistia
- Vai , ta quase lá ! – falou um pouco mais alto , deixando os passageiros curiosos .
- Vai, vai, vai...- não agüentou e aumentou o tom de voz
- Vamos , saiam daí ! – insistiu a aeromoça já ficando nervosa .
- Vou contar até 3 , se segura , é agora ou nunca
- Meu Deus! – falavam as pessoas que ouviam o ocorrido
- 1...
- Abram ou eu vou abri-la
- Ai! – resmungou quase rindo
- 2... – ele colocou uma mão na parede e a outra na pia . A aeromoça começou a girar a chave na porta .
- 3! – berrou e puxou o zíper pra cima com toda sua força e bem na hora a aeromoça abre a porta , fazendo , que estava encostada na porta do pequeno cubículo , se desequilibrar e cair no corredor do avião .

xx

A aeromoça estava com uma cara desagradável .
- O que faziam os dois ali dentro ?
- Meu zíper emperrou ! – disse saindo do banheiro e logo ajudando a se levantar do chão .
- Por que ? Algum problema aeromoça ? – riu
- Hum! Erm... bom não pode entrar ... ta esquecem , voltem aos seus lugares ! – a aeromoça ficou sem graça e voltou ao seu trabalho .

xx

e voltaram aos seus lugares sobre os olhares dos outros passageiros .
- Ai , por que que ...
- Acho que ouviram gemidas demais amor – riu o garoto
- Também acho – ela também riu

xx

Um menino de uns 6/7 anos , chegou ao lado de e perguntou :
- Vocês estavam transando ?
-O quê ? – perguntou tentando não rir . que bebia suco , acabou se engasgando com a pergunta .
- Se vocês ...
- Jhonny ! O que é isso ?! Não é essas perguntas que se faz ! – a mãe do guri apareceu, pegando na mão dele – Perdoem ele ! – o casal apenas sorriu .
- Era apenas um zíper . – sussurrou ao menino que riu e logo saiu atrás de sua mãe .
- Meu Deus !! – ainda tossia .
Se entre olharam e começaram a rir , fazendo uns ou outros os mandarem calar a boca .
- Se nós tivéssemos transando ali , ninguém ia acreditar
- Oo ! – riu com a cara no travesseiro morrendo de vergonha

xx

O resto da viagem para Austrália foi tranqüilo , ate que o celular de vibra
- ! Me ajuda ! – riu a garota

Fim!


N/A:Meldels!! Uhahusahushua gostaram da segunda parte ?? Ainn meu eu fikei máster feliz que mtas de vocês gostaram da primeira *_________* mto mto mtooo mesmoo!! Quem sabe pode ate mesmo haver uma 3º ;] e quem sabe um outro McGuy entra no papo do zíper shuahushuashuahusa :*

www.myspace.com/_lillix
xx

comments powered by Disqus