Bendito Ziper 3

By: LiH
Beta: Cine


-Que horas que será a festa na casa do teu amigo ?
- Às 3 da tarde!
-Que cedo!– riu que estava com a cabeça na perna dele.
-Pois é! Mas não se esquece que terá piscina, linda.
-Hum!– foi se aproximando do garoto no sofá, que estava sentado em posição de índio e deu um beijo nele.
-Assim fico mal acostumado! – riu .
xx

Os dois ficaram abraçadinhos no sofá vendo TV e não viram o tempo passar
-Erm... ?
-Hum?
-Que horas são? – o garoto olhou no relógio de pulso.
-2 da tarde! – riu e se levantou – Porque esta rindo?
-Você disse 2 da tarde!
-E...
-E... que não precisa falar “2 da tarde” . Fala 2 horas ou 2PM, não sei! – riu a menina
-Mas eu quero dizer 2 da tarde garota! – ele riu e puxou pela cintura, fazendo ela cair sobre ele.
-Ai, me larga!
-Não até me pedir desculpas! – ele ainda estava agarrado à cintura dela.
-Pelo o que?
-Pelo o que você me disse! – ela rolou os olhos e começou a fazer cócegas nas pernas dele, que não agüentou e acabou soltando a menina.
-Vem! Vamos nos arrumar pra festa do ! – ela esticou a mão pra ele pegar.
-Hummm... vamos nos trocar juntos é? – ele riu e antes de pegar na mão dela, ela logo retirou.
- Não! Eu vou me arrumar e depois você vai ok? – ele fez bico e ela riu dando um beijinho nele.
xx

Ela foi se arrumar e ele ficou ali na sala vendo TV, esperando a namorada desocupar o quarto, já que dividiam o mesmo.
xx

Logo mais os dois estavam prontos para a festa. viu que ela vestia saia jeans e riu.
-O que foi? – ela perguntou.
-Jeans? – ele apontou pra saia dela e ela riu.
-Mas esse zíper é bom! – ela corou.
-Que pena! – ele riu e ela corou mais ainda.
-Pois é! – ela riu – E... que pena que você não ta de jeans!– dessa vez ele corou – Ficou vermelhinho? Hummm!!!
-Ah ! Não enche! – riu o garoto pegando a chave do carro. O celular de tocou, viu na bina quem era e riu.
-Fala dude!
-E ai !? Erm... dude, você pode passar aqui em casa pra me buscar?
-Opa! Passo sim! Mas... em qual apartamento você mora mesmo?
-Mas não decorou ainda seu ...
-Viadinho!– ouviu uma voz feminina no fundo e riu.
-É! Viadinho!
-Fala logo !
-1006, 10º andar! – o garoto riu.
-Ok Passamos ai já, já !
-Valeu dude! Te amo! – e desligaram o celular.
olhou pra namorada e riu.
-!
-Quer que busque ele?
-Sim! Vamos logo, temos que chegar na hora. Sabe como o é!– riu e ela concordou.
xx

O casal saiu de casa, trancaram e foram buscar .
xx

Eles se aproximaram do prédio, estacionaram e foram em busca do apartamento 1006.
-E ai Jack! (n/a: obrigado a gêmea Hever pelo nome xD) – cumprimentou o porteiro.
-Erm... é Jorge mesmo! – riu o senhor atrás do balcão – Vai pro apartamento 1006?
-Sim senhor!– o menino fez continência.– Conhece a , minha namorada ?
-Oh, já sim! – riu o porteiro cumprimentando a menina. – Me lembro de quando fez uma festa no terraço e esta menina acabou passando mal e...
virou uma pimenta.
-Erm...Jac, digo Jorge!Menos, menos!– riu .
-Ok então! – o porteiro sorriu sem graça. – Podem subir.
-Obrigado!
xx

e subiram pelo elevador. Se fez silêncio entre eles até que não agüentou e começou a rir.
-Do que está rindo? – ela perguntou irônica.
-Eu lembro da cena de você passando mal e... – ela o olhou com os olhos meio cerrados e ele parou de rir.– Desculpa! – ela deu um sorrisinho de lado e logo o elevador chegou no 10º andar.
Saíram, encontraram a porta 1006 e tocaram a campainha. Um garoto sorridente abriu.
- meu chapa!
-Fala viadinho! – fez careta e riu.
-Oi ! – o cumprimentou
-E ai linda? – ele deu um beijo no rosto da menina.
-Ain amiga!
-!- e já eram amigas no colégio, era sempre ela, e - os super amigos- depois vieram os outros.
-Ai que saia linda nega! – riu .
-Gostou é? – riu e a amiga concordou – Comprei lá no...
-Bom... então! – interrompeu.
-Vamos? – perguntou e os outros concordaram.
xx

Entraram no elevador e começaram a descer
-Que elevador lerdo!– riu .
De repente a chave do apartamento de cai no chão.
-Merda! – reclamou o garoto que se abaixou pra pegar, mas de repente o zíper dele abriu. – Ah que lindo! – riu ele sem graça.
-O que foi?– perguntou .
-Meu zíper abriu! – ele foi tentar puxá-lo, mas foi em vão – Que porra de zíper!
e se entreolharam e sorriram
-Me ajuda aqui bebê! – ele pediu pra namorada, que se abaixou, pegou no zíper da calça dele e começou a subi-lo , mas nada.
-Curva pra frente amor! – e ele o fez. Ele curvou o corpo pra frente, ficou atrás do amigo e abaixou para ajudar a amiga
Só o que eles não sabiam é que no elevador tinha uma câmera, se sabiam, esqueceram.
xx

Jorge, o porteiro, terminou de ler o jornal e de repente viu uma cena na TV das câmeras. Ele viu os 4 garotos fazendo... suruba no elevador! Na vista dele parecia...
-Meu Deus! – ele arregalou os olhos
xx

-Ahhh! Não sobe ! Minha mão ta toda suada já! – reclamou , enxugando as mãos na calça.
-Que merda! Vamos voltar!– disse nervoso com a situação. De repente o elevador parou. A porta abriu, mas a fechou rapidamente. Jorge viu e não viu (?).
–Não! Pode ter alguém pra entrar, segura a porta ai .
-Como?
-Aperta esse botão de travar portas de elevadores! – ele disse e ela concordou , apertando o botão.
xx

-Boa tarde Jorge Tem correspondências pra mim?– ele tava concentrado na cena da TV das câmeras e nem viu quem era.
-Boa tarde sindica! – ele olhou pra cima – Erm... SINDICA??? – o porteiro se assustou e jogou a jaqueta em cima da TV.
-Aconteceu alguma coisa?
-Hum, não! Tudo em ...ordem ! – ele sorriu amarelo.
-Ok então! Sem correspondências pra mim? – ele negou – Ok! – ela foi em direção ao elevador, apertou o botão para o ele descer, mas viu que ele já tava no térreo e ele não abriu. – Ué! Algo de errado com o elevador ? – o porteiro engoliu em seco.
xx

- ! Segura o cós da calça dele aqui em cima! – pediu
-Eu? – ele se assustou.
-É! Não tem outro aqui tem?– ele negou– Vai!– então pegou no cós da calça do amigo e riu.
-Ria mais desgraça!– disse irônico.
xx

-Jorge! Pode me explicar o que esta acontecendo?
-É ... bom... – ele puxava mais a blusa pra cima da TV, tentando tampa-la mais.
-Fale homem! – ela já estava ficando nervosa.
xx

-, eu seguro aqui no botão e você puxa ok?
-Eu? – ela riu sem graça.
-Mas por que eles dois tem que fazer coisas mais pessoais em mim? – riu sem graça e gargalhou.
-Vai amiga, você consegue! – disse fazendo o máximo pra puxar o botões bem próximos um do outro.
então pegou o zíper e com sua força máxima o puxou.
xx

-Por que a sua jaqueta está em cima da TV? – a sindica puxou a jaqueta de cima da TV e o elevador se abriu e ela soltou a jaqueta.
-Nossa! Por pouco em ! – riu .
-Era mais fácil ter voltado pro apartamento mesmo e ele ter trocado de calça! – riu .
-Ah, eram vocês que estavam segurando o elevador? – perguntou a sindica vendo eles saírem super vermelhos.
-Erm, então... sabe o que é sindica...– ia começar a se explicar, mas a interrompeu.
-O elevador travou! – ia rir, mas a segurou .
-Vocês jovens de hoje, não tem jeito mesmo hein? – disse a sindica olhando pra eles de lado e eles riram sem graça. – Se cuidem garotos!– ela entrou no elevador e sumiu de vista.
-Oi Jack!– disse suando
-É Jorge! – disseram e juntas, rindo.
-O que vocês estavam fazendo no elevador? – perguntou o porteiro curioso
-Erm... descendo?– perguntou .
-Ah claro! – disse o porteiro irônico – Tinha câmeras lá dentro! – assim que ele disse todos se entre olharam assustados.
-Erm... tchau! – se despediu correndo, saindo do prédio . Os outros 3 fizeram o mesmo! xx

-Vocês acham que ele pensou em alguma coisa? – disse mais vermelha que o normal.
-A câmera fica no teto do elevador! – disse . Todos se entre olharam novamente e caíram na gargalhada!!!


FIM


N/a: HuhUHuhUHuhUH . Minha 3º fic do zíper *-----------* e seiii que vocês gostaram claro, claro hahaha quem não gostouuu ? hsuashuiahsuihauis assim eu não gosteiii u_u ficou muito xoxa(?) asahiushuias fiz nas aulas de química e biologia celular, pra vocês verem meu desempenho nas aulas shuahshaushuaih :X mas não serio ! Essa fic não ficouu laa tão legal quanto as outras!! Seii que vocês vão pedir a 4º fic do Zíper e pra isso que eu estou aquiii pra avisar que tera “Bendito Ziper 4” escrita junto com a Heverlyn *-----------* hoho mais comédia e mais surubaaaaaa :PPP Ta vou indo beijos pra vocês – comentem

Comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39275357
Msn : codigostar@hotmail.com
Myspace : http://www.myspace.com/_lillix

Bendito zíper 2 , ganhou o 2º lugar como Melhor Short Fic , obrigada a quem votou ;D

xx

comments powered by Disqus