Byh: Day Ismério

Beta: Jú.Barbie



- Merda! Merda! Merda! -a menina xingava baixinho dentro de seu carro.

Estava super atrasada. Era aniversário de casamento de seus pais e estava trabalhando. Como o seu agente diz: "Vida de modelo não pára!" e era verdade. Seus pais quase tiveram um ataque quando souberam que a filhinha deles iria trabalhar nesse dia tão importante para eles, mas para amenizar a situação a menina prometeu que estaria com eles antes da meia-noite.
O trânsito até que estava colaborando e em menos de cinco minutos ela chegou em casa.

- Ufaaa! - a menina disse assim que adentrou seu apartamento. Foi tirando a roupa até chegar ao banheiro e tomar uma ducha rápida.
Terminou seu banho, colocou o vestido que havia comprado especialmente para a ocasião, terminou de se aprontar, pegou o presente e foi voando para o elevador.
"Ainda dá tempo" pensou.

XXX


- Some daqui ! Não quero te ver nunca mais, seu...seu moleque barato! - a fulana disse batendo a porta na minha cara. Mais é muito folgada, eu aqui, podendo estar em outro lugar, com outras pessoas, bem mais interessantes que ela e essa estranha sai batendo a porta na minha cara e, gritando para todos que quisessem ouvir, meu nome todo e que não quer me ver nunca mais?

- Afff! Poxa, eu sou lindo, gostoso, sexy...Mais o que ela quer de mim?
- Fidelidade! - É, foi isso que ela disse. Mas ela tem que me entender. Sou um rock star de vinte e poucos anos. Estou na flor da idade. É melhor "tocar o terror" agora, do que quando eu estiver casado. Sim, eu penso em casar e ter uma família e até lá, pretendo farrear todas.
falava sozinho ainda em frente ao apartamento da menina que acabara de dispensá-lo. Foi acordado do seu pequeno "transe" pelo seu celular que tocava insistentemente.

- Fala...
- é o ! Estamos a sua espera.
- Para quê?
- Eu não sei se você sabe, mais hoje é a minha festa de noivado e eu ficaria muito feliz se você lembrasse que tinha combinado de aparecer.
- Ah, sim. É, eu lembro.
- Então, vem. Já estamos todos reunidos numa "after party" e só falta você.
- Ok. Já vou. - eu disse e desliguei.


Fui direto para o elevador. Meu telefone tocou mais uma vez e dessa vez não era e sim uma tal de Anne.
Quem é essa?

- Alô?
- , é a Anne, meu amor. Que saudades!
- Hum...Er, também.
- , vou ser direta. Sinto sua falta.
- Err... Legal. - eu disse meio sem graça observando o elevador se abrir.


Ele estaria vazio se não fosse por sua única ocupante, . Já tive a oportunidade de ir a algumas festas onde ela estava e UOU! Não tenho nem palavras. Pena que ela não é afim de mim, talvez a única que não me dá bola, depois de anos com todas aos meus pés. Antes que a tal de Anne falasse qualquer outra coisa, eu desliguei o telefone. Só teria tempo para a .
Quando a porta do elevador se fechou, deu um passo para o lado e bufou. Isso tudo porque me posicionei ao seu lado.

- , boa noite! - eu disse estendendo minha mão e com um enorme sorriso no rosto. Ela parou. Olhou para minha mão, depois para o meu rosto e bufou, fechando a cara em seguida. - Eu estou ótimo, muito animado com esse fim de noite, o céu está lindo! - eu disse.
- Cala a boca! - ela resmungou.
- Ah, , deixa disso. Eu sei que você ama a minha voz, assim como ME ama.
- Ah é? Hum, sabe , eu gostaria de compartilhar uma coisinha com você... - ela disse super sexy e chegando perigosamente perto - Eu sei que você acha que é o centro das atenções, que é o bom...Mas deixa eu te contar uma coisinha...Você não é! E para mim, muito menos! - ela disse olhando fixamente em meu olhos.

Até então eu estava sorrindo. Depois fechei a cara. Como assim eu não sou o bom? Depois me recompus e respondi à altura.

- Isso é o que você diz, e não o que a maioria acha. Mas mudando de assunto, quando vamos sair? Estou livre amanhã. - eu disse e a vi olhar-me com raiva. E sorrir logo em seguida.
- , entenda. Eu NUNCA vou sair com você e outra, em menos de dois minutos vamos estar no térreo e vai cada um para o seu lado, ou seja, vou ficar livre de você e você não sabe o quanto isso... Deixa-me...Feliz! - ela terminou atônita. O elevador teve uma queda de luz. Deixando assim o local no maior breu. Soltei uma das minhas gargalhadas.
- Valeu Deus! Que brincadeira de mau gosto, hein? O que eu fiz dessa vez, para o senhor me castigar assim? - perguntou e pude sentir que ela andava até o telefone de emergência, que tinha no local.
- Querida, acredite, você não fez nada de ruim para ficar trancada aqui comigo, pelo contrário, ficar aqui comigo é o seu melhor presente nesse fim de noite. - eu disse tateando-a no escuro.
- Se afasta de mim, babaca! - ela disse entre os dentes.
- ... - falei arrastado e chegando mais perto. Em um impulso a menina estava agarrada ao telefone, gritando por socorro - Ei pára! Shiiii , deixa de ser escandalosa. - eu disse pegando em seu braço fortemente e trazendo-a para mais perto.

Ela se calou e aproximei mais os nossos corpos. Sua respiração ia se normalizando, mas ao mesmo tempo ficando falha. Seu hálito quente já estava batendo no meu rosto e foi ficando cada vez mais, inevitável não beijar aquela garota. Fechei os olhos, ainda me aproximando e comecei a imaginar o gosto de seus lábios, estremeci, só de imaginar. Sua boca estava em milímetros de distância da minha, e quando fui com tudo para beijá-la ela virou o rosto e depositei um beijo em sua bochecha.
Não sabia de onde ela tinha tirado força, mas quando dei por mim, estava encostado em uma parte da cabine e senti vindo ao meu encontro. "Agora que ela me soca!" pensei.
Ela juntou o seu corpo ao meu, como estávamos antes.

- O que você quer ? - ela perguntou em um tom baixo - Um jantar, um almoço? - perguntou agora sensualmente e em seguida mordeu minha orelha. Fechei os olhos e estremeci novamente - Ou quem sabe, só quer a minha companhia? - ela disse beijando meu pescoço. Gemi baixo. Ela me deixava louco - Ou senão, apenas uma noite comigo? - disse ela entre sussurros e em seguida mordeu meu lábio inferior. Como resposta agarrei sua cintura e a puxei para mais perto, como se aquilo fosse possível.

O elevador deu um solavanco, acendendo as luzes em seguida. O que fez se afastar. Percebi que ela sorria sadicamente. E eu deveria estar com a maior cara de idiota. Dito e feito. Olhei para o espelho do elevador e lá estava eu, suado e com a cara de babaca.

- Sabe , tudo isso que eu te disse? Então, você nunca vai ter. Pelo menos não de mim! - ela disse enquanto arrumava o cabelo. Eu corei. Acho que de raiva, por ela ter me tentado e agora estar pulando fora - Então é isso! - ela continuou quando o elevador parou, finalmente no térreo - Tenha uma ótima noite e passar mal, !

Ela disse sensualmente, saindo do elevador com aquele rebolado sexy. E eu fiquei lá, paradão com a maior cara de idiota, a comendo com os olhos. Ela passou por um grupo de gringos, ou sei lá o que, e olhou na minha direção, e pude vê-la sorrir maliciosamente. Prometi a mim mesmo, que um dia ela seria minha.

*FIM!*



N/a:

Obrigada a todas que passaram por aqui, de coração. Vocês não sabem o quanto me deixam feliz vindo aqui. Espero que a fic tenha atingido a expectativa de vocês, ok. Vocês são ótimas =] Obrigada mesmo.

IPC:

Gostaria de agradecer em especial a minha beta preferida, Jú*Barbie. Er é engraçado como algumas coisas acontecem tão rápido... Outro dia mesmo te mandei um e-mail perguntando se podia betar pra mim a 'Different life, same destiny' (que a qual VC deu o nome ausaushash se sabe como eu sou para dar nomes). E bem, é incrível, porque você se tornou especial para mim, praticamente assim que te conheci. Bastaram duas conversas para saber o quão você é querida. E dedico essa fic a você viu mour, se sabe, te dei de presente. Obrigada por aturar essa 'cliente' (?) chata, que não consegue pensar nem em um nome, alertas e nas perguntas pra fic auhsashuahsuahsuha. Adoro você segunda pervinha dos infernos ausausaus "Quem nunca teve sonhos pervos? Isso é normal."

IPC2:

Beijos para as minhas Vip's: Mana, Lay, Nana, Ale e Amanda Bee. Adoro vocês.

IPC3:

Ale... Hunf. Mais uma me abandonando. Olha aproveita bastante tá?! Por mim e por vc. E vê se VOLTA!!!!!! Pq primeiro pq eu kero ler a continuação de Big Girls don't cry 2 e segundo pq vou sentir saudades.
Aushuashuahsuahsu Ta, é ao contrário, vou sentir saudades e eu kero ver a continuação da fic. Um beijo mour e Boa Viajem*-*

Invasão da beta:

Day, eu fiquei muito lisonjeada em saber que você escreveu a fic pra mim, colocando eu e o Dougie de principal *-* Foi mágico! Obrigada por me dar essa fic de presente! Amei! E espero segunda parte, hein? Sabe que qualquer coisa eu estou aqui, e você não me enche não, pelo contrário, me divirto MUITO com você. Hahaha! Cara, você já é especial, ouviu? Adoro você, baby! ;*jinhos e comentem pra Day =)~*


comments powered by Disqus