Breakdown

Autora:Mone Judd
Beta:Lívia Grassi

Eu vi um homem chorar
Eu vi um homem berrar
Com medo de perder a mulher que ama
Eu vi uma mulher mentindo
Para seu homem desafinado
‘mas com quem ela esteve
e onde ela estava'
Eu os vi brigar,
E tentei imaginar
Esta briga não vai levar a lugar nenhum
Eu vi os olhos de uma criança
Vendo seus pais enlouquecerem
Eu sei que eles o vêem mas eles não ligam



- Aonde você estava? – levantou atormentado do sofá, assim que viu sua mulher entrar pela porta.
- Na casa da . – disse sem nem olhar para cara do marido.
- MENTIRA, eu liguei para lá, e estavam sozinhos.
- Se você quiser acreditar que acredite , se não, eu não posso fazer mais nada. – se esparramou no sofá visivelmente cansada.
- VOCE ESTÁ MENTINDO PARA MIM, COMO SEMPRE, EU TRABALHO O DIA INTEIRO PARA CHEGAR EM CASA E VER A MINHA MULHER E MEU FILHO,MAS NÃO A VADIA DA MINHA MULHER ESTÁ NA RUA ENQUANTO MEU FILHO DE APENAS 3 ANOS ESTÁ JOGADO EM CASA. – agora gritava visivelmente bravo.

Flashback on

após um dia estressante de trabalho chega em casa e vê o filho largado no cercadinho brincando com o lego.[n/a:*_*]
- Aonde está a mamãe, filho? – perguntou pegando a criança no colo.
- Num sei papai, ela saiu de tadi. – A criança falava enquanto brincava com a gravata do pai.
- Okay então vou fazer comida para você e você vai dormir, okay?
A criança apenas acenou com a cabeça, depois de ter feito a comida colocou o bebê para dormir, e sentou no sofá pensando aonde a mulher estava e porque dela fazer isso com ele.


Flashback off

- SE VOCE SE IMPORTA TANTO COM O SEU FILHO PÁRA DE GRITAR.E QUEM É VOCÊ PARA ME DIZER O QUE FAZER? NÃO SOU EU QUE SAIO Á NOITE E DEIXO A MULHER E O FILHO EM CASA ENQUANTO VAI PARA UM PUB PEGAR A PRIMEIRA VADIA QUE APARECER. – agora gritava apontando o dedo para .
- VOCÊ SABE QUE EU NÃO SOU ASSIM, EU NUNCA TE TRAI, MAS AGORA VOCÊ NÃO PODE DIZER O MESMO,NÃO É? Eu te dei tudo, TUDO, te dei casa, comida, te dei o meu AMOR, o qual você sempre pisou.
- Mentira , como você pode ser tão cara de pau, hein? Amor? Você me deu amor? De 1 ano para cá eu não sei o que significa essa palavra, você é totalmente frio,não me dá atenção,nos não transamos mais.[n/a:Se você faz amor,me explique como?]
- Você não entende, ninguém entende, se eu falasse você iria sofrer. – falava.
- SOFRE? MAIS? , VOCÊ ME FAZ SOFRER SEMPRE QUE CHEGA EM CASA BÊBADO,VOCÊ ME FAZ SOFRER SÓ DE OLHAR PARA SUA CARA E SABER NO QUE VOCÊ SE TRANSFORMOU,VOCÊ ME FAZ SOFRER TODA FEZ QUE EU OLHO PARA ESSA CASA E VEJO O QUE É A MINHA VIDA.
- POR QUÊ NÃO VAI EMBORA ENTÃO? HEIN? – .
- POR QUÊ EU SOU UMA IDIOTA QUE AINDA TE AMA!!!
- Papai e mamãe, poque estão bigando? – Junior estava com o bico na boca e um ursinho na mão,olhando os pais assustado.
- Junior vai para dentro agora. – ordenava.
- Deixa ele aqui,para ver o que a mãe dele é.
- CALA A BOCA , VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DE MIM.
- NÃO TENHO? EU NÃO SAIO POR AÍ TRASANDO COM QUALQUER UM.
- NÃO SAI ? NÃO É QUALQUER UM NÃO É? PARA VOCÊ É QUALQUER UMA, OU VOCÊ JÁ NEM OLHA MAIS O SEXO DA PESSOA PARA SAIR COMENDO ELA?
- CALA A BOCA, O SEU FILHO ESTÁ AQUI AINDA, E QUER SABER? EU VOU EMBORA.

Isso não vai acabar se eles não pararem de gritar
Não é um jeito de resolver seus problemas
Eu não consigo ficar perto dessa gritaria
Então eu vou encontrar meu caminho para fora

Eu vou dirigir e nunca desacelerar
Eu vou dirigir ate não agüentar mais
Pegando as minhas coisas e saindo dessa cidade
Eu vou dirigir ate não agüentar mais

-Vai,vai mesmo e não volta.- ia dizendo enquanto colocava suas roupas na mala.
- Para onde você vai? – .
- Não sei vou dirigir até não agüentar mais! Vou para fora da cidade,essas brigas e essas gritarias não vão resolver os nossos problemas. – disse fechando a mala e saindo do quarto.



Eu vi os olhos de uma criança
Eu os vi vivendo com duvidas
Sem nunca saber como é estar apaixonado
Eu vi seus amigos tentarem
Apenas para ajudá-lo a sair
Ele nunca os contou qual era o verdadeiro problema
Eu vi um suicídio
Ele não podia imaginar
Ele se culpava por que eles não conseguiam ficar
Juntos
Eu vi os olhos de seus pais
Tentando imaginar
‘onde foi parar o nosso bebe? E o que deu errado?'



- Papai, onde você vai? – Junior,falava enquanto via o seu pai ir em direção a porta.
- Vou sair meu filho,depois eu volto não esquece que papai ama você e sempre vai amar okay? Melissa?
- Fala – vinha limpando as lágrimas em direção a sala.
- Eu te amo,não esquece disso. – falava já abrindo a porta.
- Por quê você está se despedindo ? O que você vai fazer?
- Só se lembra que eu te amo, cuida do nosso filho e seja feliz. – Quando terminou de falar fechou a porta e chamou o elevador.

Assim que fechou o elevador sentou no chão abraçando seus joelhos, Jr. que até agora estava com ursinho na mão o largou no chão tirou o bico e abraçou a mãe.Ele não sabia o que havia acontecido era apenas uma criança mais sabia que sua mãe precisava dele.

pegou Junior no colo foi até o sofá e ligou para , pedindo que ele ligasse para e não o deixasse fazer nenhuma besteira. dirigia em alta velocidade,pensando que sua mulher não podia saber que ele estava com um tumor maligno no cérebro,era melhor assim,não iria contar a ninguém. estava perdido em seus pensamentos quando ouviu o celular tocar era com certeza havia ligado para ele,era sempre assim.

- Fala !
- Dude, onde você está?
- Na estrada .
- vem aqui para casa,você tem um filho e uma mulher!Please, não faça besteira.
- eu estou bem, okay? Agora tenho que desligar.Tchau.
- Mas...- Tu tu tutu

desligou o telefone ele já havia tomado uma decisão, e nada iria mudar aquilo. logo a frente viu o que ele tanto esperava o abismo,era melhor para todos.Acelerou o carro e logo viu o carro cair abismo a baixo,um filme de sua vida passou na sua cabeça,quando conheceu os caras,quando pediu em namoro Melissa,a primeira noite deles,o primeiro show do McFLY,o casamento dele,a notícia que ela estava grávida, o fim do McFLY,o nascimento do filho,a noticia que tinha uma doença grave e foi ai que sua vida mudou.

tinha acabado de ver na TV, um carro tinha caído em um abismo,ela sabia que era, ela sentia.Horas depois tiveram a confirmação o corpo foi carbonizado,mas mesmo assim iriam fazer o velório.
chegou a igreja onde estavam velando o corpo de tinha deixado Junior com a vizinha,ele era muito pequeno para ver aquilo. Os pais de olhavam o caixão, com remorso de algo não feito,com vontade de saber aonde foi parar o bebê deles, e o que aconteceu com ele.
Peter, médico e amigo da família,estava lá confortando.Os familiares assim que viu foram conversar com ela.

- Vai dar tudo certo ! Meus pêsames.
- Não Peter, não vai dar.O que vai ser da minha vida sem ele? E o Junior? Por quê ele se suicidou? Por quê?
- Eu acho que eu sei Melissa. estava doente, ele tinha câncer e me pediu para não falar nada.
- ELE TINHA O QUE? – gritou,mais se calou logo em seguida depois de receber olhares nada agradáveis.
- Ele tinha câncer , câncer na cabeça, ele não iria sobreviver por muito tempo.
- Por quê ele não me falou, a gente iria enfrentar isso juntos.
- Ele não queria te ver sofrer.
- Peter me deixa sozinha eu preciso pensar.
- Tudo bem, precisando estarei aqui.



eu não vou parar enquanto eles não pararem de gritar
isso não é um modo de resolver seus problemas
eu não consigo ficar por perto
então vou encontrar meu caminho para fora

Eu vou dirigir e nunca desacelerar
Eu vou dirigir ate não agüentar mais
Pegando as minhas coisas e saindo dessa cidade
Eu vou dirigir ate não agüentar mais
não podia acreditar. estava morto,e ela não pode dizer nem um “Eu te amo”.
Flashback On

- VOCÊ ESTÁ MENTINDO PARA MIM, COMO SEMPRE! EU TRABALHO O DIA INTEIRO PRA CHEGAR EM CASA E VER A MINHA MULHER E MEU FILHO,MAS NÃO A VADIA DA MINHA MULHER ESTÁ NA RUA ENQUANTO MEU FILHO DE APENAS 3 ANOS ESTÁ JOGADO EM CASA. – agora gritava visivelmente bravo.
- CALA A BOCA, O SEU FILHO ESTÁ AQUI AINDA, E QUER SABER? EU VOU EMBORA.
Flashback Off

O “vou embora” ecoava na sua cabeça,fazendo a derramar mais lágrimas.
Daqui para frente era só ela e Junior,não tinha mais.O que ela tanto amava.O que escreveu na areia o nome dele.O que compôs para ela.O que a fazia se sentir na nuvens.

Mais o que mas a atormentava é saber que não disse um “Eu Te Amo”.Que ele morreu sem saber o verdadeiro amor dela por ele.
E um ensinamento ela sabia que iria deixar.



Diga um Eu te amo mesmo que o momento seja impróprio
Diga um Eu te amo mesmo que a pessoa já saiba disso
Diga um Eu te amo antes e depois de uma briga.
Diga um Eu te amo mesmo que a pessoa não mereça
Diga um Eu Te amo sempre para os seus pais.

Nunca tenha medo de dizer um Eu te Amo,por que o amor e o sentimento mais lindo e verdadeiro.

N/a: Pois e uma song do Plain White T’s espero que vocês tenham gostado =D e gostado do “poema” que eu fiz também.

Comentem.xD

comments powered by Disqus